NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Vote_lcap[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Voting_bar[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Vote_lcap[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Voting_bar[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%

Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Julian

As turbulências continuavam a tirar o sono dos mandatários de Konoha. Cada dia que passa, uma nova ameaça surgia. Agora uma gangue tinha sido vista nos arredores da Vila. Informações constatavam que o líder do bando era um espadachim que vinha ganhando notoriedade por seus crimes: assaltos e assassinatos por encomenda. Seu nome era Musashi. Sua aparência era curiosa. Pequeno, medindo no máximo um metro e  sessenta, braços curtos que ele compensava com a habilidade no manuseio da katana. Fora isso, o ninja foi convocado ao quartel general.

Considerações:
Post 01/10
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Arma lendária, Julian Kyor Images10

O chamado
--------------------------------------------------------------------------

A manhã clara, abastada de sol nas redondezas de Konoha, traziam um despertar natural e cheio de vitamina D, um convite a aproveitar e aventurar-se mais uma vez dentro da minha vila em busca de novidades, trabalhos ou treinos, o importante era me manter disposto e prestativo, assim como sempre fui. Pães e um copo de leite enchem meu estômago, após ter tomado um banho gostoso e renovador, restituindo todo e qualquer nutriente ao meu corpo, a fim me abastecer por toda manhã. Na sequência, limpo a casa e vou cuidar da minha Katana comprada a pouco mas já bastante utilizada em treinos para comprovação de sua eficácia, passando um algodão específico em seu fio e amolando aos poucos aquele que era um dos instrumentos mais importantes e sentimentais para mim, como um perito nas artes da espada. Remoia vez ou outra, as palavras do meu mestre de espadas e todos os princípios envolvidos durante os treinos de modo a nunca esquecê-los, vislumbrando sempre o meu objetivo principal e de bastante ambição.
No menor esperar de minha parte, recebo um carta a me chamar ao quartel general, em prestação de contas, talvez para me indicar uma nova designação para esta manhã. Já que, a calorosa vila anda tendo muitos problemas recentemente, ainda mais depois de invasões impactantes em breves períodos de tempo. Manobro a grande lâmina, rotacionando-a entre os dedos e encaixo na bainha até o fim, a prendê-la na lateral corpórea, enquanto carrego alguns equipamentos pelo corpo, que incrivelmente não fazem peso para mim, graças à minha força aguçada. Por último, coloco minha túnica de estampa fina e gola alta, finalizada pelo chapéu mosquetieiro. Os passos seguintes, logo me levam ao quartel onde me apresento ao superior lá presente.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 0/4

Detalhes:
Jutsus:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Dia agitado. As turbulência que afetavam a vila agora também seriam repartidas com Julian. Um Anbu recebeu o ninja no Quartel General. De forma improvisada, o atendeu ainda nos corredores. Com um pergaminho em mãos, começou a explicar ao ninja: —— Precisamos que você vá ao norte da vila. Tivemos informações que um grupo de assaltantes planeja roubar casas ali e depois avançar para o centro de Konoha. Seu líder é um espadachim chamado Musashi. Muito habilidoso. Mas o convocamos com base em sua habilidade no manuseio de tal arma, confiamos que você pode sobrepujar ele. Seu bando consiste de três pessoas além dele. Alguma dúvida? —— Caso o ninja não tivesse dúvidas, o Anbu partiria e deixar com Julian o pergaminho contendo a descrição física dos inimigos e desenhos descritivos anexados.

Considerações: Mínimo duzentas palavras.

02/10
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Casas ao Norte

Ao adentrar no quartel sou informado já no corredor sobre a situação da missão, seus agentes, o porquê da minha indicação e toda o entorno dos planos da quadrilha que busca trazer caos à vila da folha. Me interesso bastante pelos mínimos detalhes me atendo aos mesmos para futuras lembranças, de importância fundamental durante a abordagem e consequentemente batalha. Muito habilidoso com a espada, diz o Anbu, justamente o motivo da minha presença ali, já que sou um perito na arte, e posso sobrepujar o deferido criminoso. As informações foram dadas com bastante clareza, e guardando o pergaminho dentro a bolsa ninja, me retiro com todo respeito possível e ao tocar os pés fora do recinto, inicio o estilo de luta - Caminhada na Lua. A velocidade era máxima, e os saltos constantes em pleno voo me mantiam sobre a cidade, com visão privilegiada, o destino norte logo seria alcançado, e ao reconhecer as casas mencionadas, ficaria no ar, saltitando acima das casas em grande altitude, esperando movimentos estranhos da trupe do espadachim Musashi, de acordo a descrições físicas recebidas pelo Anbu.

Julian Kyor: 575/575 ; 545/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Julian se deslocou para o local indicado, iniciando suas buscas. O local além da grande vegetação também contava com habitações. Casas simples que condiziam com o interior de Konoha. Ali as pessoas não acompanhavam tanto a tecnologia da grande cidade. Sempre um passo atrás. Em compensação, o ar era mais respirável e a poluição visual era inexistente. Apenas grandes e diversificadas plantações. Uma estrada de terra contornava o local, próprio para os transportes dos produtos que eram produzidos ali e comercializados com a cidade grande.

Embora simples, tais moradores possuíam considerável dinheiro em casa, guardando seus ryous ali enquanto não iam ao Banco. Esse era o interesse da gangue. Assaltos fáceis em que evitassem chamar a atenção e não confrontassem os shinobis de Konoha. O sol ia cedendo espaço e a noite trazia seus cumprimentos acompanhada da escuridão. Algumas luzes nas casas eram a única iluminação possível. O vento soprava, anunciado o frio. Mas nenhum sinal ainda dos assaltantes. Talvez na calada da noite tudo mude.

Considerações: Seu post anterior será anulado (tendo acréscimo de +1 post) caso não faça no mínimo 250 palavras nesse.

03/10
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Casas ao Norte

Descia do ar, a esperar movimentos suspeitos ou de outras magnitudes, em cima dos telhados das casas de forma silenciosa, a analisar a vida pacata dos moradores ali residentes, analisando a chaminé de suas casas, e suas luzes noturnas ligadas, onde preparavam o último alimento do dia, para na sequência, irem descansar depois de um provável dia de muito trabalho e desgaste nas terras cultiváveis de Konohagakure no Sato. Além disso, nada se mostrava incômodo, tudo transpassava na maior tranquilidade, inclusive indicando uma noite calma e livre de problemas, o que pudia gerar dúvidas sobre as informações dadas pelo Anbu. "Será que a região é essa mesma ?!". Entretanto, sabia o quão competentes sãos os ninjas de alta patente de nossa vila, e com certeza era minha obrigação e meu respeito confiar em suas habilidades e ordens, além de que passaria a noite em claro aqui, e veria o que aconteceria. De qualquer forma, aquilo seria uma ajuda aos arredores do país, onde um ninja ali estaria de vigilância em segredo, na espera do referido criminoso espadachim, assolador de pobres coitados de recurso limitado e adquirido dia após dia, por resultado de um trabalho árduo e honesto. Não deixaria nada de mal ocorrer a tais pessoas, e caso fosse necessário, passaria dias ou meses a esperar os pretendidos bandidos.
Meu olhar é atento e a posição de vigília de mesma maneira, localizada na maior das casas dali, se esgueira fugindo de qualquer fagulha visível por algum invasor. Portanto, a ideia é ver e não ser visto, e ali aguardaria totalmente concentrado o avanço inimigo, e prontamente agiria na ajuda das pessoas alheias.

Julian Kyor: 575/575 ; 545/575 ; 0/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A noite avançava e com ela seu silêncio aumentava. As famílias já estavam dormindo e ninguém restava na rua. Quatro vultos passaram um seguido do outro uns dez metros da posição do ninja de Konoha. Eles se direcionavam para uma das casas. Parecia ser a melhor construção da localidade, sendo a única a receber pintura e não ser feita de madeira. Talvez algum agricultor de maior renda morava ali ou talvez o senhorio da localidade. Os quatro homens chegaram no telhado da casa sem fazer grandes barulhos e depois se espalharam ao redor da casa, ficando um em cada lado. O da frente checava a porta e se alguém estava acordado. Musashi ficava na parte traseira da casa, a mais segura caso alguém defendesse a casa de dentro para fora.

Considerações: Mínimo 200 palavras.

04/10
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Ataques de assassino

Os ladrões chegavam na surdina da noite, sorrateiros como uma cobra analisando sua caça e determinando as posições que deviam tomar. Cada qual rodeava um ponto da casa, e entre eles um procura rastros de brechas para permitir o roubo, a balançar sua cabeça pra lá e pra cá, na intenção avisar aos amigos a hora certa da invasão em si, e com isso, me parecia que o líder Musashi, baixinho como diz mas com sua katana em posição perfeita para desembainhar, se posicionava em posição privilegiada, nas costas da casa a fim de cuidar de falhas ou variáveis de toda aquela cena de roubo planejada. Inocentes, os moradores nada desconfiam e dormem tranquilos na calada da noite, sem perceber até mesmo por mérito dos ladrões um só barulho naquela situação. Entretanto, nada sabem os bandidinhos da presença segredada de um ninja de Konoha, pronto a dar o bote nas hienas ladras, animais que zombam das desgraças alheias e fazem o que bem entendem, roubando e matando.
Folhas ao vento, tomam o ambiente da noite primaveril daqueles arredores, e em instantes invasão seria proclamada, o foco em toda a casa era máximo. Decisões já se desenhavam nas bocas dos infelizes, e por um fio seus corpos não adentram às casas, tic tac, batia o relógio, tic tac, o vento zumbia...
Em instantes efêmeros, como foguetes da morte a voar, disparam-se as kunais blades, armas de grande porte atiradas pelo mais forte dos ninjas de Konoha a seguir em trajetória curta e monstruamente veloz. Estas superam velocidades de Chunins e até mesmo Jounins, e possuem alcances esplendorosos, porém ao serem atiradas a queima-roupa, pouquíssimo podia ser feito. Todavia, apenas os capangas eram alvos, Musashi, logo veria um vulto transpassar o telhado pelo ar, e se posicionar a 10 metros do mesmo, o encarando-o com olhos vorazes.
--Mostre-me seu poder, espadachim !

Julian Kyor: 575/575 ; 495/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 2/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

As kunais rompiam a carne e selavam os destinos dos três capangas. Talvez o pensamento de Musashi fosse justamente esse. Eram apenas capagandas, nada mais que isso. Ele fitou o oponente nos olhos, sem temer mesmo após viril apresentação. Sua katana foi retirada da bainha e a empenhou à frente do seu corpo, segurando-a com ambas as mãos. Iniciou passos lentos, tomando o cuidado para não cruzar as pernas e isso tirar seu equilíbrio. O silêncio era o prelúdio da tensão pré embate que iria acontecer a qualquer instante.

Considerações: Mínimo 200 palavras.

05/10
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Que desafio nos espera ?

Observo seus passos primeiros passos inseguros, mas principalmente sua não importância ao que acometeu sobre os três capangas anteriores, talvez, eles fossem apenas instrumentos em suas mãos, um pedaço de gente útil para algumas coisas e descartável a outras. É o tipo de sentimento que odeio em demasia, pois é a partir dele que ninjas entram nas veredas sombrias do egoísmo e da vilania, analogamente a uma bola de neve seguindo grudada e a cada instante se agigantando de neve subsequente, assim se formam tais sentimentos e assim são suas trajetórias, psicopatia, assassinato, torturas e todo tipo de crueldade nasce disso, e só prejudica cada vez mais o mundo ninja, sujando-o de dor e perdas. Porém, o mal a modelo da erva-daninha, como ela, deve ser cortado e arrancado todas as vezes que surgir, no entanto, para isso deve-se manter sempre a enxada afiada e preparada para tal serviço pois caso contrário o mal se agigantará e se tornará difícil acompanhar seu tamanho e seus efeitos sobre todo o terreno. Na medida que estas coisas se assemelham, o entendimento se torna muito claro, e por isso, não permitirei o crescimento da erva-daninha a principio em nossas terras, capinando tudo e a mantendo límpida e pura, para nela crescer a mais belas e formosas árvores, doadoras de frutos adocicados e que geram por si novas árvores e assim mata o crescimento das ervas-daninhas, esse é meu dever, essa é minha honrosa sina, porém esta também será despejada em outras terras, a enxada sempre afiada partirá a novas aventuras e se compartilhará a companheiros de mesmo ideal, a formar assim o escudo e o difundidor de paz, amor e proteção acima de tudo. Lutas são minha natureza, mas crueldades e injustiças são ervas-daninhas. Enquanto o silêncio se prolongava demais a meu gosto, atiço-o uma nova vez...
--Vamos espadachim ! Me mostre suas habilidades, se prove mais útil que seus capangas, ande !

Julian Kyor: 575/575 ; 495/575 ; 0/4

Detalhes:
Jutsus:

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 2/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A afronta foi o estopim para o movimento. Impulsionado seu corpo para frente em velocidade, o homem retirou uma das mãos da katana e a levou à sua bolsa de armas. Sem deixar de correr, lançou três kunais na direção do inimigo. A estratégia era simples. Antes que as kunais chegassem nele - trinta centímetros - explodiriam os papéis bomba anexados nelas. Obtendo sucesso ou não, o homem cessaria sua corrida, visto que ela era apenas parte da distração.

Considerações: Estavam a 10 metros um do outro, ele correu, a 7 metros de ti lançou as kunais com força 3. Quando a trinta centímetros de ti, explodiriam. O homem ficaria a 7 metros de ti, aguardando o resultado do ataque.
Mínimo 200 palavras.

06/10
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Inaugurando os poderosos Gritos da fera

Olho seu simplório movimento com decepção, era tudo isso que o bandido era capaz, não vai me dar um desafio sequer ? A velocidade do arremesso era muito inferior à minha velocidade, portanto, em leves saltos no ar, fujo do alcance das kunais e da explosão da mesma, antes que me atingissem e num relance, me aproximo do espadachim decepcionante, atrapalhando toda sua distração inútil, a toda velocidade...
-- Grito da fera, Soco do Rinoceronte !
Notáveis milésimos de segundos separam o soco de uma grande rajada de pressão rotacional, com poder de destruir uma montanha, e por estar a queima-roupa aliado a um veloz movimento, o tempo de reação diminui drasticamente ao adversário, que pouco podia fazer. Bastaria um resvalo em qualquer um dos membros para quebra-lo facilmente, e atacar com contra-ataque tão próximo em cheio faria todos os ossos do corpo quebrarem. Todavia, não dou um ponto sem nó, e já preparo o seguinte movimento, a agarrar sua cabeça em função do resultado da ofensiva, caso surpreendentemente se esquive ou se defenda, aplicando um golpe coringa sobre ele na máxima velocidade ao praticamente voar, e logo esmagaria seu crânio sem piedade e sem tempo de reação...
--A garra da justiça cairá sobre seus crimes !
--Grito da fera, Garras do dragão !

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Na arte que dominava, Julian se mostrava superior. Superou todos os atributos em luta e com um poderoso soco arremessou o inimigo a distantes metros da sua posição anterior. Com o impacto, o inimigo quebrou árvores com seu corpo até por fim a física segurar seu movimento. Com tal estrondo, o dono da casa, um velho de cabelos brancos e baixinho, saiu na rua e questionou sobre o que estava acontecendo ali.

Considerações:pode restituir o ck não usado do segundo movimento.
Mínimo 200 palavras.

07/10
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Inaugurando os poderosos Gritos da fera

O trabalho inaugural da técnica poderosa grito da fera, surtiu o efeito desejado atordoando o inferior adversário e tragando sobre seu corpo um dano talvez suficiente para sua imobilização total, pois é muito possível que seus ossos estejam todos quebrados já que foi atingido em cheio, durante um contra-ataque. O que podemos esperar é um ninja totalmente abalado e enfraquecido, pronto para receber o golpe de misericórdia, na rocha que lhe aparou durante seu trajeto ao receber o golpe, que provavelmente também lhe custou a pele das costas e uma dor infernal aliado à grande pancada rotacional e destruidora de ossos. O esperado não é o garantido, e portanto, e iminente uma checagem e finalização do adversário, afinal raízes de erva-daninha devem ser arrancadas completamente ou aquilo se tornará problemas futuros. Durante meu caminhar em direção ao espadachim atingido, escuto um senhor de cabelos a se incomodar e procurar ver o que acontecia naquele cenário momentâneo de brigas e barulho. Questionou sobre aquilo, enquanto se protegia por dentro de sua casa, um pouco apavorado sobre a situação ali presente, e eu apenas lhe peço paciência e calma, que ele estava ali apenas para protege-lo de bandidos, como sendo uma grande obrigação e orgulho como ninja de Konohagakure no Sato.
Alguns passos no ar e já me encontro de cara ao ninja atingido, e verificando seu estado lhe viso imprimir um novo grito da fera, um dos mais poderosos que possuo...
--A garra da justiça cairá sobre seus crimes !
--Grito da fera, Garras do dragão !
As mãos cairão em velocidade máxima sobre seu crânio e lhe esmagaria em milésimos de segundos, agonizando de dor em instantes predecessores, assim por terminar o serviço. Tido sucesso, reuniria os corpos, recolheria minhas kunais blades a guarda-las novamente, e amarrando-os todos juntos esperaria um pouco para aguardar não por ser provável mas por precaução, uma nova tentativa de roubo de outros ladrões.

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 2/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O ninja de Konoha não se contentou em derrotar o inimigo, precisou humilhá-lo. Desferia mais golpes e apenas o destruir. O velho arregalou os olhos e deu dois passos para trás, um pouco assustado com a ferocidade do combate que já tinha um vencedor. O homem permaneceu mais distante, aguardando as explicações que o ninja disse que daria logo..

Considerações: peço desculpas pela demora, acabou meu 4g.
Mínimo 200 palavras.

08/10
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O fim da missão

A vitória se confirmaria com a morte iminente do espadachim ladrão, ao estraçalhar seu crânio e vê-lo perder a vida, executando minha justiça completa, a slogan de minha ações. Notavelmente, aquilo atribula corações bondosos e gentis, pois enquanto sou irredutível em minhas justiças e ações, alguns veem isso de uma forma cruel e covarde, porém covarde seria dar uma nova oportunidade dessa mente maligna promover seus crimes. Indiscutivelmente, a ação posterior deveria ser recolher as grandes armas lançadas e os corpos prostrados no campo de batalha, e assim amarrá-los todos juntos, a fim de levá-los comigo para o quartel da vila, onde prestaria relatório e finalizaria a missão. Porém, antes de dar progresso à viagem de volta à vila, lembro da palavra deixada ao dono de umas das casas, que havia visto o fim daquela curta batalha, e com certeza expressava um semblante assustado e surpreso. Todavia, me aproximo calmamente de sua residência a carregar os corpos sobre os ombros, e lhe explico a situação...
--Soubemos da existência de uma tentativa de roubo em uma dessas regiões
--E ela seria feita durante esses dias
--Por isso, me determinaram vir até aqui e impedir isso
--Fiquei de tocaia e peguei os ninjas em flagrante a tentar entrar na sua casa
--Felizmente pude combate-los, vence-los e impedir que isso lhes trouxesse algum tipo de prejuízo
--Sou ninja de Konoha, e futuro melhor espadachim do mundo
--É um prazer ajudar esse país que tanto amo
--Passar bem...
Em uma leveza de movimentos, ou melhor, saltos, me projeto junto dos corpos devidamente amarrados, a explorar em máxima velocidade o ambiente aéreo, ganhando bastante altura e ainda mais velocidade, para assim chegar ao centro de operações da vila da folha, o quartel.

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 3/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Convidado
Convidado
Doug não poderá mais postar; Pode dar inicio ao termino da quest com o minimo de 200 palavras.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O fim da missão

A passos ágeis e rápidos diante de um terreno bastante fluído como é o ar, me direciono facilmente e velozmente ao quartel da vila, carregando sobre meus largos e tonificados ombros, todos os quatro bandidos anteriormente capturados e mortos, como prova da minha eficiência embora aos outros se traduza como algo cruel e muito rígido, infelizmente não me importo pois, há sobre minha existência valores e regras de conduta que sigo fielmente e fortemente, caso me perca delas me perderia automaticamente da minha vida e assim, poderia se disser que eu estaria morto, portanto, para mim não importa as opiniões alheias, apenas sigo tudo que me foi imposto desde primórdios da minha vida, me sentindo feliz e realizado com isso, onde buscarei a cada instante o crescimento descomunal e o aprendizado comutantemente.
A entrada era logo ali, com passos leves desço calmamente a sobrepor sobre quatro macas os indivíduos depostos anteriormente sobre meus ombros. Notavelmente, aquilo se traduziria em uma missão mais do que completa e portanto, esperaria minha recompensa, para então seguir de volta a minha casa, e refletir sobre os momentos ocorridos nessa rápida batalha e missão, feliz por ter mais uma vez protegido meu amado território...
Novos projetos talvez surgissem dessa facilidade exagerada obtida durante o processo, e portanto, poderia ser um novo marco para o futuro melhor espadachim do mundo dentro de territórios mundais.

Julian Kyor: 575/575 ; 305/575 ; 2/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Finalizada, arma recebida.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido