NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ FILLER ] Passado de uma Futura Heroína Vote_lcap[ FILLER ] Passado de uma Futura Heroína Voting_bar[ FILLER ] Passado de uma Futura Heroína Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[ FILLER ] Passado de uma Futura Heroína Vote_lcap[ FILLER ] Passado de uma Futura Heroína Voting_bar[ FILLER ] Passado de uma Futura Heroína Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
1 Mensagem - 33%
Agony
1 Mensagem - 33%
Ramoona
1 Mensagem - 33%

Convidado
Convidado

Passado de uma Futura Heroína

Pediram-me para escrever um texto sobre meus objetivos na vila. Esse é um assunto muito maleável, principalmente para mim que posso definir que tive “três fases” nesses poucos onze anos que vivi. Isso não é desculpa para tentar evitar uma atividade dessa, claro que vou dizer. Para isso devo contar desde o começo, quando era somente uma garota alegre com seus sete anos de idade.

Ano 59 DG, uma manhã ensolarada e quente, típico de Iwa. Por que estou dizendo esse ano e esse dia? Foi meu primeiro dia na Academia. Normalmente as crianças sempre ficam animadas para o primeiro dia de aula, menos eu. Isso não significava que não queria ir para a Academia, claro que queria, só não estava animada mesmo, parecia tudo tão normal. Minha mãe adotiva me arrumava, Nia. — Quero que fique bonita para o primeiro dia, Nanama! - falava com um sorriso no rosto, estava feliz por mim. — Ai mãe para! Não precisa de tudo isso, parece que sou sua boneca de brincar. - respondia dando uma risada no final. Ali senti como se ela fosse mesmo minha mãe biológica, naquela época ainda achava que Inaro e Nia fossem meus pais de verdade. Não demorou muito para sairmos de casa, rumando para a Academia Ninja. — Você será uma kunoichi muito forte, filha! - disse enquanto caminhávamos. Olhei com estranheza para ela, nunca havia visto tão animada comigo. — Por que tenho que ser uma ninja? - perguntei na inocência. Se surpreendeu com a pergunta, ficou sem graça e começou a olhar para os lados. Naquela hora ela se lembrava da cena que eu mesma presenciaria anos depois, Jin e Hime me dando para eles. — Bem amor… Você tem mostrar sua força, não é mesmo? - respondeu ainda meio mentindo. Naquela hora, qualquer resposta serviria. — Ah entendi! Tudo bem então! Serei a kunoichi mais forte! - exclamei no meio da rua. Algumas pessoas viraram-se para mim, olhando como eu era, e então sorriram, pareciam que aceitavam meu breve sonho.

Chegamos na escola, muitas crianças entrando e seus pais se despedindo, para mim não seria diferente. Nia agachava-se em minha frente. — Se comporte, hein. Não vai ficar bagunçando, né? - questionou. Abri um sorriso. — Nããão sei, talvez sim… talvez não, depende. - brinquei com ela. Ela deu uma risada breve, e então me abraçou. Aquela nossa ligação poderia dizer muita coisa, mas a inocência da época não me dizia nada. Estava livre por algumas horas. — Tchau, filha. - despedia-se. — Tchau, mamãe! - também me despedia enquanto andava em direção ao prédio. Adentrei ao edifício com um sorriso no rosto, como sempre. Passava pelas pessoas, professores e funcionários ali dizendo “oi” para todos. — Oieee! - falava para qualquer dali, esbanjando alegria. A animação que não tinha momentos antes em casa, agora era presente em mim, a fé que minha mãe colocava em mim transformaria em um sonho.

Andei conforme ao fluxo das pequenas crianças que estavam ali comigo, os professores orientavam os alunos para suas respectivas salas. Entrei na minha e sentei-me ao mais alto lugar que ali tinha, queria observar a todos. A aula começava, o professor se apresentava e então, pedia para cada um se apresentar. Os alunos diziam seus nomes e objetivos, chegava em mim. — Meu nome é Nanama, e eu serei a kunoichi mais forte deste mundo! - exclamei para toda a sala, e todos olharam para mim com surpresa, eu respondia os olhares com um sorriso resplandecente.

O começo da minha vida como kunoichi foi assim, a “primeira fase”. Agora, depois de me tornar genin, acontece o que chamo de “segunda fase”. Fase esta composta pela minha entrada no time Shiroi Kitsune, a missão de resgate da mãe da Tsuchikage e o Exame Chunin.

Não demorou muito tempo como genin para me colocarem em um time. Fui inserida no time de Noah Zoldyck, até então Tokubetsu Jonin da vila. O time era composto por mim, Mikado e Shinn. Nossa primeira missão era resgatar Ishikawa Mikoto, a mãe de nossa líder. Acho que não precisa de muito relato quanto aos acontecimentos da missão, Yamiko-sama já deve saber o que aconteceu. O mais importante daquela missão para mim, foi o fato de eu ter despertado algo de minha linhagem sanguínea, o Sharingan. Neste processo, via imagens horríveis. Um laboratório, um cientista querendo fazer algo comigo e um homem querendo me salvar. O poder dos meus olhos foram libertos. Acontecia o Exame Chunin logo depois disso, lá eu não tinha a mesma alegria de sempre,  procurava por lutas e mais lutas, mas no fim, conseguia me graduar. Dias mais tarde, fui chamada por um jonin da vila. O nome dele era Jin, e como eu, era um Uchiha. Procurava por mim por que sabia que o nosso clã era caçado incessantemente, e queria me proteger… como um pai. Neste dia descobri a verdade, Inaro e Nia não eram meus pais de verdade, e que fui largada numa estrada nos arredores de Iwagakure. Aquilo me dava um ódio por aqueles que seriam meus pais de verdade, por me abandonarem daquele jeito, o segundo objetivo surgiu: caçar meus pais biológicos. Comecei a interagir mais com Jin e Hime, sua mulher, também Uchiha. Fomos em missões, onde eles eram superprotetivos comigo. Nossa relação começava a tomar um tom mais familiar, cada vez mais o sentimento de amor pelo dois crescia, eu me sentia bem ao lado deles, me sentia inclusa em algo, me sentia numa família de verdade. E então, o pior aconteceu.

Na casa deles, perguntavam-me sobre sentimentos, ódio principalmente. Falei muito mal dos meus pais biológicos, sem saber que os dois estariam em minha frente. Hime começava a chorar, o que me fez estranhar na hora. Entrei numa ilusão, lá a verdade foi revelada: Jin e Hime Uchiha eram meus pais. Aquilo fazia meus sentimentos ficarem confusos, o amor por eles, o ódio por suas ações, tudo aquilo misturado. Me passavam seus desejos para mim: lutar por eles e sobreviver. A partir disso começa a “terceira fase”.

Com tudo que passei nos últimos anos e dias, finalmente pude concretizar um único objetivo para minha vida.

Por aqueles que me confiaram suas palavras, por aqueles que foram caçados sem fazer mal a ninguém, por aqueles que cuidaram de mim desde bebê, por aqueles que me ajudaram a chegar aonde cheguei:

Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo provando que os Uchiha são boas pessoas, quero proteger minha vila…

Quero ser a próxima Tsuchikage!

Objetivo & Contagem de Palavras:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Não envolve muito o on em filler em.
Ta ok.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido