'Você a ouviu... Era para usar só Shöton'... A original pode ouvir o que as clones das sombras disseram. Aquilo faria o treinamento sair um pouco do controle. Alguns empurrões e tapas poderiam ser vistos antes de começarem uma verdadeira confusão.
As clones defensivas resolveram mudar de ideia, aproveitando que estavam com o corpo com a técnica máxima de cristalização corporal para atacar. Elas fizeram alguns selos de mão, conhecidos por todas as clones, para liberar a energia elemental secundária no ar com a intenção de prender todas as outras com o cristal ametista. As do grupo defensivo, diminuiriam o peso e se afastariam o mais rápido possível dali para escapar do avanço da onda cristal.
A clone 9 não teve tempo de reação, por estar mais próxima das agora agressoras e foi pega no ataque, se desfazendo e retornando o chakra para a verdadeira Yamiko. A 8, no entanto, seria rápida o bastante para criar uma proteção máxima roxa em sua volta, empurrando as ofensoras para longe. A defesa absoluta do Shöton resistiria àquele golpe lançado.
— Hey... As clones defensivas estão trapaceando!!! Atacar com tudo agora!!! — A original ouviria uma das clones a sua volta gritar aquilo, antes de todas começarem a voar, depois de liberar a técnica de diminuição do peso corpóreo. De repente, todas as clones no campo de treinamento estariam com aquela técnica ativa, todas se acusando de trapaça.
A original manteria a posição em que estava no começo do treinamento e levaria a mão ao abdômen novamente. Gemeria baixo e observaria elas tentaram, sem sucesso se atingirem com socos. Para aumentar a intensidade dos combates corporais ao longe, veria as clones utilizando o jutsu de cristalização para aumentar a intensidade da defesa e do ataque dos socos e chutes. Algumas clones não resistiriam à tentativa e desapareceriam por ter usado todo o chakra disponível.
Entretanto, o que chamaria atenção era o fato de a clone 1 realizar a técnica com um único selo: cobra.
"O que?! Essa é a minha técnica mais versátil e mais crítica de todas... Como ela fez isso?" Era bastante simples descobrir aquilo e na realidade seria mesmo. Yamiko desfaria a clone 1 para receber sua experiência e, assim, perceber como ela tinha conseguido aquela proeza. Aquelas que sobraram, casos os golpes físicos não funcionassem, se atacariam com inúmeras shurikens de cristal.
Com aquilo notaria como fazer os jutsus de forma mais direta. A afinidade, a perícia, por tanto tempo e depois de um treinamento tão intenso, teria feito com que a utilização do Shöton fosse tão normal e simples quanto a própria respiração da kunoichi. Irritada com a luta descontrolada das clones que restavam, Yamiko bateria a mão no chão para criar uma imensa cúpula de cristal, que prenderia todas as nove clones restantes de uma vez.
Sorrindo, perceberia sua consciência se esvair, pela falta de chakra, e cairia no chão. Desmaiaria ali mesmo, de bruços. Nisso, os clones e os jutsus seriam desfeitos, mas sem que Yamiko fosse capaz de acordar. Por sorte, sua espada, como ser vivo intimamente ligada ao chakra da dona, estenderia seu cabo em forma de caveira até tocar o rosto da jovem, dando-lhe o chakra para que ela se fosse recomposta.
Depois daquilo, poderia se levantar e se dirigir à vila. Necessitava mesmo de dormir, depois daquele treinamento desgastante.
- Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 596 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 05 • 07 ❳
- Considerações:
> Solo Mestre Elemental Shöton (3) - Post 10/10 - 556 palavras
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui
vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Abaixo a organização do status dos clones, deixando o de cima para a original:
Clone 1 - HP: 150/150; CH: 25/250;
Clone 2 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 3 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 4 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 5 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 6 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 7 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 8 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 9 - HP: 150/150; CH: 225/250;
Clone 10 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 11 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 12 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 13 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 14 - HP: 150/150; CH: 0/250;
Clone 15 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 16 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 17 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 18 - HP: 150/150; CH: 12/250;
Clone 19 - HP: 150/150; CH: 12/250.
> Ao usar o Shōton: Suishōheki Hachi no Jin, a original ficou com 88 de chakra. Foi quando desmaiou e a Samehada, percebendo isso, deu o chakra para restabelecer a dona.
> PS: Não reli os posts antes de postá-los, por pura e simples falta de tempo. Então os erros que tiver no texto só aconteceram por isso.
- Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN
Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
- Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.
> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.
Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
- Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Shōton: Kesshō (Elemento Cristal: Cristalização) - Suporte
Rank: S
Selos: 8 selos
Duração: Limite da stamina
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Kesshō no Yoroi e Doton: Domu.
Nota: "Não anula a necessidade de selos para outras técnicas usadas através do corpo".
Descrição: Manipulando uma parte do corpo ou toda a sua extensão através de um bom controle de chakra, o usuário é capaz de transmutar a sua própria pele, concedendo-lhe as mesmas propriedades defensivas e ofensivas do elemento cristal — transformando-o em cristal, mas mantendo suas funções básicas. A região afetada pela técnica passa a possuir uma coloração azulada e reflexiva tal como os cristais, sendo muito mais poderosa para causar danos e resistir a investidas e inclusive permitindo a conjuração de outras técnicas do elemento ou mesmo manipulações a partir do membro transformado em cristal.
Crystal Release: Crystal Prison Wave - Ataque
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Crystal Release: Crystal Wall Camp - Defesa
Rank: S
Descrição: Guren é capaz de libertar uma onda de Chakra molecular de cristal, transformando-a em uma cadeia de cristal quase impenetrável, sendo capaz de regenerar-se a cada ataque. Este cristal contêm uma resistência semelhante ao Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade. Somente os Insetos Avançados de Shino foram capazes de debilitar a imensa resistência, potência e regeneração da cadeia de cristal, após isso, Kakashi finaliza a devastação da cadeia de cristal utilizando o Corte Relâmpago.
Kesshō: Rokkaku Shuriken - Coringa
Rank: C
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve. Como observado, Guren tem a capacidade de criar dezenas de uma vez, dando vantagem em seu combate direto, tornando seus ataques mais letais quando em contato com o corpo do inimigo.
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin - Ataque
Rank: S
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.
- Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin -
InativaDescrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Sennin Mōdo -
Inativo - Limite 00/03 postsTipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.