Alcunhas: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Indefinido
Idade: 13
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Anti-Herói
Clã: --
Kekkei Genkai: Bakuton
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: --
Graduação: --
Times: --
Conhecimentos: Conhecimento Básico da Academia, Conhecimento básico de geografia da Vila
Altura: 1,62
Peso: 50kg
Cabelos: Tamanho médio na tonalidade branca.
Olhos: Íris na tonalidade azulada.
Braço dominante: Destro
Outros: --
Descrição Geral: Um rapaz com um porte atlético mediano para sua idade, muita das vezes traja um longo sobretudo negro, que cobria até seu pescoço e até seu joelho, sendo bastante folgado, também possuía uma máscara que cobria de cima do seu nariz até o pescoço. Possui uma expressão facial de impassível, tendo olhos mais rebuscados e semicerrados.
Personagem Base: --
Coisas que gosta: Ficar deitado olhando para o céu quando já a noite, sendo abraçado por brisas de vento o dando sensação de liberdade, locais silenciosos e aconchegantes.
Coisas que não gosta: Egocentrismo, Falsidade.
Motivações: --
Medos: --
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Kyoshi é um garoto aparente calmo e simples, gosta de levar a vida a um passo de cada vez, apesar de sempre demonstrar curiosidade em aprender mais sobre os locais que pisa e como as pessoas pensam, os gostos dele são bem simplórios em relação a alguns outros shinobis. O momento de paz e tranquilidade são coisas indescritíveis a ele, mas o rapaz não recusa-se a lutar se necessário, seja para proteger quem ele deseja, ou um motivo de maior escala em seus projetos.
September,8, 50 D.G.
Em uma terra de formações rochosas, e sol escaldante residia um vilarejo, onde pessoas alegremente sobreviviam dias após dias, em união e harmonia. Os feirantes alegremente cortejavam seus fregueses, crianças corriam pelas ruas brincando com máscaras da cultura e mitologia local, sem precisarem se preocupar novamente com tempos difíceis, seja por escassez de mantimentos ou pelos tempos de guerra que se passaram há alguns anos. Um homem de longos cabelos alvos passava por essas crianças dando um aceno de cabeça, e fazendo um leve afago na cabeça de um dos menores enquanto seguia seu caminho. Ele possuía um grande porte físico, com algumas tatuagens em seu braço esquerdo, em seu rosto ficava uma máscara branca com alguns símbolos ilegíveis, e a forma do item era indefinida também. Alguns shinobis uniformizados, que faziam a patrulha naquele setor fizeram uma breve referência a este misterioso ser, que apenas elevava a mão levemente, como se pedisse que agissem de forma normal e era desnecessário tal cumprimento.
Em meio a caminhada até seu destino, um homem com trajes parecidos com o do mascarado, aproxima-se, na face alheia também residia uma máscara semelhante ao do outro Shinobi, que começa a indagar:
— Soube que seu filho nasceu hoje, meu velho amigo. [/b - Fez uma breve pausa antes de prosseguir a fala. — Sinto sua felicidade mesmo por trás desta máscara, está indo para casa, não é mesmo? Eu poderia lhe acompanhar? - Disse aproximando-se do outro. O primeiro apenas assentiu a cabeça, porém permaneceu em silêncio até a chegada em sua casa. Ambos analisaram os arredores antes de um deles iniciar a palavra:
— Obrigado por vir comigo, Hanzõ. Isso é muito significativo para mim, a criança já deve ter até nascido e estar nos braços da Mei. Não posso negar que estou me sentindo bastante animado. - Seu amigo riu levemente com aquela frase e cruzou os braços enquanto seguia caminho, Hanzõ possui cabelos longos até a cintura de tonalidade negra, íris na coloração esverdeada, ambos eram membros do esquadrão da ANBU de Iwa. — Fico extremamente feliz por você, Tadakatsu, não é todos os dias que nos tornamos país, mas você é bem mais velho do que eu, não pretendo ter filhos tão cedo, afinal, ainda sou um adolescente. - Ambos riram baixo até que o homem de cabelos alvos aproximou se da porta e antes de abrir apenas sussurrou: —Não é culpa minha você ter unicamente 15 anos de idade. - um sorriso irônico tomou os lábios do mais velho antes de adentrarem a residência.
Alguns médicos ninja já comemoravam por lá e alguns já estavam saindo quando os dois shinobis adentraram. O parto havia sido um sucesso, em uma cama estava uma moça coberta por panos brancos, de longos cabelos rubros, e em uma pequena incubadora improvisada estava um pequeno bebê que chorava sem parar.
Tadakatsu, a passos lentos aproximou-se do pequeno ser, ajoelhando-se próximo a ele, o homem de estatura larga e uma expressão de poucos amigos estava ligeiramente ruborizado e algumas lágrimas fugiam sem permissão pelos seus globos oculares, lavando aquela expressão fria e pondo uma empática em seu lugar. Mei, vendo seu marido daquela forma, alongou-se o máximo que podia, o acolhendo em seus braços o abraçando e beijando sua testa. — Você agora é papai, querido, o nome dele vai ser Kyoshi, o que acha? - O homem apenas conseguia sorrir em meio a felicidade, assentiu a cabeça concordando unicamente pelo nome, Hanzõ estava um pouco mais afastado escorado a uma parede, com um sorriso em rosto vendo a cena.
Durante alguns anos, Kyoshi resolveu morar sozinho, mudou-se para a antiga casa de Tadakatsu, enquanto os pais moravam na nova casa, desde pequeno ele possuía uma personalidade forte em relação a depender unicamente de si próprio, apenas tinha contato com seus pais e o melhor amigo da família, que era Hanzõ. O garoto de cabelos alvos obviamente tinha ajuda financeira de seus pais em sua moradia para manter seus anseios básicos. Mas algo iria mudar isso…
Naquela fatídica noite, alguns membros de uma vila desconhecida invadiram Iwagakure no Sato, atrás de alguns membros específicos, nesta lista incluía Tadakatsu Izamuro. Kyoshi tinha sua cabeça presa a um travesseiro, olhando através de sua janela que estava em seu telhado, a luz do luar banhava a sua face que tinha um aspecto reflexivo, intrigado em relação a algo, até que uma explosão ganhou sua atenção. Ele não se levantou, apenas guiou sua face até uma janela em seu lado direito, que dava vista a vila. Alguns shinobis estavam no alto de telhados em combate constante, ele não conseguia reconhecer quem era aliado ou inimigo, a única coisa que ele conseguia distinguir é que teve ou uma rebelião, ou uma invasão. Seja qual for dos motivos, o jovem não pretendia se envolver, então voltou a tomar sua atenção para a lua e as estrelas, ele sempre foi “frio” em relação a sentimentos, mesmo com os familiares. Ele os amava, mais que tudo, mas não demonstrava.
Na manhã seguinte os destroços dos combates eram mostrados mais nitidamente, corpos de alguns shinobis estavam expostos no chão, com marcas em seus coletes de uma espécie de organização, o símbolo era de uma serpente de duas cabeças que enrolava-se em um cetro, que bem o lembrava de algumas simbologias grego- romanas, e também similar a simbologia médica, das duas serpentes com o instrumento no centro, mas qual seria o significado além do símbolo? Seria até mesmo fácil incriminar alguém utilizando um símbolo que não é seu, complicando as investigações, seria como um chamariz contra um chamariz. O momento reflexivo estratégico de Kyoshi se interrompeu quando viu o corpo de duas pessoas bem familiar a ele, seus pais. Seus olhos azuis sobressaltam, assim como algumas lágrimas corriqueiras, que sequer ele mesmo percebeu. O jovem desmoronou, seus joelhos atingiram o solo rachado próximo ao corpo dos demais, até sentir algo se aproximar com velocidade de si, um mascarado que apenas o segurou em um dos braços e saltou para longe, o levando a um lugar seguro.
Após alguns minutos de viagem, eles chegaram a uma formação rochosa com uma passagem estreita, qual o ANBU passou e levou o garoto até uma espécie de pequena sala, ele removeu a máscara revelando-se ser Hanzõ, Kyoshi tinha um semblante de confuso e sem chão, o homem o abraçou agachando-se próximo a ele:
—Escute, Kyoshi. Estavam atrás de seu pai pelo que soube do próprio Hokage, eles não podem saber que você era filho deles… sei que parece difícil mas preciso que me ajude a te proteger, não demonstre seu sentimento em público. - O homem suspirou, e prosseguiu logo depois tendo uma expressão séria. —Seu pai era um grande Shinobi que combatia algumas organizações corruptas, e ele acabou descobrindo que podia existir uma dentro de Iwa, abaixo do nariz de vosso Kage, por isso você não pode sentir algo por eles, podem haver espiões, confiar em alguém não é uma opção!
O menino apesar de confuso, ele confirmou com a cabeça enquanto dizia basicamente. —
Compreendo, e eu agirei conforme o desejado. Só peço duas coisas.- Hanzõ cruzou os braços como se questionasse quais. — O primeiro: Você me ensinaram os conceitos básicos de um ninja e também quando descobrir quem fez o ocorrido com meus pais. O segundo: Quero que me ensine todos os esconderijos e o básico da geografia desta vila. Para minha própria segurança claro. - Hanzõ suspirou profundamente e fez apenas assentir com a cabeça, a balançando negativamente em seguida saindo do Local.
Durante 8 anos, Kyoshi aprendeu tudo o que pediu ao ANBU, estudou a fundo a geografia da vila, estudou todas as normas e conceitos do mundo ninja, os elementos a base de todo esse conhecimento antes mesmo de ir a academia. Enquanto amadureceu em relação a tudo, conseguiu manter-se com a ajuda monetária de Hanzõ e alguns vendedores que o conhecia. Até que depois de completar os 13 anos, Kyoshi acabou conhecendo uma menina que vivia em um abrigo da vila, por algum motivo. Chamava-se Keiko. Mas, o que será que aconteceria em relação a ambos, seriam amigos ou inimigos? Isso tudo seria visto em meio a sua aventura, e que seria cheia de emoções e perigos, aos quais ele estava pronto.
QUALIDADES ✓ Instintos Anormais (3) ✓ Excelente Senso de Direção(1) ✓ -- ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Inabilidade Armamentista (1) ✖️ Mau Humor(1) ✖️ Irônico(1) ✖️ Cumpridor de Regras(1) ✖️ -- |
[03] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias
[00] Extras
[00] Adquiridos
5 Kemuridama (1 per item)
5 Hikaridama (1 per item)
10 Ampolas (Medicamento) (1 per item)
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton
Afinidade Elemental: Doton, Bakuton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15.
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
- NPCS:
Nome: Hanzõ
Tipo: (NPC)
Intimidade: Amigos
Descrição: Um Membro do esquadrão da ANBU, muito amigo de seu pai, Tadakatsu, ele adotou Kyoshi como seu protegido a partir da morte de seu querido amigo, ensinando-o algumas coisas pertinentes e tutoriando-o em algumas coisas em sua vida ninja. Seus reais motivos são desconhecidos, talvez pelo fato da relação com o seu pai, só seria descoberto com o tempo --
- Players:
Nome: Sayuki Keiko
Tipo: Player
Intimidade: ?
Descrição: ?
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.