NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Yachiru
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
783 Mensagens - 45%
Shion
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
250 Mensagens - 14%
Jhin
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
127 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Indra
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Hemumu
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
74 Mensagens - 4%
Tenzou
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
74 Mensagens - 4%
Sevenbelo
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Yachiru
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
69 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
137 Mensagens - 30%
Shion
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
87 Mensagens - 19%
Biskka
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Teishiki
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
51 Mensagens - 11%
Hakurei
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Luna
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Sevenbelo
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Jhin
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Indra
|Capitulo| A primavera Origami Vote_lcap|Capitulo| A primavera Origami Voting_bar|Capitulo| A primavera Origami Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami 1c2d3da0aedd5529bdc950b37770f428
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A primavera florescia em konohagakure no sato, as flores acordariam de sua hibernação e longos meses, os passarinhos voltariam as ruas para dar a alegria de seu canto aos homens. Algumas ervas desabrocham nessa época do ano, talvez seria a deixa para a jovem junko ir as florestas localizadas nos arredores de konoha a fim de colher algumas.

Informações:

Capitulo: 1/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
A época favorita do ano para Junko finalmente chegara, para algumas pessoas o fim do frio era o auge da estação, mas para a menina nada se comparava a ver suas ervas cultivadas na estufa de casa crescendo mais e mais forte. Com as temperaturas amenas e as flores desabrochando, ervas para chá e temperos se tornavam mais resistentes e abundantes, quase todas as sementes sobreviviam.

Se eu fosse um chá, acho que seria o de maçã e canela... Tem um sabor sutil, mas o cheiro é marcante e a cor antecipa o sabor primeiro. Já se fosse uma flor, talvez fosse uma Gérbera, elas são mais simples e limpas, mas também podem ser lindas e chamativas.. Os pensamentos aleatórios da jovem lhe tomavam a cabeça e a levavam para longe dali.

Enquanto olhava os pássaros agitados e cantarolando em seu pátio, Junko podiam sentir o aroma de sua plantação de hibisco enquanto os colhia. Aquele parecia um dia promissor para ver melhor a vegetação e entrar em contato com a natureza, talvez treinar ao ar livre.

Uma súbita empolgação tomou conta da jovem que deixou suas ervas sobre a pia na cozinha e correu para o quarto para se trocar.

Junko saiu de casa saltitando e correndo em direção as florestas nos arredores da vila, o momento era perfeito para pegar a natureza despertando do longo inverno.
HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami 1c2d3da0aedd5529bdc950b37770f428
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A ida até os arredores fora tranquila, afinal, estaria próximo aos domínios de konoha, ou seja, um local seguro. As clareiras possuíam uma boa sombra para certos tipos de plantas, apesar da pouca entrada de luz, haveria uma umidade alta o suficiente para tais tipos de plantas.

Junko estaria próximo dessas clareiras, algumas pétalas de coloração azul estariam a pairar sobe a parte escura daquela floresta, como se uma rara planta estivesse. Um vento gélido pairava sobre a paisagem misteriosa em que se encontrava...

Informações:

Capitulo: 2/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
O vento balançava a vegetação alta e a umidade no ar tornava o interior da clareira mais gélido. Os feixes de luz permitiam ver as gotículas de água dançando entre as folhas. Junko observava com atenção a natureza a sua volta, os sons, os cheiros, a luz, tudo parecia propício para uma imersão em si mesma.

A jovem então se sentou no meio da clareira e se apoio sobre os braços para trás, lhe permitindo olhar para o céu coberto de folhas e pássaros voando de um lado para outro. A conexão estava tão fluída que Junko fechou seus olhos sentindo seu chakra dançar em seu corpo enquanto a melodia produzida pelos seus batimento cardíacos se mesclava aos sons do vento, dos animais, dos insetos..

Eu poderia viver aqui...

Uma áurea misteriosa e até meio exotérica parecia inebriar a menina que já não sentia o tempo ou o espeço direito, tudo parecia um. A menina então abriu lentamente os olhos como se por um segundo esquecesse até mesmo quem era ou o que havia ido fazer na floresta.

Esse lugar realmente me enfeitiça.



HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami 1c2d3da0aedd5529bdc950b37770f428
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A misteriosa, e bela, clareira enfeitiçava junko de forma magica deixando-a perdida em certos pontos. Um vento misterioso sopraria em seu rosto, junto a ele, algumas pétalas azuis chocar-se-iam em seu corpo, uma espécie de planta jamais vista residia ali. O corpo da garota adormeceria pouco a pouco ao tentar se aproximar da origem...

Informações:

Capitulo: 3/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
Em meio a atmosfera condensada e enigmática Junko via as correntes de ar levantar as folhas do chão que que dançavam em círculos até subirem para então serem jogadas para vários lados, inclusive para perto da menina que sentia seu corpo se arrepiar com o ar gélido pela falta de luz solar abundante como era fora da clareira.

A jovem se permitia apenas sentir as energias dali sem pensar muito a respeito, de repente algo lhe chamou a atenção fazendo Junko se levantar e observar pétalas azuis soprando com o vento que lhe tocava o corpo.

O que? São pétalas azuis... Eu nunca havia visto algo assim.

A beleza dos tons azuis flutuando inevitavelmente atraiam a menina para a origem, encantada, ela seguiu lentamente em direção ao local de onde pareciam vir as pétalas. A cada passo a sensação de formigamento se tornava mais intensa, seu corpo parecia estar ficando dormente, mas a mente da jovem não dava importância a isso, era como se estivesse enfeitiçada pela estranha planta que a chamava.

HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami Tumblr_nx92d5wKAu1ts18j1o1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Junko havia chegado a uma arvore com folhas azuis, nunca havia visto algo tão raro e diferente na vida. Junto a arvore uma loira extrovertida surgia. – olá jovem, como chegou aqui? – inúmeros origamis formariam a figura da moça – você quer poder? Ou apenas está perdida mocinha? – saltitava feito criança mimada. A figura feminina era estranha, sem nenhuma identificação de sua origem, estava descalça, mas seus pés não se sujavam.

Informações:

Capitulo: 4/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
As pétalas azuis atraíram Junko para uma parte da mata que era desconhecida ela. A sua frente uma árvore inusitada e estonteante com folhas azuis lhe tirou o fôlego por alguns segundos. A menina olhava para a planta completamente encantada, era tão rara e incomum que fazia todo resto meio opaco, ela chamava toda atenção para si.

Em seguida, inúmero papéis surgiam e os formatos de origamis deram vez a imagem de uma moça loira. A estranha menina saltitava descalça sem que seus pés se sujassem e animada perguntava a jovem genin se queria poder ou estava perdida.

- Ah.. OI! Respondeu ainda confusa sobre a situação.

- Eu segui as folhas azuis, elas são tão bonitas e encantadoras, me senti inevitavelmente atraída por elas.

Junko parou para pensar na questão levantada pela moça.

- Bem.. Sua pergunta é muito complexa, meio que todos estão perdidos e tentando se encontrar no mundo, mas não parece que seu intuito foi me fazer refletir sobre a vida, então, perdida eu sempre estou e em busca de poder também. Acho que esta é a resposta mais adequada... Junko falava enquanto coçava o queixo pensando no retorno adequado a indagação.

- De qualquer forma, eu já vi alguém se desfazer e refazer em origamis como você! É tão incrível que acho que nunca vou me acostumar.. A menina olhava admirada para a moça loira.
HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami Tumblr_nx92d5wKAu1ts18j1o1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera


Seu rosto demonstrava birra ao dizer – sem coisas complexas, ok, odeio filosofia – cruzou os braços para evitar o assunto de forma birrenta. A postura mudaria ao citar uma garota – ah, a jovem de cabelos negros, sei sim, ela tem parte da minha alma – se referia as ataduras que yukino possuía.

De forma veloz, a loira deu um soco na boca do estomago – vamos ver se ela consegue carregar a habilidade – dizia ao ver junko desmaiada. Os sonhos da garota se resumiram em seu corpo se desfazendo em origamis e coisas do gênero, estaria perdida dentro da própria mente...


Informações:

Capitulo: 5/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
Junko estava absorta pela conversa que lhe exigia uma certa concentração pela profundidade da pergunta anterior, quando viu a menina loira fazer uma expressão infantil de birra e cruzar os braços o que imediatamente fez a genin rir pelo jeito da misteriosa garota que muito lembrava uma criança mimada.

Sua expressão facial mudou repentinamente para surpresa logo que ouviu a menina falar sobre a jovem de cabelos que deveria ser Yukino.

Ãh? Ela não somente conhece a Yuki-Sensei como também lhe deu parte de sua alma? Como assim?

Enquanto refletia sobre a relação entre a enigmática menina e Yukino, Junko subitamente foi surpreendida por um soco na boca do estômago pela menina, enquanto caia teve a impressão de ouvir a agressora falar algo sobre "carregar a habilidade".

Uma sensação de coceira parecia lhe correr o corpo, a menina abriu seus olhos lentamente, mas ao seu redor tudo estava escuro como em um enorme vazio.

- Quê?! Onde eu estou? Eu.. eu tava na floresta, mas que lugar é esse? E porque está tão escuro? A jovem olhava ao redor mas não havia sons ou respostas as sua indagações. A coceira lhe chamou a atenção para o próprio corpo, uma sensação estranha lhe dominava, enquanto a coceira diminuía, uma dormência se instalava, ela não sentia mais o próprio corpo direito e não conseguia mexer seu membros.

Será que eu dormi? Isso deve ser um sonho, mas parece tão real..

Como se colocasse a prova a racionalidade da menina, suas mãos começaram a descamar em frente aos olhos de Junko que logo percebeu que na verdade elas estavam se desfazendo em papéis.

- O QUE É ISSO?! Alguém me ajuda, eu... eu.. já vi isso antes.

A menina então percebeu que o padrão se assemelhava ao que Yukino fazia com sua habilidade especial.

Será que eu admirei tanto aquela técnica que tô sonhando que posso fazer igual? Isso está mais para um pesadelo, eu não tenho controle nenhum e já não tenho mãos. O que eu faço?!

Mais e mais seu corpo se desfazia em papéis, seus braços já haviam sumido até a altura do cotovelo quando o mesmo começou a acontecer nos pés se alastrando pelas pernas indo em direção ao tronco da menina.

Eu não sei onde estou e nem se isso é real ou não. Também não sei como parar isso.. O desespero começava a tomar a menta da jovem.

Espera. Seria muito indigno morrer  me desfazendo em papel, é quase como por na minha lápide "aqui jaz uma pessoa que morreu como um rolo de papel higiênico depois de completamente desenrolado". Não posso deixar isso acontecer, não vamos perder a cabeça. Junko quase riu de seu próprio trocadilho visto que de fato ela poderia perder a cabeça em centenas de pedaços de papel.

Meu corpo está se desfazendo de um jeito muito louco, ok. Eu não consigo parar isso, ok. Não sei o que posso fazer para tentar resolver isso, ok também. Então eu vou me focar apenas em não surtar e ter esperança de que não morrerei aqui. Parece uma boa ideia, na verdade parece a única... Suspirou a garota.

Só restava metade do tronco de Junko e sua cabeça aquela altura.

- É o seguinte o coisa bizarra que está acontecendo aqui eu não aceito morrer aqui, eu vou voltar nem que tenha que colar esse papeis tudo de novo! A menina já não conseguia conectar muito bem as ideias, só tinha a determinação e o desejo de aguentar aquilo independente do que fosse.
HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami Tumblr_nx92d5wKAu1ts18j1o1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O corpo de junko se desfez por completo, mas se materializou em uma sala escura. O controle sobre os papeis eram escassos no caso da garota, mal podia manter-se inteira. Nessa sala veria diversas memorias antigas, dos seus pais, sua antiga casa entre outros locais. Isso ocorria pelo fato de estar em seu subconsciente... – nossa que vida chata – debochava a loira – ainda não conseguiu controlar a técnica? – deitou-se no chão de tanto rir.

Informações:

Capitulo: 6/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
O resto do corpo de Junko se desfazia em papéis, a menina então fechou os olhos para não ver os momentos finais do estranho fenômeno que a dominava.

Meu corpo.. Posso senti-lo!

Ao abrir os olhos para verificar, a jovem percebeu que seu corpo voltara a normal, ou quase isso. Ela ainda era um amontoado de origamis que mal conseguia manter junto, vendo algumas partes do corpo oscilarem e voltarem. Logo após se acostumar um pouco com isso, a genin viu que agora estava em uma sala escura.

Como é difícil isso! Mal consigo me manter inteira..

Em meio as tentativas de se manter inteira, pequenos detalhes lhe traziam lembranças. O cheiro de cânfora que seu pai sempre usava nas dores musculares após as missões, o som de sua mãe cantarolando no banho e vários flash de memória que iam e vinham entre o antigo e novo. Ora via seus pais na sua infância em kirigakure, ora via seus tios e amigos em Konoha.

Junko então ouviu os comentários da menina loira sem dar muita atenção a opinião dela até que algo lhe despertou outra memória, pouco antes de cair a genin acreditava ter ouvido a loira falar algo sobre "carregar a habilidade" e novamente ela perguntou se Junko ainda não conseguia controlar a habilidade.

Habilidade? Do que ela está falando? Enquanto olhava ao redor uma lembrança lhe ocorreu, a primeira vez que viu alguém usar a técnica de origamis quando conheceu Yukino.

É verdade, ela também conhece Yuki-sensei. Será que é disto que ela está falando? Ela é responsável por meu corpo estar assim? Isso significa que posso aprender a mesma técnica da Sensei? tantas perguntas traziam ainda mais confusão a jovem.


HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami Tumblr_nx92d5wKAu1ts18j1o1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

As mãos da criatura foram ao encontro do rosto de junko – sem perguntas, se concentre, tente usar a técnica, ou terei que achar outro para doar – disse aproximando o rosto. A loira era inquieta, apesar que as vezes manifestava um aspecto sério.

Informações:

Capitulo: 7/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
Os questionamentos incessantes da menina lhe arrastavam para longe de conseguir se concentrar no que ocorria ali. quase como se pudesse ler a mente da jovem a loira se aproximou e suas pequenas mãos seguraram o rosto da genin interrompendo os pensamentos.

Junko ouviu o que a menina loira disse e não pôde desviar sua atenção, a expressão séria dominava o rosto onde antes existia um ar infantil e birrento.

- Oh, desculpe. Esse é um mal hábito meu.

A jovem então respirou fundo e se permitiu limpar a mente mesmo que não tivesse resposta para nenhuma de suas perguntas. Ela sentia que independente do que estivesse acontecendo ali, ninguém poderia explicar ou responder seus questionamentos além dela mesma após tudo acabar.

Mesmo se sentindo mais aliviada por ver seu próprio corpo, ainda que ele estivesse oscilando entre os origamis, Junko mal podia se mover sem que as coisas fugissem de seu controle.

Mente limpa, se concentre, só uma mão..

A menina então, com muito esforço, levantou sua mão direita a frente dos olhos tentando desfazê-la e refazê-la.

HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
|Capitulo| A primavera Origami Tumblr_nx92d5wKAu1ts18j1o1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O braço se desfazia e refazia, mas ainda com pequenas falhas por parte da garota. As suas habilidades com o papel aumentariam pouco a pouco rumo ao domínio. Junko se concentrava em como utilizar seu chakra fundido aos papeis para poder realizar as pequenas manipulações corporais, por sinal requeria um exímio controle de chakra, este cujo vinha de nascença.

A loira via a garota dominar pouco a pouco, assim, libertaria a garota do genjutsu que havia colocado. Junko estaria deitada novamente na clareira, mas desta vez com o corpo normal.

Informações:

Capitulo: 8/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
Enquanto desfazia e refazia sua mão, algumas falhas eram possíveis de ser vistas, outras eram apenas sentidas pela genin, no entanto aquele já era um avanço considerável para ela, visto que conseguia sentir e mover seus membros além dos origamis, ainda que de forma desengonçada.

O controle do chakra tinha que ser preciso e a concentração absoluta para se ater apenas a manipulação dos papéis infundidos. Junko estava tão absorta na tentativa de controlar a habilidade que não reparou que a loira havia trazido a de volta a realidade. Enquanto seus olhos abriam e sua visão focava, a menina notou que estava novamente deitada na floresta o céu encoberto pelas copas das árvores lhe impediam de saber quanto tempo havia se passado, mas aquilo era irrelevante naquele momento.

Ela se levantou com apoio das mãos enquanto sentia o próprio corpo materializado, ainda não tinha certeza se o que tinha visto até então era real ou não passava de uma ilusão, por isso sabia que precisava testar para confirmar. A jovem então lembrou das asas de anjo que Yukino criou em si mesmo com os origamis durante um treino, ela não tinha muitas referência de como criar algo como aquilo, mas decidiu tentar.

Asas, como as de um anjo...

Junko fechou os olhos para se concentrar e fluir melhor o chakra enquanto sentia mesma sensação que tivera dentro do genjutsu. Em sua mente recordava como eram as asas de Yukino e tentava se focar no formato delas.


HP: 400/400
CH: 375/425
ST: 00/02

Considerações::

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami Tumblr_nx92d5wKAu1ts18j1o1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

As asas, ou a tentativa, foram forjadas de forma errada, pois, as mesmas se despedaçavam pouco a pouco mantendo apenas um leve molde que não lhe serviria de nada. A deusa tornaria a aparecer, já fora do genjutsu – com, tente pensar que cada papel é uma parte de você, uma extensão de seu corpo – dia de forma séria, diferente do que lhe fora mostrado anteriormente. – O cakra que você usa para as manipulações sai de seu corpo, ou seja, tudo que fizeres é parte de seu corpo – continuaria a falar – quando mantem a técnica ativa ela consome suas energias físicas, ou stamina como os humanos falam, e isso pode te levar ao cansaço se manter ativo por muito tempo

Informações:

Capitulo: 9/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
Um leve susto tomou parte de Junko ao perceber que tudo que havia visto e sentindo dentro do genjutsu também havia sido real, mas aquilo não abalou sua concentração. A tentativa de asas exigiam bastante da jovem que mesmo no auge de seu esforço não conseguia fazer executar a técnica adequadamente.

- Estão moles e despencando.. Mal consigo manter o formato de asas..

A confiança de Junko estava um pouco abalada por todo seu esforço e concentração não serem o suficiente para fazer as asas direito. Inesperadamente a loira enigmática apareceu próximo a menina e desta vez tinha um ar mais sério. Enquanto dava instruções e dicas para a genin, a brisa balançava as asas que se desfaziam ainda mais.

Tudo que eu fizer é parte do meu corpo? Então.. A jovem olhou para as asas. Elas também fazem parte de mim, não são acessórios, são tão minhas quanto meus braços e pernas. Se são parte mim, devo conseguir controlá-las.

Junko parou para tomar fôlego e então se concentrou novamente, dessa vez ela mandava chakra  para asas e permitia que ele circulassem entre os origamis como se fossem membros do seu corpo.


HP: 400/400
CH: 375/425
ST: 01/02

Considerações::

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| A primavera Origami Tumblr_nx92d5wKAu1ts18j1o1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O corpo da garota ganhava consistência, a técnica pouco a pouco já estava a ser totalmente dominada pela jovem - Bom você conseguiu - disse ao ver as asas firme e forte - pode ir praticando com o tempo, tchauzinho - a garota sairia em meio a floresta abandonado junko e os papeis. Junko poderia terminar de colher suas ervas e ir praticar em casa pois já estava ficando tarde para a garota ficar na rua...

Informações:

Capitulo: 10/10

@rhinna4ever
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
|Capitulo| A primavera Origami 100x100
As tentativas constantes tiveram um bom resultado, finalmente as asas da jovem eram firmes e bem definidas como havia visto em Yukino um dia.

Eu consegui, finalmente eu consegui!! A menina olhou animada para as asas.

Ao ouvir as palavras da Loira Junko se virou para ela e ofegante abriu um enorme sorriso. Aquela deusa enigmática havia lhe confiado uma habilidade incrível e acreditado que a jovem poderia prendê-la e dominá-la.

- Muito obrigada!!! Disse enquanto a loira desaparecia de sua vista.

Junko então desfez a técnica imediatamente e desabou no chão sentada, seu corpo estava pesado e ela se sentia exausta.

Ainda falta muito para que eu consiga dominar de verdade essa técnica. Mas com o tempo e treino, posso chegar lá. Até mesmo ela acreditou em mim...

A menina então usou todas as forças para levantar e caminhar de volta para a vila, o cansaço era tanto que havia desistido até mesmo de procurar ervas, só queria ir para casa dormir e se recuperar para treinar sua nova habilidade melhor.


HP: 400/400
CH: 375/425
ST: 01/02

Considerações::

_______________________

Ficha   -   Banco

|Capitulo| A primavera Origami Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido