Alcunhas: -
Fama: 02 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Bissexual
Idade: 11 anos
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Ajudante.
Clã: Nara
Kekkei Genkai: -
Vilarejo: Konoha
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: - Conhecimentos Básicos da Academia Ninja.
- Conhecimentos acerca do clã Nara.
- Conhecimentos acerca da vila da folha.
Altura: 1,58 m
Peso: 52 Kg
Cabelos: Vermelho.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Direito.
Outros: Um corte de 6 pontos no braço esquerdo, proveniente de uma mordia de cachorro.
Descrição Geral: Ayato é um rapaz de estatura mediana, pele clara e olhos verdes. Seu cabelo é liso, grande e denso, da cor vermelha, variando entre tonalidades escuras e claras dependendo da luminosidade do local. Fisicamente tem um corpo razoável para a sua idade, não sendo nem tão magro nem tão gordo. Charmoso, quase sempre está perfumado e utilizando roupas bonitas. Mesmo que trajado com os uniformes shinobis, sempre busca usar acessórios e as peças de modo a construir uma aparência interessante e um pouco fora do banal.
Personagem Base: -
Coisas que gosta: Comer, jogos em geral especialmente de estratégia, passeios em campos, ler, escrever e bebidas quentes.
Coisas que não gosta: Ambientes tumultuados, cigarros, desenhar de modo rebuscado, pessoas prepotentes e insetos.
Motivações: Ayato tem vontade de se desenvolver enquanto pessoa e shinobi, desejando ser útil à vila. Também tem vontade de ter uma vida amorosa de certo modo idealizada, embora ainda não tenha amadurecido nesse quesito.
Medos: Escorpiões e insetos peçonhentos em geral, perder as pessoas que ama e ser fracassado.
Transtornos/Defeitos: Ayato tem certa insegurança no campo afetivo, pois possui tendências homossexuais dentro de um lar conservador. Assim, diante da fase em que se encontra (início da puberdade), ele já começa a ter os primeiros sinais de que os garotos lhe chamam a atenção. No entanto, carece do arcabouço emocional e psicológico para lidar bem com esse aspecto de sua vida, por hora. Além do mais, ele tem certa dificuldade para lidar com as críticas, se utilizando de ironia e humor negro em certas situações no intuito de se esquivar ou amenizar eventuais constrangimentos. Em situações de crise, busca manter uma calma até certo ponto. Atingido o seu nível de tolerância, Ayato pode se demonstrar uma pessoa temperamental e de certo modo até mesmo impulsiva, se arrependendo de certas atitudes em momento posterior.
Descrição Geral: Ayato é um jovem genin que desde sempre chamou a atenção na academia por sua inteligência acima da média. De raciocínio rápido, nunca teve problemas com as tarefas de casa e as provas em sua vida acadêmica. No entanto, demonstra certa insegurança no campo afetivo, destacando-se as suas tendências homoafetivas. Embora não tenha o comportamento típico, Ayato já começa a sentir os primeiros sinais de que também possui fortes sentimentos por garotos, possuindo certa resistência com esse elemento em sua vida, conforme detalhado em sua história. Também tem um temperamento forte em certas ocasiões, Ayato tenta manter a calma em situações adversas mas, caso atingido o seu limite de tolerância, acaba tomando atitudes que podem lhe provocar arrependimento posteriormente. Possui interesse pelo estudo das ciências humanas aplicadas em geral, em específico psicologia, filosofia e leis. Gentil, gosta de ser útil onde se encontra e ajudar ao próximo. Mesmo sendo brincalhão em alguns momentos, Ayato possui um caráter reto e honesto, demonstrando ojeriza à pessoas que buscam tirar proveito nas situações sem considerar os outros. Curioso, gosta de explorar coisas novas e as diversas áreas de conhecimento. No entanto, tem dificuldade em manter projetos e raciocínios para longos prazos. Inicialmente pode parecer uma pessoa fechada, mas depois de tomada certa confiança e intimidade se torna um amigo leal e sincero.
Ayato é filho de membros do clã Nara que optaram por não seguir a vida shinobi. Donos de um mercearia local, os pais de Ayato sempre foram voltados ao trabalho, ensinando ao filho desde cedo os valores do esforço, honestidade e persistência na vida. Embora possuam capacidade para tanto, os pais de Ayato se acovardaram perante os afazeres normais de uma vida ninja, se desligando desse campo de atuação. Nesse sentido, Ayato cresceu sobre o desestímulo à vida shinobi, embora desde sempre tenha demonstrado o desejo para tanto. Possui uma irmã mais velha chamada Yumi, de 19 anos de idade. Yumi atua como gerente na mercearia da família. Mesmo sendo parecida com os seus pais, Yumi sempre demonstrou mais companheira e amiga de Ayato, o incentivando a ser quem é e a buscar pelos seus sonhos. Persistente, mesmo contra o desejo dos seus pais, Ayato persistiu em seus treinamentos e estudos das artes ninjas, com dedicação às especialidades do seu clã.
A família de Ayato tem uma condição econômica razoável, sendo que ele cresceu tendo acesso a livros e brinquedos desde criança. Os pais de Ayato lhe deram muito amor, embora sejam ríspidos e rígidos demais em certas ocasiões. Em especial o pai de Ayato, resistente a ideia do filho trilhar o caminho shinobi, sempre lhe teceu críticas diversas quando o assunto era tocado, o que causava muitas discussões entre a família. Observa-se um certo patriarcalismo na família de Ayato, já que muitas decisões eram tomadas pela vontade singular do pai de Ayato, ou então, de modo árduo, após sucessivas brigas tomadas pelos outros familiares.
Na academia ninja Ayato era de poucos amigos, andando com os colegas mais bizarros e alternativos da sala. Ele se considerava desproporcional aos populares e àqueles que sempre estavam cercados de pessoas, tendo dificuldade em se enturmar. Teria se dedicado ao desenvolvimento de suas habilidades cognitivas enquanto shinobi, se encontrando defasado no aspecto da luta. Como possui baixa coordenação motora, Ayato sempre teve resistência para o uso de armas e para o treinamento de habilidades básicas de luta corpo a corpo, preferindo se utilizar da estratégia em seus combates, decorrendo daí a necessidade de aprimoramento do seu condicionamento físico.
Ao final de sua graduação, Ayato teria amadurecido um pouco no tocante ao convívio social, se mostrando desejoso por estabelecer vínculos de amizade e por cuidar de outras pessoas, motivo pelo qual deposita grandes expectativas nesse sentido em sua vida shinobi. Embora não tenha grandes projetos em mente, tem o desejo de auxiliar e apoiar líderes altruístas e benfeitores.
QUALIDADES ✓ Instintos Anormais (03) ✓ Inteligência Aguçada (00) ✓ Sábio (01) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Baixa Coordenação Motora (02) ✖️ Ironia (01) ✖️ -- ✖️ -- ✖️ -- |
[03] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[00] Velocidade
[01] Stamina
[03] Selos
[07] Inicias
[01] Extras
[03] Adquiridos
05x Shuriken
02x Kunai
02x Senbon
07x Kibaku Fuuda
02x Kemuridama
15x Makibishi
15m Fio
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: -
Terceira Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
[03] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
- Jutsus de Clã:
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
- Ninjutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Kekkai Hōjin
Rank: B
Descrição: Uma disposição de quatro etiquetas explosivas são colocadas em conjunto em torno do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontecer a a pé através do limite, os selos vão detonar quando o intruso atinge o centro, matando os alvo presos.
- Ninjutsus Elementais - Fuuton:
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
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Nome: Yumi
Tipo: NPC
Intimidade: Irmã
Descrição: Yumi é a irmã mais velha do Ayato, sendo uma garota loira dos olhos claros. De aparência frágil, ajuda a família na gerência do comércio local. Embora seja parecida com os seus pais em personalidade, ela demonstra apoio e suporte aos sonhos de Ayato, em especial de sua vida shinobi.
Links: --
- História:
Cena - O sábio
- Missões:
RANK D: Biblioteca da Vila A Procura Reformas da vila
RANK C: Raridade a preço de mercado Verificando os registros
RANK B: -
RANK A: -
RANK S: -
- Treinos:
Stamina