NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
Caminhos do Chunin — Kurupted. Vote_lcapCaminhos do Chunin — Kurupted. Voting_barCaminhos do Chunin — Kurupted. Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
Caminhos do Chunin — Kurupted. Vote_lcapCaminhos do Chunin — Kurupted. Voting_barCaminhos do Chunin — Kurupted. Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%

Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 00/10.
Era um belo dia de Primavera, quando as árvores estavam em seu florecer. As árvores pareciam vívidas e cheia de vidas, tão em seu auge quanto poderia toda a natureza em seu esplendor. Por baixo dessa natureza petrea e linda, escondiam-se os horrores da guerra. Ao longe dali, em alguns pontos, como o centro da vila, ninjas lutavam, assim como, no riacho perto dos arredores da vila, se tinha outra leva da batalha. No meio desse ambiente hostil, se saiu de dentro da fumaça um passarinho com a asa machcuada. Num ato de sacrifício, lançou um pergaminho num giro final, para a janela da casa do jovem ninja. O item quebraria o vidro e cairia sobre o chão enquanto a ave despencaria para o solo, morta, há alguns metros dali.

Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin
Caminhos do Chunin — Kurupted. 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Muita coisa se falava nestes tempos. Tive conhecimento que a morte pairava em alguns locais aqui perto, eram histórias de uma vil presença nas florestas, de onde saiam ou machucados ou mortos, mas não foi por isso. Estava em casa, tratando dos meus afazeres, não havia nada que me ocupasse o tempo naquele momento, e mal me dei conta, algo teria quebrado a janela de minha casa, na verdade não vi o que era, os meus reflexos não me permitiram ver, aquilo que reparei, foi que estava um pergaminho no chão. - Que estranho.. - pensei. Não sabendo o que era, peguei no pergaminho, com alguma curiosidade, e o abri...
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 00/10.
Ao abrir o pergaminho se notaria que havia pequenos escritos ali. Algo como, uma série de instruções. Algo como: “Olá, jovem Genin. Você foi selecionado, por favor, resolva este enigma, se o resolver, você poderá liberar o selo abaixo dele que contém informações novas, e adendos. Não será possível se acessar se não resolver o enigma. ”
1. Três ninjas vão pescar: 2 pais e 2 filhos. Como isso é possível? ”

Se teria 3 tentativas, enquanto o tecido do pergaminho não processasse na tinta a maneira correta, ou seja, resposta, não se terá a liberação do selo. E, portanto, na terceira tentativa, se terá a autodestruição deste em uma pequena explosão.

Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV

Tinha o pergaminho em mãos, e de imediato percebi que não se tratava dos pergaminho que eu costumava receber, parecia diferente. Comecei por abrir, e lá dentro não estavam escritos detalhes de uma missão, muito pelo contrário, estava um enigma. Eu ficava espantado, pois ao fundo dizia que era imperativo descobrir solução para o enigma senão a carta se perdia. - Três ninjas vão pescar: 2 pais e 2 filhos, como é possível ? - li em voz alta
Parecia aquele tipo de enigma que se aprendia na escola, o problema é que, eu nunca tive dificuldade em resolver desse tipo de problemas, e dadas as minhas capacidades mentais acima da média, não me foi difícil descobrir a resposta.
Primeiro ninja - o ninja que é mais velho, que é pai do segundo ninja
Segundo ninja - o ninja do meio, que é o filho do ninja mais velho que é pai do terceiro ninja.
Terceiro ninja - o ninja mais novo, que é filho do segundo ninja, ou seja, neto do primeiro ninja - dizia enquanto escrevia, acompanhando assim o meu raciocínio.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 03/10.
Assim, o enigma fora revelado, onde, basicamente tudo que aconteceu, foi a explosão luminosa do selo ao pergaminho, onde, se liberou novas informações escritas ali. E os seguinte dizeres: "Vá para o Campo de Treinamento, a segunda etapa estará lá pronta para ser começada."

Informações:
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV

Não tomara muito do meu tempo até que eu tenha finalmente conseguido decifrado o enigma, não sei com que motivo me enviaram um pergaminho secreto com um enigma, mas isso não interessa para já. Tinha conseguido decifrar, e quando escrevi a resposta correta, uma explosão aconteceu, e no pergaminho que mo tinham entregue misteriosamente, se revelaram novas informações. Continuava sem perceber o porquê disto tudo, mas só poderia saber caso seguisse as instruções.
"Vá para o Campo de Treinamento", era o que estava escrito em baixo, e novamente as minhas perguntas voltaram a surgir.. porquê ir ao campo de treinamento ? Que eu saiba não me recordo de qualquer evento ou missão que tenha sido incumbido de realizar donde tenha de me encontrar por lá, a carta também não continha assinatura, por isso dúvido que tenha sido enviada por alguém próximo de mim. Continuava curioso sobre a questão, e por isso, despachei-me e arrumei o meu arsenal, com o objetivo de rumar até ao campo de treinamento, saí de casa e tomei o trajeto mais rápido que levava até lá, demorei pouquíssimo tempo, assim que cheguei lá, o campo estava intacto, continuava sem perceber quem, ou o porquê destas instruções.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 04/12.
Logo ao chegar o garoto ao campo, se teve uma grande explosão de fumaça ali em seguida, onde um enorme placar entre dois outros placares apareceu ali, ditando algo como errado e certo, em duas áreas separadas. Algo dizia "Siga seu instinto, qual lugar você acha que é viável e seguro se colocar? o certo ou o errado?"  Se perguntava no placar central.

Informações:
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV

Continuava o meu percurso, seguindo todas as indicações que o pergaminho mostrava, e como tal, a última que me foi dada, era de seguir para o campo de treinamento, não especificava o que iria lá fazer, se era uma luta, um treino, um teste, ia lá completamente às escuras, podendo enfrentar quem fosse ou aquilo que fosse. Enquanto atravessava a Vila, nada me tinha saltado á vista, parecia tudo normal, e eventualmente, faço o meu caminho até ao campo de treinos.
Como era habitual, já que eu tinha lá passado muito tempo me desenvolvendo como shinobi, não tinha notado a presença de ninguém para além da natureza circundante, mas, como se fosse do nada, uma grande explosão de fumo se dá. - Emboscada ? - pensei de início. Não era, aquela situação me parecia muito estranha, não tinha sido recebido por ninguém, e enquanto a fumaça estava no ar, pouco ou nada se via e portanto também a boca e o nariz.
Ao fim de alguns segundos, a fumaça dissipasse, e consigo ver 2 placares, e em cada um está escrito verdadeiro e no outro falso, e algo me disse para seguir o meu instinto. Não achei normal, não havia explicações, e aquilo que teria de fazer era tomar uma de duas decisões, e isso não seria fácil visto que não tinha nada concreto para analisar e posteriormente tomar uma decisão correta. Então, a única coisa que me restava fazer era decidir. - Verdadeiro ou falso ? - pensei para mim. Ao fim de poucos segundos, caminhei em direção ao placar onde estava escrito Falso.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 05/12.
Assim, o garoto ao caminhar para tal lugar, notaria que eram idênticos apesar de que haveriam duas plaquetas dizendo sim ou não. E o garoto havia dado sua resposta finalmente, o que era bom. Ótimo da parte do menino que pudesse ter tomado uma iniciativa. Significava que tinha capacidade de tomar suas próprias decisões, e seguir com ela. Seguir um rumo que lhe achasse melhor conveniente. Aquilo era muito importante para um ninja, a capacidade de tomar decisões. E ele havia escolhido um lado, tomado uma decisão. Indo para o falso.

Assim que o menino adentrou um lado, um segundo depois a placa central não tardou em piscar, exibindo uma ou outra informação, alternando entre elas diversas vezes, pelo menos em um total de oito vezes antes que pudesse dar as duas respostas ao mesmo tempo e o solo aparentemente sólido abaixo dos pés do garoto se revelaria uma armadilha se rompendo abaixo do ninja, revelando-se um buraco muito fundo, e que, não tardaria em deixar o Genin cair para seu fundo, levando ao seu trsote fim de carreira para Chūnin. Pois, cair nas tintas negras daquele poço só revelaria que não poderia mais continuar se não desse um jeito de se livrar daquilo.

Informações:
Sharker.

Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV

Caminhava em passos curtos e pesados até ao placar que finalmente tinha escolhido. Cada passo que dava pensava minuciosamente se era a opção correta. Fosse ou não fosse a opção correta, ninguém me poderia julgar, a única coisa que eu me auto-proibi de fazer foi ficar a olhar para os 2 placares, e por isso, assim que me adentrei no placar, senti-me de consciência tranquila. Estava o placar central, numa espécie de seleção aleatória, iria finalmente demonstrar se a minha opção teria sido a correta ou não, durante uns segundos reinou o suspense dentro de mim, e num momento onde me apanhou desprevenido, o chão que eu estava pisando era uma armadilha...
Vi-me caindo num poço fundo, no final tinha um piscina de tinta, o meu objetivo seria a todo o custo não ficar manchado por ela, e à medida que ia caindo tinha de pensar em algo ou era o meu fim, estava caindo em queda livre, estava sozinho, e portanto teria de agir por minha própria conta, e por isso, tirei uma kunai da minha bolsa de armas situada na perna direita, e anexei um fio com 5m à kunai, assim que o fiz, atirei a mesma com a máxima força contra a parede do poço onde eu estava caindo na tentativa de pregar a kunai à parede podendo assim segurar o fio com a minha mão impedindo que a tinta me manche.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 06/12.
Sim, as respostas de verdadeiro ou falso se revelara uma armadilha, e o garoto agora estava caído para o fim de sua carreira. Ou não, o destino lhe revelara novos futuros para o garoto, e ele agora com sua rápida ação, havia conseguido escapar do fim certo. Agora estava preso. Pendurado à parede sob alguns metros da grande poça de tinta. Agora, ele teria que voltar, teria que subir até o topo de volta. Como um ninja, ele teria que provar tanto a descida ao inferno quanto a subida aos céus.

A subida para a superfície era íngreme, bastante escorregadia, e também avante com pedras, alguns pisos eram falsos e poderiam facilmente se quebrar, ao tempo em que poderia se romper ao ser aparentemente um local sólido para se pisar. O garoto teria que dar um jeito de subir, com a parede esparsa e também malandramente. Se caso chegasse ao topo, encontraria um homem, o esperando.

Informações:
Sharker.

Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Era em queda livre, e cada segundo que eu desperdiçava era um segundo que faria toda a diferença entre ficar por ali ou seguir em frente, falhar não era opção, já passei por tanta coisa pior que não seria um simples teste como este que me faria quebrar, por isso, pus em andamento uma estratégia de recurso para pelo menos evitar a minha queda na tinta, afinal, eu gosto de manter as roupas limpas, sempre que posso claro.
Fiquei pendurado ali no meio do poço apenas por um fio, e como podia observar, as paredes que me rodeava não eram estáveis, pisos falsos, pedras que poderiam ao mínimo toque se quebrar, e não seria fácil de todo conseguir voltar ao topo sem uma persistência enorme, e por isso, restava-me poucas opções. Seria muito difícil concentrar chakra na ponta dos pés para escalar pois não sabia até que ponto as paredes eram estáveis, então, sozinho, sair dali era tarefa perto de impossível, portanto como escalar não era opção e estava ali sozinho, recorri a uma técnica que não era das minhas preferidas. - Henge! Usaria uma técnica de transformação, pensei imediatamente, se eu não fosse humano, que tipo de animal poderia sair da situação onde estou, e rapidamente pensei num pássaro, sim, não necessitaria de estar agarrado a paredes e estaria livre para sair dali, desde que não embatesse nelas é claro.
Então, realizei a transformação e rapidamente, transformado num pássaro, fiz o meu voo até ao cimo do poço, quando cheguei lá cima, voltei a transformar-me no meu corpo humano, e foi com espanto que observo que estava ali um homem, será que foi ele o mentor destes testes todos ?
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 08/12.
Bem, de uma forma muito excruciante o Genin por pouco havia escapado daquela empreitada de uma só vez. Por sorte mesmo, usando sua astuta mente ele havia conseguido se livrar daquela emboscada gestante. No fim, o garoto chegaria ao topo como um pássaro. E ele encontraria novas surpresas por ali. Um homem o estaria esperando.

— Olá. Lute comigo. — Pediria o homem, erguendo ums das mãos em forma de pagamento diagonal, com as pernas ao solo, pronto para batalha.

Informações:
Sharker.

Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 294 • 625 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Quando não temos nada para fazer, eu pelo menos, sempre gosto de observar a natureza e todos os seus animais, e não se pode negar que uma das maiores ambições  do homem é voar como um pássaro, com liberdade e autonomia, e foi nisso que me inspirei para sair do poço, a liberdade que um pássaro tem é algo que um simples poço não é capaz de tirar, e assim, fui bem sucedido e retornei ao solo.
Quando chego, já em forma humana, um homem estava lá, e num pedido estranho e repentino ele diz. - Lute comigo. Fiquei a olhar para ele uns segundos, porque raio haveria eu de lutar com ele ? Apesar disso, obedeci ao comando do mesmo. Rapidamente realizei os selos necessários e tentei realizar um clone Kage Bunshin, mas este teria propriedades Doton, ou seja, era com o objetivo de restringir o homem caso ele apresentasse uma brecha. Assim feito, teria o meu clone ao meu lado, e rapidamente o clone e o eu verdadeiro correríamos até ao homem, assim que o verdadeiro Kamov chegasse perto do homem desferia um golpe lateral com o pé nas costelas do lado direito (esquerdo do homem), caso falhasse e o homem tirasse o equilibro do menino cortando o único pé de apoio, realizaria um salto para trás. O meu clone, que estaria perto de mim, apenas me observaria e só iria agir caso o homem decidisse atacar ou contra-atacar.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 08/12.
Com um sorriso, acatou o homem também o desafio do menino. Estando com uma mão á frente de seu corpo, mantinha as pernas posicionadas enquanto a outra, a canhota estaria atrás de seu corpo, acima do traseiro com o punho fechado. Ele continuou estático enquanto estaria aguardando as iniciais do Genin. Pelo visto, imaginou o homem que o garoto não fizesse ideia de que estaria sendo testado. Ou melhor, ele não saberia que ao menos ao fim dessas tentaivas, iria ter sua patente subida.

Assim, ele continuou parado quando o jovem atacou, apenas levantando a perna e a flexionado enquanto a perna batia em sua coxa. Assim, em seguida, saltou par trás, batendo o segundo pé como um impulso e girando no ar, num movimento rotatório e rodopiante. — Konoha Senpuu! — Bradaria o homem.

Informações:
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 256 • 625 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

A minha ofensiva estava em marcha, o homem que está à minha frente poderia ser de um escalão superior ao meu, não é possível avaliar as capacidades dele somente pela sua postura física, apenas parecia ser um ninja mais maduro e experiente do que eu sou atualmente, e seria minha ingenuidade se eu achasse que conseguiria sequer arranhar ele.
Eu ia correndo até ele, arriscando um confronto físico, e num movimento rápido eu tinha tentado dar um pontapé nas costelas do mesmo, enquanto que ele num movimento também rápido e ágil levanta a sua perna fazendo com que a coxa dele seja atingida, o que obviamente não faria qualquer tipo e mossa nele, depois disso, o homem dá um salto de 1 metro para trás, ora, faria sentido que houvesse um contra-ataque por parte dele, e foi isso que aconteceu, assim que o homem recuou, o meu clone que estava imediatamente ao meu lado, assumiu uma posição dianteira, ficando na minha frente, neste momento, caso desse tempo, eu colocaria um selo explosivo por dentro da roupa do clone, o clone então poderia levar com a possível ofensiva que ele estaria preparando, o clone como era do elemento terra, poderia aguentar mais impacto físico, provavelmente mais do que eu conseguiria, e foi com esse objetivo que assumi uma posição mais defensiva. O homem, num movimento rápido e ágil estaria a ir ao meu encontro, desta vez indo contra o clone, o que serviria os propósitos para o qual eu o tinha criado, ele iria agir assim que houvesse hostilidade vinda dele.
Com o meu clone na minha frente e eu atrás, realizando os selos necessários, eu tentaria utilizar o Raiton: Raigen Raikochu, criando uma luz imensa que parecia emanar do meu corpo, caso o homem vislumbrasse esta luz, seria pego num genjutsu. Se o homem decidisse proceder com a sua ofensiva no clone dada a força que ele tem, seria eventualmente partido e revertido para lama, o que iria restringir os movimentos do mesmo, caso o homem decidisse num movimento rápido atacar o verdadeiro eu, o meu clone que estaria livre, iria me pegar pela roupa e atirar-me para longe na tentativa de me proteger. Eu só ativaria remotamente o selo explosivo caso o homem quisesse atacar o meu verdadeiro eu, o clone como estaria planeado iria me atirar para longe, e nesse momento eu realizaria o selo correspondente e o selo explodia.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados/Ativos:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 09/12.

O homem então, ao perceber que estava sendo preso pela terra, por um momento se retraiu, se fechou de vez e se libertou, liberando uma aura esverdeada, e quebrando o clone de vez, em seguida, desaparecendo muito rápido quando na verdade, só havia tido um acréscimo de velocidade absurda, correndo para se afastar dali em uma curva descrente. Seu trajeto final seria parar atrás do garoto mando um Konoha Dai Senpuu. — “Konoha Dai Senpuu!” — Berraria ele, em giros novamente.

Informações:
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 93 • 625 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Como era de se prever, o homem ataca o clone, eu como estaria atrás, por momentos estaria salvo, e o homem, por momentos, sentiu a lama prendê-lo, o que me deu alguns segundos para pensar em algo, mas num ato que nem eu mesmo esperava, era possível observar uma aura verde emanando do homem, subitamente, pareceu revigorado, cheio de energia, senti que vindo dele tinha uma capacidade de fazer qualquer coisa acontecer, e isso por momentos preocupou-me, a sua força tinha aumentado exponencialmente, era imperativo impedir contacto físico entre nós, seria mais difícil esquivar agora do que antes, provavelmente nem era capaz de o acompanhar.

Enquanto observava a transformação do homem para uma posição de poder, pouco tempo tinha para pensar, e rapidamente, meti a mão no bolso e peguei numa bomba de fumaça que prontamente atirei para o chão, criando uma intensa nuvem de fumo, quando a nuvem estava ainda intensa, realizo os selos necessários e tento utilizar novamente Doton: Kage Bunshin criando 1 único clone, que ficaria comigo na nuvem. Dado isso, eu o verdadeiro, colocaria 1 selo explosivo no clone que iria remotamente ativar quando assim eu entendesse. Entretanto, ao fim de colocar o selo explosivo, o verdadeiro Eu realiza os selos necessários e utiliza Doton: Shinjuu Zanshu, se colocando debaixo de terra, se afastando cerca de 15 metros do clone e do homem, esperando o momento de apanhar desprevenido.

O objetivo seria,  o homem não ser capaz de observar que a troca foi feita e que quem está na nuvem é um clone, se ele procedesse com uma ofensiva, quando chegasse imediatamente perto do clone, eu ativaria remotamente o selo explosivo. Caso o homem não atacasse o clone e desferi-se um golpe na terra, o meu clone permanecia imóvel apenas observando.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 10/12.

Assim, no caso, observou que já se aproximava do rapaz, aparentemente agora, envolto em nuvens, já que, ele então, havia feito alguma técnica de ninjutsu ou sabe-se lá o que, mas parecia ser alguma empreitada. Mas ainda assim, ele estava parado... Estranho para o homem. Ao invés de aproximar, se afastou, e se distanciou, e nesse mvoimento, lançou uma kunai, o suficiente para mirar bem no ombro do rapaz (não se prevê que é um clone), afim de que pudesse verificar algo congruente, afinal o Jonin não era burro, mas também tentava ser apenas um objeto de treinamento para o garoto. O homem poderia até admitir que o menino já estaria aprovado, mas estava indo até o final.

Informações:
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 93 • 625 ) ST: ❲ 02 • 05 ❳

O plano estava montado, a nuvem tinha sido criada e o clone estava no meio dela, era impossível que o Jounin pudesse saber que era um clone, a menos que fosse um kanchi, o que não me pareceu, a única coisa que pude perceber é que era um mestre em taijutsu, e o taijutsu é uma das minhas fraquezas, combate corporal significava a derrota para mim, eu sabia que seria muito difícil derrotar o Jounin à lei do punho e por isso tenho de usar a minha inteligência para conseguir contornar as ofensivas do mesmo.
Eu queria que o Jounin adentrasse pelo fumo, o que significaria um grande erro, mas num movimento não tão surpreendente, ele recua, eu não estava a lidar com um ninja qualquer, ele era capaz de perceber o rumo que a luta estava a levar e preferiu precaver-se atirando uma kunai para a fumaça, o clone estava lá, e por isso acertado, visto que eu não seria capaz de perceber a kunai pois estava debaixo de terra, o clone desaparece, e com isso o meu plano de certa forma fracassa.
Mas nem tudo era mau, eu estava debaixo de terra e ele não sabia disso, poderia pensar nessa hipótese, mas não iria saber em que posição exata eu estava. Na verdade, eu estava a 15m do homem, o meu chakra não abundava, e eu já sentia algumas mazelas da luta, o cansaço começava a apoderar-se de mim. Dada a minha situação, não fazia muito sentido eu puxar o homem para debaixo de terra, dada a força dele isso seria tarefa impossível, usar técnicas ofensivas poderia ser o meu fim visto que caso não funcionasse pouco chakra me restaria.
A minha posição se situava a 15m do homem, estava numa posição lateral, ou seja à minha frente estaria o clone e o homem, eu continuava a ouvir os sons por isso teria alguma sensação de onde ele poderia estar, portanto, tirei 2 selos explosivos da minha bolsa, e colei uma na posição onde estava, e uma 5 metros ao lado, e recuei 10 metros para trás dos selos explosivos, ficando a 25m do homem, caso o homem fosse em direção à minha posição eu ativaria os selos explosivos, conseguiria perceber isso ouvindo os passos.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 11/12.

Aquele garoto era um tanto excepcional, mas, por ser um Gennin, era visível que estava chegando ao limite, pelo menos, pelos cálculos, afinal, normalmente por volta daquele tempo que ele também se cansou. Com um sorriso, o homem olhou para o que estava acontecendo, então, rapidamente num movimento, sacou um shuriken em pleno ar, enquanto arremessava para trás e o puxando após pregar em uma rocha, com o intuito de o afastar dali. “Boa, garoto. ” Pensaria ele.

Após girar, ele já teria se esquivado o dobro do que teria normalmente, para evitar os selos, mas então, onde estaria o garoto? Parou no solo pelo menos 22 m do garoto, e abriu novamente mais um portão. Emitindo mais uma aura de poder. — Kiumon! — Berrou, abrindo mais um portão. Em seguida, fez de novo, e dessa vez sua pele se tornou vermelha. — Seimon! —  E em seguida, moveu o punho, concentrando um punhado de ar em seu centro, desferindo um soco abaixo de si, para o solo, o soco seria o suficiente para que fizesse o quebrar por pelo menos 30 m, em uma área radial numa circunferência de 30 m circular.

Informações:
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV
HP: ❲ 245 • 350 ❳ CH: ❲ 93 • 625 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Eu estava numa posição frágil, faltava-me recursos para vencer alguém claramente superior a mim, não esperava facilidades, mas quanto mais tempo passava, mais fraco eu ficava e mais forte o homem ficava. Comecei a ouvir alguns gritos, pareciam ele, mas não eram de dor, parecia que estava a ter um novo fôlego, provavelmente ele não iria cair na espécie de armadilha que preparei. - Seimon! - gritou. Foi aí que percebi que poderia estar numa posição ainda pior, se antes era difícil combater contra ele, agora seria tarefa quase impossível, nenhum jutsu que eu tivesse, pelo menos sem uma estratégia pré-definida, seria capaz de sequer arranhar o Jounin, era claramente alguém que me puxou ao limite. - Já faz tempo que não tenho uma luta com tantas desvantagens assim... - pensei.

Na verdade, eu acho que o Jounin já tinha percebido que eu não estando nas redondezas, e ter demorado muito tempo a contra-atacar, o único sítio onde eu poderia estar era no chão, era um raciocínio plausível, e o homem acertou em cheio. Inspirou e encheu-se de força, e num movimento bastante força socou o chão, fazendo com que toda a paisagem ao redor se desnaturalizasse, o chão literalmente se levantou, e com isso, apesar de não ter sido um soco direto no meu corpo, eu senti bastante o impacto, era uma força titânica.
Assim que levei com o impacto, fiquei novamente à superfície, um bocado tonto pela força brutal a que fui sujeito, apesar de não ter sido algo grave, não deixa de ter doído. Assim voltei a encarar o meu oponente, com algumas dores pelo corpo inteiro e dei um sorriso de leve ao meu oponente, na esperança que o homem não decidisse me matar, visto que não parecia ter intenções de tal.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Caminho do Chunin 12/12 — Fim.

Então estava feito. Ele havia passado, era isso que importava não é mesmo? O homem, após ver que o garoto havia passado, ele então desativou sua aura verdejante com pele para o vermelho. Um sorriso estava exposto nos lábios do homem que fez um joinha para o jovem ninja após este sair da terra. — Parabéns, você está aprovado. Tudo que teve, as provações que enfrentou era um teste para ver se você era um capaz. — Explicou o homem, enquanto tirava uma bandana do colete de elite. — Aqui, pegue.

E após a ordem, uma bandana fora arremessada ao ar para o garoto. — Até outro dia garoto, o poder da juventude emana de forma intensa da sua alma. Nunca deixe ela morrer, não deixe ela acabar. — O homem se virou, falando, enquanto desaparecia.

Informações:
Sharker.
Anonymous
kurupted
Chūnin

KAMOV
HP: ❲ 245 • 350 ❳ CH: ❲ 93 • 625 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Fisicamente estava resignado, sim fisicamente, pois hoje eu senti que o meu corpo não era capaz de acompanhar a minha mente, e apesar de eu ter uma vontade enorme de prosseguir com a luta, tenho que admitir as minhas dificuldades, por algum motivo eu sou Genin e o homem é Jounin, estou desde o inicio da luta a escalar uma montanha com somente uma perna.
Olhando para o ninja nos olhos, eu esperava que houvesse mais hostilidade e ele me puxasse aos meus limites, mas nao foi isso que aconteceu, eu estava exausto, mal conseguia respirar, acabar comigo era tarefa fácil, mas numa atitude que eu não esperava, o homem se acalma, o seu tom de pele vermelho subitamente voltou ao normal, mudando totalmente a sua postura para comigo, demonstrando um aberto sorriso e levantando o seu polegar num sinal afirmativo. - Parabéns, você está aprovado. Tudo que teve, as provações que enfrentou era um teste para ver se você era um capaz. - disse o homem. Erguei um colete ninja de elite e uma bandana e ofereceu-me. Finalmente tinha percebido o teste, realmente, tudo faria sentido, os meus olhos subitamente se encheram de luz e brilho, estava realmente contente por ter dado um salto na minha vida como ninja, não esperava ter subido a minha graduação, pelo menos deste jeito. Após alguns momentos de profunda emoção interna, curvo-me em sinal de respeito. - Muito obrigado senhor! Você é um excelente combatente e não irei desiludir a vila. - sorrindo

Ao final de alguns minutos de conversa sobre a luta e outras coisas, eventualmente me dirigi para casa, e olhei novamente com mais atenção para aquilo que significava, tinha deixado a simples vida de Genin, mas nem tudo seria um mar de rosas, agora, tenho de me esforçar 20x mais do que fazia antes.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

kurupted
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido