NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cap - Griselda] Responsabilidades Vote_lcap[Cap - Griselda] Responsabilidades Voting_bar[Cap - Griselda] Responsabilidades Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cap - Griselda] Responsabilidades Vote_lcap[Cap - Griselda] Responsabilidades Voting_bar[Cap - Griselda] Responsabilidades Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Griselda

O ponto de partida

Arredores de KumogakureVerão29ºC0/?? posts

Narração: Aparentemente, mais um dia comum se iniciava em Kumogakure. O canto harmônico de alguns pássaros podia ser auscultado claramente por qualquer um que optasse realizar um passeio matinal pelo vilarejo. Fazia bastante calor, apesar da forma desornada com a qual as nuvens se locomoviam desse indícios de uma provável chuva se aproximando.

Paralelamente às banalidades que ocorriam no vilarejo, algo em particular chamava a atenção: uma garota de cabelos longos e esbranquiçados, além de uma estatura inferior às crianças de sua idade, podia ser vista correndo pelas ruas de Kumogakure, carregando consigo uma carta em mãos. Certamente não estava perdida, principalmente pelo modo que a garota se movia - como se conhecesse cada canto da vila - e o fato da mesma estar trajando uma bandana de ninja na região do pescoço. Após alguns minutos correndo, a jovem pararia em frente à uma casa, subitamente. - Será que é aqui que mora a senhorita...Inuzuka Griselda? - perguntou a si mesma a garota, conferindo mais uma vez o nome do destinatário, que havia sido escrito a mão.

A jovem começou a bater na porta, de maneira incessante. Por ser demasiado cedo, não seria uma surpresa se o dono da casa estivesse dormindo. - E..Ei! Eu tenho um recado! - berraria a garota. Todavia, se a garota não obtivesse resposta, apenas passaria a carta por debaixo da fresta, e retornaria a seus serviços.

Garota:
Carta:

Considerações:

Anonymous
Reika
Nukenin B
[Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

[Cap - Griselda] Responsabilidades Giphy

O dia começou com o cão ninja acordando primeiro, que por sua vez, tentou acordar sua dona. Aquilo era um hábito engraçado de Satanás. Mesmo em dias preguiçosos (como sábado) quando o cãozinho perdia o sono, ele ficava chorando no ouvido de Griselda. — Menino... me deixa dormir vai... olha as horas — Dizia isso mesmo sem saber as horas. Mas não importava, a garota perdeu o sono de qualquer forma. Virou ereta na cama e olhou seu teto, e depois o seu ninken — ugh... você não tem jeito mesmo, né garoto? — Sorriu. — O que vamos fazer hoje? — Perguntava já pensando em algum tipo de treinamento especial, quando ouviu algumas batidas ecoando pelo corredor de sua casa, chegando fracamente ao quarto que ficava no piso superior. — Parece que já descobrimos, torça para não ser alguma carta inútil — A garota mesmo vestida com um shorts de dormir, e uma blusa com múltiplas bananas estampadas por todo seu tecido, atendeu a porta.
— Olá menina! O que lhe traz aqui? (...) HMM uma carta? — Após o curto diálogo com ela, virou para trás e a leu por inteiro. Ao terminar, seus olhos se expandiram e um certo sentimento tocou-lhe o fundo de sua alma, teve a certeza de que seus esforços estavam sendo vistos pelos seus superiores. Era hora de evoluir no grau de sua hierarquia social.
Em algumas horas, faria toda sua rotina matinal e realizaria como ordenado na carta. Griselda e Satanás se apresentariam no gabinete como fora requerido, esperando na porta do mesmo para serem atendidos.

Griselda: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st

Cons.:
Bolsa:

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Griselda

O motivo do chamado

Gabinete da RaikageVerão29ºC1/?? posts

Narração: O trajeto de Griselda e seu cão Satanás até o Gabinete da Raikage ocorreu de maneira tranquila, independente de alguns olhares curiosos/assustados que alguns moradores do vilarejo dirigiam ao cão da garota, devido à sua aparência "incomum". Não tardou muito e um rapaz moreno, de cabelos grisalhos e uma "cobra de estimação" amarela estando amarrada ao pescoço, abriu a porta para Griselda, mantendo ainda um semblante sério e de completo desinteresse. - Apenas..Me siga e não quebre nada. E controle esse cachorro, não quero ter que ouvir reclamações se ele mijar o chão todo. - disse o rapaz, começando a guiar o trajeto por dentro do Gabinete. Depois de alguns segundos andando, Griselda, Satanás e o jovem chegariam a uma sala localizada na lateral do Gabinete. O moreno abriu a porta, sem falar qualquer palavra. Dentro do local, estava um homem gordo e com um vistoso bigode sentado atrás de uma mesa, além de uma jovem garota loira ao seu lado, de pé.

- Você é Griselda Inuzuka? Eu esperava alguém mais velha, hohoho. - disse o homem, gargalhando enquanto movia seu corpo para frente e para trás, de maneira que a cadeira quase despencasse. O jovem de cabelos grisalhos tossiu, intencionalmente, a fim de que o senhor atrás da mesa parasse de rir e prosseguisse com seriedade. - Oh, desculpe, Sphintus! Eu me empolguei. Mas então.. - falou o homem, ajeitando o bigode com a mão esquerda e apontando para a jovem ao seu lado com a mão direita. - Essa jovem, Chinatsu, é filha de um grande comerciante de tecidos. Parte da economia de nosso país depende do pai dessa garota. A sua missão é levá-la para casa em segurança, para uma casa que fica a 50km da Vila, ao Norte! Você vai saber que está próxima quando encontrar uma fonte termal. A senhorita Chinatsu sabe o caminho, então é só perguntar! Caso tenha sucesso em uma missão de tal importância, considere-se uma Chunin! Então..Você aceita?

Caso a garota respondesse de forma afirmativa, o jovem bigodudo bateria palmas, com um sorriso no rosto, e a garota loira - Chinatsu - se aproximaria de Griselda. - Olá, senhorita. É um prazer conhecê-la. - falaria a garota, segurando as pontas do vestido e se abaixando suavemente, de maneira a cumprimentar a ninja. E agora? Bem, dependia de Griselda começar oficialmente a missão.
Chinatsu:
Sphintus:
Considerações:

Anonymous
Reika
Nukenin B

— Heh, não vou controlar nada, não me culpe se ele resolver mijar em você — Respondia Griselda, ao rapaz que tinha a língua afiada "Quem ele pensa que é? nem me conhece e fala assim comigo!" Ponderou enquanto o seguia, afinal, não havia muito o que se fazer além de segui-lo. Considerou-se bem recebida pelo bigodudo, no entanto. Prestou atenção nele, mas teve que segurar seu riso em alguns momentos. Satanás estava em seus braços - via isso como uma questão de formalidade, apenas - mas não era como se ela se sentisse pressionada pelas etiquetas. — Acho que entendi, Bigoda-san. Darei meu melhor nessa missão! Confesso que fiquei feliz em recebê-la, visto que anseio em me tornar uma chunin. Então... Vamos, Chi...Chi.. Menina Loira-chan. — (Trocadilho com loira do Tchan, uma integrante de uma banda famosa que Griselda ouvia tocar em algumas baladas de Kumogakure). Sorriu para todos lá, exceto quando trocou olhares com o rapaz que tinha a recebido anteriormente, onde sua expressão fechou-se abruptamente.
Encantou-se com a beleza de Chinatsu, então ficou um pouco atônita por não ter prestado atenção em seu nome. Tentou compensar isso com um dialogo conciso:
— Olá! É um prazer conhecê-la também! Este aqui é Satan, meu precioso amigo. — Decidiu por apresentar seu companheiro, compartilhando um pouco de si para ela — Au! — Completava ele. Terminado as formalidades do gabinete, ela sairia de lá sem muita pressa. Agora era um trio, partindo para uma aventura além de seu vilarejo. — Precisarei que você me guie, Chi... China-san. — Disse a ela fitando-a bem nos olhos, e então ajustou seu lado direito do cabelo e corou as bochechas.

Cons.:
Bolsa:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

O motivo do chamado

Portão de KumogakureVerão31º C2/?? posts

Narração: - Oh! Perdão, senhorita Griselda. É.. naquela direção.."Eu..Eu acho" Não! É para lá! - Chinatsu claramente estava perdida em relação a qual direção seria a correta para chegar em sua casa sem que algum contratempo ocorresse. A garota de madeixas douradas deu mais algumas olhadelas rápidas ao redor, movendo verozmente a cabeça de um lado para o outro, como se seus cintilantes olhos azuis estivessem buscando algum ponto de referência conhecido, para que o grupo fosse capaz de se guiar. - Não, eu tenho certeza! Claramente é naquela direção - falou, apontando com o dedo indicador - trêmulo - em direção à floresta e, sem dar qualquer outro aviso prévio, a jovem Chinatsu saiu correndo em direção à mata, por mais que pisar no solo vestindo grandes botas de couro não deixasse de ser um grande desafio.
...

Cerca de uma hora e meia haviam se passado desde que Griselda e seu cão Satan saíram juntos à Chinatsu em uma missão de extrema importância. A filha do comerciante optou por quebrar o silêncio, enquanto o percurso ainda acontecia. - Então, Griselda-san, quais são seus sonhos como uma ninja? Eu..Eu espero não ser um estorvo na sua missão para se tornar uma.."Tchunim"? Eu admiro bastante vocês, ninjas.. - disse a garota, inicialmente com um semblante de tristeza, que rapidamente foi substituído por um sorriso sincero. Ao longe, ainda na floresta, uma pequena habitação feita essencialmente de madeira poderia ser vista. À sua frente, havia um poço d'água e alguns poucos animais: três porcos e duas vacas.

O que mais chamava a atenção, porém, era a cena que acontecia em frente à habitação. - NÃÃÃO, SEUS MALDITOS! ME DEIXEM! EU ESTOU CANSADA DE PRESTAR FAVORES A DOIS BANDIDOS DESCARADOS FEITO VOCÊS! - gritava uma velha, apontando para dois homens corpulentos. A mulher tremia, mesclando raiva e medo. - Calma, dona Edda. Nós só viemos pegar o dinheiro dessa semana. Não queremos machucar a senhora..ainda. - disse o homem de cabelos grisalhos, enquanto gargalhava, fazendo com que seu cigarro balançasse em sua boca. Ao lado, seu companheiro loiro e musculoso apenas observava, impaciente. O que Griselda iria fazer em uma situação como aquela?

Chinatsu:
Edda:
Bandidos:
Cons. Importantches:

Anonymous
Reika
Nukenin B

Griselda e Satan acompanharam a garota Chisaki, sendo que a ninja ainda sentia-se agraciada com a beleza dela, mesmo que fosse um pouco ruim com seu senso de direção.
Depois de muita persistência, ao finalmente saírem de Kumo, pensou consigo se não teria sido melhor pegar um mapa. "É, talvez teria sido sim. O Bigode-senpai sequer sugeriu, confiando inteiramente na capacidade intelectual da garota de cabelos louros."
O relógio desceu um pouco mais em seu ângulo, e o sol percorreu ainda mais naquele céu devidamente claro. Estava bastante calor, o trio caminhava com um certo ânimo. — Meus objetivos? Bem...  — Pausou, tentando pensar em algo interessante para dizer — Quero me tornar forte...bem forte! e... ganhar bastante dinheiro!  — Respondeu-lhe com firmeza enquanto manteve seu punho fechado e depois sentiu que aquilo soou meio idiota. — Não se preocupe, não tem como você ser um estorvo... Te achei uma gracinha, na verdade! — Griselda não se preocupava muito em ser sincera, Satanás percebeu o ímpeto na voz da garota e latiu logo em seguida — Au! — E aquele clima era interrompido unicamente pelos berros que vinham nas proximidades.
— Chisaki-san, vamos averiguar o que está acontecendo ali. — "Caramba, lembrei o nome dela" Seguiram sorrateiramente naquela mata, escondendo-se atrás de uma das árvores mais próximas, de tronco grosso o suficiente para não os verem. — Quero que você fique aqui, eu como uma shinobi, não posso deixar que estes dois sujeitos façam o que querem, né? — Por mais brincalhona e agressiva que fosse, Griselda possuía um leve senso de justiça. Ver uma pobre velha sofrendo abusos de malfeitores atiçavam tal senso. Aproximou-se escondendo-se em objetos que tampariam o campo de visão dos malfeitores com relação a ela, buscando ficar esgueirada perto da janela onde poderia ter uma brecha para obter maiores informações antes de atacar.  

Cons.:
Bolsa:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

O motivo do chamado

Floresta próxima da VilaVerão31º C3/?? posts

Narração: - Eu..eu admito que a senhorita chamou minha atenção, também. - disse Chinatsu, em um tom de voz relativamente baixo - e com as bochechas levemente rosadas - assim que a jovem Inuzuka e seu cão Satanás se afastaram dela. A aproximação realizada por Griselda foi efetuada com êxito, e nenhum dos bandidos sequer percebeu de que havia uma ninja na espreita. - Como eu ia dizendo, "dona" Edda. - começou o fumante, em um tom sarcástico, após dar uma demorada tragada em seu cigarro. - Devemos lembrá-la do que aconteceu com seu filho e a esposa dele? Foi realmente uma pena eles não terem sido capazes de pagar pela própria vida. E agora, a senhora tem que cuidar desse pivete que só sabe cagar! - concluiu o homem, apontando para o colo da idosa. Como Griselda, primeiramente, estava consideravelmente longe da casa, ela não tinha sido capaz de ver que a idosa carregava um bebê - que apesar da gritaria, continuava cochilando -  em suas mãos.

- Levaram meu filho...A minha nora.. Mas NÃO VÃO levar meu neto! Não vão levar embora o legado de meu filho! - berrou a idosa, à medida que uma lágrima saía de seu olho esquerdo. - Cacete, eu não aguento mais esse saco de ossos falando. Me dê esse merda.. - disse o homem loiro musculoso, com uma voz rouca e fria. Além disso, o homem sacou uma kunai e, à força, tentava fazer com que Edda largasse o bebê.  - Oh, não! Aki, pare com isso! Isso não se faz hehehe.. - disse o fumante, cobrindo a boca com as mãos, para que os presentes no local não vissem que ele estava se divertindo com a situação. Como Griselda e seu cão iriam reagir?

Chinatsu:
Edda:
Bandidos:
Cons. Importantches:

Anonymous
Reika
Nukenin B

Ouvia tudo claramente o que se passava naquela casa, absorvendo cada uma das palavras que adentravam o cérebro da garota como faíscas. Estas, por sua vez, esquentariam o sangue da garota, fervorosamente. Vislumbrada com a ousadia da capacidade humana de fazer o mal, a garota tomou-se por completa em fúria. Neste momento, Griselda só queria findar aquela situação para o que ela considerava o bem, sendo que o desfecho dependia unicamente dela. Tinha uma pessoa para proteger "Chinatsu-san... prometo que não vou demorar muito" E a garota então trocou olhares com seu cão, sugerindo que fariam um ataque mútuo. O cão assumia a silhueta humana de sua dona, copiando por inteiro sua figura, enquanto ela por sua vez adquiria algumas características caninas. A porta que estava logo ao seu lado direito sofreria de uma grande pancada, era o anúncio da chegada dos salvadores da pobre velha, que estava só o pó do sucrilhos devido sua idade avançada. Um susto! Era o que pretendiam com a forte pancada na porta, além de abri-la, é claro. A dupla canídea percorreu o trajeto da porta até a posição em que os bandidos estavam, fariam um único golpe que visaria ser mortal. Não precisavam de mais informações para acabar com eles, eram meros bandidos, afinal. A pequena casa estava deveras cheia, sendo que seres vivos se confrontavam dentro dela buscando a morte, não muito além do bem e do mal.
Um corte com uma kunai devidamente afiada seria o suficiente, se pegasse na garganta dos malfeitores. Foi por isso que decidiram agir com tamanha velocidade, paralisando-os com o susto, talvez. Correriam da porta até a dupla fazendo um golpe direto e limpo, sendo que a garota viria pela direita movendo sua destra num corte horizontal, e seu ninken viria pela esquerda movendo sua outra mão num corte também na horizontal, só que no outro bandido. Feito isso, a dupla passaria rente aos bandidos e se encontrariam há alguns metros (3) além deles. O cheiro da garota Chinatsu permanecia na mente de Griselda, era importante sabe que ela não se moveria da região em que havia a deixado também, e sua afeição por ela talvez seria o suficiente para que o calor do momento não a fizesse esquecer.  

Griselda: 375/375 hp;490/500 ch;0/3 st

Cons.:
Bolsa:
Jutsus Usados:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

O início da batalha / O fim da batalha

Casa da velhaVerão31º C4/?? posts

Narração: Os bandidos não tiveram tempo para reagir. Em um primeiro instante, estavam vivos e, segundos posteriores, seus pescoços haviam se tornado uma poça de sangue. Edda teve sorte - não se pode afirmar que "sorte seja a palavra certa - por apenas uma pouca quantidade de sangue ter caído em seu corpo. O bebê que a mesma segurava não tinha se sujado, e continuava cochilando, sem ter ciência de que dois homens adultos haviam morrido em sua frente. Edda permaneceu imóvel, sem ter certeza do que havia acontecido. Foram necessários três minutos até que a velha enfim se estabilizasse. - Obrigada, minha jovem! - disse a velha, com um sorriso no rosto. Aparentemente, o sofrimento que a mesma havia passado durante anos na presença daqueles dois homens fez com que Edda não tivesse qualquer empatia por aqueles homens mortos, muito pelo contrário: a morte deles confortava o coração da anciã.

Lentamente, Edda colocou a criança em um berço azul, que ficava no canto do cômodo. Seguidamente, se dirigiu a uma escrivaninha, de onde tirou 40.000 ryous e, com as duas mãos, ofereceu à Griselda. - Aceite, por favor, minha jovem! Não é muito, mas você merece, principalmente por nos livrar desses malfeitores! - disse a idosa, com um sorriso no rosto. - Mas o que uma jovem está fazendo na floresta? Está perdida? Pode me pedir qualquer informação que o meu cérebro continua forte como um touro, hehe! - completou a idosa, no instante em que Chinatsu entrou na casa, ofegante.

A jovem de madeixas douradas ignorou a presença dos corpos mortos caídos no chão da casa, seu foco era apenas um. - Se..Senhorita Griselda! Você está bem! - disse a garota, correndo em direção à jovem Inuzuka. Sem que tivesse sido permitida, Chinatsu abraçou Griselda, sem se importar qual seria a reação da garota.

Chinatsu:
Edda:
Cons. Importantches:

Anonymous
Reika
Nukenin B

E o sangue jorrado acalmava seus nervos. Era como se todo o seus sistemas esfriassem de uma hora pra outra, analogamente ao jorrar água em uma panela dotada de temperaturas elevadíssimas, "calefazendo-se". O abraço da garota contribuía para esse sentimento que tinha sido manifestado de um jeito estranho. A maior angústia dava lugar para um sentimento agradável, como o cheiro ameno de um campo gramíneo, onde as flores não sentem medo de florescer. Sentia-se envolta de braços aconchegantes que pressionavam o tecido de suas roupas, trocando calor com ela, que estava um pouco mais quente que Griselda.
Momentos antes, a garota estava um pouco ofegante, e sua forma meio-lobo-meio-humana se desfazia aos poucos. Permaneceu na mesma posição fitando o corpo dos homens mortos no chão. Tingiu o chão de madeira com a coloração vermelha, oriunda das artérias dos homens e, portanto, possuíam uma grande pressão pelo sangue que era bombeado do coração numa sístole, permitindo que uma espécie de geiser de sangue ocorresse na garganta de um dos homens. Nem sequer ouvia o que a velha dizia a ela. Griselda realmente se importava com a saúde da velha? ou era um simples sentimento egoísta de acabar o mal do mundo como um falso herói? Ao ponderar sobre isso, virou sua cabeça e olhou para a senhora, e com um falso sorriso brincou: — Isso não é tão necessário assim, farelo-sama*! Só fiz o que julguei ser certo! Não precisa me recompensar, ok? — E então, a cena supracitada ocorreu logo em seguida, foi abraçada pela garota de cabelos dourados.
— Chi.. Chinatsu-san — Fitou o centro de suas pupilas enquanto afastava-se lentamente. — Sim... é claro que estou bem! Não pensou que eu seria derrotada tão facilmente, pensou? — Mudou totalmente o clima do ambiente com seu tom de voz digno de um bom ator. — Vamos sair logo daqui? Ainda tenho que te levar até seu país. — Deu então um giro, acenando para a velhinha subentendendo-se que sua ajuda por lá já tinha sido feita, embora deixou uma grande sujeira para ela lidar, e então desvirou-se e tentou segurar a mão de Chinatsu como se fosse levá-la para algum lugar - no caso, para fora daquela casa, rumo à floresta que interligava-se com a estrada de terra.

Cons.:
Bolsa:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

Escolhas

Floresta (novamente)Verão31º C5/?? posts

Narração: Já fora da humilde residência da idosa, a heroína/assassina de bandidos Griselda, seu cão Satanás retornaram à sua missão inicial: levar Chinatsu para casa em segurança. A jovem Genin e seus companheiros de viagem andavam sem muitas dificuldades por uma estrada de barro, conversando sobre banalidades que lhe vinham a cabeça simplesmente para que o tempo passasse mais depressa. - Ca..Caramba.. Acho que vai começar a chover.. - disse Chinatsu, olhando para o céu que, apesar de mal poder ser visto pela razoável quantidade de árvores ao redor, havia adquirido um tom cinzento, além de uma forte movimentação de nuvens.

Não tardou: alguns minutos após a fala de Chinatsu, uma pequena chuva tomou conta da região, sem contar a ventania que em pouco tempo se apoderaria da floresta. Por sorte, Griselda e seus aliados se encontravam em frente a uma rota que levava a dois lugares distintos e, assim sendo, apenas um levaria para o lugar certo.  - Eu ac..acho que é pra direita! - disse Chinatsu, apontando para a rota da direita. Caberia a Griselda escolher o caminho que o grupo enfim tomaria.

Chinatsu:
Rota(Imagem ilustrativa):
Cons. Importantches:

Anonymous
Reika
Nukenin B

─ Bom... Se você acha que é para a direita, então vamos ─ Respondeu-lhe depositando uma certa confiança. Mas não era uma confiança em vão, se seus superiores do vilarejo consideravam que a garota era capaz de dizer o caminho, só bastava acreditar neles. "Se bem que... ela esteve perdida desde que saímos..." ─ Chinatsu, vamos nos esconder da chuva? ─ Griselda adentrou em um pequeno túnel que ficava há alguns metros daquela divisão de rotas, era uma espécie de caverna subterrânea não muito maior do que vinte metros quadrados. ─ Já andamos tanto desde que saímos de Kumo... Essa sua vila é um tanto longe, né? ─ Dizia para a garota, acomodando-se encostada na parede. "Acredito que não falte tanto assim para chegarmos lá. Não é possível que falte, aquele maldito jonin narigudo não me mandaria para uma viagem que atravessa o mundo todo. Chuvas são bastante irritantes."
O silêncio era impossível devido o barulho constante da chuva. Sem ao menos perceber, Griselda aconchegava-se cada vez mais próxima de Chinatsu, enquanto Satanás atuava como o vigia daquele grupo de pessoas mantendo os olhos para fora da caverna. O cão não apenas assistia o cair da chuva, como considerou que sua dona estava descansando um pouco e dobrou sua atenção para possíveis imprevistos, ele podia sentir o calor dos sentimentos da garota e compreende-la. A garota dos cabelos pretos em um lapso momentâneo encarou a menina bem no centro dos olhos, deixando de lado, por alguns segundos, todo o mundo físico, que dava lugar ao mundo inteligível platônico.
O breve intervalo de tempo não lhe concedeu nenhuma fala. Griselda apenas deixou fluir aquele momento, dando de ombros a sua característica primordial satírica, que de algum modo, era freada quando estava perto da menina dos cabelos louros.

Cons.:
Bolsa:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

Sem título, mesmo

CavernaVerão28º C6/?? posts

Narração: - Si..Sim! Ergastulum é bem longe de Kumogakure, senhorita Griselda. - disse a jovem loira, assim que tanto ela quanto Griselda enfim estivessem "aconchegadas" no interior da caverna. À medida que Griselda se aproximava de Chinatsu, a jovem de madeixas douradas fazia o mesmo até que, enfim, ambas as garotas estivessem praticamente uma do lado da outra. Todavia, o único som que ecoava no local era o singelo barulho de água caindo, à medida que as proporções da chuva aumentavam. - Sa..Sabe, senhorita Griselda..Acho que adquiri fortes sentimentos pela senhorita. - disse Chinatsu, encostando a cabeça no ombro da ninja, além das bochechas ficarem levemente coradas. De alguma forma, Chinatsu sentia que Griselda nutria sentimentos semelhantes mas, mesmo assim, a jovem loira estava receosa de "tomar a iniciativa".
...
 Tempo se passou e, enfim, a chuva cessou. Com isso, tanto Griselda e seu cão quanto Chinatsu optaram por sair da caverna, para que pudessem seguir seu trajeto. Todavia, no instante em que saíram, duas kunais foram arremessadas em direção às jovens: uma foi arremessada em direção à perna esquerda de Chinatsu, acertando-a um pouco acima do joelho, e uma teria sido arremessada em direção ao tronco de Griselda, dependendo apenas dela se a kunai a acertaria ou não. - Ai! O.. O que é isso?! - berrou Chinatsu, levando a mão até a perna. De trás das árvores, surgiram duas figuras, com sorrisos egocêntricos na face.

- Eae, fedelha e cachorro de merda. - disse Sphintus, com um sorriso no rosto. Ao seu lado, havia um homem extremamente alto e forte e com um tom de pele azulado, com uma expressão fechada. Os olhos do homem deixavam claras a vontade de matar que ele possuía. - Você...matou meus subordinados..E agora eu vou te matar.. - disse o homem azul, com um sorriso irônico.

Cons. Importantches:
Chinatsu:
Sphintus:
Hoshigaki Arnos:

Anonymous
Reika
Nukenin B

A situação na caverna decerto nutriu os sentimentos que a garota sentia. Griselda pensou em mil formas em como poderia ter respondido a fala de Chisaki, e se arrependeu depois por não ter dito nada, mas ainda não era o fim da história das duas. O término da chuva trouxe consigo a necessidade do trio se movimentar novamente, deixando aquela caverna que demarcou uma situação a qual pode ter algum significado nas memórias das duas meninas futuramente.
O calmo momento sucumbia mediante a ação de inimigos. Quem poderiam ser? Griselda teve pouco tempo para reagir ao ataque surpresa feito por eles. O faro de Satanás podia detectar algo, só não sabia ainda exatamente o que, mas em alguns segundos saberia. A kunai que vinha na direção de seu tronco visaria ser rebatida com uma outra kunai - de Griselda - que seria puxada no momento que seu reflexo permitisse a percepção da mesma e colidiria com a outra, devido o movimento de um corte horizontal que seria feito pela garota dos cabelos negros. O seu movimento era rápido, e logo reconheceu o homem que se auto evidenciava para elas. Ao mesmo tempo em que estava irritada, estava surpresa. Sua amada estava ferida pelas mãos de um homem que, no passado, trocou insultos, e portanto sua raiva por ele apenas aumentou exponencialmente.
─ Satan, vamos acabar com eles ─ Sua mensagem ao seu grande amigo o notificava de que lutariam sério a partir de agora. Os dois não tinham tempo a perder, discutir era inútil, e não era o que resolveria aquele problema. Não queria, também, sua vontade era de unicamente acabar com os homens. A garota e seu ninken tornariam-se apenas um, fundindo suas características físicas ─ Ōkami...! ─ Era dito em uma voz como a de um ninja mergulhado na escuridão. Ela não estava em um estado de espírito muito além desse. As feições de lobo eram notáveis: foucinho, alguns pelos, unhas grandes... E um rosnado que indicava um grande ódio.
A garota, agora denominada garota-lobo por dividir o corpo com Satanás agregava também suas características metabólicas. O seu pé direito fazia uma grande pressão naquele chão enquanto continuavam a rosnar para os dois oponentes que estavam parados diante ela. Nem sequer perguntariam quem foi o responsável por jogar aquela kunai, pois ela estava decidida que mataria os dois. Quem seria o primeiro?
O pé que exercia a pressão, de repente, aplicaria uma força extremamente grande que seria responsável pelo seu movimento tão veloz que somente ninjas extremamente treinados poderiam acompanhar. A outros, aquilo poderia ser somente um vulto qualquer, quando verdade, tratava-se de Griselda e Satanás percorrendo o trajeto que os levava até Sphintus, em um movimento giratório que abriria o homem no meio se ele nada fizesse para desviar - isto é, se conseguisse ter algum tempo de reação.

Griselda: 375/375 hp;340/500 ch;1/3 st

Griselda-Satanás: 750 hp; 840 ch; 1/6 st

Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

Sem título, mesmo

CavernaVerão28º C6/?? posts

Narração:

Anteriormente

-- Ela me chamou de Bigoda-san ou foi impressão minha? HAHAHAHAHAHAH! -- Perguntava o homem ao léu com altas gargalhadas. -- Garota interessante essa, HAHAHAHAHA!!!... Sphintus, por que não acompanha essa jovem em sua missão? Você passa muito tempo aqui dentro e com isso fica com essa cara fechada recebendo as pessoas com seu mau humor, é isso mesmo, você acha que eu não recebo as reclamações? Então vai ser isso, esse vai ser um teste para ela e a oportunidade perfeita de você trabalhar em campo. Dispensado! -- Ordenou o membro presente mais responsável ainda com o semblante animado em seu rosto. -- Sim senhor, entendido. -- Rebateu o dono da cobra. -- HAHAHAHAHAHA! Bigoda-san é demais. -- Ele acariciava seu vistoso bigode.  

Atualmente

A investida de Grisanás, junção de Griselda e Satanás, desmantelou o corpo daquele que outrora se desfez de seu fiel companheiro. Membros de seu corpo voavam em diferentes direções, braço e perna esquerda eram vistos na mesma direção, cabeça e tronco eram vistos no centro e assim sucessivamente. Como um exódia em um jogo de cartas. Griselda então poderia se considerar vitoriosa, e que vitória, logo em seu primeiro ataque acabar com seu oponente era um feito e tanto. Porém as partes do corpo começaram a se reagrupar novamente e a imagem do inimigo em pé estava completa outra vez. Com ele, a forma de sua pele era diferente, seu cabelo crescido e sua pele azul escuro e asas em forma de garra em suas costas que foram usadas para irem até o encontro de Chinatsu e a tomarem para si como possível refém até o topo de uma árvore com seus quinze metros de altura.

Com a brecha criada por Sphintus, Arnos saltava e tinha a região das costas da dupla como destino, ele pressionava o pescoço de Grisanás com seu braço destro em uma gravata com força máxima e com o esquerdo com uma kunai era fincado na região do seu flanco ou pelve.

Cons. Importantches:
Chinatsu:
Sphintus:
Hoshigaki Arnos:

Anonymous
Reika
Nukenin B

Encontrou-se em uma situação nada favorável. Sua vida pacata não lhe apresentou desafios maiores que esse, se analisasse cada um dos episódios trilhados até então. Uma vida neutra, cujos laços foram repentinos, amizades líquidas, nada muito além disso. A missão que tinha recebido, no entanto, mudou o rumo de como ela enxergava as coisas, podia ter sido simples momentos para uma pessoa comum, mas para Griselda, aquilo teve um outro valor intrínseco, superior. Desenvolveu uma relação com a garota Chinatsu de uma forma bem estranha. Por algum motivo, criou um laço com ela. Mas agora... Via-se em uma situação de extremo risco, sua amada encontrava-se como refém, e o homem segurava-lhe pelo pescoço. O que poderia fazer? Era uma mera genin, mesmo que fosse considerava forte pela sua idade. Sentiu-se fraquejada, suas pernas tremeram. Eram dois homens, consideravelmente fortes, por sinal, contra apenas uma garota, de treze anos de idade. Sim... treze primaveras... a vida não podia acabar ali, era de fato, muito cedo. Gostaria de aproveitar mais, beber, amar, lutar... Haviam muitas coisas pelo qual lutar. Não podia deixar. Uma lágrima escorreu, e foi a única, pois pôde concluir que daria seu melhor, usaria de sua ira como forma de obtenção de poder, e a consciência que compartilhava com Satanás pôde fornecer-lhe a mesma determinação. Ainda sendo presa pelo homem musculoso, a personificação da determinação passou a girar em torno do próprio eixo, em um movimento rotatório incrivelmente veloz. Haveria força que pudesse pará-la? Um momento de inércia de rotação absurdamente veloz, seu único objetivo ali era girar o suficiente e, justamente pelo motivo de seu pescoço estar sendo pressionado, empunhou uma kunai e realizou um movimento rotatório cortante, jutsu o qual havia desenvolvido. Se aquilo desse certo, a garota cortaria o braço do homem fora, derramando sangue em todo aquele gramado esverdeado, úmido devido a chuva anterior. Seu ódio fluía por todo o seu corpo, e o corpo de Satanás. Não era apenas ódio, mas sim diversos sentimentos somados, ela havia de lutar, e o faria com todas as suas forças. Aquele movimento de giro não iria parar após o escape - se bem sucedido - ela daria meia volta no ar e continuaria girando e girando, mudando a sua rota para o centro do homem musculoso. Desta vez, abriria-o em quatro membros semelhante com o que teria feito com Sphintus, no entanto, haviam também cortes que tornaria aquele ataque ainda mais mortal.

Griselda: 345/375 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 345/375 hp;350/500 ch;1/3 st

Griselda-Satanás: 690 hp; 690 ch; 2/6 st

Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

Sem título, mesmo

Fora da Caverna, corrigindoVerão28º C6/?? posts

Narração:

No topo da árvore

A garota entrava em pânico, por ela e por sua aliada no campo de batalha que havia conquistado o seu apreço, no entanto, o homem que desempenhava o papel de vilão, tratava de tranquilizar Chinatsu em um ato surpreendente. -- Não se afobe, ela está lutando por vocês duas, vamos ver o desfecho desse combate. -- Dizia Sphintus, colocando ainda mais minhoca na cabeça de Chinatsu. -- Como é? Você não vai me matar? -- Respondeu a menina, segurando firmemente nas folhas verdes e grossas que caiam sobre o topo em que estavam para não cair daquela altura que seria fatal. -- Não é o plano. -- Ele segurava a garota pela gola de sua vestimenta e realocava ela próximo a suas asas para não cair. Olhando de baixo, porém, o trio, contando com o cachorro, poderiam ter um pensamento hostil a respeito do que estava acontecendo lá em cima.  

Campo de Batalha

O homem que outrora prometera matar a garota do clã Inuzuka encontrava-se no papel totalmente invertido. Tinha seu braço decapitado e com ele uma sangria era desencadeada, porém, após levar seu dedão à boca e expirar fortemente ele tinha seu membro cauterizado automaticamente com a pele entrando para dentro em uma manobra de um exímio Iryo-nin. Em seguida, ele foi submetido a um looping de ataques giratórios que iam de um lado para o outro e rasgavam sua pele aos poucos. Resistiu até se lembrar do fato que era um mestre Elemental em Suiton muito pelo seu Clã e com isso, criando um plano sem a necessidade de selos com a imagem de um espelho de frente para o último golpe de Griselda, ele criou uma imagem idêntica da genin que o defendeu para ele e possibilitou tomar um ar, recuando em trinta metros.

Cons. Importantches:
Chinatsu:
Sphintus:
Hoshigaki Arnos:

Anonymous
Reika
Nukenin B

Griselda não temia perante as habilidades desconhecidas que seus oponentes usavam, na verdade, ela achou até engraçado o fato de que o homem tão musculoso recuou com seu golpe, e sofreu um grande dano em seu braço. ─ Parece que agora terá que limpar a bunda com sua mão esquerda, será que vais conseguir?  ─ Com um sorriso de canto de boca, animou-se, animou seu cãozinho e então, apoiou as duas mãos no solo. Ela estaria pegando um impulso necessário, eles tentariam surpreender Arnos e matá-lo ali mesmo, colocando um fim naquela sangrenta batalha. A garota-lobo fazia uma expressão de cansada, ela também tinha sido ferida pelo homem, entretanto, Chinatsu lhe preocupava ainda mais, visto que havia uma kunai encravada na perna. O impulso era tão forte, que a garota percorreria a distância até Arnos em menos de um segundo, desta vez, quando chegasse em dez metros de distância do homem a garota supostamente faria uma fumaça, e correria para seu lado direito, contornando Arnos e atacando-o pela lateral em vez de atacá-lo pela frente, como sugeriu seu movimento inicial. A fumaça era um shushin no jutsu que então aumentaria ainda mais a sua velocidade, desferindo a ele um golpe no pescoço com a kunai que ela empunhava em sua destra.
Sem parar, Griselda continuaria a correr mas desta vez em direção a Sphintus, que dada sua velocidade absurdamente veloz saltaria na direção da árvore em que ele estava, passando rente a ele pelo lado oposto ao de Chinatsu. Griselda faria uma corrente elétrica com seu chakra Raiton sobre aquela kunai manchada por sangue. Tinha tal ideia com base em que, anteriormente o homem teria apresentado propriedades líquidas. Sua hipótese era de que talvez tal liquidez pudesse ser condutora de energia elétrica, e o faria para neutraliza-lo.

Griselda: 315/375 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 195/375 hp;190/500 ch;2/3 st

Griselda-Satanás: 540 hp; 530 ch; 3/6 st

Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

Reika
Convidado
Convidado

Griselda

Sem título, mesmo

Fora da Caverna, corrigindoVerão28º C6/?? posts

Narração:

Testemunho

Dois bandidos tinham seus pescoços degolados. No lado de fora da residência, olhava por uma fresta na janela o líder do grupo com um forte senso paternal. Quem era aquela que havia dado cabo em seus subordinados? Deu um passo largo com o pé direito, determinado, afrontoso, estava decidido, iria vingar seus aliados. Uma mão toca seu ombro esquerdo, o homem com a cobra em seu pescoço. -- Quem ousa? -- Rebateu o membro do clã Hoshigaki, removendo a mão de seu ombro. -- Meu nome é Sphintus, vê como aquela garota sozinha derrotou seus dois homens? Se você for lá agora, tomado pela raiva, vai ter o mesmo destino... -- Disse o aliado de Kumogakure. Conhecendo as características da garota, sabia que ela não estaria no melhor dos "terrenos", agiu de modo a tardar o combate em favor de Griselda.

Caverna

No lado de fora da caverna um apreensivo Sphintus acompanhava o membro do clã Hoshigaki que possuía um olhar assassino tremendo, pensou em inúmeras vezes tomar a retaguarda do homem e matá-lo com suas próprias mãos, no fundo sabia que um afronte estava prestes a acontecer. -- Você viu isso? -- Perguntou o hibrido anfíbio. -- Não, o que exatamente? -- Respondeu o grisalho, como se tivesse retornado para o mundo real. -- A proximidade de ambas... -- E como em um estalo tinha seu plano fomentado em mente. -- Eu já sei como posso responder a morte dos meus companheiros na mesma moeda. -- Indagou Arnos, cúmplice da troca de carinhos das garotas que utilizou isso ao seu favor.  

Agora

Após dar de ombros, o clone de Grisanás era desfeito e Arnos tinha diante de si uma segunda remeça de investida. -- Pode vir, mas esteja certa de que sua amiga está mor... -- Sequer completava sua frase, era atingido em cheio por Grisanás em seu flanco direito e assim como havia feito com os subordinas do homem, realizava um corte fatal na região do pescoço do seu carrasco, que caia de joelhos no exato momento do encontro. Não satisfeita, Griselda seguiu até o topo da árvore já com um ataque preparado para atingir o que tudo indicava, vilão, que utilizava de sua maldição em forma de asas para combater a estratégia da genin, que como havia pensado certo, enfraqueceu o homem, este colocando-se também de joelhos. Foi então que Chinatsu colocou-se na frente do homem com braços abertos diante de sua companheira e suplicou. -- Está tudo bem, senhorita Griselda, este homem cuidou de mim. -- Ela indicava para sua perna, sem a presença do armamento ninja e com uma faixa branca em sinal de cuidado. -- Vo-você cuidou de m... -- Chinatsu estava tão desgastada que caia no colo de Griselda e desmaiava. -- Ela não está mentindo, eu estou aqui por vocês. -- Com o consentimento da Kumonin, Sphintus utilizaria de suas asas para levar a dupla de volta em terra firme. -- Parabéns, você teve uma postura exemplar, devo dizer que você é a mais nova chunin da área. Irei retornar para o vilarejo enquanto você leva ela para a casa sã e salva. -- O homem tomava o corpo do Hoshigaki e levava consigo. -- E ele acreditou mesmo que iria vencer você... Idiota... -- Chutava o corpo sem vida antes de tomá-lo para si.  

Cons. Importantches:
Chinatsu:
Sphintus:
[strike:5503:

Anonymous
Reika
Nukenin B

O foucinho do seu ninken saia do corpo da menina-lobo, que agora era só menina. As unhas voltaram ao normal, seus pelos voltaram ao normal, e todas as outras características, num instante. Estavam ofegantes, a batalha tinha sido intensa e definitivamente não esperavam por este final. Quem poderia imaginar que era tudo um teste? Griselda sorriu para Chinatsu, que não teve a mesma chance de sorrir de volta. Colocou a garota nas costas, a carregaria até o vilarejo dela para terminar a missão que tinha começado. ─ Uma Chunin? ─ perguntou, atônita ─ Oh... Obrigado! ─ não sabia se deveria mesmo ter agradecido, mas achou que sim, afinal, ele estava a reconhecendo como mais forte do que sua graduação lhe resignava.
Trilhou rumo ao destino final, onde teria de despedir-se de Chinatsu, e passar rapidamente no hospital do vilarejo para tratar dos ferimentos. Ela desejava passar mais tempo com a garota, e definitivamente passaria, mas não era a hora.
Nem sequer esperaria na vila natal da garota. Se ela não acordasse, apenas deixaria um bilhete informando que voltaria um dia para vê-la novamente. Uma aflição tocou-lhe o peito ao escrever, ela estava reconhecendo pela primeira vez um sentimento agudo e estonteante. Bastaria agora retornar para Kumo pelo mesmo caminho em que veio, evitaria fazer pausas no meio do caminho. Trilhas... árvores... montanhas... País da Núvem.
Bigoda-san! Agradeço-lhe pela missão e por conceber o título de chunin a minha pessoa. Foi uma ótima aventura, aceitarei de bom grado as recompensas (...) ─ e o diálogo prosseguiria com alguns detalhes e processos burocráticos que todos os ninjas enfrentavam após alguma missão, sobretudo quando alguém se feria.

Griselda:315/375 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 195/375 hp;190/500 ch;2/3 st

Cons.:
Bolsa:

Reika
Convidado
Convidado
@:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido