NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão - C] Rodrigues Vote_lcap[Missão - C] Rodrigues Voting_bar[Missão - C] Rodrigues Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão - C] Rodrigues Vote_lcap[Missão - C] Rodrigues Voting_bar[Missão - C] Rodrigues Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

O som de três fracas batidas soava no interior da casa chamando a atenção de seu morador. De pé parado a frente dela encontrava-se um dos chuunins da fila segurando um pequeno pergaminho em sua mão direita esperando ser atendido. Ao abrir a porta o jovem gennin se depara com o seu superior e logo observa o objeto em sua mão escutando em seguida o que ele tinha a lhe falar. -Bom dia garoto, tenho um trabalho para você. Boa sorte. Sua mão se estendeu na direção do jovem entregando-lhe o documento. Em seguida se virou e se distanciou deixando o garoto com sua mais nova missão. Nela havia dizendo o que precisava fazer, começando com ter que ir até o portão se encontrar com os mineradores o qual teria que proteger.

Considerações:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rodrigues
Genin
[Missão - C] Rodrigues JGLOWqz
A primeira missão.

—— Mas que merda... quem é?! —— Gritava de dentro da casa. Era meio de tarde, ninguém costumava bater na porta, a situação não rotineira não me fazia bem. Estava vestimento apenas a calça e o protetor de barriga, minha cicatriz estava à mostra. Quando girei a maçaneta da porta e pude ver quem era o indivíduo que havia batia contra ela não sabia o que fazer, mesmo assim não alterei o comportamento —— e então? —— Indaguei até ver o que ele carregava em sua mão. O chunin não demorou para ir embora. O pergaminho era claro, tinha uma missão para realizar. Me aprontei o mais rápido que consegui e corri em direção aos portões. Quando cheguei lá alguns mineradores já estavam reunidos para partirem —— Roronoa Zoro se apresentando para a missão! —— Minha fala soava forte e indicava presença, estava bem assim.

Importante.:

Zoro; HP: 225, CK 225, ST: 00/03

@KiraHyroxi

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A voz do garoto chamou a atenção do líder dos mineradores que estava de braços cruzados e de costas para o portão. O homem tinha cerca de um metro e oitenta de altura, músculos colossais por todo o corpo e uma cicatriz vertical no olho direito, que foi visto assim que ele se virou. Seus olhos miraram o garoto e em seguida expressaram uma certa dúvida que foi exposta em suas falas. -Então é você quem vai nos proteger? Sério? Não tinha ninguém melhor não. O homem demonstrou total decepção por ter recebido um simples garoto para ser o guarda. O jovem podia sentir o quanto estava sendo subestimado, cabia somente a ele mostrar o contrário. Sem poder reclamar,por estarem atrasados, com os ninjas superiores por ter recebido um garoto tiveram que partir rumo a mina. Durante alguns minutos eles camiaram e em pouco tempo chegaram na mina.

Considerações:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rodrigues
Genin
O quê?.

"O quê? Por que ele tá me olhando assim?" O homem não demorou para falar o que estava claramente pensando. Me irritou na hora, saquei três kunai, uma na mão direita, outra na mão esquerda e a última foi posicionada na minha boca. O estilo das três espadas que seria criado futuramente seria demonstrado com essas kunais —— venha e eu te mostro o porque de ter sido enviado até aqui... velhote de merda —— mas mesmo com aquela preparação, ele não parecia muito interessado em me enfrentar. Deu as costas e começou a caminhar em direção à mina. Depois de algum tempo me recuperei mentalmente e segui viagem, chegava pouco tempo após a chegada dos mineradores —— então é esse o lugar...—— dizia em baixo tom. Ainda estava irritado, me mantive distante dos outros homens. Como sempre, as pessoas me provocavam facilmente.

Importante.:

Zoro; HP: 225, CK 225, ST: 00/03

@KiraHyroxi

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A primeira ordem foi dada pelo líder dos homens logo ao chegarem. O primeiro a recebe-las foi o pequeno gennin que estava mais atrás dos demais. -Ei garoto fique longe, não quero que atrapalhe o serviço dos meus homens. A voz ríspida e firme deixava o jovem ainda mais irritado, litralmene estava sendo tratado como uma criança, e não como um ninja. Logo em seguida os restantes receberam uma única ordem dita bem alto por seu líder. -Andem pessoal ao trabalho, sem moleza. Todos se equipavam com o necessário e iam até as paredes exteriores da mina, bem na entrada do enorme buraco que parecia nã ter fim.

A medida que o tempo passava os mineradores se cansavam cada vez mais, tinham sempre que parar para se hidratarem e descansar um pouco. O líder as vezes fazia cara feia para eles que rapidamente voltavam ao serviço. O gennin enquanto isso fazia sua ronda tentando ao máximo ficar fora da vista do homem que o subestimara, pois sabia que acabariam arrumando algum tipo de confusão.

Considerações:
Jutsus Usados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido