NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Luta] Shizui vs Shiro Vote_lcap[Luta] Shizui vs Shiro Voting_bar[Luta] Shizui vs Shiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Do Personagem:
Regras:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Luta] Shizui vs Shiro 100x100
[Luta] Shizui vs Shiro 100x100


HP: (575/575) | CH: (575/575) | ST: (00/04)
Oi, eu sou o Shiro. E estou aqui na final do Chunin Shiken bastante emocionado e muito animado. Imaginava que chegaria longe, mas não tanto assim. Nem tive tempo pra ver os outros combates, tinha coisas mais importantes pra fazer, vulgo, comer doces. Precisava me abastecer pro derradeiro momento. E cá estou eu, sem bíblias ou cruzes pra rezar. Dependia única e exclusivamente de mim. Ou seja, lascou. Mas vamos com tudo. Terminar isso rápido porque mais tarde tem jogo.

- Oi! Muito Prazer! - Acenava para o meu adversário - Por favor, não me... mate, tenho ummmm compromisso impor...tante mais tarde. E sou titular. "Fala com confiança infeliz. Tá na final aqui e lá também, tu é bom! Apesar de tímido pra caramba..." - Então quando quiseres eh... começaremos. - Era nítida a minha timidez ao falar. Estava todo encolhido olhando para o chão de terra batido. "Ops, esqueci de baixar a mão... hehe..."

Tomava agora uma postura meio defensiva porém, com as mãos nos bolsos, me distanciando cerca de 10 metros do adversário e esperando o sinal para iniciar o combate.


Coisas:

Template feito por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O silencio imperava na arquibancada, todos os olhos estavam vidrados diretamente no telão, ansiosos pelo aviso dos próximos nomes a entrarem em combate. Shizui, um jovem com seus quatorze anos se encontrava a espera, olhando atento assim como os demais para o placar que rodava os nomes. Não tinham muitos, até porque estavam na final, mas ainda sim a ansiedade lhe tomava conta. O primeiro nome aparecia, Shino era seu nome. Nunca havia visto tal nome de fato, mas certamente não subestimaria quem alcançou a ultima fase do teste. Logo em seguida vinha o seu, Hyuuga Shizui, o próxima a ter que adentrar na arena de combate.

Suspirou, tentava relaxar antes de seguir até o centro da arena, mesmo estando um pouco difícil. Seus passos se iniciaram descendo as escadas que ligavam a arquibancada a entrada do campo de combate. La estava ele, percorrendo o corredor avistando a luz no fim do túnel. Engraçado, lembrou a velha frase que dizia que sempre encontramos a luz no fim do túnel. Era verdade, naquele dia sua vida mudaria de qualquer maneira.

Assim que saiu avistou seu oponente no centro do local, esperando sua chegada. Caminhou, lentamente percorreu até o centro mantendo uma distância segura de dez metros entre eles esperando apenas o sinal para iniciar. A voz do inimigo soava até seus ouvidos, seu tremor e seu tom demonstrava o grau de nervosismo o mesmo estava sentindo. Também se sentia assim, era algo um pouco ruim, ainda mais aos olhos de tantas pessoas. Então buscou acalma-lo, mesmo que ambos fossem oponentes naquele momento. -Fique tranquilo, nada de ruim irá acontecer aqui. Sorriu, uma forma simples de acalmar alguém. Se posicionou e esperou pelas palavras do responsável pela batalha, estava na hora da luta.

HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/5

Considerações:
Ficha:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Luta] Shizui vs Shiro 100x100
[Luta] Shizui vs Shiro 100x100


HP: (575/575) | CH: (450/575) | ST: (01/04)
Após o sinal de inicio da luta, dado por alguém que eu sinceramente nem prestei atenção quem fosse, comecei a minha movimentação. Iniciei uma corrida em forma circular, tendo Shizui como centro desse raio, mantendo a distância inicial. Libero 5 grupos separados de insetos - tendo 30cm de raio cada um - que voam em sua direção para cercá-lo e se aproximar o mais rápido possível. Dois pela direita dois pela esquerda e um pelo alto. Eles só parariam de tentar a aproximação ao morrer. A ideia era que tocassem no Hyuuga. Porém, essa não era uma ação simplista qualquer. Os insetos estavam voando bem colados uns nos outros, fazendo com que caso fosse visualizado pelo seu doujutsu - Ambos fomos anunciados e sabemos o clã de cada um e o básico de suas habilidades, afinal o doujutsu era conhecido mundo afora - veria vários "pontinhos" de chakra juntos. Cada grupo, na verdade, ocultava uma tarja explosiva. O objetivo seria acertá-lo, obviamente, mas caso não fosse possível, as tarjas explodiriam, podendo desestabilizá-lo com o impacto e fazendo com que as suas ações conseguintes fossem cessadas ou interrompidas.

Ao mesmo tempo que meus insetos partiam em sua direção, formaria o selo do tigre em mãos (Kokuangyo no Jutsu), criando assim uma escuridão absoluta em sua mente e anulando seu querido doujutsu por hora. Logo em seguida, aproveitando-me dessa brecha da escuridão, fazendo mais um único in de ativação,  aplicaria outro genjutsu por trás do primeiro: Kori Shinchū no Jutsu. O Ambiente em si, não mudaria absolutamente nada, trazendo a perceptividade de que após sair da escuridão absolutamente nada havia mudado. O Objetivo seria fazer ele ter os sentidos completamente aleatórios de direção, seja tentando acertar os insetos ou a mim mesmo. Esse seria o momento certo para os insetos atacarem com tudo, explodindo todas as tarjas em seu corpo.

Ao finalizar o último genjutsu, aumentaria a distância para Shizui para 20 metros e ainda continuaria em movimento circular, correndo em velocidade para não ser um alvo fácil e desviar de qualquer coisa usando a minha velocidade e observando o adversário sem tirar os olhos dele por um minuto (Domínio Psicológico).


Coisas:

Template feito por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O som da voz do responsável pelo duelo permitia o inicio do combate. Nesse instante seus olhos albinos se encheram de chakra criando veias ao seu redor dilatando-os um pouco mais, dando-lhe uma maior capacidade visual em quanto uso. Observando ao seu redor, pode ver os movimentos feitos pelo jovem que tentava rodeá-lo para fazer algo. "O que ele pretende?" Manteve-se atento ao seu redor buscando por algo fora do comum. Sua visão ampliada enxergava alguns pequenos pontos seguindo em sua direção, vindo de posições diferentes. Buscou aproximar um pouco mais, e logo observou que se tratava de pequenos insetos que voavam unidos em sua direção. "Interessante." Sorriu, sem mais esperar para agir. Um turbilhão aquático se ergueria ao seu redor como se fosse uma barreira, sendo expandido para todos os lados afim de atingir os insetos.

Nesse mesmo instante exalou uma grande quantidade de umidade de seu corpo afim de criar uma densa nevoa capaz de dificultar a visão do inimigo. Tal névoa ocuparia uma uma área de cem metros ao seu redor, impedindo que lhe vissem. Aproveitando disso pulou para trás em grande velocidade buscando ficar a uma distância de vinte metros do oponente. Naquele instante algo lhe surpreendeu, um borrão feito completamente de chakra lhe dificultou a visão. "Mas o que é isso?" Sua inteligencia acima do normal o fez deduzir o que podia ser. "Um genjutsu talvez? Pode ser, vamos testar." Seus olhos se fecharam buscando reverter seu fluxo espiritual afim de escapar de tal técnica, caso de fato fosse algo do tipo.

O borrão passava, e logo podia ver o jovem oponente imerso na densa névoa que cobria a área. "O que ele pretende?" Evitava ataques mais severos, naquele instante o que mais queria era analisar seu companheiro para saber do que ele era capaz naquele combate. "Vamos, me mostre do que es capaz garoto. De dentro da bag puxou duas shurikens as empunhando em ambas as mãos, se preparando para usa-las a qualquer instante assim que tivesse mais informações sobre o menino.


HP: 575/575 CH: 575-4-25-75=/575 ST: 1/5

Considerações:
Ficha:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Armas Usadas:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Luta] Shizui vs Shiro 100x100
[Luta] Shizui vs Shiro 100x100


HP: (575/575) | CH: (375/575) | ST: (02/04)
O jovem Hyuuga realmente fazia jus ao seu clã, era muito hábil e preciso em sua reação, sabia mesmo o que estava fazendo. E isso serviu para ir o conhecendo aos poucos. Liberou uma névoa mas antes que a mesma cobrisse toda a arena, conseguia ver uma técnica envolvendo a água. Hyuuga com seu byakugan e usuário de suiton, check. Conseguiu defender de meu primeiro genjutsu, mas desapercebeu o segundo aplicado no mesmo instante. Então poderia concluir que ele teria a perspicácia e vontades necessárias para sair de um das minhas técnicas mais fortes, porém, eu conseguiria estar um passo à frente se planejar bem as minhas ações. Seria uma luta complicada a partir de agora. E a minha resistência em confrontos não era muito alta, tinha que levar isso em conta também.

"Sei que tenho muito a perder, mas devo me arriscar também... Ele parece querer saber o que faria nessa situação então vamos lá..."

Comecei a correr em linha reta ao mesmo tempo que liberava uma grande quantidade de insetos a minha volta. Com o auxílio dos mesmos, me guiaria até a maior fonte de chakra no ambiente que, por conseguinte, seria o corpo do Hyuuga, obviamente. A capacidade de rastreio dos meus insetos era sem igual. E confiaria cegamente neles. Assumindo que o adversário estaria vendo tudo com os seus queridos olhos albinos, ele teria duas opções: Ou tentar me fazer recuar, atacando, ou ele recuaria. Seja qual for a opção, já estava preparado para ambos.

O meu maior trunfo aqui seria o genjutsu no qual ele ainda estaria sob efeito. E deveria administrar impecavelmente essa vantagem da melhor forma possível. Como faria isso?! Já estava tudo arquitetado em minha mente. A névoa presente no local seria mera coadjuvante nas ações que se seguiam e mais, arriscaria dizer que ela seria inútil, porém, nunca deixaria a guarda baixa e procuraria não cometer erros.

A estratégia seria deixar com que o alvo realize todas as suas ações normalmente. Porém, sem perceber, de forma muito, mas muito sutil, iria fazê-lo se aproximar de mim conforme o mesmo vai se movimentando na arena, naturalmente, controlando levemente e aos poucos o seu senso de direção, através do genjusu ativo. Além disso, quando o mesmo lance um jutsu em minha direção, faria com que a ofensiva do oponente não me acertasse em cheio: Os golpes iriam ser lançados a alguns metros ao meu lado. Mas para que isso funcionasse à perfeição, sincronizaria o momento exato da ofensiva de Shizui com a minha velocidade, fazendo-lhe acreditar que de verdade conseguiria esquivar dos seus golpes apenas com o uso da minha velocidade em si.

Quando estivesse próximo do Hyuuga alteraria em sua movimentação algo bem pontual: Um salto, uma esquiva, ou qualquer movimento que ele fizesse quando eu já estivesse próximo o suficiente dele para abatê-lo, fazendo com que seu senso de direção seja embaralhado e provocando que o mesmo venha na minha direção, sem querer. Neste momento, já sacaria uma kunai com chakra concentrado na mesma e a passaria com velocidade em seu pescoço, horizontalmente, cortando-o de forma brutal. Não precisa ser um expert na área médica para saber que o resultado seria desastroso.

Por último, um pequeno grupo de insetos levaria uma tarja explosiva até seu corpo ao mesmo tempo em que me afastaria do mesmo, ativando-a quando estivesse a uma distância em que a explosão não me afetaria. Ao me afastar faria uma sequência de selos preparando-me para caso a ofensiva não tivesse funcionado.




Coisas:

Template feito por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido