Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 13.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: .
Kekkei Genkai: .
Vilarejo: Konoha
Bijuu: .
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos da academia, e de konoha.
Altura: 1,80
Peso: 73Kg
Cabelos: Longos escuros.
Olhos: Negros
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatriz embaixo de seu olho direito.
Descrição Geral: Aizawa possui uma estatura alta e um porte físico magro, podendo ser considerado fraco, entretanto, possui uma grande proeza em combates, pois consegue se esquivar de ataques facilmente, além de imobilizar os inimigos utilizando de seus prós. Seu cabelo, de tamanho longo e bagunçado, tem uma coloração preta, no qual cobre toda a face em algumas ocasiões, fato visto durante as lutas disputadas. A sua pele é levemente clara, seus olhos têm uma pigmentação escura, além de possuir sobrancelhas finas e "fiapos" de barbas, tendo também um pequeno bigode. Poderíamos o considerar fraco devido ao seu porte físico, contudo, mostrou ser ágil o suficiente para golpear de surpresa seus adversários, conseguindo, posteriormente, se esquivar dos outros ataques. Esse personagem não possui afinidades relacionadas ao uso de força, logo, precisa recorrer à inteligência, onde demonstrou uma grande eficácia contra vários oponentes mesmo estando em desvantagem numérica, porque se destaca justamente usando a sua agilidade e raciocínio lógico.
Personagem Base: Shota Aizawa
Coisas que gosta:
Coisas que não gosta: Pessoas Fracas.
Motivações: Se tornar dono de um poder absoluto, praticamente um deus.
Medos: -
Transtornos/Defeitos: -
Descrição Geral: Aizawa é retratado como um personagem egoísta além de sádico e masoquista pois quer todo poder do mundo para si. Só faz o que quer, e só faz se aquilo trouxer alguma forma de entretenimento para ele. Seu principal hobby é procurar pessoas fortes para lutar, como também encontrar pessoas promissoras em tornarem-se fortes. Isso de alguma forma o "excita". Ele também possui enorme talento em analisar pessoas, e por causa disso passa boa parte do tempo tentando manipulá-las de alguma forma. É também um ótimo mentiroso, sempre usando suas mentiras para manipular as pessoas ou as situações para que fiquem ao seu agrado. Ele também não liga para o que aconteceu no passado, porque "Os frutos mais maduros encontram-se apenas no futuro".
Como uma criança, Aizawa treinou num dojo em Konoha. Mesmo como uma criança, Aizawa foi forte o suficiente para derrotar a maioria dos adultos, mas não conseguiu derrotar Kuina, a filha do mestre do Dojo. Depois de sua 2000 luta (e 2000 vitória da Kuina) Aizawa desafiou ela em particular para mais um jogo - Sem limitações e com espadas reais, mas diferente dos treinamentos eles podiam utilizar seus genjutsus. Apesar de ter melhorado muito desde a sua primeira partida, ele ainda perdeu e chorou de frustração, dizendo Kuina sobre o seu sonho de se tornar o mais forte ninja de todos. Ao ouvir isso, Kuina confidenciou Aizawa, dizendo-lhe que ela compartilha do mesmo sonho, mas sabia que ela nunca poderia alcançá-lo - seu pai tinha dito a ela que as meninas nunca poderiam ser verdadeiras mestres da guerra, e que seu potencial de luta iria diminuir à medida que seu corpo amadurecia. Aizawa, irritado com sua atitude derrotista, apesar de ganhar várias vezes contra ele, disse-lhe que um dia ele iria bater nela, porque ele era mais qualificado, não porque ela era uma menina. Os dois fizeram uma promessa -. Que qualquer um deles tinha de se tornar o ninja mais poderoso de todos.
QUALIDADES ✓ Habilidade em Genjutsu (2) ✓ Grande controle de chakra (2) ✓ -- ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Código de Honra (2) - Guerreiro ✖️ Ingenuidade (2) ✖️ -- ✖️ -- ✖️ -- |
[04] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[03+1] Genjutsu
[04+1] Inteligência
[01] Força
[02] Velocidade
[02] Stamina
[01] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[01] Extras
[17] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link:
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Kunais: 10 unidades;
Shurikens: 7 unidades;
Kibaku Fūda: 3 unidades.
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza:Terceira Natureza: Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link:
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Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 15
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos:Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Fuuton:
Fūton: Shinkūjin
Rank: D
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.
Fūton: Shinkūha
Rank: B
Descrição:Com o Fūton: Shinkūha (風遁・真空波, Elemento Vento: Onda de Vácuo) o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.
Rank: B
Descrição:O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias pequenas explosões de chakra vento, de tal maneira que elas são dispersas por uma extensa gama, o suficiente para tornar difícil evitá-las inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, passar através da carne de um oponente quando elas colidem com ele. No anime, Danzō, realizou esta técnica expulsando uma bala mais esférica.
- Genjutsus:
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.
- Ninjutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição:Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Desgarrón
Rank:A
alcance: 30m
Descrição:Com as suas garras brilhando, Grimmjow faz um movimento cortante. Cada garra torna-se uma lâmina longa e afiada composto por Chakra e tendo o corte de uma lamina rara, que pode ser lançado contra o inimigo. Ele pode lançar um máximo de dez lâminas contra o inimigo(1 por garra).Os ataques de garra variam, Grimmjow pode regulá-los como se fossem as próprias, usando movimentos cortantes.A velocidade e a força por trás deles é vide a regra.Este ninjutsu poe ser usado defensivamente também ao conjurar o mesmo como como se fosse uma barreira por exemplo(Segue Regra De Defesas De Jutsus).
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Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
- Itens:
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
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