NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C]Rezren Vote_lcap[C]Rezren Voting_bar[C]Rezren Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
185 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
72 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Uma grande demanda de missões estava começando a causar problemas para a Tsuchikage, aparentemente os shinobis das vilas estavam ocupados ou simplesmente se negando a fazer algumas respectivas missões e para isso ela tomou a seguinte decisão, com uma nova safra de genins a mesma emitiu um chamado na vila para que todos os recém formados se dirigissem ao quadro de missões, lá cada um seria designado a missões de fossem de acordo com os seus níveis de habilidade e experiência.

1/5

Considerações:
@Rezren

Anonymous
Rezren
Genin
[C]Rezren 100x100
[C]Rezren 100x100

Para Rezren, era um dia incomum. Havia levantado cedo demais, e isso o fez ficar entediado. No seu tédio, decidiu adiantar sua sessão do treino diária para que tivesse o resto do dia livre. Seu treinamento foi feito antes que o sol nascesse. Contudo, retornou para seu apartamento apenas às nove horas. Foi quando percebeu que em sua caixa de correio algo novo havia chegado.

"Contas de novo?" Pensava, enquanto alcançava minha mão dentro da caixa, buscando algo lá dentro. Puxava um envelope com um comunicado. Ao ler seu conteúdo, me sentia indignado com a "escolha" feita pelos ninjas com relação as missões. Quando convocado para algo, em minha mente deveria cumprir.
Entrava em casa, preparando-me para o banho. Fazia minha refeição antes, pois precisava manter-me alimentado. A maior fração dessa refeição consistia em proteína, excelente para o pós-treino, me trazendo saciedade. Tomava então meu banho, vestindo minhas roupas de serviço logo após. Trajava as vestes vermelhas de um soldado de Iwa, mas como de costume, portava minha bandana no interior de minha bolsa ninja, sem usá-la formalmente. Relia o conteúdo da mensagem, precisava ter certeza de onde iria. Partiria então para o local onde encontraria o quadro de missões, portando minhas armas comigo. Tinha expectativas para essa convocação.

@Miley

HP: 225; CP: 225; ST: 00/01

Bolsa de armas:

Qualidades e Defeitos:

Considerações:
Roupas que estou trajando (exceto pela bandana):
Spoiler:
Bolsa ninja na minha cintura, em minhas costas.

Rezren
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assim que chegou no local de destino o jovem rapaz foi recepcionado pelo encarregado do setor, —Vejamos, acho que tenho algo ideal para você, só um minuto— o homem levava suas mãos para dentro de uma enorme caixa contendo inúmeras missões acumuladas, —Tome, aqui está sua missão. Você não terá muitas dificuldades, vá até o Q.G eles estão precisando de alguém para ajudar na organização de alguns documentos e treinamentos—

O quartel general era um lugar de suma importância dentro da vila, ali era organizado todas as coisas relacionadas ao poder militar da vila e se eles estavam pedindo de ajuda era porque realmente precisavam.

Considerações:

@Rezren

Anonymous
Rezren
Genin
[C]Rezren 100x100
[C]Rezren 100x100

"Se bem que com missões desse tipo, talvez estejam explicadas as ausências..." Com o pergaminho em mãos, caminhava até o local indicado, o Quartel General. Aproveitava o dia, caminhando pelas sombras formadas por marquises. Após decorrido o tempo para chegar ao Q.G., buscava alguém que pudesse me orientar. De posse do pergaminho da missão e minhas identificações Shinobi, apresentaria-me para cumprir o trabalho.

@Miley

Bolsa de armas:

Qualidades e Defeitos:

Rezren
Convidado
Convidado
Chegando no Q.G o garoto poderia ver um homem alto de cabelos castanhos parado na porta, se o abordasse veria que ele estava ali a su espera é o levaria para o interior do quartel, mais especificamente no deposito de armas. A bagunça no local estava instaurada, kunais e outros equipamentos jogados para todos os lados —Sua primeira tarefa vai ser organizar isso de acordo com o tipo de armamento— dada as instruções o homem retornaria para a entrada do quartel e seguiria com seus afazeres.

@Rezren

Anonymous
Rezren
Genin
[C]Rezren 100x100
[C]Rezren 100x100

Após abordar o homem, mostrando minha identificação e missão, era guiado até uma sala onde a bagunça reinava. "Isso aqui é trabalho sujo..." Pensava, enquanto buscava algum lugar para começar. Dispondo de caixas para guardar partes mais pequenas, assim como procurando suportes e estantes para armas de maior tamanho, dava início pelas armas maiores. Descruzava bastões, espadas, leques e outras armas maiores que davam estrutura àquela bagunça. Tomava meu tempo arrumando aquilo, assobiando qualquer música enquanto o fazia. Enquanto arrumava as armas maiores por grupo, separando as afiadas das não afiadas, armas menores caíam no chão. Tomaria essas depois. Após algum tempo, que eu não contava, todas as armas maiores já estavam organizadas em seus lugares. Separava as caixas próprias para cada arma menor, era hora de iniciar a outra parte do trabalho. Tomando cuidado onde pisava, o chão estava agora cheio de estruturas pontiagudas, que provavelmente me trariam tétano caso pisasse nelas. Separava as armas menores, desentrelaçando as que agarrassem umas nas outras. Kunais, Shurikens, Agulhas, tudo que pudesse me ferir estava sendo lidado com muito cuidado. Completava meu trabalho com cada uma das armas menores em seus respectivos recipientes. Retornava ao homem que me designou o trabalho, esperando a próxima tarefa.

@Miley

Bolsa de armas:

Qualidades e Defeitos:

Rezren
Convidado
Convidado
Seguiu até o seu responsável e apontou o término de uma de suas tarefas, o homem nem se quer prestou em conferir se ele realmente havia concluído, —Venha— ele seguiu por um longo corredor e ambos chagavam em uma sala um pouco menor, ali haviam alguns armários abertos e um grande balcão repleto de coletes shinobis, —Acho que não preciso dizer oque você terá de fazer—, falava e então se retirava da sala deixando o garoto sozinho com seus afazeres.

@Rezren

Anonymous
Rezren
Genin
[C]Rezren 100x100
[C]Rezren 100x100

Quando olhava para aqueles coletes, e o supervisor saindo novamente da sala, me sentia entediado. "Isso sequer compreende a uma missão rank D... Tô fazendo trabalho de zelador." Pensava, enquanto me aproximava da bancada com os coletes. A primeira coisa que fazia era checar etiqueta por etiqueta dos coletes. Sabendo seus tamanhos, empilhava-os em estruturas isométricas separadas pelos tamanhos P,M e G. Após o fazê-lo, checava o conteúdo de seus bolsos. Talvez encontrasse algo por ali que merecesse ser devolvido aos seus donos, e assim separava o conteúdo em uma pilha à parte. Demorei trinta minutos para concluir a tarefa, restando apenas guardar os coletes nos armários. Com um auxílio de um banquinho, preenchia o espaço nos armários com os coletes divididos em pilhas por tamanhos. Retornava ao supervisor, aguardando minha próxima tarefa.

@Miley

Bolsa de armas:

Qualidades e Defeitos:

Rezren
Convidado
Convidado
Assim que concluiu sua ultima tarefa e retornou a presença o supervisor, ambos seguiram juntos para a verificação se estava tudo certo, feito isso e estando tudo em ordem o garoto poderia finalmente ter seu regresso autorizado e sua missão concluída. —Acho que está tudo certo por aqui. DISPENSADO!—

Considerações:

@Rezren

Anonymous
Rezren
Genin
[C]Rezren 100x100
[C]Rezren 100x100

Havia completado uma das tarefas ignoradas por outros ninjas. Talvez agora soubesse o motivo de ter sido ignorada, porém uma missão era uma missão. Rechecava meu trabalho, indicando ao supervisor que tudo estava completo. De tarefas feitas, retornava ao centro de missões, entregando o pedido. De lá, partia para casa, onde soltava meus equipamentos perto da porta. A missão era simples, porém cansativa. Deitava no meu sofá, onde dormia.

@Miley

Bolsa de armas:

Qualidades e Defeitos:

Rezren
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido