Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 13 anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador
Clã: Kugutsu
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: --
Graduação: --
Times: --
Conhecimentos: Vilas, elementos, conceitos básicos e marionetes.
Altura: 1,68m
Peso: 48kg
Cabelos: Loiro.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Destro.
Outros: --
Descrição Geral: Izawaga é esguio, alto para a idade e magro para o seu tamanho. Ele está sempre com um óculos espelhado de corte excêntrico e cor chamativa, diferenciado do resto das suas roupas que costumam ser simples (geralmente sobretudos ou mantos que ocultem suas armas e pergaminhos onde mantém as marionetes seladas). Ele está sempre com um sorriso macabro no rosto que a princípio pode fazê-lo parecer amigável, mas assim que se repara o suficiente entende-se que há algo de errado em tanta "felicidade".
Personagem Base: Donquixote Doflamingo.
Coisas que gosta: Livros, marionetes, doces e chuva.
Coisas que não gosta: Pessoas escandalosas, carroças e frango.
Motivações: O garoto é motivado pela ambição, movido pela necessidade de aperfeiçoar seu raciocínio e ampliar o leque de conhecimento. Está em constante evolução, fugindo da inércia e evitando qualquer um que possa atrasá-lo.
Medos: Não é um homem temeroso. O seu maior medo é acabar se tornando alguém comum no futuro, sem ambições, planos ou motivações. Alguém que vive só por viver.
Vício: Izagawa é viciado em açúcar; doces, refrigerantes e outras guloseimas saciam seu vício.
Tique: Izagawa precisa constantemente ajeitar os seus óculos, seja usando os dedos, o ombro ou a palma da mão. Mesmo que esteja em batalha, ele acabará hora ou outra respondendo ao tique.
Transtornos/Defeitos: O menino em especial é muito agressivo e antipático, dificilmente simpatiza com as pessoas e quando interage costuma ser de maneira ríspida ou irônica.
Descrição Geral: O jovem titeriteiro não tem escrúpulos; ele não mede esforços para obter conhecimento e abdica de qualquer conceito ético ou moral pra tatear o que quer que ele mire. Isso não o faz, de toda forma, ruim. Ele é adorável com animais, crianças pequenas e cidadãos comuns, embora não cultive o mesmo apreço pelos ninjas.
Nascido da união entre uma tecelã e um marceneiro, Izagawa não pretendia seguir o caminho shinobi. Não estava nos seus genes. Os pais queriam que ele fosse um ferreiro, se tivessem sorte e ele aptidão, todos poderiam ganhar muito dinheiro trabalhando juntos e levar a família até um novo patamar, saindo das pequenas quinquilharias pra projetos bem arquitetados e quistos.
Para o azar dos pais e sorte dele que fugiu dum destino medíocre, Izagawa desenvolveu o uso do chakra ainda pequeno, sendo observado por vizinhos chunnin que o matricularam numa academia com a autorização dos pais. Esses mesmos vizinhos eram estrangeiros versados na arte das marionetes e foram grandes responsáveis pela sua formação e influenciaram o garoto a utilizar as mesmas técnicas. Izagawa ficou obcecado pelo mundo dos ninjas e decidiu buscar cada vez mais conhecimentos, custe o que custar.
O primeiro contato com os ninjas não lhe foi muito agradável, assim como a estadia nesse mundo pouco ortodoxo cheio de nomenclaturas, rótulos e hierarquia. Não se deu com os iguais e superiores, mantendo-se sempre de canto enquanto devorava livros e pergaminhos sobre assuntos diversos. Pra alguém como ele sem talento natural ou um grande símbolo familiar estampado nas costas não havia atalhos para o topo, apenas uma grande e ingrime montanha pra ser escalada de mãos nuas.
Mostrou-se introvertido apesar dum sorriso macabro marcando as covinhas profundas. Não se dava o trabalho de sair com amigos ou mesmo fazê-los, manteve-se trancafiado numa sala de estudos ou num laboratório sempre que viu a oportunidade. Era o que lhe restava na dura procura pelo topo.
QUALIDADES ✓ Inteligência Aguçada (2) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ -- ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Agressivo (1) ✖️ Mau-humor (1) ✖️ Vício (1) ✖️ Tique (1) ✖️ -- |
[02] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[00] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias
[01] Extras
[01] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12 Kibaku Fuuda (3)
10 Shuriken (10)
7 Kunais (7)
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kugutsu:
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Marionetes:
Nome Protótipo 1 - Besouro
Rank: A
Tipo: Comum
Descrição: A primeira marionete construída por Izagawa; as suas ferramentas e materiais foram escolhidos à dedo e ele só foi capaz de adquirir o necessário para a montagem depois de passar meses trabalhando em prol de angariar fundos por essa causa. Tem a forma de um animal quadrúpede e é grande o suficiente pra comportar um homem adulto em seu interior. Apesar do aspecto brusco, ela é flexível, tendo diversas juntas com esferas por onde correm as conexões da marionete. Há também duas caudas, sendo que uma termina na cabeça de uma serpente e outra tem um ferrão em sua extremidade. A cabeça principal é redonda e tem um ferrão acima da testa.
Mecanismo 1 - Capa: Feita de um material muito resistente que cobre a maior parte da marionete, ela atribuiu um potencial defensivo equivalente ao rank da marionete. Ela pode ser habilmente posicionada e até mesmo retirada com a técnica Chakra no Ito. É extensa o bastante para cobrir duas vezes o tamanho da marionete. É um isolante térmico e elétrico que assume um aspecto enrijecido pra suportar impactos. A defesa limita-se quanto à Katon e Raiton, sendo apenas até o rank-C.
Mecanismo 2 - Caudas: A cauda que termina com o rosto de um dragão dispõe de uso retrátil, alongando-se até quinze metros. Quando a boca do dragão se abre um cano é projetado, sendo este capaz de emitir uma rajada de fogo por quinze metros, mantendo-se ativa por até seis segundos. As labaredas tem força equivalente ao rank-B e utilizar mais de uma vez por postagem tornará o mecanismo inútil no próximo post por conta do superaquecimento. O mesmo dragão também pode soltar fumaça. A outra cauda é mais resistente e tem o mesmo alcance, contudo em sua extremidade há unicamente um ferrão envenenado na ponta que causa paralisia.
Mecanismo 3 - Molas: Tanto as patas traseiras quanto dianteiras tem incríveis molas que se estendem por todo o corpo e o fazem ser muito articulado, podendo inclusive esticar as "pernas" por dois metros. Essas molas podem ser usadas pra causar potentes ataques, visto que as patas são feitas de aço, como também podem ser usadas pra impulsionar a marionete por 15m numa velocidade de 15m/s inicial. Cada vez que se utiliza isso no mesmo post as molas ficam sobrecarregadas e perde-se a velocidade de -2m/s no próximo impulso na mesma postagem.
Mecanismo 4 - Corpo: O corpo é oco e revestido por dentro, permitindo o usuário controlar a marionete e enxergar perfeitamente o que acontece por fora através de mecanismos que favorecem esse ocorrido. Ele também serve pra filtrar gases venenosos e outras coisas do gênero. A cabeça principal dispara rajadas de senbon envenenadas.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --