Alcunhas: --
Fama: 24 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 12
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Yuki
Kekkei Genkai: Hyōton
Vilarejo: Kumo
Bijuu: --
Graduação: Tokubetsu Jonin.
Times: --
Conhecimentos: Básicos da academia; Chakras Elementais; Hyoton; Clã Yuki; Mapa do pais do trovão (geografia); Mapa múndi e localização das 5 grandes aldeias (geografia); Historia básica de Kumo, Raikages e relações da aldeia; Kanchi básico.
Altura: 1,62
Peso: 55kg
Cabelos: Curto, branco, espetado.
Olhos: Pretos.
Braço dominante: Destro.
Outros: --
Descrição Geral: Omoi é um jovem com pele escura, cabelo branco curto e espetado e olhos escuros acentuados com linhas curvas para cima nos cantos. Ele usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Ele é sempre visto com uma expressão pensativa.
Personagem Base: --
Coisas que gosta: Comer, treinar e conhecer pessoas.
Coisas que não gosta: Aparentemente não desgosta de nada.
Motivações: Sua única motivação é um dia ser reconhecido por sua vila e ser lembrado mesmo após a sua morte como um grande ninja de Kumo.
Medos: --
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: É um cara bem animado, brincalhão até demais em certos momentos e sua motivação é se tornar forte para ser respeitado.
Omoi nasceu em kumo e recebeu treinamento de seu pai desde sua infância, com pouca idade já demonstrava grande afinidade com chakra principalmente quando se tratava de suiton e fuuton. Algum tempo mais tarde descobriu ser capaz de produzir gelo a partir desses dois elementos, com bastante dificuldade de fato, mas a academia ninja lhe ensinou a dosar tal habilidade mesmo que não seja por completo. Omoi busca se fortalecer para se tornar perito em dominação de gelo e consequentemente ganhar respeito de sua vila.
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: clique aqui.
QUALIDADES ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ Agilidade Aguçada (2) ✓ Perícia Elemental: Hyoton (2) ✓ Mestre Elemental: Hyoton (3) ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Brincalhão (1) ✖️ Código de Honra: Derrota (2) ✖️ Ironia (1) ✖️ -- ✖️ -- |
[05] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[03] Força
[06] Velocidade
[04] Stamina
[03] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[01] Extras
[18] Adquiridos
[01] Pendentes
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton.
Afinidade Elemental: Fuuton, Suiton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
[08+2] Rank D
[12+9] Rank C
[03+3] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus Clã/KG:
Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyoton: KienzanRank: S
Alcance: 50m
Requerimentos: Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Omoi concentra o chakra Hyoton criando uma camada super fina de gelo que rotaciona em alta velocidade na palma de sua mão e lança em seu oponente. O disco possui 1 metro de diâmetro e 1 centímetros de espessura, o projétil por si só não é muito resistente -- Rank A -- mas devido a alta rotação sua propriedade cortante é capaz de atravessar rochas facilmente. Devido a sua maestria a grande controle, Omoi consegue manipular o disco da maneira que quiser em um raio de 50m.
Omoi consegue criar dois discos por turno, mas desse modo seus diâmetros diminuem pela metade. Os discos se mantem de acordo com sua stamina. Sua velocidade segue a regra de jutsus.
Hyoton: Ten no ryū Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental Hyoton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Um técnica bastante poderosa desenvolvida por Omoi junto a sua Maestria na dominação do gelo. O usuário cria um esfera de natureza Hyoton na palma de sua mão semelhante ao Rasengan, enquanto é formado uma pré-imagem de si em suas costas, mas em escala três vezes maior que o próprio. Quando estende seu punho a pré imagem feita de gelo avança até ela tomando a forma de uma cabeça de dragão e em alta velocidade progride contra o inimigo. O dragão segue em linha reta ao alcance de 50 metros, possui 10 metros de altura e largura. Devido ao intenso chakra Hyoton que o usuário consegue armazenar, a técnica congela tudo que tocar -- congelamento vide regra de velocidade de jutsu --
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.
Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.
Hyōton: MangehyōRank: A
Descrição: Ryōgi lança uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande, que se uma pessoa tentar bloqueá-los, isso causará danos severos à referida pessoa.
Hyōton: Kokuryū BōfūsetsuRank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.
Hissatsu HyōsōRank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
Hyōton: Haryū MōkoRank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.
Hyōrō no JutsuRank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.
Hyōton: Hyōgan DōmuRank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Sensatsu SuishōRank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Suiton: Rekkū SuigekiRank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Hyōton: SuishōhekiRank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.
Hyōton: Rōga Nadare no JutsuRank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Ice Release: WhirlwindRank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Hyōton: Tsubame FubukiRank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Ice Release: Frozen Capturing FieldRank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
- Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
- Fuuton:
FuutonDescrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
- Suiton:
SuitonDescrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que pode ser direcionada para e empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.
Suiton: Hahonryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global da água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir até mesmo técnicas de liberação de fogo em grande escala. No anime, foi também demonstrado ser capaz de ser concebido a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Ele também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar a técnica Gufū Suika no Jutsu.
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.
Suiton: Suireiha
Rank: B
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
- item:
LeviathanEspécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン) é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.
Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.
Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.
-
A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Inuzuka Eijiro
Tipo: Player
Intimidade: Parceiro de treino
Descrição: Se conheceram no campo de treinamento cujo lá realizaram seu primeiro treinamento juntos. Seu carisma e bom humor se assemelhavam ao do mesmo, e por tal motivo o considera um amigo, mesmo tendo o visto uma única vez.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Treinos:
[Treino] Jovem Yuki
[Treino] Omoi
[Solo] Perícia Elemental
[Solo] Herança Álgida
[Treino Amigável] Training
[Treino Amigável] A new dawn
Missões:
Missões D
[Missão C] Yuki Omoi
[Missão C] Escolta ao Som
[Missão C] Desafio Ninja
[Missão C] Escolta-1
[Missão C] A espada de dois gumes
[Missão C] Escolta 2
[Missão C] Hollywood Ninja
[Missão C] Escolta-3
[Missão C] Reencarnação de Genki
[Missão C] Pergaminho dos Insetos
[Missão C] Ódio antigo
[Missão C] Ataque na retaguarda
[Missão B] O cultista
[Missão B] O espião
[Missão B] Notice-me Senpai
Rps:
[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi
[Capítulo] O Rei
[Capítulo] The Leviathan
Diversos:
[Compras] Omoi
[Criações] Omoi