NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Famigerado Vote_lcap[Fillers] Famigerado Voting_bar[Fillers] Famigerado Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Famigerado Vote_lcap[Fillers] Famigerado Voting_bar[Fillers] Famigerado Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Famigerado
Chūnin
[Fillers] Famigerado 100x100

Fazia um belo e comum dia no vilarejo de Konohagakure. A primavera se mostrava como estação vigente, tal pelo fato das flores - que, durante toda a história da vila, sempre marcaram presença - estarem desabrochando, ou então originando-se. Como de costume, a jovem Gennin do clã Sarutobi estava extremamente feliz, não que possuísse um motivo plausível para se encontrar nesse estado de espírito. - Até mais tarde, senhor pai e senhora mãe! Eu vou treinar! - disse a criança, com uma torrada na boca, segurando-a simplesmente com a força dos dentes. A garota andava saltitando pelo vilarejo, despretensiosamente. Apesar de ter suas obrigações como ninja, a jovem achava que era algo "justo" aproveitar um dia belo como aquele. Chegou no Campo de Treinamento e, surpreendentemente, várias pessoas - a maior parte, mais jovens que Yoko - estavam no local. " Caramba, eu não sabia que a nova geração acordava tão cedo! " pensou, excluindo o fato dela mesma fazer parte de tal geração. O Sol iluminava o Campo de Treinamento por inteiro, garantindo que nenhuma região do Campo de Treinamento estivesse "desprivilegiada", incapaz de receber aquela calorosa iluminação. - Oosh! Hora de começar os servi - Olá, mocinha.. - disse uma voz, por trás de Yoko, paralelamente à uma mão de adulto estar encostando em seu ombro. A garota se virou, subitamente, com um semblante de perplexidade.

Se deparou com três homens, de aproximadamente trinta anos de idade cada. O da frente, que havia encostado no braço de Yoko, era particularmente alto e tinha uma aparência medonha: apesar do calor, o homem vestia jaqueta de couro e mantinha um gorro na cabeça, além de seus olhos estarem avermelhados e sua barba estar por fazer. A jovem Sarutobi sequer chegou a se concentrar nos outros dois homens, pois estava um pouco aflita sobre o que aquele homem à sua frente poderia fazer. " Onde esse cara estava? "pensou, fitando-o completamente. Não parecia ser um ninja, mas sim um vagabundo/drogado querendo arrumar confusão. - Escuta aqui, mocinha: se você gritar ou tentar fazer qualquer coisa, eu juro que enfio isso em você. Tu vem comigo! - disse a figura, pressionando uma kunai contra as costas de Yoko. A garota engoliu em seco, mas tentou se manter calma. Aqueles homens com certeza não eram ninjas e, não só isso, a jovem Gennin temia que eles tivessem sequestrado outras crianças. Era trabalho da garota averiguar se isso era verdade ou não. - Ce.. Certo. - disse, começando a seguir aqueles homens.

A sorte - ou azar - de Yoko foi o fato de não estar portando sua bandana de ninja(que normalmente fica amarrada no pescoço) naquele dia. Talvez esse tenha sido o motivo daqueles homens terem se aproximado dela, achando que a mesma não era uma ninja, além do fato de Yoko ainda ser apenas uma criança. A Sarutobi e seus sequestradores andaram por cerca de duas horas por Konohagakure. Os homens desviaram do trajeto inúmeras vezes, sempre que viam um ninja vindo em sua direção ou em locais povoados, como se estivessem com medo de Yoko fugir. Apesar disso, a inteligência da garota ajudou a mesma a memorizar parte do caminho decorrido, caso fosse necessário voltar por ele. - Hmpf, chegamos. Se comporte.disse o homem, empurrando Yoko para o que aparentava ser uma fábrica abandonada, distante da maior parte do resto do vilarejo de Konohagakure. Era um local extremamente feio, destruído e insalubre. Muitas crianças - sofrendo - podiam ser vistas pelo chão da fábrica, a maior parte raquítica. - Bem vindo à sua nova vida! Hehehe.. - disse o homem, tornando a sorrir sadicamente.

- Entendo.. Então é isso que vocês fazem.. Vocês são caras maus! - disse Yoko, cerrando ambos os punhos e tornando a olhar em direção àqueles homens. Apesar de ser, na maior parte do tempo, uma pessoa calma e dócil, a garota estava transbordando de raiva. - Ah, é? E o que é que uma criança vai fazer? Hahaha! - O "líder" começou a se aproximar, lentamente. Elevou a mão direita, aberta, até acima do corpo. Subitamente, o braço do homem desceu, tentando acertar o rosto de Yoko. " Não vou.. deixar essas crianças aqui! " Yoko se agachou, indo contra o golpe, sendo capaz de desviar do mesmo. Não só isso, foi capaz de socar a região escrotal do homem enquanto realizava o movimento. - Isso é por você ser mau! - disse, dando um soco no nariz do homem, que estava ajoelhado e com as mãos sobre as bolas. - E..Esqueçam tudo.. Matem essa desgraçada! - berrou o homem, após ter sido derrubado. - Não! Vocês não vão a lugar nenhum. - disse Yoko, começando a realizar alguns selos de mão. " Katon: Haisekishõ! "A garota cuspiu uma nuvem de pólvora em direção aos homens, que subitamente pararam, receosos. - Espero que na próxima reencarnação vocês sejam pessoas melhores! - Yoko pegou um selo bomba de sua bolsa de armamentos e tacou dentro da pólvora, que agora cobria completamente o corpo dos agressores. - BOOM! - O selo explodiu, fazendo com que toda a "névoa" de pólvora incinerasse, também. Yoko foi capaz de ouvir alguns gritos desesperados e, devido a isso, acabou tampando os ouvidos com as mãos. - Foi.. necessário.. - disse, tristemente. A jovem Gennin não sabia realmente se aqueles homens haviam morrido ou não, mas o simples pensamento de ter as mãos sujas de sangue a perturbavam um pouco. " Não importa! Foi para salvar essas crianças! "

Após o fogo se dissipar, Yoko notou que não havia nenhum corpo presente lá, o que significava que aqueles homens haviam conseguido escapar, por mais que tivessem se queimado. - Ainda bem.. Eu acho.. - disse. Yoko olhou ao redor e notou que havia cerca de quarenta crianças no local. A maioria estava em um estado de semi-morte, sendo incapazes de se levantar. - Tudo bem, pessoal! Acabou! Eu vou chamar ajuda! - berrou a garota, saindo pela porta do estabelecimento. Subiu em um prédio e saiu pulando de edificação em edificação, tentando encontrar um Jounin ou, no mínimo, Chunin. - Ei.. Pera aí! - disse, quando enfim foi capaz de avistar um ninja que aparentava ser Jounin.

- Hm? O que foi, garota? - perguntou o homem, se agachando à frente de Yoko, em tom amigável. - A aproximadamente cinco quadras daqui, existe uma fábrica abandona, onde um monte de crianças estão sendo mantidas! Eu.. "derrotei" os homens, mas eles escaparam. Por favor, resgate aquelas crianças! - disse a Gennin, segurando o ninja superior pelas vestes. - Oh? Então você derrotou o "Trio Renegado de Konoha". É um nome idiota, eu sei, fazer o que.. Parabéns, garota. Nós iremos dar uma olhada. - As palavras do homem transmitiam confiança, até demais. Yoko sentiu como se um peso tivesse sido removido de suas costas. - Ok, obrigado! - disse, sorrindo, soltando as vestes do homem, que a Gennin ainda segurava.

Yoko voltou para a casa. Dessa vez, a garota não mais caminhava saltitando, agindo de forma séria. Mantinha as mãos nos bolsos, e olhava sempre para baixo. Depois de cerca de quinze minutos andando, a jovem enfim chegou em casa. Surpreendentemente, ainda não era de noite, e Yoko já estava cansada como se tivesse ficado acordada o dia todo. - O que houve? - perguntou sua mãe, preocupada com o aparente desânimo da filha. - Ah, nada demais. Eu.. acho que estou começando a entender o que é ser uma ninja.. - respondeu, dirigindo-se a seu quarto.

Deitou na cama, com o rosto contra o travesseiro, e o abraçou. Não tinha mais nada que a garota pudesse fazer, se não torcer pela recuperação daquelas crianças. " Malditos.. Eu juro que vou colocar vocês na prisão! " A garota cerrou os olhos e, ainda estando de tarde, caiu no sono. Afinal, estava desgastada, devido àquilo que presenciara. Mesmo dormindo, vozes ainda ecoavam em sua mente, impedindo que a garota descansasse por completo. Vozes dizendo " Olá, mocinha " e derivados atormentavam a garota que, tendo tido um pesadelo, acordou subitamente. - Droga.. Eu tenho que resolver isso hoje! - disse, se levantando da cama.

- Já volto! Ainda está bem cedo! - disse para sua mãe, abrindo - e seguidamente fechando - a porta de sua casa com extrema rapidez. Todo tempo do mundo era precioso. Yoko saiu correndo pelas ruas de Konohagakure, desviando de tudo e todos que se colocavam a sua frente. " Se preparem! " pensava, mantendo o olhar de um tigre, enquanto ainda andava. A determinação que a garota mantinha nos olhos se equiparava à que o Jounin, momentos antes, havia lhe transmitido. Yoko não podia fraquejar, ainda havia muito a ser feito por aquelas crianças. Sarutobi Yoko só iria descansar quando enfim colocasse aqueles malditos na prisão.

HP: ❲225 • 225) CH: ❲200 • 225❳ ST: ❲00 • 03❳

Considerações:
Armas:
Jutsus Usados:

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Famigerado
Chūnin

A promessa feita pela garota a si mesma e àquelas crianças ainda era vigente. Yoko só descansaria quando enfim todos os responsáveis pelo o que estava acontecendo nos subúrbios de Konohagakure, com todos aqueles sequestros e - prováveis - assassinatos de crianças inocentes. Havia um problema, porém: a jovem Gennin não possuía um ponto de partida. Era óbvio que os homens que estavam mantendo as crianças em cárcere privado não retornariam à fabrica abandonada, a menos que quisessem ser presos. Yoko precisava dar um jeito de descobrir o paradeiro daquele sistema, estudando Konohagakure como nunca antes havia feito. - Eu vou conseguir! - dizia confiante. Como não possuía nenhuma pista, a jovem começou sua busca pelos arredores do Vilarejo, caminhando de maneira apressada, mas não tão rápido a ponto de chamar a atenção de pessoas mal-intencionadas. O Sol já se escondia, mas algumas pessoas ainda caminhavam por Konohagakure, grande parte voltando de seus empregos e, outras, andando com os filhos, após buscá-los da Academia Ninja. - Vamos, querido! Depois do que aconteceu com seu irmão.. Colabore com a mamãe.. - Yoko escutara uma moça, aparentemente em torno de trinta anos de idade, dizendo tais palavras ao seu filho, enquanto passava pelos mesmos. A jovem Sarutobi subitamente, parou de caminhar, deslizando pelo chão por alguns segundos, devido à brusca cessada de movimento. Fez um rodopio com os pés e tornou a andar na direção daquela mãe.

- Opa, com licença, moça! - disse Yoko, com um sorriso cativante no rosto, acenando para a mulher. Apesar da jovem Sarutobi estar claramente bem intencionada, a mulher à sua frente desconfiava da mesma, retrocedendo alguns passos, além de esconder o filho atrás de seu corpo, esperando que Yoko não notasse. " Alguma coisa aconteceu recentemente.. O que será que a preocupa? " Yoko deu um passo para a trás, a fim de se distanciar da mulher, que se acalmara um pouco diante do recessão da Gennin. Por mais que a Sarutobi tivesse medo de contar à meros civis assuntos - provavelmente - confidenciais, acreditava que ser sincera com uma mãe preocupada seria o melhor a se fazer, se quisesse ter êxito em sua busca. - Entom.. - Começou, juntando ambas as mãos em frente ao corpo, além de balançar suavemente os braços de um lado para o outro, tentando disfarçar o fato de ser uma "xereta". - Eu meio que ouvi a conversa de vocês, sabe.. E eu não pude deixar de notar que você disse sobre algo ter acontecido ao seu filho.. Ele meio que.. sumiu? Eu estou investigando isso, então se você puder me ajudar.. - Yoko terminara, direcionando seu olhar confiante para a mulher, que fitava a Sarutobi, permanecendo imóvel.  

- ... Pois bem.. Entrem.. - sinalizou a mulher, tanto para seu filho quanto para Yoko. A voz cansada da mulher deixava claro o estresse recente a qual a mesma havia sido imposta. Ao entrar na casa, a jovem Sarutobi notou que havia muitas bebidas dispersas em mesas, além de uma quantidade excessiva de anti-depressivos. " É.. Não está tudo bem.. " disse, sentando-se em um sofá velho, sem sequer ter sido convidada. A criança - filha da mulher subiu para o quarto. Por ser deveras jovem, não tinha ciência do que estava acontecendo e, de tal modo, não podia deixar de esconder a "felicidade" infantil em seu rosto, em contraste à tristeza da mãe. A mulher sentou-se ao lado de Yoko, mantendo a cabeça baixa e a mão sobre os joelhos. Depois de um longo suspiro, a mulher enfim tornou a falar. - Não foi só comigo que aconteceu.. Filhos de várias colegas também desapareceram misteriosamente. Um grupo sabe-se lá com quais intenções sempre captura crianças, sempre à noite. Eu já perdi um filho.. nã..não quero perder outro! Que droga! - A mulher começou a chorar, tampando as lágrimas com as mãos, Yoko colocou sua mão direita no ombro da mulher, tentando confortá-la. - Eu prometo que vai dar tudo certo! Você vai ter seu filho de volta, pode deixar! - disse, confiante.

- AAAAAAAAAH! - Um estrondo de vidro sendo quebrado, somado ao grito de uma criança assustada, chamaram a atenção de Sarutobi Yoko. A garota levantou-se rapidamente do sofá e entrou no quarto da criança. A mesma encontrava-se desacordada, embaixo do braço de um homem de capuz e máscara de pássaro, pousado na janela do quarto. O homem fez um aceno com a mão, ironicamente, soltando uma gargalhada maléfica por baixo da máscara de corvo. Subitamente, o homem pulou da janela, deixando para trás apenas cortinas balançando. - Você não vai escapar! - disse a garota, seriamente. A mãe continuava aos prantos. - Ei, não faça nada arriscado! Eu vou trazer seu filho de volta! - apontara para a mulher, estando Yoko já na janela. Sem mais nada a ser feito, a garota pulou pela mesma e tornou a seguir o homem mascarado, pulando de prédio em prédio atrás do mesmo.

Já estava escuro, o que dificultava - bastante - a perseguição. O homem movia-se como uma massa de ar, parecendo não diminuir sua velocidade. - Volta aqui! - disse a garota, pegando aproximadamente 20 metros de corda de arame da sua bolsa de armamentos, acoplando-a junto a uma kunai. - Tome isso! - disse, arremessando a kunai contra o homem, estando esta amarrada por um fio na extremidade traseira. Não que fosse uma surpresa, o homem desviou sem dificuldade, mas cabe mencionar que o objetivo de Yoko não era acertar o homem. " Consegui! " pensou, vendo que sua arma havia acertado uma superfície - apesar de não ter ideia de ser a lateral do prédio ou um telhado. A kunai havia ficado completamente presa e, se aproveitando da situação, a garota se "puxou" para a kunai, utilizando o fio. A alta tenacidade da corda garantia que ela não se partisse e, agora, Yoko estava a apenas 5 metros de distância da pessoa que perseguia.

- É, eu sou uma gênio mesmo, né? - berrara, sem que o homem-corvo tivesse lhe dado alguma importância. " Pera aí.. Eu tive uma ideia! " A garota comemorara, apesar de ainda estar participando de uma perseguição. Fez alguns selos com a mão esquerda, utilizando o Henge no Jutsu e transformando-se no garoto que havia sido capturado. Paralelamente a isso, realizava um selo de mão com a mão esquerda. Subitamente, Yoko avançou, tal por ter utilizado o Shunshin no Jutsu. Utilizando-se de suas mãos leves, Yoko "substituiu-se" com o garoto que estava sendo capturado, colocando-se no lugar do mesmo, abaixo do braço do homem. Era uma ideia COMPLETAMENTE idiota mas, por estar preocupado demais em apenas cumprir sua "missão", o homem sequer percebera. A criança verdadeira repousava em algum telhado de prédio, ainda dormindo. Não estava ferida, mas também não estava nos seus melhores dias. A jovem Sarutobi havia prometido à mãe desta criança que a devolveria, mas não mencionou o prazo." Eu vou descobrir para onde esses desgraçados estão levando essas crianças agora! Depois de eu ter descoberto aquela fábrica abandonada, eles certamente mudaram de lugar "

O trajeto foi mais demorado que o esperado. Yoko mantinha-se imóvel abaixo dos braços do homem, mantendo os olhos semi-cerrados, para que fosse capaz de ter, mesmo que minimamente, uma ideia de onde estava. " Ué.. Saímos de Konoha? " Os prédios que o homem vinha pulado fora substituído por intermináveis galhos de árvores. Animais selvagens uivavam, e o vento frio da noite batia contra o corpo de Yoko. O homem enfim parou de pular de árvore em árvore, agora andando pelo chão. Não andou muito até entrar em uma casa qualquer (pelo menos era isso que Yoko imaginava). Havia até mesmo uma batida secreta na porta, que deveria ser feita antes de abri-la. - Então.. Conseguiu mais um? - perguntou um homem com a voz rouca, colocando-se à frente do homem que Yoko carregava. O homem soltou a jovem Sarutobi - que ainda mantinha o Henge -  aos seus pés, colocando-a de corpo para cima. A garota mantinha os olhos cerrados, fingindo estar desacordada. - Meu senhor, temos que acelerar as vendas. Os ninjas de Konohagakure já estão começando a perc.. - - CALADO. Nada vai me impedir de vender todas essas crianças como escravas. Elas estão em alta nos dias de hoje, sabe? Oto, Ame.. Esses lugares amam esses jovenzinhos! Hahaha! Agora, saia da minha frente. Coloque esse pivete junto com os outros e venha para a reunião logo depois. Hmpf. - disse o líder, à medida que Yoko começou a ser novamente carregada pelo homem que já vinha lhe trazendo. Sem aviso prévio, a Sarutobi fora arremessada em alguma jaula, sabendo disso por ter sido trancada com chaves e tudo. Ainda de olhos fechados, podia ouvir choros de agonia de crianças. Qual seria seu próximo movimento?

HP: ❲375 • 375) CH: ❲575 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Armas:
Jutsus Usados:

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
@
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido