NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Campo de treinamento Vote_lcapCampo de treinamento Voting_barCampo de treinamento Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Campo de treinamento Vote_lcapCampo de treinamento Voting_barCampo de treinamento Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Victor_calnat
Jōnin
indice

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
treino de velocidade (mes do up)

O Sol está agradável para fazer um dia de treino na aldeia da folha, a brisa está soprando de leve meu cabelo loiro e vou até o gramado.
Um grande campo aberto forrado com grama finas e verde, uma bela fonte ao sudoeste do local e uma imponente floresta ao sul. flores das mais variadas formas e cores.

tenho a disposição 3 tocos de madeira para socar, chutar, golpear. uma mochila com três  sanduíches naturais(Queijo,tomate,alface,pate de atum) e uma garrafa de água de 700ml para restaurar minhas energias.

o  Treino começa de leve com um leve aquecimento, levanto as mãos para o alto de forma que não se soltem-se, fico na ponta dos pés por trinta segundos. Após esse tempo solto de leve até as mãos ficarem na cintura, em seguida levo o braço esquerdo até a diagonal acima do meu corpo , flexionando as minhas pernas para levar ao máximo possível por 30 segundos, em seguida faço com o braço direito. Assim que termino o aquecimento. me preparo para correr, de inicio começo com um trote de leve, para começar o treino, mantenho esse trote por trinta e cinco minutos até que começo a acelerar um pouco a corrida, percorrendo  todo o campo uma vez, em seguida aumento mais a intensidade da corrida correndo uma uma grande velocidade por 10 minutos e por fim começo a correr em total velocidade, usando o máximo da minha velocidade por 5 minutos. quando acabei de correr estava bem cansada então resolvi descansar um pouco, comendo o sanduchiche natural e bebendo água, saboreio a comida que foi feita por mim, no improviso e tomo toda a água da garrafa, uso o guardanapo para limpar minha boca e depois jogo numa cesta de lixo próximo do local, relaxo por uma hora vendo o ceu azul, crianças brincando e outros ninjas praticando suas artes shinobis.
- É hora de voltar a treinar. -falo comigo mesma e mexo no meu cabelo solto e faço um rabo de cavalo nela para voltar a treinar.

Por fim decidi fazer um grande percurso em alta velocidade na floresta, para melhorar os reflexos. Começo a  correr em direção à floresta, de inicio, senti um pouco de dificuldade, mas depois melhorei minha velocidade e comecei a desviar de obstáculos de forma rápida e precisa. dei um ou outro pulo em algumas arvores, nada de mais, tudo em máxima velocidade, que foi melhorada com muito esforço saio da floresta satisfeita com o trabalho feito aqui e resolvo voltar para casa era tarde e preciso voltar para casa tomar um banho, refeição e descanso merecidos, depois de um longo dia de treino.
- Me sinto veloz como uma flecha e livre como o vento.- Penso com um sorriso no rosto.

HP:375/375
CHAKRA 375/375
STAMINA 0/5

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
Campo de treinamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Campo de treinamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@App, +2 velocidade.

Campo de treinamento Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
TREINO DE FORÇA MES DO UP

Outro dia em na aldeia da folha o dia está claro, sol um pouco forte, sem muitas nuvens e céu azul e limpo, floresta imponente e linda com grandes árvores e animais como coelhos e pássaros, mas no interior há tigres, raposas e outros animais ferozes, prontos para devorar qualquer um em seu caminho que der bobeira.A grama verde é fofa para deitar e relaxar para curtir a vista. a fonte de água é bonita, dando um toque de beleza no campo, tocos com sacos amarrados bons para treinar e o espaço aberto é ótimo para atividades físicas e treinamento ninja.

Desta vez vim com um traje ninja comum, vestido próprio para atividades de cor branca, sandálias azuis e mochila branca, com sanduíche natural(pate de atum,tomate alface e queijo prato) e uma garrafa de água de 700 ml para repor as energias, desta vez treinarei a minha força física para aguentar todo o tipo de terreno, golpe, além de atacar mais forte, carregar mais peso e atirar armas ninjas com maior força e precisão possível, sem falar de me sentir mais linda e ter um corpo mais definido.

Primeiro faço um aquecimento, posiciono-me colocando as duas mãos no chão na maior distancia dos meus pés, em seguida começo a fazer a flexão por 10 vinte trinta vezes. depois faço uma pausa de um minuto e realizo o mesmo exercício, 10, 20, 30,40, 50, depois de desabar, descanso por 1 minuto. em seguida faço uma ultima serie de flexão 10, 20, 30 ... 100 vezes, não aguentei, fiquei cansada e resolvi parar por 10 minutos, respiração ofegante, suor e braços dormentes esse é o meu estado atual, após o descanso, vou até uma grande arvore e seguro o galho mais resistente com as mãos para fazer o próximo exercício de força, a barra.
foram 10, vinte, trinta , quarenta e cinco vezes na primeira vez,descanso por um minuto e realizo novamente o exercício desta vez o resultado foi maior 70 vezes que realizei a barra, novamente realizo do descanso e por fim faço pela terceira e ultima vez o exercício de barra, a cada levantada, sentia que ficava mais fácil de se executar o exercício, sem me dar conta fiz cerca de 255 vezes, nada mal até.

Por fim resolvo parar para comer e descansar, pego um sanduíche natural e resolvo comer, a cada mordida sinto o sabor e o aroma da comida, realmente era algo bom pra algo simples e depois bebo a água contida na garrafa, o liquido que cai na minha garganta saciava a minha sede que é muita, após a refeição, resolvo deitar na grama, aproveitar o sol quente e olhar tudo ao meu redor, crianças brincando, animais correndo, a natureza é linda. 

Então pego as minhas coisas e volto para casa, feliz com o treino realizado.

HP:275/275
CHAKRA 275/275
STAMINA 0/4

OBS: ACHEI QUE TINHA 3 DE STAMINA, ERA DOIS,NÃO FOI POR MAL

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
'Schrödinger
Meishu Raikage
Campo de treinamento 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Campo de treinamento 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@pp - +2 de Força

Campo de treinamento 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Treino de Taijutsu Mês do Up

É uma tarde boa na aldeia da folha, pessoas das mais variadas idades passam pelo campo para brincar, relaxar ou só curtir a vida. Os shinobis treinam em um campo de treinamento distante do parque, alguns treinam artesões ninjas basicas como ninjutsu, genjutsu ou Taijutsu, outros treinam seus corpos para combate futuros. Sozinhos ou com companheiros, festão crecendo para serem mais cortes pelo bem da. Aldeia da folha.

Hoje meu treino será de Taijutsu: a arte da luta de corpo a corpo. Dominei a arte do kyujutsu recentemente, mas preciso treinam essa arte por 2 motivos em especial: ficar melhor no arco e flecha e saber lutar sem essa arma a disposição.

Após o aquecimento, entre alongar meu corpo é dar pequenos piques comeco o treino. Fico em frente a um tronco com um saco em volta, respiro fundo é começo a socar várias vezes. Entre socos diretos, cruzados e jabs em ritimo crescente, me sentia melhor a cada soco. Por Fim encerro a parte dos socos, respiro aliviada com esse processo concluido.

Fiz uma pausa de 5 minutos para tomar água e relaxar o corpo, resolvi deitar na grama ficando a 3 metros do tronco. Após esse tempo, me levanto e vou até em frente ao tronco, desta vez treinar chutes. Respiro fundo é começo a aplicar 100 chutes baixos com a pernas esquerda, depois foi 100 chutes baixos com a direita, estetica lado que não é meu forte, mas mesmo assim treinei.
Em seguida treinei chutes médios 100 vezes com a esquerda e 100 vezes com a direita.
Por foi a vez de fazer chutes altos 200 vezes com a esquerda e 200 vezes com a direita.

Fiz outra pausa de 5 minutos, refleti o quanto estava ficando melhor nessa arte ninja, meu descanso acabou e agora preciso praticar o arco e flecha.

Tomei distancia de 15 metros, peguei meu arco guardado na minhas costas e uma flecha da aljava localizada na minhas cintura.
Preparei o primeiro tiro, colocando a haste no meu arco e puxando a corda para preparar, fechei o olho esquerdo para um tiro preciso e atirei com toda a minha força, o alvo era uma árvore na floresta o tiro foi perfeito, não só atingindo, mas tambem tranpassando a árvore.

Resolvi treinar mais essa arte buscando atirar o mais longe possível, Sempre tenho exito no tiro.

Em seguida resolvi treinar tiros rápido e Sempre me movimentando meu corpo.

Começei a fazer o ultimo exercicio do dia  acertar tiros me movimentando. De inicio tinha dificuldade para acertar o alvo, por não mirar de forma precisa para dar o tiro certeiro, mas ao pouco começo a acertar o alvo que queria, me movimento correndo de um lado para o outro dando saltos e acrobacias. Comecei a sacar as flechas da aljava mais rápido entre um tiro e outro, podendo fazer uma sequência de tiros.

O resultado é que estou mais rápida e forte do que antes. Satisfeita com o treino, recolho todos os meus pertences e vou embora do campo de treinamento indo para casa.

HP:500/500
CHAKRA 300/300
STAMINA 0/4
Dúvida posso fazer mais um treinamento antes de estourar o limite? terei 16 pontos 15 normais e uma extra

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Convidado
Convidado
@Aprovado;
Não entendi a dúvida, o limite de genin é 17, permitindo chegar a 19 com extras.
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Treino de inteligência
Hoje de manhã tá um frio de matar, chovendo bastante e o vento sopra bastante, poucas pessoas saem de casa e apenas para emergência, como comprar remédio, comida, e outras coisas necessárias para o dia a dia. Shinobis como Chunin faziam a ronda pela vila para manter a segurança e a ordem de todos como também a vida de civis e outros ninjas da folha.

Eu de pijama, composta de um shorts azul piscina e uma camisa regata branca, estou em meu quarto, após comer torrada e leite no café da manhã. O aposento é de tamanho médio, espaço suficiente para ter um guarda-roupa grande de cor preta, criado-mudo de madeira, uma cama de edredom rosa, uma estante cheia de livros, pergaminhos, lápis, borracha, caneta, etc, meu arco e flecha presos em cabide juntamente do meu armamento ninja e uma mesa com um computador de qualidade ok para hoje em dia é um espaço para escrever e ler.

Na extremidade, está a porta que dá ao meu banheiro particular, também de tamanho médio. Essa é parte da minha casa,meu espaço.

Estou mexendo no computador desenhando e trabalhando em estratégias ninjas, para missões futuras para evitar perdas e surpresas desagradáveis e desnecessárias. Todas os problemas foram escritas numa revista que comprei recentemente, era algo teórico.

- tem 3 ninjas inimigos aqui no leste, cercados uma floresta a esquerda, se eu ir por ali, ficaram confusos, aí atiro uma flecha com um selo explosivo , acerto um deles é KABUM, morte para os 3, mas preciso ser rápida para executar e distrair eles.- comento comigo mesma sobre essa estratégia.

- vejamos tem 1000 ninjas inimigos e tenho apenas 299 ninjas aliados, o campo de batalha é um enorme desfiladeiro e estamos cercados pelos 2 lados, qual o plano?  Se usar bombas estratégicas em cima dos exércitos e nas rochas pode funcionar em um dos lados, rachar o solo abaixo deles é uma boa, nossa essa tá quebrado a minha cabeça.- fico tensa com o problema gigante.

- você precisa encarar uma criatura gigante com apenas 50 homens em uma planície, o que fará?
- faço o questionamento para mim, não acredito em criaturas gigantes que existam de verdade, mas vamos lá.

-usariamos 4 ninjas para enroscar o animal e faze-lo cair no chão outros 26 ninjas fariam a linha de frente para deter a criatura num combate a curta- média distância outros 10 atacariam a linha distância com tudo que possuem para acabar com a fera gigante. - essa é a minha resposta.

- último problema, está sozinho com 10 ninjas tão fortes quanto você numa sala, cheia de móveis, está sem Chakra e sem armas o que fará para fugir? - li o conteúdo e pensei
- arriscaria desviar de dois ataques e  chutaria os atacantes para lançar contra outros 2, pegaria a cadeira e lançaria contra eles para obstrução e fugiria pela janela. - último problema resolvido, essa revista trabalhou minhas estratégia e minha criatividade, o corpo é importante, mas uma mente boa faz uma grande diferença na batalha.

CHAKRA 300/300
STAMINA 0/4

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Convidado
Convidado
Victor_calnat
Jōnin
Como o tempo passa rápido, há quase um ano eu era uma Genin, ninja inciante que fazia desde cuidados de loja e de babá até cuidar patrulhar a área é deter bandidos armados, mas fracos. Hoje eu sou uma Chunnin, depois de muito trabalho e ter feito e passado o exame Chunnin com louvor, consegui me graduar, mas agora preciso ficar mais forte aguentar, missões mais pesadas e arriscadas, além de cuidar da área.

É tarde na aldeia da folha, o sol está quente e forte, vento até seco hoje, céu azul limpo e com poucas nuvens o dia ideal para fazer um treino de resistência, aguentar o máximo de tempo possível na arena de batalha, receber mais danos e liberar uma quantidade maior de Chakra faça sol ou faça chuva.

O almoço foi macarronada, com queijo, carne bovina, suco de limão, e a fome é grande tanto que comi 2 pratos grandes para ter muita energia vinda do carboidrato da massa. A comida tava deliciosa, esperei 1 hora para a digestão acontecer para em fim começar a fazer o exercício de hoje.

Primeiro passo foi me alongar e aquecer, estiquei os braços para o alto durante 1 minuto, depois para as laterais esquerda e direita durante 1 minuto. Duzentas abdominais, trezentas flexões e quinhentos polichinelos, isso é apenas o aquecimento, o exercício de verdade começa agora.

Comecei a fazer barra numa árvore próxima, fazendo cerca de duzentas e cinqüenta vezes, nada mal, mas descansei 1 minuto e tentei novamente, queria fazer mais, bem mais que isso. Conseguindo fazer 500 barras, minha força, meu vigor físico está ficando cada vez maior. Meu corpo fica mais definido, belo e resistente.
A sensação de melhorar fica mais evidente e prazerosa, mas não acaba por aí, aliais é só o começo do treino.

Começo a fazer uma grande e intensa maratona de exercícios, primeiro plantei bananeiras e fiz várias flexões com os braços, durante 20 minutos fiz cerca de 1000 flexões. 

Em seguida peguei uma corda de pular e fiquei pulando durante 30 minutos, em um ritmo frenético. Depois comecei a simular um combate, saquei 3 Shurikens e lancei contra uma árvore, todas acertaram o alvo. Troquei chutes altos, socos de todos os tipos, realizei cambalhotas, estrelas, giros, dashs, evasivas, pulos e arremessos de forma veloz e potente durante uma hora e quarenta e cinco minutos em parar, o sol fica mais forte para um outono, mas preciso resistir e ficar mais forte, continuei por mais uma hora, até que cai de cansaço.
O treino foi extremamente árduo, mas senti os resultados no meu corpo, me sinto mais resistente do que antes e também mais forte.
O treino por hoje acabou é hora de repousar.

Mais 2 de Stamina

CHAKRA 300/300
STAMINA 0/4

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Victor_calnat
Jōnin
Mais um dia na folha, o vento de outono é interessante, as folhas caem em grande quantidade, e pensar que já fiz esse trabalho de Rank C, hoje outros Genins que fazem esse trabalho tão árduo e pesado de limpar as ruas, calcadas, jardins da aldeia da folha, tendo em mente que é um serviço importante para a sociedade.

Eu por outro lado preciso fazer outros tipos de missões, escoltas de pessoas mais importantes, documentos relevantes, vigia nas fronteiras da aldeia e defender a folha de inimigos que venham ameaçar a paz e a segurança de Konoha e seus habitantes.

O dia tá com o clima mais ameno, vento suave e céu azul, pessoas vem e vão toda hora, à todo lugar e toda hora. O dia a dia em Konoha, missões, vendas, folgas e tudo mais além, é outro dia comum na aldeia da folha, um bom dia de outono.

Acordei cedo, tomei um banho rápido, para me limpar e vesti uma roupa mais simples, uma calça legging preta e uma regata branca e sandálias confortáveis para atividades fisicas. A caminhada é tranquila até chegar ao meu destino, o campo de treinamento. Vejo ninjas de Genin até Jounin treinando todo o tipo de técnica e Jutsu. Aqui é o local favorito para os ninjas ficarem mais fortes, o treino de hoje, seria novamente o Taijutsu. Desta vez, quero alcançar o nível mais efetivo dessa arte ninja, me tornar mestra no combate mano a mano, além de poder usar bem as minhas armas em especial o arco e flecha, uma arma de longo alcance que fez uma enorme diferença na minha vida Shinobi.

O meu treino começa, comecei a fazer uma grande sequência de socos e chutes em uma grande e grossa pedra um pouco maior do que eu. Os chutes e socos eram frenéticos, precisos e potentes, foram cerca de 30 socos e 20 chutes em pouco tempo até a rocha virar pequenas pedras, minha força estava ficando colossal.

Em seguida treinei acrobacias, piruetas, giros e etc, para treinar a mobilidade do meu corpo, para escapar de ataques inimigos,  dava uns 50 passos rápidos na parede sem cair e sem usar Chakra, uma coisa complicada até para os Shinobis.

Fazia piruetas de vários tipos enquanto atirava flechas numa árvore, trabalho o meu gingado e fazia como que se meu corpo se movimentasse como uma pluma leve, feroz como tigre e rápido como uma flecha.

Em seguida pedi para que um grupo de 5 Chunin terminassem meus reflexos e eles aceitaram. Os 5 Chunin atacaram juntos com suas katanas, comecei a desviar pela esquerda,direita, dashs, saltos, defender com a kunai e só depois comecei a desarmar meus adversários com os ataques com a kunai,e sem ferir.Eles ficaram sem as katanas, apenas me admiraram dizendo que fui incrível com issso, e eu agradeci e me despedi deles.

CHAKRA 300/300
STAMINA 0/4

2 tai

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido