NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO C] KORUPTED Vote_lcap[MISSÃO C] KORUPTED Voting_bar[MISSÃO C] KORUPTED Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÃO C] KORUPTED Vote_lcap[MISSÃO C] KORUPTED Voting_bar[MISSÃO C] KORUPTED Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%

Convidado
Convidado
O inverno estava a cair sobre Konoha enquanto os problemas devido aos últimos conflitos começavam a surgir. No quartel general uma reunião acontecia e um jovem mensageiro era designado até a casa de um shinobi recém formado , eles falavam sobre um fugitivo, um prodígio que estava cotado a assumir a liderança do clã Hyuuga, o garoto havia abandonado a vila e seu paradeiro era desconhecido.

Outros três shinobis foram enviados para fora da vila, cada um para uma localidade diferente... O mensageiro deixaria uma carta debaixo da porta do ultimo "recruta" e então retornaria a seus afazeres, no objeto constava algumas informações, ele deveria partir para o sul do país do fogo e iniciar algumas buscas nos vilarejos próximos.

Considerações:

Anonymous
kurupted
Chūnin
[MISSÃO C] KORUPTED 100x100

Era apenas uma manhã como as outras, um dia de inverno típico, tempo frio, nuvens alta, como se fosse um presságio de chuva. Acordo depois de uma noite bem dormida, nunca tive problemas em cair no sono, e como todas as manhãs, estava nos meus planos retomar os meus treinos, sentia que faltava alguma coisa a acrescentar ás minhas habilidades.
Levantei-me, fui comer o meu pequeno-almoço tranquilo e enquanto olhava pela janela para a Vila, senti uma agitação, eram vários ninjas a movimentar-se.. - Será alguma missão? - pensei

Acabei os meus aperitivos, vesti o meu traje normal e assim que me dirigi para a porta de saída, vi que alguém tinha deixado uma carta. Senti um entusiasmo grande, não era muito comum receber cartas.. A carta estava selada, provavelmente era algo importante, peguei na carta, abri, e vi que fui designado para uma missão, mas não era uma simples missão típica de Gennin, poderia se tornar algo perigoso, o objetivo da missão é procurar um fugitivo, um prodígio diziam eles, prodígio tal que era o favorito a assumir a liderança da família Hyuuga.
De repente senti uma adrenalina pelo meu corpo inteiro.. - Finalmente algo excitante! - pensava eu.

Arrumei minha bolsa de ferramentas ninja e rapidamente me dirigi para fora de casa.
Caminhei pela vila em direção ao portão imaginando sempre que tipo de pessoa irei encontrar.. - Será alguém hostil ? Um cara bem-disposto? - pensava para mim
Mas rapidamente percebi que o próprio teor da missão inclinava-se para uma probabilidade alta de conflitos, um prodígio da família Hyuuga nunca seria um adversário fraco.

Cheguei ao portão, coloquei a carta na minha bolsa, inspirei bem fundo olhando para o céu e gritei para mim mesmo:
- Vamos lá!!

Bolsa de armas:

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin

Enquanto que me dirigia para fora dos portões da Vila, relembrei-me do conteúdo da carta: era minha missão me dirigir a sul do País do Fogo, queriam que eu procurasse nas vilas mais próximas e descobrisse o paradeiro do garoto.
Com o passo leve, mãos nos bolsos e cara fechada, comecei minha caminhada...

Eu seguia por uma floresta, floresta essa com vegetação densa, quase que nem era possível a luz solar penetrar dentro da floresta, as árvores eram altas e velhas, e o clima era denso..
Caminhava lentamente, pois não tinha a mínima ideia do que havia de esperar, sabia apenas que a minha missão era procurar um garoto, mas surpresas sempre acontecem..
- É melhor eu estar preparado.. - dizia para mim

Caminhei durante hora e meia, sempre com os olhos abertos e bem focado a tudo o que se passava e o que estava ao meu redor, nada naquele ambiente me escapa, eu era capaz de perceber o movimento dos animais, e com base nisso saber se havia algo de errado.
Tinha eu chegado ao final do trilho que eu tinha seguido, e lá no fundo vi várias casas. Eram casas simples, de madeira, parecia ser uma aldeia com um povo humilde e bem simpático, provavelmente serei bem recebido pensava.

Cheguei à entrada da aldeia, e rapidamente fui cumprimentado pelas pessoas que por lá passavam, reagiram com estranheza, e não era para menos, não era muito comum ninjas entrarem naquele espaço, provavelmente eles não sabiam o que era o Ninjutsu.
Caminhei por dentro da aldeia, observando as pessoas, trabalhadoras e sempre ocupadas, e notei um edifício maior que os outros e bem adornado, provavelmente era o do ancião.

Parei à frente desse edifício, e vários guardas se dirigiram a mim:
- Refira os motivos da sua visita por favor! - ordenava um guarda
- Bom, fui incumbido de procurar um garoto, um jovem garoto, que fugiu da minha Vila, irei procurar por várias vilas, e comecei nesta que é a mais próxima

O guarda ouviu atentamente o que eu tinha a dizer, e rapidamente me encaminhou para o ancião...
Era um senhor já de idade, provavelmente com problemas físicos, podia até considerar ele meu avô pelo seu aspeto.
Quando olhei para o ancião, um guarda rapidamente se dirigiu para o seu lado direito, e murmurou algo no seu ouvido, especulava eu que seria sobre o garoto fugitivo.

- O que você sabe sobre isso ? - perguntei assertivamente

Houve uns momentos de silêncio, com o ancião a pensar no que dizer.
Fiquei a aguardar uma resposta

Bolsa de armas:

kurupted
Convidado
Convidado

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,
se você lembrar de acender a luz. —— Dumbledore

Narrador 02/05

O fugitivo

Era nítido que o Ancião detinha posição de grande valor. A proteção ao seu entorno denunciava isso. A distância que o jovem ninja de Konoha tinha de manter era a segura, cinco metros. Não próximo o suficiente para um ataque direto e longe o bastante para que algum dos guardas bloqueassem alguma investida. Os olhos semicerrados do Ancião fitavam o jovem. Com movimentos lentos, o velho movimentou sua mão direita e apoiou seu queixo nela, demonstrando certo desânimo. —— Ele é uma boa criança. Não fará nenhum mal a ninguém, posso assegurar. Preciso de bons ninjas para acompanhar meus homens nessa busca. Você poderia nos ajudar? ——

Considerações:
Anonymous
kurupted
Chūnin

O Ancião era já um senhor de idade, provavelmente restos de um aventureiro que um dia foi, era compreensível o pedido de ajuda a ninjas da Folha para resolver esta questão. Eu não estava para rodeios nem numa viagem de lazer, o meu único objetivo era cumprir a missão que me propuseram.
Assim que o Ancião, num tom melancólico e apagado se dirigiu a mim num tom retórico, eu não estaria ali senão seria para ajudar.

O Ancião tinha um pequeno grupo de homens cujo objetivo era procurar pelo garoto desaparecido, rapidamente mirei eles, e num tom assertivo disse:
- Não há tempo a perder!

Os guardas, espantados, provavelmente não era de mim que era suposto receber ordens, miraram o velho e rapidamente se juntaram ao meu lado. Era um grupo de 3 homens, um grupo pequeno, teria de dar conta do recado.
Tive uma conversa rápida com os guardas, cada um dele num tom humilde e simples, se apresentaram, tal como eu o fiz num tom educado e cordial:
- O meu nome é Kamov, sou um ninja da Folha.

Rapidamente tinha conquistado a amizade dos guardas, e nos encaminhamos para fora do edifício.
Eu sabia que haviam várias incógnitas, informações que provavelmente nem eles teriam, e como pouco ou nada sabia sobre o garoto, comecei a questionar:
- São capazes de explicar o motivo da fuga dele e qual o seu objetivo ?

Os guardas me olharam, provavelmente saberiam a resposta..

Bolsa de armas:

kurupted
Convidado
Convidado

Narrador 03/05

O fugitivo

Kamov logo demonstrava sua personalidade forte e espírito de liderança ao tomar a frente da situação. Os ninjas do Ancião respeitavam a hierarquia do mundo shinobi e não provocariam um ninja de Konoha. Portanto foram todos educados e prestativos, fornecendo explicações: —— Antes de mais nada, ele não é uma criança fisicamente. Embora possa ser mentalmente. É uma pessoa boa mas que se aborrece fácil. O ancião não é parente do jovem e sim sua esposa. E ele faz tudo por ela... enfim. Ele tem cabelos longos e negros e a pele clara. Por onde começamos? ——

Considerações:
Anonymous
kurupted
Chūnin

Prontamente os soldados do ancião fizeram uma descrição física e psicológica do garoto, mas eu sabia que isso era muito relativo, afinal quantos garotos de cabelos longos e negros com pele clara existem no mundo ?
Dada a caracterização psicológica do indivíduo, já dava para perceber o porquê de ele ter fugido, alguém que se aborrece fácil é um ser que procura constantemente desafios, apesar de eu saber que ainda é cedo para tomar alguma conclusão sobre ele.

Os guardas rapidamente me perguntaram por onde haveríamos de começar, eu como segui um caminho por floresta antes de chegar á vila, já tinha um pouco de noção do terreno que poderíamos começar a procurar, e então, dei ordem aos soldados para me seguirem, e me dirigi por um caminho de terra batida que era rodeado de árvores de grande porte de um lado ao outro, depois de uns minutos de caminhada, começamos a encontrar peregrinos:
- Me desculpe, mas por acaso viu um garoto com cabelos longos e negros e pele de tom claro ? - questionava
O senhor a quem me dirigi, me olhou com um tom fechado, e numa resposta melancólica:
- É provável que tenha visto um garoto com essas características, mas a minha idade já não me permite fazer muita coisa, acho que já não me lembro..

Senti-me desiludido, eu sabia que não haveria uma localização precisa, e teria de começar por algum lado, e portanto, era necessário recolher o máximo de informações, e isso começava por questionar as pessoas que encontrávamos.
Seguimos caminho, e sem sinal do garoto, nem 1 única pegada, nem um arranhão numa árvore, ele parecia um autêntico fantasma.
O sol estava alto, e já estávamos a caminhar á um bom tempo, e então decidi com os soldados que me acompanharam, descansar perto de um rio, onde tinha uma casa perto, provavelmente era de um pescador.

Tivemos um momento de descontração, recuperamos forças, e nos dirigimos a essa casa perto do rio.
Bati à porta, e fui recebido com uma extrema simpatia por um senhor já de idade, fizemos algumas questões mas ele parecia não saber de nada.
Seguimos caminho novamente, ainda na estaca 0, pois não tínhamos nenhuma ideia de onde procurar..

Bolsa de armas:

kurupted
Convidado
Convidado

Narrador 04/05

O fugitivo

A procura até o momento não tinha trazido resultados. Após um período de descanso, tornaram a caminhar. Não muito distante dali, em outra parte do rio um homem alto e forte se banhava nas águas. Era o fugitivo. O homem parecia tranquilo e nadava distraidamente. Ou seria uma armadilha? De qualquer forma, quando os homens encontraram quem procuravam, imediatamente avisaram ao ninja de Konoha com sinais de mãos para não chamar a atenção e talvez assusta-lo.

Considerações:
Anonymous
kurupted
Chūnin

Quem espera sempre alcança.. Não sei quem foi o autor dessa famosa frase, mas que se tornou verdade tornou.
Eu sabia que esta era uma missão Rank C passível de ser B, e portanto não creio que seja uma simples caça a um fugitivo, eu estaria à espera de algum tipo de hostilidade. Para mim, estava muito clara a hipótese de ser uma armadilha, eu não puderia ser apanhado desprevenido, era provavelmente, dentro do meu grupo, o meu capaz no que toca em Ninjutsu.

Percebi o sinal dos meus companheiros, e, através de sinais respondi, sinalizando que queria que houvesse uma distração, era um prodígio do clã Hyuuga, eu também sabia que dificilmente ele seria apanhado, e portanto, estava à espera de dificuldades. Com base nisso, antes do grupo criar uma distração, fiz os selos necessários e realizei um Kawarimi no Jutsu, pois eu também sabia que provavelmente já poderíamos ter sido vistos.

Os guardas, perceberam os meus sinais, e num passo ligeiro e calmo, se aproximaram do jovem, eles tinham a mesma ideia que eu:
- Será que ele vai apresentar algum tipo de hostilidade ?

E com base nisso, eles sabiam para o que iam, e assim que chegaram perto dele, numa distância de segurança, provavelmente 10m, começaram a questioná-lo:
- Você sabia que há muito boa gente preocupada com você, porque é que fugiu ? - perguntava um guarda
- Estamos aqui para fazer com que você volte à sua Vila! - afirmava outro

O jovem, num tom calmo mas sério, ouviu as perguntas, e durante uns segundos, mirou os guardas.
O que será que ele queria fazer ?

Jutsus utilizados:

Bolsa de armas:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 02/02

kurupted
Convidado
Convidado

Narrador 05/05

O fugitivo

A decepção era nítida nos olhos do jovem do famoso clã de Konoha. Seus olhos percorreram por alguns segundos alguém que não estava ali presente. Vestindo suas roupas, ele comentou baixo: --- Nem assim para mamãe vir me ver?... ok. Vamos voltar. --- Cabisbaixo, o jovem caminhou ao lado dos ninjas. Nenhum combate seria necessário. Era daquelas Rank C que todos querem. Recompensa fácil. Restava escoltar o jovem em segurança até sua casa e depois retornar à Konoha e pegar a pagar recompensa.

Considerações:
Anonymous
kurupted
Chūnin

Foi uma surpresa para todos, inclusive para mim. Não esperava de todo que o garoto mostrasse uma faceta mais inocente e ingênua, provavelmente fiz um juízo de valor errado.
Notei a cara de descontentamento do garoto, e com uma atitude resignada e cabisbaixa, "aceitou" e se juntou a nós para voltar à Vila. Agradeci educadamente aos guardas que nos acompanharam e prestaram um grande serviço, e disse para um deles para mandar um cumprimento ao senhor Ancião.

Durante o caminho até Konoha foi notório que o pequeno estava entristecido com algo, provavelmente assuntos familiares, e durante o tempo em que caminhamos de volta a casa, ele me contou algumas coisas e conversei um pouco sobre a situação dele.
Assim que chegamos á Vila, no portão da mesma, nos despedimos..
- Espero que não tenha ideias de fazer o mesmo, mas mesmo assim terei todo o gosto em ir procurar você de novo ahahah - brincava um pouco
- Não voltará a acontecer Kamov-san, muito obrigado! - respondeu contente

Foi uma sensação de dever cumprido, apesar de ter corrido tudo bem, nunca se sabe o que puderia ter acontecido se não o encontrássemos, afinal os olhos dele são um tesouro.
Tínhamos chegado à Vila era fim da tarde, mais um pouco e dava para observar o pôr-do-sol, mas mesmo assim, me dirigi rapidamente ao Gabinete da Hokage, relatei tudo o que aconteceu durante a missão, e recebi a compensa.

Bolsa de armas:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 02/02

kurupted
Convidado
Convidado
@ Recompensa máxima.
Destaques: A qualidade da tua narração me surpreendeu. Talvez o não-uso de formatação ou templates "bonitinhos" tenha fornecido uma impressão errada. Você descreve bem. Infelizmente, talvez, nessa missão optei por algo mais leve por não saber como você se sairia em uma luta já. Logo melhor adaptado, estará apto a desenvolver bons combates e que sigam todas as regras. Lamento se o decepcionei por isso, mas me pareceu a escolha certa.
Anonymous
kurupted
Chūnin
Antes de mais muito obrigado por ter assumido a narração da minha missão, eu por acaso nem considero a minha narração algo de bom, já vi muito melhores com muito melhor vocabulário, apenas me basei em experiências visuais e tento reproduzir na escrita.
De qualquer das formas, a missão foi o que foi, provavelmente também não teria status nem técnicas que me permitissem lidar com um inimigo rank C/B

kurupted
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido