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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Sasaki Kojiro
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BARTOLOMEO NARA
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 13.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador.
Clã: Nara.
Kekkei Genkai:
Vilarejo: Iwa.
Bijuu:
Graduação:
Times:
Conhecimentos: Conhecimentos básicos da Academia.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,52
Peso: 42Kg
Cabelos: Castanhos.
Olhos:  Âmbar.
Braço dominante: Destro.
Outros: Um pequeno sinal marrom no antebraço esquerdo.
Descrição Geral: Um jovem de estatura aceitável para a sua idade. Seus grandes olhos âmbar trazem uma mirada misteriosa e cativante, as vezes até hostil. Seus cabelos castanhos, desordenados, traçam os seus olhos em uma espécie de franja, mas o comprimento não ultrapassa a linha da nuca. Suas vestes são comuns para a época: uma camisa gola polo azul claro, um shorts marrom, um tênis laranja com detalhes em preto e meias brancas que cruzam o tornozelo. Carrega em suas costas uma pequena mochila de couro, onde em um compartimento separado leva ordenadamente um livro, no qual realiza as suas anotações e uma caneta. Já no outro compartimento leva as suas armas básicas. Carrega o símbolo do vilarejo fixado em uma bandana que abraça o seu pescoço.
Personagem Base: Child Emperor (One Punch Man)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Ler, escrever, meditar e observar.
Coisas  que não gosta: Tumulto, desordem, monotonia e descrença.
Motivações: Aperfeiçoar o seu conhecimento e descobrir novas tecnologias. Reencontrar a sua mãe.
Medos: Perder a memória e a sabedoria.
Transtornos/Defeitos: Costuma agir por impulso em certos momentos, motivado por sua incessante busca por saber. Sua ironia, talvez pelo grau elevado de conhecimento, o torna pouco tolerável.
Descrição Geral: É um jovem tranquilo, mas muda de temperamento conforme o clima. Ama a primavera, detesta o frio (inverno). Segue ritos matinais diários que consistem em meditar, pensar positivamente e quando possível, escrever em seu livro de anotações o planejamento para o dia em questão. Às vezes se perde em meio aos seus inúmeros pensamentos, tornando-o aéreo em  momentos inoportunos. Gosta de admirar as árvores e os riachos, parece possuir um certo fascínio pela natureza. Não tolera guerra e nenhum tipo de levantamento armado, mas sabe que é preciso haver caos para que haja paz. Passou a odiar as ondas e o mar após um acidente que sofrera.
HISTÓRIA

SURGIR

Bartolomeo nasceu no exato dia de maior calor registrado pelo vilarejo Iwa. Os únicos seres presentes neste ato foram os obstetras, as enfermeiras e a sua mãe. Kara Nara era uma jovem mulher de beleza sufocante, pertencente ao clã Nara. Seus olhos âmbar, “passados” para o seu filho, entravam em destaque no rosto pálido e harmônico. Pequenas sardas eram encontradas na região do seu nariz, contrastando com o seu tom de pele. Os médicos limpavam o suor do próprio rosto com os pulsos, enquanto as enfermeiras com panos úmidos tentavam amenizar o calor passando-os sobre o rosto da jovem mulher que sorria involuntariamente, tentando esquecer a dor daquele momento. Tudo ocorreu conforme o planejado. O nascimento foi perfeito. O sorriso de Kara intensificou-se ao segurar por primeira vez em seus braços a sua melhor criação, o seu filho.

PRIMEIROS PASSOS

Bartolomeo cresceu em uma pequena casa de apenas dois cômodos mas muito bem decorada e confortável. Kara trabalhava em dois locais diferentes para poder fornecer o melhor para o seu filho, o que consistia em conforto, roupas, brinquedos e principalmente, livros! “Para ser alguém na vida você precisa estudar”, a jovem mulher repassava todos os dias essa frase com veemência, tentando armazenar a informação no subconsciente daquela criança que recém saía das fraudas.

Bartolomeo parecia interessar-se mais pelos livros do que pela diversão dos jogos. Aos 6 anos de idade o jovem já tinha lido uma pequena variedade de livros, que ia desde o infantil até livros introdutórios sobre a tecnologia do mundo atual, algo quase inviável para uma criança daquela idade. A criança passava boa parte do seu tempo na escola introdutória e no seu tempo livro estava em sua casa, no conforto da única habitação em sua escrivaninha, anotando em seu diário todas as coisas que havia realizado em seu dia e as que estava planejando realizar. Por ser filho único o jovem passava boa parte do seu tempo divertindo-se com a própria criatividade. O que mudou quando conheceu Tyr, seu primeiro e melhor amigo. Bartolomeo e Tyr possuíam algum tipo de laço, no qual na época o jovem não sabia identificar.

TRAGÉDIA

Em um momento crítico por falta de trabalho, Kara decidiu migrar para um outro vilarejo, conhecido como Konoha. A proposta era que lá estaria a felicidade daquela pequena família. A bela mulher então dispôs boa parte das suas reservas para poder comprar as passagens em uma embarcação que fazia o trajeto Iwa - Konoha. Bartolomeo se sentiu bastante afetado por deixar o local que crescera, seus costumes e o seu melhor amigo, mas era por um bem maior.

A viagem foi tranquila até certo ponto. Havia um local crítico já conhecido pelos navegadores naquela rota em que trafegavam. Era um ponto de instabilidade e falta de precisão. A atmosfera naquele local era imprevisível. Passar por aquele mar era perigoso, mas necessário se quisesse chegar ao outro vilarejo. Não havia relato sobre acidentes naquele ponto até aquele dia. A embarcação aparentemente estava sobrecarregada. O clima fechava frente aos olhos daquelas pessoas. Uma tempestade estava formada! Em alguns momentos a embarcação, com o auxílio dos navegadores, conseguiu suportar bem os impactos contra as enormes ondas que vinham de leste-oeste. Mas algo colossal surgiu. Uma onda imensurável fez com que o capitão realizasse uma prece. A onda virou a embarcação duas vezes seguidas, jogando para fora as pessoas mais sujeitas. Bartolomeo não recorda da situação no todo, apenas lembra de fechar os seus olhos, esperando o seu fim.

AVANÇO

O jovem despertou em um piso confortável, dentro de um espaço aberto. Era um dojo. Um monge chamado Montori havia salvo aquele jovem que dormia intacto ao lado de sua mochila nas margens de Iwa. Não se sabe ao certo o que aconteceu com a sua mãe, muito menos com os tripulantes daquela embarcação mas o jovem tinha esperanças de um dia poder reencontrar a pessoa que mais prezava nessa vida.

Aos 11 anos de idade, já possuindo características firmes e certa individualidade para a sua idade, Bartolomeo passou a explorar o seu vilarejo, saindo em trilhas matutinas sempre carregando o seu inseparável diário, onde realizava anotações precisas sobre o local em que vivia. Por volta e meia escorriam lágrimas dos seus olhos, manchando as folhas do seu diário ainda em branco. A saudade de sua mãe era grande e a dor em seu peito era sufocante. Montori era um monge encurvado e careca, bastante simpático para a sua idade avançada e acolheu o jovem garoto em seu dojo, pois a criança via-se abandonada. Ambos passavam horas conversando todos os dias, sobre todo tipo de assunto. Atitude na qual o monge considerava correta para confortar a perda daquela criança. O monge acabou tornando-se conselheiro do pequeno jovem. Uma espécie de "pai". Foi com o Monge Montori que Bartolomeo aprendeu a arte da meditação e do agradecimento. Hábitos que lhe foram estranhos a princípio mas que se tornaram prazerosos depois de um certo tempo, necessários para confortar a dor da perda.

O INICIO

Bartolomeo parte para a sua aventura, carregando os seus desejos e os seus receios, disposto a encarar as dificuldades e desafios de uma nova trilha “solitária”. Nota deixada nos dias atuais:
"Não se deve negar... que estar solto no mundo sempre foi estimulante para nós. Está associado em nossas mentes à fuga da história, opressão, lei e obrigações maçantes, com liberdade absoluta, e a estrada sempre levou para o oeste."
 
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Prodígio (03)
Grande Durabilidade (01)
Inteligência Aguçada (00)

DEFEITOS
✖️ Ironia (1)
✖️ Fobia: Quimofobia (1)
✖️ Código de Honra: Humanitário (2)
✖️
✖️
DATABOOK

♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [00] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [01] Selos

♦️ [07] Inicias
♦️ [02] Extras
♦️ [00] Adquiridos

BOLSA DE ARMAS (20)


Ampola: 07.
Kunai: 05.
Kibaku Fuuda: 16.
Makibishi: 20.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: —.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Doton.

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: —.
Segunda Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Segunda Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: —.
Limite de Jutsus: 15.
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Clã Nara:

RELACIONAMENTOS


Nome: Senju Tyr.
Tipo: Player.
Intimidade: Melhores amigos.
Descrição: Nos conhecemos na infância em Iwa, onde Tyr permanece até hoje. Nossas mães tiveram ligações secretas, no caso, ambas foram mulheres de um formidável ninja chamado Genji, morto em combate. Ambos não sabem sobre o laço de sangue que possuem, mas estão cientes da amizade em questão.
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Missões:


Treinos:


Roleplay:


Eventos:


Batalhas:


Outros:


Última edição por Sasaki Kojiro em 26/8/2018, 16:41, editado 2 vez(es)
Sasaki Kojiro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Aprovada e Movida.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido