NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Vote_lcap[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Voting_bar[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Vote_lcap[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Voting_bar[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
180 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
54 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
67 Mensagens - 17%
Aphelios1954
50 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
30 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk 100x100

Narrador: Tenshin

Rank C - O genin mais forte de todos

@Hayato Amil e @Krawk

Furioso por não ter passado em seu trigésimo exame chunin, um ninja de 37 anos se enfurecia com o sistema abusivo dos shinobi. Com isso, o homem ia até a academia e causava grandes estragos, lutando incessantemente com vários estudantes e, principalmente, com seu antigo professor, o qual ele culpa por ter falhado.

Krawk e Hayato Amil tinham sido os escolhidos para lidar com aquela situação. Talvez sua união fosse o suficiente para combater o genin mais antigo de Kumo, talvez não.

Considerações:
Post 01/05

[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Hayato Amil
Genin

O GENIN MAIS FORTE DE TODOS
O outono havia começado a pouco e Hayato não poderia estar mais contente. O genin se deslumbra por muito pouco. Só a queda da temperatura - e das folhas - já era suficiente para lhe deixar animado. Ainda durante a manhã, um mensageiro apareceu em sua porta, com um semblante de quem tinha preocupações maiores do que a mudança de estação. Ele disse que a Academia estava sendo atacada por um genin de quase 40 anos, que estava sentindo ressentimento por nunca ter conseguido subir seu rank e culpava aos outros, principalmente à seu antigo sensei da Academia. O mensageiro disse que a missão provavelmente envolveria uma batalha, por conta do genin adulto estar com uma postura absolutamente hostil. Hayato deveria apressar-se para encontrar com seu parceiro de missão - que também era um genin, mas tinha uma idade mais apropriada para o rank. O rapaz pegou sua bolsa de equipamentos e foi prontamente até o quartel.

HP: 650/650 / CH: 550/550 / ST: 00/07

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de armas:

[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk 5946b480feef2ac4ddf8b3f08cf9626a
Ficha / M.F / Banco
Hayato Amil
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin

Posts 01/05

O genin de 40 anos.

Krawk
A época da colheita começara finalmente, uma das minhas favoritas, o clima era agradável e me trazia ótimas lembranças. Fui surpreendido por algumas batidas incessantes em minha porta, alguém com muita pressa provavelmente. Com a minha preguiça e demasiada demora para atender ao chamado, uma carta foi jogada pelo vão abaixo de minha porta. Nela continha um carimbo vermelho de urgência e todas as informações necessárias indicando ser uma missão. — Um adulto querendo arrumar confusão com crianças, típico. — Proferi enquanto recolhia meus pertences e deixava minha moradia.

Bastante ansioso rumei em direção ao quartel e assim que eu chegasse lá procuraria por um garoto que seria meu parceiro nesta missão, na carta continha apenas o nome, porém, nenhuma aspecto físico para que eu pudesse reconhece-lo.

Considerações:

[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenshin
Jonin | ANBU

@Hayato Amil e @Krawk

A dupla foi apresentada por um terceiro ninja, que direcionou ambos para o local do evento e explicou mais sobre o adversário.

- Ele é um cara experiente, sem dúvida. Mesmo sendo genin, é utilizador de Kanchi e Chakra Kyuin. Domina o elemento Doton e Katon como ninguém, além de ser bem forte e alto, possuindo quase dois metros de altura e uns cem quilos. Tomem cuidado...

Os ruídos poderiam ser escutados de fora da academia ninja.

- VOCÊS VÃO PAGAR! - Gritava o shinobi reprovado. - VOU MATAR TODOS VOCÊS!

O homem estava em algum lugar dentro da escola. Os dois genins deveriam se infiltrar no local sem serem descobertos e neutralizar o alvo, tentando evitar que mais alunos fossem feridos. Com um mapa do local, a dupla poderia se organizar.

Considerações:
Post 02/05

Tenshin
Hayato Amil
Genin

Chegando no Quartel, um ninja de rank superior me recepcionou de imediato e me levou até meu parceiro de missão. “Hayato, Krawk. Krawk, Hayato”, disse ele, nos apresentando e levando-nos prontamente para a Academia. Durante o caminho ele explicou algumas informações sobre o adversário, entre elas, de que ele era usuário de Kanchi e Chakra Kyuin, e deixou claro quais os efeitos dessas técnicas, caso nós não fossemos familiarizados. O ninja que nos levou até ali disse que deveríamos nos infiltrar e que a responsabilidade agora era nossa, então foi embora.

“Nosso adversário é usuário de kanchi, então provavelmente não vamos conseguir fazer uma emboscada nem nada do tipo, mas se nós entrarmos por dentro da escola talvez ele ache que somos alunos normais. Tem chakras demais aqui pra ele perceber alguma diferença”. Hayato falava rapidamente, sem querer perder tempo nenhum - afinal, era sua primeira experiência em uma missão do tipo. Ele continuou, sugerindo que eles deveriam tentar atrair o adversário para fora da escola, para evitar danificar à propriedade da Academia e ferir os próprios alunos. “Ele já está atacando a Academia há algum tempo. A essa altura ele já deve ter gasto alguma quantidade de chakra, então é possível que eventualmente ele comece a nos atacar de mais próximo, para tentar se aproveitar do Chakra Kyuin. Minha técnica mais forte precisa de contato direto, então talvez dê pra gente se aproveitar disso”.

Depois de seu quase monólogo, falando sem dar muito espaço para a resposta de seu companheiro de missão, Hayato disse: “eu sou usuário de raiton e luto usando chicletes que explodem. E você?”.

HP: 650/650 CH: 550/550 / ST: 00/07

Considerações:

Jutsus utilizados:

[spoiler="Bolsa de armas"]3x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
5x Kunai (3)
15m Arame (3)[/spoiler]

[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk 5946b480feef2ac4ddf8b3f08cf9626a
Ficha / M.F / Banco
Hayato Amil
Krawk
Genin

Posts 02/05

O genin de 40 anos.

Krawk
Ao chegar no quartel um ninja de patente superior se encarregou de me guiar até meu companheiro, Hayato, um genin, assim como eu. — Prazer em conhece-lo, espero que possamos derrota-lo com facilidade, afinal de contas em todos esses anos de vida e não ter conseguido subir o seu cargo shinobi, ele não pode ser tão forte assim. — Proferi ao garoto. Em seguida o ninja que nos guiava até o local onde a ameaça se encontrava, explicava detalhadamente sobre as técnicas que o oponente possuía, e dentre as mais importantes: Kanchi e Chakra Kyuin. Em outras palavras, um ninja sensor e que absorve chakra. Com todas as informações necessárias e já no local devido, o ninja se despediu e deixou a responsabilidade em nossas mãos, nos desejando boa sorte com um sorriso irônico em seu rosto.

— Sua estratégia me parece boa, acho que podemos usa-la. E sobre minhas habilidades, bom...não espere técnicas que envolvam ninjutsu ou ilusões, venho do clã Lee e me destaco no combate corporal, agilidade e resistência. Acredito que eu possa ser uma ótima distração. — Proferi ao garoto, em seguida eu tomava a frente para a entrada na academia disposto a seguir o plano.

Considerações:

[Missão Rank C] O genin mais forte de todos - Hayato Amil e Krawk Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenshin
Jonin | ANBU

@Hayato Amil e @Krawk

Os garotos eram perspicazes, entrando na academia sem qualquer dificuldade. Lá dentro, já poderiam ver sinais da destruição: paredes estavam destruídas, móveis quebrados, vidros estilhaçados; tudo estava uma bagunça. Um corredor levava a quatro salas de aula, sendo duas em cada lado. E, na última da direita, eles poderiam localizar a voz do alvo.

Entretanto, o genin de trinta e sete anos tinha feito suas vitimas. Três crianças estavam no chão, machucadas, enquanto uma delas estava desacordada. Elas choramingavam por ajuda, enquanto, de dentro da sala, mais crianças gritavam e o homem parecia causar mais destruição e fazer mais vítimas.

Considerações:
Post 03/05

Tenshin
Hayato Amil
Genin

Hayato seguia Krawk, que havia tomado a dianteira para executar o plano. Dentro da Academia o cenário era de caos: o ambiente estava todo destruído, algumas crianças estavam no chão machucadas e tudo que se podia ouvir eram sons de gritos. Hayato esperava que não chegasse a tanto, mas temendo pela estrutura do prédio, decidiu ajudar a evacuar aquelas três crianças antes de seguir para a sala. Ele carregaria a desacordada no colo e perguntaria se as outras conseguiam andar - caso o contrário, ele deixaria a primeira criança lá fora e depois voltaria para levar as outras duas de uma vez. Além de sua velocidade máxima, usaria Shushin no jutsu para tentar reduzir ao máximo o tempo gasto evacuando as vítimas.

“Pode ir na frente, eu já te alcanço”, diria a Krawk. Pelo curto percurso que fizeram correndo para dentro da Academia, ficou claro que seu parceiro era mais rápido que Hayato. Ele provavelmente conseguiria se virar bem escapando dos ataques do adversário e, com sorte, as crianças teriam tempo suficiente para fugir - de qualquer forma, Hayato pretendia o alcançar rápido, então não estava tão preocupado.

HP: 650/650 CH: 550/550 / ST: 01/07

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de armas:

Ficha / M.F / Banco
Hayato Amil
Krawk
Genin

Posts 03/05

O genin de 40 anos.

Krawk
Ao adentrar na academia era notável a destruição que acabara de ocorrer ali. O ambiente parecia um verdadeiro inferno, as crianças gritavam, choravam e corriam para todos lados sem saber oque fazer. Sem querer perder mais tempo deixei meu companheiro para trás para ajudar na evacuação enquanto eu ganhava algum tempo com o genin. Ao adentrar na sala pude notar as crianças que ele havia feito de refém e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, tentei acalma-lo. — Me chamo Krawk, solte as crianças e prometo que poderei aliviar sua sentença. Não quero causar mais problemas, podemos evitar uma batalha.— Proferi com um entonação lenta para não assusta-lo. Em seguida preparei um jutsu por precaução, e também aproximava minha mão lentamente até minha hip pouch sem que ele percebesse. — Espero que o Hayato não demore — Pensei. Enquanto aguardava as proximas ações do genin adulto, procurava uma maneira de atrai-lo para o lado de fora caso não quisesse se entregar.

Hp: 275/275 Ck: 225/225 St: 00/03

Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenshin
Jonin | ANBU

@Hayato Amil e @Krawk

Hayato evacuava as crianças com segurança, enquanto Krawk tentava evitar o pior lá dentro, na sala.

- Você não sabe de nada! - Repetia o genin, um homem musculoso e careca. As rugas em sua testa estavam polvilhadas em suor, sua regata listrada estava manchada de poeira e sangue. - Eles armaram contra mim! Armaram contra mim!

O homem, em histeria, puxou de uma bolsa em suas costas duas kunais, arremessando contra o jovem genin. Em seguida, avançaria com os punhos cerrados na direção do garoto, tentando atordoá-lo com um soco certeiro.

Considerações:
Post 04/05

Tenshin
Hayato Amil
Genin

Depois de deixar as crianças a salvo no exterior da Academia, Hayato voltava correndo pelo corredor. Quando se aproximava da sala, já podia ouvir os sinais de luta que vinham lá de dentro. Ao se aproximar da sala viu que Krawk e o velho genin estavam lutando próximos a porta. Ainda no corredor, já faria os selos para Raiton: Raiju Tsuiga e criaria um cão feito de eletricidade para atacar o adversário - esperava que o elemento surpresa o ajudasse, já que ele estava envolvido na batalha com Krawk. Guiava seu cão para atacar o adversário, visando afasta-lo na direção do quadro negro da sala. Simultaneamente, Hayato se afastaria uns 15 metros na direção as crianças e, na sua frente, criaria duas bolas explosivas de Gamu Fusen, entre ele e os outros dois ninjas da sala. Posta essa separação, gritaria para as crianças ainda na sala que saíssem pela janela - seu plano original de levar o adversário para fora já não fazia tanto sentido, devido as circunstâncias. Sacaria uma kunai para se defender, caso o adversário viesse imediatamente em sua direção.
HP: 650/650 / CH: 507/550 / ST: 02/07

Considerações:
- Eu tinha esquecido de descontar o chakra do Shunshin que eu usei no outro turno.
- Todos os descontos de CH considerando o grande controle de chakra.
Jutsus utilizados:

Bolsa de armas:

Ficha / M.F / Banco
Hayato Amil
Krawk
Genin

Posts 04/05

O genin de 40 anos.

Krawk
Em minha direção vinham as kunais arremessadas pelo velho Genin, entretanto, ao acertarem oque parecia ser meu corpo, logo se transformava em um tronco de madeira que caía ao chão. Aproveitei a brecha de alguns milésimos de segundos para me posicionar com um salto para trás, em seguida o velho avançava em minha direção com uma velocidade absurda, mas não o suficiente para que pudesse me acertar um só golpe, visto que, minha velocidade era superior. Meu corpo balançava de um lado para o outro e os golpes desferidos pelo velho não acertavam nada mais do que o o ar. Na brecha de um dos socos vi a oportunidade de desferir um gancho potente em sua costela, e em seguida com um salto e uma espécie de chute acrobático giratório, eu visava acertar sua cabeça. Em seguida daria um salto para trás, e retirava de minha bolsa uma kunai. Eu já podia escutar meu companheiro Hayato entrando na sala.

Hp: 275/275 Ck: 225/225 St: 01/03

Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenshin
Jonin | ANBU

@Hayato Amil e @Krawk

O genin mais forte de todos era derrotado em apenas um instante pela dupla que se formou. Perspicazes, ágeis e com uma boa estratégia, Krawk e Hayato deram cabo do alvo; de início, Krawk se substituiu, evitando as armas ninja. Quando o genin de quarenta anos avançou, não pôde prever o cão de raio, sendo paralisado logo em seguida e, consequentemente, recebendo todos os golpes de Krawk.

O homem, agora no chão, já não tinha mais movimentos. Bastava à dupla esvaziar a escola e entregar o causador de todos aqueles problemas aos seus superiores.

Considerações:
Post 05/05

Tenshin
Hayato Amil
Genin

Numa rápida sucessão de eventos, o Raiju Tsuiga de Hayato atingiu o adversário e facilitou o trabalho de Krawk finalizando-o. As crianças pareciam assustadas - não é por menos, no lugar delas o rapaz também estaria. O invasor agora estava no chão, desacordado. "Ele provavelmente vai acabar perdendo o próximo teste chunin também", diria para Krawk, tentando aliviar o clima pesado que a rápida batalha tinha deixado. Depois de um breve descanso, Hayato se voltaria para as crianças ali presentes e levaria todos para fora, em segurança. Quando algum sensei se responsabilizasse por cuidar delas, seria hora de levar o genin mais velho de Kumo sob custódia para o quartel general. Depois da missão cumprida, se despediria de seu parceiro de missão: "espero que possamos trabalhar juntos de novo". Ele estenderia a mão para cumprimenta-lo amigavelmente. "E espero que a gente consiga virar chunin antes dos 40".

HP: 650/650 / CH: 507/550 / ST: 02/07

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de armas:

Ficha / M.F / Banco
Hayato Amil
Krawk
Genin

Posts 05/05

O genin de 40 anos.

Krawk
A batalha acabara muito antes do que fora esperado. Com o ótimo trabalho em equipe de uma dupla promissora, o Genin cedeu a nossa estratégia. — Pode acreditar que ele não irá acordar tão cedo hahaha — Respondi. Em seguida procurei por mais estudantes e ajudei Hayato a encaminha-los para fora do colégio. Por ser mais forte tomei a responsabilidade de carregar o corpo.— Creio que possamos evoluir muito juntos irmão! — Proferi ao meu colega. Durante o caminho nós trocávamos algumas idéias. Uma nova e promissora amizade parecia surgir ali.

Hp: 275/275 Ck: 225/225 St: 01/03

Considerações:

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Tenshin
Jonin | ANBU

@Hayato Amil e @Krawk

Missão Encerrada
Recompensa Máxima, dobrada pelo mês do Up
@
Encerramento

Tenshin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido