NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C, Kuroku Hoki] Vote_lcap[C, Kuroku Hoki] Voting_bar[C, Kuroku Hoki] Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
185 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
72 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Kuroku Hoki] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O1/O5
Um rapaz com uma idade maior que a maioria dos alunos da academia ninja estava de pé sozinho no campo atrás da academia ninja, ao pé da árvore a 5 metros de distância dele poderia ver mais de dez shurikens caídas e o tronco da planta com várias escoriações mas nenhuma perfuração. Fazia bastante tempo que aquele rapaz magro de cabelos negros estava tentando acertar o centro do alvo imaginário no meio do tronco, mas sua falta de mira e paciência o fazia errar todos os lançamentos. — QUE DROGA!! Assim nunca vou me tornar um shinobi poderoso, a prova de gennin está chegando e eu vou falhar outra vez! — Gritou o jovem em desespero. 

O professor da academia tinha mandado uma mensagem para seu ex-aluno, esperando que agora que estava formado pudesse ajudar um antigo e famoso colega de academia, estava preocupado que ele não passaria em mais um exame e esperava que Kuroku pudesse resolver esse problema.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

[C, Kuroku Hoki] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Logo pela manhã a luminosidade que invadia seu quarto o despertava. O obrigava a sair da cama e ir direto para seu banho matinal afim de acordar de vez e espantar a preguiça que sentia. O banho gélido foi o suficiente para isso, apenas com toque em sua pele perdeu o resto de sono que ainda carregava. Agora já com suas vestes, descia pelas escadas da casa alcançando a parte térrea aonde se encontrava a cozinha, local aonde tomara um café da manhã rápido pois estava na hora de trabalhar. Sem muita espera ouviu uma batida em sua porta. Ao abrir, se deparou com um dos ninjas da academia, o viu algumas vezes quando frequentava o lugar. -Em que posso ajudar? Era simples sua missão, teria que ajudar um companheiro de academia que teimava a não passar, mas não por vontade própria, o menino era esforçado pelo que dizia, mas sim porque lhe faltava habilidade. Assim dizia o homem a sua porta. -Ok, vou até lá. A porta se fechou, pois tinha aceitado tal serviço e agora precisava de seus equipamentos rotineiros.

Logo acima de sua mesa de centro posicionada na sala encontrava-se sua bolsa de armas, esta que foi pega em segundos e prendida bem em sua cintura. Preparado, retirou-se de sua residencia a trancando por completo e aproximou-se do telhado mais próximo, o bastante para saltar sobre ele. Avistou de lá a localização da academia e partiu em grande velocidade evitando de chegar ao seu máximo para não se desgastar desnecessariamente. Em questão de segundos avistou do alto de uma das casas a academia, que se aproximava rapidamente a medida que avançava sobre as residencias. Na última casa parou, e por alguns segundos vislumbrou o local tendo algumas poucas lembranças. "Vamos lá."

Seus pés tocaram o chão de forma suave ao deixar-se cair de cima da casa, suas vestes balançavam em meio a queda ficando inertes ao pausar sobre o solo. Dali em diante percorreu a rua de forma lenta e ritmada chegando a porta sem muita dificuldade. Invadindo o local de forma calma percorria os corredores buscando se lembrar o número da sala do seu ex-sensei. Em pouco tempo a encontrava e logo abria a porta de forma serena deixando aparecer-se para seu superior. De forma lenta, avançou pelo interior do local se posicionando a frente de sua mesa pausadamente envergando um pouco seu corpo para frente como forma de cumprimento. Ola sensei, em que posso ajuda-lo?

HP: 375/375 CH: 400/400 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Noirsoul
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O1/O5
Kuroku sabia o caminho para a academia, o que facilitaria em muito seu trajeto, chegando sem problemas, entrou na escola e percorreu os corredores até encontrar seu antigo sensei, o homem que lhe ensinou o básico da vida shinobi não deixou de se sentir emocionado quando olhou para o gennin. — Olá Kuroku-kun, obrigado por vir. Lembra-se de Osuma, um aluno mais velho que está a bastante tempo conosco? O exame gennin está chegando e eu temo que ele irá fracassar outra vez, poderia ajudá-lo? Ele esta no campo atrás da escola. — Como um professor, ele queria o melhor para todos os seus alunos e Osuma não era diferente, mas sentia que estava sem alternativas para ajudá-lo diretamente.

Shi estava agora arremessando kunais, mas o resultado era o mesmo das shurikens, não conseguia nemmesmo cravar as lâminas no tronco, não importava se era o centro ou extremidade, sua falta de concentração era o extremo oposto de sua determinação, assim como suas habilidades.

Informações:
Noirsoul,,

Rocky
Convidado
Convidado

A lembrança do garoto alto e mais velho lhe veio a mente a medida que a explicação do que estaria a fazer ali era dita pelo seu ex-sensei. -Sim, eu me lembro dele, e também da dificuldade que ele tinha na academia... Pausou suas palavras cogitando em sua mente o tal pedido. "Então ele ainda está com dificuldades?" Pois bem, não podia recusar tal pedido de seu maior educador. -Tudo bem, vou ajudar sim. Serviço aceito a localização do mesmo era dada, encontrava-se na parte de trás da escola, local aonde a maioria ia quando queria treinar ou até mesmo brincar.

Com mais uma reverencia se despediu de seu superior sem dizer mais palavras e saiu da sala percorrendo os corredores que davam na parte traseira da escola. Logo na saída pode ver ao longe o garoto, de aparência e meio cansado como podia perceber. Aproximou-se dele de forma calma se colocando a uma distância de um metro aonde se apresentou de forma serena evitando assusta-lo. -Ainda por aqui não é mesmo? O sensei me chamou para ajuda-lo, fiquei sabendo que a prova para se tornar gennin está vindo e que você precisa de uma ajuda. Ao final de suas palavras permaneceu calado afim de ver qual seriam as palavras proferidas pelo jovem.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Noirsoul
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O3/O5
As palavras educadas e disposição em ajudar os outros foi algo que deu orgulho ao seu antigo mentor, que sorriu para o gennin. Ao chegar nos fundos da academia, observou por algum tempo e abordou Osuma, que estava um pouco desanimado com seu desempenho pífio. — Sim, não conseguiu me livrar desse lugar, eu o grande Shi, não consigo fazer um bunshin decente e minha mira continua piorando, mesmo com meus esforços. — Apontou para as diversas armas ninjas caídas no chão próximo a árvore e não pode esconder a tristeza em seu rosto.

Entendi os conceitos, mas o que mais lhe faltava era a concentração, parecia que mesmo querendo sair por cima e concluir com sucesso suas tarefas, sua mente divagava para outros lugares, o que deixava tudo pior. — Não sei como posso melhorar, minha mente não ajuda. — Balbuciou desanimado.

Informações:
Noirsoul,,

Rocky
Convidado
Convidado

As palavras ditas pelo garoto de fato eram tristes, uma pessoa sem habilidades não se tornavam ninjas. No entanto, em meio as falas de seu companheiro percebeu que podia ajuda-lo. -Seu problema é a concentração correto? Bem, isso eu posso ajudar. Aproximou-se do jovem com uma kunai em mãos mirando no centro do tronco a frente de seu corpo. Com um único lançar fincou a mesma no centro do alvo. -Assim como você eu também já fui péssimo em lançar armas, mas aprendi depois de tanto me esforçar. Seu problema é a ansiedade. Sempre que for fazer algo respire profunda ente antes, as vezes pare para meditar, isso vai te ajudar. Com relação aos jutsus que você não consegue executar, o melhor exercício é subir em árvores com chakra nos pés. Você aprende a controlar seu chakra bem melhor. Colocando-se ao lado do garoto entregou uma kunai em suas mãos e lhe pediu para jogar contra o tronco. -Agora tome, feche os olhos, respire profundamente, esvazie sua mente e em seguida lance.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Noirsoul
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O4/O5
Osuma escutou as palavras de Kuroku com atenção, pegando a kunai oferecida. Com os olhos fechados, ficou concentrado em sua respiração, mas sua mente começou a divagar para locais distantes, quando abriu os olhos, arremessou a kunai. Mas ao invés da lâmina cravar na planta, resvalou na madeira e voou para longe. Ao contrário das outras vezes, esta pelo menos não tinha batido e caído aos "pés" da árvores. — Eu fiz o que me pediu, mas... Meditação me ajudaria como? — Questionou.

Sobre a conjuração de técnicas, sabia circular o chakra, mas o problema era mantê-lo concentrado nos pés. — E como posso deixar parado minha energia? — Este assunto era um pouco mais fácil para Osuma, pois entendia o conceito de manipular chakra, mas ainda lhe faltava algo.

Informações:
Noirsoul,,

Rocky
Convidado
Convidado

Mais uma vez suas palavras vinham de forma explicativa ajudar o jovem que precisava de um auxilio. -Viu só, já fez diferença. Com a meditação você consegue aumentar sua concentração, além de conseguir se acalmar em momentos mais críticos. Tente mais uma vez, mas agora respirando bem mais e levando um tempo para lançar, antes sinta o clima a sua volta e relaxe o corpo. Com relação ao controle do chakra explicou um pouco mais detalhadamente. -Bem, você permite que sua energia flua até o ponto que você deseja canalizar, concentrado você o mantem por ali de forma contínua e depois o controle de forma a não permitir que ele escape, tente mais uma vez.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Noirsoul
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O5/O5
Kuroku calmamente explicou como fazer a meditação e como ela o ajudaria a melhorar sua taxa de acerto. Osuma agiu conforme as instruções, demorou bastante tempo paa abrir os olhos, mas quando abriu, uma determinação que nunca tinha tido estava presente. O aluno lançou as kunais, duas seguidas.

O som do metal batendo na madeira, cravando-as fez subir um sentimento de satisfação em Shi. — Eu consegui! — Bradou orgulho. Em relação ao chakra, fez novamente como as instruções, focando sua concentração nos pés, e como certo receio, deu um, depois o segundo até cinco passos subindo pelo tronco da árvore. — CONSEGUI DE NOVO! — Estava eufórico, quando sua concentração vacilou e ele veio ao chão, porém, estava sorrindo.

Informações:
Noirsoul,,

Rocky
Convidado
Convidado

Focava-se em seu companheiro de vila que aos poucos pecava o jeito em seus exercícios. Sorriu, alegre por tê-lo ajudado. -Parabéns, acho que meu trabalho já terminou por aqui. Estarei em sua formatura, até lá treine mais. Sua mão ia de encontro a de seu amigo o cumprimentando e assim se despedindo do garoto. Ao final de tudo partiu até seu sensei afim de receber sua recompensa. Com isso partiu para sua residencia.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Noirsoul
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
尊 Narração;
Reencarnação de Genko finalizada.
Osuma conseuia melhorar bastante quando comparado com suas tentativas anteriores, a dica sobre meditação e focar sua atenção seria algo que valeria não apenas para a prova gennin, como também para situações futuras. — Sim, venha para a formatura, me verá dar um grande show! — A postura altiva e alegre de Shi retornou de imediato depois de obter aqueles resultados. Sua determinação que não o deixa desistir agora teria companhia e melhoria a passos largos, a prova gennin já não causava tanto medo no aluno.

Informações:
Noirsoul,,

Rocky
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido