Alcunhas: —
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 13.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador.
Clã: Nara.
Kekkei Genkai: —
Vilarejo: Iwa.
Bijuu: —
Graduação: —
Times: —
Conhecimentos: Conhecimentos básicos da Academia.
Altura: 1,52
Peso: 42Kg
Cabelos: Castanhos.
Olhos: Âmbar.
Braço dominante: Destro.
Outros: Um pequeno sinal marrom no antebraço esquerdo.
Descrição Geral: Um jovem de estatura aceitável para a sua idade. Seus grandes olhos âmbar trazem uma mirada misteriosa e cativante, as vezes até hostil. Seus cabelos castanhos, desordenados, traçam os seus olhos em uma espécie de franja, mas o comprimento não ultrapassa a linha da nuca. Suas vestes são comuns para a época: uma camisa gola polo azul claro, um shorts marrom, um tênis laranja com detalhes em preto e meias brancas que cruzam o tornozelo. Carrega em suas costas uma pequena mochila de couro, onde em um compartimento separado leva ordenadamente um livro, no qual realiza as suas anotações e uma caneta. Já no outro compartimento leva as suas armas básicas. Carrega o símbolo do vilarejo fixado em uma bandana que abraça o seu pescoço.
Personagem Base: Child Emperor (One Punch Man)
Coisas que gosta: Ler, escrever, meditar e observar.
Coisas que não gosta: Tumulto, desordem, monotonia e descrença.
Motivações: Aperfeiçoar o seu conhecimento e descobrir novas tecnologias. Reencontrar a sua mãe.
Medos: Perder a memória e a sabedoria.
Transtornos/Defeitos: Costuma agir por impulso em certos momentos, motivado por sua incessante busca por saber. Sua ironia, talvez pelo grau elevado de conhecimento, o torna pouco tolerável.
Descrição Geral: É um jovem tranquilo, mas muda de temperamento conforme o clima. Ama a primavera, detesta o frio (inverno). Segue ritos matinais diários que consistem em meditar, pensar positivamente e quando possível, escrever em seu livro de anotações o planejamento para o dia em questão. Às vezes se perde em meio aos seus inúmeros pensamentos, tornando-o aéreo em momentos inoportunos. Gosta de admirar as árvores e os riachos, parece possuir um certo fascínio pela natureza. Não tolera guerra e nenhum tipo de levantamento armado, mas sabe que é preciso haver caos para que haja paz. Passou a odiar as ondas e o mar após um acidente que sofrera.
SURGIR
Bartolomeo nasceu no exato dia de maior calor registrado pelo vilarejo Iwa. Os únicos seres presentes neste ato foram os obstetras, as enfermeiras e a sua mãe. Kara Nara era uma jovem mulher de beleza sufocante, pertencente ao clã Nara. Seus olhos âmbar, “passados” para o seu filho, entravam em destaque no rosto pálido e harmônico. Pequenas sardas eram encontradas na região do seu nariz, contrastando com o seu tom de pele. Os médicos limpavam o suor do próprio rosto com os pulsos, enquanto as enfermeiras com panos úmidos tentavam amenizar o calor passando-os sobre o rosto da jovem mulher que sorria involuntariamente, tentando esquecer a dor daquele momento. Tudo ocorreu conforme o planejado. O nascimento foi perfeito. O sorriso de Kara intensificou-se ao segurar por primeira vez em seus braços a sua melhor criação, o seu filho.
PRIMEIROS PASSOS
Bartolomeo cresceu em uma pequena casa de apenas dois cômodos mas muito bem decorada e confortável. Kara trabalhava em dois locais diferentes para poder fornecer o melhor para o seu filho, o que consistia em conforto, roupas, brinquedos e principalmente, livros!
“Para ser alguém na vida você precisa estudar”, a jovem mulher repassava todos os dias essa frase com veemência, tentando armazenar a informação no subconsciente daquela criança que recém saía das fraudas.
Bartolomeo parecia interessar-se mais pelos livros do que pela diversão dos jogos. Aos 6 anos de idade o jovem já tinha lido uma pequena variedade de livros, que ia desde o infantil até livros introdutórios sobre a tecnologia do mundo atual, algo quase inviável para uma criança daquela idade. A criança passava boa parte do seu tempo na escola introdutória e no seu tempo livro estava em sua casa, no conforto da única habitação em sua escrivaninha, anotando em seu diário todas as coisas que havia realizado em seu dia e as que estava planejando realizar. Por ser filho único o jovem passava boa parte do seu tempo divertindo-se com a própria criatividade. O que mudou quando conheceu Tyr, seu primeiro e melhor amigo. Bartolomeo e Tyr possuíam algum tipo de laço, no qual na época o jovem não sabia identificar.
TRAGÉDIA
Em um momento crítico por falta de trabalho, Kara decidiu migrar para um outro vilarejo, conhecido como Konoha. A proposta era que lá estaria a felicidade daquela pequena família. A bela mulher então dispôs boa parte das suas reservas para poder comprar as passagens em uma embarcação que fazia o trajeto Iwa - Konoha. Bartolomeo se sentiu bastante afetado por deixar o local que crescera, seus costumes e o seu melhor amigo, mas era por um bem maior.
A viagem foi tranquila até certo ponto. Havia um local crítico já conhecido pelos navegadores naquela rota em que trafegavam. Era um ponto de instabilidade e falta de precisão. A atmosfera naquele local era imprevisível. Passar por aquele mar era perigoso, mas necessário se quisesse chegar ao outro vilarejo. Não havia relato sobre acidentes naquele ponto até aquele dia. A embarcação aparentemente estava sobrecarregada. O clima fechava frente aos olhos daquelas pessoas. Uma tempestade estava formada! Em alguns momentos a embarcação, com o auxílio dos navegadores, conseguiu suportar bem os impactos contra as enormes ondas que vinham de leste-oeste. Mas algo colossal surgiu. Uma onda imensurável fez com que o capitão realizasse uma prece. A onda virou a embarcação duas vezes seguidas, jogando para fora as pessoas mais sujeitas. Bartolomeo não recorda da situação no todo, apenas lembra de fechar os seus olhos, esperando o seu fim.
AVANÇO
O jovem despertou em um piso confortável, dentro de um espaço aberto. Era um dojo. Um monge chamado Montori havia salvo aquele jovem que dormia intacto ao lado de sua mochila nas margens de Iwa. Não se sabe ao certo o que aconteceu com a sua mãe, muito menos com os tripulantes daquela embarcação mas o jovem tinha esperanças de um dia poder reencontrar a pessoa que mais prezava nessa vida.
Aos 11 anos de idade, já possuindo características firmes e certa individualidade para a sua idade, Bartolomeo passou a explorar o seu vilarejo, saindo em trilhas matutinas sempre carregando o seu inseparável diário, onde realizava anotações precisas sobre o local em que vivia. Por volta e meia escorriam lágrimas dos seus olhos, manchando as folhas do seu diário ainda em branco. A saudade de sua mãe era grande e a dor em seu peito era sufocante. Montori era um monge encurvado e careca, bastante simpático para a sua idade avançada e acolheu o jovem garoto em seu dojo, pois a criança via-se abandonada. Ambos passavam horas conversando todos os dias, sobre todo tipo de assunto. Atitude na qual o monge considerava correta para confortar a perda daquela criança. O monge acabou tornando-se conselheiro do pequeno jovem. Uma espécie de "pai". Foi com o Monge Montori que Bartolomeo aprendeu a arte da meditação e do agradecimento. Hábitos que lhe foram estranhos a princípio mas que se tornaram prazerosos depois de um certo tempo, necessários para confortar a dor da perda.
O INICIO
Bartolomeo parte para a sua aventura, carregando os seus desejos e os seus receios, disposto a encarar as dificuldades e desafios de uma nova trilha “solitária”. Nota deixada nos dias atuais:
"Não se deve negar... que estar solto no mundo sempre foi estimulante para nós. Está associado em nossas mentes à fuga da história, opressão, lei e obrigações maçantes, com liberdade absoluta, e a estrada sempre levou para o oeste."
QUALIDADES ✓ Prodígio (03) ✓ Grande Durabilidade (01) ✓ Inteligência Aguçada (00) ✓ — ✓ — | DEFEITOS ✖️ Ironia (1) ✖️ Fobia: Quimofobia (1) ✖️ Código de Honra: Humanitário (2) ✖️ — ✖️ — |
[03] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[00] Velocidade
[02] Stamina
[01] Selos
[07] Inicias
[02] Extras
[00] Adquiridos
Ampola: 07.
Kunai: 05.
Kibaku Fuuda: 16.
Makibishi: 20.
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: —.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Doton.
Primeira Habilidade: —.
Segunda Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Segunda Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: —.
Limite de Jutsus: 15.
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Clã Nara:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Kuro Higanbana
Rank: B
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
Nome: Senju Tyr.
Tipo: Player.
Intimidade: Melhores amigos.
Descrição: Nos conhecemos na infância em Iwa, onde Tyr permanece até hoje. Nossas mães tiveram ligações secretas, no caso, ambas foram mulheres de um formidável ninja chamado Genji, morto em combate. Ambos não sabem sobre o laço de sangue que possuem, mas estão cientes da amizade em questão.
Links: --
Missões:
—
Treinos:
—
Roleplay:
—
Eventos:
—
Batalhas:
—
Outros:
—