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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Requerimentos:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Samael' em Sáb 16 Fev - 3:36, editado 1 vez(es)

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Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Zeitgeist
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[CJ] Samael - Página 7 7
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até o limite da stamina do usuário, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação.
- Ofensivamente, a técnica não usufri de bonificações além daquelas referentes ao seu rank e a do golpe feito. Defensivamente, outras bonificações são adicionadas.  

Editado.

[CJ] Samael - Página 7 Ll4tSQa
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu e Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior ao do usuário anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos e etc.  

Acredito que ter a mesma força já seja suficiente. Aumentei o rank dela para o caso de achar injusto o gasto de chakra. Entretanto, não me parece justo eu ter 8 em força e criar um abalo cismico quase e o cara com metade da minha força defender facilmente, sem necessidade de bonificação ou qualquer coisa. Sem contar, o alcance é bem pequeno, eu já teria que estar BEM próximo do oponente, logo, a técnica em si é bem tranquila de ser defendida.

[CJ] Samael - Página 7 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge e Hien
Descrição: Baseado no principio de duas técnicas de taijutsu, usuários exímios de taijutsu que excederam as expectativas de evolução, são capazes de aplicar ambos efeitos numa técnica com base no shurikenjutsu. Utilizando uma lâmina qualquer, o usuário aumenta o poder destrutivo da mesma seja através do chakra natural ou elemental, a partir daí, a lâmina é lançada em um movimento retilíneo, entretanto o chakra induzido cria exerce um movimento rotatório idêntico ao de um parafuso, tal movimento faz a lâmina liberar o chakra em um formato semelhante ao Hitori Omote Renge, porém, com uma intensidade um pouco menor no fator centrípeto. A técnica utilizando do taijutsu Hien é capaz de ser comparada com a técnica original pelo uso de energia espiritual, liberto durante seu lançamento.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

Diminui o rank e alterei a mecânica da rotação, o que cria o movimento será o chakra, não o modo como é lançado.

[CJ] Samael - Página 7 Latest?cb=20170107142732
Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: B/A
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada na potência determinada pelo usuário. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- O efeito da técnica deve ser especificado. Um turno de paralisia ou perda de velocidade.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- A técnica pode ser usada em dois níveis diferentes, como demonstrado na descrição, sendo necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo  

Coloquei um nível de ranks, diferenciando as forças de uso.

[CJ] Samael - Página 7 298
Nome Mezame (目覚め - Despertar)
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Acima de Mestre em Taijutsu, vulgo seis pontos;
Descrição: Os verdadeiros mestres de taijutsu, cujas habilidades haviam superado até mesmo a perfeição, eram capazes de atingir um nível de execução de uma única técnica através do treinamento e aperfeiçoamento assíduo. O desenvolvimento de um movimento único e simples como um soco, poderia aumentar drasticamente de acordo com o treinamento feito pelo próprio usuário. Mezame é uma técnica onde este desenvolvimento não existe sem que tal esforço seja feito. O usuário, através de um treinamento árduo, desenvolve a perfeição de ínfimos movimentos capazes de se expandirem em ondas de impacto tão ou mais fortes quanto os golpes originais. Esses movimentos evoluídos transformam a movimentação do indivíduo em uma arma potente capaz de libertar explosões vitais de energia física num único peteleco ou mover de dedos. Os movimentos feitos com o uso dessa técnica têm uma potência eximia de um verdadeiro mestre, isentando a necessidade de um verdadeiro contato físico para que a força do golpe seja sentida pela vitima.
- A técnica é capaz de libertar ondas de força vital que se assemelham a rajadas que possuem raio de dois metros, com um alcance de cinco de distância.
- Os movimentos da técnica podem ser ínfimos, desde um único movimento de dedo, fazendo com que a força vital e física do usuário seja liberada, explodindo na direção designada. Com os atributos necessários, o inimigo é capaz de perceber/analisar/entender a mecânica da técnica.
- Executa uma onda de força por uso.
- Possui um gasto de 100 pontos de chakra (extra do gasto normal) para o uso da técnica.

Aumentei o rank já que houve certo "nerf" em questão de alcance e gasto. Espero não ter problema, caso tenha, voltarei ao rank anterior.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
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Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus: Ah, esqueci, adicione três turnos com gasto de metade do chakra.


Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Não tem complexidade suficiente para ser rank S. Se quiser manter rank A, as condições sobem um pouco.


Arashi (嵐 - Tempestade): Melhore a descrição para dizer como esse movimento de parafuso é feito pelo chakra. Uma coisa é rotacionar o corpo com taijutsu outra é rotacionar uma shuriken através de uma vertente diferente que é o ninjutsu(E lembre que tu só pode usar até nin rank C ou dois pontos de nin).


Chēn ( チェーン- Cadeia): Se quiser ranks diminua para C/B, já que seu perso não pode fazer nintaijutsu rank A.


Mezame (目覚め - Despertar): Aprovado.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
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Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até o limite da stamina do usuário, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação.
- Ofensivamente, a técnica não usufri de bonificações além daquelas referentes ao seu rank e a do golpe feito. Defensivamente, outras bonificações são adicionadas.  
- Tem duração de três posts e gasto de metade do chakra do rank por post mantido.

Editado.

[CJ] Samael - Página 7 Ll4tSQa
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Agilidade Aguçada/Avançada.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior ao do usuário anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos e etc.  

É rank A msm. Adicionei o requisito de agilidade, ou seja, uso de reflexos intensos.

[CJ] Samael - Página 7 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge e Hien
Descrição: Baseado no principio de duas técnicas de taijutsu, usuários exímios de taijutsu que excederam as expectativas de evolução, são capazes de aplicar ambos efeitos numa técnica com base no shurikenjutsu. Utilizando uma lâmina qualquer, o usuário aumenta o poder destrutivo da mesma seja através do chakra natural ou elemental, a partir daí, a lâmina é lançada em um movimento retilíneo, entretanto o chakra induzido exerce o trabalho de iniciar um movimento rotatório idêntico ao de um parafuso, graças ao controle eximio de chakra, necessário para a execução da técnica, tal movimento faz a lâmina criar um vórtice ao seu redor em um formato semelhante ao Hitori Omote Renge, porém, com uma intensidade um pouco menor no fator centrípeto da própria lâmina. A técnica utilizando do taijutsu Hien é capaz de ser comparada com a técnica original pelo uso de energia espiritual, liberto durante seu lançamento.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

Adicionei Grande Controle de Chakra e alterei a descriçao. Apesar de usar chakra, continua sendo um shurikenjutsu, (até mesmo um taijutsu, ja que o próprio hien usa laminas mas trata-se como taijutsu), então, acredito que GCC ja seja suficiente para um controle de chakra desse nivel.

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Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: C/B
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada na potência determinada pelo usuário. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- O efeito da técnica deve ser especificado. Um turno de paralisia ou perda de velocidade.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- A técnica pode ser usada em dois níveis diferentes, como demonstrado na descrição, sendo necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo  

Feito.

@Julian Kyor

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
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Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus: Ainda tem uma parte dizendo que dura com a stamina.

Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Então como tu aumentou, muda para sair com força igual ou superior a 5(mais do que isso sem chance), que é basicamente a mesma que a sua sem bonificações, a técnica não acompanha suas bonificações, isso é non-sense, lembre que você pode ensinar sua técnica a outros.

Arashi (嵐 - Tempestade):  A partir do momento que depende do chakra para criar a rotação e mantê-la a longa distância é ninjutsu. Se reformular podemos ver.

Chēn ( チェーン- Cadeia): Coloca uma nota dizendo que a técnica em rank C não tem o efeito de diminuir a velocidade do alvo.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
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Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até três posts, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação.
- Ofensivamente, a técnica não usufri de bonificações além daquelas referentes ao seu rank e a do golpe feito. Defensivamente, outras bonificações são adicionadas.  

Editado.

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Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Agilidade Aguçada/Avançada.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, além da força de impacto causada pelo poderio do usuário, a tecnica é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior a 5 anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos, não dispensando narração para isso. Já o dano em si, da tecnica, deve ser defendido independente da defesa do efeito pois esse se refere à força da onda de impacto criada e não dá perda de equilibrio.

Então, non-sense seria os buffs não contarem. Uma tecnica desse nível, mesmo sem eu usar de buffs de habilidade, ultrapassa o dano de uma tecnica rank S da tabela de danos de tecnicas. Seria easy o cara ter 5 de força e defender só por isso, sem necessidade de usar tecnicas de defesa ou mesmo se afastar. Seria gasto desnecessário de chakra e estaria anulando totalmente a força dos taijutsus do meu personagem que, além de ter 6 em taijutsu, possui 10 em combate e 5 em força. Por isso, adicionei que o dano é algo a parte à ser defendido; caso não ache justo, considere que não criarei a tecnica ou considere reprovada.

[CJ] Samael - Página 7 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge; Hien e Aian Nakkuru.
Descrição: Usuários de lutas corporais, através de anos de treinamento, conseguem envolver duas técnicas num unico movimento, adequando-se para o uso desta em determinados momentos. Nesse pretexto e principio das tecnicas com armas, o usuário induz uma quantidade considerável de chakra em uma das lâminas gêmeas (Aian Nakkuru), usando da energia para induzir a rotação da arma no momento do lançamento, isso, através de um impulso de fluxo de chakra. A técnica inicia-se num vórtice de chakra, liberando durante o disparar das lâminas. O movimento da tecnica recria o efeito do Hitori Omote Renge, enquanto canaliza o aumento do alcance da passagem da lâmina numa espécie de furacão feito de chakra.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

De acordo com as regras do fórum e wikia, Shurikenjutsu e Kenjutsu são tecnicas que se baseiam no uso de armas de lâmina, inclusive quando há o uso de fluxo de chakra. O próprio chakra flow cria a oportunidade de se lançar uma kunai com chakra induzido durante sua movimentação, ou seja, é uma tecnica baseada no chakra nagashi e não em ninjutsu. A tecnica Hien é, no forum, considerada um taijutsu e usa de chakra da qual pode ser usado para lançamentos. Enfim, só dando minha opinião sobre o assunto. Mudei a descrição por completo e coloquei a exclusividade do uso da tecnica com a arma do asuma (Aian Nakkuru); além de ter explicado que a rotação é iniciada no momento do lançamento, ou seja, ainda nas mãos do usuario.

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Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: C/B
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada na potência determinada pelo usuário. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- O efeito da técnica deve ser especificado. Um turno de paralisia ou perda de velocidade. Apesar de, no menor nível, a tecnica não possuir o efeito de diminuir a velocidade do personagem.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- A técnica pode ser usada em dois níveis diferentes, como demonstrado na descrição, sendo necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo  

Feito.

@Julian Kyor

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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
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Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Em busca do uso máximo do ápice das habilidades humanas e sobre-humanas, aqueles capazes de abrir o quinto portão de energia utilizam da própria força vital para criar uma poderosa pressão sobre seus oponentes. Usado numa queda livre ou num impulso sobre o oponente, a força vital do usuário se acumula ao seu redor em um formato peculiar. Quando próximo do alvo, a palma das mãos do usuário se une de forma brusca, pressionando a própria força vital contra a vitima. Tal golpe se assemelha à mordida de um animal selvagem, diferindo no fato de possuir um amplo alcance e uma força devastadora. O golpe então mantém o corpo da vitima sobre uma pressão colossal, até que o golpe final seja dado pelo usuário ou a vitima se liberte.
- Alcança vinte metros à frente do usuário que deve estar se movendo na direção, sendo capaz de atingir apenas em direção retilínea.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.

[CJ] Samael - Página 7 LHSovBU
Nome Nihon no Hashira (二本の柱 - Os Dois Pilares)
Rank: A
Requerimentos: 6 em taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Kakuran Taijutsu
Descrição: Conhecidos pela facilidade em manter o equilíbrio e no uso de movimentos precisamente bem assimilados, usuários do Kakuran Taijutsu desenvolveram uma técnica que implica o uso da força de modo aplicado e concentrado, desferido em um momento propicio de abertura inimiga. Numa posição favorável e bem feita, o usuário implica um golpe usando as duas mãos na altura do alicerce dos braços. Desferindo o golpe, a pressão do próprio soco é capaz de liberar uma onde de força vital que se estende à frente do próprio golpe usado. Necessariamente sob uma base firme, o usuário empurra essa força vital junto às mãos enquanto libera chakra, aumentando a potencia e alcance do próprio ataque.
- Alcance de cinco metros à frente do golpe, viajando em linha reta, de disparo único e preciso, ou seja, tem tamanho equivalente à união de dois punhos fechados.


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Nome Hebi no Shita (ヘビの舌 - Língua de Cobra)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Sensor; Conhecimento Anatômico; Estilo de Luta: Matança Silenciosa.
Descrição: O principio básico da caça se dá ao uso de habilidades instintivas capazes de alertar ou aumentar drasticamente a habilidade do caçador ou da caça. Introduzindo essa ideia ao corpo humano existem métodos que capacitam o aumento da sensibilidade dos sentidos através da potencialização da percepção física do próprio corpo. Usuários capazes de sentir energia desenvolvem, através desse conhecimento, um aumento da interação do tato com o próprio ambiente. A interação se dá na revitalização do sistema nervoso e dos impulsos elétricos do corpo. Isso cria uma espécie de sensibilidade que se assemelha à um instinto, apesar de, na verdade, ser uma interação assídua com o próprio ambiente. Através dessa técnica de revitalização do tato, o corpo do usuário aumenta a própria sensibilidade num nível de percepção que qualquer troca de calor ou interação próxima o suficiente sejam sentidas através de detalhes mínimos, tal como o calor de um corpo se aproximando, o frio do aço cortando o vento ou a própria mudança da direção dos ventos. A própria força vital do usuário torna-se responsável por exalar do corpo quase que como um pequeno manto, interagindo com pequenas interferências do ambiente ao redor; tal vitalidade tem uma função semelhante à língua de uma cobra. Essa técnica possui grande risco se usada por pessoas neuróticas ou com pouca concentração, dada a facilidade com que o corpo interage com o ambiente, existe a possibilidade da própria pessoa confundir as sensações realmente perigosas, daquelas interações naturais do ambiente.
- A sensibilidade aumenta num raio de apenas trinta centimetros ao redor do usuário.
- Imagem meramente ilustrativa.

Aproveitando meu Plano VIP que acaba dia 27.

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Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
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Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus: Aprovado.


Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Poderá ter os dois efeitos em conjunto ou só o dano, mas coloca que caso a defesa supere o dano, o efeito também não passará, independente da força.


Arashi (嵐 - Tempestade): 5m é usando como base um corpo humano, como você está usando as lâminas gêmeas coloque 2,5m de raio. Diga que seguirá base de força, sem entrar nenhum bônus, qualidade ou especialidade de shuriken.


Chēn ( チェーン- Cadeia): Infelizmente as novas condutas são não permitir duplo rank, coloca rank B(para poder incluir todos os efeitos) e podemos finalizar. E coloca que cura a partir de rank B pode retirar esse slow sob o corpo.


Adendo: Vou ficar devendo as outras três técnicas, mas em breve serão avaliadas.

Julian Kyor
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
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Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Agilidade Aguçada/Avançada.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, além da força de impacto causada pelo poderio do usuário, a tecnica é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior a 5 anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos, não dispensando narração para isso.
- O dano em si, da tecnica, deve ser defendido independente da defesa do efeito pois esse se refere à força da onda de impacto criada e não dá perda de equilibrio. A defesa do dano total torna o efeito nulo, ou seja, defender do dano em si anula a técnica e seus efeitos, independente da força do inimigo.


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Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge; Hien e Aian Nakkuru.
Descrição: Usuários de lutas corporais, através de anos de treinamento, conseguem envolver duas técnicas num unico movimento, adequando-se para o uso desta em determinados momentos. Nesse pretexto e principio das tecnicas com armas, o usuário induz uma quantidade considerável de chakra em uma das lâminas gêmeas (Aian Nakkuru), usando da energia para induzir a rotação da arma no momento do lançamento, isso, através de um impulso de fluxo de chakra. A técnica inicia-se num vórtice de chakra, liberando durante o disparar das lâminas. O movimento da tecnica recria o efeito do Hitori Omote Renge, enquanto canaliza o aumento do alcance da passagem da lâmina numa espécie de furacão feito de chakra.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à  dois metros e meio de raio.
- Segue a base de força, indiferente à qualquer outro buff relacionado à qualidades e demais, com unica exceção dos pontos no databook do usuario.

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Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada em potencia. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- É necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo.
- Técnicas de cura de rank igual ou superior à B podem ser usadas para recuperar o debuff de velocidade. 

Tudo Feito.

@Julian Kyor


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Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
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Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Aprovado.


Arashi (嵐 - Tempestade): Aprovado.


Chēn ( チェーン- Cadeia): Aprovado.


Adendo: Os outros estão em processo de avaliação.


Julian Kyor
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Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Em busca do uso máximo do ápice das habilidades humanas e sobre-humanas, aqueles capazes de abrir o quinto portão de energia utilizam da própria força vital para criar uma poderosa pressão sobre seus oponentes. Usado numa queda livre ou num impulso sobre o oponente, a força vital do usuário se acumula ao seu redor em um formato peculiar. Quando próximo do alvo, a palma das mãos do usuário se une de forma brusca, pressionando a própria força vital contra a vitima. Tal golpe se assemelha à mordida de um animal selvagem, diferindo no fato de possuir um amplo alcance e uma força devastadora. O golpe então mantém o corpo da vitima sobre uma pressão colossal, até que o golpe final seja dado pelo usuário ou a vitima se liberte.
- Alcança vinte metros à frente do usuário que deve estar se movendo na direção, sendo capaz de atingir apenas em direção retilínea.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.

[CJ] Samael - Página 7 LHSovBU
Nome Nihon no Hashira (二本の柱 - Os Dois Pilares)
Rank: A
Requerimentos: 6 em taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Kakuran Taijutsu
Descrição: Conhecidos pela facilidade em manter o equilíbrio e no uso de movimentos precisamente bem assimilados, usuários do Kakuran Taijutsu desenvolveram uma técnica que implica o uso da força de modo aplicado e concentrado, desferido em um momento propicio de abertura inimiga. Numa posição favorável e bem feita, o usuário implica um golpe usando as duas mãos na altura do alicerce dos braços. Desferindo o golpe, a pressão do próprio soco é capaz de liberar uma onde de força vital que se estende à frente do próprio golpe usado. Necessariamente sob uma base firme, o usuário empurra essa força vital junto às mãos enquanto libera chakra, aumentando a potencia e alcance do próprio ataque.
- Alcance de cinco metros à frente do golpe, viajando em linha reta, de disparo único e preciso, ou seja, tem tamanho equivalente à união de dois punhos fechados.

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Nome Hebi no Shita (ヘビの舌 - Língua de Cobra)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Sensor; Conhecimento Anatômico; Estilo de Luta: Matança Silenciosa.
Descrição: O principio básico da caça se dá ao uso de habilidades instintivas capazes de alertar ou aumentar drasticamente a habilidade do caçador ou da caça. Introduzindo essa ideia ao corpo humano existem métodos que capacitam o aumento da sensibilidade dos sentidos através da potencialização da percepção física do próprio corpo. Usuários capazes de sentir energia desenvolvem, através desse conhecimento, um aumento da interação do tato com o próprio ambiente. A interação se dá na revitalização do sistema nervoso e dos impulsos elétricos do corpo. Isso cria uma espécie de sensibilidade que se assemelha à um instinto, apesar de, na verdade, ser uma interação assídua com o próprio ambiente. Através dessa técnica de revitalização do tato, o corpo do usuário aumenta a própria sensibilidade num nível de percepção que qualquer troca de calor ou interação próxima o suficiente sejam sentidas através de detalhes mínimos, tal como o calor de um corpo se aproximando, o frio do aço cortando o vento ou a própria mudança da direção dos ventos. A própria força vital do usuário torna-se responsável por exalar do corpo quase que como um pequeno manto, interagindo com pequenas interferências do ambiente ao redor; tal vitalidade tem uma função semelhante à língua de uma cobra. Essa técnica possui grande risco se usada por pessoas neuróticas ou com pouca concentração, dada a facilidade com que o corpo interage com o ambiente, existe a possibilidade da própria pessoa confundir as sensações realmente perigosas, daquelas interações naturais do ambiente.
- A sensibilidade aumenta num raio de apenas trinta centimetros ao redor do usuário.
- Imagem meramente ilustrativa.

Re-postando esses que foram criados ainda durante meu plano VIP.

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Hitokuchi (一口 - Mordida)
Me explique melhor como será essa pressão imposta com as duas palmas das mãos sobre o alvo, não acho complexa o suficiente para dar tanto dano e ser rank S. Quanto a essa mordida e esse cachorrão, é apenas uma ilustração ou quando o usuário usa essa técnica, essa aura causa algum tipo de efeito ou dano ? Lembre que apenas portões mais avançados conseguem conjurar uma aura desse calibre.

Nihon no Hashira (二本の柱 - Os Dois Pilares)
Aprovado.

Hebi no Shita (ヘビの舌 - Língua de Cobra)
Esse tipo de efeito é inviável, muito desbalanceado. Tá muito mais com cara de edl, mas mesmo assim pra uma edl evoluída duas vezes, e nem garanto se será aprovada assim. Parece muito com senjutsu de um dos animais do fórum, o que inviabiliza também.


Julian Kyor
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Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Em busca do uso máximo do ápice das habilidades humanas e sobre-humanas, aqueles capazes de abrir o quinto portão de energia utilizam da própria força vital para criar uma poderosa pressão sobre seus oponentes. Usado numa queda livre ou num impulso sobre o oponente, a força vital do usuário se acumula ao seu redor em um formato peculiar. Quando próximo do alvo, a palma das mãos do usuário se une de forma brusca, pressionando a própria força vital contra a vitima como uma onda de impacto. Tal golpe se assemelha à mordida de um animal selvagem, diferindo no fato de possuir um amplo alcance e uma força devastadora. O golpe então mantém o corpo da vitima sobre uma pressão colossal, até que o golpe final seja dado pelo usuário ou a vitima se liberte.
- Alcança vinte metros à frente do usuário que deve estar se movendo na direção, sendo capaz de atingir apenas em direção retilínea.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.

É uma pressão feita com a força vital, basicamente, uma onda de impacto. A aura do animal seria apenas para efeito visual da técnica, não tem nenhum efeito a parte desse, apesar do animal "morder" no momento do ataque, mas seria criado pela onda de pressão msm, o animal é só um efeito visual da onda de pressão ao redor. O Terceiro Portão já cria uma aura em volta do corpo, apesar de ser apenas "visual" (não totalmente já que o lee fazia o chão se quebrar), no quinto e sexto portão guy já é capaz de fazer um oceano se abrir ao seu redor, vide luta vs kisame, um pouco antes de usar o Asakuja ele faz isso.
Só pra tu ter uma ideia:

Spoiler:

Isso é quando ele começa a abrir os portões, não achei um gif do que acontece depois, mas acredito que ele abra até o sexto.


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Hitokuchi (一口 - Mordida)
Ainda não me explicou melhor como será essa pressão imposta com as duas palmas das mãos sobre o alvo(Tá me parecendo um empurrão simples de cima pra baixo), e ainda não acho complexa o suficiente para dar tanto dano e ser rank S. Veja só, portões 5 e 6 apenas são vistos criando auras sob o corpo como um vapor que sai de uma panela, não criando auras que atacam, o 5 foi como Lee estava no exame chunin, e o 6 apenas tem o pavão de socos em chamas, nada que possa gerar essa aura gigante que morda, apenas a partir do 7 vemos uma aura grande dessas atacando e gerando um poder que mais parece um ninjutsu, porém não é.


Julian Kyor
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Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Em busca do uso máximo do ápice das habilidades humanas e sobre-humanas, aqueles capazes de abrir o quinto portão de energia utilizam da própria força vital para criar uma poderosa pressão sobre seus oponentes. Usado numa queda livre ou num impulso sobre o oponente, a força vital do usuário se acumula ao seu redor em um formato peculiar. Quando próximo do alvo, a palma das mãos do usuário se une de forma brusca, pressionando a própria força vital contra a vitima como uma onda de impacto. Tal golpe se assemelha à mordida de um animal selvagem, diferindo no fato de possuir um amplo alcance e uma força devastadora. O golpe então mantém o corpo da vitima sobre uma pressão colossal, até que o golpe final seja dado pelo usuário ou a vitima se liberte.
- Alcança vinte metros à frente do usuário que deve estar se movendo na direção, sendo capaz de atingir apenas em direção retilínea.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.

Lee usou o Terceiro Portão no Chunin Shiken, não o quinto, ele nem sequer conseguia abrir o quinto naquela época.

Bom, acho que você não entendeu a técnica. Seguinte, primeiro, o animal não ataca, como eu já expliquei, é um efeito visual e apenas isso. Segundo, no anime/manga, posso te dar vários exemplos de técnicas de taijutsu que utilizam "força vital", "pressão", "força física", "onda de impacto", coisas que "parecem" ninjutsu mas nunca foram, isso é o erro da maioria das avaliações, não é pq o efeito é "customizado" que é ninjutsu ou nintaijutsu. Não é pq tem chakra, que é nintaijutsu; se olhar nas minhas avaliações, verá algumas vezes que falei sobre isso, entretanto, sempre acabo tendo que entrar nesse ponto.

Então, por ultimo, a técnica não é a pressão das mãos sobre o alvo (não entendi isso, na real). A pressão é criada com o impacto das mãos uma na outra, criando uma onda de energia física, pressão, impacto. Por fim, essa cria uma pressão sobre o corpo inimigo e inviabiliza a movimentação. Por que então eu teria que usar Quinto Portão? Simples, o quinto portão permite um uso tão potente da força, de modo que é totalmente viável a criação de uma "onda de impacto", "onda de pressão" como essa. Eu poderia criar com chakra, entretanto, qualquer taijutsu que usa chakra está sendo tratado como nintaijutsu. Um exemplo de taijutsu que usa chakra são os do clã Hyuga, são taijutsus que liberam chakra ou manipulam o chakra através de movimentos específicos: Kaiten, por exemplo. Sem a rotação, seria um ninjutsu.

E como você mesmo disse, sobre a "panela de pressão" , ela se dá pelo aumento da carga energética do próprio corpo do usuário, o próprio Hirudora é uma técnica que usa apenas energia vital e possui um alcance gigantesco, muito maior que o da minha técnica, usando simples e puramente a energia física do usuário para criar pressão de ar (inclusive, na luta contra o Kisame, o suor foi um detalhe importante para a vitória do Guy). Quanto à complexidade da técnica, acho que isso também está sendo difundido de maneira errada, afinal, uma técnica não se rankeia apenas por sua complexidade, mas também por seu poder. Um exemplo, é a técnica a seguir:

Violent — Leaf Adamantine-Strength Whirlwind
Rank: A
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Guy dá um chute severo no seu oponente depois de entrar em seu estado de Oito Portões.

Ou Rariatto, também. Bem, espero não ter sido mal educado, mas eu tinha que esclarecer essas coisas.

Algumas técnicas de efeito: Yagai — Night Guy, Sekizo — Evening Elephant, Hirudora — Daytime Tiger... Sim são técnicas com 6,7, 8 portão, entretanto, o efeito que falo é o que ocorre puramente pela força do ataque e como isso é manipulado pela técnica.

Por fim, uma técnica de taijutsu que parece MUITO um ninjutsu, mas não é: Konoha Ryūjin. O dragão de vento é criado puramente com um chute simples no ar. Não estou dizendo que todo taijutsu deva seguir aval de poder ser criado igual um ninjutsu e ser caracterizado como taijutsu. Seria ridículo eu criar criar uma copia de rasengan e falar que é um taijutsu, entretanto, o taijutsu é o uso de movimentos corporais específicos para a execução de determinado objetivo. Ou seja, a partir do momento que o catalisador da técnica é o corpo do usuário, a técnica se torna um taijutsu.

Espero ter sido bem especifico na minha explicação.

Observação: Nenhuma técnica usa a aura como ataque, a aura, em todas técnicas do Hachimon são apenas efeitos visuais. Todas tem explicações físicas para a ocorrência, como uso de pressão de ar, fricção dos socos, etc. Um exemplo são os socos do guy contra o madara, que são tão rápidos que criam vácuo onde acertam.

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Hitokuchi (一口 - Mordida)
Erro na maioria das avaliações ? É uma indireta por acaso ? Bem, não me importo pois tudo que tentamos fazer aqui é com a máxima justiça, sendo imparciais e tentando aprovar algo balanceado e condizente com o universo em que jogamos, se não aprovamos algo é com base em um padrão de justiça, pois sabemos que muitos querem se dar de malandros para burlar e quebrar os funcionamentos das técnicas para se favorecer no fórum.

Em nenhum momento falei que o problema da técnica era sua pressão, ou força vital, ou projeção da força, disse que sua descrição da técnica está rasa demais, e obviamente isso dá ou não a capacidade de ser rank S ou rank A sim, e que você deveria me explicar melhor o funcionamento, por exemplo da mordida de uma aura que você considera apenas visual, ou que um ataque causa "algo parecido como uma mordida" como você mesmo escreveu, sendo que tem escrito que é apenas uma pressão com as palmas, que fazem o formato de um boca, certo ?! <O tigre que Guy usa, dimensões, construção animalesca, explosão de pressão, só conseguimos ver a partir de portões mais avançados, como 7 e 8, no mínimo o sexto. Se quiser fazer uma versão menor ok, porém tem que haver uma barreira entre os portões, o que um pode fazer e o outro não, por isso meu aval foi aquele.


Resumo: Me diga se essa pressão com as mãos estando em formato de um animal de boca aberta seguirá 20m sendo as dimensões dessa pressão o tamanho da soma das duas mãos. Segundo, me diga se essa aura pretende sair como se fosse a técnica do dragão rank S, nessa dimensão que te pedi da pressão. E por fim, a mecânica do movimento pretende morder o alvo nessa criação de pressão ?


Julian Kyor
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Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Utilizando da intensidade da força aumentada do Quinto Portão, a técnica Hitokuchi foi criada com intuito de criar um efeito parecido com a pressão atmosférica aumentada de maneira induzida. No caso, o usuário utiliza um impulso ou avanço em corrida ou queda, para aumentar a intensidade com que o movimento indutor se dispõe sobre a vitima. Próximo ao alvo, as ondas de impacto tem sua ignição e direcionamento feitos pelo bater das palmas das próprias mãos do usuário, isso faz com que duas ondas de pressão de direções opostas se choquem metros à frente de seu usuário, induzindo uma mecânica de pressão na vitima. A técnica possui um efeito visual que demonstra a presença de um felino selvagem, um tigre, durante o avanço e uso da técnica, esse efeito representa o choque das duas ondas de impacto sobre o corpo da vitima, como se fossem uma mordida.
- O alcance das ondas à frente do usuário é de dez metros, porém, estas ondas são totalmente focadas na vitima, por isso possuem dimensões equivalentes à dois metros de raio. Isso seria equivalente à mandíbula do tigre.
- O tigre possui o tamanho equivalente ao alcance da técnica, ou seja, sua mandíbula está presente no exato local que as pressões se chocam contra o inimigo, representando um efeito visual de "mordida".
- O choque entre ondas de impacto pode acontecer verticalmente ou horizontalmente, isso depende de como o tapa do usuário com as mãos será feito; este reflete a direção das ondas.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.
- O usuário pode usar o choque como momentum para atingir o oponente com um golpe fatal, afinal, o efeito do choque causa o pressionar do corpo entre duas ondas, imobilizando a vitima e causando o dano ao mesmo tempo.

Não, não foi uma indireta. Entretanto, me vi na necessidade de colocar em pauta algo que eu já comentei e expliquei diversas vezes e até foi confirmado; porém, ainda continuou a ser um fato determinante que não foi ajustado em perspectiva de analise, ou seja, as analises entre o que é x e y continuam iguais. Acredito que algumas avaliações sejam feitam em consenso com o grupo de avaliadores e, por isso, coloquei em pauta coisas que aconteceram antes e que estão tendendo a acontecer novamente. Eu mesmo me abstive desse comentário não faz muito tempo (não me lembro quando e nem pretendo citar nomes, mas lembro-me desse tipo de argumentação) e, simplesmente, aceitei uma avaliação que seguiram conceitos diferentes do ponto de vista que eu falei, por isso, coloquei-o novamente.

Então, a explicação foi adicionada à descrição, se o caso foi a interpretação, tentei ser mais sucinto, esclarecendo as perguntas feitas. E como eu falei, é como uma versão reduzida, mas o efeito e uso são totalmente diferentes, pode-se dizer que apenas a aparência é parecida e o modo de uso; o efeito é bem reduzido se comparado ao Hirudora visto com o sexto portão na guerra (engoliu Madara com Susano'o e uns bons metros, diria que possivelmente quilômetros). Creio que tenha sido meu erro pela falta de detalhamento na técnica, então, peço desculpas.

Uma coisa que não entendi, foi sobre: "E por fim, a mecânica do movimento pretende morder o alvo nessa criação de pressão ?" Acredito que a descrição nova fale melhor sobre isso mas, deixando claro, o movimento em si não atinge o alvo, apenas a própria onda de impacto (na real, o choque entre elas) e no caso, o tigre iria sim morder, mas, como disse, apenas como efeito visual, não teria efeito de uma mordida real; como mutilação ou perfuração. (Apesar de, logicamente, se alguém com HP menor que o dano da própria técnica receber algo assim diretamente, provável que ele seja esmagado, acredito eu).

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Hitokuchi (一口 - Mordida)
Ficou bem melhor. Peço por último que retire a parte de escapar pelo dano. E sobre o momentum, isso é pra enquanto o alvo estiver sendo afetado pela técnica, você ir e aplicar outro golpe é ? Se n for, peço que me explique.

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Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
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Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Utilizando da intensidade da força aumentada do Quinto Portão, a técnica Hitokuchi foi criada com intuito de criar um efeito parecido com a pressão atmosférica aumentada de maneira induzida. No caso, o usuário utiliza um impulso ou avanço em corrida ou queda, para aumentar a intensidade com que o movimento indutor se dispõe sobre a vitima. Próximo ao alvo, as ondas de impacto tem sua ignição e direcionamento feitos pelo bater das palmas das próprias mãos do usuário, isso faz com que duas ondas de pressão de direções opostas se choquem metros à frente de seu usuário, induzindo uma mecânica de pressão na vitima. A técnica possui um efeito visual que demonstra a presença de um felino selvagem, um tigre, durante o avanço e uso da técnica, esse efeito representa o choque das duas ondas de impacto sobre o corpo da vitima, como se fossem uma mordida.
- O alcance das ondas à frente do usuário é de dez metros, porém, estas ondas são totalmente focadas na vitima, por isso possuem dimensões equivalentes à dois metros de raio. Isso seria equivalente à mandíbula do tigre.
- O tigre possui o tamanho equivalente ao alcance da técnica, ou seja, sua mandíbula está presente no exato local que as pressões se chocam contra o inimigo, representando um efeito visual de "mordida".
- O choque entre ondas de impacto pode acontecer verticalmente ou horizontalmente, isso depende de como o tapa do usuário com as mãos será feito; este reflete a direção das ondas.
- O usuário pode usar o choque como momentum para atingir outro golpe no oponente como uma espécie de golpe final, afinal, o efeito do choque causa o pressionar do corpo entre duas ondas, imobilizando a vitima e causando o dano ao mesmo tempo. Isso só ocorre no caso do dano da técnica superar o da defesa inimiga.  


No caso a pessoa não é jogada, já que são duas ondas, então ela é pressionada no meio das ondas, como se fosse uma pressão msm.


Última edição por Zeitgeist em Qua 15 Abr - 17:50, editado 1 vez(es)

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Hitokuchi (一口 - Mordida)
Então deixe claro que caso o dano da técnica consiga atingir o alvo, ou seja, se seu ataque superar a defesa do alvo, o alvo sofrerá o efeito de ficar imobilizado durante o momento que for jogado para longe(durante uma extensão de 10m após o ponto que recebeu a pressão), permitindo um possível outro dano do usuário.

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Zeitgeist escreveu:
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Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
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Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Utilizando da intensidade da força aumentada do Quinto Portão, a técnica Hitokuchi foi criada com intuito de criar um efeito parecido com a pressão atmosférica aumentada de maneira induzida. No caso, o usuário utiliza um impulso ou avanço em corrida ou queda, para aumentar a intensidade com que o movimento indutor se dispõe sobre a vitima. Próximo ao alvo, as ondas de impacto tem sua ignição e direcionamento feitos pelo bater das palmas das próprias mãos do usuário, isso faz com que duas ondas de pressão de direções opostas se choquem metros à frente de seu usuário, induzindo uma mecânica de pressão na vitima. A técnica possui um efeito visual que demonstra a presença de um felino selvagem, um tigre, durante o avanço e uso da técnica, esse efeito representa o choque das duas ondas de impacto sobre o corpo da vitima, como se fossem uma mordida.
- O alcance das ondas à frente do usuário é de dez metros, porém, estas ondas são totalmente focadas na vitima, por isso possuem dimensões equivalentes à dois metros de raio. Isso seria equivalente à mandíbula do tigre.
- O tigre possui o tamanho equivalente ao alcance da técnica, ou seja, sua mandíbula está presente no exato local que as pressões se chocam contra o inimigo, representando um efeito visual de "mordida".
- O choque entre ondas de impacto pode acontecer verticalmente ou horizontalmente, isso depende de como o tapa do usuário com as mãos será feito; este reflete a direção das ondas.
- O usuário pode usar o choque como momentum para atingir outro golpe no oponente como uma espécie de golpe final, afinal, o efeito do choque causa o pressionar do corpo entre duas ondas, imobilizando a vitima e causando o dano ao mesmo tempo. Isso só ocorre no caso do dano da técnica superar o da defesa inimiga.  


No caso a pessoa não é jogada, já que são duas ondas, então ela é pressionada no meio das ondas, como se fosse uma pressão msm.

Opa, editei ali em cima sem querer kkkkk

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Hitokuchi (一口 - Mordida)
Aprovado.

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Nome Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow; Pericia em Kenjutsu e Conhecimento Anatômico.
Descrição: A técnica se baseia no uso induzido da energia relâmpago presente na lâmina do usuário. Através do chakra nagashi, a lâmina recebe os atributos da natureza relâmpago e aumenta drasticamente a sua potência de corte. Em contato com a pele a eletricidade é induzida no corpo da vitima de uma maneira semelhante ao próprio chakra nagashi, fazendo com que o alvo sofra de convulsões elétricas no sistema nervoso e, principalmente, no muscular. Nesse estágio, a vitima tem dificuldades extremas de controlar os músculos rígidos graças à eletricidade, fazendo com que espasmos musculares comecem a tomar conta da movimentação do usuário. A eletricidade da lâmina também pode ser conduzida por condutores naturais, como agua e metal, entretanto, limita-se à condução através da lâmina do usuário e unicamente ao contato com esta.
- O enrijecimento dos músculos dura um turno e possui efeito posterior de mais um turno de perda de habilidades motoras, lê-se -1 em taijutsu.
- Usuários de Raiton podem equilibrar a potência elétrica recebida, evitando a indução; nesse caso, é necessário o uso de impulsos elétricos tão ou mais fortes que a própria técnica.

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Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Adiciona que técnicas de cura de rank equivalente podem reverter o problema. "O enrijecimento dos músculos dura um turno e possui efeito posterior de mais um turno de perda de habilidades motoras, lê-se -1 em taijutsu." Isso quer dizer que no primeiro é paralisia corporal por raiton e no segundo a perda de pontos em taijutsu ? Se for deixe claro.

Julian Kyor
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Nome Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow; Pericia em Kenjutsu e Conhecimento Anatômico.
Descrição: A técnica se baseia no uso induzido da energia relâmpago presente na lâmina do usuário. Através do chakra nagashi, a lâmina recebe os atributos da natureza relâmpago e aumenta drasticamente a sua potência de corte. Em contato com a pele a eletricidade é induzida no corpo da vitima de uma maneira semelhante ao próprio chakra nagashi, fazendo com que o alvo sofra de convulsões elétricas no sistema nervoso e, principalmente, no muscular. Nesse estágio, a vitima tem dificuldades extremas de controlar os músculos rígidos graças à eletricidade, fazendo com que espasmos musculares comecem a tomar conta da movimentação do usuário. A eletricidade da lâmina também pode ser conduzida por condutores naturais, como agua e metal, entretanto, limita-se à condução através da lâmina do usuário e unicamente ao contato com esta.
- O enrijecimento dos músculos, ou seja, paralisia corporal dura um turno e ao término, o turno posterior causa perda de habilidades motoras, lê-se -1 em taijutsu. Em suma, o primeiro turno é paralisia e o segundo perda de habilidades motoras, respectivamente totalizando dois turnos de efeitos levemente variados.
- Usuários de Raiton podem equilibrar a potência elétrica recebida, evitando a indução; nesse caso, é necessário o uso de impulsos elétricos tão ou mais fortes que a própria técnica.
- Técnicas de cura podem reverter os efeitos causados pela técnica.


Última edição por Zeitgeist em Qui 23 Abr - 12:25, editado 1 vez(es)

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Denki Isu (電気椅子 - Cadeira Elétrica)
Troque enrijecimento por paralisia, para facilitar para todos.

Julian Kyor
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A de cima, deixei um adendo para explicar que enrijecimento = paralisia


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Nome Sakura no Mai (さくらー Dança da Flor de Cereja)
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku & Grande Controle de Chakra.
Descrição: É um taijutsu um tanto quanto poderoso e complexo, o usuário, possuidor da capacidade de manipular seus próprios ossos, começa a rearranjar toda sua estrutura óssea pra fora do corpo, enquanto seus próprios ossos são repostos. A estrutura óssea do lado externo ganha maior espessura e tamanho e se modifica em uma espécie de armadura ao redor do corpo do usuário, protegendo-o de ataques externos, tal como podendo aumentar a potencia de golpes.
- O gasto para a criação da armadura é de acordo com a tabela de gasto. Incluindo gasto de transplante, etc.
- A armadura pode ser reestruturada, tendo um gasto de 100 de chakra para isso ser feito, entretanto, só pode ser feito a cada três posts.
- A armadura caso receba dano equivalente a sua força deve ser reutilizada do zero, pois está é, seguindo a regra, destruída nesse caso; quando isso ocorre, o usuário fica cinco turnos incapacitado de usar o Shikotsumyaku.
- A resistência da armadura é equivalente à força da técnica.
- Não há gasto para mantê-la ativa, já que os ossos não necessitam ser constantemente recriados ou sustentados através do chakra do usuário.
- A ativação da técnica causa dor extrema graças aos os ossos serem totalmente rearranjados e recriados dentro do corpo do usuário.
- A armadura depois que os ossos se rearranjam, fica igual a da imagem inicial da descrição da tecnica.
- Qualquer abertura da estrutura óssea comum é preenchida por novos ossos ossos e por isso não existem aberturas, além das necessárias para os sentidos como audição, visão e olfato.

Recriando uma técnica que tive de retirar por mudar de clã, ela havia sido reavaliada e por isso, adicionei como foi me pedido na época: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69606-reavaliacoes-2020-zeitgeist

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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Mokaccino
Sakura no Mai (さくらー Dança da Flor de Cereja)

Tira isso "- A armadura pode ser reestruturada, tendo um gasto de 100 de chakra para isso ser feito, entretanto, só pode ser feito a cada três posts."
Tira isso "- Não há gasto para mantê-la ativa, já que os ossos não necessitam ser constantemente recriados ou sustentados através do chakra do usuário. "

Gasto de manutenção equivalente a metade do utilizado para a realização do jutsu.

Pode tirar o trecho da incapacidade do uso da sua KG. Estou tirando a possibilidade de reconstrução, mas em troca estou lhe concedendo a possibilidade de utilizar o jutsu de novo quando esse for destruindo. Acho que isso irá acabar abrindo menos brechas e incoerências de gasto.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
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