NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Shion
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Brum'my
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_lcap[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Voting_bar[Sugestão  & Debate] Treinos e Habilidades Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Treino de Qualidade, Especialidade e talvez Habilidades Secundárias & Únicas possam ser treinadas sem o auxílio do narrador. A ideia e o sistema por trás dela são bem simples: Estipularemos um número de postagens necessárias para a conclusão de cada um desses itens e também um tempo mínimo entre cada post do jogador, de forma que os jogadores com maior quantidade de tempo disponível terão certa semelhança no tempo gasto em cada atividade. O jogador que dividirá todo o processo de treinamento a sua maneira através dessas postagens, cabendo a ele narrar a evolução do que estiver sendo treinando até a maestria completa no final do treino. Podemos estipular um mínimo de palavras necessárias em cada post para que não tenhamos posts com duas linhas e através disso só seria necessário alguém para avaliar e aprovar o treino.



A sugestão acima foi debatida internamente entre os membros da Staff e aprovada pela maioria, mas tratando-se de uma mudança drástica em uma parte importante do sistema do forum, achei que seria justo levar isso a público para que os jogadores tenham acesso antes que vá para as regras. Gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito do assunto, sendo livres para se expressar da forma que querem a respeito do assunto. Com da forma que querem, me refiro a dizer o que realmente pensam, mas sem ofender os outros membros ou desdenhar. Peço que tenham um pouco de civilidade (me refiro também aos membros de Staff que tiverem o interesse de postar aqui).

Atenciosamente, Mari
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Sugestão & Debate] Treinos e Habilidades

Comentário feito 7/3/2018, 20:52
Aprovo e curto muito a ideia. Mas acho que no máximo, deixa até Habilidades Secundárias. As únicas ainda acho bom deixar com narrador.
Isa.BRIsa.BR

Mensagem Comentário de Isa.BR em Re: [Sugestão & Debate] Treinos e Habilidades

Comentário feito 7/3/2018, 20:58
Já tem minha opinião, que não irei dividir com o restante. Também sabe o motivo de eu estar postando isso aqui.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Sugestão & Debate] Treinos e Habilidades

Comentário feito 7/3/2018, 21:06
Ap
nujabes.nujabes.

Mensagem Comentário de nujabes. em Re: [Sugestão & Debate] Treinos e Habilidades

Comentário feito 7/3/2018, 21:25
Não gosto ideia. É melhor escrever um livro se for pra jogar rpg sem mestre (narrador, no nosso âmbito). Por esse motivo: reprovo.
KimKim

Mensagem Comentário de Kim em Re: [Sugestão & Debate] Treinos e Habilidades

Comentário feito 7/3/2018, 21:33
Rep todas, na minha visão tiraria bastante movimento do on, além de que os narradores podem controlar a dificuldade de cada ponto a ser treinado baseado no quão OP é o mesmo, ou seja, há risco de mortes e falhas, coisa que não haveria se dependesse inteiramente do player, afinal, ninguém se mataria.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Sugestão & Debate] Treinos e Habilidades

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido