NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — MilkWho.  Vote_lcap[Capítulo] — MilkWho.  Voting_bar[Capítulo] — MilkWho.  Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] — MilkWho.  Vote_lcap[Capítulo] — MilkWho.  Voting_bar[Capítulo] — MilkWho.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 00/05 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/10.
Um belo dia, você está na sua casa, quando algo muito veloz e vultuoso passa voando pelo seu quarto e desce pela sua casa, se deslocando rápido para caramba, bagunçando a tudo, até que o barulho para e você poderá ver o que aconteceu. E o Falcão, Falconis estará parado sobre a sua mesa de jantar, mordiscando os pequenos grãos de pãos num prato sujo, bem de boas. A escolha é sua, ir se envolver com o falcão ou deixá-lo a solta.

Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
MilkWho
Genin
[Capítulo] — MilkWho.  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

HP: 650/650 | CH: 650/650 | ST: 04/04
Os últimos dias de Sasaki Seiya têm sido bastante duros. Na mesma semana, teve de comparecer ao hospital após uma intensa batalha contra um misterioso garoto-peixe, nomeado Hoshigaki Sadachi, que quebrou seu pulso durante uma defesa. Posteriormente a sua recuperação, o ruivo decidiu passar um tempo em casa, descansando um pouco, isento de missões. Naquele dia, o chuunin da folha acordaria tranquilo, sem nenhuma preocupação. Levantando-se de sua cama, caminharia pelo pequeno corredor de seu casebre, a fim de chegar a cozinha, dividida com a sala de jantar.
Porém, chegando a porta de seu quarto, um vulto transpassaria a casa inteira, bagunçando as poucas coisas que a mesma continha. Tendo visto que o vulto havia seguido direção até a cozinha, seguiu para lá, onde para sua surpresa, se depararia com um falcão pousado sobre sua mesa de jantar, atando alguns restos de comida de alguma louça suja.

── O que!? Porque tem um pássaro aqui em casa!? ── Exclamaria sozinho pela casa. Com o intuito de espantá-lo, correria até a mesa abanando as mãos e fazendo alguns sons com a boca ── Sai daqui vai! ── Diria ao falcão, franzindo ligeiramente a testa, não imaginando que a mesma pudesse respondê-lo ou algo do tipo.

Coisas:

Template feito por @MilkWho

— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 02/05 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/10.
A grande ave de rapina não tardou em apenas observar aquele jovem dos fios ruivos. Uma expressão clara sw estampava em sua face algo como “Que foi, não me viu chegando?” e pra complementar, continuou comendo sem se importar. Mas no momento em que sua paz estava ameaçada, ele apenas se moveu rapidamente, balançando  as asas e as  garras para contra atacar (vel 5, força 01). — Dá o fora, seu maluco! — Berraria em um tom autoritário e grave, para em seguida, descer e ir abrir a geladeira com uma das garras.

Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
MilkWho
Genin

HP: 650/650 | CH: 647/650 | ST: 04/04
Ao tentar espantar o falcão, Seiya é surpreendido e um único pensamento toma conta de sua mente: "Esse pássaro fala!?", se indagaria na mente. Ao perceber que o pássaro viria em velocidade máxima, tentando não receber o arranhão da ave, se esquivaria por meio do shunshin, sendo quase atingido. Depois que desviasse, se assim conseguisse, perceberia que havia tratado com desprezo uma criatura inteligente e que se tratava de uma relação interpessoal muito "próxima", assim dizendo, corando logo em seguida, devido a sua intensa timidez.

── Me desculpe pássaro-sama! ── Exclamaria gaguejando, ainda corado. Sua curiosidade enfim era ativada. Afinal, que pássaro era aquele e porque ele falava? O chuunin da folha pensaria em um Kuchiyose, mas não poderia afirmar nada tão cedo, logo, com o intuito de descobrir de onde vinha o animal, perguntaria: ── O que está fazendo em minha casa...? ── Cuidadosamente se aproximaria do animal conforme o mesmo estivesse na precária geladeira, escassa de alimentos.

Coisas:

MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 03/05 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/10.
— Não desculpo tão cedo moranguinho! — Exclamou o pássaro, observando as opções na geladeira, seu bico apontada para cada coisa que ele via. Era majestoso, possuia uma penugem marrom com detalhes internos em penas brancas, a cabeça tinha uma mancha que seguiria como uma linha pontuda até o fim de seu bico e este também possuia uma cor dourada bonita, assim como belos olhos azuis. Depois de pegar uma rosquinha, levantou voo sobre a mesa novamente, colocando o alimento sobre o mesmo para que pujdesse comer aos poucos. — Pássaro sama? eu tenho nome seu mal criado! Eu sou Erwing! E voc~e me deve o respeito! — Disse o animal, estufando o peito e empinando o bico, cheio de si. — Eu achei sua casa interessante e vim verificar como estava. — Ironizou. — Na real, vim te avaliar. Meu pai me mandou até tu. — Apontou as garras de uma das mãos para o ruivo.

Informações:
Sharker.
Anonymous
MilkWho
Genin

As ações humanas do pássaro surpreendiam Seiya. Nunca tinha visto algo do tipo em sua vida. Já ouvira falar de animais especiais que podiam falar, porém, nunca achou que fosse encontrar algum em sua vida, ainda mais dentro de sua própria casa. Abusado de seu jeito, o falcão roubava uma rosquinha velha na geladeira do jovem e voltava para a mesa voando com suas majestosas asas. O falcão, que agora se apresentava como Erwing, tinha características bastante humanas, incluindo a ironia.

── Me avaliar...? ── Seu pensamento sairia por sua boa nitidamente, após ouvir tal fato que despertara a curiosidade de Seiya ── Quem é o teu pai? ── Seiya tentaria manter um diálogo por pura curiosidade. O mesmo era muito tímido para tais ações e relações interpessoais, logo, seu esforço era claramente perceptível, após muitos gaguejos e sua face vermelha.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 04/05 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/10.
— Foi o que ouviu. — O pássaro disse, mordiscando uns pedaços. comendo com um certo gosto de preferência. Mas logo se voltou a posição inicial. — Não interessa quem é meu pai. — Diria o pássaro, indo até o garoto, ficando na ponta da mesa, o observando de perto. — Só vou lhe fazer uma pergunta meu bom, e isto pode mudar seu futuro... Está preparado, seu moleque? — Os olhos do pássaro brilharam, como se esperassem algo que superassem as expectativas.

Informações:
Sharker.
Anonymous
MilkWho
Genin

Conforme a conversa fosse desenvolvendo-se, Seiya iria se acostumando cada vez mais com o fato de ter um falcão falante dentro de sua casa. Depois do dito de Erqing, no qual lhe disse que pouco importava quem fosse seu pai, a curiosidade do ruivo só aumentaria. Continuando o diálogo entre animal e homem, aproximando-se mais do jovem uma pergunta, no mínimo tendenciosa, seria feita pelo falcão. "Preparado..? Preparado para que? Para a avaliação?",indagaria-se em sua mente, enquanto olhasse para os profundos e brilhantes olhos da ave a sua frente.

── Eu nasci preparado... ── Responderia timidamente, ainda corado, porém confiante de sua resposta. Quaisquer coisas que representassem alguma fonte de poder, necessária para o crescimento do rapaz como um shinobi, Seiya iria atrás e aceitaria, com o intuito de realizar o último desejo de sua mãe.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 05/10 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/05.

— Ótimo moleque... — O Falcão então trataria de analisar novamente o garoto de fios rubros, o olhando bem nos olhos como se lesse sua alma, todos os medos, todas as dúvidas, todas as dificuldades. Passou pelo menos alguns segundos assim, até que se afastou, se virando para andar até o centro da mesa, para com seu bico, pegar a rosquinha e engolir de vez. — Bem, me diga. Quais são seus objetivos como um ninja? — Questionou Erwing, o fitando de lado. — E só pra esclarecer, esse não é meu tamanho original, como ainda não tenho um contrato, eu ainda não posso assumir a forma por inteiro. — Explicou a ave de rapina.

Informações:
Sharker.

Anonymous
MilkWho
Genin

Depois de responder, um silêncio constrangedor perpetuaria pelo cômodo. O pássaro, agora, estaria encarando o ruivo profundamente por alguns segundos, enquanto o rapaz coraria mais ainda devido a sua timidez, tentando desviar o olhar algumas vezes. Após este minúsculo período de tempo, o falcão andaria mais para o centro da mesa e pegaria a rosquinha, comendo-a a por inteiro e fazendo uma pergunta ao final.

── Meus objetivos como ninja...? ── Repetiria a questão, como se estivesse indagando-se ── Meu objetivo é me tornar forte e cumprir um certo pedido feito há algum tempo atrás... ── Continuaria, abaixando o tom de voz conforme mencionasse o desejo de sua mãe. Todavia, continuaria firme com suas palavras, mesmo demonstrando um certo grau de timidez.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação — Falcão Erwing 06/10, Perito Doton 00/05, Centro Natural de Energia 00/05.
— Humm... — A ave ergueu o olhar para o garoto, entortando a cabeça, enquanto estreitava os mesmos, buscando avaliar se era mesmo uma digna resposta para um garoto como Seiya. — Aliás, Seiya, você precisa ter mais fortitude quando for tratar de falar os seus próprios sonhos. — O pássaro falou filosoficamente, enquanto estendia uma das garras para o garoto, apontado as garras para ele como se apontasse para ele. — Bem, mas o importante é que ao menos agora poderemos avançar. — Diria ele, alcançando vôo para a janela e pousando nela. — Venha, venha lutar comigo, seu medroso. — Soaria irônico é levantaria vôo novamente até à frente da casa do garoto.

Informações:
Sharker.

Anonymous
MilkWho
Genin

HP: 650/650 | CH: 647/650 | ST: 03/04
A resposta do garoto não sairia muito confiante após sua timidez afetá-lo novamente. Seu defeito intersocial o atrapalhava muito em relações interpessoais simples e precisava ser deixado de lado, mas não seria naquele dia. "Mais fortitude...?", indagaria-se ao ouvir o discurso do falcão. Erwing então, o chamava para uma batalha e batia asas para fora do casebre de Seiya. Um luta estava prestes a acontecer, todavia, o ruivo se mostraria relativamente hesitante. Seguindo a ave, sairia pela porta da frente, posicionando-se a frente do pássaro, a alguns poucos metros de distância.

── Lutar com você...? ── Perguntaria ao posicionar-se frente a frente com o mesmo ── Eu não quero te machucar... ── Timidamente, como antes, sentiria pena da invocação de aparência ligeiramente frágil, entretanto, colocaria-se em posição de luta, levando os punhos a altura do tronco e arqueando suas pernas para obter um melhor equilíbrio. No inicio da luta, usaria apenas seu taijutsu, a fim de evitar gastar chakra e cansar-se à toa.

Caso o pássaro não investisse primeiro, correria em velocidade máxima na direção do animal e tentaria desferir um golpe vindo de baixo, como um uppercut, na barriga da ave e logo em seguida, com um pequeno pulo, levaria sua perna direita com força máxima, com o intuito de chutá-lo na lateral, podendo quebrar uma de suas asas. Procurando evitar quaisquer danos futuros, observando um pedaço de madeira encostado mais ao lado, prepararia um jutsu de substituição no pior dos casos.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação — Falcão Erwing 07/10, Perito Doton 00/05, Centro Natural de Energia 00/05.
— Previsível. — Foi o que saiu dos lábios, ou melhor, do bico majestoso do falcão, enquanto parecia dar um passo para trás, emperrando também a cabeça enquanto o punho subia rente sua face. Assim, os olhos azuis acompanhavam o garoto, que em seguida investiu com um golpe sequencial, onde viria pela lateral. — De novo... — Murmurou ele, enquanto saltava dessa vez para trás, dando um recuo, e ficando pelo menos 5 metros do garoto. No fim, assumiu sua forma verdadeira, sendo uma invocação colossal. Bateu as asas e flutuou no ar, disparando grande rajadas de vento em seguida de um baque solar, que causaria ondas de choque.

Informações:
Sharker.
Anonymous
MilkWho
Genin

HP: 650/650 | CH: 639/650 | ST: 02/04
A investida do ruivo não era eficiente no fim das contas, ao perceber que o 'passarinho', era muito mais ágil que ele. Após um sequência de esquivas, Erwing enfim, assumiria sua verdadeira forma, morfando-se em um imenso falcão. "Incrível.... ele é colossal...", pensaria ao ver tamanha transformação. Em seguida, o pássaro bate asas e como uma tentativa de ataque, lança rajadas de vento por meio de suas asas que atingiriam o chuunin com sucesso, todavia, este, seria substituído por um pedaço de madeira, como havia preparado anteriormente.

Posteriormente a substituição, Seiya, estando a aproximadamente 5 metros de distância do animal, tentaria restringir a ave, como se o mesmo estivesse sendo amarrado por cabos de aço invisíveis. Depois disso, saltaria e desferiria um chute na asa de Erwing, com sua força máxima, procurando impossibilitá-lo de de voar, quebrando sua asa direita.

── Foi mal, mas foi preciso! ── Diria ao pássaro, caso quebrasse sua asa. A quebra de seu membro facilitaria muito a luta entre os dois, pendendo mais para o lado de Seiya.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 08/10 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/05.

Assim, mesmo assim o garoto teria se esquivando de seu golpe. Previsível também por parte do Falcão, que estreitou os olhos e virou a cabeça para olhar o garoto a cinco metros dele. — Huum... — No fim, se desviou novamente do golpe do garoto, saltando para trás pelo menos três metros do ruivo. — Achei que usaria seus aperitivos da Terra. — E assim, após estes dizeres saltaria para trás pelo menos mais três metros, ficando à oito metros do menino. — Sim, vi seu treinamento com o Anfíbio. — Explicou antes que o garoto pudesse surtar.

—Truques assim não irão me atingir, Seiya. — Foi o que disse enquanto saltava para cima, tomando um vôo imediato, alcançado as nuvens. Após desaparecer, voltou com tudo cortando os céus como um meteoro corrente, girando e girando reto com o bico como uma fagulhs, uma ponta tão potente e envolto de chakra rotatório do vento. Sua mira era Seiya, mas só passaria raspsndo nele em todas tentativas, não iria matá-lo. Caso se esquivasse, bateria sobre o solo e entraria nele como uma toupeira e depoud voltaria buscando atingir Seiya por debaixo e seguir repetidamente com isso.

Informações:
Sharker.

Anonymous
MilkWho
Genin

HP: 650/650 | CH: 631/650 | ST: 01/04
Após sua falha tentativa de prender a ave, a mesma se afasta e inicia um rápido diálogo com o jovem, que se estenderia por meros segundos, evidenciando um fato curioso e um tanto quanto esquisito. "Como assim ele viu meu treino com o Sadachi!? Ele já estava me vigiando?", indagaria-se em sua mente conforme observasse os movimentos do pássaro, que agora, voava aos céus com uma intensa velocidade, desaparecendo nas nuvens consequentemente. Em seguida, furando o céu, Erwing desce como um cometa, mirando no jovem chuunin de Konoha, que pensando rápido, desviaria para a esquerda em velocidade máxima, com o auxilio do shunshin no jutsu e logo pularia em cima do telhado de seu casebre, tendo visto que o animal adentrara a terra, perdendo-o de vista logo em seguida.

── Porque nós lutamos? Qual a razão disso tudo? ── Perguntaria, ainda que tímido, para o pássaro assim que o mesmo saísse debaixo da terra, tentando cessar a batalha por ali mesmo.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 09/10 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/05.

— Porque eu queria saber que você era digno de meu contrato. — A voz majestosa do Falcão voltava a ressoar para o jovem ninja após sair da terra e pousar sobre o solo. Seu semblante estava cheio de determinação e seus olhos azuis descreviam algo único. Uma leve brisa parecia oscilar por ali, deixando que as penas da ave esvoaçante ao mesmo. O animal encarou o ruivo por longos segundos antes de responder, literalmente, ficou um bom tempo calado, o observando e estático.

—Decidi. — Foi a resposta. Uma fumaça explodiu ao lado da invocação, relevando um pergaminho escrito com tinta vermelha. A ave bateu a perna esquerda sobre o pergaminho gigante e o desdobrou, revelando o quão grande era. — Podemos firmar o contrato. Irei prestar minha lealdade à você. Serei sua invocação. Basta assinar o seu nome ali no espaço faltando. Poderá me invocar. — Explicou, voltando a olhá-lo nos olhos.

Informações:
Sharker.

Anonymous
MilkWho
Genin

HP: 650/650 | CH: 631/650 | ST: 01/04
Após a breve pergunta do rapaz, o belo animal agora pousava sobre o chão posteriormente ao sair do solo. Encarando-o com seus olhos azuis, reluzentes e brilhantes como um céu quente de verão, Erwing respondia o ruivo com uma sentença um tanto quanto curiosa. "Um contrato...? Seria esse o... Kuchiyose?", indagaria-se em sua mente conforme o pássaro o encarasse profundamente após sua frase. Um momento tenso entre os dois se iniciaria. A curta distância dos dois entrava em contraste com a rápida relação que ali era formada. Seiya já ouvira falar sobre invocações na academia e por parte de seu pai, porém, nunca achou que poderia ser capaz de possuir um contrato.
Uma breve palavra seria proferida pelo bico do falcão: sua decisão foi formada. Uma fumaça branca surge ao lado, evidenciando logo após a mesma dissipar-se, um pergaminho que se desenrolava lentamente aos olhos de Seiya. Um momento tão singelo e único em sua vida que ficaria para todo o sempre em sua memória. Posposto a isto, o chuunin desceria do telhado e ficaria, enfim, de frente ao pergaminho.

── Como irei assinar...? ── Ingenuamente, Seiya faria tal pergunta timidamente. De fato, não fazia ideia de como aquilo funcionava, afinal, nunca havia presenciado algo do tipo anteriormente, muito menos tido a curiosidade de pesquisar sobre. De quaisquer modos, esperaria alguma resposta do pássaro.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 10/10 ; Centro Natural de Energia 00/05 ; Perícia Doton 00/05.

— Com seu sangue. — Explicou o falcão, sem desarrolhar os olhos do garoto de fios rubros. Ele continuava altivo e mantinha o peito estufado ao lado do pergaminho. — O que irá fazer comigo é um contrato, e, os homens ninjas assinam o pacto com o próprio sangue. Afinal do que adiantaria fazer um pacto sem sangue né? É o sacrifico de seu sangue que permite que o chamado de auxílio para nós invocações seja decidido com êxito. — A ave de rapina explicava de um modo como se fosse óbvio, porém, bastante paciente para uma ave. Nada a ser estranho, afinal, invocações eram animais superiores.

— Se me permite, posso acelerar as coisas. — Adiantou-se logo, se aproximando do garoto e parando enfim á sua frente, o observando de cima, com aqueles olhos azuis que pareciam tão sérios que poderiam destruir o mais forte dos monstros só com o mero existir por fazê-lo defecar de medo. — Aqui. — Falou, finalmente após um segundo, deslocando a ponta da garra de forma minuciosa a passar de raspão a pontinha em um dos dedos do garoto, no intuito de abrir um corte ali. — Pronto, escreva seu nome. Completo se não for um incomodo.

Informações:
Sharker.
Anonymous
MilkWho
Genin

Contrato Vitalício
人生契約
O falcão, com toda sua grandeza, ia explicando ao jovem o funcionamento do Kuchiyose. "Com sangue...?", pensaria ao analisar a frase de Erwing. No tocante à isso, Seiya poderia concluir que fazia absoluto sentido que o nome fosse escrito com o sangue do invocador. Deste modo, ninja e invocação estabeleceriam uma relação oficial, firmada pelo contrato vitalício feito entre os dois. Dessarte, tendo visto que todas as informações passadas pelo pássaro, Seiya se submeteria a realizar tal pacto. A ave, aproximando-se, levaria a ponta de sua garra ao dedo do jovem, e com um pequeno corte, o faria sangrar levemente.

── Sasaki... Seiya... ── Balbuciaria seu nome conforme o escrevesse no longo pergaminho dado pela ave. Ao terminar de escrever seu nome, Seiya esperaria por alguma palavra dada por Erwing, a fim de descobrir qual o próximo passo em relação ao Kuchiyose. Daquela vez, Seiya se emocionava e empolgava, algo que não sentia há tempos. Talvez o pensamento de que ficaria forte com aquilo? O ganho de poder era algo almejado pelo rapaz e era certo que algo do tipo o incentivaria intensamente.

HP: 650/650 | CH: 631/650 | ST: 02/04

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 10/10 ; Centro Natural de Energia 01/05 ; Perícia Doton 00/05.

Erwing pareceu se conectar com Seiya após o firmo do contrato, ele poderia sentir como se tivesse a partir dali uma linha, invisível que buscasse unificar as duas almas, a do pássaro e a do tímido garoto que teria um futuro brilhante. A ave, apenas continuou observando o garoto tão profundamente e tão fixa, que talvez parecesse virar uma estátua. No fim, com uma das pernas, enrolou o pergaminho, este se enrolou e se amarrou sozinho, desaparecendo logo depois. — Bem vindo Seiya. A partir de hoje, serei leal a ti. E espero que não me desaponte pela escolha que fiz. — Ele saudou o menino de fios rubros com um aceno.

Após um segundo de tal ato, o animal se recompôs. — Escute, há uma montanha que fica ao norte daqui. Vá explorar estas montanhas para mim, é de vital importância que o faça. Eu tenho que me retirar Seiya, até outra hora. — E desapareceu em fumaça.

Informações:
"Poder é tudo que podes ter para alcançares teus objetivos."
Arsenic.
Anonymous
MilkWho
Genin

Caminho do Sábio
賢者の道
Após Seiya assinar seu nome no pergaminho, o sentimento de conexão entre os dois seres vivos ali presentes aumentava grandiosamente. Seiya e Erwing, agora, eram conectados pelo pacto de sangue. Depois de selarem o contrato, a ave jura lealdade ao garoto e menciona um local montanhoso, no qual seria de extrema importância que o jovem de cabelos escarlate comparecesse. Ouvindo estas palavras, o jovem chuunin de Konohagakure, não exitaria em partir. Entrando em seu casebre novamente, o rapaz recolheria sua bolsa de armas e sua espada, embainhando-a ao lado esquerdo da cintura e vestiria suas roupas comuns. Logo em seguida, partiria diretamente ao norte, em direção as montanhas que Erwing mencionara.

HP: 650/650 | CH: 631/650 | ST: 03/04

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 10/10 ; Centro Natural de Energia 02/05 ; Perícia Doton 00/05.

Com o tempo, o garoto chegaria á montanhas. O que faria a seguir seria encontrar outro Falcão. O enorme falcão se encontrara parado rente á borda de uma das montanhas, apenas comtemplando o horizonte que estava em sua frente. Ele pareceu notar uma presença, a presença do garoto de fios rubros, de fios escarlates. O falcão tinha uma pelagem branca e dourada, além de não ter um olho por um enorme cortes, e várias outras cicatrizes a longo de seu majestoso corpo.

Ele se virou, exalando um ar tão rígido quanto Erwing. Tão calmo, mas também, tão frívolo que poderia matar a mais pobre alma com, um mero estalar de frieza, queimando-as ao contanto com o mais baixo. — Seiya. — Diria ele, se aproximando e o olhando de cima. — Agora que passou no teste de meu filho, precisa passar por mim, o teste final. Meu nome é Takaido. — Se apresentaria ele, cordial e sério. No fim, ele pegaria e levaria o garoto dali em suas garras, para longe dali.

Depois, ele chegaria á uma redoma de espinhos, ele então pararia perto, soltando o garoto sobre o solo. — Deverá subir nestes espinhos até sua ponta e praticar energia natural l´qa encima, se conseguir dominar, você estará aprovado. — Ordenaria o animal.

Informações:
Arsenic.
Anonymous
MilkWho
Genin

Caminho do Sábio
賢者の道
Depois de algum tempo de caminhada para o norte, a longa viagem de Seiya se encerraria no alto de uma imensa montanha, onde o vento castigava as pedras e o vigor dos pássaros era maior. O ruivo entraria, agora, no ninha dos falcões, o Yamasei - Montanha Sagrada. Pondo-se frente a frente com uma majestosa ave branca e dourada, castigada pelo tempo e beneficiada por sua grande experiência, ambos iniciariam uma conversa breve, levantando uma questão pertinente a mente de Seiya. Após chegar a redoma de espinhos, o chuunin da folha enfim, faria sua pergunta.

── Takeido... como assim energia natural? Poderia me explicar...? ── Timidamente, indagaria o falcão de bom grado, a fim de entender mais sobre o processo, afinal, tudo aquilo era muito novo para o rapaz. Deste modo, esperaria pela resposta da ave antes de quaisquer coisas.

HP: 650/650 | CH: 631/650 | ST: 04/04

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 10/10 ; Centro Natural de Energia 03/05 ; Perícia Doton 00/05.

— Energia natural é a energia que vem da natureza, das árvores, das plantas, do ar, da terra, dos locais naturais do mundo, de tudo que é genuíno da natureza em si. Humanos ninjas, eles são capazes de tal. Capazes de canalizarem esta energia para atingirem novos modos. Novos poderes, despertar de habilidades diferentes. E é isso que devo lhe ensinar, por isso você deve subir lá. — Ergueu a cabeça com a ponta do bico para o alto. — Lá encima, terá uma tábua o esperando. Tire sua rouba e escale aqueles espinhos, tente se equilibrar na ponta, encima da tábua e tente não cair, você deverá canalizar a energia enquanto estará sentado na tábua, meditando. Será após isso se tornar um centro de energia da natureza, podendo agregar a suas invocações. Portanto, se cair daquilo, irei agarrá-lo e trazê-lo de volta, portanto, tente não errar muito ou vou me cansar. — Diria ele.

Ele alcançou voo, indo para uma das pontas de espinhos, a mais próxima de onde estaria a tábua, para observar.

Informações:
Arsenic.
Anonymous
MilkWho
Genin

Caminho do Sábio
賢者の道
Aos poucos, conforme a ave fosse explicando, Sasaki Seiya, o jovem que há alguns anos atrás havia encontrado o corpo de sua mãe suicida, com uma carta exprimindo o seu último desejo para com seu filho, ia entendendo o significado de tudo aquilo. A palavra que resume toda a sua trajetória como shinobi e estrutura a sociedade atual, impondo a necessidade de obtê-lo, como a lei do mais forte. Esta palavra que dói para o ouvido de muitos, mas soa como uma benção para outros: poder.

"Tirar minha roupa...?", pensaria, olhando a si mesmo dos pés ao tronco. Sua timidez o faria corar instantaneamente com as palavras ditas por Takeido. Todavia, aquilo era necessário para seu desenvolvimento como ninja. Tirando seu colete chuunin, logo em seguida, tiraria seu casaco preto, junto com sua camisa e sandálias, permanecendo apenas com sua calça, que seria dobrada até os joelhos, e bandana amarrada em seu braço direito. Olhando brevemente para cima, encararia o medo e a vergonha, e subiria o espinho até alcançar a tábua. Ao chegar no topo, sentaria com as pernas cruzadas sobre a tábua com muita cautela. Observando a vista e o falcão logo ao lado, parado sobre um dos enormes espinhos, pensaria em tudo que passou até chegar ali. Todas as batalhas, todas as mortes e todas as tribulações em sua vida que cooperaram para que o jovem chuunin da folha chegasse ali, em Yamasei, prestes a canalizar energia natural.
Conseguinte, fechando os olhos, concentraria apenas em sua respiração e pulmão. Tentando manter o equilíbrio corporal, a harmonia entre homem e natureza, talvez seria possível. Sobre a tábua, tentando se equilibrar, continuaria a meditar procurando ao máximo absorver a energia natural do ambiente, prestando atenção, não só em seu corpo, como também, no vento, no som dos pássaros, no ambiente em geral.

Coisas:

MilkWho
Convidado
Convidado

尊 Narração;
Invocação Falcão 10/10 ; Centro Natural de Energia 04/05 ; Perícia Doton 00/05.

O pássaro apenas se postou, neutro sobre uma das pontiagudas espinhas, onde ele estaria a contemplar o ruivo, sem nada a dizer. O pássaro conhecia os Sasaki, mal sabia o garoto que que aqueles falcões vinham mantendo contatos com seus ancestrais. E, apenas ficaria observando calado caso caísse, ele iria apanha-lo de volta.

Informações:
Arsenic.
Anonymous
MilkWho
Genin

Caminho do Sábio
賢者の道
O tempo passava lentamente, conforme Seiya tentava se equilibrar sobre a tábua. Observando o jovem com um olhar que penetrava corpo, alma e espírito, Takeido pensava no passado, pois conhecia os Sasaki de longa data. Talvez aquilo fosse predito, algo como uma tradição familiar? De quaisquer forma, o ruivo não saberia de tais fatos nem tão cedo.
Em posição de meditação, continuaria a tentativa de canalizar chakra natural, ao mesmo tempo em que tentaria equilibrar-se sobre a tábua, que se encontrava na ponta do espinho. Em sua mente, nada passaria, nada entraria e nada sairia. Em um estado de completa paz interior, Seiya tentaria não pensar em absolutamente nada e apenas prestaria atenção ao redor, como forma de entendimento espacial do plano astral.

Coisas:

MilkWho
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido