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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mokaccino
Relembrando a primeira mensagem :

Os Algozes.
Essa coleção de três marionetes foram as primeiras obras de Mokarzel Ging. Os Algozes são marionetes de ataque, especializadas no assassinato. Todas as suas ferramentas e mecanismos contem armas que nas mãos de um mestre de marionete, são mortais.
Os Algozes sempre surgem cobertos por bandagens, trapos e mantos, o que oculta sua real composição, metal. Podem ser facilmente confundidos com humanos por terem seus corpos e feições ocultas.
Cada marionete do grupo possui um propósito dentro do grupo, uma lógica.
Todas são resistentes a fogo.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detem poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas tres vezes por combate devido as reservas de combustível.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e duplica o poder de explosões ou chamas.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado tres vezes por combate.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e duplica o poder de explosões ou chamas.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado tres vezes por combate.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.


Última edição por Mokarzel em Sex 04 Jan 2019, 00:52, editado 2 vez(es)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Mokaccino
Eu retirei os mecanismos negados e criei dois mecanismos que conversam entre si. Os mecanismos novos são bem diferentes do convencional e também não se assemelham muito ao que já vimos na série, porem, como o sistema de criação foi feito para soltar a criatividade, procurei fazer exatamente isso... Criei um mecanismo que me exige o uso de dois para ser usado, que me limita ao uso de metade de minhas marionetes e que quando lembramos das limitações do Hitokugutsu, faz sentido. Não possuo capacidade para possuir invocações, nada de grande porte, então acredito que ele seja sim tangível.
Existe também a limitação de ser necessário um turno de preparo para fazer com que a mesma surja, o que daria, em um quadro geral, dificuldade superior a de técnicas mortais para o seu uso, por exemplo.
Sempre foi um sonho meu criar algo desse tipo dentro do fórum, tanto que uma de minhas primeiras aparências foi a do "Netero" de Hunter Hunter.

O resto também foi alterado conforme o Feedback. Espero que agora esteja dentro do que esperava.
@DelRey

Mokarzel (Versão marionete).

A marionete foi construída para ter as mesmas feições que o corpo de Mokarzel Ging, porem, com camadas de placas e fios de metal em baixo do material que foi feito para simular epiderme. Internamente, o corpo dessa marionete é repleto de pequenos segredos, mecanismos, projetados para tornar o corpo de Mokarzel capaz de controlar suas marionetes com maior eficiência.
Na escapula direita da marionete, se encontra o núcleo de metal com a marca de sangue que liga a alma de Ging a sua criação. O núcleo é ligado a todos os mecanismos e marionetes e também estabilizado e protegido pelos fios de metal que percorrem todo o corpo da marionete.

1. Todo o sistema visual de Ging foi substituído por um único mecanismo, que lhe concede uma visão aprimorada e com isso a capacidade de enxergar movimentos mais velozes do que ele normalmente seria capaz.
As micro câmeras que captam as imagens e as levam até o núcleo onde a mente e espirito de Ging são contidos, são capazes de enxergar movimentos até um ponto acima do que o jovem normalmente conseguiria acompanhar.
Esse mecanismo pode conceder a capacidade de entender e acompanhar os movimentos, mas não de necessariamente se esquivar. As regras de esquiva não mudam, sendo necessário de Ging detenha valores semelhantes a de seu inimigo para fugir de seus golpes. No entanto, caso alguma das marionetes de Ging possua altos níveis de velocidade, Ging poderá fazer uso dessas para se defender desses ataques que ele consegue acompanhar com seus olhos.

2. O sistema auditivo de Ging também foi todo substituído por um mecanismo que emite e capta ondas sonoras de diferentes frequências.
O mecanismo permite que Ging escute com primor, e também consiga, por meio de um sistema de sonar, localizar qualquer coisa ou pessoa dentro de um raio de cinquenta metros. As ondas emitidas pelo sonar são de uma frequência especifica, não sendo possível de ser captada por humanos, cachorros ou outras espécies de animais, apesar da mesma chegar até esses.
A audição aprimorada não confere, no entanto, as mesmas capacidades que ouvidos agraciados com audições aguçadas. O sistema capta com perfeição sons a até dez metros do usuário, mas fora dessa área ele funciona como um simples órgão auditivo em seu perfeito estado.

3. O interior do corpo de Ging é repleto de fios de metais, que percorrem todos os segmentos corporais e podem ser manipulados pelo usuário. Esses fios, extremamente versáteis permitem não só realizar ataques e defesas, mas fazer com que dois segmentos corporais se desliguem e expandam, ou que mesmo com a perda de um membro, esse seja recuperado, ao fazer com que esses fios reconectem tal membro ou parasitem o de outra marionete, tornando-o seu, caso necessário.
Os fios possuem rank A, força 4 e podem se estender até 15 metros longe do corpo. Os segmentos corporais (pés, canelas, coxa, quadril, tronco, cabeça, braços, antebraços e mãos) podem se afastar até um metro com o auxilio de tais fios.

4. O corpo dessa marionete é preenchido por diversas imagens e marcas de coloração negra, semelhantes a tatuagens, que formam uma bela ilustração do Deus Kannon. As marcas selam a mais poderosa das criações de Mokarzel, a marionete Kannon, com proporções e resistência elevadas e que pode ser controlada pelo seu mestre por meio de seu quinto mecanismo.
Quando o usuario deseja liberar Kannon, é necessário que ele invista 200 pontos de chakra, que não podem ser reduzidos, ao longo de seu corpo. Após um turno, a marionete é liberada do corpo de seu mestre, se estendendo e pairando atrás do mesmo.

5. Esse mecanismo faz com que uma espécie de buraco surja no peito da marionete. Do buraco, surgem uma infinidade de fios de chakra, que conferem ao mestre titereiro a capacidade única de controlar Kannon. O uso de tal mecanismo é o ápice no uso de marionetes
O mecanismo limita o uso de marionetes pela metade, isso devido ao nível de dificuldade no uso de kannon.

Kannon
1050 resistência
Marionete que alcança a marca de trinta metros de altura e detém uma centena de braços de metal de coloração dourada. Os braços de Kannon são capazes de alcançar distancias de até vinte metros de seu usuário. Devido ao peso dessa marionete, existe a redução natural de um ponto em seu deslocamento, natural das regras do kugutsu.

1. Os braços articulados podem se mover com velocidade equivalente ao ninjutsu do usuario e possuem força três.
2. O mais mortal dos mecanismos combina o domínio elemental dos ventos de Mokarzel com sua criação. Com um turno de preparação e duzentos pontos de chakra sem redução, uma incrível massa de ar é acumulada no interior dessa marionete. No turno seguinte a preparação a massa de ar é lançada com uma pressão somente possível devidos aos mecanismos internos que a intensificam. O “Roar of Mercilessness” é a habilidade mortal do Deus Kannon, um mecanismo que lança uma espécie de tornado com poder mortal a uma distancia de cinquenta metros. O tornado possui alvo direcionado, o formato cilíndrico e raio de quinze metros.
O mecanismo pode ser usado somente uma vez a cada três postagens.

PS: A resistência de Kannon se explica no momento em que eu perco a capacidade de usar de 5 a 10 marionetes, ou seja, de 3500 a 1750 de resistência, para fazer uso dela, que possui a resistência de três marionetes no total.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
PS 2: Uma vez dentro dos guardiões (shugonin), eu aprendo a técnica que se assemelha em estética a kannon... A técnica seria a inspirracao para a criação.

PS 3: Sobre a pesquisa do sonar... Bom, se até quando criamos itens tecnológicos eu não preciso provar conhecimentos, não vejo muito porque disso, mas quando adquiri a qualidade "Técnologo" eu aprendi com um desenvolvedor de armas, não que isso seja especifico de sonar, mas ele criava arma militares.... Se ainda assim não for suficiente eu posso criar uma rp com 5 post para criar o mecanismo em on, muito semelhante a rp de forja de armas. Justo?

@DelRey
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
CANCELA as de cima, não precisam mais ser avaliadas não.

The Rounins

Criados entre uma miscigenação de figuras lendárias conhecidas como rounins, e onis, demônios guardiões do inferno, essa coleção é uma das que demandou mais tempo a ser criada, devido aos incríveis detalhes encontrados em sua forja.
A semelhança com Rounnins confunde aqueles que contemplam as marionetes dessa coleção. Semelhantes a humanos trajando armaduras orientais feudais, com mascaras realistas e assustadoras de demônios, é realmente dificil em um primeiro momento a capacidade de reconhecer a arte de Mokarzel como um boneco.
As marionetes ainda podem ser adornadas com partes de cadáveres, como cabeças, braços e pele, o que o torna ainda mais semelhante aos mercenários e demônios aos quais lhe inspiraram a criação.

Harujaku
Rank: S

1. Ambos os braços e boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

2. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

3. Os braços dessa marionete foram construídos para serem usados no combate corpo a corpo, esmagando os inimigos com um único e poderoso golpe. Dotados com força cinco, os braços dessa marionete são recheados de fios de metal que criam uma espécie de musculatura mecânica, controlada por verdadeiros e potentes motores, que são por sua vez, ligados aos fios de chakra do Mestre Titereiro.

4. Da palma da mão direita dessa marionete, é possível que uma espécie de corrente com uma extremidade pontiaguda, provinda do amago da marionete, seja lançada e controlada, afim de capturar alvos que estejam a uma distancia de até quinze metros. As correntes possuem velocidade equivalente a um ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário da marionete (comum a velocidade base das marionetes) e só podem ser rompidas por aqueles com força equivalente.

5. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

Chiriku
Rank: S

1. Ambos os braços e boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

2. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

3. Os braços dessa marionete foram construídos para serem usados no combate corpo a corpo, esmagando os inimigos com um único e poderoso golpe. Dotados com força cinco, os braços dessa marionete são recheados de fios de metal que criam uma espécie de musculatura mecânica, controlada por verdadeiros e potentes motores, que são por sua vez, ligados aos fios de chakra do Mestre Titereiro.

4. Da palma da mão esquerda dessa marionete, é possível que uma espécie de corrente com uma extremidade pontiaguda, provinda do amago da marionete, seja lançada e controlada, afim de capturar alvos que estejam a uma distancia de até quinze metros. As correntes possuem velocidade equivalente a um ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário da marionete (comum a velocidade base das marionetes) e só podem ser rompidas por aqueles com força equivalente.

5. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

Os únicos mecanismo que não foram avaliados e aprovados em outras marionetes são o 3 e o 4, o resto já existe em outras obras.

E sim, são duas marionetes semelhantes em sua funcionalidade.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Ambas as marionetes = Corrente é algo físico, e sai da marionete, não dos seus fios, vai ser velocidade 5, e isso é que estou sendo bonzinho.

Demais mecanismo ok.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido