NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Iwa - oito Vote_lcap[Rank C] - Iwa - oito Voting_bar[Rank C] - Iwa - oito Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] - Iwa - oito Vote_lcap[Rank C] - Iwa - oito Voting_bar[Rank C] - Iwa - oito Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
184 Mensagens - 9%
Shion
175 Mensagens - 9%
Jhin
171 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Sevenbelo
56 Mensagens - 3%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
90 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
45 Mensagens - 11%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 4%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Iwa - oito 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Homens mortos ainda podem falar.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @oito

"Precorra meu corpo. Uive, Zabimaru.."

Hoje em dia, ouve-se com cada coisa. Há... certos problemas no cemitério da vila, supostamente há a pessoas a sairem dos tumulos e tumulos vazios, apesar de não ser considerado muito incomum no mundo ninja, as pessoas que visitam seus ente-queridos, tem ficado cada vez mais preocupadas em poderem ir visitar e terem que lidar com coisas suspeitas ou assustadores. Na base de um rumor, um membro de sua vila, pediu que fosse averiguada a situação. Um membro chunnin, entregou a missão ao jovem ninja e despareceu em um vulto.

Considerações:
Post 1/5

[Rank C] - Iwa - oito 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/575 e CH: 575/575

A nova missão levantou um arrepio nos ossos e uma empolgação e euforia pouco vistas na personalidade de Kensei. – Pessoas saindo dos túmulos? Isso é história pra boi dormir... – Pensava em voz alta enquanto caminhava até o destino de sua missão, sua inteligência aguçada não permitia imaginar que existisse essa possibilidade. Não tinha o menor nexo essa hipótese. Se tratando de um universo ninja, nunca havia visto nada parecido. 

Chegando ao cemitério, iria procurar ver o fluxo de pessoas antes de tudo e iria procurar por um zelador, se ali existisse. A imagem do zelador seria revertida à sua imagem em um Henge no Jutsu, com isso, desarmaria chamar a atenção, pois o trabalho de um zelador é justamente esse, se preocupar em cuidar das instalações do cemitério. Sua estratégia era andar pelo cemitério, fazer um reconhecimento e quando encontrasse algo que o chamasse a atenção, como um tumulo exposto, por exemplo, iria parar imediatamente para averiguar.

Spoiler:

@'Schrödinger

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Um jovem gennin inteligente, ele sabia o que fazer e como agir, mas será que isso o ajudaria nesta missão? Foi de facto inteligente, se misturar com o "ambiente", de certa forma. Ouvia-se o bater de portas enferrujadas, os sons proferidos pelas corrujas, já tinha caido a noite, e o zelador oficial, já tinha se dirigindo para sua casa, sem perceber ninguém durante sua roda. Enquanto Kensei percorria o cemitério, podia se ouvir o bater de uma caneca metálica, contra uma superfície rochosa, no entanto, podia se ouvir também alguém reclamando. Era uma questão, que iria influenciar muito no decorre da missão, a ser citada.E claro que iria influenciar, na confiança das decisões, feitas pelo jovem shinobi.

Considerações:
Post 02/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 475/650 ST:3/5

Quem nunca ouviu aquela proposta de passar uma noite no cemitério, que atire a primeira pedra. Kensei tinha passado horas perambulando sem encontrar nenhuma pista aparente, e conforme mais tarde ia ficando, menor era o fluxo de pessoas presente no cemitério, até que a noite surgiu e o moreno estava agora naquele cenário que toda criança recusava quando ouvia aquela famosa proposta. Mas tinha consigo a bandana do vilarejo de Iwagakure no Sato e iria honrar suas responsabilidades até o final, mesmo que tivesse que trombar com um morto-vivo. 

Seguiria então pelo principio de reclamação que se alastrava, tentaria não chamar muita atenção enquanto caminharia entre os túmulos, não pisar em falso ou fazer algum barulho desnecessário. Quando alcançasse os responsáveis, iria tomar uma distância segura atrás de um tumulo, cerca de oito metros, e iria procurar ver o que se passava ali. Outra coisa que chamava muito a atenção de Kensei era o som do metal batendo contra uma rocha, parecia ser algo ligado a uma oferenda?!

Considerações:

Spoiler:

@'Schrödinger

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Um lapso definitivo. Decisão errada. Não tem uma forma mais elaborada ou resumida de dizer o que acabou de decorrer. Ao se aproximar de lá, podia se ver uma criança, chorando e reclamando, contra dois recém tumulos, que de longe podia se ver o símbolo da aldeia marcado nas placas, demonstrando que eram ninjas. Ninguém de lá se aproximava de uma reclamação, porquê, tinha sempre situações como essa, então as pessoas começaram a evitar se aproximar de reclamações como essa. De repente, o bater da caneca, se tornar em um grito eufórico, e logo vê-se uma moça semi-nua, ferida, correndo, e sendo seguida por alguém com uma pá enferrujada e com uma manta que cobria seu corpo. Devido ao craso erro do shinobi, ele teria de tentar apanhar o perpetuador da situação. Foi assim descoberto que não havia nenhum morto-vivo, mas sim um pervertido. Quando a moça estava batendo a caneca, estava pedindo ajuda. Quando foi liberada do que a prendia, o perpetuador acabou ferido seu braço, mas ela acabou conseguindo afastar-se.

Considerações:
Post 03/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 475/650 ST:3/5

Devido a sua estratégia infeliz adotada, Kensei tinha agora uma mulher parcialmente ferida e um perseguidor atrás dela. Kensei prepararia o uso de uma Hikaridama, item essencial em sua Bolsa de Armas e, como estava à imagem de um zelador, iria se mostrar para todos os envolvidos com as mãos para o alto, simbolizando para o atacante que ele não trazia riscos. A intenção era se posicionar na frente, entre a mulher e o homem. A Hikaridama seria lançada no comprimento dos pés do atacante não só com o intuito de cegá-lo, mas também possibilitar a criação de sombras pelo local, o uso do Henge no Jutsu seria encerrado com essa ação. Se lograsse êxito, manipularia através do Kagemane no Jutsu sua sombra até a sombra inimiga e assim que alcançasse iria aumentá-la desde os pés até ambos os braços do atacante. – Dirija-se para a saída, eu estou logo no seu encalço. – Diria para a vitima, enquanto seguraria o homem.

Para o caso do perseguidor sinalizar uma investida com a pá em suas mãos, iria esquivar para a direção contrária ao lançamento se a mulher não estivesse na direção do ataque, para isso, seria utilizado o Shunshin no Jutsu para tentar alcançá-la e tirá-la de qualquer perigo. 

Considerações:

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:

@'Schrödinger

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

A criança que lá reclamava, após ver o que acontecia fugia imediatamente do local. O perpetuador daquela ação era claramente pervertido e provavelmente não tinha todas suas capacidade mentais ativas. Para surpresa do jovem shinobi, o pervertido, tinha seus olhos retirados cirurgicamente, então ele tinha os sentidos aguçados. Infelizmente, não se sabia porquê o ninja começou a agir de um jeito ofensivo, diante a uma situação totalmente diferente. Dessa forma o perpetuador, alcançou a moça e arrastou a mesma pelos cabelos, de volta para cemitério, seu olfato, estava influenciado pelo cheiro do perfume da moça, o que de certa forma, ajudou o jovem shinobi. Burro, o perpetuador não fazia ideia que lá o shinobi estava, então puxava a moça para seu esconderijo mais uma vez.

Considerações:
Post 04/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 465/650 ST:3/5

Ao que tudo indicava Kensei não havia sido notado pelo atacante ainda. Era uma situação delicada e exigia calma do membro do clã Nara. O pervertido era cego, então ele tinha seus meios para localizar a moça, a visão não era uma delas. Nesse meio tempo a cena anterior passava na cabeça de Kensei como um filme, o único momento que a mulher havia se desprendido das garras imundas daquele homem foi quando ela instintivamente começou a bater com sua caneca e causar barulho, outra coisa que Kensei acreditava ter colaborado era a presença da outra criança. Poderia ser um pensamento equivocado, mas seu próximo passo se basearia nessa tese. 

Kensei iria se dispuser de uma kunai e procuraria se movimentar entre os túmulos ali presentes em zigue-zague, 360 graus. A kunai seria batida junto aos túmulos para justamente chamar a atenção do homem. – Você não quer fazer isso. – Iria procurar conversar com o atacante que se comportava como um paranoico, como se fosse uma voz em sua cabeça. – Ela não é boa o suficiente para você. – Continuaria com sua estratégia. – Ela não é o suficiente. – A intenção era torná-la invalida, jogá-la contra o seu sequestrador. – Ela vive. – Sempre se movimentando entre os túmulos, quando necessário, utilizaria do Shunshin no Jutsu para alcançar outras extremidades do cemitério, iria rodeá-lo, acabar com a sua paz. Kensei encenava de corpo e alma no papel de uma voz na cabeça de um louco. – Liberte-a agora mesmo, podemos procurar outras que sejam mais pura do que essa.  E voltaria a repetir de suas falas anteriores sucessivamente, na tentativa de fazer com que o atacante retrocedesse.

Considerações:

@'Schrödinger

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

A estratégia foi bem executada, apesar de não ser necessitada, o jovem gennin, tomou a melhor decisão de não partir para violência. Usando sua força, a moça era largada e logo, o perpetuador, pensava que era uma voz em sua mente, confirmou, ao tentar escapar a procura de outra vítima, duas pessoas vestidas de branco, pegaram no pervertido e o algemaram. Assim, envergonhados, dizeram -- Obrigado por ter tratado dele sem violência, foi um lapso de nossa parte, por favor, leve a moça para o hospital, deste aqui nós tratamos. -- O pervertido, não era mais que um paciência da ala dos perigosos da psiquiatria, e por um erro de segurança, ele acabou sendo solto. Só faltava o jovem ninja e herói, levar a moça ao hospital e relatar que sua missão foi bem concluida.

Considerações:
Post 05/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 465/650 ST:3/5

Para o alivio de Kensei, ele havia controlado a situação e agora o carrasco era levado por homens de brancos, que deveriam estar a procura dele fazia tempos... Kensei não estava empolgado com o resultado dessa missão, muito pelo contrário, sabia que teria que melhorar, e muito, suas táticas para combater esse tipo de situação. Por último, acompanharia a moça até o hospital do vilarejo, amparada durante todo o trajeto se ela não considerasse uma ofensa. Era aceitável que após uma experiência negativa como essa a deixasse com receio de toques por algum tempo, até que se recuperasse. 

Durante todo o trajeto se manteria quieto, apenas pensando em melhorar, não conseguia sequer olhar para aquela moça, estava frustrado com as estratégias adotada por ele. "E ainda se considera alguém inteligente... Idiota..." Remoia-se por inteiro, sozinho. Quando chegassem ao seu destino, iria comunicar na recepção o ocorrido. – Essa mulher sofreu a perseguição de um maníaco, ela teve alguns ferimentos, por favor, cuidem dela. – Diria na recepção. – A situação no cemitério também foi resolvida, acredito que não teremos mais problemas.  

Considerações:

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
@pp - 70.000 Ryous (Mês up - 140.000)

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido