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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mokaccino


Mokarzel Ging
-


Atual Vilarejo: Konoha

Fama: 40 / 00

Alcunha:

Sexualidade: Assexuado.

Arquétipo: Governante.

HI: Kugutsu.

Kekkei Genkai: --.

Graduação: Shugonin.

Idade: 17

Aniversário: Inverno.

Estado: Vivo.

Profissão: Ferreiro.

Bijuu: --.



Coisas que gosta: Livros, Arte, Teatro, Musica, Dança, Ordem, Respeito...
Coisas que não gosta: Bagunça, Ignorância...
Motivações: Se tornar o maior mestre de marionetes do mundo, reviver Sunagakure e reativar o grupo Kugutsu Butai.
Medos: Falhar em sua missão...
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: É um jovem organizado, metódico e obstinado, e isso não o impede de ser criativo e surgir com idéias novas para suas criações e durante os combates. Possui um enorme carinho pela vila que lhe acolheu, mas sonha em um dia viver em meio ao seu povo, no deserto.
Mokarzel acredita defender o nome dos mestres de marionete e por isso detesta perder, e de fato, faz de tudo para que isso não aconteça.


Altura: 1,72m
Peso: 72kg
Cabelos: Azul
Olhos: Amarelos
Braço dominante: Direito
Outros: Esta sempre fazendo uso de maquiagens, o que lhe concede uma aparência excêntrica.
Personagem Base: kurotsuchi mayuri - Bleach
Descrição Geral: Não há nada de excepcional quanto a altura e forma física de Zeno. Ele possui baixa porcentagem de gordura, volume intermediário de músculos, estatura convencional. A aparência excêntrica é dada pelas vestimentas, maquiagem e postura pouco convencionais do garoto.


Informações do personagem


[ 00-07 ] - Abandonado em um orfanato de Konoha sobre a tutela de mulheres religiosas, Ging des de cedo recebera uma educação religiosa, filosófica e espiritual. A rigorosidade das monjas com os horários e regras fizera com que o garoto acabasse por se tornar uma pessoa metódica e organizada.
O garoto sempre sonhara em descobrir mais sobre seu passado, mas nunca conseguira pistas a respeito de seus pais ou sobre os motivos que haviam feito com que ele fosse deixado as portas do orfanato.

[ 08-13 ] - Quando adquiriu idade suficiente, Ging adentrou a academia shinobi, onde acabara por impressionar seus professores. O garoto, extremamente focado e talentoso, rapidamente dominara todas as técnicas básicas da academia e fora promovido a Genin.

[ 14-16 ] - Promovido a Jounin Especial de Konoha, Ging passou a fazer parte da elite shinobi e ser reconhecido por sua inteligência aguçada.
Aos 16 anos, o jovem se encontrou com uma das responsáveis pelo convento onde fora criado, que em seu leito de morte, revelou informações relevantes a respeito das origens do garoto. Filho de antigos shinobis de Sunagakure, caberia agora ao órfão descobrir sozinhos as demais informações a respeito de seu passado.



Ficha Anterior (pré resets).
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Trocha de clã.
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Missões:
Missão S (2x)

Missão B (1x)


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Qualidades.
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Habilidade Única.
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Especialidades.
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Graduação:
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Informações do personagem
[05] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[03] Genjutsu

[06*] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[07] Total

[01] Extras

[18] Adquiridos


[06] Rank S

[00] Rank A

[02] Rank B

[06] Rank C

[04] Rank D



Qualidades


Ambidestria (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu (0).
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

Tecnólogo (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Estudando muito os personagens podem se tornar grandes mestres em tecnologias aparentemente impossíveis. São personagens capazes de construir coisas únicas no mundo convencional ninja.
Bonificação: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Perito Elemental Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental Fuuton (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo possui tanta ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.

Trabalho em Equipe (0)
Tipo: Bônus.
Descrição: Algumas pessoas criam um vínculo tão forte com a outra com o passar do tempo que quando juntos, se fortificam pela simples presença do outro e pela motivação de seguirem em frente juntos. Esse bônus é contado como temporário de qualidade.
Bonificações: Quando em conjunto com ao menos um membro do time (Jogadores Kai e Shiro), recebem +1 Inteligência, +1 Velocidade e +1 Força.

Perito Armamentista: Tessenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.


Defeitos


Olfato Prejudicado (1)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem um olfato péssimo, não conseguindo distinguir odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que eles façam efeitos normalmente.
Influências: Não sentem nenhum tipo de odor ou sabor.

Código de Honra: Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição:Nunca recusar uma luta.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.

Cumpridor de Regras (1) [SUPERADO]
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.


Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton e Doton.

Particularidades


Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Bushinjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Jiongu.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 25 + 10 (Nin) + 2 (Afinidade): 37



Primeira Bolsa (20):

Segunda Bolsa (20):

Terceira Bolsa (20):

Flat jacket (03):



Última edição por Mokarzel em Qua 27 Fev 2019 - 13:32, editado 19 vez(es)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Ninjutsus:

Fuuton:

Suiton:

Criados Fuuton:

Estilos de Luta:




xx




xx




Armas:

Algozes:

Zoan:

Logia:

GODS:


Conteúdo da aba 5



Última edição por Mokarzel em Qua 27 Fev 2019 - 13:44, editado 8 vez(es)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
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