NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Vote_lcap[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Voting_bar[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Vote_lcap[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Voting_bar[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%

Tama
Genin
[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

Narrador: Chronostasis

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

O primeiro turno será organizacional e parcialmente livre, onde Kurona e Nashiro recebem uma missão para ir ao norte do País do Fogo investigar uma série de casos misteriosos e com muito pouca informação além de ser sobre assassinatos, algo que pede a identidade anbu.

Objetivos & Considerações:
Post 1/40

[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
A Busca

KONOHAGAKURE NO SATO — Angel Fall

[01/40]

Os dias de descanso estavam começando a ficar totalmente entediantes. As irmãs não tinham mais muito o que fazer, e como faziam parte da ANBU agora, deveriam ser mais cautelosas ao saírem da Vila, por motivos pessoais. — Kurona-chan, a gente bem que podia ir atrás de uns babacas, igual aqueles que Touka lutou um dia não? — Kurona sorria, e respondia sua irmã. — Nashiro, eu também estou entediada, mas acho que deveríamos permanecer na Vila antes de receber nossa primeira missão. Que tal irmos almoçar fora hoje? — No momento e que Nashiro concordava, e se levantava do sofá, recebiam uma mensagem.

Nashiro ia até a porta, e pegava o papel. — Bem, acho que se existe alguma divindade, ela te ouviu Kurona-chan. Temos uma missão. — Rapidamente, Kurona se levantava, e ia verificar com seus próprios olhos. De fato, era uma missão, onde deveriam manter sua identidade, vestidas como ANBU. Todo aquele preparo, discrição e tudo mais, dava ainda mais ânimo para as garotas. — Bom, espero que todos esses treinos que tivemos nos sirva de algo não? — Então, esperavam a noite chegar, onde a Vila estaria menos movimentada, vestia o traje ninja, e as máscaras. Nashiro retornava para o corpo de sua irmã, e logo, partiam para o portão.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1650|1650]; CK: [1700|1700]; ST: [00|06];

Considerações:

Anonymous
Tama
Genin

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

Logo nos portões o tempo parecia mudar. Com a chegada iminente do inverno, neve parecia ameaçar a cair do céu, por mais que Konoha não fosse um lugar onde a neve fosse recorrente nesta época do ano.

De fato a missão não possuía muitos detalhes, havia apenas a deflagração de uma operação criada por alguns moradores de uma vila próxima, mas nada muito esclarecedor. A maior pista era a de um cristal rosa que agora estava em posse do patriarca da vila central.

Post 2/40

[Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
Tama
Convidado
Convidado
A Busca

[02/40]

Mascarada, Kurona - junto de sua irmã dentro de si - partia rumo ao portão. Logo, o tempo mudara, e fechava ainda mais o capuz que vestia. — Droga, eu não gosto de frio, ainda mais com esses malditos olhos imprestáveis. — Logo ao sair, começavam a planejar o rumo da missão, já que a mesma não tinha muitos detalhes. — Bem, claramente as missões como ANBU são bem mais difíceis que a de um ninja comum. Como é algo sigiloso, creio que não podemos contar muito com ajuda de terceiros, aldeões e etc, então, é por nosso instinto. — Dizia Kurona para sua irmã.

Nashiro insistia. — Kurona-san, acho que podemos sim questionar alguns moradores, mas antes, vamos fazer uma busca pelos arredores dessa Vila, antes de adentrar nela. — Assim, as irmãs começavam a seguir trajeto rumo ao Vilarejo. Para começar a busca de informações, buscavam algo relacionado ao cristal, que estava em posse de um patriarca pivô. Faziam de tudo para evitar atenção, tentando ouvir conversar paralelas de pessoas a medida que avançavam na estrada. Caso essas informações fossem vagas, através de um Henge no Jutsu, se passaria por um mercador, indo em busca dos primeiros comércios que achassem, questionando aos vendedores onde encontraria pedras e minérios valiosos, a fim de encontrar algo sobre o cristal.

KURONA & NASHIRO;

Considerações:

Anonymous
Tama
Genin

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

A grande maioria dos mercadores não sabia o que falar para o companheiro de profissão quando ele indagava acerca de cristais. Alguns fechavam a cara quando ele falava sobre pedras preciosas, outros simplesmente diziam que nada tinham a ver com cristais, etc.

Foi um homem velho e ranzinza que plantou uma dúvida no cérebro das gêmeas. De uma forma que aparentemente não tinha nenhum apreço pela própria vida ou pelo que podia acontecer consigo, começou a explicar. - Eu não devia contar essas coisas pra forasteiros. - dizia pigarreando. - A filha do patriarca foi morta com um cristal atravessado no peito um mês atrás. - contou fazendo um desenho no ar com o indicador, formando o cristal. - Ele baniu todos os comerciantes de pedras preciosas da vila e confiscou todas as joias. Bom, você faz o que quiser com essa informação.

Post 3/40

Tama
Convidado
Convidado
A Busca

[03/40]

Algo estranho estava ocorrendo, e claramente as garotas notavam isso com a maior rapidez. O homem contava aquilo pra elas, com certo receio, parecia ser algo totalmente sigiloso. Entendia que era algo bem delicado, principalmente para a família da garota que foi morta, sendo ela filha de um patriarca. Kurona, como mercador, mostrava total interesse pelo que o homem falava. — Eu agradeço a informação, eu acho. De qualquer forma, me foi bem útil. — Assim, saía andando calmamente. Junto de sua irmã, novamente iam para a floresta, buscando um local onde não tivesse ninguém, assim, retornando sua aparência.

— Kurona-san, o que vamos fazer? — Kurona tentava raciocinar, mas sua cabeça estava totalmente focada nos últimos confrontos. — Bem, estive pensando bastante nesse caso, e o quão estranho está. Porque motivos alguém seria morto com um cristal? Isso tá muito mal explicado. Mas enfim, vamos descansar por hora. — Nashiro se dividia de sua irmã, e logo procuravam uma forma de ficarem bem ocultas entre os galhos de uma árvore ali perto. Nashiro também estava bem pensativa. — O que foi Nashiro-chan? Está pensando no que? — Perguntava Kurona a sua irmã. — Tive recentemente pensando no nosso combate com Freyja. A forma com que usamos nossas técnicas Futon, foi bem diferente do que estamos acostumadas não? Normalmente, tentaríamos a qualquer custo envolver o Raiton ali, mesmo que não coubesse no momento. Será que estamos no mesmo nível de Freyja? — Kurona sorria, como sempre fazia quando sua irmã falava algo. — Claramente não. Suas técnicas de fogo, eram diferentes do comum. A velocidade, a maestria e rapidez com que elas foram lançadas, certamente ela possuí algo a mais do que uma simples afinidade. Não estamos no mesmo nível dela, mas a quantidade de técnicas que temos, e as três naturezas, me fazem sentir que estamos a poucos passos de alcança-lá. Poderíamos arriscar essas técnicas nessa missão, o que acha? — Nashiro concordava, e logo, retornava para o corpo de sua irmã, pois iriam atrás de mais informações. Iria mais além usando da utilização do Henge, pegava uma rocha que cabia exatamente na palma da sua mão, e se transformava em um comerciante, e a pedra, tomava aparência de um cristal num tom vermelho. A ideia era entrar no Vilarejo Central, onde o patriarca estava, e assim tentar usar isso para tentar contato com o homem, na intenção de levar a ele o cristal "encontrado", visto que o mesmo tinha confiscado todos os cristais. Então, ia.

KURONA & NASHIRO;

Considerações:

Última edição por Akame' em Sáb 17 Nov - 0:14, editado 1 vez(es)
Anonymous
Tama
Genin

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

Não tardou nem meia hora para que o cristal falso nas mãos das gêmeas transformadas fosse detectado e denunciado por aldeões, claramente temedores do patriarca. Tão logo fora denunciada, dois homens surgiram e carregou o falso mercador para a presença do líder daquele pequeno vilarejo. - O que você pensa que está fazendo com este cristal no meu vilarejo? Me diga seu nome e de onde vem.

Post 4/40

Tama
Convidado
Convidado
A Busca

[04/40]

A tática que as irmãs tinham planejado, logo era percebida, e foram interrompidas quando o líder as interrogou, questionando sobre o falso cristal. Porém, elas tinham conseguido o que queriam, que era um contato direto com o líder. — Peço perdão por isso tudo. Na verdade... — Kurona retornava a sua aparência normal, com a máscara ANBU protegendo sua face. — Estou aqui porque fiquei sabendo sobre os boatos, e sinceramente, isso está causando tumulto em todo o arredor daqui, até Konoha. Pra todo caso, vim para lhe ajudar, em mando da própria Vila da Folha. Não quero detalhes, mas quero informações sobre. —

Kurona era muito durona em momentos decisivos, ainda mais em algo tão sério quanto aquilo. Tentava mostrar respeito, mas ao mesmo tempo mostrava a empatia, de tentar entender aquele situação delicada e mostrar prontidão para ajudar o homem. — Estive tentando reunir informações mas não obtive sucesso. Em todo caso, nada melhor que o senhor para poder passar alguma informação. Caso não queira, compreendo, e desde já digo que irei investigar por conta própria, e passar por cima de qualquer um que tente me impedir. Estou representando meu Vilarejo, e não pretendo falhar. — De qualquer forma, ficava atenta prestando atenção em cada detalhe do líder.

KURONA & NASHIRO;

Considerações:

Anonymous
Tama
Genin

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

Em um primeiro momento, o homem surpreendeu-se com a transformação corporal, mas logo retornou a uma expressão facial apática quando foi informado sobre o verdadeiro intento das representantes naquele lugar. - Você só precisavam ter vindo aqui e me questionado. Toda ajuda é bem-vinda. - falou com uma feição de preocupação, expressando muito mais do que qualquer outra emoção. - Nesse caso, você já deve ter ouvido falar na morte de minha filha, certo? - ele se levantou e caminhou até uma estante com bebidas - o local era bem chique por sinal - ofereceu para a mascarada e então continuou. - Bem, aquilo foi tudo mentira. Na verdade, quem morreu foi um soldado meu transformado em minha primogênita. Foi um teste e um criminoso caiu na isca direitinho. - explicava enquanto se servia de uma bebida de cor caramelo. - Minha filha vive sob outra aparência hoje em dia. Em virtude disso, temendo a morte de fato de minha filha, confisquei e bani todos os comerciantes e donos de joalherias e de pedras preciosas. - ele se sentou em uma de suas cadeiras e balançando o líquido de um lado pro outro encarou os olhos das gêmeas mesmo por trás da máscara. - Você pretende fazer algo sobre isso?

Post 5/40

Tama
Convidado
Convidado
A Busca

[05/40]

Percebia que não era necessário tudo aquilo para aparecer na presença do líder, mas sabia que todo cuidado era pouco, e não é fácil simplesmente confiar em alguém que as irmãs nunca tinha visto antes, ainda mais com uma história tão estranha, quanto aquela. — É, bem, peço perdão novamente. Bom, ouvi a história por fora. Parece que seu povo não é muito afim de conversas, ou esse assunto está causando algo ruim. — Explicava então para ele sobre a apatia das pessoas quando questionou sobre a pedra, ou pediu informações. Quando ele dizia que era mentira sobre sua filha, Kurona não se assustava, como talvez poderia ser a reação do homem. — Inteligente. Mas colocar um soldado seu para esse papel foi algo bem egoísta não? Mas não me interessa isso. Eu estou aqui para ajudar. Vim da Folha, e minha missão é resolver esse problema. Pode me chamar de Angel. — Assim, mostrava total prontidão, e encarando de volta o olhar do líder. — A propósito, estarei pronta para partir de imediato. Se tiver algo que me facilite rastrear, sejá algo sobre seu soldado, ou uma mera localização. Darei meu jeito. — Kurona e Nashiro estavam dispostas a realizar a missão, para ajudar sua Hokage, mas também tinha um grande envolvimento pessoal, pois sabia que novas habilidades seriam vistas, e assim, era de vantagem para as irmãs.

KURONA & NASHIRO;

Considerações:

Anonymous
Tama
Genin

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

O homem deu de ombros com a declaração da ninja da Folha. Ele fez um sinal com a mão para um dos capangas, que entrou em um outro cômodo da casa e voltou com um pedaço de pano manchado em sangue. - Isto é tudo o que tenho. - falou entregando-o para Kurona.

Assim que as irmãs virassem de costas, a verdadeira identidade do homem seria revelada. A partir da palma de sua mão, o patriarca do vilarejo produziu uma esfera de cor rosada, transformada em segundos em uma estaca cristalizada com a mesma cor. - Malditos ninjas da Folha. - falou arremessando o projétil contra as costas da anbu da Folha.

Post 6/40

Tama
Convidado
Convidado
A Busca

[06/40]

Ao pedir informações para seguir em frente com a missão, mandava alguns dos homens reunidos ali, buscarem algo nem um cômodo, o que faziam de imediato. Um pano, manchado de sangue, era entregue para as irmãs. Kurona pegava aquele pano, e percebia que estava meio úmido. Era estranho, porém, apenas se mantinha atenta. — Certo, retornarei com a sua filha, e cumpriremos com seus pedidos. — No momento em que terminava a frase, começava a virar em direção contrária de onde estava, e se transformava em uma nuvem de folhas, e ia deixando o local, quando algo lhe foi lançado contra.

Rapidamente Kurona retormava sua forma de humana, mas formada de papel. — Filho de uma puta. Droga, Freyja, têm tirado meus bons modos. — Kurona olhava fixamente para o homem, com seu corpo feito de papel, remoldando algumas partes de seu corpo, outras, como metade do seu rosto, eram puramente folhas de papel. — O que você é maldito? — Antes mesmo que ele pudesse responder, recuperava sua forma, sua irmã vazava de seu corpo, e em poucos instantes, com sua mão dominante fazia alguns selos, e com a outra, pegava uma kunai da bolsa ninja, e lançava no mesmo. Conjurava uma técnica do elemento vento, fazendo com que todos numa área de cone, devastasse todos ali, os jogando contra as paredes. Ficava atenta, junto de sua irmã, tomavam a posição Yasuhisa, ficando uma de costas para a outra, atenta a todo o arredor.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1650|1650]; CK: [1695|1700]; ST: [01|06];

Considerações:

Anonymous
Tama
Genin

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

Rapidamente, uma grande barreira rosada cristalizou à frente do homem e repeliu todos os ataques das gêmeas da Folha. Adicionalmente, após o impacto recebido ser completamente absorvido, os cristais da barreira se tornaram grandes espinhos que mais uma vez saíram do repouso para o ataque contra a dupla. - Konoha não irá frustrar meus planos de dominar esta vila! - clamou, mas algo estava errado, a pele da face do homem parecia descolar-se de seu rosto, como se realmente não fosse natural. Concomitantemente, ele não parecia dar a mínima para o que acontecia e mantinha os ataques espinhosos contra as gêmeas.

Post 7/40

Tama
Convidado
Convidado
A Busca

[07/40]

A medida que as irmãs, Kurona e Nashiro lançava os ataques na direção daquele impostor, ele criava uma grande barreira feita de cristais. Era impressionante, e as irmãs simplesmente ficavam cada vez mais empolgadas com aquilo que acabara de vez, conforme após a criação da barreira, a mesma se transformava em alguns espinhos do mesmo elemento, que voavam contra as irmãs, recebendo uma nova onde ataques. — Nashiro-chan, novamente, vamos lá ! — As irmãs com a mão direita, faziam os selos necessários, e novamente lançavam a técnica de vento para repelir os ataques que vinham contra a sua direção. Kurona, tentando agilizar, coloca sua mão sobre a sua Kusanagi, ainda na bainha, a movimenta de forma que fique estendida na direção do homem, e conduz o chakra Raiton pela espada, a fim de esticar o chakra até o coração do homem, o perfurando. Ainda assim, permaneciam horrorizadas pela forma como a face do homem caía. — Transformação dupla? Que caralhos é isso? — Tentava raciocinar com base na sua transformação anterior, e essa mudança estranha no rosto. As irmãs estavam de frente para a situação, na espera de que os ataques e defesas fossem bem executados, para evitar qualquer frustração dos planos que as irmãs tinham a realizar.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1650|1650]; CK: [1545|1700]; ST: [02|06];

Considerações:

Anonymous
Tama
Genin
[quote="Chronostasis"]

Ventos do Norte

Kurona & Nashiro

O rosto do homem finalmente se descolava por total, devolvendo a aparência roubada ao solo e recebendo um novo desenho em sua face. Com uma nova identidade, agora era possível reconhecer um ninja renegado de nível B mundial conhecido como Kongo. - Eu vou te matar! - gritou o criminoso ao não só evitar o golpe das gêmeas desviando para o lado, como também cristalizando a lâmina por completo, preenchida por completo. Se Kurona mantivesse a espada em punho, teria o corpo preenchido em cristais da mesma forma.

Post 8/40

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido