NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rank C - Sangue Aquático Vote_lcapRank C - Sangue Aquático Voting_barRank C - Sangue Aquático Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Rank C - Sangue Aquático Vote_lcapRank C - Sangue Aquático Voting_barRank C - Sangue Aquático Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Oda
Jōnin
Rank C - Sangue Aquático 100x100

Narração
Sangue Aquático

É fim de tarde em Kumogakure, mas isso não parece impedir que coisas perigosas aconteçam. Já preparado para encerrar o dia, vocês recebem, no entanto, um pergaminho em sua porta que os indica para se apresentarem no Portão da Vila em cerca de duas horas. Aparentemente, há informações no pergaminho que se referem a missão que os aguarda.

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Manfred Hutoya", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

Aparentemente, este ninja ainda está no País do Relâmpago e irá passar por uma ponte bem conhecida onde vocês deverão emboscá-lo. Não se tem informações sobre o que seria essa Kekkei Genkai, mas sabe-se que tem algo a ver com Suiton.

Considerações:
Local: Kumogakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

Rank C - Sangue Aquático Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Reika
Nukenin B

Rank C - Sangue Aquático Tumblr_mx07jaZMWp1rey868o1_500

— Caramba! uma missão realmente interessante! veja só, Satan! — mostrava a carta a seu fiel companheiro que respondia com um devido entusiasmo  — Au!
— Vamos iniciar logo os preparativos, em duas horas temos que estar lá. Não vá se atrasar hein?!
A garota correu para que não perdesse a hora, trocou de roupas e organizou suas armas básicas. Não tardou para que já estivessem nas ruas de Kumo observando a beleza que o dia estava promovendo, caminhando calmamente em direção ao portão de seu vilarejo. Seu ninken estava posicionado em sua cabeça, um sorriso ansioso estava estampado no seu rosto dado ao fato de que faria uma missão cujo nível era um pouquinho mais elevado. Estava feliz, sua vida como shinobi estava de fato começando a progredir.
Chegaria no portão daquele vilarejo e aguardaria por seu colega de equipe, enquanto isso, acariciava seu cãozinho e dialogava com ele assuntos que só os dois podiam entender.

Griselda: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st

Bolsa:

Rank C - Sangue Aquático 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
Rank C - Sangue Aquático Original

Finalmente chegava o pergaminho que eu tanto esperava, uma missão esperando para ser realizada e essa parecia bem interessante, era até mais rigorosa do que eu esperava que receberia em uma missão sendo genin, a missão iria acontecer pela noite e isso me preocupava um pouco "Felizmente Griselda e o pulguento vão estar junto" pensava.
Animado para começar logo a missão não vi a hora do tempo passar, e quando finalmente estava perto da hora parti em direção a o portão do vilarejo para encontrar a garota da minha equipe, que já se encontravam no local esperando para partir em direção a missão.
- O que acha de já partirmos? Dizia a Griselda em seguida olhando para o céu - Acho que é melhor ir o quanto antes por conta do horário. Comecei a saltar a sua frente para encontrar o inimigo em seu destino. Finalmente estava acontecendo, eu partia em minha primeira missão e em equipe com a garota, "realmente uma pena um dos membros não poder ir junto a nós dessa vez, mas na próxima ele não escapa com certeza" pensava enquanto caminhava a caminho do local.

Hp: 350/350
Ch: 625/625
St:  003/003

Considerações escreveu: Velocidade de 2 m/s, aparência como da imagem e avatar

Rank C - Sangue Aquático 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Oda
Jōnin

Narração
Sangue Aquático

O caminho até o local não é muito longo, uma vez que a passagem que precisa ser usada pelo ninja inimigo está em uma ponte a pouco mais de cinco quilômetros de Kumo. O caminho seria tortuoso pelas montanhas, mas vocês estão acostumados com o terreno e com as dificuldades do trajeto.

A ponte é uma longa construção de madeira rígida com pilares de pedra estabelecida sobre um rio agitado. Ela tem 20m de comprimento, alguns arcos circulares em sua entrada e em sua saída. Ela tem cinco metros de largura, sendo que possui balaustres de um metro de altura nas laterais. A estrada de terra leva até a ponte após uma colina e há alguma vegetação nos arredores dela, tal como pedras para servirem de esconderijo.

Vocês precisam realizar a emboscada para pegá-lo, impedindo que ele tenha acesso ao seu elemento primordial. Isso pode ser significativo para uma vitória.

Considerações:
Local: Kumogakure | Posts: 02/?? | Temperatura: 10º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Reika
Nukenin B

Griselda sorria ao ver seu companheiro, mas o respondeu de uma forma totalmente oposta: — Obvio que já vamos partir, idiota! — exclamava, incitando que partissem logo. A garota e seu ninken seguia na direção em que seu mapa informava, optando pelo caminho mais curto entre Konoha e a ponte onde deveria emboscar o ninja inimigo. No meio do caminho, iniciaria um diálogo com seu companheiro de equipe, ressaltando alguns pontos de sua estratégia: — Hey Kendalj, tem alguma ideia de como faremos para pega-lo? — Dizia enquanto no horizonte já podia ver algumas montanhas — Acho que estamos chegando, basta passar por aquele relevo.  
Escalava-as com grande habilidade, Satan alocava-se em sua cabeça segurando-se firmemente para não cair — Kendalj, acho que já posso ver o topo da montanha! — Animava-se a cada metro percorrido. Não tardou para que subissem no topo e obterem a visão mais bela dentre as quais já tinha visto, proporcionando-os uma possibilidade maior de visualizar aquele ambiente. — Está vendo aquelas árvores ali? acho que podemos deixar um de nós escondido, enquanto o outro transforma-se em uma rocha perto do inicio da ponte. Quando o inimigo passar, a gente o cerca, atacando-o conseguintemente. O que achas? — Au! — completava seu ninken.  

Griselda: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st

Bolsa:

Reika
KendalJ
Genin
Rank C - Sangue Aquático Tenor

A emboscada.

Segui em frente na missão com a garota e o cachorro, o caminho era complicado por conta do seu terreno durante o caminho Griselda me perguntava sobre planos para derrotar o inimigo, e eu não conseguia pensar em nada, então apenas fazia sinal com a cabeça respondendo que ainda não havia pensado em nada. Montanhas, o caminho fazia passagem por montanhas e por isso era preciso fazer de escalada até o seu topo. Não esperava tanta aventura já na minha primeira missão, acho que isso estava tornando ela tão fantasiosa que nem lembrava seu objetivo, que não era nada amigável ou explorador por sorte Griselda me lembrará no topo da montanha, a ideia da garota era deverás interessante, então resolvi por optar seguir seu plano apenas falando sobre o posicionamento de cada. -Concordo, mas acho que eu deva ficar na árvore, pois possuo habilidades de longa distancia e seus ataques são corpo a corpo. Dito isso procurei a árvore mais próxima da ponte, alguma que ficasse com localização de no máximo 15 metros da árvore para me esconder. E confiava nos meus aliados para atacar corpo a corpo, já havia batalhado contra Griselda e seu cão e sabia o quão veloz poderiam ser em seus ataques corpo a corpo.

St:  003/003

Considerações escreveu:Velocidade 2 m/s, entre 13 e 15 metros da ponte em cima de uma árvore se escondendo.

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Oda
Jōnin

Narração
Sangue Aquático

Vocês assumem suas posições, conforme esperam o inimigo se aproximar pelo horizonte. Após cerca de uma hora de espera, como já havia sido imaginado, ele aparece, subindo a colina. Ele esta armado com uma armadura simples de samurai e está sendo seguido por uma pequena turba. São seis acompanhantes, todos civis, bandidos contratados para escolta. Claramente, eles não esperam shinobi no caminho e vocês os vigiam enquanto se aproximam.

A aparência dele confere com a descrição de vocês, presente no pergaminho e com isso devem esperar poderosos ataques de Suiton. Ele logo se aproxima da ponte, ficando sob o primeiro arco dela. Os seis acompanhantes não estão distraídos, apesar de parcialmente relaxados. Se pretendem atacar, agora é hora.

Considerações:
Local: Kumogakure | Posts: 03/?? | Temperatura: 10º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Reika
Nukenin B

Depois de um tempo de espera incrivelmente longo, e um tédio praticamente consumir todo o corpo da garota, os homens finalmente chegaram. Era a hora de agir, colocaria sua estratégia em prática com seu aliado no exato momento em que haviam combinado, bastava os homens tomarem a posição ideal, que era quando subissem na ponte. O mais veloz dos cães imediatamente transformou-se em uma cópia perfeita de sua dona, e fez um movimento giratório na direção dos civis que andavam juntos e tomavam a posição da retaguarda daquele bando. Fazia aquele movimento na sua máxima velocidade, o cão iria desferir um fortíssimo golpe nos três civis ao mesmo tempo, e depois retornar para trás em um movimento parabólico. Caso o oponente contra-atacasse, Griselda encontrava-se na sombra de seu ninken pronta para defendê-lo. A garota percorreria o caminho logo atrás dele, em uma velocidade um pouco inferior, mas o suficiente para acompanha-lo. Pretendia após os ninjas da retaguarda serem derrotados, lançar duas de suas estrelas ninjas na direção dos bandidos que sobraram cercando-os de ataques, pois sabia que seu companheiro de equipe os atacaria pelo outro lado.

Griselda: 300/300 hp;345/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;340/350 ch;1/3 st

Cons.::

Bolsa:

Jutsus usados:

Reika
KendalJ
Genin
A BATALHA COMEÇA

Finalmente após muita espera o alvo chegará até nós, mas viria acompanhado de outros, o que se tratava de uma surpresa não muito feliz, mas Griselda sem muito pensar já resolveu que daria jeito dos civis junto a seu cachorro. E logo já entendi, o alvo quem daria conta seria eu, naquela situação não poderia usar meu jutsu do meu clã, pois iria acabar ferrando com meus aliados junto.
A desvantagem era toda minha por se tratar de desvantagem elemental, mas eu tinha que tentar, antes de me expor eu preparei minha habilidade de troca para caso fosse atacado, e parti para o ataque, comprimindo chakra em meu peito, pude então cuspir fogo diretamente no alvo que estava afastado um pouco de meus aliados devido a formação e encontrar-se na frente. Queria logo acabar com isso, pois sabia que teria que agora me meter na luta, após efetuar o ataque, pulava da árvore me aproximando cerca de 3 metros para conseguir trabalhar melhor em conjunto com minha aliada. Por mais densa que seja a água, ela não pode ser capaz de curar uma queimadura. A batalha agora começava, e eu precisava tomar muito cuidado para não atrasar meu time, e principalmente para eliminar logo o alvo já que ele era a maior preocupação e nosso objetivo.

St:  000/003

Considerações escreveu:Velocidade 5 m/s para realizar o salto da árvore para a aproximação, utilizei de manipulação através da perícia em fogo rank C para efetuar o ataque contra o alvo ( usuário de Suiton) e fiz a elaboração de jutsu para próxima rodada. Acredito que Griselda e o doguinho não serão pego pelo fogo pois foi narrado que os civis estavam seguindo o velhote, então presumo que estejam sendo atacado atrás,  eu atacando por cima diretamente.

Jutsus:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Oda
Jōnin

Narração
Sangue Aquático

Logo que vocês emboscam a surpresa no rosto de Manfred é grande, contudo após um breve momento de reconhecimento, ele entende que Kumo enviou homens para massacrá-lo, como fizeram com sua família e ele se prepara para revidar. Os civis são derrotados facilmente por Satanás, ferozmente derrubando-os com sua força e velocidade sobre-humanas.

Três deles caem e mais dois caem vítimas das shurikens de Griselda. Manfred não demora a ver Kendalj correndo contra ele e quando ele lança o Katon contra o homem, ele contra-ataca rapidamente com uma técnica de Suiton. O último bandido sobrevivente ataca Satanás enquanto grita de raiva, visando matá-lo. Manfred corre para o meio da ponte e ativa sua Kekkei Genkai desconhecida. A água do rio então se ergue em uma manipulação inacreditável que se congrega em suas mãos como dois enormes punhos de água. Os punhos estão endurecidos pelo chakra dele e possuem imenso poder de ataque. Vocês precisam encontrar uma forma de derrotá-lo e se defender logo.

Considerações:
Local: Kumogakure | Posts: 04/?? | Temperatura: 10º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Reika
Nukenin B

Griselda gritou para seu querido ninken acautelar-se, nem todos os inimigos tinham morrido. Mesmo assim, Satanás já estava um tanto quanto atento, definitivamente não era hora de abaixar sua guarda ainda, e ante o ataque do ultimo dos homens, saltou para sua direita com o objetivo de sair da zona onde o dano seria depositado, felizmente a velocidade canina que ele possuía era devidamente superior a do homem. Com isto, só sobraria um dos inimigos e este seria o principal, cujos punhos sugeriam que era o mais forte. — Use as chamas de novo, Kendalj! — Au ! — Exclamava a garota e seu cão, para que o seu companheiro de equipe seguisse com a estratégia, enquanto o cão tomava distância. De repente, ela apoiou as suas mãos no chão em conjunto de Satan, a dupla aumentou consideravelmente o seu poder de ataque, e ficariam prontos no inicio daquela ponte para atacar o homem caso ele tentasse esquivar da técnica que seu aliado faria.

Griselda: 300/300 hp;345/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;340/350 ch;1/3 st

Cons.:

Bolsa:

Jutsus usados:

Reika
KendalJ
Genin
Rank C - Sangue Aquático 0f558f046a3ccbfb113afa9a3b6aa888f749408f_hq

Meu ataque em primeiro momento não havia funcionado, acho que o subestimei em achar que ele seria atacado de surpresa, mas por sorte havia bons companheiros e os civis estavam caídos, Griselda e Satanás agora me dariam cobertura, eu me certifiquei de acabar com esse cara e iria com tudo para cima dele. Após escutar a garota me falar para efetuar o ataque novamente me certifiquei de que ela estivesse longe o suficiente para não ser afetada. Os meus aliados encontrava-se a 18 metros do homem, e eu cerca de 13 metros por conta da minha aproximação anterior, nesse momento concentrei meu chakra, e pude expelir um fluxo de pólvora naquela área de 10 metros onde o homem estava na ponte, a pólvora permanecendo  a o redor da ponte saltei para trás em minha velocidade máxima ficando a 15 metros do local e utilizei novamente do meu fogo para conseguir explodir a pólvora na área, cuspindo na região. "Dessa vez vou acabar com a luta" pensava enquanto fazia selos com a mão elaborando uma técnica de defesa para caso fosse contra-atacado. Essa briga deveria acabar antes que o mesmo pudesse contra atacar, pois naquele momento não sabíamos de sua capacidade de ataque.

Ch: 575/625
St:  001/003

Considerações escreveu:Velocidade de 6 m/s, utilizei manipulação de perícia em katon rank C para conseguir explodir o jutsu.

Jutsus:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Oda
Jōnin

Narração
Sangue Aquático

Kendalj havia com maestria conseguido cercar o inimigo com pólvora enquanto Griselda preparava a defesa dele na retaguarda. Era fato que o inimigo tinha muito poder e não era prudente prolongar mais que aquilo a luta que enfrentavam. Diante de vocês, Manfred se preparava para desferir um soco fatal, mas a explosão que se seguiu por influência do Sarutobi interrompeu o ataque do homem.

Os Punhos Absolutos foram capazes de protegê-lo, mas a ponte ficou demasiado avariada pela explosão. A madeira estava rompida em dezenas de lascas e ripas e as chamas já consumiam avançadas sua estrutura. O homem buscou apagar as chamas usando os punhos, mas a ponte logo se quebrou devido ao peso. Manfred cairia por dezenas de metros em direção ao rio abaixo. A queda livre foi seguida de um grito angustiante e no final, um silêncio abrupto. Era o fim de Manfred, tendo se chocado contra o rio e as pedras abaixo com demasiada força, ele não era mais uma ameaça a Kumogakure.

Tendo completado suas missões, precisavam retornar ao vilarejo.

Considerações:
Local: Kumogakure | Posts: 05/?? | Temperatura: 10º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Reika
Nukenin B

De repente, o seu cão logo tornou-se novamente a figura canina, e a garota erigiu-se como um ser humano qualquer — Muito bem Kenldaj! matou o maluco! — Sorria e acenava para seu colega de equipe. Bastava agora atravessarem aquele caminho cuja ponte rompeu-se, dividindo entre os dois um abismo que foi responsável pela morte do humano o qual alvejavam. A dupla afastou-se do ponto onde tinha sido quebrado em alguns metros, e, partiu em velocidade máxima para ganhar o impulso necessário para atravessar em um só pulo. — Viu só Kendalj? minhas acrobacias. — Provocou Griselda, após aterrissar com seu ninken ao lado de seu aliado de equipe. Bastavam agora retornar pelo mesmo caminho onde vieram, a missão estava completa, haviam de entregar as devidas burocracias para seus superiores em seu vilarejo — Vamos lá? queria chegar antes do anoitecer.

Griselda: 300/300 hp;345/350 ch;1/3 st
Satanás: 300/300 hp;340/350 ch;2/3 st

Cons.:

Bolsa:

Jutsus usados:

Reika
KendalJ
Genin

Finalmente a missão estava completa a insegurança que eu sentia de falhar e não conseguir derrotar meu primeiro oponente, agora era só parte do passado, e minha equipe e eu poderíamos retornar, escutei palavras legais da parte de Griselda me dando parabéns pelo serviço completo e retribui em palavras também - Vocês derrotaram um bocado de inimigos, não esperava menos de vocês. Sorria de volta para a mesma enquanto fazia o retorno para a vila, durante o caminho fiquei o tempo todo pensando no que acabara de acontecer comigo. E também em como o mundo ninja era louco.

Apressando-me Griselda novamente interagiu comigo, mas cometendo um erro dessa vez, ou será que a mesma estava me zoando? -Já é noite a muito tempo, algum dos ninjas atingiu sua cabeça? falava enquanto ria para ela e olhava para o céu escuro. E assim continuei o caminho até finalmente retornar para a vila com meus aliados.

Ch: 575/625
St:  001/003

Considerações:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Artref
Genin
Aprovado recompensa máxima. 

FICHA 
Artref
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido