A mestiça dos dois clãs consagrados, Hiiku. Lembro-me de voltar para Konoha com ela, após sobreviver na luta contra a manifestação demoníaca de Kinarra. Como ela se portará agora? Hipátia ansiava por uma ofensiva equilibrada de todos os seus genins, para que pudesse aprovar a todos. Estava otimista. As lutas aconteceriam simultaneamente, e depois pretendia desfazer a maioria dos clones da sombras para que retornassem o seu chakra gasto. Seu semblante contra Hiiku era a de curiosidade. As duas habilidades de dois clãs tão distintos poderiam ser usadas de maneiras muito interessantes, com combinações exorbitantes. Fitava-o trazendo a mão para a bolsa ninja, preparando-se já para possíveis arremessos que viriam em sua direção. Eis que a nuvem púrpura formou-se e junto a ela, um imenso clarão fez com que ela tivesse que levar a destra no canto superior de seu campo de visão.
Hikaridamas seguida de um ataque aéreo. Interessante. Inuzukas possuem mesmo um olfato aguçado. Concluía, deixando-se ser acertada pela poderosa investida e dissipando-se em sombras esbranquiçadas. No chão, restava dois pergaminhos, que poderiam ser usufruídos pela dupla canina.
Apercebendo-se que Kira e Selina atuavam juntos (e assim continuariam para tentar derrotar um dos clones) a réplica das sombras que visava Kira retornou para o lado da Hokage original. Não dissipando-se, mas entregando os pergaminhos para a clone que visava Selina, e então galgando pelos galhos das árvores saltitando entre cada um.
Preciso levar essa amostra de sangue à original. Enquanto isso, a clone restante não visava mais somente Selina, agora ela seria responsável pelo teste dos dois genins. A garota, no entanto, atuava sozinha: avançou na direção e emitiu um selo com ambas as mãos.
Yamanaka Serena. Seria essa uma das técnicas secretas de seu clã? E sentia o baque atuar em seus músculos, como se estivesse tomando o controle para si. Sua mão parecia se mover sozinha, mas relutava e tentava obter o controle da mesma através de seus conhecimentos sobre o funcionamento do próprio chakra e até mesmo do próprio corpo. Com esforço, cancelou a técnica - e foi novamente pega por ela.
Inteligente, Serena. Está ganhando tempo heh? Cancelava novamente, desta vez de modo quase instantâneo, e então com sua velocidade devidamente superior à da jovem garota, Hipátia efetuaria um salto mortal de costas apoiando sua mão direita na cabeça da garota Yamanaka, tomando-a como apoio para fazer com que seu corpo passasse acima e ela por baixo, prosseguindo em movimento retilíneo em meio sua acrobacia. Vendo-a retornar ao lado de seu companheiro, coube a situação elogiá-la pela estratégia, e prosseguindo com dizeres ──
Foi um bom ataque. Mas gostaria que agora atuasse em conjunto com seu parceiro, se ele já estiver recuperado o suficiente para me enfrentar ── Desafiou. Não desejava apenas testar suas habilidades, mas verificar se eles possuíam a qualidade para atuarem em equipe de modo determinado.
Em outro cenário, sua alcunha era proferida como um harmônico pelo garoto que lutava bravamente e se saia por vencido na batalha anterior. Respondia-o da mesma forma ──
Hatake Kai ── Focalizando-o no centro das retinas ──
Sinceramente? Não sei. Espero que sim ── Continuou, sendo bastante sincera com seus questionamentos, estudando suas reações; ele deveria manter-se são justamente por estar num campo de batalha. Ser um ninja implicava em ter que matar seus sentimentos em algumas situações. Não respondeu mais. Manteve-se quieta, ele teria a chance de lutar com equipe caso solicitasse, por não ser nada que interferiria em sua avaliação.
Hatakes são, normalmente, versados de técnicas. Veremos que... Antes que pudesse concluir seu pensamento, o chão movia-se rumo aos céus e a eletricidade chovia de cima para baixo.
Um ataque simultâneo que aproveita-se da velocidade relativa. Cativante, Kai. Um espelho surgiria em alguns centímetros acima da cabeça de Hipátia, permitindo que o solo que a elevava de encontro com o raio na verdade lhe elevasse de encontro ao espelho, por estar mais próximo. Na medida que seu corpo mergulhasse no plano-cristalino, ele ressurgiria em seu gêmeo, localizado há um metro nas costas do Hatake. Delicadamente, moveria sua kunai para o pescoço do garoto e sussurraria em seu ouvido ──
Não precisa continuar com a ofensiva. Considere-se aprovado ── E então colocaria em seu bolso o pergaminho, dissipando-se.
Ouvia o balbuciar do usuário de Shakuton, e o respondeu em ironia ──
Se me derrotar, pode virar Kage, oras! ── Admirava seu senso de humor, mas admirava ainda mais o sangue que corria em suas veias; achava sua Kekkei Genkai também um tanto intrigante. Estava, em suma, feliz pela diversidade do arsenal que Konoha estava possuindo.
O futuro desses jovens deverá ser promissor. Estava disposta a criar a mais poderosa das vilas, se assim pudesse. Se todos se unissem, isso seria possível, cada vez mais percebia.
Além da combinação de elementos, ele utiliza de uma forma avançada de chakra. Não há porque não aprová-lo. Pensou, deixando-se ser acertada por todas aquelas ofensivas e derrubando o pergaminho que ele precisava no chão. Com isso, Hipátia original deteria o conhecimento do que ocorria por cada um de seus clones.
As palavras do usuário de genjutsu soavam como bastante egocêntricas, manifestando em Hipátia, involuntariamente, a contração da sobrancelha direita. ──
Oh. Seria ótimo tê-lo ao meu lado ── Respondeu em um tom que seria difícil a identificação se realmente era ironia, aguardando para ver - novamente - do que ele era capaz.
Sua estratégia anterior dos genjutsus já foi muito boa. O que ele ainda tem guardado na manga? - Nisso, explodiram-se as duas armas básicas e sua visão sofria com o clarão temporário. Decidiu então começar a movimentar-se mesmo com a cegueira para agir em contrapartida ao que usualmente alguém faria; entretanto notou havia uma diferença na ambientação. Ventos novamente balançavam-lhe as vestes, como se estivesse ainda no topo da enorme torre de comando.
Um genjutsu? Lembrava-se do que o garoto já teria feito anteriormente. Erguia então as duas mãos posicionando os dedos em cruz, quebrando a ilusão e, por ventura, caindo noutra. Sentiu a queda abrupta como um frio no estômago, mas não deixou-se acometer: ainda com os dedos na mesma posição, imediatamente cessou a ilusão. Surpreenderia-se com a aproximação do garoto, permitindo que ele a perfurasse com a kunai e dissipasse a sua técnica de clonagem de imediato.
Hum! Foi um bom ataque, deixarei-o descansar.Agora, defronte ao loiro que acompanhava anteriormente a dupla canina, sentia uma paralisação poderosa atingir-lhe o corpo.
Seria Kanashibari? Pensava, na medida que usava de sua força para vencer aquilo mas falhava. E já não havia mais tempo: uma onda devastadora de vento seguia na sua direção. Numa questão de um segundo tomaria sua inteligência como precursora de suas ações, compreendendo que aquilo se tratava de uma conturbação dos sentidos.
Entendo. Mas não ousou utilizar a quebra; aquilo já teria sido o suficiente. Permitia-se ser atingida, excluindo o clone do campo de batalha e deixando cair o pergaminho que ele precisava para vencer o teste.
Se os vencedores seguissem para a torre de comando, veriam uma mesa para depositar os pergaminhos e escrituras na parede que simbolizavam a vitória. Uma espaçosa sala com em um das pontas, estátuas que formavam duas mãos realizando o símbolo "Bode". A Nanadaime original estaria na outra ponta da sala, ereta e acolhendo aos primeiros vencedores. Não havia mais o que ser dito. Eles poderiam retornar para o lar de onde vieram, para descansar e acordar no dia seguinte como uma nova patente.
HP: 2250/2250 CH: 2135/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10 - Considerações:
Visual de Hipátia, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Temperatura em -20ºC.
Zero: Taijutsus até rank B não gastam chakra. Faltou a descrição do Karamatsu no Mai, por isso ele foi desconsiderado, mas não afetou tanto em seu ataque visto que ele era uma forma de maximizar a ofensiva. Outra coisa é o ataque coringa de Atsuki: ele só foi colocado nas considerações. "
Atsuki: Caso o Kage bushin se mova, Atsuki usara fumaça como disfarce observando o movimento do kage, assim se ele desviar de min ele usara arvores para se aproximar do Kage e usa Tsuga para tentar atingir ele" Mesmo que tenha especificado-o nas considerações, nunca esqueça de mencioná-lo em sua narração, pois isso poderia também ocasionar em sua desconsideração. De toda forma, está aprovado.
Selina & Kira: Acabou ultrapassando a regra de jutsus por turno, ao usar Kagebunshin no jutsu em conjunto com Shunshin (são dois jutsus passivos). Se tivesse feito os Kage Bunshin no turno anterior, nesse turno poderia usar o Shunshin, pois ai ele se configuraria como um jutsu ativo. As considerações ficaram um pouco confusas (à respeito do Stop Motion) mas sem problemas. Hipátia cancelou os Shinranshin por ter inteligência superior, avistou que Selina se aproximava (com sua velocidade maior seria como se ela se movesse em camera lenta na sua direção) então efetuou a acrobacia saltando por cima da cabeça dela e permitindo que ela avançasse desferindo o golpe com a Kunai no vento. Quero que façam um ataque em conjunto agora, para avaliar como os dois lutam juntos.
Kai: Foi feito um espelho (Makyō Hyōshō) surgir em dez centímetros acima da cabeça de Hipátia, sendo movida para dentro de seu plano espelhado e teleportando-se para outro espelho surgido atrás de Kai. O jutsu foi usado na forma simples, portanto recebe o ranqueamento B. Acredito que Kai não efetuaria suas próximas ofensivas nessa condição, pois isso poderia implicar em ser acertado também (nesse caso, entraria ai a possibilidade de cancelá-las no próximo turno, creio eu) mas de qualquer forma, Hipátia concedeu a aprovação, e teve também +1 PVP vencido pela luta com Kira.
Sachio, Shiro & Dakede: Sem mais delongas, deixei que acertassem a ofensiva e conseguissem obter a vitória. Foram ataques bastante equilibrados e dignos do cargo que querem obter. Ademais: Sacchio: não entendi o gasto pela metade do fuuton rank C, e obteve o +1 PVP vencido em conjuto com Kai. Shiro: acredito que não seria possível fazer essa estratégia, mas considerei por causa da discussão que teve no juiz sobre os genjutsus serem passivos ou não. (me refiro ao uso dos dois genjutsus, como não proferiram dano, penso que deveriam ser tratados como passivos, mas posso estar errado). Dakede: Achei interessante a forma como utilizou os turnos de cansaço, demorei pra entender mas tecnicamente está correto.
Aprovados podem sair do tópico já agora, apenas fazendo um post de saída após passar na torre central e o retorno aos aposentos.
Ch dos Clones:
Zero: 0/360
Selina: 360/360
Kai: 0/360
Kira: 335/360
Gesso: 0/360
Shiro: 0/360
Dakede: 0/360
Ch reposto por clone dissipado:
360*4 (Zero, Gesso, Shiro, Dakede) + 335 (Kai) = 1775
Hipátia original mantem-se na borda da torre de comando, com visão dos arredores, etc.
- Usado:
Makyō Hyōshō
Rank: S ou B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
- Itens carregados:
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
- Bolsa de Armas:
Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai
Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
- Considerações anteriores:
- Este é o mapa visto de cima:
→ Como visto no mapa, são 10km da borda até o centro, onde está a torre.
- Aqui mostra como são cada campo:
→ Os setores possuem a aparência descrita na imagem, cada um.
- Pergaminhos:
→ Não se pode abrir os pergaminhos, ou eles explodiram devido ao kibaku fuuda acoplado.
- Sistema de espelhos:
- Portão:
→ Mortes estão estritamente proibidas e sujeitas à prisão do vilarejo, caso ocorra. De todo caso, deverá ser impedida por um dos ninjas responsáveis pela segurança, mas ainda é possível de ocorrerem.
→ Atuarei como um juiz no sentido de analisar defesas erradas e afins, mas em último caso ainda será possível a chamar um juiz externo, considerando uma batalha normal. Qualquer dúvida, pode enviar MP ou perguntar no discord, se faltar algo informarei no posts seguintes.
- Recompensa:
→ Graduação: Chunin, ao vencedor e ao merecedor;
→ 1 ponto de databook a cada PVP vencido (2 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 100 pontos de status a cada PVP vencido (200 pontos, pois será dobrado pelo mês do up);
→ 1 000 000 ryous ao vencedor e 1 000 000 ryous divididos para os que sobreviverem;
→ 1 missão rank B e suas respectivas bonificações aos que sobreviverem.