NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missões — Maya. Vote_lcapMissões — Maya. Voting_barMissões — Maya. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Maya Lee.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Mission C — Holywood Ninja.
ライフコブラ

Após alguns dias de sua caminhada, Maya normalmente seguiria com sua corrida matinal, onde ela faria como sempre suas execuções básicas corporais. A bela jovem trajava então um legging básico escuro, de tecido leve para que não pesasse, com a mesma camisa branca novamente, com a mesma desenvoltura. E nada mais nada menos do que os longos fios rubros que se tinha de nascença, como labaredas longas que queimavam tudo, deixando o rastro de ignite. E claro, ela seguia a mesma trilha todos os dias de forma a se manter em forma. Sim, ela era uma estudada em Taijutsu, precisava daquilo.

Assim, havia quem a avisasse de que, quando um ninja estaria apto a sair da academia para ir á uma área afora, ele estava disposto a enfrentar um lado duro do mundo e, portanto, apto a estranhares. Bem, eles tinham razão, pois o inesperado estava sempre a acontecer com as pessoas, em especial, Maya.  Uma grande onda passou em frente á garota num grande engolfo turbinado, inundando as ruas e levando pessoas, além de pequenos objetos que estavam em seu caminho. Aquilo era realmente algo que nem ela iria esperar num dia tão comum. Malditos ninjas cortadores de cebolas!

Assim, quando as grandes águas se aproximaram, ela precisou saltar, para passar por uma pequena onda que se despojaria sobre si. E com um singelo e gracioso giro, ela cairia sob as águas, dessa vez, utilizando seus truques básicos aprendidos a luz da Academia. Estava sobre as águas, e mais uma onda se ergueria no centro daquela confusão, onde se revelaria um homem em uma pose maquiavélica. — “Boa noite, bom dia! Senhores e senhoras! Eu venho anuncia a minha grande presença, a presença de Kiriman, eu vou dominar o mundo hohoho!” — Ele discursaria como um vilão.

— Hihihi! — Após o imenso silêncio que se instalaria ali, uma risada debochada viria a seguir, completando o clímax daquela ocasião. Maya, com as bochechas coradas, parecia que iria explodir, com os olhos marejados, ela segurava a barriga e por pouco não rolaria sobre as águas. — “O que é tão engraçado?!” — Perguntaria ele furiosamente, atiçando as ondas. — Você! — O indicador da jovem iria sem dó nem pudor para a direção do ator. O homem então ergueria os braços e faria alguns selos. Cavalo! Tigre! Dragão! — Suryuudan no Jutsu! — O dragão de água seria evocado, vindo sem hesitar para a jovem ruiva.

— Sinta a grande fúria do Deus dos Mares,Taiseki! — Berraria o insano homem, totalmente encarnado em seu personagem, enquanto o seu evocado dragão se jogaria sobre a pequena gennin. Booom! Um grande turbilhão de água se instalaria ao local, espirrando e esguichando. Até mesmo dando início a uma pequena chuva. Mas, ali estava a Lee, parada sobre as águas, o olhando de modo impaciente para com o homem. — Maya! É ele! É uma missão! Acabe com ele! Ele está louco! — Gritaria um Jonin, longe dali, parecia estar atrasado. Então aquilo era uma reviravolta, após saltar para o lado, e se esquivar dos golpes, era algo a se seguir.

— Hai! — Ela diria determinada, enquanto isso, o homem, furiosamente insano avançaria com as ondas sobre Maya, ao mesmo tempo em que ela avançaria sobre ele. Ele então evocaria um tubarão com as mãos, mas ela não estava lá. Confuso, ergueu as sobrancelhas. Antes mesmo um segundo antes, onde a ruiva emergiu das águas, violenta e irreparável. — Chaa! — Berraria, ao atingir o queixo do rapaz, o jogando para o alto após uma voadora crescente que ela havia executado com a ponta do pé. O corpo, desacordado, girou no ar e bateu sobre uma casa, ficando preso á escombros de madeira. Ela o havia derrotado com um soco. — Decepcionante... Achei que era mais forte. — Ela diria, dando de ombros e virando para ir embora.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Mission D — Libraries of the Village.
ライフコブラ

Alguns dias após o ocorrido, Maya então seria notificada de que precisaria ir á biblioteca. De boa vontade, ela se vestiu de forma bem simples, nada exuberante, nada tão chamativo, apenas um suéter escuro e negro que ela tinha que cobriria até suas mãos alvas, com uma saia azulada escura com fivela, meia calça cinza e sapatos escuros, havia achado muito apropriado para aquela ocasião. Então, após avisar seus pais, ela enfim se pôs a sair pelas ruas de Iwagakure, como sempre, observando as coisas ao seu redor. A sua cabeleira ruiva balançava para lá e para cá enquanto ela se deslocava serena.

Assim, ela chegou á biblioteca da vila, onde um Jonin estava á sua espera. — Bom dia, Srta. Maya! Aqui está! A chave! Quando terminar a faxina, deixe embaixo do tapete! Até mais! — Ele seria rápido e breve, e após anunciar os trinques, ele desapareceria dali então.  Deixando um rastro de fumaça. “Faxina é? É comigo mesmo!” Ela pensaria ao entrar ali, e ver aquele local empoeirado e sujo, até mesmo com teias de aranha! Ela tinha que começar aquela limpeza agora! Uma Maya determinada se suspendeu sobre seu corpo, onde ela começou a limpar tudo como fogo em brasa.

Ela então se apossou da vassoura e varreu com tudo que podia. Depois pegou um pano com uma pequena escovadeira e passou a polir o chão e limpar. Depois, com um pequeno paninho, ela tratou de limpar as áreas menores, até mesmo escalou as paredes para que pudesse limpar o forro. Também passou uma boa manta para com as prateleiras, e além da mesa, da cadeira e de outros móveis e objetos, até mesmo regou as plantas da janela que estavam semimortas. No fim do dia, uma Maya muito satisfeita estaria deixando a chave debaixo do tapete, um pouco exaurida mas bastante exercitada. Tinha feito uma faxina da boa.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovadas; recompensa máxima (15K para cada; dobrado pelo mês do up >> 30K).
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Mission D — Flower Shop of Village.
ライフコブラ

Maya naquele dia haveria de ser acordada por sua mãe, que após o seu sentar sob o estofado no qual dormira, iria começar a explicar. — “Maya bom dia, você tem uma missão. ” — Começaria a mãe, direta, sem cerimonias e rodeios. A filha, então, descabelada, com os fios em vários ângulos estranhos, lutava para se manter acordada, portanto, coçaria os olhos. — Bom dia para você também mãe.... Aliás, já está servido o café...? — Ela perguntaria novamente, dessa vez, somente jogando a franja rubra para trás com um assopro fininho dos lábios.

— “Bem, está ali no cômodo, depois você vê. Mas a questão é... Seu desempenho foi elogiado na missão passada.... Estou orgulhosa, e, então te chamaram para uma nova...” — Diria ela sorridente, a mãe, que esticando uma das mãos delicadas, tocariam os fios com delicadeza, alisando-os, o cabelo liso e longo da filha. — E qual é a nova? — Perguntaria a mais nova, sorridente. — “Floricultura. ” — Seria a resposta. — “Deverá cuidar da floricultura da vila, você se importa de prestar o serviço de suas habilidades? ” — Perguntaria a mãe, com os olhos brilhando.

— Hai! — Maya assentiria com um sorriso enquanto ergueria os punhos, brutos e pragmáticos ao ar, emanando toda a sua aura de mulher firme e forte. Famoso Girl Power que ela tinha. E assim, ela se arrumou pondo dessa vez uma pequena camiseta listrada em laranja e branco, com bordas marrons, e gola circular, além de um pequeno short de fivela, e sandálias ninjas. Seu cabelo ruivo agora se encontrava amarrado dessa vez em um lacinho borboleta azul, e convenhamos os outros que Maya estava matadora naquele dia. E ela saiu com aquele seu jeito que ninguém entende pelas ruas de Iwa.

Após algum tempo, ela chegou a floricultura, onde uma moça muito apressada sairia dali naquele instante. — Você é a Kunoichi? Oi eu sou a Ma... — “Lee Maya? A encarregada? Eu conheço você. ” — A mulher seria interruptiva e direta, bem como um tiro de faca certeiro. —“Aqui a chave. Quando voltar, quero minha floricultura viva, com a flora ativa. Um erro sequer e eu abrirei um mandato de extradição. Boa sorte! “ — Ela largaria a chave sob as mãos da ruiva, dando de ombros e indo embora dali apressada. Maya então, sem tempo para retrucar, apenas gritou. — Sua vaca! Enfia um pinto nessa sua boca! — E daria meia volta.

Então, ao adentrar as localidades de flores, ela teve que limpar as áreas com limo, poeira e excesso de umidade, além de regar as plantas regularmente, e plantar as sementes em vaso cujas quais seriam para cultivação naquele dia. Além de ter que escavar alguns locais de terra pendentes, alimentar pequenos animais que viviam ali, como periquitos e organizar as plantas em prateleiras, limpar a área de recepção, e até mesmo passar um pano no chão da localidade. O incrível é que Maya havia feito tudo tão rápido quanto da última vez, pois, queria deixar aquela localidade o mais rápido possível, e não se baixaria ao nível de vândalo, e depois...

Ela apenas fechou a porta, e saiu andando, aproveitando para começar a caminhar de volta para casa logo depois.

Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
Missões — Maya. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Missões — Maya. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Aprovada, 3O.OOO ryous.

Missões — Maya. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Mission D — Purple Flower.
ライフコブラ

Era um belo dia quando sem ninguém a chamar, Maya abriu os olhos. Os mesmos, com uma coloração castanha chocolate, varreram o cômodo local em que estava. Ela então se posicionou sobre a cama, bocejando, enquanto esticava os braços acima de si, esticando bem até sentir um estalo na coluna, o que significava claramente que havia sido aquecida o suficiente.  — Weah! Nada de missões por hoje certo?! Eu posso sair á vontade! — Diria ela, num tom manhoso e feliz ao nível de infantil.

Assim, ela desceu as escadas, trajando um pequeno shortinho com quadriculas, uma pequena jaqueta de couro marrom que continha uma camisa negra por baixo encobrindo o busto. Além de claro, botonas, botonas que iam até abaixo dos joelhos da mesma cor que a jaqueta. — ‘Vai aonde, filhaa?’ A voz da mãe ressurgiria da cozinha logo após os pés alvos tocaram o chão. — Vou sair mãe! Dar uma volta! — Responderia bela garota, porém, havia de ser travada por um movimento rápido e suave que tocaria lhe o ombro. — Tenho algo pra você.

— Ai mãe o que foi. — Ela diria se virando para olhar a mãe, quem mesmo na casa dos quarenta, continuava com o auge da sua jovialidade. — ‘Bem, há uma missão pra você! Você deve ir até as montanhas trazer uma flor púrpura que é muito requisitada pelos ninjas médicos! Pode ir lá buscar?’ — Ok! Byah byah! — A garota diria, já se virando e acenando, dando passos velozes que fariam com que ela saísse dali. Logo ela já estaria tomando as ruas de Iwa em um único caminho: Para as montanhas.

Logo após uma longa caminhada, ter subido alguns montes e relevos, finalmente encontrava ela a tal flor após um dia inteiro de caminhada, pela trilha pela subida, descida, escalada, descida, ela finalmente havia achado tal flor. Só cabia ela entregar no local certo.

Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Mission D —Reforms of the Village..
ライフコブラ

Após algum tempo, Maya voltava a sua caminhada com suas roupas simplistas, como alguém que buscava somente caminhar para relaxamento do corpo, onde uma caminhada se bastava para tal. Acontece que ela sempre buscaria algo para fazer, ou quando não queria as pessoas a procuravam sempre quando se precisavam dos serviços da garota. Era um saco às vezes e cansativo para a menina, mas ela buscava aceitar com o máximo de grado possível para não desapontar.

Então ela passava por uma pequena ruazinha onde havia algumas pessoas á serviço, entre elas um Jonin que observava o progresso, até nota-la. Ele ergueu as sobrancelhas e parou em sua frente, a parando. — Senhorita, você é Gennin né? Questionaria ele. — Ahm... Sim? — Perguntaria a garota com um meio termo de concordância. — O que é? — Vê estas muradas e cercos? Pode acelerar o trabalho um pouquinho? — Ele ergueria uma das mãos para formar uma extensão com os dedos como algo pífio.

— Tá bem. — Ela abriria um sorrisinho, esticando os dedos entrelaçados, onde um olhar desafiador havia de se instalar sobre os breves olhos gentis e formais, com aquele sorriso voluptuoso demais que a fazia firme e forte. Tirando a jaqueta, ela traria de amarrar na cintura para em seguida amarrar os fios sangrentos. — Let’s go, roger. — Diria, se deslocando rapidamente, pegando o balde de tinta e pincel, onde com sua velocidade máxima, começou pincelando a tudo que via a ser pintado.

Assim, uma linha começou a se formar em cada murada ou cerca que ainda estava em falta, rapidamente ela era pintada por completo, sem nenhum vestígio de falta, enquanto isso, Maya exercitava o próprio corpo, correndo e se deslocando com toda a extensão de seus músculos, fibra, ossos e pele. Após cinco minutos, já não havia nada senão tudo pintado ali, até os dos trabalhadores.  E lá estava ela, posuda enquanto o Jonin a olhava com perplexidade. Ela só continuou andando, aquele trabalho ridículo estava terminado.

Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
Template por @MilkWho

Mission C — Old Hate.
ライフコブラ

— Maya Lee... — Diria o homem, olhando a com frieza; enquanto a garota citada estaria adentrando o local, e esta se posicionaria em frente á mesinha de escrivão no qual o homem se situava. Ele estendeu um mapa sobre a mesa sem tirar os olhos da ruiva, até que a ponta do papel havia chegado então á beirada da mesa. — Vê este mapa? Este x é onde passará um determinado ninja. A Vila da Pedra já teve um antecedente alto de vilas inimigas, e, portanto, algumas não há nada senão para destruir o mal pela raiz. Este garoto, Kagunaka Shinbo está indo nesse exatamente para uma das vilas, e ele passará por essa rota, você deve impedi-lo antes que ele propague o ódio de uma ferida antiga, começando agora. — Diria ele; imperativo.

Maya tinha de ouvir tudo calada, pois sabia que um homem como aquele poderia ter então um caráter mais rigoroso e pavio curto. Então, ela apenas assentiu, se dissipando dali ao melhor estilo de ninja, simplesmente se extinguindo dali. Deixando senão alguma ventania e erradicando sua presença. Maya já estaria saltando as casas, passando por alguns edifícios e depois, indo rumo a floresta, era onde se situava uma das rotas de passagem do jovem odioso, ou melhor remanescente de clã do ódio. Claro, ela queria também se testar, embora fosse de vital importância que a garota se focasse exatamente mais na missão, foi o que decidiu para si enquanto corria pelas florestas.

Quando se aproximou da rota, ainda verificando o mapa, ela pode perceber que estava no caminho certo de sua missão. Então se escondeu em uma das árvores, colando na mesma e observando uma das árvores, pondo uma vista estratégica na área diante de seus olhos castanhos. Então, se evacuou no mesmo instante, caindo sobre uma das árvores entre as folhagens. Os olhos estariam expostos para vislumbrar quando o garoto remanescente de clã passaria por ali, uma boa ofensiva como surpresa para deixa-lo sem reação seria ótimo, então, passaria a esperar, pacientemente. Seria exagero se precipitar e acabar por e revelar antes mesmo do maluco aparecer, percebendo uma emboscada no final.

Após algum tempo, ela pode ver o reflexo de uma silhueta se deslocando rapidamente entre as árvores, poderia ser o tal Shinbo. Mais alguns segundos e ela se deslocaria. Dado o tempo, ela nem hesitou, saltou do tronco como um prego perfurante e rubro, totalmente giratório. O garoto pararia, observando aquilo claramente perplexo e sem reação. Como a garota era rápida demais, ele mal pôde vê-la, e também, não pode ser o movimento que ela faria.  Deslocou a perna após a erguer acima da cabeça, deslocando um chute para baixo enquanto se aproximava, atingindo o topo da cabeça do menino e rachando-lhe o crânio. Tão rápido que seria como um asteroide, e que ele não havia de ver o que o haviam matado.

Então, o corpo tombou, totalmente morto, quase que instantaneamente, Maya havia eliminado o garoto sem esforço só com sua velocidade e força. Sangue começou a sair da boca do garoto e de seu nariz. A missão estava concluída, ela só deveria arrumar o local e enterrar o corpo.

Anonymous
Convidado
Convidado
app as 3 30K cada
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido