NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon Vote_lcap[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon Voting_bar[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon Vote_lcap[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon Voting_bar[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Atreus
Genin
[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon 100x100

[Solo] Qualidade Treinável — Perito Elemental em Futon U489ToQ

Aldeia Oculta da Folha
Perito Elemental — Futon [01/08]

A luminosidade provinda da claraboia, instalada no teto alguns meses atrás, incidia diretamente nas madeixas caucasianas de Acnologia. Como aquele era o seu dia de folga, suas tarefas foram reduzidas a zero e lhe restava apenas descansar, aproveitando os deleites associados a primavera. As brisas, antes gélidas, afagavam-lhe a pele como o toque de uma jovem donzela. Seria muito melhor ter tido essa folga durante o meu anivesário... , pensou o Genin que, com o  pé direito balançava o corpo de um lado para o outro auxiliado por uma rede onde deitara-se a pouco.

Um estrondo tornou-se audível subitamente, despertando o interesse de Acnos, e, por conseguinte, seu senso de justiça. —— Melhor ver do que se trata. —— disse o jovem, saltando velozmente do seu aposento e seguindo na direção do seu quarto, a fim de apanhar suas vestes e itens. —— Por favor, que não seja outra catástrofe —— Suplicou à qualquer entidade que pudesse lhe ouvir. —— Acredito que não seja o caso, garoto. —— disse um homem, com aparentes 50 anos, de cabelos brancos e medindo dois metros de altura, aproximadamente. O desconhecido estava encostado na porta principal, com os braços cruzados e um olhar penetrante.

ACNOLOGIA;
HP: [675]; CK: [1025]; SP: [22m/s]; ST: [00|05];

Considerações:

Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Atreus
Genin

Aldeia Oculta da Folha
Perito Elemental — Futon [02/08]

O desconhecido aguardou. Sem alarde e buscando manter a calma, o jovem Genin buscou compreender do quê se tratava a situação. —— Se a sua intenção fosse me matar, o teria feito assim que teve a primeira oportunidade. Quem é você e como entrou na minha casa? —— questionou o garoto para o homem. —— Yone Souma é o meu nome. —— enquanto proferia as palavras, Yone consertou a sua postura e começou a andar na direção do jovem. —— Eu posso fazer muitas coisas que você não conseguiria, sequer, imaginar. Ao invés de perguntar como eu cheguei aqui, deveria perguntar-se o porquê, criança. —— finalizou, com sua voz grave e rouca.

O jovem permanecia atônito. —— Certo... O que lhe trouxe aqui, Yone Souma? —— disse, enquanto tentava não demonstrar medo ou aflição em suas palavras ou em seus gestos. —— Eu vim aqui lhe propor algo do seu interesse, Acnologia. —— disse, colocando a mão direita na cabeça de Acnos. —— Gostaria de lhe auxiliar... Torná-lo uma peça mais importante para a sua aldeia. Instruí-lo para que torne-se um perito no uso do elemento Futon, e, um dia, um verdadeiro mestre. —— a destra tornou a repousar lateralmente a Yone. —— Então, o que me diz? —— indagou o homem.

ACNOLOGIA;

Considerações:

Atreus
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Atreus
Genin

Aldeia Oculta da Folha
Perito Elemental — Futon [03/08]

O percentual de concentração e atenção eram ínfimos e apenas um detalhe singelo tornou possível para Acnologia responder de forma determinada.

Após ser convidado a participar de um treinamento suspeito com um completo desconhecido, o garoto começou a mover a cabeça para baixo, fitando o vazio enquanto seus olhos direcionavam-se para o chão. Naquele exato momento, fora possível observar uma bandana da Aldeia da Folha, surrado e aparentemente desgastado pelo tempo, alojado no bolso direito da calça de Yone.

Acnos tornou a olhar o homem nos olhos. —— Eu aceito, Souma-sensei. —— respondeu, alterando o seu semblante para um mais confiante e determinado. —— Eu diria que minhas preces foram atendidas. Já havia algum tempo que eu buscava uma maneira de aumentar o meu potencial de batalha e, a sua ajuda, com certeza irá cair como uma luva. Só tenho uma simples pergunta... Quando começamos? —— disse o Genin para o, até então, desconhecido.

A sensação de poder tornar-se alguém mais forte mesclado a segurança de adquirir conhecimentos com alguém da mesma aldeia eram, para o jovem, indescritíveis. Lentamente o sangue tornou a pulsar mais velozmente por entre suas veias. —— Muito bem, moleque. Eu tinha quase certeza que você iria exitar ou recusar a oferta, mas, confesso que me surpreendi. —— disse Yone, trajando um semblante bem mais amistoso do que o anterior.

ACNOLOGIA;

Considerações:

Atreus
Atreus
Genin

Aldeia Oculta da Folha
Perito Elemental — Futon [04/08]

Os dois se entreolharam durante alguns segundos antes de Yone virar-se na direção da entrada principal e começar a caminhar para fora. ——Ei, Yone-sensei, mas começaremos o treinamento agora? —— indagou insólito, levando em consideração que a lua ainda ascendia no céu. —— Não temos tempo a perder, criança. Como eu disse anteriormente, você precisa tornar-se uma peça chave para a segurança da aldeia o quanto antes. —— disse, tornando a trajar um semblante sério. —— O verdadeiro mal se aproxima... —— finalizou o homem.

Ao completar sua fala, Souma começou a realizar um amontoado de selos para dar início a uma técnica de transporte interdimensional. Foi possível notar a formação de uma espécie de portal com bordas do elemento vento que rotacionavam em uma velocidade assustadora. —— Venha. —— imperou o instrutor. Acnologia acatou a ordem, no entanto, seu pensamento repousava na incerteza da segurança daquela técnica.

De repente, os dois estavam em um vasto campo coberto por uma grama baixa. A lua estava quase a completa sua ascensão no céu, gerando, naquele momento, uma belíssima paisagem. —— Estamos em um campo de treinamento ao norte da Aldeia da Folha. Viemos até aqui para que fosse possível usar o seu potencial máximo nesse treinamento. Vamos começar... —— disse o homem, enquanto alongava-se.  

ACNOLOGIA;

Considerações:

Atreus
Atreus
Genin

Perícia Elemental

Aldeia Oculta da Folha — Inverno
[05/08]

Ao observar seu mestre alongando-se e preparando-se para o início do treinamento, Acnologia respirou fundo e cerrou os olhos. Usou todo o tempo que lhe foi dado preparando-se mentalmente para ascender o nível das suas habilidades. —— Dorme não, moleque. —— falou, sorrindo em seguida. —— Preciso apenas comprovar uma coisa, segure essa folha... —— disse o homem, entregando um pequeno folheto em branco. Aquele papel era confeccionado a partir de um tipo especial de árvore (que é cultivada e alimentada com chakra) que reagem ao menor sinal de chakra de diferentes maneiras, dependendo da natureza latente no chakra.

—— Agora aplique um pouco de chakra através dela. —— instruiu Yone. Assim, não demorou muito para que o jovem o fizesse e observasse um evento interessante. A folha, ao ser imbuída com o chakra de Acnos apenas rasgou-se ao meio. —— O que acabou de acontecer, Yone-sensei? —— indagou abismado o Genin. —— Pelo fato de sua natureza elemental ser o Futon, as moléculas presentes na Folha especial apenas se fragmentam em cadeia. Em outro momento lhe explicarei com mais detalhes, agora eu gostaria que você fechasse os olhos, esvaziasse sua mente e buscasse, de alguma maneira, observar a sua natureza elemental... —— falou o homem.

ACNOLOGIA;

Considerações:

Atreus
Atreus
Genin

Perícia Elemental

[06/08]

Certo! — pensou, enquanto prostrava-se no solo em pose de meditação. Seus olhos cerraram-se ao mesmo tempo que uma breve indagação sobre como fazê-lo surgiu em sua mente. Era comum, durante os anos na academia, que muitos ensinamentos fossem lecionados, inclusive, técnicas para esvaziar a mente. Acnos recordou-se e concentrou-se de modo a ouvir apenas a sua própria respiração. Depois de alguns minutos, e ao tornar-se um com o seu próprio corpo e com o ambiente que o rodeava, uma breve centelha anil ascendeu em meio a escuridão, aquele era o seu chakra.

Ao passo que aproximava-se da centelha azul, era possível perceber que, na verdade, o que a formava eram várias correntes de chakra no formato de ar. —— Acho que estou conseguindo, sensei. —— disse o jovem, entusiasmado. —— Muito bem... Agora tente manifestar essa vontade em forma de correntes de ar. Busque, de alguma forma, transformar o que está vendo em manipulações do elemento vento. —— instruiu, Yone. Acnologia apenas levantou-se, flexionou os levemente joelhos e os braços em noventa graus, em seguida, os estendeu de uma vez só, liberando uma grande lufada retilínea. O vento produzido pelo garoto foi o suficiente apenas para deixar um pífio rastro através da grama.

ACNOLOGIA;

Considerações:

Atreus
Atreus
Genin

Perícia Elemental

[07/08]

Yone trajou um semblante resoluto. —— Já fazem alguns anos desde que eu vi alguém conseguir avançar tão rapidamente em um espaço tão curto de tempo... —— disse Yone, enquanto entrelaçava os dedos em seu cavanhaque branco. —— Você detém muito potencial, moleque. Com determinação e esforço suficiente, tornará-se uma grande nome para Aldeia da Folha... —— finalizou o instrutor.

As palavras de Souma inspiraram e entusiasmaram Acnologia de tal forma, que ele começou a acreditar naquela possibilidade. — Um grande nome para a Aldeia da Folha... Da mesma maneira como os Hokages ou seria como um Sennin? — durante alguns segundos o jovem divagou entre os seus pensamentos. Onde em um futuro próximo o seu nome seria aclamado como salvador. —— Acorda, o treino não acabou ainda... —— repreendeu o sensei.

—— Perdão, senhor. —— desculpou-se o genin e, em seguida, tornou a pose de meditação. — Certo, agora eu conseguirei. — a motivação de minutos atrás ainda repousava na mente do jovem, dando-lhe a força necessário para alcançar seus objetivos. Após concentrar-se o suficiente, Acnologia levantou-se e, com um movimento suave mas violento, impeliu o vento deixando um rastro de destruição. A grama simplesmente fora talhada de forma súbita do solo, e seus fragmentos foram espalhados a vários metros de distância.

ACNOLOGIA;

Considerações:

Atreus
Atreus
Genin

Perícia Elemental

[08/08]

—— É disso que eu estava falando. Bom trabalho, moleque! —— comemorou Yone. —— Mas a noite é longa e nós só sairemos daqui ao amanhecer. —— disse o mestre, enquanto, com tecia alguns selos e moldava um banco formado por Doton. —— Eu não planejava descansar agora,  Yone-sensei. —— respondeu o garoto, com um semblante amistoso. Suas palavras foram entusiasmadas, no entanto, o cansaço já começava a apresentar alguns sinais.

Demorou pouco, para que o Genin descobrisse a facilidade em manipular o Estilo Vento usando as duas mãos, ao invés de uma. —— Ei garoto, fica esperto... —— disse o homem, surpreendendo o garoto e o lançando a vários metros de altura.  —— Use sua perícia no Estilo Vento para não morrer. —— gritou, colocando as duas mãos ao redor da boca para que o som se propagasse da melhor forma, enquanto observava Acnos voando.

De início, o medo tomou conta dos pensamentos do jovem. —— Concentre-se. —— subvocalizou. Ao sentir que o seu corpo começara a despencar em direção ao solo, Acnologia cerrou os olhos e começou a concentrar-se. Alguns segundos antes de seu corpo se chocar contra o chão, o garoto usou as duas mãos e manipulou o Estilo Vento para suavizar o encontro com o solo.

—— Muito bem, garoto. Agora sim podemos ir pra casa... —— disse o homem, orgulhoso do seu pupilo.

ACNOLOGIA;

Considerações:

Atreus
Convidado
Convidado
@Tudo okay, aprovado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido