NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Cieru. Vote_lcap[Missão] Cieru. Voting_bar[Missão] Cieru. Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Convidado
Convidado
Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

—— Narrador.

Irrompera afoito pelo salão construído sobre alicerces de madeira, subitamente desviando seus pensamentos da urgência para notar como tais construções daqui a menos de uma dezena de anos apodreceriam e sucumbiriam aos efeitos da natureza. De volta a realidade, dirigiu um olhar de necessária preocupação para o oficial de plantão. Antes de cuspir de uma vez tudo que descobrira teve a prudência de se recompor, respirando fundo e deixando os ombros despencarem da tensão anterior. Como poderia dizer aquilo de maneira direita, sem causar alarde? Ponderando sobre a questão, cogitou girando sobre os calcanhares e voltar de onde viera, em busca de uma confirmação; mas não poderia haver evidência mais irrefutável do que aquela: as nações menores se moviam, entre acordos e sussurros, tramando uma libertação da soberania da Folha. Por fim, descobrindo uma coragem que não sabia ter, informou os ocorridos. O oficial recebeu tudo com ceticismo e calma espantosas, contrastando com a euforia gritante do outro lado do balcão. Numa necessidade de confirmação sobre a própria afirmação do enviado, tratou de escrever algumas convocações, variadas eram as atribuições; mas dentre estas, a necessidade de um soldado de patente da mais baixa, para rondar as vilas menores sem levantar suspeitas e recolher informação.

@Cieru
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão] Cieru. OA6REfD
[Missão] Cieru. OA6REfD
HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 300 ❳100%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 3000
 — E o ciclo se repete — expressava meu ânimo através das palavras. Estava bem ali em minha cama, a coberta por cima do meu corpo gerando calor naquela noite fria... estava tudo perfeito. Até que eu pude escutar um som agudo contra minha porta, já sabia o que era, demorei a me erguer mas mantive o lençol ao redor do meu corpo.

Conforme meus passos a madeira abaixo dos meus pés rangia como se estivesse pronta para desabar e por incrível que pareça isso não acontecia. Ao abrir a porta um mensageiro, que também parecia injuriado pela hora que estava trabalhando, não falamos nada. Peguei a carta, voltei para a cama e abri o envelope com cuidado. Era uma missão. A energia despertava-me de forma sorrateira, gostava da ideia de um trabalho ninja às escuras. Me arrumei de forma apressada mas não desorganizada e sai de casa.

No caminho acendi um cigarro e o tragava durante todo o trajeto, quando finalmente cheguei na porta do quartel ele já havia se apagado e eu adentrei no recinto. Apenas uma pessoa ali, um homem de estatura média, ele me encarou como se não soubesse o que eu estaria fazendo no local — fui convocada para essa missão — então entreguei a carta e ele me redirecionou para a sala que deveria ter ido logo após adentrar no local.

Entrei na sala sem fazer muito alarde, estava com um pouco de sono ainda e precisava focar em não desperdiçar energia.

「R」

Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Fizera o possível para que se aparentasse de modo rebuscado, envolvendo seu corpo em vestes de linho, com espirais brancas que subiam das calças até a gola da camiseta vermelha. Na costas, uma longa capa de pele se estendia a partir de presilhas em seus ombros, tocando levemente o chão a cada vez que se movimentava. Do outro lado do salão uma figura igualmente bem apresentada o esperava, flanqueado em ambos os lados por criados que contrastavam com ele em vestes. Seguindo a porta dando no cômodo seguinte uma longa mesa se estendia, com alguns assentos já ocupados. Era um conselho estranho, formado por alguns maltrapilhos, aqueles que abraçavam sua condição e outros, com as figuras previamente apresentadas, que tentavam disfarçar a miséria. Tendo todos tomados seus lugares, iniciou-se a reunião. Do lado de fora do casarão, que jazia bem ao centro de uma propriedade de férias não muito longe da força central Konohagakure — o que por si só já representava tamanha ousadia — um par de brutamontes guardava a entrada, fosse daqueles tentando forçar uma entrada ou simplesmente bisbilhotar o encontro.

[...]

— Como sono, garota? — ecoada pelos limites do quadrado de madeira, a voz grave do oficial soava como o ribombar de trovões, um golpe contra os ouvidos. — Mantenha esse ritmo e em breve estarei preenchendo o obituário. — Suspirou, remexendo no balcão na busca dos devidos papeis. Encontrando, entregou-os para Ginshu. — Veja, está tudo aí. O local não é longe, mas com certeza esta sendo guardado, sem contar alguns batedores nas redondezas. Boa sorte.

2/5

@Cieru
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão] Cieru. OA6REfD
[Missão] Cieru. OA6REfD
 — Estou sim — suspirei demonstrando meu falso desinteresse — já é tarde — completei com um sorriso projetado no canto do rosto. Não tinha a intenção de agradar aquele homem, mesmo ele sendo um superior. Não faria nada que não quisesse. Pelo menos desta vez eles tinham bastante informação, o que poderia facilitar meu trabalho.

Apoiava-me na mesa, curvando-me um pouco apenas para que não ficasse incomodo, ler os documentos ficava mais fácil. Deveria elogiar também quem havia reunido todas essas informações e era insano o suficiente para mandar uma genin para esta missão. Não sabia o que acontecia com o alto escalão de Konoha porém parecia estar faltando pessoal.

Todavia era hora de ir, checava meus equipamentos uma vez mais apenas por questões de segurança. Até que missões noturnas eram legais. Iria me aproximar do local informado e vigiar para ver a movimentação e - principalmente a dos guardas - tentar achar uma brecha para que eu pudesse agir de verdade. Se conseguisse prender todos ali já seria uma grande vitória.

Então foi o que eu fiz, uma das três técnicas básicas de um ninja: ocultar sua presença. Tinha visão dos dois caras na frente do casarão, só precisava atrair um deles para onde eu estava.

「R」

Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

- @Galatea
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Agora com a palavra, o jeitoso líder de vilarejo limpou sua garganta, apoiando um punho sobre a mesa antes de iniciar o discurso. Entretanto, na hora desejada sua voz parecia lhe faltar, saindo apenas forçadamente através de seu esforço, quase um gemido. Acometido por um súbito acesso de tosse, ele caiu rígido sobre a placa de madeira, seu rosto tombando num baque surto sobre a mesa, o corpo pendendo lateralmente até que o próprio peso o arrastasse para o chão. Como se nada acontecesse aquele tido por seu criado tomou seu lugar a mesa, afastando o cadáver com um empurrar de pés, aprumando-se na cadeira de aspecto vitoriano.

— Vamos, vamos. Continuemos, uma fatalidade como esta não pode nos atrasar, não é mesmo? — e, dirigindo um breve sorriso ao círculo recebeu de volta alguns olhares de total indiferença ao caso, homens apenas interessados no prosseguimento das questões a serem debatidas ali.

[...]

Do lado de fora, recostado confortavelmente contra o batente da porta, o brutamontes estrangeiro inquietou-se, acometido por súbita vontade de suprir suas necessidades fisiológicas.

— Volto num segundo. — Sequer sabia estar precipitando-se em direção de sua sina.

3/5

@Cieru
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão] Cieru. OA6REfD
[Missão] Cieru. OA6REfD
 Tive a oportunidade perfeita, o homem veio até a mim, o problema foi que ele tentou mijar em cima de mim. Por sorte tentaria manipular minha areia não só para me proteger mas para adentrar na boca dele e asfixiá-lo até a morte. Estava ficando boa nisso, em ser uma assassina e não tenho intenção de parar agora.

"Nojento" a intenção era arrastar o corpo do homem até a parte oculta do mato e utilizar o henge no jutsu. Logo após voltaria ao seu posto e se tivesse outra oportunidade cravaria uma Kunai em seu parceiro se abrisse sua guarda em algum momento. Logo acabaria com aquilo e não estava mais com tanto tédio ou sono.
「R」

Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

- @Galatea
Emiya
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Os reunidos conversaram por horas a fio, um período tomado de discursos que se tornavam monólogos devaneados, discussões acerca da divisão de recursos e muita, muita discordância. Um dos homens insistia em reunir uma pequena porção de ninjas habilidosos, mesclando o poderio de todos ali presentes, para envia-los numa pequena amostra de poder e atacar os portões tão vulneráveis de Konohagakure. A maioria parecia cética quanto a isso, ponderando a questão nos mínimos detalhes e tentando evitar ao máximo perdas. Um, defendia a discrição e até mesmo levar propostas à Folha, para manter uma certa segurança e evitar qualquer represália da grande nação. Os impostos a serem diminuídos eram a única questão com a qual todos concordavam, descontentes com o abuso exercido contra eles. Próximo a porta, um homem pequeno e encurvado transcrevia tudo que era dito num rolo de pergaminho, molhando apressadamente a pena no pote de tinta sempre que esta se esvaia, rapidamente tornando a escrever — tal transcrição também gerava divergências de opinião, é claro.

[...]

Do lado de fora, Ginshu reclamara a vida de Sihtric para si, matando-o cruelmente através do sufocamento. Seu companheiro, absorto demais a pensar nas possibilidades que o aumento de salário prometido pelos patrões poderia lhe propiciar, sequer notou a infortúnio a que sua dupla fora acometida. Logo, ele mesmo sofrera também de um trágico fim, a lâmina fria do aço rasgando-lhe dentre as costelas, rompendo carna e atravessando seu coração impiedosamente. O corpo, agora um cadáver, despencou num baque surdo contra o solo.

[...]

De volta ao interior, os líderes se calaram subitamente, notando o som surdo que vinha do lado de fora. Um breve estrondo. Desconfiados que eram, saíram pela porta dos fundos, enquanto o transcritor seguia pontuando suas anotações, esperando ter tempo de concluir seu trabalho e debandar com os demais.

4/5

@Cieru
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão] Cieru. OA6REfD
[Missão] Cieru. OA6REfD
HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 275 ❳92%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 2950
— Oh droga — não deveria ter feito tanto barulho ao tirar aquela vida insignificante, agora precisava agir com inteligencia e rapidez. Movia-me para dentro do recinto com um sorriso ousado no rosto — parece que os ratos estão correndo — observei ao visualizar todos eles correndo para o lado de fora do local. Entretanto um homem parecia estar apressado e com medo, era um simples escrivão. Ele não conseguia falar nada, talvez fosse pelo medo que sentia naquele momento. Fiz questão de me aproximar, deslizar minha mão esquerda pelo seu rosto e manipular minha areia para nocauteá-lo. Não tinha motivos para matar inocentes.

Aproveitava-me da situação para pegar o pergaminho e colocá-lo em minha hip-pouch, se estivesse certa aquilo teria o conteúdo de toda a reunião. Agora eu só precisava caçar eles. Todavia antes de sair do local acendi um cigarro, dei a primeira tragava e com o mesmo em minha boca coloquei-me a correr. Utilizei do shunshin no jutsu para me mover de forma ainda mais rápida. Estava utilizando cem por cento de minha força. Manipularia minha areia novamente para que a mesma atravessasse qualquer um que entrasse no meu campo de visão "agora a coisa vai ficar boa".

「R」

Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

- @Galatea
Emiya
Convidado
Convidado
—— Narrador.

O escrivão, aturdido pela aparição súbita da garota com bandana à testa, apenas lhe entregou sem contestar o pergaminho, momentaneamente incerto de como procederia ante a situação. Mas, ao ver que ela avançava agora na direção dos fundos, controlando algo que ele desconhecia — afinal o que sabe sobre o mundo ninja um mero escrivão? — e indo... na direção de seus patrões, que agora corriam afoitos na direção da mata densa que cercava o casarão pela parte de trás, nos limites da propriedade. Lançou-se então contra a jovem, atirando-se contra seu corpo pequeno numa tentativa de impedir o que fosse que ela tentava agora, facilitando a fuga. Não fosse o pequeno erro de cálculo na manipulação, que acabou por atingi-lo nas costas do ombro esquerdo ao invés da nuca, e nada daquilo estaria acontecendo agora; seus chefes estariam mortos.

Ainda que fosse capaz de se desvencilhar do atacante, ou mesmo mata-lo com rapidez, não seria mais suficiente para impedir a evasão às pressas daqueles velhos homens, correndo em saltito floresta adentro. Embora pudesse ser considerado uma falha, não o era; o pergaminho por si só era valioso, contendo ele tudo que fora dito e planejado dentro daquele salão de madeira polida, bastando entregar o mesmo diretamente para os superiores.

5/5

@Cieru
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão] Cieru. OA6REfD
[Missão] Cieru. OA6REfD
HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 250 ❳90%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 2925
Tsc — minhas ações foram frustradas por um mero peão. O mesmo que tinha intenção de deixar viver, visualizava a fuga dos bandidos sem poder fazer nada. Estava furiosa. O pergaminho seria minha única recompensa, já que o meu satetsu tentaria invadir cada orifício daquele que me impedira e mataria ele de dentro para fora — verme — logo depois sairia do local, com o pergaminho em mãos. Aquilo tinha de ser o suficiente.

「R」

Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

- @Galatea
Emiya
Convidado
Convidado
recompensa maxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido