NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Vote_rcap 
517 Mensagens - 26%
Hakurei
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
61 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
99 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 17%
Aphelios1954
57 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
36 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Relembrando a primeira mensagem :

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Tenor

O verão agia em conjunto do sol da manhã para esquentar ainda mais o clima pertinente ao vilarejo de Konohagakure no Sato. Os raios solares batiam violentamente nas costas dos trabalhadores que esforçavam-se para reconstruir parte da vila, recentemente atacada por seres estranhos e violentos responsáveis por causar grandes destruições.
Nem o pobre garoto Anzai seria poupado neste dia, um mensageiro dirigia-se até sua residencia, desferiria algumas batidas na porta e ao ser atendido entregaria-lhe um pergaminho e um mapa. —— Você está com sorte em garoto, viajar neste calor, quem não adoraria? —— Dizia em tom irônico, não aguardaria resposta alguma, o rapaz simplesmente retiraria-se do local para aproveitar o resto do seu dia livre.  

Desaparecido.
Desde os últimos acontecimentos dentro do vilarejo, um ninja aposentado sumiu da sua zona de segurança, muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Segundo relatos e investigações, suspeita-se que o mesmo tenha sido sequestrado e esteja no País do Pássaros. Traga-o com vida!

Considerações:

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Queen_of_pain__wallpp_by_kunkka-d4mibpy

Crystal demonstrava um agilidade incrível, sendo tão altruísta ao ponto de pôr-se em risco para salvar o novo aliado que demonstrava certo terror ao ver tal entidade iniciando sua ofensiva. A garota obtivera sucesso em todos os movimentos defensivos, mas novamente insistia em deixar a tarefa mais importante para Akira que talvez por puro nervosismo efetuava erros que poderiam custar a vida da dupla. Movimentando-se para o lado com auxílio de suas asas, Morrigan simplesmente desviava do dragão de terra que aproximava-se lentamente se comparado à velocidade da mulher. Em uma distância segura da técnica e quase no mesmo instante, a líder do templo conseguia ver outro grande projétil avançando em sua direção, dessa vez, feito de puro fogo, mas não completava nem a metade do percurso e esvaía-se. —— Vai continuar defendendo esse homem inútil? —— A moça gritava enquanto retornava para o chão.

O som do contato com o solo anunciaria uma estranha sensação em ambos os ninjas. Não conseguiriam sequer mover um músculo por conta de um genjutsu lançado. Morrigan aproveitaria o momento para, utilizando grandes quantidades de chakra, endurecer seu cabelo e arremessar milhares de "senbons" em direção aos dois inimigos. Caso obtivesse algum acerto, Morrigan executaria um selo de mão que causaria explosões mortais a qualquer ser humano.

Considerações & Explicações:

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

31/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Isso...! Essa é apenas a primeira queimadura que você irá sentir.... de muitas!” pensei ao ver que meus ataques foram de certa forma efetivos, causando queimaduras de terceiro grau em Morrigan. ”Preciso tomar cuidado, ela nesse modo demoníaco. Espero que Crystal consiga rebater ela com força total!” pensei, otimista. Entretanto senti o pior: meu corpo imobilizou de um momento para outro, repentinamente. ”Genjutsu?!” pensei. Já tinha um pouco de conhecimento de Genjutsu antes de sair da academia como Gennin, então facilmente com minha inteligência em auxílio, pude perceber a façanha que a monstra demoníaca estava a planejar. ”Preciso acabar com essa paralisia rápido!” pensei, de certa forma preocupado. Comecei a condensar meu chakra em meu corpo, concentrando-o em meu sistema nervoso. Genjutsu... Kai!!!. Dessa forma, esperava poder me mover rapidamente. Sem demora, a figura demoníaca mudou de certa forma, seu cabelo ficara duro, e eu logo me prontifiquei para qualquer atitude. Logo, milhares de “senbons” saíram de seus pelos endurecidos, em nossas direções. ”Perdão, mas essa não irá passar!” pensei, ao movimentar meu braço na horizontal criando uma barreira de vento, repelindo a técnica de volta para sua usuária. Futon: Fuhakujun!. Seus milhares de senbons não bastariam, eu não estava satisfeito com apenas aquele ataque, deveria fazer algo mais. ”Irei perfurar-te e fazer de ti picadinhos!!!” pensei, pois além da técnica repelida, eu rapidamente me prontifiquei a expelir chakra doton de minhas mãos, logo tocando o chão. Doton: Dosekidake!. Com isso, pretendia prender Morrigan às estacas de terra que surgiriam exatamente em sua posição, tentando dessa forma perfurar seu corpo e órgãos, logo prendendo-a. Fiquei bastante atento ainda assim, pois qualquer movimento de escapatória para as laterais culminaria em uma técnica secreta que nunca haveria utilizado antes, porém era uma das minhas mais fortes e poderosas técnicas, no intuito de fazê-la literalmente perder a cabeça devido a uma mordida de lobo. Para distraí-la e até mesmo por curiosidade, ainda perguntei à mesma: - Quem é Jashin?! Explique-me melhor!

Considerações:

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 4 Queen_of_pain__wallpp_by_kunkka-d4mibpy

Morrigan incinerava e ardia no fogo das chamas por completo, mas por conta da sua técnica recente e por não tratar-se do seu corpo, dor nenhuma era sentida. Não se esperava a salvação chegar pelo homem do bando, mas surpreendentemente, o rapaz de alguma forma refletia os projéteis que lhe era lançado. A mulher, de imediato, levantava voo em sua velocidade máxima e focava-se em desviar de tudo à todo momento com diversos movimentos aleatórios no ar. Faria o mesmo com as estacas que se aproximavam, mesmo sem visão de duas delas, o som deixava claro a aproximação. E novamente, desviava do lobo que vinha em uma velocidade maior do que a dos outros, mas já estava preparada por observar os selos de mão sendo feito por Akira. ——Hmm... Quer que eu explique? —— A mulher partia em sua velocidade máxima na direção da Crystal, em uma investida exorbitante, agarrando-a pelo pescoço, levando-a até aos ares e com todas as suas forças, pressionava-a até certificar-se de que havia destruído a garganta da Lee por completo. —— ISSO EXPLICA ALGO PRA VOCÊ? TODOS OS NINJAS DE KONOHA USAM A MESMA TÁTICA DE MERDA? ISSO É UMA VILA OU UM CURSO DE TEATRO?  —— Gritava enfurecida com a segunda pessoa tentando enganá-la.

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

32/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

- EU FALO SÉRIO! - dizia, pela primeira vez em muito tempo, em um tom firme. O nervosismo do campo de batalha parecia retirar de mim a timidez por um dado momento. Não havia porque ter vergonha do oponente - Minha missão era apenas encontrar Crystal e ajudá-la! Nunca ouvi falar sobre Jashin, mas sua aparência demoníaca lembra-me dois Nukennins que invadiram Konoha, virando um demônio só de foice! Mas nunca ouvi nada além de caos e destruição, mostre-me a verdade, mostre-me seu lado da moeda e QUEM É JASHIN! - eu mostrava sinceridade em minha voz. Não era tentativa de enrolação, não desta vez. Minha curiosidade só aumentava com relação a esta imortalidade que parecia ser incrivelmente poderosa. Ainda assim, mantive-me em posição defensiva, porém sem realizar ataques desta vez, tentando buscar a confiança daquele ser de poderes donde a fonte era desconhecida.

Considerações:

Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Após o pequeno desabafo feito pelo rapaz, Morrigan lentamente retornava ao solo, abandonando o corpo da responsável por sua primeira morte. —— Você foi o responsável por aquela bola de fogo... Sua missão era ajudar essa impostora e você colocou a vida dela em perigo pra tentar ao menos me ferir? Meus parabéns, você é um monstro por completo! —— A mulher sorria, relembrando o ataque. —— Quer mesmo saber mais sobre Jashin? Venha até aqui e me prove. —— Diria de modo vago, visando deixar uma confusão na mente do garoto.

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

33/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

A afronta da garota tomou uma fraqueza de mim: chamou-me de monstro, e eu não negava isto. Para mim, eu era como um louco com duas faces, e isso me atingiu drasticamente, mostrada pela feição de meu rosto. Entretanto, após isto, ela dirigiu a palavra a mim de forma mais suave além de com um sorriso, não mais como uma ameaça, mas talvez como uma aliança? A confusão tomava conta de minha cabeça, mas ainda assim comecei a pensar e raciocinar. "Será que o fato de eu ser um monstro por completo, faz de mim mais forte...? Será que isso me faz evoluir cada vez mais? E por isso ela está me chamando e mostrará esse tal Jashin e seu poder...? Não sei, não sei... Não sei o que ela quer!" pensei, com minha melancolia entrando em cena. Por fim, respirei fundo e fiquei preparado para tudo. Aproximei-me para mais perto dela, em torno de 10 metros caminhei à frente, entretanto com uma escapatória, caso a garota decidisse refazer o tal "teatro" que Crystal realizou. - Sim. Sou um monstro. Seu Deus se beneficiaria de um tanto, conduzido pelas minhas mãos. - um sorriso um tanto quanto maléfico parecia aparecer em meu rosto, era algo que eu nunca tinha feito antes, mas não era mero teatro, a imortalidade e sua ideia me instigavam a conhecer mais sobre mim, a ter mais tempo para me conhecer e saber quem eu sou, e isto certamente me beneficiaria. Entretanto, ainda assim, não sabia o que a garota poderia fazer contra mim, então sempre mantinha o pé atrás. "Espero que ela não tente algo besta, porque eu não tentarei. Se ela tentar... estou preparado" pensei, já com uma armadilha planejada.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Rinne parecia um pouco inseguro quanto ao pedido da mulher, de fato poderia tratar-se de um truque ao nível do da Crystal, mas seria impossível saber se não tentasse. —— Só isso? —— Morrigan ria com um certo desgosto. —— Você não é um monstro? cade a sua coragem? Por que não vem até mim e sussurra o seu nome no meu ouvido? Preciso te conhecer melhor antes de apresentá-lo. —— Continuava, dessa vez, esbanjando um sorriso sádico. Não seria tola o suficiente para novamente cair no mesmo truque e, por conta disso, Morrigan estava preparada para qualquer movimento brusco que fosse feito por parte do garoto.

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

34/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

A garota ainda ficava a me instigar cada vez mais. Desta vez, falava de minha coragem, mas o que mais me afetou de certa forma foi seu sorriso sádico no rosto. Afinal de tudo, eu era um garoto que estava entrando na puberdade. Era possível ver o avermelhar perto de meus olhos, estava com um pouco de vergonha até mesmo para falar. Respirei fundo mais uma vez, e logo falei: - Uma beldade que és, que homem não teme a aproximar-te? - tentei mostrar firmeza na voz, o que era difícil, mas não impossível. Aos poucos fui me aproximando da mesma, de forma bem lenta e, enquanto caminhava, retirava minha Tanto de minha bainha às costas. Meu sangue pareceu subir à cabeça e comecei a ter alguns instintos sádicos que não teria antes, pois nunca teria sido tão instigado a este ponto. A cerca de 5 metros de Morrigan, falei as seguintes palavras: - Deixe-me torturar-te... como a garota má que és... - de forma bem lenta, aproximei meu rosto de seu ouvido e minha tanto de seu abdômen. - Meu nome é Akira... Akira Rinne. disse sussurrando em seu ouvido, enquanto lentamente penetrava sua pele com a Tanto, se esta permitisse, com um leve sorriso em meu rosto, parecia estar gostando da dor alheia.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O jovem garoto parecia ceder cada vez mais à tentação da diabólica mulher que seduzia-o aos poucos. Morrigan soltava sua Gunbai durante a aproximação do rapaz, talvez demonstrando que sua intenção não era de pegá-lo desprevenido.  —— Akira-chan, você me acha tão malvada assim? —— Proferia com uma voz extremamente afrodisíaca. —— É uma pena eu não sentir mais dor alguma, isso não vai me satisfazer nem um pouco... Mas por que você não me entrega essa espada e vem me torturar de outro jeito? —— Continuava, dessa vez, acariciando seus próprios seios enquanto encarava o garoto com um olhar cativador. Caso a espada fosse oferecida, a garota voltaria sua mão direita em direção à ela.

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

35/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Me arrepiava a ouvir tal voz afrodisíaca. A garota era obviamente uma sedutora nata e aos poucos estava conseguindo livrar-me de meu real objetivo: conhecer Jashin. Ainda assim, meus atos não ouviam meus pensamentos: a puberdade falava mais alto. Meu corpo enrijecia-se ao ponto em q estava arrepiado até o último fio de cabelo. A sedução que a garota impusera sobre mim apenas falava mais alto, mas meu instinto de sobrevivência também falava algo. A mesma pediu para entregar-lhe a espada, porém apenas joguei-a longe para ficar com minhas duas mãos livres. - Quanto mais mãos livres melhor... para que estes equipamentos tolos? - após algumas interações com Morrigan, eu já estava confiante o suficiente para falar com a mesma em um tom ríspido, forte e seguro, demonstrando minha confiança. Por um momento, lembrei-me de minha curiosidade para com Jashin e, para impressionar a garota, falei: - Então estamos em união, em nome de Jashin? - com um leve riso de certa forma maléfico. Os pensamentos sobre vida ou morte que eu teria, provavelmente me fizeram assim. Com isso, levei uma de minhas mãos lentamente para seus seios e outra para seu pescoço, apertando ambas levemente.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Diversão, para a Jashinista, era a única definição daquele momento. Assim como todo homem escolhido pela mulher, Akira caía totalmente em sua sensualização. Com o contato do garoto em seu corpo, Morrigan fechava ambos os olhos e gemia ainda mais, mesmo sem sentir prazer algum, queria ao menos brincar um pouco mais com Rinne que em poucos segundos após o contato sentiria um mal-estar tomar conta de todo o seu corpo, ficando de alguma forma incapacitado de movimentar qualquer quantidade de chakra, por mais mínima que fosse. —— Ahm... Estaríamos em completa união se você fosse não fosse um escravo de Konoha, não posso te perdoar depois de ter ajudado na morte da minha maior aliada... Não você sendo homem. Desferiria-lhe um soco no rosto que com o impacto arremessaria-o por alguns metros. —— Eu realmente te transformaria em um verdadeiro rei, digno de dominar o mundo... mas você fez as escolhas erradas diante de Jashin-Sama, por isso, não posso fazer nada além de transformá-lo em uma oferenda. —— Soltava algumas lágrimas, relembrando da antiga aliada. —— Acho que a Crystal-chan sentiu bastante dor, pra você vai ser algo bom! Só vai doer por um breve momento, eu juro, Akira-kun. —— Sorria para o garoto.

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

36/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

As sensações que passavam pelo meu corpo no momento eram de intensa paixão. Morrigan tinha tomado conta de mim, como se houvera possuído-me. Estava disposto a deixar tudo para trás, tudo que havia conquistado, por aquela mulher. Adorar Jashin seria uma consequência, mas faria-o ao lado de Morrigan. A sedução aos poucos foi perdendo seu efeito quando senti um mal-estar em meu corpo, e ao ouvir as palavras proferidas pela mesma, seguidas por um soco em meu rosto. Fui parar alguns metros atrás devido à força do soco, que fazia eu cuspir um pouco de sangue, porém logo me recompus para retribuir-lhe as palavras. - Não acha que se estou vivo, e sua aliada morta, não se trata de um sinal? Eu estava disposto a abandonar tudo por você, por Jashin! Você vai mesmo contra a vontade de seu Deus por vingança, contra alguém que nem ao menos sabia quem atingia?! - falei em uma leve fúria. A ideia da imortalidade ainda me parecia interessante e certamente procuraria saber mais sobre tal Deus depois, porém no momento deveria agir como alguém culto. - Tudo bem, se você quer ir contra as vontades de Jashin-sama, me desculpe Morrigan-chan, mas precisarei oferecê-la ao mesmo em sacrifício. Prometo que seguirei seu legado e que sentirei sua falta - disse, apontando uma kunai para a mesma e com uma feição meio triste. A paixão havia subido-me à cabeça e criado um sentimento pela mesma, mas precisava fazer o que precisava ser feito. De minha bolsa de armas às minhas costas, retirei rapidamente uma kemuridama e joguei-a ao chão. "Preciso ganhar tempo, não sinto fluxo de chakra em meu corpo direito, preciso avaliar isso enquanto ganho tempo" pensei, enquanto rapidamente me movimentei para trás e, com as mãos, retirei duas kunais, uma acoplada à uma hikaridama e outra à um kibaku fuuda, jogando-as na direção de Morrigan em sequência respectivamente. O intuito das mesmas era atrasá-la o máximo possível, cegando-a com a hikaridama para que não visse a kibaku fuuda, e a explosão para tentar deixá-la um pouco incapacitada. Dessa forma, enquanto já corria em velocidade máxima na direção contrária à ela, iniciei uma movimentação em diagonal para as florestas, com esperança que a kemuridama anterior escondesse minha movimentação. Enquanto corria pela floresta, comecei a mexer em meus equipamentos na bolsa de armas, tentando bolar algum plano.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Akira parecia delirar após o soco que lhe era desferido, proferia palavras incertas, que serviam apenas para deixar Morrigan ainda mais irritada e convencida de que estava certa de suas decisões. Eu estava enganada... Você não passa de outro ator. —— Suspirava, agachando-se em direção à sua Gunbai. A movimentação do garoto e o som reproduzido denunciava suas intenções que eram todas defendidas com o grande fã não dobrável. De fato atrasava-se por um curto momento, mas não o necessário para perdê-lo de vista. A mulher iniciaria sua corrida em direção ao garoto —— É assim que você vai me matar? Venha me sacrificar! —— gargalhava insanamente, aproximando-se cada vez mais do garoto. Quando próxima o suficiente, tentaria agarrá-lo pelo pescoço e levantar voo, assim como fizera com Crystal em um momento anterior.

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

37/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

"Droga! Ela já está chegando perto! Preciso despistá-la!" pensei, enquanto corria. Já havia pensado o suficiente, agora era hora de colocar o plano todo em prática. Antes de deixá-la chegar próximo suficiente, realizaria um giro durante a corrida, porém sem perder a velocidade, jogando na direção de Morrigan 3 shurikens com intuito de distraí-la. "É agora!!!" pensei, jogando uma kemuridama ao chão. Dentro da cortina de fumaça seria onde meu plano faria efeito. Com os equipamentos já organizados de um momento pouco anterior, joguei em meus ambos lados duas kunais com um fio de 5m, e logo à frente disto jogaria ao chão 5 makibishi. Meu intuito era justamente fazê-la cair neste monte de espinhos para tentar atrasá-la mais ainda. Além disto, coloquei ao fim dos makibishi um kibaku fuuda, que explodiria ao contato com a mesma. Saindo da cortina de fumaça, retirei em corrida uma fuma shuriken de minha bolsa de armas e joguei em direção à fumaça, na posição onde Morrigan provavelmente estaria. "Espero que isso atrase-a!" pensei, largando uma hikaridama ao chão atrás de mim.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Sem muitos problemas, ambas as kunais eram defendidas por sua Gunbai, a fumaça que surgia logo em seguida forçava a garota parar de imediato. Diante daquela extensa floresta sem fim, Morrigan de fato perdia totalmente sua paciência para joguinhos, seu objetivo agora passava a apenas finalizar o idiota que insistia em fugir, mesmo ameaçando-a de morte no primeiro instante.

Embora conseguisse sentir seu chakra fluindo no corpo da sua futura vítima, a mulher sabia que não poderia avançar daquela forma, estava mais do que claro que diversas armadilhas seriam postas à todo momento caso continuasse o seguindo cegamente. Optaria por levantar voo e de uma boa altura, começaria a bombardear toda a floresta através de uma das suas especialidades elementais. Akira encontraria-se em um verdadeiro campo minado sem mal saber o que estava acontecendo, as folhas das árvores só lhe permitiam que avistasse a coloração alaranjada que tomava conta dos céus. Se continuasse seguindo pela floresta certamente seria incinerado, suas únicas opções eram de voltar para a estrada ou arriscar em atravessar a floresta para o leste até chegar no pequeno lago ao lado.

Considerações:

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

38/40++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

"Ufa... acho que despistei ela" pensei, suspirando aliviado. Certamente ela não sair da cortina de fumaça foi para mim um bom sinal, e eu poderia finalmente perceber melhor o que estava havendo com meu chakra, sem se preocupar com a mesma. Entretanto, quando comecei a perceber que havia um distúrbio maligno em mim e talvez como controlá-lo, comecei a sentir um calor vindo das folhas acima de mim e, ao olhar, uma cor alaranjada do céu combinada à chamas se propagando às folhas me diziam apenas uma coisa: Morrigan estava pondo a floresta em incêndio. "Meus ventos não me salvariam nessa situação e não tenho como escapar por água! Essa floresta é muito longa, minha única chance é voltar para a estrada!" pensei, já voltando meu corpo e meus movimentos para o lado contrário, escapando de minhas armadilhas recém-colocadas e tentando desviar de qualquer galho ou árvore que fosse cair.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Morrigan não estava brincando, fugir depois de ameaçá-la era desapontante e, quando infeliz com algo, seu lado negativo revela-se, deixando para trás todo o divertimento que gostava de realizar antes de eliminar qualquer pessoa. Akira saía da floresta com diversas queimaduras por todo o corpo, fruto de uma das técnicas mais fortes da inimiga. —— Está se machucando atoa, poderia muito bem morrer sem quase sentir dor... Você não passa de um covarde. —— Gritava, fitando a situação do garoto.

Devido ao tempo passado, ou talvez à tamanha dor sentida, Rinne livrava-se da pequena maldição que o fardava, sentindo a fluidez do seu chakra novamente. Morrigan sabia que nem o mais resistente dos ninjas conseguia resistir às suas chamas por tanto tempo, por isso optaria apenas por assistir o sofrimento do garoto diante da ardência das queimaduras. A batalha estava em seus momentos finais, Akira ficava cada vez mais limitado em diversos aspectos.

Considerações:

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

39/??++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

As chamas haviam acertado-me e isso foi de fato doloroso. Minha pele havia derretido frente àquelas chamas. Saí para a estrada enfim, porém muito ofegante. O jutsu de Morrigan de fato teria me comprometido bastante, e apenas ouvi as palavras da mesma. - Já falei que Jashin não se agradará dessa tua falsa vingança! Irei revogar teu lugar como meu no templo! - gritei, ainda com firmeza na voz e com sinceridade. A curiosidade de ir até o templo e de ver tais rituais, de entender a imortalidade e de entender a vida ou a morte, eram ideias que deixavam-me cada vez mais interessado nesse tal Deus, e não estava a mentir para Morrigan. O único problema seria vencê-la naquela condição que eu encontrava-me, pois estava de fato consumido por cicatrizes deixadas pelo último jutsu da garota. Apesar de tudo isso, eu sentia meu chakra a fluir novamente, porém com um adicional: o chakra maligno aparentava ter se ajustado à meu corpo e eu sentia-o selado em meu corpo numa leve ardência ao ombro direito. "Essas dores... preciso pedir ajuda" pensei, mordendo meu dedo e fazendo alguns selos. "Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode... Kuchiyose no Jutsu!". Tocando ao chão, uma leve fumaça apresenta uma invocação de um pequeno sapo mensageiro, o qual eu ordeno-o as seguintes palavras, em voz baixa: - Não aguentarei muito... busque por ajuda, médica se possível. Enquanto lentamente o sapo se retirava, eu levantava de pé com certa dificuldade, porém determinado. Se morresse ali, teria de levar sua paixão consigo, e este era meu pensamento único além do de sobreviver, é claro. Olhando para a garota, que parecia esperar algo de mim mas nada além de minha morte, liberei aquele poder maligno por todo meu corpo. Irradiando-se, tornou minha pele escura e com uma marca em forma de estrela em meu nariz. Além disto asas surgiram às minhas costas em formas de garras, tudo com um pouco de dor mas nada que não conseguisse suportar: era o preço do poder. Olhei para ela com um olhar sério, e mesmo sem conhecer direito os poderes que eu estava utilizando, já poderia sentir sua força maligna que entrava em sinergia com meu corpo. Iniciei um voo em sua direção, estaria nos momentos finais das nossas noites de núpcias, disso eu tinha certeza. "Obrigado Morrigan, meu amor..." pensei, enquanto utilizava o Shunshin no Jutsu para aproximar-me o máximo possível a ela em velocidade máxima. Mesmo com tanto poder, aparentemente não conseguia voar a mais que certos metros (20 metros). Desta forma, aproximei-me até ficar a cerca de 16 metros de distância da garota, considerando a distância de nossas alturas de 15 metros. "É agora ou nunca!" pensei ao mesmo tempo que ia realizando o selo de Tigre. "Katon: Fênix Naita Shinryaku!". De minha boca, expelia uma grande fênix de fogo que iria na direção de minha oponente, mas não era apenas isso. Enquanto expelia toda a fênix, manipulava ventos ao redor de suas asas e bico, criando lâminas entre elas e fortalecendo o grande pássaro consequentemente. Ao expelir toda a fênix de minha boca, não iria tardar para usar mais um jutsu. Assim que terminava de expirar a fênix, não inspirava novamente pois uma nova técnica se seguia, utilizando toda a força de meu chakra que restava. Sem gestos nenhum, apenas o sopro, eu utilizei minha técnica mais forte. "Futon: Kaze Ōkami!". Um grande lobo de vento fundia-se à fênix, formando um único grande animal de grandes asas de garras, e dentes afiados como lâminas. Com estes jutsus e esta combinação de chakra maligno, desejava pôr um fim àquela mulher maldita que roubara meu coração, destruindo de uma vez por todas seu corpo e reduzindo-o a cinzas. Não era fácil a dor das queimaduras que eu estava sentindo, mas a dor do amor parecia doer mais. Ainda fraco e com a visão turva devido às dores, não deveria desistir. Se visse Morrigan a escapar das técnicas, utilizaria o Futon: Kazekiri no Jutsu para tentar cortar-lhe a garganta como em uma lâmina antes que a mesma visse a técnica chegar.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Irritante. Morrigan não conseguia considerar Akira nada mais do que uma simples pessoa irritante, o Tokujo insistia em insultar o nome de Jashin com tanta blasfêmia. A garota tratava-se de uma das maiores responsáveis por mortes em nome de tal Deus, querer convencê-la de que estava fazendo o errado na concepção de Jashin era algo imperdoável, digno da morte mais lenta e dolorosa possível, como estava sendo guiado.

Rinne parecia refletir profundamente, ali mesmo, estático. Morrigan se surpreendia logo em seguida, o chakra do garoto aparentemente circulava novamente, mais vivido do que nunca, sendo sua primeira ação a de invocar um simples sapo de tamanho comum. Parecia ordena-lo à fazer algo, Morrigan não escutava, mas conseguia imaginar quando o viu indo em direção à Konohagakure, era uma afronta achar que o avanço de tal animal seria permitido.

A sensual mulher estava pronta para avançar rumo ao sapo, eliminaria-o logo no primeiro contato, mas o que acontecia com Akira fazia com que Morrigan repensasse suas ações. O garoto assumia uma forma demoníaca, parcialmente semelhante ao seu estado atual. —— Você conseguiu adaptar-se ao meu chakra... Uma pena estar cego pelo desespero. —— Proferia em alto tom.

Ele então iniciava sua aproximação em uma velocidade superior à que estava antes, aumentando ainda mais na metade do caminho. O ataque era eminente, mas ao contrario do que era esperado, a velocidade das técnicas estavam em níveis extremamente superiores. Morrigan ainda tentava desviar, mas não possuía êxito completo; O ataque certeiro que atingiria todo o seu corpo apenas atingiu a região da cintura da garota, separando suas pernas do tronco —— as asas consequentemente também eram destruídas —— fazendo com que a garota começasse a cair em extrema velocidade em meio ao fogo da floresta. Ainda visualizava uma técnica avançando em sua direção, não teria como desviar sem metade do corpo, a escolha da garota foi de efetuar o mesmo jutsu, o acompanhando com uma manipulação através da Gunbai que o fortificaria. Antes de ir em completo contato com o solo, a Ritualista produzia uma manipulação contra a floresta, livrando a parte em que caía sobre de fogo o fogo que a assolava.

O corpo de Morrigan feria-se ainda mais após o contato com o chão, mas sua alta regeneração cuidava desse problema, o principal motivo de preocupação era a destruição dos seus membros inferiores, a garota sabia que não poderia recorrer à sua técnica abençoada por Jashin, esperaria que apenas o dano causado por suas chamas fosse o suficiente para incapacitar seu inimigo, caso contrário, o rumo da batalha iria mudar.

Enquanto isso, o sapo saltava em meio aos caminhos para Konohagakure no Sato, a distância ainda era longa para sua baixa velocidade e, por infeliz azar, o dia ainda estava amanhecendo, ninguém andava naqueles caminhos desde que os boatos sobre Jashin começaram a surgir pelo vilarejo. O tempo de Akira diminuía cada vez mais, teria de ser criativo caso quisesse continuar vivo.

Considerações:

Jutsus & Equipamentos:

Databook:

Objetivos do Rp & Etc:

40/??++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Dor. Era tudo o que eu sentia no momento. As queimaduras doíam mais a cada movimento meu, mas era inevitável: precisava destruir Morrigan a todo custo. Seu corpo regenerava-se com facilidade, disto eu já tinha noção, porém desta vez ela parecia fraca, sem conseguir regenerar suas pernas ou asas, enquanto caía em direção ao chão após minhas técnicas. Ainda tentei acerta-la com meu kazekiri e poupar-me do trabalho de cortar-lhe a cabeça, porém a mesma tentou desviar a trajetória de minha técnica aplicando uma semelhante e apoiando-se numa manipulação de sua Gunbai. Mesmo não tendo força para chocar com minha técnica e pará-la, foi o suficiente para diminuir sua força e desviar a trajetória, impendindo de acertar a garota. Seu corpo em alguns segundos tocava o chão. Parecia inerte, sem aquela demonstração de poder que tinha antes, sem orgulho. Antes de eu descer ao chão novamente, deveria fazer algo. "O Kousuke está levando a mensagem, porém preciso mostrar onde estou no meio do incêndio. Talvez o próprio incêndio não seja suficiente para sinalizar minha localização. Tigre, Pássaro, Rato, Coelho, Tigre... Katon: Fênix Naita no Hogo". Com isto, ao terminar os selos, exalei uma grande quantia de fogo que formou-se em uma gigante fênix, mas não como as últimas que haveria exalado, esta era diferente: tomava voo para cima, com as asas bem abertas e de peito inflado, pronta para entrar na frente de qualquer técnica que fosse. Mas este não era o intuito dela neste momento, meu desejo foi para que esta voasse em seu alcance máximo e servir como um sinalizador por algum tempo, pois se alguém observasse a mesma teria a chance de um resgate. Eu já sentia que meu corpo fraquejava cada vez mais com as dores, porém eu não poderia desistir de derrotar Morrigan no ponto que já cheguei. Minha velocidade aparentemente se encontrava mais lenta e eu mais ofegante, talvez pelas dores, talvez pelo cansaço, não sabia dizer qual era pior. Não queria forçar meus músculos no momento, tendo em vista que apenas aumentariam a sensação dolorosa que eu sentia no momento. Lentamente eu desci voo, à procura de algum galho de árvore que não estivesse passível de quebra com as chamas nem com meu peso. Então, utilizaria de meus ventos para retirar as chamas remanescentes do galho, algo parecido com o que Morrigan realizaria mais cedo. Com isso, desceria voo e pousaria ao galho lentamente, sem forçar demais meus músculos que já estavam de certa forma cansados. Era a hora do ataque final, do tudo ou nada, e eu sabia que esse meu último movimento determinaria a vida ou a morte de Morrigan. - Eu realmente me apaixonei por você... Não foi fácil para mim ver que tudo que você quis foi me enganar. Vou te exterminar, pois não mereces viver mais nem mesmo aos olhos de Jashin-sama. Sentirei sua falta... mas para sempre vou ter algo seu comigo, não esquecerei de você nunca. falei, já preparando para realizar alguns selos. "Tigre, Rato, Pássaro, Cobra..." entretanto, antes de realizar tal jutsu, inspirei uma grande quantidade de ar e expirei-o na forma de 4 grandes lobos. "Fuuton: Kaze Ōkami!". Tais lobos, já de uma técnica realizada anteriormente, tinham o intuito de morder e segurar os membros de Morrigan no local, imóveis, sendo um direcionado ao pescoço, outro ao abdômen e os outros 2 aos seus braços. Agora eu poderia, finalmente, utilizar a técnica a qual utilizei os selos. Com a palma da mão, toquei ao galho que me encontrava. "Katon: Kibaku Enjin!". Era uma técnica que já teria sido usada antes para destruir o corpo de Morrigan uma vez, e eu recordava-me disto, mas não cometeria o mesmo erro duas vezes: desta vez, sua cabeça seria o foco principal dos papéis bombas que surgiam do chão. Como ela provavelmente estaria imóvel, talvez vários papéis bombas poderiam se amontoar e cobrir seu corpo como uma múmia, fazendo disto a técnica mais eficiente ainda para destruir seu corpo por completo. - Adeus, Morrigan... - falei em voz baixa, já cansado de tudo isso, queria apenas descansar, pois as dores não passavam por nada enquanto eu estava em pé. Com um joelho ao galho, o chakra maligno foi dissolvendo-se de meu corpo aos poucos e voltando ao selo que haveria se formado em meu ombro direito. Minha tonalidade de pele teria voltado a um estado natural e as asas regressaram de volta à minhas escápulas. Estaria eu livre finalmente? Era a pergunta que eu mais me perguntava, porém antes de responder meu corpo apenas pediu pelo descanso. Não conseguia mais aguentar tanta dor, e aos poucos meu corpo foi caindo para o lado que o joelho estava apoiado e, por fim, deitei ao galho, desmaiado de tanta dor e cansaço.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O pobre sapo Kōsuke se esforçava ao máximo, mas seu pequeno porte não permitia uma velocidade muito elevada e, por conta disso, ainda demoraria muito mais tempo para chegar até Konohagakure no Sato —— o vilarejo mais próximo da região. De fato se Akira ainda possuísse alguma chance de sair vivo dessa situação não seria com a ajuda do animal.

[...]

Morrigan nada poderia fazer, mesmo com seus altos níveis regenerativos, estava exausta até mesmo para pensar em algum meio de virar o jogo, quiça uma estratégia para derrotar seu admirador. As palavras ditas pelo garoto levavam-na até uma comoção interna jamais antes sentida, ninguém nunca havia dito tais palavras à ela. —— Eu te amaldiçoo... Akira! —— Eram suas últimas palavras, por um milésimo antes de morrer, a garota sorria, mas não de forma sádica como costumava, estava feliz.

Sob uma enorme queimação na primeira marca do tokujo, uma  segunda surgia exatamente ao lado direito dela. Na verdade, ao contrário do que havia sido dito, tratava-se de uma benção especial, o orgulho da mulher jamais permitiria-lhe demonstrar afeto à alguém —— à salvo de forma irônica. A religiosa era brutalmente destruída e o jovem herói estava prestes à seguir o mesmo caminho. Durante o tempo desacordado, por conta da fênix sinalizadora, diversos mercadores e viajantes que passavam pela região se dirigiam até o local em chamas. —— Veja! Tem um homem morto naquela árvore! —— Uma mulher dizia. —— Ele não parece estar morto, mas não temos como ajudá-lo com todo esse fogo em volta da floresta. —— Um outro respondia. Enquanto isso, as chamas consumiam cada vez mais a vegetação, Caso o garoto continuasse dormindo, seria devorado pelas chamas, novamente.

Considerações:

Jutsus & Equipamentos:

Objetivos do Rp & Etc:

41/??++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Quente. Não sentia mais nada além de quente. Eu não sabia o que estava se passando. A morte seria assim? Uma escuridão profunda, com uma sensação quente? Não sabia dizer. Aparentemente eu estava consciente, totalmente capaz de pensar, porém não sentia meu corpo. Tudo que eu conseguia ver era nada além de um vão preto, e aquela sensação quente que não passava de forma alguma. Não importasse o quanto eu pensasse em frio, gelo, neve, a sensação quente derretia todos estes pensamentos e continuava forte. Subitamente, vozes surgiram ao vão preto, gritando, mas pareciam muito distantes. Aos poucos as vozes pareciam aumentar de volume, com um chiado irrefreável que perturbava minha mente. Aos poucos, o vão preto dava a lugar à uma pequena luz: era como o nascimento, como se eu nascesse outra vez. Meus olhos aos poucos se abriam e conseguia finalmente me mover. Não sabia muito bem o que tinha acontecido, mas lembrava das últimas palavras de Morrigan, e não pude evitar de uma lágrima cair em meu olho direito. Antes de me levantar por completo, escutei algo ao lado, porém não consegui ouvir toda a sentença. - ...mas não temos como ajudá-lo com todo esse fogo em volta da floresta! - foi quando abri meus olhos, em um susto. Voltei à realidade, percebi que a floresta estava em incêndio e lembrei de tudo que aconteceu, inclusive da queimação em meu ombro direito antes de desmaiar. - Fiquem longe das chamas! Vou dissipá-las! - gritei. Eu deveria pensar rápido, e assim o fiz. Morrigan não precisaria mais de sua fã, e esta parecia bem mais forte do que minhas simples manipulações, então decidi o que faria. Não poderia forçar-me, pois as queimaduras ainda doíam em meu corpo, mas eu era rápido o suficiente. Num movimento consideravelmente veloz, fui em direção ao local onde incinerei Morrigan, em busca de sua Gunbai. ”Obrigado... Morrigan-chan” pensei, pegando sua fã em minhas mãos e com lágrimas em meu rosto. Futon!. Num suave balanço da fã, atirei rajadas de vento nas chamas que bloqueavam o caminho dos mercadores, afim de dissipá-las como Morrigan as dissipou anteriormente. - Eu te amo... - falei baixo, como se estivesse falando com o espírito da mesma, na esperança do mesmo se encontrar ali pelo menos para ouvir-me. Minhas lágrimas não eram apenas de tristeza, também eram de felicidade. Ela parecia finalmente livre de algum tipo de maldição, finalmente sorriria com uma felicidade que antes eu não via em seu coração, e isso me alegrava, finalmente libertei sua alma. Mas este não era momento para luto. Ao proferir tais palavras de amor, também balancei a fã em todas as outras direções, numa única rajada para afastar as chamas, tentando ganhar mais tempo dentro do incêndio. Lembrar da garota fez sua benção em meu braço arder, o selo estava se quebrando e ativando-se. Ajoelhei-me ao chão, fraco, com a cabeça baixa. Por um momento, um sorriso sádico apareceu em meu rosto, prestes a libertar uma gargalhada maquiavélica. Todavia, o cansaço em meu corpo falou mais alto e, antes de soltar a imensa gargalhada, fraquejei e desmaiei ao chão mais uma vez, inclusive desativando a invocação de Kosuke, com a Gunbai firme em minhas mãos como um presente de minha amada.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Uma grande fenda em meio ao incêndio era aberta e com isso os espectadores tinham a certeza de que o rapaz estava vivo, mesmo caindo em transe novamente. Um dos mercadores efetuava lentamente alguns selos de mão e logo em seguida jorrava da sua própria boca grandes quantidades de água —— nada violentas, que extinguia parte do incêndio nas proximidades do Akira. O homem continuaria utilizando-se de seu ninjutsu de baixo nível por diversos minutos, a fim de salvar o que restava da floresta.

Considerações:

Objetivos do Rp & Etc:

42/??++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Novamente aquela mesma sensação estranha, mas dessa vez sem nenhuma mudança de temperatura abrupta como sentia anteriormente. Alguns pensamentos permeavam minha mente naquele vão escuro enquanto um chiado um tanto quanto diferente do anterior. Os pensamentos eram deveras tóxicos: mentiras que culpavam os hereges pela morte de minha mãe, que culpavam-os pela morte de minha amada Morrigan, mas mentiras que para mim pareceram uma verdade irrefutável. A dor da perda apenas entrava mais em minha mente como um veneno corrupto entra na corrente sanguínea de um corpo: destruindo-o. Cada vez mais os pensamentos paranoicos vinham à tona, e eu começava a abrir os olhos e a, mais uma vez, acordar do desmaio. Entretanto, para surpresa dos mercadores que buscavam me ajudar, estes teriam visão de um homem diferente: uma camada de chakra vermelho-bordô estava a tomar conta de meu corpo, além de traços brancos lembrando ossos por todo meu corpo. Estas características já estavam presentes antes quando o selo foi ativado, mas provavelmente os mercadores ignoraram meu corpo para priorizar o incêndio da floresta, não observando as mudanças que meu corpo teria tomado. Com todas essas mudanças, ao me levantar, comecei a rir freneticamente. A dor ainda era sentida por mim, mas não tanto quanto antes e, desta vez, sentia um prazer na dor que sentia. A gargalhada sádica e macabra talvez assustariam os mercadores, mas eu não ria com este propósito, de forma alguma: meu riso era da piada que suas viadas eram, de tão frágeis que são e que, ainda assim, por tão simples e frágeis que sejam, conseguem ser culpados de mortes por simplesmente serem humanos, inclusive talvez, da morte de minha Morrigan. Isso era o pensamento que vinha em minha cabeça, porém ao pronunciar a palavra "Morrigan" em minha mente, tal palavra ecoava de forma tão intensa que o riso deu lugar a um olhar assustador e a um ódio devastador em minha face. Com um grito de ódio, balancei a Gunbai intensamente para todos os lados, tentando acabar com aquela vida medíocre de todos os mercadores ali através de rajadas de vento como finíssimas lâminas, com um fio de poder de corte imenso, capaz de cortar a garganta de um humano facilmente. Infelizmente eu ainda não estava forte o suficiente para manter-me muito tempo de pé, e logo comecei a suar novamente. Apoiado em um joelho, lentamente caí para o lado no chão, porém novamente segurando a Gunbai firme em minhas mãos, e aos poucos comecei a fechar meus olhos, sem forças, desmaiando mais uma vez.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Distraídos com o incêndio, todos os cidadãos eram surpreendidos por rajadas de vento. Alguns atingidos diretamente na garganta, outros ainda conseguiam desviar e se defender com os braços, mas o resultado era igual para todos; agonizavam no chão fardados aos últimos segundos da sua vida. —— Demônio! Ingrato! —— Gritavam os que ainda possuíam forças. Um dos mercadores havia sido atingido pelas costas, rasgando sua grande mochila de máscaras, fazendo com que todas se espalhassem pelo chão.

Considerações:

Objetivos do Rp & Etc:

43/??++

"."
Kaginimaru
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Mais uma vez, acordava de um desmaio. De fato estava fraco, mas aquele tal poder, aquela bênção dada a mim por Morrigan, parecia ter me salvado. Eu não sentia mais as dores da queimadura ao acordar, mas teria tido um sonho estranho... Um sonho onde eu teria atacado inocentes e matado-os, por simplesmente existirem e, por esta razão, terem ocasionado minhas dores e sofrimentos. Tudo isso parecia ter sido um sonho, porém, ao levantar-me a face, tive a horrenda visão de várias pessoas mortas à minha frente. Apesar das lágrimas quererem sair de meus olhos, elas não o fizeram. Minha dor da perda de Morrigan teria sido pior do que o que eu havia feito, mas o medo de mim mesmo continuava a me assolar enquanto levantava-me e caminhava à frente, colocando a Gunbai às minhas costas. Alguns mercadores ainda tinham forças para gritar palavras de ódio contra mim, que apenas fiz aceitá-las. Eu sentia-me um verdadeiro monstro. Mais alguns passos à frente, várias máscaras se dispuseram ao chão, fruto de uma grande mochila cheia das mesmas, como mercadorias. Peguei a de meu maior agrado, coloquei-a à face e avancei em direção à Konohagakure: estava na hora de voltar para casa após tanto tempo.

Considerações:

Alone.
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Episódio Concluído!
Solicitados e Adquiridos:
+2 missões rank B (Mês do up);
+1 Graduação (Chunin -> Tokujo);
+Ten no Juin.

Recompensas do Episódio:
+200 Status;
+1 milhão de Ryos;
+1 Graduação (Tokujo -> Jonin);
+1 Ponto de Qualidade Treinável;
+Gunbai.

"."
Kaginimaru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido