NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] Hiruko Vote_lcap[História] Hiruko Voting_bar[História] Hiruko Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[História] Hiruko Vote_lcap[História] Hiruko Voting_bar[História] Hiruko Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Certamente que as coisas andavam relativamente calmas em Konoha após um período turbulento. Uma carta chegava até Hiruko e a convocava para ir até os arredores da vila, lá se encontraria com um ninja que explicaria mais detalhes sobre o chamado e o que ela deveria fazer.

Considerações:
Objetivos:
Post 01/30
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/825  ST: 0/6

Após turbulências nos últimos dias em Konoha, Hiruko fora convocada para o portão de Konoha, não sabia o porque mas sabendo de seus objetivos a garota tinha que ser cuidadosa e ganhar a maior quantidade de publico possível, pois quando a mesma resolvesse de fato tomar o poder, não queria sofrer um ataque o Golpe não seria chamado assim, seria chamada de processo instaurado com base em denúncia de crime de responsabilidade contra alta autoridade do poder executivo, o atual hokage parecia ser uma boa pessoa, mas de fato por tras daquela mascara de puritana, havia um ser nojento e asqueroso que buscava apenas poder e uma pessoa assim, de fato não era boa para konoha e seus ideais, o pior vilão é aquele que não assume o que é e usa por meios de rótulos justificar as merdas que vem a fazer.  Não demorou muito para chegar ao portão de konoha, visto que a jovem morava praticamente ao lado do mesmo.

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Quando percebeu seu colega de missão se aproximar, Toshiro foi na sua direção sorrindo e estendeu a mão a ele: --- Prazer, sou Toshiro. Acho que seremos parceiros de missão, ein? Haha. Bom... parece que algumas pessoas estranhas foram vistas nos arredores uma noite atrás, nossa missão é ir lá e capturar quem quer que seja. Acha melhor a gente ir agora durante ou dia ou aguardar a noite chegar? ---

Considerações:
Objetivos:
Post 02/30
Anonymous
Convidado
Convidado

A jovem precisava de tempo para levar seus ideais a justiça, ideais que fariam com que ela fosse vista como heroína no fim das contas, aquela que tirou konoha da era negra e levou a gloria através de lagrimas de sangue, não sabia como a atual hokage era vista perante aos demais olhos de ninjas, utilizaria aquela missão, para extrair algumas informações sobre o que o seu parceiro achava sobre o governo corrupto que se alastrava cada vez mais em konoha e também ao redor do mundo ninja. - Vamos agora - Foram as palavras de Hiruko par seu parceiro, a mesma verificou seus equipamentos ninjas os dois sairão em velocidade máxima em direção a saida da vila, queria de fato, terminar a missão o quanto antes, pois somente dessa forma quando voltasse mais forte, poderia confrontar a hokage pelo trono de ferro de Konohagure no sato.

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Com a resposta de seu parceiro de missão, Toshiro concordou com a cabeça e começou a correr em velocidade máxima. Logo pulou em uma árvore e começou a saltar de galho em galho o mais silenciosamente possível, se precavendo. Em um determinado momento questionou: —— O que você acha que essas pessoas podem estar querendo com Konoha? Movimentos a noite não são tão incomuns assim também, somos uma vila grande. Despertamos muita inveja. ——

Considerações:
Objetivos:
Post 03/30
Anonymous
Convidado
Convidado

- Eu não sei dizer - era minha resposta, eu era sem duvida a Jounin mais nova em konoha e aquilo não mudaria por um longo tempo, suspirei fundo e segui em direção ao ponto marcado, não sabia o que iria encontrar e quem iria encontrar, após pensar um tempo na pergunta de meu parceiro, respondi novamente, sem retirar os olhos da frente - Acho que sei a resposta, talvez, seja culpa da Hokage, sua ignorancia é algo nojento e sei que muitos querem seu cargo, talvez inimigos façam isso simplesmente pelo poder - esperei uma resposta e continuei seguindo a viagem, não sabia se ele iria responder ou não, mas esperava que sim, pois apenas assim conseguiria saber o que ela achava de meu principal inimigo em konoha.

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Ouvindo a resposta do colega de missão, o ninja ficou em dúvidas. Não sabia se o parceiro estava brincando com ele ou falando sério. De qualquer forma, não quis questionar de imediato, sua missão era a prioridade; nuances ideológicas ficariam para depois. —— É por aqui —— comentou o ninja enquanto parava de se movimentar, buscando se posicionar no galho da árvore a ficar mais camuflado pelas suas folhagens também. —— Devemos aguardar agora... —— A noite caia e a movimentação estranha ainda não se iniciava. Teriam os inimigos simplesmente ido embora? Cochichando o parceiro comentou a Hiruko: —— O que acha? Viu algo estranho? ——

Considerações:
Objetivos:
Post 04/30
Anonymous
Convidado
Convidado

Respondia negativamente com a cabeça, pois de fato, nada anormal fora visto. Queria ja ter dominado minha habilidade de sentir chakra, pois assim ficaria mais facil saber se possuia ou não inimigos nas redondezas, mas não havia como saber contudo, retirei minha bandana e entreguei para meu parceiro de equipe, puxei uma kunai e fiz alguns ferimentos superficiais em meus braços e rosto, respirei fundo e sai do esconderijo onde estava indo em direção ao local - Cuide de minha retaguarda - Comecei a fingir choros, de fato, era uma criança e forçar um choro para chamar atenção de inimigos ou pessoas para ajudar uma garotinha indefesa não parecia ruim - Ninjas, Ninjas de Konoha me atacaram - Gritei em tom alto sem parar os choros.
Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Era inusitada a abordagem de Hiruko. O parceiro ficou olhando e achou arriscado demais, mas não disse nada. Ouvindo os choros, um homem com uma cicatriz no lábio se aproximou e questionou sério: --- Quem te atacou? --- olhava para os lados como que procurando alguém.

Considerações:
Objetivos:
Post 05/30
Anonymous
Convidado
Convidado

Hiruko estava certa, aquele método não falhava nunca logo um homem com uma cicatriz estranha na boca apareceu perguntando quem tinha lhe atacado, em choros e soluções tendo as lagrimas misturadas com o sangue Hiruko apontava para uma direção diferente de onde seu parceiro estava e dizia ao homem - Eu não sei, ele parecia ser de konoha, ele me atacou querendo informação sobre algo que não sei, me ajuda moço, por favor, ele foi naquela direção - eram as palavras de Hiruko, se tudo de fato, desse certo a mesma estaria infiltrada dentro do possível acampamento inimigo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

O homem olhou na direção que Hiruko apontou e não notou nada de estranho. Voltando seu olhar a ela, desferiu um chute em sua barriga e gritou: —— Acha que sou burro? —— O parceiro ficou olhando, aguardando a melhor brecha para investir num ataque.

Considerações:
Objetivos:
Post 06/30
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/775  ST: 1/6

A Menina não tinha dons em taijutsu, seu conhecimento era quase nulo nesta área, mas tinha velocidade e no momento que o homem da cicatriz desferiu um chute em direção a sua barriga a jovem utilizou sua agilidade para saltar para trás enquanto atirava uma kunai em direção a cabeça do homem. Aquela kunai não seria o único ataque, Hiruko queria acabar logo com aquilo antes que outras pessoas viessem lutar, assim concentrando chakra em seus longos cabelos os mesmos endureceram de uma forma que notável, parecia que a menina não os lavava a anos de tão duro que ficaram, mas assim incontáveis quantidades de agulhas saiam milagrosamente do cabelo da jovem e iam em direção ao homem da cicatriz com a intenção de perfura-lo.

Kebari Senbon
Rank: B
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.
[História] Hiruko 220?cb=20140623051223&path-prefix=pt-br

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Sem ter o mesmo tempo de reação que tivera a ninja que ele tentou atacar, acabou sendo afetado pelo cabelo da ninja que se transformara em pequenas agulhas afiadas. Tendo seu corpo penetrado, o homem da cicatriz apenas se preocupou em proteger o rosto para que não fosse atingido ali. Caiu no chão, o sangue escorria de sua boca. —— O chefe saberá disso... —— Ainda não estava morto...

Considerações:
Objetivos:
Post 07/30
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/775  ST: 1/6

Enquanto as agulhas do meu cabelo furavam o homem a faixa que cobria minha mão era retirada, por sua vez, após o mesmo cair e falar algumas palavras nojentas de como seu chefe saberia daquilo, coloquei a mão sobre sua boca e ativei minha habilidade especial de sugar chakra por parte do meu corpo, sentia uma áurea ruim tomar conta de mim e uma gargalhada que poderia ser julgada como amedrontadora, olhei em seus olhos enquanto falava - O Meiton suga o chakra - o homem parecia estar bastante ferido, o chakra do mesmo poderia vir a me ajudar em relação ao inimigo que poderia estar por vir.

- Considerações -

Doug o Chakura Kuyin suga 5% do chakra da vitima ao contato fisico, não colocou o chakra total dele, então, da um numero ai pra acrescentar ao meu.

Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra permitem que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

[História] Hiruko 180?cb=20150215230823

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Ignorando qualquer informação que o ferido pudesse oferecer, Hiruko optou por sugar seu chakra e praticamente matá-lo, visto que já estava muito debilitado. O companheiro olhava tudo com atenção, mesclando seus sentimentos entre espanto e admiração. Quando percebeu que tudo parecia finalizado, se aproximou do seu parceiro e comentou: --- Eles estão vindo, posso sentir. ---

Considerações:
Objetivos:
Post 08/30
Anonymous
Convidado
Convidado

Suguei o chakra do homem, suguei o chakra restante ao ponto de mata-lo. Meu parceiro saiu do mato falando que sentia os inimigos se aproximando, aquilo, de fato me chamou atenção, pois se ele conseguia, eu também gostaria de conseguir essa habilidade seria muito útil em relação ao meu plano de dominação de konoha, suspirei fundo e logo joguei as cartas na mesa - Você consegue sentir o chakra deles? Eu quero que me digas como -  estava esperando os homens aparecerem e pronta para lutar e matar alguns inimigos, pois de fato era tudo  o que eu sabia fazer. Peguei uma kunai e arranquei a cabeça do homem ficando a segurar ela pelos cabelos - Vamos lutar? - disse em tom que ele pudesse ouvir.

- Considerações -

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

O parceiro ficava horrorizado com a brutalidade de seu colega de missão. De forma tímida respondeu: --- Eu posso sentir chakra... sou um ninja tipo sensor. Por isso estou nessa missão.. Veja, eles estão naquela direção, mais ou menos um quilômetro daqui. --- Começou a caminhar na direção dos chakras que sentia, mas sempre mantendo o cuidado com seu aliado. Embora fosse um aliado, já demonstrava que não podia confiar nele cem por cento. --- Talvez você consiga também sentir chakra... ---

Considerações:
Objetivos:
Post 09/30
Anonymous
Convidado
Convidado

- Se você consegue, eu também consigo é obvio. Quero me especializar em Kanchi e Ninjutsu Medico ainda. Isso vai me ajudar a tomar o poder - Falei sem medo, caso ele quisesse contar algo ou espalhar minhas vontades era com facilidade que ele encontraria a morte, tentei de fato sentir chakra mas não era facil como pensei, suspirei fundo e golpei o chão, olhei para meu parceiro e sorri maleficamente enquanto estalava meu pescoço e colocava a cabeça do homem com cicatriz ao chão - Onde eles estão? Irei lá e você me da cobertura - desatei o nó de minhas faixas e deixei minha boca amostra e sorri com meus dentes pontudos para ele - Vamos lá -

- Considerações -

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

--- Ainda com esses planos de tomar o poder? --- Ambos os ninjas se deslocavam. De galho em galho iam se aproximando do local e o ninja alertava seu parceiro que estavam mais próximos. [...] --- É aqui. --- A sua frente uma grande caverna. Árvores e mais árvores impediam que os raios do sol penetrassem sua entrada e consequentemente deixava-a muito escura. --- Eles são muitos. Tem certeza? ---

Considerações:
Objetivos:
Post 10/30
Anonymous
Convidado
Convidado

Ele me fizera uma pergunta, essa pergunta fez com que todas as imagens do que eu havia passado na vila passaram em minha mente.

Ouvi Linn latir, um pouco distante. Devia estar voltando de suas caçadas. Porem, já estava ficando tarde para ela estar fora. Mais latidos, desta vez em um tom de advertência. Levantei-me e olhei ao redor entre as arvores, tentando localiza-la. Nada. Depois de um segundo, ouvi uma voz xingando e o próximo latido se seguiu de mistura de uivo e grito, em desespero. Silencio. Senti um arrepio percorrer minha espinha. Fui o mais silenciosamente possível em direção as arvores, para me esconder. O medo me dava agilidade, apesar da pouca idade mas os três homens foram mais rápidos do que eu. Um veio dos arbustos atras da entrada da caverna, um com um sorriso amarelo e semi-desdentado. A Kunai em sua mão estava suja com o sangue de minha cachorrinha.

O outro pulou das rochas atras de mim e me agarrou pelo pescoço, o halito fétido entrando em minhas narinas. E atras dele veio outro, uma voz que eu conhecia, gritando, aflito.  - Não, A menina não. Não machuque a menina - O que se seguiu é muito difícil de descrever. Contei apenas a alguém uma vez, porque precisei, Tentei, com todas as forças, apagar as palavras e atos daqueles homens em minha memoria, mas jamais consegui. Foi terrível demais. Acredito que tudo tenha acontecido rápido, mas para mim pareceram horas, e as palavras deles se fixaram em minha mente, cicatrizes que jamais se curariam totalmente. - Então essa é sua fada, Will? Pois para mim parece uma menininha de carne e osso - Colocou a mão em minha túnica e a rasgou na frente com um puxão, expondo meu corpo do pescoço ao pé. Tentei me cobrir, mas meus braços foram puxados para trás. - Incrível - disse o outro, visivelmente excitado, lutando para desafivelar o cinto. - Carne fresca! e do jeito que eu gosto, jovem e suculenta. Um prato e tanto. - Olhou para o garoto abobado que ficou choramingando na entrada da clareira, retorcendo as mãos. - Fique ai mesmo, Will! Sua vez vai chegar. Primeiro os mais velhos - Então, enquanto um me segurava o outro cuspiu nos dedos e os enfiou dentro de mim. Mordi os lábios para não gritar e senti o gosto de sangue e lagrimas na boca enquanto ele baixou as calças e forçou o corpo contra o meu. Doeu, doeu tanto, e eu não tinha voz para xinga-lo. Tentei contar uma de minhas historias mentalmente, para não me concentrar no que estava acontecendo ... O nome dela era Deirdre,  Dama da floresta .... Mantive os olhos fechados para não ver os rostos vermelhos e excitados ... E se você fosse silencioso, silencioso como um... Como um camundongo, conseguiria Vê-la... Continuei lutando, tentando escapar. Depois de algum tempo, ele estremeceu e parou, afastando-se. O outro veio e tomou seu lugar. - Esta vendo? Nem um gritinho! Esta gostando, não é ? - ... As folhas do salgueiro balançavam enquanto ela caminhava... O segundo era muito maior do que o primeiro, tão grande que eu não conseguia acreditar, e me machucou ainda mais. O outro me agarrou na altura do peito, as unhas me arranhando, respirando em minha orelha. ... E seu manto do mais profundo azul, seus cabelos enfeitados por pequenas estrelas... Ele parecia ir cada vez mais fundo, como se quisesse me rasgar ao meio. Achei que fosse desmaiar de dor. ...Ela caminhava... ela caminhava entre os carvalhos e... A historia me fugia. Eu só sentia aquele ritmo interminável, as vozes horríveis e tentava segurar o grito imenso que se acumulava em minha garganta, apesar de toda a força que eu fazia para me controlar. Depois de um tempo, o pesadelo terminou. Ele gemeu, relaxou o corpo e se afastou. O outro me soltou e eu cai no chão, com os braços protegendo a cabeça.

Minha mente voltava ao normal e claramente dava para ver uma lagrima correr em meu rosto, aquela dor e imagens jamais iriam cessar em minha mente, mesmo após eu me vingar, saberia que sempre viveria com aquilo. Esperava que meu parceiro não tivesse visto minhas lagrimas, mais olhei para ele após sua pergunta e disse em um tom que ele pudesse ouvir - Sim, seguirei com os planos de tomar o poder em Konoha, eu fui estuprada por jounins pouco antes de eu me tornar genin aos seis anos, eles me destruirão o antigo hokage nada fez, dois de meus irmãos tentaram se vingar mas foram acusados de tentativa de assassinato e mortos, nem a atual hokage fez algo para me ajudar, então, sim. Eu vou recriar konoha a minha imagem e semelhança, por isso desde que me tornei genin veio treinando o máximo possível, por isso, agora estou como jounin aos oito anos. - Esperava que ele entendesse aquilo. Minha mente podia ser distorcida, mas eu precisava de aliados para derrubar o atual governo corrupto. - Após minha resposta, fazia um sinal que sim com a cabeça para sua outra pergunta, estava agora pronta para adentrar ao covil inimigo.

- Considerações -

Bom, tudo que esta em itálico são as lembranças. As falas coloridas são dos homens as pertes em negrito são a historia que a personagem contava durante o estupro. 

Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

O ninja ficou por alguns segundos olhando ao redor, buscando ver se algum inimigo não estava por próximo e por alguma técnica de ocultação, impedisse ser detectado seu chakra. Mas não tinha ninguém, apenas os que estavam dentro da caverna. Não notou o rosto da parceira, mas ouviu suas palavras. Sentiu seu corpo ficar mais leve, como se fosse atingido por algo. De fato o era. As declarações que ouvira abalavam sua confiança na vila. Se fosse verdade o que acabara de ouvir? Não poderia exitar... exitar... Num impulso saltou para dentro da caverna e ali decidiu ajudar aquela garoto a terminar a missão e depois descobrir a verdade. Dentro da caverna dez homens estavam sentados e um em pé contava uma piada.

Considerações:
Objetivos:
Post 11/30
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/725  ST: 1/6

Minhas palavras mexeram com a cabeça do garoto, ele simplesmente utilizou sua velocidade para adentrar dentro da caverna tendo a intenção suicida de se matar, eu tinha um plano de destruir pilares da caverna e fazer com que os inimigos fossem soterrados, mas ele adentrou e acabou estragando meu plano eu poderia soterra-los ainda, mas tinha que pensar como um líder que eu seria para o futuro, tirando, que o mesmo possuía a habilidade de sentir chakra que eu estava a procura a um tempo para aprimorar minhas habilidades, tinha que pensar em algo rapido, pois apenas assim conseguiria, eu tinha velocidade mais não era boa em taijutsu, suspirei fundo então adentrei atras dele. Ja fazendo selos me coloquei na frente de meu parceiro e o empurrei para tras, utilizei uma grande quantidade de Katon em direção aos adversarios em geral - Katon: Kaen Senpū - Assim botava as mão sobre a camisa do jovem e tentava puxa-lo para fora - Você é maluco? -

Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Tomando a decisão de liderar o ataque, Hiruko se adiantou ao parceiro e tecendo selos lançou um ataque. As chamas produziram suficiente iluminação para que os inimigos percebessem o ataque. Um dos homens sentados saltou à frente dos seus comparsas e teceu selos, cuspindo uma grande quantidade de água que foi ao encontro do fogo, coligindo com ele e vencendo-o por conta da sua superioridade elemental. Enquanto o jutsu defensivo era lançado, foi aberta uma passagem previamente deixada no teto da caverna e os inimigos começaram a pular por ali, o combate se daria fora da caverna, visto que os agressores perderam o elemento surpresa.

Considerações: Começa a desenvolver tua resistência física/Stamina.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 01/05
Grande Durabilidade 02/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

Spoiler:

12/30
@Hiruko
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/675  ST: 2/6

O idiota não me respondia, se quer falava algo, todo o plano fora por água abaixo e os inimigos saiam por um buraco na caverna, eu poderia de fato deixa-lo para trás e voltar a konoha dizendo em seguida que a missão fora um fracasso, mas não podia ter erros em minha ficha, foi o que prometi a meus irmãos quando eles morreram, eu não possuía muito jutsus em minha lista de técnicas visto que minha habilidade especial me permitia absorver jutsus inimigos e usa-los contra eles, logo, meu arsenal não era dos maiores, teria que me preocupar em não gastar muito de meu chakra e absorver o máximo possível do chakra adversário para conseguir lutar de igual para igual com a quantidade enorme de homens, suspirei fundo e me coloquei a frente em posição de ataque, usaria meus cabelos novamente com a intenção de afasta-los o suficiente para meu parceiro tomar fuga. Concentrei-me meu chakra na medida certa e as incontáveis agulhas iam em direção aos homens em uma velocidade consideravelmente alta, fiz uma sinal com as mãos para ele retornar a vila e pedir reforços, esperaria que ele compreendesse o sinal, não sabia quanto tempo minha resistência iria aguentar na batalha contra aquela quantidade de inimigos.

Kebari Senbon
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.
[História] Hiruko 220?cb=20140623051223&path-prefix=pt-br

Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Era hora de um ataque mais elaborado por parte da ninja de Konoha. Ela encarou todos os inimigos e então fez uso de um ninjutsu que consistia em endurecer seus cabelos e os lançar como se fossem agulhas. Um membro com domínio do elemento Doton se adiantou e criou uma parede de terra que foi capaz de defender 8 aliados além dele, dois mais avançados acabaram por ser atingidos pelas agulhas e vieram a tombar em luta. Hiruko precisava ser inteligente. Estava em desvantagem numérica e dois inimigos já demonstravam suas habilidades em Doton e Suiton.

Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Grande Durabilidade 03/08
Incansável, 00/05

Spoiler:

13/30
@Hiruko
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/675  ST: 2/6

Outro inimigo demonstrou talento com doton, infelizmente eu não possui-a nenhuma habilidade em Raiton e combater aquele elemento era um de minhas preocupações no momento, também não havia muitas reservas de chakra e ele se esgotaria  rápido se eu utilizasse aquela habilidade, mas em compensação poderia me dar um certo resultado em batalha, mas deixaria para outra hora, consegui atingir dois inimigos e mata-los com facilidade, provável que os mais fracos se eu conseguisse de fato atacar aquele usuário de doton e mata-lo em meu próximo ataque, conseguiria vencer os demais, com minhas agulhas, pelo menos essa era minha estrategia no momento, quanto maior a desvantagem mais experiente eu me tornava.

Clones foram feitos. Cinco para serem exatos, estávamos em uma distancia desconfortável de dez metros a fumaça se estalou pelo local e usaria esse tempo para montar minha estrategia, não era bom com taijutsu, péssima para ser exata mais se conseguisse acertar pelo um golpe certeiro estava mais do que a salva. De dentro da fumaça causada pelos clones uma fuuma shuriken partiu em direção ao grupo de ninjas em alta velocidade. Era tudo ou nada, não sabia como eles iriam reagir a ela ou se ririam devido meu ataque simples.

- Considerações -

Eu criei dois clones. Um deles se transformou em Fuuma Shuriken usando o Henge no Jutsu, assim, eu original joguei a fuuma shuriken em direção ao grupo antes da fumaça desaparecer, enquanto a fumaça estava em campo e antes de jogar a fuma shuriken o outro clone utilizou sua velocidade maxima em conjunto com o Sunshin e cairá do céu em cima do usuário de doton (tentativa) e usara uma kunai para tentar furar sua cabeça. O Clone possui um selo bomba nas costas e irei explodir esse selo com ele acertando ou não o usuario.  O outro clone (O Fuuma Shuriken também possui um selo bomba e quando chegar o mais próximo possível vai explodir. As armas estão na ficha, como não havia utilizado até agora, não havia necessidade de desconto.

Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)

Ch: 205
Ch: 210
Ch: 210

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição:Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A kunoichi tentava um lançamento com um fuuma shuriken, que em realidade era um Henge. Era curiosa tal ação. A ninja não possuía força o suficiente nem a precisão adequada para atingir os inimigos, tampouco possuía habilidades que dessem movimentos livres ao objeto lançado. De qualquer forma, os dez metros não foram vencidos pela arma clone e acabaram por nem chegar à barreira de Doton com força. A explosão do papel bomba também foi insuficiente para romper a defesa. Entretanto, o clone caia sobre o inimigo, sem se dar conta disso, ele foi atingido pelo ataque. Simultaneamente ocorreu a explosão desse clone que tamém estava com uma tarja explosiva. Restava por fim seis inimigos...

Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Grande Durabilidade 04/08
Incansável, 00/05

Spoiler:

14/30
@Hiruko
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 2/6

As explosões ocorreram como eu havia planejado e pelos meus cálculos havia conseguido derrotar mais alguns inimigos, o chakra que fora repartido com os clones voltaram para mim e dessa forma me sentia mais seguro, aproveitaria a fumaça causada pela explosão para tentar utilizar novamente minhas agulhas e pega-los desprevenidos, eu não tinha um arsenal muito grande ainda e meus adversários não mandavam nenhum jutsu para mim sugar e aquilo se tornava um pouco complicado, meu corpo era de uma criança e contudo frágil, ainda havia fumaça no local e apontei as mãos em direção a localização dos homens e meus cabelos voavam em forma de afiadas agulhas em direção a eles.

Eu tinha que conseguir levar pelo menos mais algum deles no momento, não sabia se meu companheiro havia ido ou estava atras de mim, não tinha tempo e nem culhões de perder o foco na batalha, pois qualquer descuido eu seria uma garota morta em poucos segundos, respirei fundo, as agulhas avançavam cada vez mais naquela distancia de dez metros e era o suficiente para pega-los sem cuidados, visto que elas iam em velocidade absurda. Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer pelo bem de Konohagure no Sato parece ser uma boa forma de partir.

- Considerações -

Kebari Senbon

Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição:Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[/quote]
[/quote]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido