NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Solo] Mistérios da mente Vote_lcap[RP - Solo] Mistérios da mente Voting_bar[RP - Solo] Mistérios da mente Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Solo] Mistérios da mente Vote_lcap[RP - Solo] Mistérios da mente Voting_bar[RP - Solo] Mistérios da mente Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[RP - Solo] Mistérios da mente 100x100

Superando defeito: Inabilidade em Genjutsu - 1/10

Recentemente em uma batalha contra ladrões, mesmo superando os inimigos em diversas áreas ninja havia caído em um simples genjutsu de dormir, sem ser capaz de oferecer qualquer resistência. Com o byakugan, não havia mistério ou confusão com a realidade/ilusão, sempre sabia quando alguém estava com seu chakra alterado, o problema se tornava evitar isso. Inicialmente, me dirijo para a biblioteca da vila. Precisa entender melhor o funcionamento daquela área ninja que eu jamais havia parado para estudar. O clã Hyuga e Inuzuka se aprofundavam muito em taijutsus, doujutsus e alguma coisa de ninjutsus, mas pouquíssimo se falava de genjutsu. Kaiba que havia me salvado do genjutsu me alertava que nem sempre estaria por perto e, que apesar de não saber nada sobre genjutsus, acreditava que eu precisava vencer esta fraqueza.

Resolvo apelar para a literatura sobre o Genjutsu. Não sabia o básico e precisava começar em algum lugar acessível: a biblioteca. Na biblioteca, encontro livros diversos que tratavam de ilusão, leio por cima aqueles que mais me interessam e começo a fazer fichas com os principais pontos: métodos de criar uma ilusão, tipos de ilusão e o que mais me interessava, defesa contra ilusões. Separo 2 títulos mais significativos dentro do assunto, Como Enfrentar um Ilusionista e Estratégias Básicas de Batalha: Genjutsus. Ambos livros escritos por um suposto shinobi chamado P.Kim. Retiro os 2 volumes e vou lê-los no campo de treinamento. Já era perto do meio dia e o sol estava fritando, procuro a sombra de uma árvore para me recostar e ler os volumes e as fichas.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1400 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

[RP - Solo] Mistérios da mente 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

As informações nos livros eram complexas, ficcionais e abstratas. Era uma estranha mistura de psicanálise com ocultismo. “Quem escreveu tudo isso…” Olho a contra capa e vejo a imagem de um shinobi meia idade sorrindo com uma longa barba preta, era também acadêmico e escriba. No canto da imagem, preso em seu braço, uma bandana de Konoha. “Esse cara é daqui…” Busco pelas informações editoriais do livro e vejo um endereço, Templo Chishiki (conhecimento) em uma das montanha da cordilheira que protegia a porção norte da vila. Calculo a data de impressão, com a aparência do homem, ele deveria ter algo na casa dos 90 anos hoje em dia, mas talvez pudesse encontrar algum seu aprendiz neste templo. Guardo os volumes e vou para casa preparar uma mochila de viagem, separo água e comida para a caminhada de mais ou menos 25 horas até o topo da montanha dos monges escrivões.

Era início da tarde quando parto na jornada para encontrar o autor do livro, o ancião P. Kim. Rumava em direção ao norte o mais rápido possível, subindo a serra que circundava a vila pelo lado oposto da grande floresta. Quando anoitece, armo acampamento em uma clareira, Kaiba me acompanhava e se mantinha atento a odores inimigos. Na alvorada do dia seguinte, avisto o templo. Enormes jardins cercavam a construção confucionista. Os portões estavam abertos, o que simbolizava o quão pacífica era a região. Entro e encontro uma sequência de jardins e um homem regando as plantas. Me aproximo do jardineiro que me recebe calorosamente: - Olá! Seja bem vindo ao tempo Chishiki!

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Sorrio para o monge que me recebia.
- Oi! Me chamo Yoshiru e este é Kaiba. Estou procurando um autor, chamado P. Kim. Respondo ao monge. - Aqui apenas editoramos, copiamos e publicamos escritos e conhecimentos. O jardineiro me responde negativamente. Fico desestimulado, mas logo o senhor volta a falar:  - Mas P. Kim, esse nome não me é estranho, acho que já vi esse homem… ele não trabalha com piscanálise? Pergunta. - E ilusões… Completo. - Ilusões… os estudiosos desse tema costumam ficar em um dos três templos ocultos das artes ninjas da folha, o Sakkaku. Ele pisca para mim, dando a entender que os templos não eram tão ocultos assim. A notícia é animadora, mesmo que não encontrasse P. Kim, neste templo poderia aprender muito sobre genjutsus. - Vc sabe onde fica Sakkaku? Ele me aponta para o horizonte. - Os templos das artes ficam atrás do monte Senotakai, é uma viagem de 2 dias daqui para o nordeste. Agradeço as informações e pergunto se poderia passar a noite acampado nos jardins do templo. O monge responde afrimativamente e passo a noite ao lado do templo. No raiar do dia seguinte, encho minha garrafa d'água, como um pão com geléia junto ao monge e parto rumo nordeste. Caminho durante horas, o dia estava estranhamente lindo, o caminho era uma trilha bem pavimentada onde bambis e passarinhos saltitavam ao meu redor. Acampo na ribanceira do monte Senotakai, a noite era clara e estrelada a ponto de se enxergar até a nébula galáctea e ao mesmo tempo iluminada por uma maravilhosa lua cheia.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

3/10

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Após caminhar o dia inteiro, já com pouca água, esperava estar próximo ao templo Sakkaku quando me deparo com a mesma ribanceira que havia dormido no dia anterior, exausto me deito nela novamente e descanso até o anoitecer. Kaiba parecia distânte, não falava comigo, caminha sempre alguns metros a frente, não conseguia ver seu rosto. Um céu idêntico ao da noite anterior toma lugar do crepusculo, fico fitando a beleza do cosmos e das estrelas quando percebo que a lua não havia alterado nem um pouquinho sua posição. - Você está percebendo algo estranho Kaiba? Pergunto para o cão deitado a uns 3 metros ao meu lado, mas não sou respondido, ele parecia dormir. “Kaiba não costuma dormir assim em noites de lua cheia…” penso. Uma cadeia de pensamentos tomam conta de minha mente, estrelas também não eram visíveis na lua cheia e, na noite anterior a minha chegada no primeiro templo a lua era minguante. Me levando abruptamente “Isso não é real!” olho para minhas mãos, elas pareciam muito reais e então, ativo o Byakugan. Tudo muda, vejo meu próprio chakra as avessas, junto as mãos e grito - Kai! Nada acontece. Repito o processo incansavelmente - Kai! Kai! Kai! … KAIIII!! Não consigo reverter meu fluxo de chakra e expulsar o chakra invasor. Olho ao meu redor, a paisagem se desfigurava diante do Byakugan, corro em um vazio azul e me jogo no espaço. A sensação de queda me acorda de sopetão, assustado olho para os lados, estava deitado no meio do jardim do templo Sakkaku.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

4/10

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

- Kaiba?! Grito, estava sozinho nos jardins de um lugar desconhecido. Chamo algumas vezes por kaiba, conseguia sentir seu cheiro, mas ainda estava confuso e não conseguia identificar daonde vinha.
- Muito bem… você conseguiu identificar a ilusão sem o auxílio de sua bengala. Um senhorzinho de aparentes 110 anos fala, comparando meu byakugan a uma bengala de auxilio. Kaiba estava a seu lado.
- Vocês hyuugas se acostumam com a facilidade em identificar ilusões e acabam dependentes de seus olhos, são os mais fáceis de pegar desprevinidos… Um pouco atordoado me levanto com dificuldades, Kaiba estava sentado em meio a bonsais, parecia estar impaciente. - A quanto tempo estou aqui? Pergunto. - Chegamos ontem… Rosna Kaiba. - Eu não me lembro de nada… falo. - Então deixe-me me apresentar novamente, sou Pai Kim, guardião do templo das ilusões da folha. He he… as vezes quando a mente é muito destreinada, ilusões como a que você estava agora podem ocasionar amnésia… Quantos dedos tenho aqui? Você se lembra seu nome? O velho fala me examinando. - sim sim eu me lembro de tudo… só não me lembro de chegar aqui. Falo enraivecido. - Você tem sorte, algumas mentes fracas perdem até 1 ano de memórias. Você chegou ontem, estava bem esfarrapado da viagem e pedia conselhos, queria algo prático. Aceitei lhe dar uma ou duas lições, visto tamanha incapacidade de um “chunnin”.... Pelo jeito está cada vez mais fácil graduar-se lá embaixo… Fala a última parte baixinho, duvidando de minhas capacidades ninja.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

5/10

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

- Mas visto que foi capaz de identificar que estava em um genjutsu, acho que entendesse a primeira lição. Por mais que seus olhos identifiquem para você, não se esqueça que menos de 2% do seu tempo você passa com eles ativados e os melhores ilusionistas lhe pegarão desprevinido. O velho termina a frase e me dá uma rasteira com a bengala por trás, o que falava comigo se dissipa, era apenas uma miragem. Caio no chão, rolo para longe e saco uma kunai: - Você está me subestimando! Atiro a kunai contra o velho que é atingido por ela, no peito. Dramaticamente cai no chão sangrando: - Porquê!? Corro até ele para ajudá-lo me desculpando: - Eu achava que estavamos treinando!! Puts. Ponho minhas mãos em sua ferida tentando estancar o sangue de sua barriga. Com minha visão periférica avisto meu Ninken parado, completamente apático quanto a situação crítica do homicídio culposo que havia cometido. Era outro genjutsu. Ativo o byakugan novamente e enxergo minha circulação de chakra as avessas. Percebo que o corpo do velho era plástico, fake, algo sinistramente irreal. Uma voz vinda do além me cumprimenta: - hahaha! Você está ficando bom em perceber os detalhes, ninjas inteligentes são muito difíceis de fazer cair em uma ilusão. Um passo foi dado, mas agora, uma vez percebido, a próxima lição é, como escapar?
Retiro a kunai do corpo mole do velho, me levanto e faço um corte na palma de minha mão. O corte não dói, não sangra, é como se a faca não tivesse fio ou a palma de minha mão fosse estranhamente grossa e insensível.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

6/10

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

A voz do além volta a falar: - Muito bem… Seu raciocínio é bom, sentimentos extremos e repentinos podem ‘aterrar’ a mente e retorná-la a lucidez. Dor é o principal meio, mas até um balde de água fria serve. Porém, isso são apenas para ilusões ópticas. Estou trabalhando você em outro nível. - Kaiba! Me ajude. Chamo pelo meu cão companheiro, mas ele não se move, parecia que não me ouvia. Corro até ele e faço movimentos na frente de seus olhos, ele nao se mexia, possivelmente estava também sob algum genjutsu, talvez paralisado. Habilmente concentro meu chakra na palma de minha mão e envio para o cão, utilizando de toda minha habilidade de manipulação. O cachorro ainda não se mexe, repito o processo, nada acontece. Mais drástico, aperto 5 pontos no corpo do cão. Um movimento leve que interrompe a circulação de chakra do animal. A voz retorna: - Interferência de chakra externo, isso mesmo, outra forma de escapar de um genjutsu. Porém serve apenas para aqueles que estão dentro de um. Eu não estou fazendo nada com seu pet, aliás, ele está dando risada de você neste exato momento….  Olho novamente para Kaiba, sua pelagem era uma massa branca inteira, não haviam pelos, seu rosto era plástico, o cão parecia ser um boneco inflável. Pego a kunai e finco no cachorro, que estoura como um balão. “Nada é real aqui…” Cravo com toda a força a kunai em minha barriga. Sinto uma pontada de dor, caio no chão e me “acordo” de um pesadelo.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

7/10

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

De olhos fechados, recupero meus sentidos lentamente. Havia algo metálico em uma de minhas mãos e na outra, sentia algo quente, molhado. Abro os olhos ofuscados pela luz de uma vela, vejo minha mão com sangue e começo a sentir dor na barriga. Me levanto com dificuldades até ficar sentado. Olho para minha barriga, havia um corte superficial autoinfligido. Kaiba e P.Kim me fitavam. O mestre em ilusões fala: - você conseguiu se mexer em um genjutsu de paralisia, isso é fenomenal. Antes, por mais que pensasse que havia se cortado, estava parado diante de nós, mas dessa vez conseguiu se mover para além daquela realidade que você estava imerso. Já está ficando tarde, amanhã lhe ensinarei a utilizar o Kai, ninguém merece ficar se mutilando para sair das ilusões... P.Kim se retira e Kaiba se aproxima, se posiciona de apoio para me levantar. - Vamos… O velho me mostrou um quarto em que podemos dormir. Sigo o cachorro até um pequeno ambiente espartano. Uma cama, um baú vazio e uma pia. Coloco meus itens de viagem dentro do bau, lavo o rosto e as mãos, e me deito na cama. Kaiba se aninha em um cobertor no chão ao meu lado. Estava mentalmente exausto, fecho meus olhos e entro em um tênue estado entre o sono e a lucidez. Ruídos mentais se desenvolvem através de imagens desconexas em minha mente. Os pensamentos eram irracionais, seguiam lógica própria e eram fugazes, se dissipavam no mesmo instante em que prestasse o mínimo de atenção sobre eles.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

8/10

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

“Acordo” dentro de meu sonho. Estava só, em um ambiente completamente branco, desprovido de horizonte, céu ou qualquer referencial. Tudo era apenas um vazio absoluto (ou plenitude) porém, por razão desconhecida, eu estava lá e, ironicamente, conseguia me manter de pé mesmo sem ter um piso. Olho para minhas mãos e pés, estava inteiro, lúcido. - Alô! Grito. Caminho pelo vazio, até enxergar alguém sentado, era P. Kim.

- Isso é uma ilusão, um sonho? Pergunto. O velho abre os olhos e responde: - Não. Isto é uma subdimensão de sua mente, o vide. Ele se levanta: - Quando você tentou sair de minha ilusão com o Kai, analisei seu chakra e entendi sua incapacidade. Sua espiral de chakra gira para a esquerda, ao contrário da maioria dos shinobis. O Kai, é uma técnica que libera fluxo contrário e altera esta direção momentaneamente, quebrando com o chakra “invasor”. Como a maioria dos shinobis tem fluxo orientado para a direita, o Kai é uma técnica que geralmente altera o fluxo para a esquerda. Por isso, do jeito que lhe foi ensinado, é uma técnica inútil, seu processo de aprendizado precisa ser diferente. Seu chakra já está invertido e, para sair de um genjutsu, precisa se desinverter. Enquanto ele falava, imagens explicativas da corrente de chakra se projetavam no vazio, como se o shinobi pudesse controlar facilmente os impulsos de minha mente. - É como ensinar laço de sapato para canhotos. As crianças acabam demorando muito mais para aprender a amarrar seus sapatos, pois geralmente são ensinadas por destros. O velho sorri com a lúdica metáfora.     

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

9/10

Yoshiru
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

- A maioria das pessoas com chakra invertido, acabam nunca aprendendo a sair ou utilizar genjutsus, mas você é diferente, privilegiado. Seu controle de chakra é invejável, talvez jamais será capaz de utilizar genjutsus, mas tenho certeza que aprenderá o Kai. Observe meu chakra e me copie. Ativo o byakugan e olho a corrente de chakra do velho. Ele se concentrava de olhos fechados, seu chakra girava todo em direção a sua esquerda, como o meu. Com um selo do tigre e um grito de “Kai!’ observo uma onda contrária se formando e alterando o fluxo para a direita por alguns instantes. - Repita comigo. Ele fala. Observando claramente seu movimento, faço o selo e libero uma onda de chakra oposto, desinvertendo meu chakra. O movimento é perfeito e meu chakra se altera de direção momentaneamente. - Consegui? Pergunto. - Sim... Ele responde. - Haha. O Kai, para alguem com grande controle de chakra, sem chakra invasor é fácil, basta ser ensinado da forma correta. - Você aprendeu o básico, está pronto para escapar de genjutsus simples… Mas não subestime a mente de seus adversários, você ainda tem muito a aprender.  Ao terminar sua frase, seu corpo começa a se desfazer, tento agarrá-lo para que não sumisse mas no momento em que toco a miragem, acordo. Estava em Konoha. Kaiba estava ao meu lado e fala: - Você dormiu por 3 dias, P. Kim disse que sua mente precisava descansar e eu lhe trouxe para casa. Me levanto meio estonteado, a viagem agora parecia um sonho antigo, mas Kaiba estava ali para confirmar sua existência.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

10/10

Yoshiru
Convidado
Convidado
okok
só 1 adendo: inabilidade em genjutsu é ajustável, não superável.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido