NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
206 Mensagens - 10%
Jhin
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
188 Mensagens - 9%
Shion
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Brum'my
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
86 Mensagens - 4%
Raves
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
2 Mensagens - 40%
Keel Lorenz
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
1 Mensagem - 20%
Summer
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
1 Mensagem - 20%
Ramoona
Kaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_lcapKaguya Kasumi (かぐや霞) Voting_barKaguya Kasumi (かぐや霞) Vote_rcap 
1 Mensagem - 20%


Acnologia'
Kaguya Kasumi (かぐや霞) 100x100
Kaguya Kasumi (かぐや霞) 100x100


Kaguya Kasumi
-


Atual Vilarejo: Kumogakure no Sato

Fama: 00/00

Alcunha:

Sexualidade: Demissexual

Arquétipo: Pesquisador

Clã: Kaguya

Kekkei Genkai: Shikotsumyaku

Graduação: Genin

Idade: 8

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão:

Bijuu:



Coisas que gosta: Doces, tecnologia, puzzles e ler.
Coisas que não gosta: Pessoas entediantes e falsas, jogos fáceis e ser obrigada a fazer o que não quer.
Motivações: Entender as complexidades do universo e reencontrar sua mãe, mesmo que por meios nada ortodoxos.
Medos: Morrer sem atingir seus objetivos.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Kasumi é uma garota delicada e doce. Amigável, consegue conquistar todos com seu jeitinho doce. É emotiva, impaciente e muitas vezes teimosa, assim como toda criança da sua idade, mas consegue ser racional nas horas necessárias, sempre conseguindo se manter no controle. Kasumi é muito bondosa e quando pode tenta ajudar os outros, pois desde pequena sua mãe lhe ensinou a ser assim. Ela fica ansiosa com novas descobertas e novas aventuras. Apesar de tudo ela não nega sua linhagem e em batalhas demonstra agressividade e aparenta tomar gosto pelo combate, tendo o intuito de aprender o que puder com eles, seja na vitória ou na derrota, mas ela pretende ser boa no que faz, então vai se esforçar o máximo para vencer.
Adora ler, não só por hobby, mas sim porque gosta de estar por dentro de tudo, além de ajudar com estratégias e com novas habilidades. Por isso sempre está acompanhada de um livro diferente para ler nas horas vagas.


Altura:  123cm
Peso: 23.6kg
Cabelos: Longos com uma coloração branca com um tom de azul claro
Olhos: Vermelhos
Braço dominante: Esquerdo
Outros:
Personagem Base: Alice - Queen's Gate
Descrição Geral: Kasumi é uma garota normal, possui cabelos longos brancos com tom azul claro geralmente presos a maria-chiquinhas, olhos da cor vermelha realçados por uma sombra rosa. Sua boca é rosada e pequena, sua pele é clara e suas bochechas possuem um tom rosado natural. Para missões e treinos, Kasumi gosta de usar roupas leves que não limitam sua movimentação. Em seu tempo livre ela é uma menina simples, se importa com a aparência, mas tudo delicado e simples, gosta de estar bonita, mas sem exageros. Normalmente usa óculos como um acessório, simplesmente porque acredita que isso lhe trás um ar mais intelectual.


Informações do personagem


Nascida em um vilarejo na costa bem longe de Kirigakure, Kasumi filha de Sakuya uma sobrevivente do clã Kaguya e Masamune Kujo um ronin. Viveu apenas com sua mãe, pois seu pai era apenas um andarilho. A jovem Kaguya cresceu aprendendo sobre sua linhagem e sobre os contos sobre seu pai. Sua mãe dizia que ele era muito forte, habilidoso em combate e possuía grande maestria com a katana, alem de ser um grande estrategista. Sua independência do código samurai, o tornava muito mais temível que os já temidos samurai e isso colocava medo em todos os seus oponentes, todos o conheciam como Dokuganryu. Dos sobreviventes mais velhos, principalmente de seu avô, que habitavam o pequeno vilarejo, a menina ouvia historias de quando seu clã estava no auge, até a terrível decisão de Yuki Byako, que praticamente dizimou seu clã.

Alguns anos depois seu pai reapareceu para ver a filha e por sorte ou destino, foi no pior momento para toda a ilha. Tudo começou a tremer e logo as casas do vilarejo sucumbiram, as pessoas estavam em panico e logo Kujo carregou a garota e pegou Sakuya pelo braço e as levou em direção a sua pequena embarcação. Sakuya não pode deixar seu velho pai para trás e infelizmente foi a ultima vez que a garota viu sua mãe. Que nada pode fazer ao ver a ilha submergindo mar adentro.

Os primeiros meses sem a mãe foram difíceis para a garota, mas sabia que sua mãe estava bem e que um dia a reencontraria, ao menos era isso que seu pai dizia. Após algum dias notou a capacidade intelectual da jovem e logo se propôs a ensinar-lhe o caminho da espada. Lamentavelmente a garota não demonstrava a menor habilidade, não só com a espada, mas com qualquer outra arma maior que uma adaga. A jovem havia apenas herdado seu intelecto e nada mais e apesar de dispor da linhagem de Sakuya e ser mais resistente que uma criança de sua idade, não apresentava sua herança sanguínea.

Em uma passagem por Kaminari no Kuni, Kujo conseguiu um lugar para Kasumi em Kumogakure no Sato. Visto que viajar como andarilho poderia ser perigoso, ele só não garantiu a segurança para a garota como também os estudos. O ronin então voltou a vagar pelo mundo e Kasumi iniciou seus estudos na academia ninja. Aprendeu o básico rapidamente e pode se tornar uma genin com certa facilidade. E quando se graduou, seu pai reapareceu e para parabenizar a jovem dizendo que se orgulhava dela.

Depois de algumas semanas, pai e filha voltavam a se separar e agora a novo genin se dedicava em dominar as técnicas de seu clã, visando usa-las como forma de aperfeiçoamento, para então quem sabe um dia se superar suas limitações e se tornar uma espadachim como seu pai.


Treinos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fillers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Informações do personagem
[03] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[00] Genjutsu

[06] Inteligência

[01] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[01] Selos


[07] Total

[02] Extras

[10] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[01] Rank D



Qualidades

Habilidade em Taijutsu (0)
Inteligência Aguçada (2)
Grande Controle de Chakra (2)

Defeitos

Ironia (1)
Sempre Jovem (1)
Inabilidade Armamentista (1)
Inexperiência (1)


Naturezas

Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.


Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15


Kunai (03)
Shuriken (10)
Fios de Aço 25m (05)
Makimono P (1)
Kibaku Fuda 4 (1)



Última edição por Acnologia' em 9/12/2018, 20:49, editado 7 vez(es)
Acnologia'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Acnologia'
Kaguya Kasumi (かぐや霞) 100x100
Kaguya Kasumi (かぐや霞) 100x100
Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutura óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.






Última edição por Acnologia' em 26/11/2018, 19:11, editado 8 vez(es)
Acnologia'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido