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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mokaccino
Os Algozes.
Essa coleção de três marionetes foram as primeiras obras de Mokarzel Ging. Os Algozes são marionetes de ataque, especializadas no assassinato. Todas as suas ferramentas e mecanismos contem armas que nas mãos de um mestre de marionete, são mortais.
Os Algozes sempre surgem cobertos por bandagens, trapos e mantos, o que oculta sua real composição, metal. Podem ser facilmente confundidos com humanos por terem seus corpos e feições ocultas.
Cada marionete do grupo possui um propósito dentro do grupo, uma lógica.
Todas são resistentes a fogo.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detem poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas tres vezes por combate devido as reservas de combustível.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e duplica o poder de explosões ou chamas.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado tres vezes por combate.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e duplica o poder de explosões ou chamas.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado tres vezes por combate.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.


Última edição por Mokarzel em Qui 3 Jan 2019 - 23:52, editado 2 vez(es)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Perdão, como estou postando de forma precária, esqueci da ficha.

Link da ficha:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63914-ficha-mokarzel#descendo

Já possuo a qualidade "técnologo (3)" que permite criar marionetes num estilo mais mecânico de acordo com as regras. Só não ta na ficha pq não abri MF ainda, mas eu possuo...
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Database
[Fábrica de Brinquedos] Mokarzel OxxAo3l
[Fábrica de Brinquedos] Mokarzel OxxAo3l
Os Algozes.: Ser resistente é um mecanismo da marionete então não pode ser uma característica fora dos mecanismos. Terá que substituir 1 mecanismo de cada para ser possível.

Primeira.:
1. Ap.
2. Força 4.
3. Melhor colocar na descrições quais segmentos são esses: dedos, pulsos, cotovelos, ombros, cintura, pescoço, joelhos e tornozelos.
4. Raio de 10 metros.
5. Ap.

Segunda.:
1. Ap.
2. Igual acima.
3. Igual acima.
4. 10 metros de distância, duas vezes por turno e sem duplicar dano.
5. Ap.

Terceira.:
Todos. Igual a Segunda.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Mokaccino
Os Algozes.
Essa coleção de três marionetes foram as primeiras obras de Mokarzel Ging. Os Algozes são marionetes de ataque, especializadas no assassinato. Todas as suas ferramentas e mecanismos contem armas que nas mãos de um mestre de marionete, são mortais.
Os Algozes sempre surgem cobertos por bandagens, trapos e mantos, o que oculta sua real composição, metal. Podem ser facilmente confundidos com humanos por terem seus corpos e feições ocultas.
Cada marionete do grupo possui um propósito dentro do grupo, uma lógica..

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As laminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detem poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal)  são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal)  são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.


[Fábrica de Brinquedos] Mokarzel Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
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Mokaccino
Errata sobre o lançador de Senbons:
Limite de agulhas lançadas por ataque não pode ultrapassar 10.
Irei adicionar esses valores quando adicionar a criação na ficha.

@Olsen
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Zenyatta.

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permite que a pessoa contida em seu interior faça uso de qualquer habilidade ou mecanismos próprios seus.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.
2. Essa marionete detém seis orbes que flutuam em torno de si. Os orbes podem ser lançados com velocidade cinco em direção aos inimigos, na razão de um a cada dois turnos.
Quando o usuário desejar, o orbe pode explodir, liberando no processo uma névoa toxica de vinte metros por vinte, que ao ser inalada pelo alvo, promove paralisia de um turno. A névoa demora três turnos para se dissipar e apesar de deter coloração roxa, apenas atrapalha a visão, mas não a impossibilita.
3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs, os mesmos que permitem a flutuação dos orbes. Os imãs podem ser usados para atrair as armas lançadas ao chão ou ao ar, em um raio de quarenta metros. As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e tem sua extremidade pontiaguda voltada para ela.
5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas novamente pelo poder do imã. A força de lançamento do imã é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

FOX

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meito de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. Fox é capaz de disparar com seu rifle. O rifle dispara projeteis especiais feitos por Ging, capazes de atingir distancias de até cento e cinquenta metros, mas atingindo alvos únicos e específicos. A força do disparo é 7 e só pode ser realizado uma vez por turno. É obrigatório que a marionete esteja estática para que desfira o disparo e esse é feito com precisão. O projétil deverá ser criado por meio da criação de itens, fazendo uso das habilidades como ferreiro.
2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu.
4. Sua boca e braços possuem diversas aberturas que permitem a ele disparar agulhas contra seus adversários com força 4. É possível lançar até 10 agulhas por turno e ela detém um estoque de 100 agulhas em seu âmago, que podem ser envenenadas ou não.
5. Essa marionete possui um design que promove um melhor deslocamento. Fazendo uso de um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete consegue ter um acréscimo de um ponto em sua velocidade de deslocamento.


Última edição por Mokarzel em Sáb 12 Jan 2019 - 20:53, editado 1 vez(es)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Database
[Fábrica de Brinquedos] Mokarzel OxxAo3l
[Fábrica de Brinquedos] Mokarzel OxxAo3l
Mokarzel escreveu:
Errata sobre o lançador de Senbons:
Limite de agulhas lançadas por ataque não pode ultrapassar 10.
Irei adicionar esses valores quando adicionar a criação na ficha.

@Olsen

Ap.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Mokaccino
Mokarzel (Versão marionete).

A marionete foi construída para ter as mesmas feições que o corpo de Mokarzel Ging, porem, com camadas de placas e fios de metal em baixo do material que foi  feito para simular epiderme. Internamente, o corpo dessa marionete é repleto de pequenos segredos, mecanismos, projetados para tornar o corpo de Mokarzel capaz de controlar suas marionetes com maior eficiência.
Na escapula direita da marionete, se encontra o núcleo de metal com a marca de sangue que liga a alma de Ging a sua criação. O núcleo é ligado a todos os mecanismos e marionetes e também estabilizado e protegido pelos fios de metal que percorrem todo o corpo da marionete.

1. Todo o sistema visual de Ging foi substituído por um único mecanismo, que além de conceder uma visão perfeita, também lhe concedeu a capacidade de acompanhar o mais veloz dos movimentos.
As micro câmeras que captam as imagens e as levam até o núcleo onde a mente e espirito de Ging são contidos, são capazes de acompanhar os movimentos, por mais rápidos que esses sejam e ultrapassem a velocidade de Ging.
Esse mecanismo pode conceder a capacidade de entender e acompanhar os movimentos, mas não de necessariamente se esquivar. As regras de esquiva não mudam, sendo necessário de Ging detenha valores semelhantes a de seu inimigo para fugir de seus golpes. No entanto, caso alguma das marionetes de Ging possua altos níveis de velocidade, Ging poderá fazer uso dessas para se defender desses ataques que ele consegue acompanhar com seus olhos.

2. O sistema auditivo de Ging também foi todo substituído por um mecanismo que emite e capta ondas sonoras de diferentes frequências.
O mecanismo permite que Ging escute com perfeição, mas também consiga, por meio de um sistema de sonar, localizar qualquer coisa ou pessoa dentro de um raio de setenta metros. As ondas emitidas pelo sonar são de uma frequência especifica, não sendo possível de ser captada por humanos, cachorros ou outras espécies de animais, apesar da mesma chegar até esses.

3. Quando o Ging desejar, uma abertura surge na área de seu osso externo. Da abertura surgem cinquenta finos fios de chakra, que podem comandar até cinquenta marionetes de ranking E ou D.

4. O interior do corpo de Ging é repleto de fios de metais, que percorrem todos os segmentos corporais e podem ser manipulados pelo usuário. Esses fios, extremamente versáteis permitem não só realizar ataques e defesas, mas fazer com que dois segmentos corporais se desliguem e expandam, ou que mesmo com a perda de um membro, esse seja recuperado, ao fazer com que esses fios reconectem tal membro ou parasitem o de outra marionete, tornando-o seu, caso necessário.
Os fios possuem rank S, força 5 e podem se estender até 15 metros longe do corpo. Os segmentos corporais (pés, canelas, coxa, quadril, tronco, cabeça, braços, antebraços e mãos) podem se afastar até um metro com o auxilio de tais fios.

5. Ao longo de todo o corpo dessa marionete existem pequenas abertura, como poros, que se ligam a pergaminhos, localizados internamente na marionete. Quando um pergaminho tem seu selo rompido, ele libera pelos “poros” uma densa nevoa toxica. A nevoa, feita de metais pesados, adentra pelas vias respiratórias daqueles que a inalam, passam para o sistema circulatório via alvéolos e então se espalha por todo o corpo. Em um primeiro turno, os pulmões sofrem graves danos, inibindo em parte a capacidade respiratória do alvo; Em um segundo turno, as articulações e tecidos musculares sofrem graves danos, tendo suas funções prejudicadas e impossibilitando a realização de movimentos com velocidade e força máxima. A toxina também alcança o cérebro, em menor quantidade, causando danos aos nervos ópticos e levando a cegueira temporária; Em um terceiro e ultimo turno, o metal chega em maiores quantidades ao cérebro, causando a morte.
Existe um canal na boca da marionete, que permite que o veneno também possa ser expelido e lançado por lá.
A nevoa é capaz de alcançar um raio de vinte metros ao redor da marionete caso essa seja expelida via “poros”, ou a quarenta metros, tendo dez de diâmetro, caso seja lançada via boca. A sua densidade acaba por impossibilitar a visão em seu interior.
Velocidade de dispersão da toxina é equivalente a 26m/s.
A névoa se mantém por três turnos.
Limite de três usos por tópico. Referente ao estoque da toxina, que deverá ser reposto via narrativa, fora de combate.

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As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
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Marionetes de Semana passada:

Zenyatta.

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permite que a pessoa contida em seu interior faça uso de qualquer habilidade ou mecanismos próprios seus.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.
2. Essa marionete detém seis orbes que flutuam em torno de si. Os orbes podem ser lançados com velocidade cinco em direção aos inimigos, na razão de um a cada dois turnos.
Quando o usuário desejar, o orbe pode explodir, liberando no processo uma névoa toxica de vinte metros por vinte, que ao ser inalada pelo alvo, promove paralisia de um turno. A névoa demora três turnos para se dissipar e apesar de deter coloração roxa, apenas atrapalha a visão, mas não a impossibilita.
3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs, os mesmos que permitem a flutuação dos orbes. Os imãs podem ser usados para atrair as armas lançadas ao chão ou ao ar, em um raio de quarenta metros. As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e tem sua extremidade pontiaguda voltada para ela.
5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas novamente pelo poder do imã. A força de lançamento do imã é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

FOX

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meito de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. Fox é capaz de disparar com seu rifle. O rifle dispara projeteis especiais feitos por Ging, capazes de atingir distancias de até cento e cinquenta metros, mas atingindo alvos únicos e específicos. A força do disparo é 7 e só pode ser realizado uma vez por turno. É obrigatório que a marionete esteja estática para que desfira o disparo e esse é feito com precisão. O projétil deverá ser criado por meio da criação de itens, fazendo uso das habilidades como ferreiro.
2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu.
4. Sua boca e braços possuem diversas aberturas que permitem a ele disparar agulhas contra seus adversários com força 4. É possível lançar até 10 agulhas por turno e ela detém um estoque de 100 agulhas em seu âmago, que podem ser envenenadas ou não.
5. Essa marionete possui um design que promove um melhor deslocamento. Fazendo uso de um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete consegue ter um acréscimo de um ponto em sua velocidade de deslocamento.

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Zenyatta:
1. Ok
2. Névoa por dois turnos e o veneno/toxina tem que ser reposto se for refazer o orbe que explode
3. 1 turno de dor nos olhos.
4. Ok
5. Ok

FOX:
Achei essa ideia de ter um rifle de precisão um pouco fora do Universo de Naruto, nunca vi algo do tipo na série.
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@Olsen
Por favor, tem a minha versão como marionete pelo Hitokugutsu em cima dessas duas marionetes.
Fox é apenas o rifle? Posso encaixar ele como mecanismo e n como uma "arma" a ser usada, mas a ideia do "Técnologo" é exatamente trazer ideias tecnológicas ao universo, então, acho que explica um mecanismo que dispara projéteis a longa distancia, como uma sniper, não? Bom, me responde se é apenas isso que eu vejo de corrigir.
Obrigado!!

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Zenyatta.

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permite que a pessoa contida em seu interior faça uso de qualquer habilidade ou mecanismos próprios seus.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.
2. Essa marionete detém seis orbes que flutuam em torno de si. Os orbes podem ser lançados com velocidade cinco em direção aos inimigos, na razão de um a cada dois turnos.
Quando o usuário desejar, o orbe pode explodir, liberando no processo uma névoa toxica de vinte metros por vinte, que ao ser inalada pelo alvo, promove paralisia de um turno. A névoa demora dois turnos para se dissipar e detém uma coloração roxa, extremamente densa, que impossibilita a visão em seu interior.
Os orbes e seu veneno precisam ser repostos fora de combate.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs, os mesmos que permitem a flutuação dos orbes. Os imãs podem ser usados para atrair as armas lançadas ao chão ou ao ar, em um raio de quarenta metros. As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e tem sua extremidade pontiaguda voltada para ela.
5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas novamente pelo poder do imã. A força de lançamento do imã é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

FOX

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meito de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. Fox detém em seu braço um mecanismo capaz de disparar projéteis que podem variar entre agulhas e balas de metal especialmente produzidas por Ging. O mecanismo no entanto precisa que a marionete se mantenha estática no momento do tiro para que consiga maior precisão. O alcance do projétil é de cento e cinquenta metros, lançado em velocidade 7 uma vez por turno no máximo. Possível de portar até 20 agulhas ou balas criadas, sendo necessário, após isso, repo-las fora de combate.
2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu.
4. Sua boca e braços possuem diversas aberturas que permitem a ele disparar agulhas contra seus adversários com força 4. É possível lançar até 10 agulhas por turno e ela detém um estoque de 100 agulhas em seu âmago, que podem ser envenenadas ou não.
5. Essa marionete possui um design que promove um melhor deslocamento. Fazendo uso de um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete consegue ter um acréscimo de um ponto em sua velocidade de deslocamento.

Não esquece da MOKARZEL, minha versão marionete do Hitokugutsu. Ela está lá em cima.
Refiz o mecanismo 1 da FOX, tirei a ideia de ser um armamento e coloquei como mecanismo anexado.

@Olsen

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UP pro amigo @Olsen não me abandonar T.T

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Zenyatta e Fox: Ok.

O Hitokugutsu estou lendo ainda...
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Mokarzel:

1. Complicado esse mecanismo, hein? Basicamente te dá um Sharingan para acompanhar movimentos, e ainda por cima não tá regrado.

2. Onda sonar pode ser detectadas por alguns animais, como morcegos, baleias e golfinhos. Até pessoas cegas conseguem desenvolver tal habilidade. Só reformular colocando algumas exceções (pode ser de maneira geral).

3. Ok.

4. Nulo

5. Velocidade acima de rank-S? Não, coloca velocidade de rank-A e dois turnos.

Basicamente é segunda aval nisso aqui, ô coisa complicada.
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Mokarzel (Hitokugutsu)

Não entendi se é para eu pedir uma segunda avaliação só do item que foi dado como nulo ou se de toda a marionete. De qualquer forma, trago argumentos para a discussão.

1. A ideia é só acompanhar o movimento das minhas marionetes, que detém velocidade muito acima das que eu sou apto a usar. O sharingan permite a pessoa reagir as coisas com seu corpo, se esquivar.. Eu jamais poderei fazer isso. Eu só poderia fazer uso de uma marionete com velocidade alta para reagir ao ataque, mas se elas também não conseguirem me defender, eu ainda assim tomaria o golpe, por não deter velocidade suficiente para desviar[/u], porque apesar de perceber o movimento, meu corpo não seria apto a esquivar.
Podemos trabalhar em algo que permita eu acompanhar como teto, velocidade equivalente a de minhas marionetes. Se elas possuirem velocidade 8, acompanha elas com velocidade 8, se tiverem velocidade 9, acompanho 9. Tem muita gente criando buffs e pegando 9 ou 11 de velocidade, eu só dou buff para marionetes, de forma que a diferença entre as velocidades passa dos 4 pontos, preciso de algo que me permita acompanha-las e reagir a ataque com elas...

2. Daria para pensar em algo como cachorros e golfinhos, mas a ideia é um mecanismo que use um som de frequências realmente inaudível. Como é o próprio mecanismo que o reproduz, ele conseguiria captar.
Sobre humanos... Bom, não importa que a pessoa consiga desenvolver tal habilidade se seu ouvido, estruturalmente, não é apto a ouvir sons de frequências muito baixas. A pessoa se vira com o ouvido que tem, faz o som da boca servir como sonar, mas isso não a permite escutar sons que humanos normais não escutam.

5. Posso colocar um pequeno consumo de chakra, infundindo a dispersão da toxina o chakra fuuton para explicar a velocidade. As propriedades fuuton explicariam a velocidade maior. 50 pontos de chakra, equivalente a um jutsu fuuton com velocidade de ranking A + Mecanismo que já lança a fumaça com ranking A.
O que acha?

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Mokaccino
Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de armadura que reveste uma segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal. O uso desse mecanismo não impede Eagle de ter seus demais mecanismos ativos.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte.

3. Eagle é capaz de desferir um lamento, uma onda sonora que percorre quarenta metros e é capaz de causar danos a estrutura dos tímpanos.
Em um primeiro turno o lamento provoca desconforto e desequilíbrio.
Em um segundo turno o lamento provoca danos aos tímpanos, perda de audição e grande desequilíbrio até que ocorra a recuperação da estrutura.
Em um terceiro turno os danos se tornam irreparáveis, havendo perda de audição permanente.
O mecanismo só pode ser usado uma vez a cada dois turnos, o que dificulta a progressão dos danos.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lamina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno.

Alpha

Pertencente a coleção de marionetes, Tech, Alpha é talvez uma das mais modernas marionetes já criadas por Mokarzel. Essa marionete, muito diferente das demais, possui esteiras rolantes de metal no lugar dos pés, tamanho médio, armamentos pesados e grandes estoques.

1. Bem ao centro dessa marionete, uma espécie de morteiro se projeta para frente. O morteiro lança com força cinco um missel, que pode alcançar a distancia de até cinquenta metros. O projétil de médio porte, pouco antes de chegar a seu destino, tem seus selos internos rompidos, o que inicialmente causa uma explosão de grande porte. A explosão libera um gás toxico com velocidade de 18m/s. Com auxilio de manipulação fuuton a dispersão chega a deter 22m/s.
O gás alcança um raio de vinte metros de seu ponto de liberação e permanece por dois turnos. Aqueles que inalarem tal toxina sofrerão com um turno de paralisia. Caso a pessoa inale a toxina em um segundo turno, a paralisia terá seu efeito pendurado por três turnos.
Só é possível lançar esse projétil uma vez a cada três turnos.

2. É possilvel de ser lançado também pelo morteiro, com mesma força e distancia, um míssil que libera uma explosão de kunais com selos explosivos. As trinta kunais são lançadas com força três, após a explosão, em uma região de raio com quinze metros a partir do epicentro da explosão. Caso as aunais não acertem o alvo, a explosão certamente consumira toda a região.
Assim como o mecanismo um, só é possível fazer uso desse mecanismo uma vez a cada três turnos.

3. Um terceiro projétil pode ser lançado, mas esse, quando tem seus selos rompidos, libera uma chuva de trinta agulhas, que são lançadas com força três em um raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão. As agulhas não atingem um alvo único, elas são dispersas por toda a sua área de atuação, o que diminui drasticamente sua eficácia contra alvos únicos.
Assim como os mecanismos um e dois, só é possível fazer uso desse mecanismo uma vez a cada três turnos.

Quando Alpha faz uso de algum de seus primeiros três mecanismos, é necessário um turno de resfriamento do morteiro, sendo possível apenas de se fazer uso dos mecanismos 4 e 5.
O estoque dos misseis é de três unidades para cada tipo.


4. É possível que essa marionete libere a cada turno, cinco esferas que adentram ao solo, são lançadas e posicionadas pelo campo de batalha a um limite de trinta metros da marionete. As esferas agem como minas, que explodem quando alguém pisa sobre uma região próxima (raio de um metro) delas. A explosão é de médio porte.
Limite de vinte e cinco minas distribuídas por tópico.
As minas não possuem qualquer resquício de chakra e são lançadas no solo com velocidade de 18m/s.

5. Os braços dessa marionete, que ao fazer uso dos morteiros permanece ocultos, podem lançar agulhas com força 4. Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno e um estoque de cem agulhas no interior da marionete.



Favor ler a avaliação e meus questionamentos com o avaliador Olsen antes de avaliar a próxima marionete.

Mokarzel (Versão marionete).

A marionete foi construída para ter as mesmas feições que o corpo de Mokarzel Ging, porem, com camadas de placas e fios de metal em baixo do material que foi  feito para simular epiderme. Internamente, o corpo dessa marionete é repleto de pequenos segredos, mecanismos, projetados para tornar o corpo de Mokarzel capaz de controlar suas marionetes com maior eficiência.
Na escapula direita da marionete, se encontra o núcleo de metal com a marca de sangue que liga a alma de Ging a sua criação. O núcleo é ligado a todos os mecanismos e marionetes e também estabilizado e protegido pelos fios de metal que percorrem todo o corpo da marionete.

1. Todo o sistema visual de Ging foi substituído por um único mecanismo, que além de conceder uma visão perfeita, também lhe concedeu a capacidade de acompanhar o mais veloz dos movimentos.
As micro câmeras que captam as imagens e as levam até o núcleo onde a mente e espirito de Ging são contidos, são capazes de acompanhar os movimentos, por mais rápidos que esses sejam e ultrapassem a velocidade de Ging.
Esse mecanismo pode conceder a capacidade de entender e acompanhar os movimentos, mas não de necessariamente se esquivar. As regras de esquiva não mudam, sendo necessário de Ging detenha valores semelhantes a de seu inimigo para fugir de seus golpes. No entanto, caso alguma das marionetes de Ging possua altos níveis de velocidade, Ging poderá fazer uso dessas para se defender desses ataques que ele consegue acompanhar com seus olhos.

2. Alguns resquícios de células e tecido foram preservados na construção dessa marionete. O encéfalo, por exemplo, apesar de não ser mais um órgão usado para controlar o corpo, passou a ser um mecanismo de grande estima, utilizado para o aprendizado e incorporação de novas habilidades.
Um emaranhado de tecido nervoso, fios de metal e placas de circuito transformaram o cérebro de um gênio em um mecanismo capaz de adquirir um transplante e transmitir seus poderes ao núcleo do usuário do Hitokugutsu, que passa a poder controlar tais habilidades adquiridas.
As regras de transplante se mantem as mesmas.
Uma vez adquirido o transplante, esse passa a fazer parte não só da marionete, mas do núcleo do usuário.
A existência de tecido não torna a marionete mais humana, as regras do Hitokugutsu permanecem as mesmas.

3. Quando o Ging desejar, uma abertura surge na área de seu osso externo. Da abertura surgem cinquenta finos fios de chakra, que podem comandar até cinquenta marionetes de ranking E ou D.

4. O interior do corpo de Ging é repleto de fios de metais, que percorrem todos os segmentos corporais e podem ser manipulados pelo usuário. Esses fios, extremamente versáteis permitem não só realizar ataques e defesas, mas fazer com que dois segmentos corporais se desliguem e expandam, ou que mesmo com a perda de um membro, esse seja recuperado, ao fazer com que esses fios reconectem tal membro ou parasitem o de outra marionete, tornando-o seu, caso necessário.
Os fios possuem rank S, força 5 e podem se estender até 15 metros longe do corpo. Os segmentos corporais (pés, canelas, coxa, quadril, tronco, cabeça, braços, antebraços e mãos) podem se afastar até um metro com o auxilio de tais fios.

5. Ao longo de todo o corpo dessa marionete existem pequenas abertura, como poros, que se ligam a pergaminhos, localizados internamente na marionete. Quando um pergaminho tem seu selo rompido, ele libera pelos “poros” uma densa nevoa toxica. A nevoa, feita de metais pesados, adentra pelas vias respiratórias daqueles que a inalam, passam para o sistema circulatório via alvéolos e então se espalha por todo o corpo. Em um primeiro turno, os pulmões sofrem graves danos, inibindo em parte a capacidade respiratória do alvo; Em um segundo turno, as articulações e tecidos musculares sofrem graves danos, tendo suas funções prejudicadas e impossibilitando a realização de movimentos com velocidade e força máxima. A toxina também alcança o cérebro, em menor quantidade, causando danos aos nervos ópticos e levando a cegueira temporária; Em um terceiro e ultimo turno, o metal chega em maiores quantidades ao cérebro, causando a morte.
Existe um canal na boca da marionete, que permite que o veneno também possa ser expelido e lançado por lá.
A nevoa é capaz de alcançar um raio de vinte metros ao redor da marionete caso essa seja expelida via “poros”, ou a quarenta metros, tendo dez de diâmetro, caso seja lançada via boca. A sua densidade acaba por impossibilitar a visão em seu interior.
Velocidade de dispersão da toxina é equivalente a 26m/s.
A névoa se mantém por três turnos.
Limite de três usos por tópico. Referente ao estoque da toxina, que deverá ser reposto via narrativa, fora de combate.

[Fábrica de Brinquedos] Mokarzel Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
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Eagle:
1. Ok
2. Coloca a velocidade em pontos e/ou números.
3. Ok
4. Coloca limite de penas com esse mecanismo. Explosão não causa dano e é pequeno (rápida dispersão).
5. Ok.

Alpha:
1. Muita coisa para um mecanismo só. Explosão grande, toxina e nuvem que nega visão. Dá uma nerfada nisso ai
2. Ok
3. Ok
4. Está sem counterplay esse mecanismo, dojutsu não pode ver, nem Kanchi, assim fica difícil
5. Ok.

A marionete do Hitokugutsu ainda está em segunda avaliação.
Database
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Vou mexer em duas coisas ainda.

Rounnins.
Essa coleção de marionetes foi inspiradas nas figuras lendárias dos rounnins. Muito semelhantes esteticamente dos Algozes, essas marionetes estão sempre cobertas de trapos, bandagens e panos, que lhes ocultam as feições e devido a isso, são facilmente confundidas cm simples andarilhos da areia ou mercenários.

Aries
Rank: S
Tipo: Normal

1. Quando esse mecanismo é ativo, a marionete, fazendo uso de suas proporções aerodinâmicas e uma espécie de turbo fuuton, recebe acréscimo de um ponto em sua movimentação. Existe a necessidade de um consumo de chakra equivalente ao de uma manipulação elemental para o uso do mecanismo.

2. Os braços dessa marionete foram construídos para desferir poderosos golpes em combates corporais, podendo ser usados para desferir golpes com força cinco.

3. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possuem capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode exalar por sua boca uma poderosa toxina, que se inalada, promove a paralisia do alvo por um turno.
O lançamento da nevoa toxica detem velocidade quatro e pode alcançar uma área triangular de sete metros de distancia e base de seis metros.

5. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas de metal condutor de chakra de rank s, e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

Cancer
Rank: S
Tipo: Normal

1. Quando esse mecanismo é ativo, a marionete, fazendo uso de suas proporções aerodinâmicas e uma espécie de turbo fuuton, recebe acréscimo de um ponto em sua movimentação. Existe a necessidade de um consumo de chakra equivalente ao de uma manipulação elemental para o uso do mecanismo.

2. Os braços dessa marionete foram construídos para desferir poderosos golpes em combates corporais, podendo ser usados para desferir golpes com força cinco.

3. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possuem capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode exalar por sua boca uma poderosa toxina, que se inalada, promove a paralisia do alvo por um turno.
O lançamento da nevoa toxica detem velocidade quatro e pode alcançar uma área triangular de sete metros de distancia e base de seis metros.

5. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas de metal condutor de chakra de rank s, e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Marionetes da reavaliação de 2019.
Retirei os mecanismos negados e os substitui por outros.
Adicionei os trechos de regras pedidos, mas em alguns casos, mudei ligeiramente o mecanismo ou sua regra, afim de explicar melhor a aplicação, mas ainda mantendo a ideia do balanceamento pedido.
PS: Eu possuo o "Técnologo" pedido para alguns mecanismos.
@Mordred @DelRey

Referente a aparência da coleção de marionetes Algozes (Primeira, Segunda e Terceira):
Essa coleção de três marionetes foram as primeiras obras de Mokarzel Ging. Os Algozes são marionetes de ataque, especializadas no assassinato. Todas as suas ferramentas e mecanismos contem armas que nas mãos de um mestre de marionete, são mortais.
Os Algozes sempre surgem cobertos por bandagens, trapos e mantos, o que oculta sua real composição, metal. Podem ser facilmente confundidos com humanos por terem seus corpos e feições ocultas.
Cada marionete do grupo possui um propósito dentro do grupo, uma lógica.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

FOX
Rank: S

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meio de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. 4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detém poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
Caso, após lançada, a lamina não possa ser recuperada, haverá um gasto de 5k para adquirir uma nova.

3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu. A invisibilidade segue as regras do jutsu citado.
Haverá a necessidade de consumo de 50 pontos dechakra para a ativação da técnica.

4. Ambos os braços e a boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

5. 5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.

3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Se possível, seria legal que avaliassem minha versão do Hitokugutsu, que se não me engano esta aqui a um mês e já passou pelas mãos do Olsen, que deu nulo(?).

Mokarzel (Versão marionete).

A marionete foi construída para ter as mesmas feições que o corpo de Mokarzel Ging, porem, com camadas de placas e fios de metal em baixo do material que foi feito para simular epiderme. Internamente, o corpo dessa marionete é repleto de pequenos segredos, mecanismos, projetados para tornar o corpo de Mokarzel capaz de controlar suas marionetes com maior eficiência.
Na escapula direita da marionete, se encontra o núcleo de metal com a marca de sangue que liga a alma de Ging a sua criação. O núcleo é ligado a todos os mecanismos e marionetes e também estabilizado e protegido pelos fios de metal que percorrem todo o corpo da marionete.

1. Todo o sistema visual de Ging foi substituído por um único mecanismo, que além de conceder uma visão perfeita, também lhe concedeu a capacidade de acompanhar o mais veloz dos movimentos.
As micro câmeras que captam as imagens e as levam até o núcleo onde a mente e espirito de Ging são contidos, são capazes de acompanhar os movimentos, por mais rápidos que esses sejam e ultrapassem a velocidade de Ging.
Esse mecanismo pode conceder a capacidade de entender e acompanhar os movimentos, mas não de necessariamente se esquivar. As regras de esquiva não mudam, sendo necessário de Ging detenha valores semelhantes a de seu inimigo para fugir de seus golpes. No entanto, caso alguma das marionetes de Ging possua altos níveis de velocidade, Ging poderá fazer uso dessas para se defender desses ataques que ele consegue acompanhar com seus olhos.
NOTA: Diferente dos Doujutsus, esse mecanismo não permite ao usuário a capacidade de esquiva, apenas a de acompanhar os movimentos de por exemplo, suas marionetes, que chegam a deter velocidades superiores a do usuário. O mecanismo garante um melhor controle das marionetes.
O corpo do usuário pode não ser capaz de se esquivar dos movimentos, mas a capacidade de percepção o torna capaz de se defender com suas marionetes, se essas detiverem velocidade para tal defesa.

2. O sistema auditivo de Ging também foi todo substituído por um mecanismo que emite e capta ondas sonoras de diferentes frequências.
O mecanismo permite que Ging escute com perfeição, mas também consiga, por meio de um sistema de sonar, localizar qualquer coisa ou pessoa dentro de um raio de setenta metros. As ondas emitidas pelo sonar são de uma frequência especifica, não sendo possível de ser captada por humanos, cachorros ou outras espécies de animais, apesar da mesma chegar até esses.

3. Quando o usuario desejar, uma abertura surge na área de seu osso “Externo”. Da abertura surgem cinquenta finos fios de chakra, que podem comandar até cinquenta marionetes de ranking E.

4. O interior do corpo de Ging é repleto de fios de metais, que percorrem todos os segmentos corporais e podem ser manipulados pelo usuário. Esses fios, extremamente versáteis permitem não só realizar ataques e defesas, mas fazer com que dois segmentos corporais se desliguem e expandam, ou que mesmo com a perda de um membro, esse seja recuperado, ao fazer com que esses fios reconectem tal membro ou parasitem o de outra marionete, tornando-o seu, caso necessário.
Os fios possuem rank S, força 5 e podem se estender até 15 metros longe do corpo. Os segmentos corporais (pés, canelas, coxa, quadril, tronco, cabeça, braços, antebraços e mãos) podem se afastar até um metro com o auxilio de tais fios.

5. Ao longo de todo o corpo dessa marionete existem pequenas abertura, como poros, que se ligam a pergaminhos, localizados internamente na marionete. Quando um pergaminho tem seu selo rompido, ele libera pelos “poros” uma densa nevoa toxica. A nevoa, feita de metais pesados, adentra pelas vias respiratórias daqueles que a inalam, passam para o sistema circulatório via alvéolos e então se espalha por todo o corpo. Em um primeiro turno, os pulmões sofrem graves danos, inibindo em parte a capacidade respiratória do alvo; Em um segundo turno, as articulações e tecidos musculares sofrem graves danos, tendo suas funções prejudicadas e impossibilitando a realização de movimentos com velocidade e força máxima. A toxina também alcança o cérebro, em menor quantidade, causando danos aos nervos ópticos e levando a cegueira temporária; Em um terceiro e ultimo turno, o metal chega em maiores quantidades ao cérebro, causando a morte.
Existe um canal na boca da marionete, que permite que o veneno também possa ser expelido e lançado por lá.
A nevoa é capaz de alcançar um raio de vinte metros ao redor da marionete caso essa seja expelida via “poros”, ou a quarenta metros, tendo dez de diâmetro, caso seja lançada via boca. A sua densidade acaba por impossibilitar a visão em seu interior.
Velocidade de dispersão da toxina é equivalente a 26m/s.
A névoa se mantém por três turnos.
Limite de três usos por tópico. Referente ao estoque da toxina, que deverá ser reposto via narrativa, fora de combate.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
1, 2, 3 = A aparência tem que ser alocada na descrição, como os teus inimigos vão te enfrentar assim?
Restante da reavaliação = Aprovada.
Anonymous
Mokaccino
1, 2 e 3 possuem a mesma aparência, descrita no quota acima delas:

"Essa coleção de três marionetes foram as primeiras obras de Mokarzel Ging. Os Algozes são marionetes de ataque, especializadas no assassinato. Todas as suas ferramentas e mecanismos contem armas que nas mãos de um mestre de marionete, são mortais.
Os Algozes sempre surgem cobertos por bandagens, trapos e mantos, o que oculta sua real composição, metal. Podem ser facilmente confundidos com humanos por terem seus corpos e feições ocultas.
Cada marionete do grupo possui um propósito dentro do grupo, uma lógica."

Thanks.
A Mokarzel também foi aprovada?

@DelRey
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
A Mokarzel também foi aprovada? Não; precisa de aval ainda.
Anonymous
Mokaccino
Mokarzel (Versão marionete).

A marionete foi construída para ter as mesmas feições que o corpo de Mokarzel Ging, porem, com camadas de placas e fios de metal em baixo do material que foi feito para simular epiderme. Internamente, o corpo dessa marionete é repleto de pequenos segredos, mecanismos, projetados para tornar o corpo de Mokarzel capaz de controlar suas marionetes com maior eficiência.
Na escapula direita da marionete, se encontra o núcleo de metal com a marca de sangue que liga a alma de Ging a sua criação. O núcleo é ligado a todos os mecanismos e marionetes e também estabilizado e protegido pelos fios de metal que percorrem todo o corpo da marionete.

1. Todo o sistema visual de Ging foi substituído por um único mecanismo, que além de conceder uma visão perfeita, também lhe concedeu a capacidade de acompanhar o mais veloz dos movimentos.
As micro câmeras que captam as imagens e as levam até o núcleo onde a mente e espirito de Ging são contidos, são capazes de acompanhar os movimentos, por mais rápidos que esses sejam e ultrapassem a velocidade de Ging.
Esse mecanismo pode conceder a capacidade de entender e acompanhar os movimentos, mas não de necessariamente se esquivar. As regras de esquiva não mudam, sendo necessário de Ging detenha valores semelhantes a de seu inimigo para fugir de seus golpes. No entanto, caso alguma das marionetes de Ging possua altos níveis de velocidade, Ging poderá fazer uso dessas para se defender desses ataques que ele consegue acompanhar com seus olhos.
NOTA: Diferente dos Doujutsus, esse mecanismo não permite ao usuário a capacidade de esquiva, apenas a de acompanhar os movimentos de por exemplo, suas marionetes, que chegam a deter velocidades superiores a do usuário. O mecanismo garante um melhor controle das marionetes.
O corpo do usuário pode não ser capaz de se esquivar dos movimentos, mas a capacidade de percepção o torna capaz de se defender com suas marionetes, se essas detiverem velocidade para tal defesa.

2. O sistema auditivo de Ging também foi todo substituído por um mecanismo que emite e capta ondas sonoras de diferentes frequências.
O mecanismo permite que Ging escute com perfeição, mas também consiga, por meio de um sistema de sonar, localizar qualquer coisa ou pessoa dentro de um raio de setenta metros. As ondas emitidas pelo sonar são de uma frequência especifica, não sendo possível de ser captada por humanos, cachorros ou outras espécies de animais, apesar da mesma chegar até esses.

3. Quando o usuario desejar, uma abertura surge na área de seu osso “Externo”. Da abertura surgem cinquenta finos fios de chakra, que podem comandar até cinquenta marionetes de ranking E.

4. O interior do corpo de Ging é repleto de fios de metais, que percorrem todos os segmentos corporais e podem ser manipulados pelo usuário. Esses fios, extremamente versáteis permitem não só realizar ataques e defesas, mas fazer com que dois segmentos corporais se desliguem e expandam, ou que mesmo com a perda de um membro, esse seja recuperado, ao fazer com que esses fios reconectem tal membro ou parasitem o de outra marionete, tornando-o seu, caso necessário.
Os fios possuem rank S, força 5 e podem se estender até 15 metros longe do corpo. Os segmentos corporais (pés, canelas, coxa, quadril, tronco, cabeça, braços, antebraços e mãos) podem se afastar até um metro com o auxilio de tais fios.

5. O que antes fora um cérebro, dotado de córtex e funções nervosas, hoje não passa de uma relíquia, mantida por meio de químicos que lhe conservam e complementada por placas e fios de metais que se ligam ao núcleo de Mokarzel.
O que em vida foi a principal arma do garoto, hoje se tornou em um dos seus mais versáteis mecanismos.
A carne, não mais dotada de funções cognitivas, permite que o usuário do Hitokugutsu receba transplantes, dentro das regras do mesmo.

@Mordred, se tu puder dar uma força, a marionete esta a um mês parada.
Não entendi bem a avaliação do Olsen, mas pelo que entendi ele deixou nulo.
A criação é bem complicada, por isso estou marcando você.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Rounnins.
Essa coleção de marionetes foi inspiradas nas figuras lendárias dos rounnins. Muito semelhantes esteticamente dos Algozes, essas marionetes estão sempre cobertas de trapos, bandagens e panos, que lhes ocultam as feições e devido a isso, são facilmente confundidas cm simples andarilhos da areia ou mercenários.

Aries
Rank: S
Tipo: Normal

1. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

2. Os braços dessa marionete foram construídos para desferir poderosos golpes em combates corporais, podendo ser usados para desferir golpes com força cinco.

3. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

4. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode exalar por sua boca uma poderosa toxina, que se inalada, promove a paralisia do alvo por um turno.
O lançamento da nevoa toxica detem velocidade quatro e pode alcançar uma área triangular de sete metros de distancia e base de seis metros.

5. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas de metal condutor de chakra de rank s, e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

Cancer
Rank: S
Tipo: Normal

1. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

2. Os braços dessa marionete foram construídos para o serem usados em combates corporais. Os golpes dessa marionete possuem força cinco.

3. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

4. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode exalar por sua boca uma poderosa toxina, que se inalada, promove a paralisia do alvo por um turno.
O lançamento da névoa toxica detem velocidade quatro e pode alcançar uma área triangular de sete metros de distancia e base de seis metros.

5. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas de metal condutor de chakra de rank s, e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

As marionetes acima são de semana passada.

Fire Force
Marionetes de proporções medianas, feitas de metal, revestidas completamente por botas, coletes, mascaras e chapéus típicos de corporações de combate ao fogo. Essas marionetes são facilmente confundidas com humanos devido a suas proporções e vestimentas, que lhe ocultam as faces.

Alpha.
1. Tanto os coletes quanto as camadas de metal que formam essa marionete são revestidas com telas de amianto, telas laminadas e outros matérias que combatem o aquecimento e o avanço do fogo.
Os revestimentos cortam pela metade o dano da propriedade fogo aplicados a essa marionete (não corta o dano do jutsu, apenas o causado a ESSA marionete).

2. Dentro da marionete existem quatro pergaminhos que servem como combustível para essa técnica. Uma vez por turno, com limite de usus equivalente ao numero de pergaminhos, essa marionete pode disparar jatos de água de suas mãos ou boca (mascara). O jato de água alcança até quinze metros de distancia e detém poder equivalente a um jutsu de ranking B.

3. Os braços dessa marionete possuem força cinco e podem ser usados para manusear um machado vermelho que possuem. O machado possui rank A.

4. A cavidade abdominal da marionete possui dois motores, ligados a uma espécie de dois carreteis aos quais se enrolam grossos fios de aço. Os fios de aço, que possuem em suas extremidades pontas, podem ser lançados a partir da região abdominal da marionete e alcançam distancias de até vinte metros. Os fios e o motor possuem força 5 e podendo ser usados para capturar alvos, objetos, etc. O motor possibilita que a marionete puxe a pessoa capturada ou que a marionete consiga ir até o alvo por meio do recolhimento dos cabos.
É necessário poder equivalente a força do mecanismo para conseguir se libertar.

5. Três pergaminhos se encontram no amago dessa marionete e funcionam como cargas para esse mecanismo. Quando um dos pergaminhos é utilizado, a marionete dispara por meio de seus braços e boca (mascara) CO2, que avança na direção disparada, afim de combater o fogo.
O mecanismo detém poder equivalente a ranking A exclusivamente contra o fogo, não possuindo poder contra outras formas de jutsus.

Beta.
1. Tanto os coletes quanto as camadas de metal que formam essa marionete são revestidas com telas de amianto, telas laminadas e outros matérias que combatem o aquecimento e o avanço do fogo.
Os revestimentos cortam pela metade o dano da propriedade fogo aplicados a essa marionete (não corta o dano do jutsu, apenas o causado a ESSA marionete).

2. Dentro da marionete existem quatro pergaminhos que servem como combustível para essa técnica. Uma vez por turno, com limite de usus equivalente ao numero de pergaminhos, essa marionete pode disparar jatos de água de suas mãos ou boca (mascara). O jato de água alcança até quinze metros de distancia e detém poder equivalente a um jutsu de ranking B.

3. Os braços dessa marionete possuem força cinco e podem ser usados para manusear um machado vermelho que possuem. O machado possui rank A.

4. A cavidade abdominal da marionete possui dois motores, ligados a uma espécie de dois carreteis aos quais se enrolam grossos fios de aço. Os fios de aço, que possuem em suas extremidades pontas, podem ser lançados a partir da região abdominal da marionete e alcançam distancias de até vinte metros. Os fios e o motor possuem força 5 e podendo ser usados para capturar alvos, objetos, etc. O motor possibilita que a marionete puxe a pessoa capturada ou que a marionete consiga ir até o alvo por meio do recolhimento dos cabos.
É necessário poder equivalente a força do mecanismo para conseguir se libertar.

5. Três pergaminhos se encontram no amago dessa marionete e funcionam como cargas para esse mecanismo. Quando um dos pergaminhos é utilizado, a marionete dispara por meio de seus braços e boca (mascara) CO2, que avança na direção disparada, afim de combater o fogo.
O mecanismo detém poder equivalente a ranking A exclusivamente contra o fogo, não possuindo poder contra outras formas de jutsus.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Marionete "Mokarzel", criada dia 13/01.
Passou pela mão do Olsen que deixou mecanismos nulos e pediu uma segunda opinião. Estou a marcar os dois avaliadores que tem mais tempo como avaliadores devido a complexidade dos mecanismos.
Vou pedir que seja avaliada com urgência.... Um mês e uma semana... Grato.

Mokarzel (Versão marionete).

A marionete foi construída para ter as mesmas feições que o corpo de Mokarzel Ging, porem, com camadas de placas e fios de metal em baixo do material que foi feito para simular epiderme. Internamente, o corpo dessa marionete é repleto de pequenos segredos, mecanismos, projetados para tornar o corpo de Mokarzel capaz de controlar suas marionetes com maior eficiência.
Na escapula direita da marionete, se encontra o núcleo de metal com a marca de sangue que liga a alma de Ging a sua criação. O núcleo é ligado a todos os mecanismos e marionetes e também estabilizado e protegido pelos fios de metal que percorrem todo o corpo da marionete.

1. Todo o sistema visual de Ging foi substituído por um único mecanismo, que além de conceder uma visão perfeita, também lhe concedeu a capacidade de acompanhar o mais veloz dos movimentos.
As micro câmeras que captam as imagens e as levam até o núcleo onde a mente e espirito de Ging são contidos, são capazes de acompanhar os movimentos, por mais rápidos que esses sejam e ultrapassem a velocidade de Ging.
Esse mecanismo pode conceder a capacidade de entender e acompanhar os movimentos, mas não de necessariamente se esquivar. As regras de esquiva não mudam, sendo necessário de Ging detenha valores semelhantes a de seu inimigo para fugir de seus golpes. No entanto, caso alguma das marionetes de Ging possua altos níveis de velocidade, Ging poderá fazer uso dessas para se defender desses ataques que ele consegue acompanhar com seus olhos.
NOTA: Diferente dos Doujutsus, esse mecanismo não permite ao usuário a capacidade de esquiva, apenas a de acompanhar os movimentos de por exemplo, suas marionetes, que chegam a deter velocidades superiores a do usuário. O mecanismo garante um melhor controle das marionetes.
O corpo do usuário pode não ser capaz de se esquivar dos movimentos, mas a capacidade de percepção o torna capaz de se defender com suas marionetes, se essas detiverem velocidade para tal defesa.

2. O sistema auditivo de Ging também foi todo substituído por um mecanismo que emite e capta ondas sonoras de diferentes frequências.
O mecanismo permite que Ging escute com perfeição, mas também consiga, por meio de um sistema de sonar, localizar qualquer coisa ou pessoa dentro de um raio de setenta metros. As ondas emitidas pelo sonar são de uma frequência especifica, não sendo possível de ser captada por humanos, cachorros ou outras espécies de animais, apesar da mesma chegar até esses.

3. Quando o usuario desejar, uma abertura surge na área de seu osso “Externo”. Da abertura surgem cinquenta finos fios de chakra, que podem comandar até cinquenta marionetes de ranking E.

4. O interior do corpo de Ging é repleto de fios de metais, que percorrem todos os segmentos corporais e podem ser manipulados pelo usuário. Esses fios, extremamente versáteis permitem não só realizar ataques e defesas, mas fazer com que dois segmentos corporais se desliguem e expandam, ou que mesmo com a perda de um membro, esse seja recuperado, ao fazer com que esses fios reconectem tal membro ou parasitem o de outra marionete, tornando-o seu, caso necessário.
Os fios possuem rank S, força 5 e podem se estender até 15 metros longe do corpo. Os segmentos corporais (pés, canelas, coxa, quadril, tronco, cabeça, braços, antebraços e mãos) podem se afastar até um metro com o auxilio de tais fios.

5. O que antes fora um cérebro, dotado de córtex e funções nervosas, hoje não passa de uma relíquia, mantida por meio de químicos que lhe conservam e complementada por placas e fios de metais que se ligam ao núcleo de Mokarzel.
O que em vida foi a principal arma do garoto, hoje se tornou em um dos seus mais versáteis mecanismos.
A carne, não mais dotada de funções cognitivas, permite que o usuário do Hitokugutsu receba transplantes, dentro das regras do mesmo.

O mecanismo que me permite enxergar movimentos com velocidade avançada poderia ser regulado para permitir que eu acompanhe o movimento equivalente a das marionetes ou x pontos acima da minha capacidade, algo assim... A ideia é conseguir realmente controlar com perfeição as marionetes.

@Mordred
@DelRey
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Mokarzel (Versão marionete).

1) Reformulando a descrição e a deixando menos absoluta, colocando que consegue ver até um ponto acima do que acompanha (Seria quase a mesma habilidade de agilidade aguçada, nerfada levemente). Tu ta criando itens, não sistemas.
2) Mano, sério, tu não vai ganhar qualidade free com mecanismo não, perdão. Nerfa isso, e me mostra onde tu descobriu e estudou sistema sonar, e quem sabe seja devidamente aprovada.
3) Não, é a habilidade do Sasori.
4) Amei o jiongu buffado. Força 4, rank A (não bonificado com nada, pois é marionete, não ninjutsu).
5) Reprovado, vai contra a habilidade única.

Aries

1) Aprovado
2) Duas vezes por turno, no máximo. E como ocorreu esse reforço?
3) Se você explicar como isso não entra em choque com a habilidade dois, visto que se ele reforça é estranho ter um mecanismo e buraco montado ali, além do mais a descrição diz panos e afins cobrindo as marionetes, então isso também não atrapalharia?
4) Qual veneno criado?
5) Lâminas rank S num mecanismo de marionete? Mano, lâmina rank S no fórum é arma lendária e criada, raramente tão dada assim.

Cancer

1) Aprovado (Amo esse mecanismo padrão, é a única coisa fácil de avaliar)
2) Duas vezes por turno, no máximo. E como ocorreu esse reforço?
3) Se você explicar como isso não entra em choque com a habilidade dois, visto que se ele reforça é estranho ter um mecanismo e buraco montado ali, além do mais a descrição diz panos e afins cobrindo as marionetes, então isso também não atrapalharia?
4) Qual veneno criado?
5) Lâminas rank S num mecanismo de marionete? Mano, lâmina rank S no fórum é arma lendária e criada, raramente tão dada assim.

São duas marionetes iguais? Q?

Alpha.

1) Oxente, mas isso não é cortar o dano? Reduz em 100, no máximo.
2) Kkjk, isso dos pergaminhos = Não.
3) Mecanismo, com arma, e com força exagerada, não é um somente mecanismo, é um item, criado, para a arma, com rank, e com mecanismo permitindo uso de força 5, sério?
4) Quando usada, nenhum outro mecanismo poderá ser acessado e a marionete ficará imóvel.
5) Der um motivo que não seja CO2, estamos em Naruto e isso pode confundir certos membros.

Beta.

1) Oxente, mas isso não é cortar o dano? Reduz em 100, no máximo.
2) Kkjk, isso dos pergaminhos = Não.
3) Mecanismo, com arma, e com força exagerada, não é um somente mecanismo, é um item, criado, para a arma, com rank, e com mecanismo permitindo uso de força 5, sério?
4) Quando usada, nenhum outro mecanismo poderá ser acessado e a marionete ficará imóvel.
5) Der um motivo que não seja CO2, estamos em Naruto e isso pode confundir certos membros.

São duas marionetes iguais? Q?
Anonymous
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