NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Vote_lcap[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Voting_bar[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Vote_lcap[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Voting_bar[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
185 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
72 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

O Desertor

[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Tangled
Um ninja fugiu de sua Vila Oculta da folha,  muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido! Eram as palavras ditas urgentemente no pergaminho para o membro do clã Hyuuga, não havia tempo, quanto mais ele demorava mias Jose Bezerra se distanciava da vila e fazia seu rastro ser perdido.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B] Yoshiru - Caça ao Desertor 100x100

Dentro da eminente urgência da situação, saio, acompanhado de Kaiba, diretamente do centro de missões até os portões da vila. Queriamos farejar seu rastro fresco e para isso não tinhamos tempo a perder. Pessoas em perigo, medo ou sob alguma descarga de adrenalina, exalavam um cheiro facilmente perceptível ao faro aguçado canino. Ninjas em fuga, geralmente deixavam uma trilha com este odor, era isso que procurávamos.

Se achassemos o rastro, seguiriamos por ele e buscariamos manter uma distância na floresta constante de 150m do indivíduo, de forma que não teria percepção de estar sendo perseguido sem algum tipo de técnica auxiliar (kanchi, olfato, byakugan). A estratégia era dar preferência a um ataque surpresa noturno, em algum momento de vulnerabilidade de shinobi, como quando fosse ao banheiro, estivesse comendo ou dormindo.   

Mantinhamos também atenção a outros rastros olfativos, perceberiamos com muita distancia se outros shinobis se aproximassem de nós ou do perseguido, de forma que evitariamos surpresas fora da segurança dos portões da vila.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@Escanor

[B] Yoshiru - Caça ao Desertor 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Motivos

- Temo que quando descobrirem o real motivo de ter fugido, não tentem atacar konohagure - era as palavras de Jose Bezerra, jovem estava na floresta, andando de formam mais tranquila devido acreditar que o rastro até ele havia sido despistado, porem longe dali um mestiço de Hyuuga com Inuzuka fora mandado para checar a saida de Bezerra, infelizmente o que o Yoshiru não sabia era que Jose Bezerra teria fugido quando o alto escalão de konoha teria mandado matar sua familia. - Eu amo konoha meu amor, mas eles mandaram nos matar sem nenhum motivo plausivel, quero que saia da floresta o mais rapido possivel - foram as palavras ditas a sua esposa, pois o mesmo sabia da quantidade de ninjas sensoriais que konoha possuia e aquilo poderia levar a morte certa do casal.

- Considerações -

Bom, Jose Bezerra e sua Amada ainda estou aos arredores de Konoha, perambulando em meio a floresta, infelizmente Kaiba não possui o cheiro de Jose e não conseguira rastrear ele ( Você poderia ter feito uma narração melhor de indo até a casa do Fugitivo e conseguido o cheiro e não o fez). Nesse caso apenas prosseguimos.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Não achando rastros pela floresta, sou obrigado a apelar para uma estratégia de rastreio mais drástica. Ativo o byakugan, faço alguns selos e me multiplico em 5 clones. Todos sabiam o que fazer. Nos espalhamos em 5 frentes de busca, ficando 800m de distância cada (alcance de nossos byakugans) totalizando uma área de 5,6 kilometros de largura e 1,6 km de espessura, era uma área de cobertura giganteca. Enquanto o grupo avançava, tomavamos consciencia de tudo que estivesse naquela floresta dentro dessa área. Dessa vez, para não perdermos tempo, nos deslocavamos em velocidade máxima, semitransfigurados em cães (Shikyaku no Jutsu, vel.7 30m/s). Kaiba nos acompanhava logo atrás.

O original se deslocava no centro, junto a Kaiba. Se qualquer clone entrasse em contato visual com o alvo (dentro dos seus 800m de raio) todos outros clones seriam desfeitos. Me deslocaria até a posição do clone que encontrou, para então esse ser desfeito também. Com o alvo no meu campo de vista, me aproximaria até a marca dos 150m aonde poderia sentir seu cheiro (olfato de 600m) e de sua mulher. Desativaria então o byakugan, e voltaria a estratégia inicial, farejando-o dentro de uma posição segura, a espera de que pausassem para descansar. "Ele está acompanhado, pode ser uma fraqueza a explorar..." penso, enquanto formulo a estratégia de assalto.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 149 | 200 ) ST ( 1 | 5 )
HP ( - )  CH ( 200 | 200 ) ST ( - )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 1 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@Escanor

Yoshiru
Convidado
Convidado

Encontro

Jose Bezerra teria conseguido fazer com que sua esposa sai-se dos arredores de konoha, a mesma estava segura e nesse momento teria que se preocupar com o que estaria para acontecer agora o mesmo sentia sua espada pulsando e alertando chakras de quem estivesse perto, teria roubado-a em konoha após os ninjas tentarem usa-la para mata-lo o mesmo sabia o quão arriscado aquilo seria, mas, precisava de fato enfrentar inimigos se quisesse fugir dali com facilidade, utilizou quatro papeis bombas e os colocou estrategicamente ao solo, após isso, subiu na arvore mais alta e esperou.

- Considerações -

Kekkai Hōjin foi utilizado, Jose bezerra preparou uma armadilha com selos bombas, caso qualquer um dos clones ou até você e o cão entrarem no jutsu o mesmo vái explodir, os selos estão enterrados ao solo e a explosão é forte o bastante para matar um adulto, o mesmo esta na arvore mais alta da floresta, localizada a dois metros de onde colocou os selos. Sua aparencia é muito semelhante a imagem acima porem o mesmo possui pela azulada e dentes de tubarão.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru[/quote]
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

A uma boa distância, um clone avista o inimigo e a armadilha, que por ser um ninjutsu rank B, envolvia chakra conectando os selos. A estratégia inicia. Os clones são desfeitos e o original se aproxima. Desativo o byakugan para poupar fôlego, não haviam motivos para iniciar um ataque em desvantagem física e já sabia onde a armadilha e o inimigo estavam. Me aproximo oculto pelas árvores, evitando o retângulo da armadilha e por onde o shinobi estaria virado de costas, até conseguir visualizá-lo, ficando uns 20m da árvore do sujeito. Kaiba sorrateiro se aproxima, também oculto pelas árvores, parando uns 10 metros de mim. Preparo 5 kunais com selos explosivos, o que calculo ser o suficiente para derrubar uma árvore grande de forma abrupta e imediata. Lanço as arma sorrateiras, de forma "suave", apenas para cravar superficialmente no tronco grosso da árvore. Quando as kunais cravam na árvore, os selos se ativam e explodem ao mesmo tempo, possivelmente quebrando a arvore para trás, que tombaria do outro lado (aonde a armadilha quadrangular estava) causando uma explosão de intensidade e poder consideráveis. Esse primeiro movimento dava início ao combate, porém, explicitamente não denunciava minha posição.

Por precaução, CASO ele me percebesse e tentasse me atacar, teria um kawarimi preparado, com um tronco, localizado 5m atrás de mim, em cima da copa de uma árvore (neste momento estava no solo, escondido pelas árvores). Caso necessário, como alternativa ao kawarimi, me esquivaria apenas saltando para a copa de alguma árvore, me aproveitando da longa distância entre nós para ter tempo de evitar qualquer ataque. Kaiba se manteria oculto, mas também se esquivaria em qualquer situação adversa. 

Além disso, nós mantinhamos atenção a qualquer cheiro de outro possível inimigo. Não poderia me dar o luxo de uma interferência externa a missão.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 957 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@Escanor

Yoshiru
Convidado
Convidado

Fuga

Jose estava tranquilo, calmo e até o momento nao sabia que tipo de inimigo seria mandado para caça-lo, apenas que alguem chegaria a qualquer momento por isso preparou uma armadilha, sabia que podia ser algo facilmente detectado pelo inimigo e de fato foi. A armadilha de Jose não serviu para nada, o mesmo notou isso quando ouviu explosões na parte baixa da arvore onde estava, um salto fora dado para direita e o mesmo caiu acima de outra arvore e utilizou sua velocidade para ir se distanciando de onde estava, queria de fato, poupar chakra e Stamina no momento, evitar um confronto direto, pois simples explosões de papeis bombas não seriam suficiente para mostrar as habilidades do inimigo.

- Considerações -

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

O nukennin escapa das explosões e começa a fugir. A caçada se iniciava! Dou um salto e caio em cima de Kaiba, me agarro firme na pelagem de seu pescoço, formando uma posição aerodinâmica. O cão dispara em velocidade máxima, era robusto e acostumado a se deslocar comigo em cavalgada, além de ser ágil e silencioso em um terreno favorável como a mata de Konoha. Adentramos a fumaça das explosões e, guiados pelo faro, perseguimos o inimigo. Aperto as pernas ao redor do cão e solto sua pelagem para ficar com minhas mãos livres. Pego um longo fio de nylon (10m) e dou um nó de laço na ponta. Giro o laço no ar enquanto o cão se desloca em caçada atrás do homem, como um boiadeiro que persegue um Bezerro para a castração. Tento me aproximar para a marca de 10 metros (tamanho do lasso) atrás do inimigo e quando consigo, 10 kunais falsas são conjuradas 20 metros a frente e disparadas contra o nukennin em forma de rajada. As kunais vinham da sua frente e não daonde eu me localizava (suas costas/perseguindo-o), obrigando-o a se defender imediatamente da frente e não das costas. Quando ele fosse se defender, lançaria o laço mirando sua mão, para prendê-la, de modo que ao puxá-la evitaria que realizasse selos naquele instante (caso empunhasse a espada, miraria na outra mão).

Caso a estratégia desse certo, e conseguisse prender seu braço, rapidamente me separaria de Kaiba, que avançaria ainda em velocidade máxima e pularia contra o oponente com força total, para derrubá-lo e morder seu outro braço, para tentar imobilizar ambas mãos. Kaiba e eu, estariamos atentos as movimentações do homem, e por estarmos em perseguição, sabiamos que ele era muito ágil. Pensando nisso, para evitar com que ele se esquivasse ou revidasse contra Kaiba, eu puxaria com força a corda presa em seu braço, para derrubá-lo/desestabilizá-lo logo antes de Kaiba golpeá-lo.

Caso a estratégia não desse certo e falhasse em prender seu braço, seja por uma defesa rápida em área ou por uma esquiva sofisticada, estariamos prontos para esquivar de qualquer contra ataque e Kaiba utilizaria desse momento de “pausa” na perseguição (kunais vindo contrárias forçando a defesa) para ultrapassar o oponente e parar rosnando ameaçadoramente do outro lado, bloqueando seu caminho.

Em ambos os casos, se houvesse uma pausa no combate (após imobilizá-lo ou após sua defesa) anunciaria: - Bezerra... esse é o fim da linha. Vou fazer uma proposta para nos poupar o trabalho. Tenho uma equipe rastreando sua mulher neste instante. Entregue-se e ordenarei que encerrem as buscas e conversarei com a kage para abrandar sua pena. Jogo verde, mesmo sem saber o paradeiro da mulher e não havendo equipe nenhuma. Talvez até conversasse com a kage se ele se entregasse, mas não garantiria absolutamente nada, minha confiança na voz era apenas uma encenação.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 957 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 1 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@Escanor

Yoshiru
Convidado
Convidado

O mestre do Suiton
[B] Yoshiru - Caça ao Desertor 8934c939945c2058f9de834bb8e4892e57edd5b3_00
Jose era agora perseguido pelo mestiço e por seu cão, a perseguição demorou bastante tempo até que Yoshiru tomou a decisão de atacar o fugitivo, utilizou um ninjutsu básico para criar kunais ilusórias, Jose sendo mestre suiton apenas utilizou o Mizu Kawarimi e se desfez em água, nesse momento Kaiba e Yoshiru pularam a frente de onde Bezerra havia surgido e lançaram palavras que fariam o homem entrar em fúria - Em toda a minha vida, essa é a primeira vez que eu sinto tanto odio - era dito no menor tempo possível, utilizando apenas um selo, Jose Bezerra começou a expelir pela boca uma enorme quantidade de água criando uma cúpula gigante de 100m. Dentro da cúpula d'agua, José criou cinco tubarões que partiam em direção a Yoshiru e Kaiba na intenção de mata-los.

- Considerações -

<> Cinco tubarões foram criados. Estão sendo controlados por Jose Bezerra, dois tubarões vão em direção a seus pés na tentativa de arrancar um deles, outro ira tentar arrancar a cabeça de Kaiba com os Dentes, outros dois tentarão arrancar seus braços. A cupula d'agua foi criada por 100m e 50m de altura. Os tubarões de movem em velocidade máxima de um ninjutsu rank B. Jose Bezerra ganha um ponto a mais em velocidade por estar dentro d'agua. Deixei bastante coisa em aberto no post, faça as considerações que achar melhor, você tem direito a uma antecipação de post ( Sem atacar antes dele iniciar o jutsu). Sua fala em relação a mulher deles fez com que sua personalidade mudasse completamente e um instinto assassino que você jamais viu esta exalando dele e tentara paralisar seus movimentos.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Suiton: Goshokuzame
Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

“Começou” penso enquanto sinto o ódio crescente do inimigo. Não paralizo, pelo contrário, não havia tempo, ativo o byakugan e a forma animal. Meus olhos ficam brancos com as têmporas tensionadas, meus dentes pontudos, minhas unhas crescem e meu corpo se declina levemente, como se pudesse correr de forma bípede ou quadrúpede. Imediatamente após sua fala, uma onda é invocada e emergimos em uma bolha d’água, era seu ambiente natural, ali dentro estaria sempre em desvantagem. Vejo os tubarões sendo invocados e rapidamente realizo os selos para criar uma cúpula de terra ao meu redor e de Kaiba. A cúpula se ergue imediatamente de forma que os tubarões que avançavam se chocassem com seu exterior, por doton ter a vantagem elemental, mantém-se firme (dano jutsu rank B x2 [mestre elemental] + 50 [suiton] - defesa jutsu rank B x2 [vantagem elemental] + 100 [doton]).

Imediatamente após o choque dos tubarões a cúpula se abre e Kaiba e eu saltamos em velocidade máxima (8 com shunshin / kaiba 5). Rodopiamos em nosso eixo alucinadamente e visualmente nos transformamos em serras, com a força centrípeta do giro nos propulsionando na água. Nos locomovemos ao redor do inimigo e alternamos investidas. Kaiba corta em sua direção diretamente, pretendendo dividi-lo ao meio, se ele se esquivasse, eu surgiria ainda mais rápido tentando pegá-lo na esquiva, Kaiba já retornaria para tentar acertá-lo após meu ataque e assim por diante, até conseguirmos acertá-lo. Toda essa movimentação centrífuga causaria inúmeros redemoinhos e cada linha traçada pelas “serras” dividiria a bolha, cortando sua “liga” de chakra e desfragmentando-a até desfazê-la por completo. Se errassemos as investidas, pelo menos desfariamos a esfera.

Caso meu Gatenga (técnica da serra) acertasse, imediatamente alternaria o estilo de luta e a sequência de golpes desferidos seria muito mais fatal do que apenas o dano do gatenga, tentaria combar os golpes selvagens com o Juken, e fechar 32 tenketsus inimigos. Lesando seu uso de chakra e incapacitando sua movimentação, de forma que seria fácil para Kaiba acertar seu Gatenga e continuarmos a atacá-lo com sequências de socos, arranhões e mordidas.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 848 | 1000 ) ST ( 1 | 5 )
(-5 [Byakugan] -38 [Doton] -38 [Gatenga] -20 [shunshin] -8 [Shikyaku])

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1400 | 1450 ) ST ( 2 | 7 )
(-50 [Gatenga])

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@Escanor

Yoshiru
Convidado
Convidado

Sua defesa do Sakki foi feita erroneamente, você se quer narrou uma defesa relevante em relação a ela, apenas disse que sentiu o ódio vindo do inimigo e não paralisou, devido a isso você foi punido e caiu no Sakki teve sua defesa invalida. Os tubarões conseguiram um feito que esta entre eles: Kaiba decapitado, você perde um dos braços ou uma das pernas, fica seu critério a escolha, jose bezerra se afastou após concluir parte do ataque, esta utilizando a velocidade dele para seguir para onde mandou a esposa que é a entrada do pais das ondas.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido