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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Kurama Isshin
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 001/100

Alcunha: --

Sexualidade: Bissexual

Arquétipo: Individualista

Clã: Kurama

Kekkei Genkai: --

Graduação: Genin

Idade: 11 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: Nenhuma



Coisas que gosta: Ler e estudar, conversar, beber bastante água e apreciar paisagens.

Coisas que não gosta: Gatos, médicos e ter sua opinião ignorada.

Motivações: Ele gostaria de ser relevante para a história e ter seu nome escrito em livros que vão ler por gerações, além de querer aprender sempre mais e ter uma bela história para contar.

Medos: Ficar sozinho e medo de ser irrelevante.

Transtornos/Defeitos: Arrogante e inconvenientemente brincalhão, dada sua falta de tato social.

Descrição Geral: Isshin tenta se manter sempre antenado às novidades do mundo. Além de gostar de ler sobre as várias áreas de conhecimento. Para ele, o conhecimento é poder. Isso não significa que ele seja mais inteligente que muitas outras pessoas em todos os aspectos, por mais que ele pense isso muitas vezes. Ele possui muita curiosidade e medo de ser esquecido no tempo.
Além disso, por se dedicar demais a conhecimentos gerais, ele tem pouca inteligência interpessoal, então ele tenta ser descontraído sempre. O que geralmente é um tiro no pé, resultando em piadas ruins e constrangedoras.



Altura: 1,45m

Peso: 32kg

Cabelos: Negros e longos

Olhos: Vermelhos

Braço dominante: Esquerdo

Outros: Marca de nascença no antebraço direito, uma mancha disforme do tamanho de uma mão

Personagem Base: Kuchiki Byakuya

Descrição Geral: Um garoto alto para a idade, Isshin tem a pele clara e os cabelos negros e longos. Geralmente ele prende o cabelo em um rabo de cavalo. Enquanto treina como ninja, ele costuma usar kimonos e gosta de suas roupas bem passadas e na medida certa. Ele usa a bandana amarrada no braço direito.


Informações do personagem


Isshin é filho de uma mulher do clã Kurama de Konoha. Que foi para a Kumogakure, para se casar com o pai de Isshin, Kynta, que era um professor de ensino básico.
Apesar de ter tentado se tornar ninja, Kynta desistiu da academia. Ele conheceu uma ninja da folha anos depois. Ela visitou Kumogakure durante uma missão, em que uma criança nobre havia sido sequestrada da casa de Kynta, que funcionava como uma escola. Durante o resgate da criança, eles se apaixonaram e assim Isshin nasceu do resultado disso.
Isshin é dedicado aos estudos e à sua vontade de ser ninja igualmente. Sua mãe o ajudou na academia e o pai o tornou um rapaz educado. Assim Isshin se tornou um genin recentemente. Ele desenvolveu uma aptidão por genjutsu, assim como desenvolveu uma facilidade de analisar alguma situações hipotéticas pelo menos. Ainda assim, durante a academia, ele achou melhor treinar de tudo um pouco, querendo ser um ninja completo. Apesar disso, nenhum tipo de situação fora do normal o envolvendo aconteceu durante sua gradução.
Uma vez que se tornou genin, ele aprendeu a lutar por si mesmo durante sua primeira missão como ninja e a ser mais calmo e paciente durante a segunda, além de dar valor às novas experiências.




Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[03] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[02] Genjutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[02] Stamina

[01] Selos


[07] Total

[01] Extras: Habilidade em Genjutsu

[04] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[03] Rank D



Qualidades

Habilidade em Genjutsu [00]
Grande controle de Chakra [02]
Inteligência matemática [02]

Defeitos

Cabeça dura [01]
Ironia [01]
Brincalhão [01]
Código de honra - Arena [01]



Naturezas

Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: X
Afinidade Elemental: Futon.

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15


-
Fuuma Shuriken (4)
Shuriken (1) 6x
Kunai (1) 2x
Tetsubishi (1) 3x
Tanto(2) 1x
Kemuridama (1) 3x



Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Nenhum

Nenhum

Nenhum

 


[FICHA] Kurama Isshin 225992a72654d1aa51105e114394ff77c67b75f6_hq

Suiton: Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

[FICHA] Kurama Isshin 55502b8e14df83b2d9442662b61dcf5b631ad1f2r1-320-204_00
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[FICHA] Kurama Isshin Ypq5pt87dbe11

Futon: Reppushou
Rank: C
Uma técnica de liberação de vento, que permite ao usuário aumentar a velocidade de algum projétil ou pessoa lançada. Quando o usuário bate suas mãos o vento é compressado e transformado em um poderoso vendaval, que possui força o suficiente para derrubar uma pessoa. Quando o projétil lançado é afiado, como shuriken e kunai, e tem sua velocidade aumentada, ele torna-se mais letal.




[FICHA] Kurama Isshin Latest?cb=20150426174044&path-prefix=pt-br
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Este
genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.

[FICHA] Kurama Isshin 65b9c4de8a7f2d4e91314c07ac09dd6424f87894_00
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

[FICHA] Kurama Isshin 4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

jutsus básicos:

Jutsus básicos:


Última edição por Isshin em Dom 28 Out 2018 - 4:37, editado 9 vez(es)
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