NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Same] Despertar Secreto Vote_lcap[Filler - Same] Despertar Secreto Voting_bar[Filler - Same] Despertar Secreto Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler - Same] Despertar Secreto Vote_lcap[Filler - Same] Despertar Secreto Voting_bar[Filler - Same] Despertar Secreto Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
30 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[Filler - Same] Despertar Secreto 708b5c70f85fecfbebec491ccf02cdb532e3238f_hq

O dia em Amegakure era claro como nunca tinha sido antes. Mas mesmo assim, a chuva era intensa, e o brilho do sol deixava aqueles céus, do Vilarejo que é lar dos renegados, um dos mais lindos dos últimos tempos. Same estava em sua casa. Já tinha passado alguns meses desde que fugiu de Kumogakure e decidiu viver sua própria vida, sem regras, sem leis, em Ame. Cada dia que passava, mais missões, pedidos e tarefas criminosas eram solicitadas a Kyo, o “Tubarão” como muitos o chamavam. Ele fazia tudo em busca de dinheiro, reconhecimento e o principal, agradar seu deus.
Quando se dava conta, recebia algumas batidas em sua porta. Logo que via pelo olho mágico, se dava conta de que era algum contratante. Rapidamente abria a porta, e a figura entrava em sua casa. Same fechava a porta, e a trancava. Sentava em uma das cadeiras presentes na sala, e indagava a figura. – E aí, qual vai ser a de hoje? – O homem então, tirava seu capuz, e se apresentava. – Vá tirando seu cavalinho da chuva se acha que isso aqui é algum contrato pra você. Você realmente cresceu... Eu estive esperando esse tempo todo, você sair daquele Vilarejo idiota, aquela cela em formato de montanhas... Same, temos muitos assuntos a tratar. – Kyo criava um grande olhar de ódio em sua face, e sem hesitar, pegava sua espada, e fazia uma postura de ataque contra o homem. – QUEM É VOCÊ? COMO SABE A MERDA DO MEU NOME? E COMO ASSIM “VOCÊ CRESCEU”? – O homem então, começava a falar realmente o que estava fazendo ali. – Same, se não fosse por mim, você não estaria aqui respirando e falando comigo nesse exato momento. Eu nunca te falei meu nome real, mas eu me chamo Shoto. Por muito tempo, as pessoas não acreditavam em mim, e me achavam louco, quando eu dizia que você não era amaldiçoado. Eu sempre soube que você era abençoado, mas não sabia exatamente seu dom. Por isso, em uma certa época, decidi deixar você seguir seu próprio caminho. Temi que virasse um desses patriotas fodidos, que defendem a porcaria da Vila, que é liderada por um Kage que só pensa no próprio rabo. Tsuchikage, Raikage, Hokage... Tudo farinha do mesmo saco. Eu sabia que você não era desses. E hoje tive minha expectativa realizada. Você seguiu os passos como eu queria. Eu sou seu sensei Same-kun, e retornei, para lhe ensinar muito mais do que você aprendeu naquela época. Afinal, hoje você é praticamente um homem. – Same arregalava os olhos, de forma que a expressão de assustado em seu rosto, lhe causava um verdadeiro estado de choque. Ele não sabia o que interpretar, como interpretar, nem lidar com a situação. – Shoto... Você me salvou dos meus pais... Mas, porque retornou agora? – Dizia após recuperar seu estado normal. O homem, que estava sentado, se levanta, e retira por completo a blusa que acompanhava o capuz tirado anteriormente.
Então, respondia. – Sabe Kyo, seus pais foram muito imbecis de tentarem o matar. O único jeito que achei de você sobreviver, foi lhe oferecendo a Jashin. E agora, eu mal tenho relação com ele. Todos os servos Jashin estão sendo caçados, depois de algo terrível que aconteceu. Mesmo assassinos, mercenários como eu, como você se tornou, não entenderia tal crueldade no coração dessas pessoas, e muito menos seu poder. Eu vim até aqui, para terminar de te dar tudo o que te pertence. Sua verdadeira linhagem, seu verdadeiro poder, seu verdadeiro “eu”. Seus pais eram grandes assassinos, e seus feitos por Kirigakure foram realmente muito impactantes. Eles eram assassinos natos. Parecia que eles cometiam assassinatos desde quando eram míseras crianças. Mas sua mãe, tinha uma linhagem. Ela pertencia a um clã. Seu pai não tinha nenhum poder de linhagem sanguínea, nem algum Hijutsu como você tem a imortalidade. Mas ele treinou e se tornou forte. Sua mãe fazia parte de um clã, de nome Kurama. Esse clã, foi temido por décadas, e muitas histórias ficaram somente em boatos. Somente um membro, de tempo em tempo, nasce com as verdadeiras habilidades do clã. Essas habilidades estão ligadas a Genjutsu. O Genjutsu desse indivíduo nascido com o dom, são capazes de causar danos diretos ao cérebro do afetado pela ilusão, sendo completamente diferente dos Genjutsus comuns. Levando em conta que pouquíssimas pessoas são hábeis a utilizar ou sair de uma ilusão, essa técnica é praticamente imbatível. E como já deve ter entendido, você é essa criança. Sua mãe não quis te matar, porque você era “doente”. Ela queria, por ódio, porque todos do clã sabiam que você era a criança escolhida para isso. Mas, como já deve ter pensado, terá de abrir mão de sua imortalidade para isso. Eu vim até aqui, para lhe ajudar a despertar finalmente esse poder, e controlar. Mas, antes disso acontecer, precisamos resolver uma coisa. Estou devendo alguns Ryous para um cara, e recebi uma missão para matar esse mesmo cara. Achei que fosse uma boa você ir comigo. – Logo, Same não dizia uma palavra, e aceitava ir junto de Shoto. Eles saíam pela porta, com calma, sem nenhuma pressa ou ansiedade. Same começava os questionamentos em série. – Shoto-sensei, Porque isso me ficou oculto por tanto tempo? Já parou pra pensar em quanta coisa eu poderia ter feito se eu tivesse tanto poder assim. – Dizia o garoto. Ele continuava a dar passos firmes, seguindo Shoto sem fazer ideia pra onde estava indo. – Bom, o motivo é simples. Você precisaria de maturidade para entender tal poder. Genjutsu em si já é perigoso. Mas para crianças, ainda mais descendentes de Kurama... Bom, não precisa de tantas explicações. Vamos terminar logo essa missão. Agora anda, vamos nos separar. Tem um grupo de Jashinistas, e um dos homens que devo está lá. Ande, vá ao norte daqui. – Shoto seguia separado de Kyo agora.
Já havia passado alguns dias desde que o garoto Kyo chegava em Amegakure. O Vilarejo da Chuva era seu novo lar, e era um lugar onde ele se via bastante entusiasmado. Ele saía do caminho que estava com Shoto, pensando no seus primeiros dias em Ame. A caminhada era de alguns metros até um caminho feito de terra, que agora era puro barro devido a chuva, mas antes que pudesse chegar até o local que era indicado por Shoto, era parado por um homem.

- Carne fresquinha... Nunca o vi por aqui azulzinho. - Dizia o homem estranho. Kyo dava um leve sorriso de canto, e respondia o homem. - Faz pouco tempo que estou aqui. Já ouvi boatos sobre esse Vilarejo, então se for me roubar, eu to zerado cara... - O homem tirava seu capuz, e respondia a piada do garoto. - Não estou atrás de dinheiro. Essa Vila tem seus meios de sobrevivência, e não é qualquer um que entra aqui numa boa. Para ficar aqui, vai ter de fazer algo. Tome. Um grupo de ninjas renegados estão realizando seitas religiosas por ai, e isso está chamando a atenção de outros Vilarejos. Busque por informações e os elimine. Se assim for completa, poderá residir aqui, e lhe darei uma posse de um lar. – O homem desaparecia em meio a chuva que não parava de cair, antes que Kyo pudesse responder. Já partia em direção ao portão secreto do Vilarejo, e caçava indícios sobre. Andava por algumas estradas, e nada.

Mas, pra sua felicidade, escutava de longe alguns gritos. Seguia na direção do barulho, sem hesitar. Estava lá. Quatro encapuzados, rodeando uma mulher, esfaqueando a mesma inúmeras vezes em sua barriga. Rapidamente Kyo saca sua Samehada, em velocidade máxima, corre em direção ao grupo, executando três dos encapuzados. O único restante, foi ferido apenas em seu braço. O sangue do indivíduo ficava em sua espada, e ele indagava o rapaz. - Que merda é essa que estão fazendo? Somente Jashin é digno de receber sacrifícios. Além disso, essa gracinha ai está atraindo movimentação de Jounnins dos Vilarejos. A que religião pertencem? - O rapaz tenta correr, e Kyo, lambe sua espada, introduzindo o sangue do rapaz em seu corpo, e fazendo um círculo no chão, em formato de pentagrama. Seu corpo é tomado por uma coloração totalmente negra, e desenhos brancos formando uma caveira em sua face. Pegando uma kunai, ele enfia em seu coração, e dá um grande sorriso junto de grito. - JASHIN-SAMA, MAIS UM PAGÃO PARA O SENHOR !- O rapaz caía ao chão. Kyo resgatava o corpo de todos, inclusive o da mulher, e jogava em um rio.

Após isso, retornava para encontrar-se com Shoto. – Muito bem Same-kun. Agora, leve consigo este pergaminho. Você deverá treinar, estudar e aprender como liberar a técnica. É algo um pouco difícil. Ao ler o pergaminho, acho que sentirá medo ao ver os sintomas das técnicas. Mas eu te prometo filho, que isso vai ser uma arma muito poderosa em suas mãos. Você é um Kurama. Esqueça o que pertence a sua mãe, e seja você mesmo. Seus pais não o quiseram, mas eu, lhe transformarei no shinobi mais poderoso da história.

Considerações:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Filler - Same] Despertar Secreto 100x100
[Filler - Same] Despertar Secreto 100x100
@Aprovado

[Filler - Same] Despertar Secreto Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido