Alcunhas: Nenhuma.
Fama: +01
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Lésbica.
Idade: 13 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Yamanaka.
Kekkei Genkai: Futton.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: Nenhum.
Conhecimentos: Básicos da Academia; Konoha; Yamanaka; Kanchi & Futton.
Altura: 157 cm.
Peso: 45 kg.
Cabelos: Vermelho carmesim.
Olhos: Violeta.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nada.
Descrição Geral: Yona é considerada uma garota muito bonita e atraente para sua idade. Ela é uma menina de baixa estatura, tem olhos roxos, pele muito clara e branca e cabelos longos, ondulados e carmesim. Sua roupa atual é composta por um vestido branco e um colete vermelho com bordas escuras bordô e uma faixa rosa-clara amarrada na cintura. Ela muitas vezes usa uma capa com capuz para esconder sua aparência completa, particularmente seu cabelo ruivo.
Personagem Base: Princess Yona (Akatsuki no Yona)
Coisas que gosta: Sua mãe, só.
Coisas que não gosta: Perder tempo, pessoas fracas, amor demais.
Motivações: Se tornar poderosa o suficiente para vingar sua mãe.
Medos: Ver sua mãe morrer novamente.
Transtornos/Defeitos: Fobia por trovões.
Descrição Geral: Yona, depois dos ocorridos com sua mãe, se tornou quase que anti-social. Falava pouco, não queria relações com ninguém. Não tinha um mau-humor, mas pouco ria. Extremamente focada em se tornar forte, ela não gosta de ser atrasada e nem de pessoas fracas em sua frente. Isso também se aplica a pessoas que são muito amorosas e apegadas, visto que isso foi uma das causas da morte de Yui, amor em demasia.
• Introdução
A história de Reiji Yona se inicia antes mesmo dela nascer, começa quando seus pais se conheceram. Yamanaka Hyuro, um homem de respeito dentro de Konoha, um dia conheceu Reiji Yui, uma mulher oriunda do País da Água. Um amor de contos, a primeira vista, surgiu quando os dois se entreolharam no mercado de Konoha. A jovem moça achou em Hyuro uma chance de estabelecer na vila e ter uma vida digna, além de criar uma família. Hyuro viu em Yui a parte que faltava para sua vida, mesmo sendo alguém respeitado dentro da vila, ele ainda sentia que havia um vazio dentro de si.
O amor dos dois foi bem-aceito pela comunidade do clã de Hyuro, os dois então começaram a ouvir boatos que seriam os líderes do clã quando o então líder viesse a falecer. Depois de um ano de relação, Yui engravidou. Depois de nove meses felizes, nasceu Yona. Ela carregaria o nome do clã Yamanaka, pois seria cotada como a verdadeira herdeira do "trono" em Konoha.
A infância de Yona foi comum até seus sete anos de idade. Mesmo com todo amor de Hyuro e Yui, a mãe de Yona não havia contado tudo para seu marido e familiares, era uma fugitiva do País da Água, acusada de um crime. Carregava consigo a linhagem avançada do vapor, a principal prova contra ela. Uma certa noite, ocorreu um ataque pesado na comunidade Yamanaka, o alvo era Yui. Mercenários invadiram a casa da família para matar a mulher. Hyuro queria defendê-la, mas sua esposa queria terminar o assunto sozinha, pedia para o Yamanaka somente cuidar da filha. Por um descuido de Hyuro depois de alguns minutos, Yona acabou por escapar, correndo atrás de sua mãe. No salão principal da casa, viu sua mãe ser morta por técnicas de eletricidade. Os clarões da Liberação do Relâmpago afetaram a cabeça de Yona, junto com a imagem de sua mãe morta. A pequena menina se aproximou de sua mãe, que em suas últimas palavras disse para a Yona se tornar forte e acabar com todos que lhe ameaçassem por que havia herdado tanto a linhagem do pai quanto a da mãe.
Depois do ocorrido, Yona se tornou mais séria, determinada e fechada. Entrou para a Academia Ninja, onde estudava a maior parte do tempo sozinha, preferia não fazer amigos nem conversar, estava totalmente focada em adquirir poder. Tornou-se uma genin com facilidade devido sua concentração e desejo insaciável por poder. Seu pai, não tendo escolha, decidiu por treiná-la nas artes de seu clã, ensinando sobre as técnicas secretas e sensoriais. Por fim, Yona decidiu por herdar o sobrenome de sua mãe, Reiji.
QUALIDADES
Inatas (4): ✓ Mestiça (4)
Clã (0): ✓ Sensor (0)
Treináveis (10): ✓ -- | DEFEITOS × Estresse Pós-Traumático (3) × Astrofobia (1) |
• [03] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [02] Inteligência
• [00] Força
• [01] Velocidade
• [00] Stamina
• [01] Selos
• [07] Iniciais
• [00] Extras
• [00] Adquiridos
• [07] Totais
• Kunai: 5 unidades
• Shuriken: 5 unidades
• Fios: 10 metros
• Hikaridama: 4 unidades
• Kibaku Fuda: 16 unidades
Primeira Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Segunda Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Futton (Boil Release, 沸遁)
Afinidades Elementais: Katon; Suiton & Futton.
Habilidade Secundária: Kanchi.
Especialidade Ninja: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus Criados:
• 15 (Genin): 00/15
• 6 (Ponto em Ninjutsu): 00/06
• 2 (Afini. em Katon): 00/02
• 2 (Afini. em Suiton): 00/02
• 2 (Afini. em Futton): 00/02
• [03] Rank D
• [00] Rank C
• [00] Rank B
• [00] Rank A
• [00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Elementos:
Futton
Descrição: Liberação do Vapor (沸遁, Futton) é uma kekkei genkai de transformação da natureza, uma combinação de fogo e água. Enquanto a maioria das kekkei genkai são praticamente idênticos entre os usuários, a Liberação de Vapor tem diferentes formas dependendo de quem está usando.
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
- Clã Yamanaka:
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Troca da Mente do Corpo (心転身の術, Shintenshin no Jutsu) é a habilidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ela, um ninja envia sua mente como energia espiritual ao corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe controle total do corpo por um curto período de tempo. Embora controle o corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. Também é possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe como nem o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando em espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefeso enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que ele volte. A transferência de mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário se ele erra. Devido a estas razões, ela só deve ser usada em alvos imobilizados. Da mesma forma, se a vontade do oponente é forte o suficiente, ele pode forçar o usuário a partir de seu corpo, como Sakura Haruno fez com Ino Yamanaka durante os Exames Chūnin. Por último, no caso de qualquer dano físico suceder o corpo da vítima, enquanto a mente ligada está ativa, ele faria com que o corpo do usuário também recebesse essas mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancelar a técnica antes de o corpo da vítima receber o dano.
Mind Reading
Rank: C
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Kanchi Denden
Rank: C
Descrição: Ao fazer contato físico com outro indivíduo, o usuário é capaz de transmitir o que está sentindo diretamente na mente do alvo.
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Shinten Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.
- Kanchi:
Kanchi no Jutsu - 375M
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
- Futton:
--.
- Katon:
--.
- Suiton:
--.
- NPC's:
Nome: Yamanaka Hyuro
Tipo: NPC
Intimidade: Pai.
Descrição: Pai de Reiji Yuno. Sempre amou ela assim como amou sua falecida esposa. Depois dos ocorridos com Reiji Yui, passou a ser mais cuidadoso com sua filha, se tornando super-protetor. Treinou Yona para ser uma Yamanaka, ensinando-a os jutsus secretos e o método de sentir chakra.
Links: Lore da minha personagem.