NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
185 Mensagens - 9%
Jhin
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
172 Mensagens - 9%
Shion
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
168 Mensagens - 8%
Brum'my
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
56 Mensagens - 3%
Raves
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
89 Mensagens - 22%
Deidara
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
72 Mensagens - 18%
Aphelios1954
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Biskka
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Jhin
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Yūhi
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[F] Kensei Nara Vote_lcap[F] Kensei Nara Voting_bar[F] Kensei Nara Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Kensei Nara
-


Atual Vilarejo: Iwagakure

Fama: Não possui

Alcunha: -

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Ajudante

Clã: Nara

Kekkei Genkai: Não possui

Graduação: Chūnin

Idade: 13

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: Assistente do Hachidaime Tsuchikage

Bijuu: Nenhum



Coisas que gosta: Comer, dormir e evoluir
Coisas que não gosta: Abuso de autoridade, serviço forçado
Motivações: Conhecer todas as formas de vida e diferentes culturas
Medos: Gueixas
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Nenhum ser humano é sem falhas. Como um garoto, Kensei sempre tentou manter uma visão positiva da vida, apesar de muitas de suas circunstâncias infelizes. Ele não cresceu particularmente difícil, inclusive seria desdenhoso para as lutas cotidianas que surgem no caminho de uma pessoa, porém, ele pode ser um pouco desapegado emocionalmente. Kensei nunca permitiu que as circunstâncias o definissem negativamente, transformando a dor em ambição. Ao ver as desgraças do homem comum ele alimentou uma raiva distinta dentro dele, trazendo uma necessidade de proteger os fracos a todo custo. Essa "benevolência" pode ser sua queda de muitas maneiras, dificultando muitas ações que, de outra forma, terminariam uma batalha. 

Aqueles que realmente o conhecem o definem como alguém um pouco louco. Sempre quebrando alguma forma de piada, ou se movendo em um estado constante de sarcasmo. Ele é altamente reservado e muitas vezes incapaz de dar uma resposta direta. Tende a ter altos padrões para aqueles ao seu redor, fazendo com que eles façam o melhor em qualquer situação. Ele questiona a realidade dos outros com frequência, e pode ser aprofundar em algumas citações profundas aqui e ali. Às vezes, isso é aleatório, mesmo quando não há nenhuma mensagem forçada no que foi dito. 



Altura: 1,55m
Peso: 52,9kg
Cabelos: Preto
Olhos: Escuro
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatrizes pelo torso
Personagem Base: Uub - Dragon Ball
Descrição Geral: Modesto em altura, Kensei é... À primeira vista, um indivíduo não muito notável, mas os primeiros olhares podem ser enganadores, pois eles não revelam a foto inteira. Sua pele é uma rica pele marrom. Seus olhos são um tom escuro como o azeviche, aparecendo como se a luz fosse consumida, nunca mais escapando. 

À primeira vista, sua aparência física pode fazer com que aqueles que olham para ele subestimem suas habilidades e sua atitude despreocupada pode expandir ainda mais esse falso equívoco. Tudo isso muda rapidamente quando sua fisicalidade entra em exibição. Muito tonificado e definido há uma impressionante apresentação de massa muscular magra, esculpida e moldada em sua tela carnuda, refletem quase com precisão a imensa durabilidade física de seu corpo, apesar da multidão de cicatrizes crivadas em seu torso. 

O que levou para obter tal físico, mesmo olhando para sua estatura, é algo inimaginável.


Informações do personagem


Kensei nasceu de Kiodo Nara e Musei Nara, conhecido como o primeiro herdeiro do clã Nara. Quando Kensei tinha cinco anos, ele estava visitando seu tio Seigetsu Nara, que vivia na pequena Vila da Grama, quando os traficantes de escravos de Kumogakure invadiram a vila matando Seigetsu, sequestraram e escravizaram Kensei. 

Tempo como escravo 

A primeira dona de Kensei, Senna Sugomori, era uma mulher nobre de alta patente, cruel, vaidosa, e muitas vezes conhecida por espancar, deixar que passassem fome, torturar e molestar as crianças que ela comprava. Como ele havia treinado nas artes ninjas com seus pais antes de ser levado, e era muito inteligente, isso lhe permitiu muitas vezes ter uma vantagem quando sua amante queria ter o chamado "tempo de jogo". Kensei costumava cuidar das crianças mais novas, escondendo-as e abrindo mão de parte de sua refeição. Quando Senna Sugomori foi confrontada e morta por sua filha gananciosa e concorrente nos negócios, Kensei foi mais uma vez levado e vendido. Desta vez, Kensei foi vendido a um homem chamado Sato, dono de vários Okiya's. Kensei rapidamente se tornou um de seus muitos favoritos devido a sua beleza e características únicas. 

A grande fuga 

Quando Kensei tinha sete anos de idade, ele encontrou rapidamente um caminho para escapar de Sato. Após ouvir uma conversa entre ele e um de seus compradores querendo comprá-lo por "diversão". Como Kensei junto de Sato e alguns outros Maiko estavam viajando para sua casa oriental, Kensei conseguiu disparar várias bombas de luz e usar suas sombras para destrancar as correntes dos outros para que todos pudessem escapar. Durante a fuga de Kensei ele foi rapidamente interpelado no chão por Sato, que tentou capturá-lo de volta, se não fosse o seu pescoço sendo estalado pelas sombras que o envolviam em pânico pela sua vida, teria tido algum sucesso. Kensei caminhou três dias sem parar até chegar ao limite de Iwagakure, desmaiando imediatamente. 

A vida em Iwagakure 

Ao acordar, Kensei descobriu que ele foi salvo por uma mulher chamada Izumi, com a justificativa de que ele a lembrou de um amigo logo que ela testemunhou seu desmaio. Com a ajuda de Izumi, Kensei fez-se em casa em Iwagakure quando entrou na Academia. Foi rápido notar que não só Kensei era inteligente para a sua idade, mas também um prodígio quando ele se formou seis meses depois de completar oito anos. Em vez de se juntar a uma equipe de genin como a maioria dos graduados, ele se tornou com a ajuda de Izumi, o aprendiz de um estranho assassino chamado Emeric Lamperd que tinha uma estranha obsessão com piadas e caixões.


Comprobatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eventos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)

Missões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (D)(UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (D)(UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (D)(UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (C)(UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (C)(UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (C)(UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (C)(UP)




Nome: 
Tipo: 
Intimidade: 
Descrição: 
Links: 



Informações do personagem
[05] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[00] Genjutsu

[03] Inteligência

[04] Força

[04] Velocidade

[06] Stamina

[02] Selos


[07] Iniciais

[02] Extras

[15] Adquiridos

[24] Total

[01] Aguardando




[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[08] Rank C

[06] Rank D



Qualidades

Grande Durabilidade (1)
Prodígio (3)
Inteligencia Aguçada (0)

Treinadas (00/03):


Defeitos

Brincalhão (-01)
Cabeça Dura (-01)
Cumpridor de Regras (-01)
Código de Honra: Arena (-01)


Naturezas

Primeira Natureza: Doton 
Segunda Natureza: Nenhuma
Terceira Natureza: Nenhuma
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma
Afinidade Elemental: Doton

Particularidades

Cor do Chakra: --
Habilidade Secundária: Nenhuma
Habilidade Secundária II: BLOQUEADA
Especialidades: -
Chakra Especial: Nenhum
Transplante: Nenhum
Transplante II: BLOQUEADO
Habilidade Única: Nenhuma
Pacto de Sangue: Nenhum
Capacidade de Jutsus: --


- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9]
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6]
- 5x Kemuridamas [5]



Última edição por oito em Sáb 10 Nov - 12:33, editado 25 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
jutsus, kuchiyoses, itens & afins

 
Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Kagemane no Jutsu 
Rank: 
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.


Shadow Imitation Field Technique 
Rank: B 
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

Kagemane Shuriken no Jutsu 
Rank:
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.


Kuro Higanbana 
Rank:
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.
Kageyose no Jutsu 
Rank:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Kagemane Kage Shibari no Jutsu 
Rank:
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.

Kage–Kubishibari no Jutsu 
Rank:
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de hiden do clã Nara, técnica de imitação de sombra com o combate em mente. É possível infligir dano direto ao inimigo transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar as partes do corpo como dedos e tão rodando a sombra esbelta e ligar o corpo do adversário a fim de contê-los. Seu nome foi dado porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância para o alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usada por um período prolongado de tempo, como enfraquece a cada minuto que passa.
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária. Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com bastante strengh mesmo os gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Akimichi's Human Bullet Tank, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.






 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kagemane no Jutsu: Shadow Orochi
Tipo: Rank B, Ninjutsu
Requerimento: Kagemane no Jutsu
Selos: 4
Descrição: Desde que começou a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional, Kensei estudou a fundo os métodos diversos utilizados por ele e com isso desenvolveu a técnica das serpentes-sombra. Uma técnica perfeita para fins de assassinato e interrogatório. Fazendo os selos de mão necessários e com o conhecimento geral de que os membros do clã Nara possuem a habilidade de manipular suas sombras através do Yin, o usuário bate as duas mãos no chão causando uma série de serpentes feitas a partir da sombra do usuário. 

Elas investem e saltam para atacar um ou mais inimigos. As serpentes-sombra que emergem se movem a um ritmo incrivelmente rápido e podem manobrar com facilidade ou se esconder em outras sombras, incluindo as do alvo e usuário. Quando uma serpente-sombra ataca, ela pode se enrolar em volta do alvo e atar ou espremer. Outra habilidade das serpentes é consumir o alvo depois de estar paralisado, ao fazê-lo, o alvo será consumido inteiro e preso dentro da sombra, capaz de sufocar por falta de oxigênio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kage Bunshin No Jutsu Mane 
Tipo: Rank B, Ninjutsu 
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu, Manipulação das Sombras 
Selos:
Descrição: Essa é uma das principais técnicas de Kensei. Ela possui um alto índice de complicação, mas não que isso seja um problema para o prodígio dotado de inteligência aguçada dos Nara. Desde muito cedo Kensei aprendeu a transformar a dor em ambição e com uma técnica isso não seria diferente. Como resultado, ela é uma de suas técnicas mais benéficas e configura entre os mais utilizados ninjutsu. Tudo parte do pressuposto que a sombra é um reflexo da pessoa. Toda ação, toda palavra que se fala, e assim por diante, são todos imitados por sua própria sombra individual. É através da Liberação Yin que as sombras podem ser manipuladas. A essas sombras não são concedidas uma vida própria, mas em vez disso é dado-lhe sua forma. Sua sombra é capaz de se materializar e atuar como um parceiro adicional na batalha. Nota: Segue a regra do Kage Bunshin no Jutsu




Doton: Doroku Gaeshi 
Rank:
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

Doton: Kage Bunshin 
Rank:
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.

Doton: Doryūdan 
Rank:
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão-como a disparar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lancinante rocha quente em direção a um adversário.

Doton: Doryū Taiga
Rank:
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Doton: Moguragakure no Jutsu 
Rank:
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.




Kage Bunshin no Jutsu 
Rank:
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kanashibari no Jutsu 
Rank:
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.





Última edição por oito em Sáb 10 Nov - 20:28, editado 9 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido