NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Einherjar Vote_lcap[Solo] Einherjar Voting_bar[Solo] Einherjar Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Tama
Genin
[Solo] Einherjar 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Solo] Einherjar 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Meu primeiro contato com aquela estranha criatura foi um tanto quanto curioso. Remetendo a mim um monstro terrestre quadrúpede, sua cauda chicoteava os ventos conforme corria e eu aparava seu golpe voraz com minhas lâminas relâmpago cruzadas. Estranhava-me sua face expressar um sentimento de raiva humano, ainda que fosse uma besta; minha preocupação era de que a situação poderia desencadear Brynhildr tomar conta de mim e novamente a escuridão envolver meus olhos, privando-me da visão por tempo indeterminado. O pior de tudo é que é impossível comunicar-se e dizer àquela selvagem sobre a situação, sobretudo para que não assumisse o controle de nossa carcaça. Tomar uma decisão se fazia necessário... tarde demais. O furor combatente subiu à minha cabeça como um cronômetro o fazia, escurecendo completamente minha visão.

A visão tomou conta dos meus olhos, assim como uma dor forte de uma cicatriz no formato de três garras, localizada em meu braço dominante. Me via em um combate contra um monstro que andava sobre as quatro patas, mas em seu olho ainda enxergava raiva, como se fosse um ser humano. —— Olha aqui, filho da puta! Eu não sei o que a desgraçada da Hrist fez, mas eu vou te destruir! —— gritei correndo contra o monstro para matá-lo com honra. Precisei de um único corte cruzado com as presas relâmpago gritando em eletricidade para o monstro cair sem sua própria cabeça. Me aproximei devagar para ver que sua fisionomia parecia retornar a uma forma humana conforme traços pretos voltavam para uma tatuagem no centro do peito.

—— Bosta. ——
reclamei levando a mão até o machucado, que me relembrou de sua presença com uma latejada, conforme o monstro provavelmente havia atingido Hrist. Pensei no que fazer com o corpo desfalecido, para não dizer morto, mas levar aquilo para o centro de reconhecimento de Konoha imediatamente não me parecia a melhor opção. Retornar naquela hora era inviável, o que me levou a querer investigar o caso mais a fundo, pois aquilo poderia ser um caso que poderia comprometer seriamente a defesa de meu amado lar.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

[Solo] Einherjar Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
Levantei do chão depois de examinar o corpo decapitado pra ter uma surpresa completamente inesperada. Sombras voavam por entre as copas das árvores, a cabeça do defunto já não estava mais no lugar onde havia repousado depois de deixar o dono, tendo deixado um rastro em sangue pelas sombras que dançavam entre as folhagens. —— Ei desgraçados, voltem aqui! —— gritei emputecida, sem nenhum escrúpulo ou medo de quem poderia ser. As lâminas relâmpago já nem demonstravam mais piedade após mais um assassinato para a conta, pareciam dois trovões encarnados sedentos por mais derramamento de sangue infiel.

Foi pelas árvores que eu segui saltando galho por galho, seguindo o rastro em sangue que as sombras deixaram pelo caminho, tornando tudo muito mais fácil do que eu esperava. Fresco, o sangue jorrando pela cabeça decapitada demarcava o caminho que eu deveria seguir, me excitando ainda mais para combater contra seja quem fosse o malfeitor. Chegou dado momento em que já não havia mais sangue; conforme seguia o rastro, este ia diminuindo e reduzindo-se a trilha alguma. Estava agora desamparada e sem nenhum meio de prosseguir minha investigação.

—— Ei Hrist, viada, é uma boa hora pra você aparecer, sabia disso? —— gritei comigo mesma, esperando que a outra contraparte deste corpo que eu vivo pudesse ouvir, mas eu sabia que era em vão. —— Como que você se meteu nessa cagada, cuzona?! —— continuei, mas nenhuma resposta vinha, como sempre aconteceu e provavelmente sempre acontecerá. Sentei em um dos galhos de uma árvore, embainhando as gêmeas na bainhas localizadas nas laterais de minha cintura, pensando em alguma forma de lidar com isso.

Leve em conta:

Equipamentos:

Tama
Tama
Genin
Tentei raciocinar de forma sã, mas aquele ambiente não era tão interessante para que minha cabeça funcionasse propriamente. Talvez se eu estivesse sentada no balcão de um bar, pudesse pensar melhor com uma cerveja oxigenando melhor o cérebro ou na cama com qualquer pessoa que satisfizesse meus desejos incomuns. —— Hrist, caralho, aparece logo! —— reclamei mais uma vez, na esperança de que minha contraparte assumisse.

Fato é que desanimei a ponto de escrever um bilhete e colocá-lo em alguma dobra de minha armadura, como era costumeiro, usando um bloquinho de papel e caneta que carregava na bolsa ninja para situações como esta. Após isso, restou relaxar o corpo e deixá-lo balançar no galho de árvore usando como sustentação as pernas dobradas, de modo que meu cabelo pendesse... e o mundo escurecesse repentinamente.

Quando me imputei novamente a meu corpo, horripilante foi a situação que me encontrei. De cabeça para baixo, meu corpo pendia no galho de uma árvore em meio a uma floresta. Observando os arredores, percebi não só um rastro de sangue, como um papel preso em uma das cavidades da armadura que trajava. "Encontre a cabeça!", era tudo o que dizia o papel branco que logo assumi ser parte do pequeno calhamaço de papel que portava na bolsa ninja de uso exclusivo para a comunicação com Brynhildr. —— Em que você se meteu agora, garota...? —— murmurei guardando a folha na bolsa novamente.

Analisei novamente os arredores e sem dificuldade alguma, com minha linhagem sanguínea, pude notar o rastro de sangue invisível a olho nu. —— Como você não pensou nisso, Brynhildr? —— indaguei-me tomando a rota do sangue invisível.

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

Tama
Tama
Genin
Persegui os rastros de sangue pela floresta, que findaram em um local pouco ortodoxo e de difícil acesso. O Ketsuryugan serviu de bom grado para esta empreitada, tornando-se força motriz para o início de meu possível encontro com o inimigo. Meu medo de errar era iminente conforme o tempo passava e nada aparecia. Obviamente, não adentrei o local de uma vez, permanecendo camuflada por entre as folhagens das árvores por momentos antes de poder tomar a derradeira decisão de me jogar contra a morte, tomando como princípio a investigação de algo que pudesse comprometer a segurança de meu vilarejo.

Adentrei o suposto destino da cabeça do demônio. Uma passagem cavernosa e grotesca como a própria forma da criatura humanoide se fazia no próprio solo, acessando uma entrada pelo subsolo após algum tempo de caminhada iluminada por tochas que bruxuleavam o ambiente com suas labaredas alaranjadas. Crepitantes, as tochas deixaram de iluminar o local após cruzar a porta, que estava aberta, para deparar-me com um enorme salão iluminado a velas. Tamanha imprudência por parte de uma ninja de elite como eu poderia ser punida com exoneração do cargo, mas eu realmente não estava interessada em falhar nessa empreitada que estabeleci como meta pessoal de investigação.

Cruzei a porta sem nenhuma cerimônia. Esperava que o fator de troca de mentes, ou seja lá o que acontecia em minha mente, estivesse a postos para que Brynhildr assumisse em um possível confronto, já que eu prefiro evitar combater, apesar de fazê-lo de forma desnecessariamente adequada. Me encontrei em um salão circular com uma quantidade exorbitante de velas, ainda maior do que se encontrava no corredor, como se um ritual estivesse em andamento, já que havia um quarteto no centro, desnudo e recitando palavras desconhecidas e incompreensíveis para meu repertório vocabular. —— Brynhildr, é uma boa hora para aparecer... —— sussurrei para mim mesma, mas a entonação não foi favorecida pelo salão circular, que propagou minha voz pelo círculo e atingiu o grupo, tornando-os contra mim... Estava encurralada.

Leve em conta:

Equipamentos:
[/quote]

Tama
Tama
Genin
Os seres humanos despidos avançaram contra mim com voracidade tremenda, de modo que eu não conseguisse me preparar imediatamente pro combate. Um salto para fixar meus pés à parede foi suficiente para evitar a primeira onda; logo em seguida, um avanço contra minha localização à parede seria suficiente para me desequilibrar, me senti insegura suficientemente pra estremecer minha não tão resistente confiança, desencadeando minha fuga ainda mais para cima. Cada passo fixada à parede era um passo mais próximo ao teto e minhas opções não eram muitas. Em um combate desfavorável, a evasão não poderia ser minha arma principal, também não poderia recorrer a Brynhildr, uma vez que nós não temos controle sobre a mudança mental que sofro.

Sem abrir a boca para falar algo, desembainhei as Kibas em pleno ar, me projetando da altura ao solo, ganhando o baixo terreno contra as bestas que me acompanhavam. Incendiei minhas espadas com eletricidade e as ergui para cima em cruz, concebendo incontáveis centelhas de coloração azulada que viajavam como verdadeiros relâmpagos contra as criaturas humanoides, que foram paralisadas instantaneamente, tendo duas delas despencado do alto salão e as restantes agonizando em sua própria paralisia. —— Que droga. —— praguejei. Teria continuado a reclamar se não tivesse ouvido um som vindo de minhas costas.

Luz mais intensa se fez por uma porta e conforme me virei, pude notar a origem de tal luminescência. Pela porta, uma figura curiosa, de pele albina e aparência andrógena, com gênero quase que indistinguível. Apenas um sorriso era notado em seus lábios, um sorriso maléfico que logo se tornou algo maquiavélico. De súbito, seu pescoço desprendeu-se do resto do corpo, avançando contra mim velozmente; não tive reação e recebi um golpe no pescoço. Senti o sangue jorrar pelo golpe e levando a mão, era notável a presença de dois buracos. —— O que foi isso? O que você fez?! —— gritei em indagação, mas não recebi respostas, pois minha visão turvou, perdi as forças nas pernas e então apenas senti meu corpo tombar antes de tomar a inconsciência total.

Leve em conta:

Equipamentos:

Tama
Tama
Genin
Aos poucos, conseguia sentir minha consciência voltando ao normal. Me perguntava, ainda de olhos fechados, com uma dor forte no pescoço, o que Hrist havia feito de tão errado para a dor intensa que estava passando naquele momento por toda a extensão corporal. Parecia que meus músculos estavam rasgados, como se tivesse levado uma surra muito bem dada; parecia que meu corpo ia se desmontar ali mesmo, ainda somando com um cheiro acre e nojento, abri os olhos com dificuldade, me apoiando com as costas em uma parede que encontrei tateando a escuridão. Apenas um único e pequeno feixe de luz entrava por uma grade no teto.

Me arrastei pelo local e me dei conta de estar em um cubículo fechado; estava presa. —— Merda Hrist, o que você fez, porra? —— reclamei caindo no chão de novo. Notei estar sem as presas relâmpago, então quase me apavorei. Respirei fundo para pensar em uma solução, já que com certeza força bruta não se aplicaria em uma situação em que meu corpo estava despedaçado. Pensei que seria melhor descansar, então deitei minha cabeça com cuidado no chão rochoso, me coloquei a pensar naquilo e cheguei a conclusão de que deveria esperar meu corpo se recompor para tomar as devidas providências; enquanto isso, estaria a mercê do destino e de quem fosse meu captor.

Leve em conta:

Equipamentos:

Tama
Tama
Genin
Deitada, eu não tinha opção nenhuma, simplesmente fiquei jogada ali impacientemente, tamborilando os dedos no solo de pedra e balançando as pernas com frequência, dissipando a ansiedade e o nervoso de estar encurralada, de "mãos atadas". A grade do nada se abriu, revelando mais luz para o ambiente totalmente escuro; não conseguia ver nada senão silhuetas no topo, como se me olhasse daquela prisão de pedra. —— Ei filhos da puta, me tirem daqui! —— gritei me levantando rápido, com a mão fechada para as sombras. Uma delas desceu, era um homem com cabelos pretos, usava óculos e tinha pele branca; o que mais me incomodava nele era um sorriso de deboche, ainda mais quando tocou em meu queixo. Dei um tapa com as poucas forças que eu tinha em sua mão e a afastei. —— Filho da puta, quem você pensa que é? —— perguntei, me afastando.

Demorou um pouco até que ele recobrasse a compostura e me tomasse pelo braço, erguendo-me para além da grade em um único salto. —— Você irá à presença de Hebi-sama. —— falou me arrastando pelo pulso. Ele tinha uma força bruta que era maior que minha força debilitada, então eu só tinha de aceitar a situação e esperar, porque me debater naquele momento só ia piorar meu estado. Aparentemente, estava sendo arrastada para a presença de alguém, eu só não conseguia compreender a magnitude de onde eu e Hrist havíamos enfiado nossa fuça.

Sentado em um trono de prata em um salão muito bem iluminado, cheio de pilastras e tochas decorativas, o mesmo ser de aparência andrógena de antes estava sentado com as pernas cruzadas e um cálice dourado à mão. —— Seja bem-vinda, Freyja. —— disse ele, arrepiando os cabelos de minha nuca, já que eu jamais havia revelado meu nome.

—— Eu tenho lhe sondado dentro da Folha e percebo que você caiu em minha armadilha. —— falou em um tom de deboche, como se quisesse se sentir superior a mim.
—— Filho da puta, me deixa ir embora e eu não te mato!. —— retruquei
—— Você não vai me matar, garota. Não vai fazê-lo, pois eu posso te dar poder. Você sempre quer poder pra jamais perder um combate e proteger seu amado vilarejo, não é?

Estremeci por um segundo, então esperei que ele desse início a explicação. Provavelmente ele já me conhecia suficientemente para saber de minhas capacidades, tornando um movimento surpresa uma atitude completamente imprudente de minha parte.

—— Eu lhe apliquei um selo amaldiçoado. Não é tão mal quanto o nome soa. Ele libera todas as capacidades de uma pessoa, mas há um custo... —— ele deu uma breve pausa que eu considerei com certeza proposital. —— Sua própria vida.

Leve em conta:

Equipamentos:

Tama
Tama
Genin
Jamais me entregaria. Minha morte? Onde já se viu uma guerreira entregar-se por ganância ao poder? Somente a honra e o trabalho duro poderiam entregar a verdadeira glória de um lutador nato. —— Eu sou a guerreira que vai trazer glória para a Folha, seu filho da puta. —— falei com fúria nos olhos. As lâminas relâmpago ainda possuíam meu chakra; elevei as presas no ar com minha energia, fazendo-as girar e decepar a cabeça de meu captor com uma delas. A segunda lâmina gerou contra os súditos, biseccionando seus corpos da mesma forma.

Corri sem destino algum, movida pelo anseio de sobreviver, ignorando a insuportável dor que atingia meu ser. Me arrastei, me joguei, me elevei ao máximo. Eu sairia dali com vida, com certeza, e esta não seria o último feito de meus dezenove anos.

Cruzei os campos labirínticos daquele esconderijo, escancarando portas em busca de uma saída que provavelmente nem encontraria transitando por aquele local. Eventualmente, depois de inúmeras portas abertas e metros, que pareciam quilômetros andados, finalmente a luz do sol atingia novamente meus olhos, ofuscando a visão por algum tempo, até que tudo escureceu. Hrist não tomou conta do corpo, tampouco retornei ao controle...

Acordei no hospital do vilarejo. Meu corpo estava completamente dolorido, não conseguia mover sequer uma parte sem sentir que meus músculos estavam esmigalhados. Caí no sono novamente ao ver uma enfermeira conhecida, sabendo que estava em solo seguro.

HP: (1025 • 1025) CH: (1800 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido