NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] Biblioteca da Vila Vote_lcap[Rank D] Biblioteca da Vila Voting_bar[Rank D] Biblioteca da Vila Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank D] Biblioteca da Vila Vote_lcap[Rank D] Biblioteca da Vila Voting_bar[Rank D] Biblioteca da Vila Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
185 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
72 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Pinky
Genin
[Rank D] Biblioteca da Vila 100x100
[Rank D] Biblioteca da Vila 100x100
Biblioteca

da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

|HP: 200/200 CH: 450/450|ST:00/03

Depois de ter achado aquele garoto eu parei para pensar em que tipo de ninja me tornaria...uma médica?Rastreadora? Anbu? O que diabos eu iria fazer no futuro? Desde então minhas noites foram inundadas de pensamentos e a insônia atacou-me. Não saia de meu quarto para quase nada, estava terrivelmente indisposta a realizar missões.

Porém certa noite meus pensamentos finalmente foram calados por mim, se eu treinasse mais e realizasse missões, uma hora uma luz iria brilhar e iluminar minha mente e eu saberia escolher o que me tornar. Então decidi que iria apenas continuar seguindo meus dias sem pensar nisso como antes, cada coisa tem sua hora, certo?

Acordei pela manhã totalmente animada, nem parecia que eu havia ficado vários dias com o que chamam de crise existencial, tomei meu café rapidamente e sai apressada logo após escovar os dentes. Está mais ansiosa do que nunca para cumprir mais uma missão. Desta vez queria algo mais simples, e assim que cheguei na central fui logo pedindo algo bem tranquilo para voltar a rotina como shinobi. Foi entregue-me uma missão para limpar a biblioteca da vila, isso seria perfeito...talvez eu até desse uma espiada em alguns livros…

Segui de forma calma mas  com pensamentos animadores até o recinto onde cumpriria minha missão, antigamente eu frequentava a biblioteca várias vezes porém esse hábito foi sendo deixado para eu me concentrar em meus treinos da academia.

Assim que cheguei, fui recebida pela bibliotecária, ainda era a mesma senhora de antes e isso me fez voltar a pouco tempo atrás quando ainda estava frequentando a academia. Ela sorriu em me ver e eu retribui animada.

-Ora ora, está de volta querida? Veio levar algo? Vai ler aqui? Ou…-Disse saindo de trás do balcão onde normalmente fica.

-Não nada disso, vim cumprir a missão e ajudar a sinhora a limpar o lugar.

-Oh sim, então já é uma ninja formada, que orgulho...venha- Colocou as mãos no meu ombro por uns instantes suspirando orgulhosa e então seguiu até o final da biblioteca.

Adentramos um quartinho, lá se guardavam os itens de manutenção e limpeza da biblioteca, havia ferramentas e outras coisas, além claro do que eu utilizaria para limpar. A senhora entregou uma vassoura, um abanador de pó, um balde com água e produtos, além de um pano e um rodo.

-Acho que isso será suficiente, qualquer coisa me chama. É para limpar a biblioteca toda viu?

Disse e então saiu. Peguei os itens e segui para a frente da biblioteca, deixei os itens que utilizaria no chão em um canto mais reservado para não atrapalhar e comecei limpando as estantes. Fui retirando os livros e passando o pano no móvel, nos livros eu passava o espanador de pó. Tratei de organizá-los novamente por ordem alfabética assim que terminava de limpar toda a estante.

Segui essa forma de limpeza até terminar todas as estantes, admito que folheei e li alguns trechos de livro conforme ia limpando, fiz até uma lista mentalmente do que eu pegaria para ler depois. Após todas as estantes estarem totalmente limpas e organizadas, me concentrei no chão, varri corredor por corredor e fui jogando a sujeira em uma pá que peguei quando voltei para o quartinho de limpeza. Depois fui passando o pano com o rodo em todo o recinto até ele ficar brilhando.

Demorei para terminar tudo, mas pelo menos estava bem feito. A pressa é inimiga da perfeição certo? Guardei as coisas nos devidos lugares, mas antes joguei a água do balde fora e limpei os panos num pequeno tanque que tinha no quartinho. Sorri assim que vi que tudo estava limpo e finalizado. Corri me encontrar com a bibliotecária para avisar que tudo estava pronto. Ela me agradeceu dando seu melhor sorriso e então voltei para a central, relatei a missão e então recebi a recompensa pelo trabalho. Voltei para casa animada e ja pensando no que faria a seguir...

「R」

-

[Rank D] Biblioteca da Vila Tumblr_ne27r4vUZa1rrs7lco2_500
Ficha | M.S | M.F | Banco
— I do believe your galaxy
Pinky
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido