Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link. Fama: 00 & 00. Gênero: Masculino Sexualidade: - Idade: 12 Aniversário: Outono Estado: Vivo. Arquétipo: Pesquisador. Clã: Kugutsu [HI] Kekkei Genkai: - Vilarejo: Kumogakure Bijuu: Nenhuma Graduação: Gennin Times: -- Conhecimentos: Básico de Ninjutsu, Princípios de Taijutsu, Príncipios de Genjutsu, Matemática, Carpintaria, Kugutsu.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,50 Peso: 32 kg Cabelos: Negros Olhos: Castanhos Braço dominante: Ambidestro Outros: Nenhuma Descrição Geral: Cabelos cacheados que pendem levemente para os lados escondendo um pouco suas orelhas, sonbrancelhas finas, olhos castanhos, sua pele tem um tom ocre, sua estatura física é esguia com cerca de um metro e cinquenta de altura. Personagem Base: Nils Yajima
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Marionetes, Dedicação, Paixão, Adversidades, Reputação. Coisas que não gosta: Falhas, Falta de Reconhecimento, Pessoas pouco Dedicadas. Motivações: Avanços na tecnologia e uso do Kugutsu. Medos: Ele preza levemente por sua imagem então teme ser marginalizado, ou tido como alguém que não merece respeito, honra ou compaixão. Transtornos/Defeitos: Ele é levemente egocêntrico e não tolera falhas. Ele tem um hábito constante de observar o estado de suas vestes e cabelo, não importa a ocasião e o momento. Descrição Geral: Ele é um garoto dedicado por sua vocação: Marionetes. Ele é um tanto dedicado á assuntos o qual tem interesse, e adora ser reconhecido por um serviço muito bem feito. Ele valoriza as adversidades como um modo de se desenvolver e se desafiar. Ele preza por sua reputação, e por conta disso fica frustrado com falta de reconhecimento ou ser tratado de modo negativo. Ele não gosta de pessoas que não se dedicam á sua vocação e tenta evitá-las ao máximo.
HISTÓRIA
Nascido em Kumogakure, filho de Aso Hiijari, especialista em kugutsu e Kawamura Hiijari uma shinobi da aldeia. Teve uma infância relativamente pacata, não teve de lidar com tantos problemas além da frequente ausência dos pais. Aprendeu á se virar com o tempo já que nem sempre terá alguém para lhe auxiliar. Seu interesse pela técnica do Kugutsu veio com o tempo, adorava ver seu pai confeccionando novas marionetes. Sua primeira marionete feita sem auxílio nenhum de seu pai foi feita aos seus dez anos, uma espécie de pássaro humanóide o qual empunha uma lança em uma das mãos. No momento recém saiu da academia ninja e está um tanto quanto ansioso para dar início á suas missões.
QUALIDADES & DEFEITOS
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: clique aqui.
Primeira Natureza: Raiton. Segunda Natureza: --. Terceira Natureza: --. Kekkei Genkai Elemental: --. Afinidade Elemental: Raiton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --. Segunda Habilidade: --. Primeira Especialidade: --. Segunda Especialidade: --. Transplantes: --. Habilidade Única: --. Pacto de Sangue: --. Limite de Jutsus: Verificar aqui
MISSÕES REALIZADAS
[03] Rank D [06] Rank C [00] Rank B [00] Rank A [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyo Rank: E Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu Rank: E Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu Rank: E Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyo Rank: E Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hoko no Gyo Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus:
Raiton:
Raiton: Amigumo Rank: B Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Raikyū Rank: B Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.
Raiton Dan: Ibuki Rank: B Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.
Raiton: Raijū Tsuiga Rank: C Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Raiso Gekishin Rank: C Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
Fuuinjutsu:
Fūka Hōin Rank: B Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve selar os efeitos de uma técnica dentro de um local específico. Como é feito sob medida para o Ninjutsu de Liberação de Fogo, ele requer um conjurador bem versado na arte exata de Fuuinjutsu, bem como no ninjutsu. O espaço de vedação jutsu no pergaminho é deixado em branco, para que a fórmula seja inscrita com um pincel. Depois de executar os selos de mão necessários, o vapor semelhante a um chakra aparece no pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados em direção ao pergaminho, e a aparência do kanji para selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser liberados novamente enquanto uma técnica de selagem não for aplicada. É uma técnica eficaz para contornar qualquer dano secundário que uma perigosa técnica inimiga possa causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.
Kugutsu:
Chakura no Ito Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Soshujin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankuro mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu Rank: C Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Marionetes:
Grou:
Grou Rank: B Tipo: Normal Descrição: Sua aparência lembra levemente a de um grou coroado confeccionado em madeira. Seu tarso é levemente fino, com cerca de um metro de altura, tem articulações no tornozelo e nos dedos. Seu torso é elíptico de modo horizontal com uma protuberância levemente arredondada em seu topo próximo ao pescoço, suas asas chegam á cerca de dois metros de largura e um metro de altura quando aberta, tendo articulações na sua ligação com o torso e entre o rádio e o metacarpo, pode-se observar pequenas aberturas ao redor de todas as protuberâncias que simulam as penas. No total, tem cerca de trinta centímetros de altura e um metro de largura o torso. Seu pescoço é levemente curvado em forma de um "S" com uma articulação em seu meio, tem uma pequena abertura na sua ligação com o torso, onde há uma articulação, assim como uma abertura e articulação na ligação do pescoço com a cabeça. Seu bico é triangular e longo, com cerca de trinta centímetros de largura e dez centímetros de altura, sendo seu material ferro, sendo a mesma ligada á uma articulação que toma quase toda o meio da cabeça, e no topo de sua cabeça há uma pequena escotilha.
Mecanismo 1:
A escotilha localizada no topo de sua cabeça se abre, de seu interior é exepelido cerca de dez feixes de madeira, formando uma espécie de quadrado de um metro e meio de altura e largura, com um feixe em seu meio e quatro em suas pontas enquanto os outros servem como um pequeno apoio, após a formação eles se interligam e á partir da indução de chakra produzem uma espécie de escudo.
Regras: Não importando a técnica ou velocidade do titeriteiro o tempo de formação do escudo é de cerca de 1 segundo. O escudo tem a capacidade de defesa de uma técnica rank B, qualquer técnica superior, ou dano superior á 70, irá danificar diretamente a marionete ou perfurá-la e danificar o mecanismo como consequência, sendo completamente inutilizado caso o dano seja igual ou superior á 80 até que seja consertado. Um golpe de força 3 também irá inutilizar o mecanismo.
Necessidades: São gastos 50 de Chakra para ativação, e 25 de Chakra para mantê-lo ativo por turno. As necessidades para ser utilizada é: 3 de Ninjutsu, 1 Selo e 2 de inteligência.
Mecanismo 2:
A escotilha em sua cabeça abre, revelando um grupo de cerca de quarenta finos feixes de madeira com pontas de metais em sua ponta e parte traseira, sua altura é de dez centímetros e largura de quatro, no momento de ativação os feixes são liberados em uma alta velocidade de um modo fragmentado que seguem em uma forma de cone, perdendo precisão á medida que se afastam de seu ponto original, eles são interligados á fios de metal de modo que caso ativado uma segunda vez os feixes de madeira retornam á seu local de origem. Os fios podem ser cortados fechando a escotilha. Regras: A velocidade máxima é de 11 m/s, tendo um alcance efetivo de apenas 14 metros, perdendo a força após isso, á medida que se afastam do ponto de início começam á perder sua precisão, indo de modo no mínimo retilíneo apenas até 5 metros de alcance, se tornando fragmentada após isso. Tendo em vista seu tamanho, o dano máximo feito por elas individualmente são de 5. Para os feixes retornarem é necessário gastar o mesmo chakra usado para expelí-los, contando como uma segunda ativação. Os feixes não podem ser manipulados livremente pelo titeriteiro, retornando á seu local de origem na mesma velocidade que foi disparado. Poderá ser aplicado aos feixes veneno líquido, porém deverá ser feito em ON. Necessidades: São 20 metros de fio para cada um dos feixes de madeira, e caso os fios sejam cortados será necessária a reposição. O custo de reposição dos feixes é de 600 ryous por cada um deles. São necessários 30 de Chakra por ativação, seja para expelir ou retornar. A necessidade para seu uso é: 2 de Ninjutsu, 1 de Inteligência. Os fios podem ser cortados por uma força igual ou maior que 2.
Mecanismo 3:
As asas se expandem de modo á se obter cerca de dois metros de altura e largura, ela pode ser utilizada para envolver o usuário por elas, mantendo apenas a parte do seu topo e a parte abaixo exposta. Regras: Não há necessidade de chakra, o dano que é defendido é subtraído da própria marionete, contando apenas com sua resistência e suas propriedades de madeira. O mecanismo é inutilizado caso o dano supere 50 de resistência, sendo completamente destruído caso também seja acertado por uma força igual ou maior que 4.
Extras:
É tipo isso aqui ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luscinia:
Luscinia Rank: D Tipo: Normal Descrição:Uma marionete simples, tem um e sessenta de altura, confeccionado em madeira. Ele é bípede, confeccionado com várias protuberâncias que fazem lembrar penas de uma ave. Sua cabeça lembra levemente a de um rouxinol, com um longo bico de cerca de trinta centímetros. Seus braços são de cerca de sessenta centímetros, com um punho fechado com cinco dedos e um polegar opositor. Há uma lança acoplável na mão esquerda de cerca de um metro, o qual a marionete segura o centro de seu cabo, sua lâmina é de ferro e tem o formato de um losango com cerca de vinte centímetros de altura e dez centímetros de largura. O alcance de ataque da arma é cerca de setenta centímetros contando o cabo e a lâmina. Seus pés e pernas lembram o tarso de uma ave. No total, ele tem dez articulações apenas, duas em seus ombros, duas nos cotovelos, duas nos pulsos, duas entre as pernas e o ílio, duas entre os joelhos e duas no calcanhar.
Mecanismos:
Mecanismo 1: Á partir de um certo impulso dado por um mecanismo no interior da mão á partir da indução de chakra, a lança se desprende da mão da marionete, sendo impulsionada em alta velocidade para cima, pode ser utilizado como um ataque surpresa em combate corpo-á-corpo. A velocidade do mecanismo é de 11 m/s por segundo. Necessidades 11 m/s de Velocidade:2 de Ninjutsu, 1 Inteligência, 25 de Chakra.
Trivia:
-Ele é tipo isso aqui só que troca a águia por um rouxinol, e ele não tem asas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Opa para essas velocidades peguei como base as velocidades de jutsus, já que tá usando chakra pra fazer isso, mas se tiver uma idéia melhor só dar um toque.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem) Tipo: (NPC ou Player) Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc) Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações). Links: --
Ganho de Status (+150): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ganho de Status (+50): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ganho de Selo(+2): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ganho de Força(+2) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ganho de Inteligência(+2) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ganho de Ninjutsu (+2): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conhecimento Toxicológico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ganho de Atributo (+1 Taijutsu, +1 Genjutsu): 3 Rank C