Aftermath
A vitória alcançou suas mãos no momento que Senbonzakura se mostrou mais eficiente do que a imortalidade dos jashinistas. O corpo da mulher foi consumido na investida das pétalas de cerejeira, que continham toda a vontade do Hokage de proteger seu vilarejo. Era inacreditável que sua simplória investida resultasse em um claro triunfo, mas apesar disso, uma pequena dúvida da vitória surgia em sua mente, uma vez que nem Gokei tinha sido capaz de derrotar o cultista de Jashin na Cordilheira dos Deuses, mesmo atingindo-o em cheio e consumindo seu corpo, este havia se reconstituído. Olhou ao redor com o Byakugan, nem sinal de Giltine.
—— Acabou. —— Falou caindo com um dos joelhos apoiados no telhado da casa onde estava, ofegante.
—— Eu não acredito que consegui. —— Albus embainhou a Zangetsu e levou a mão ao rosto, ensopado de suor, para certificar-se de que não estava sonhando, de que a retomada de Konoha parecia mais do que real.
Starrk surgiu ao seu lado. Não houve reverência no momento, estava cansado e com o corpo doendo horrores, a cabeça parecia que ia explodir em mil pedaços devido ao stress causado a si.
—— Não posso esperar menos de vocês, Starrk... —— Mal conseguia falar, mas ainda queria dar a última cartada ao então líder do grupo que o acolheu dois anos atrás.
—— Eu não sou digno deste título. —— Falou com pesar na voz, renegando o que lhe era de direito e concedido pelos próprios membros diretamente, além do posto conquistado no último acontecido.
—— Vamos continuar com nossa parceria. Enquanto eu for Rokudaime, não posso assumir como décimo espada. —— Ponderou, contrabalanceando todos os últimos incidentes em sua vida, de modo que tomasse a decisão correta ao menos uma vez.
—— Vamos reconstruir nosso lar.Ruína
Albus levantou-se com dificuldade, erguendo-se com o auxílio de seu braço. Contemplou por um momento a imagem privilegiada que podia receber de seu lar por cima daquele telhado, algo inferior ao que lhe era garantido no escritório, mas ainda era muito belo de se ver apesar de Konoha estar manchada com o símbolo de Jashin. Não foi duradouro o momento de contemplação, uma sensação ruim veio junto da destruição completa do monumento dos Hokages, que avassalou por completo os sentimentos do líder da Folha. Uma paralisia parecia tomar conta de seu corpo, mas não era fruto de uma técnica do ninjutsu ou qualquer habilidade que um ninja fosse capaz de produzir, era simplesmente terror que entrava por todos os lugares de seu corpo, acessando em seus sentimentos o que lhe era de primordial. A sombra se aproximava e Starrk se prontificava para o combate como um grande guerreiro sempre fazia, mas a morte lhe era rápida, assim como a dos outros espadas. Mais uma vez, a luta estava no um contra um.
Tudo que lhe era dito conforme a mulher, em uma aparência demoníaca, penetrava sua pele como lanças profundas e atingiam todo seu sentimento, era como se ela exalasse a mais pura maldade do mundo, sintetizada em um único ser impuro e profano. Cada palavra era como mais um nó que atava os movimentos do Hokage, cuja respiração naquele momento era intensa e inabalável, enquanto ouvia calado, de olhos arregalados, a revelação dolorosa do demônio cultista.
Albus fechou os olhos e procurou se segurar naquilo que lhe era mais importante, como sempre fazia nos momentos de maior necessidade: sua vontade de proteger o vilarejo como o Sexto Hokage.
"Senbonzakura, dá-me forças...", pensou, mas não houve resposta por parte de seu alterego inconsciente, como se aquela situação não fosse julgada como necessária sua presença por seu próprio sub-consciente, como se o espírito de sua consciência não quisesse aparecer, deixando tudo para o próprio líder decidir. Giltine mantinha seu monólogo, atacando ainda mais a personalidade do líder, tomando-o pouco a pouco com sua fúria; a boca pendia cada vez mais nos cantos dos lábios em uma expressão de ódio misturada com pavor. Foi então que um nome, um único nome foi capaz de incendiar toda a vontade do Senju, como uma fagulha atingindo algo suscetível a fogo, gerando uma chama de vontade, vingança e fúria.
Ignite
Tenshin. A imagem do aprendiz do Hokage tomava conta de sua mente. Cada momento passado com o garoto que ensinou e amou como um filho, apesar das idades não tão distantes, surgiu na cabeça do líder após a mulher revelar a morte do aprendiz. Não pensou em nenhum momento se tratar de um blefe, algo que apesar de ardilosa, nada havia denotado na personalidade de Giltine o costume de blefar, talvez a morte de seu aprendiz fosse uma realidade. Aquilo o aborreceu em um ponto de seu estado emocional que há muito não era atingido. Ele se livrou das amarras sentimentais que o prendiam, movido pelo único sentimento e vontade de vingança, desprendendo um grito furioso de sua garganta, que mais parecia de um monstro do que o próprio grito furioso do Sexto Hokage.
— Eu quero que você me dê todo seu poder. — Ordenou estendendo a palma para o colosso de cinco caudas, que tocou em um instante sem titubear, transferindo todo seu chakra para o hospedeiro.
— Não faça besteiras, Albus! — Advertiu, mas já era tarde. Energia natural já fazia parte do conjunto enérgico do homem, o tempo passado do uso com a técnica era suficiente para que a assimilação com a natureza fosse veloz e unicamente poderosa.
Antes que qualquer ofensiva fosse criada a seu redor, a energia vaporizada tomou sua pele, ampliando-se dos cabelos esbranquiçados para a pele, evoluindo o modo de chakra do cinco caudas para o estado que levava seu próprio nome. As marcas negras desenharam a pele, havia se tornado em um demônio às vistas de um inimigo, mas em um herói para sua vila em seu modo de poder que mesclava o poder da besta de cinco caudas com a energia natural. A fúria era tanta que a revelação sobre o aprendizado com Hinka foi simplesmente ignorado, ele se concentrava apenas na simples possibilidade da morte de Tenshin, na vingança de seu querido pupilo, na vingança de Konohagakure pela vontade do fogo.
Em pouco tempo se viu cercado, através do Byakugan em um ataque que apareceu magicamente, fruto do chakra da inimiga. A técnica poderia se mover, mas ele também o fez e de forma mais eficaz com todo o poder que lhe era conferido por suas técnicas, usou de sua força para destruir o telhado da casa que usava como base com um simples chute, ampliando a velocidade de sua queda concentrando vapor em seu corpo a partir de uma técnica comum. Dentro da casa, procurou uma saída, fosse esta uma janela ou porta para transpor a casa, destruindo o meio de saída no processo, de modo que se distanciasse alguns metros apenas para que sua técnica pudesse funcionar.
—— Também sei fazê-lo, desgraçada! —— Gritou, manifestando as pétalas de sua assinatura do solo para criar a redoma de lâminas produzidas com Senbonzakura em volta de Giltine.
—— Este é o poder do escapo da aniquilação! Ikka Senjinka, Takamemasu! —— Bradou incendiando as lâminas com vapor e energia natural, ordenando-as um ataque em conjunto por todos os lados contra a mulher.
HP: (410 • 2000) CH: (3450 • 1375) ST: (08 • 12) BJ: (500 • 3500) CN: (375 • 400) HK: (500 • 500)
- Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), com estas roupas (clique)
Certo, me baseei na vontade de defender Konoha inicialmente pra superar o sakki, mas não foi isso que me fez superar. Como você deu a oportunidade (e acho que queria que esse fosse o modo como eu escaparia do sakki), utilizei a vontade de vingar Tenshin, que é uma das poucas coisas que Albus realmente se importa (sendo elas: regras, konoha e o próprio Tenshin). Assim, ele superou o sakki de forma rápida pra seguir no confronto, mas antes de abrir os olhos e ouvir ela falando de ser treinada pela Hinka, reuniu chakra natural pra entrar no Sennin Mode (Naruto em seu auge conseguia isso de forma muito rápida e essa deve ser algum número acima da décima ativação do Sennin Mode por parte do Albus).
A paralisia inicial se trata da destruição do monumento dos Hokages. Não sei se você já chegou a ver, mas na invasão da Okina, ela também destruiu o monumento dos Hokages e o Albus viu isso através de um genjutsu do Mako, então meio que despertou o medo dele de ver a vila devastada de novo (única fonte de ele ver a vila devastada, pra todos os pesadelos, é esse genjutsu).
Pra defender dos espinhos, eu me baseei no desenho que você me enviou via whatsapp, então usando a força (9) reunida de todos os modos ativos, quebrar o teto com um pisão não seria difícil e pra acelerar a queda usei o Joki Bakushin. Depois saí correndo da casa, usando uma janela, porta ou o que fosse pra abrir uma saída (pode considerar quebrando parede também se quiser, com 9 de força nem deve ser um trabalho muito difícil). Tomei uma distância de uns 20 metros pra criar o Senkei ao redor da vagaba e então usei o Ikka Senjinka com Takamemasu e senjutsu pra aumentar a velocidade das pétalas e aumentar o dano. O dano seria dobrado por ser uma técnica mortal, dobrado por mestre e dobrado por senjutsu (se não estiver errado, daria 2240 de dano).
VEL: 10 & FOR: 9
- Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x1)
Hyorogan (x1)
- Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.
As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.
Jōki Bakushin
Rank: B
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra até ao ponto de ebulição, o usuário libera vapor em ebulição de seu corpo, após isso, ele corre em linha reta em direção ao oponente, de maneira semelhante a uma locomotiva e criando sons que lembram os feitos por um apito de vapor.
Kokuō Mōdo
Descrição: O modo absoluto de controle da besta de cinco caudas chama-se Kokuō Mōdo. Sendo este o modo absoluto de controle do chakra de Kokuō, muda-se drasticamente a forma de Albus, o jinchuriki do cinco caudas. Sua pele torna-se totalmente esbranquiçada graças a alta concentração de chakra elemental do tipo Futton na superfície de sua epiderme e de suas roupas, resistindo graças ao controle do chakra da biju, não excluindo a pequena aura esbranquiçada de vapor, além dos olhos azuis característicos da besta. Somado a isso, inúmeras listras negras surgem em seu corpo, sendo estas nos olhos horizontalmente indo até a parte traseira da cabeça e algumas irregulares que surgem em seu peito e ao longo dos braços e pernas, como denotado aqui. Não obstante, os quatro chifres que uma vez tinham lugar no topo de sua cabeça no Gobi Chakura Mōdo se unem em um par de cinco centímetros apontando para cima com lugar nas laterais da cabeça de Albus. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 60% do chakra total do biju e ele segue todas as determinações do Biju Name Mōdo.
Senbonzakura Kageyoshi: Senkei
Rank: S
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Senju Albus, Senbonzakura, Senkei(殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de madeira revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Albus no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Albus. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.
A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.
Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la, com a opção da substituição do chakra comum por chakra natural, aumentando seu poder de corte para S, apesar de cortar normalmente em A como sua técnica mãe.
Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
Rank: S
Descrição: Uma técnica mortal, Ikka Senjinka(一咬 千刃花, Flor de Mil Lâminas) é o movimento mais mortal da técnica Senkei. Uma vez que as lâminas estão dispostas em formato de domo, com um único selo Albus pode ordenar que todas se movam em direção de um único alvo, atacando de todos os sentidos, causando uma morte instantânea e indolor. Após o uso desta técnica, os fragmentos perdem o formato de lâmina e retomam seu estado cru como a técnica matriz, Senbonzakura, impedida de ser manipulada por um turno, no entanto. Por ser uma técnica de morte instantânea, Ikka Senjinka tem seus custos dobrados.
Senbonzakura: Takamemasu
Rank: B
Descrição: Uma vez com Senbonzakura em campo, Albus manipula o elemento vapor a sua vontade, pois é perito, envolvendo as pétalas neste elemento. Utilizando o vapor junto de cada fragmento de madeira, Albus movimenta-os com mais velocidade, pois o vapor atinge o que se chama de ponto de ebulição, impulsionando os fragmentos e dando um ponto de velocidade a mais em sua manipulação no turno ativado, limitando-se a três manipulações bonificadas.
- Equipamentos:
Zangetsu
Rank: D
Descrição: Zangetsu (斬月, Lua Cortante) é uma alteração da forma das Espadas Gêmeas Hiramekarei, criada para atender melhor as necessidades de seu usuário, além de conferir aerodinâmica mais familiar no empunhamento. Nesta forma, o centro torna-se negro, enquanto a parte exterior da espada juntamente da lâmina se torna branca; a espada mantém o tamanho total da ponta da lâmina até a guarda, mas sua largura é cortada pela metade, além de uma protuberância que surge na ponta inferior da espada, sempre tornada para fora. Por fim, a ponta da lâmina é acentuada para cima, tornando-se pontuda.
Esta forma não afeta de nenhuma maneira nas habilidades da forma original de Hiramekarei, além de tornar-se diferente da original aparentemente. Além disso, esta descrição pode substituir a descrição da espada original caso esteja em uso, uma vez que a alteração da forma seja de grau elevado, o que impede choques, danos ou quaisquer eventos de desfazer a nova forma da espada, a menos que seu usuário deseje. Não há custo para manter esta alteração de forma, apesar de requerer de seu usuário no mínimo Habilidade em Ninjutsu.