NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 100x1010
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :

Cenário # 5
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

O setor cinco é composto por uma estrada que vem do inicio teste e segue para o leste até o final do campo determinado para o teste. Porém, para avançarem para os outros setores terão que passar por cadeias de montes menores que é composto por muitas pedras soltas o que causa um enorme atraso no avanço, até mesmo dos ninjas. Tem uma encosta indo a oeste que é o caminho mais fácil para seguir para o setor 11. Sua única montanha forma uma cordilheira que levará diretamente ao setor 06. Entretanto seu cume é perigoso e estreito. Ao transpor as montanhas devem se aclimatizar com a altitude.

Instruções:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Kazui
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:950/1000*   ST: ❲ 04/06 ❳
Não dava pra se dizer que esse Exame chunnin era monótono afinal de contas desde que o mesmo havia começado não tínhamos tido muita calmaria, a não ser por essas poucas horas que havíamos conseguido descansar por um momento na verdade não sabia quanto tempo havia se passado a não ser pela movimentação da lua que agora brilhava alto no céu, mas como toda tranquilidade de um shinobi nunca dura um uivo alto e poderia se dizer até amedrontador podia ser ouvido o que me fazia colocar em posição de defesa rapidamente olhando a nossa volta, porém não se dava pra enxergar muita coisa, pois ainda era noite, mas sabia que não podíamos ficar mais muito tempo por ali tanto que Zoro pensava a mesma coisa e bem era melhor andar antes que o dono daquele uivo nos encontrasse pois pelo jeito não estava muito longe e assim eu colocava a mochila nas costas e pegava a parte da frente da maca a estratégia de descida era a mesma de subida e aproveitava que o golem estava amarrado a maçã de como nós subimos e assim iniciamos o processo de decida como agora era mais difícil aumentava o fluxo de chakra nas solas dos pés usando o mesmo jutsu de antes e descendo devagar para evitar qualquer caída maior é assim que chegássemos ao chão apertaríamos o passo o quanto pudéssemos em uma velocidade boa para os dois para quena gente pudesse se afastar do dono do uivo e indo em direção ao norte.

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 E6fVkdy

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 6 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila

Nanama e Guriido

O caminho era longo e acentuado, não era fácil nem mesmo para os de Iwa. Um teste de resistência.  Guriido  se hidratando e estendendo a oportunidade para Nanama  teve uma ideia e o colocou em prática utilizando de sua técnica deixa a mochila e o golem mais leves para carregar, desta forma, facilitando a sua locomoção. Poderiam seguir viagem mais rapidamente. E logo mais se deparariam com o local que antes a clone de Nanama teve que tomar uma decisão: a bifurcação entre as montanhas.
 ...

A clone percebeu que o som estava aumentando e não era um som abafado somente, era um zumbido forte de farfalhar de muitas asas. De repente, do buraco emergiram centenas de abelhas.  E todas estavam olhando para a Genin de Iwagakure. E não pensando muito todas em busca por refeição ou divetimento, dispararam centenas de ferrões em direção da garota que mesmo usando do seu doujutsu não conseguiria acompanhar todas as agulhas de uma vez. Desta forma, se desfazendo.
 Os pilares ainda estariam iluminando o céu. Mas por quanto tempo? E as abelhas se agitaram muito, tanto, até que a rainha surgiu do buraco em um voo alto. E mais abelhas resolveram sair da colmeia e a zumbir naquela região e se espalhar pela montanha.

Considerações:

Kazui e Zoro

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os genins poderiam ver: um a oeste, um ao norte e outro a sudoeste. Infelizmente, pela distãncia que estavam da origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.

Os dois Genins de Kumogakure no Sato pararam um bom tempo para descansarem. Para depois desmontarem acampamento e seguirem para as montanhas do norte. Os montes a seguir eram mais íngremes e levavam cada vez mais para o objetivo dos ninjas. Avistaram uma rocha peculiar como se fosse um totem de um urso. O caminho a seguir seria realmente desgastante de altas subidas de descidas e parecia que a montanha continuava no mesmo lugar, mesmo percorrendo um terço do caminho. O clima castigaria todos aqueles que não estavam acostumados com o clima quente de Iwa e cobraria o seu preço enquanto a noite avançaria e mais surpresas estariam esperando pelas montanhas.

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 01/06 ❳
Parecia que aquilas montanhas eram infinitas, uma vez que nós caminhávamos e parecia que as coisas ainda eram as mesmas, talvez aquilo fosse mesmo do terreno e o pessoal de Iwa tinha escolhido aquela localização justamente por isso, quanto mais difícil era o exame mais selecionado e merecido seria a premiação ao final dele e era disso que a gente estava indo atrás o clima castigava, isso era uma coisa que eu não poderia negar, mas mesmo com o terreno difícil de se caminhar poderíamos evitar a companhia de outras duplas para nos atrapalhar e qualquer confronto naquela parte inicial de exame poderia ser bem complicado. Andávamos em direção ao norte o plano era simples primeiro iriamos chegar até a zona numero 11 e depois seguir até o ponto de chegada, pelo que eu me lembrava muitas das outras duplas haviam ido pelo caminho mais baixo e aquele caminho mesmo sendo complicado poderia ser mais tranquilo, pelo menos era isso que eu havia imaginado no momento em que eu havia traçado aquele plano, só restava torcer para eu estar certo. Uma coisa destoava naquela noite dava para se ver uma luz brilhando do chão para o alto, como se fosse um farol ou coisa parecida, por um momento eu pensava no que poderia ser, até que um estalo passou pela minha cabeça e eu falava para o Zoro enquanto andávamos. - Talvez aquilo, possa ser um dos cristais, afinal de contas a gente não tem a menor ideia de como encontrá-los, mas talvez essa possa ser uma pequena ajuda, podemos seguir para aquela direção e no caminho que estamos indo, só vamos ficar atentos a qualquer tipo de armadilha... Falava e logo tomava a direção para luz que brilhava no alto, não dava para se saber exatamente de onde vinha apenas que era do norte e eu tentava marcar o ponto da luz pela posição das estrelas, pois já reduziria a área que deveríamos procurar. Como antes o caminho era complicado mutas subidas e descidas o que dificultava bem a nossa movimentação, mas continuávamos no nosso ritmo até chegarmos no que parecia ser o totem de um urso, parei a alguns metros olhando e analisando para que não fosse nenhuma armadilha e assim que tivesse certeza continuaríamos a caminhar. Como eu imaginava antes aquelas montanhas realmente pareciam não ter fim subíamos e descíamos algumas pedras que pareciam ser todas iguais até encontrávamos, mais totens como aqueles, talvez fosse alguma coisa cultural do povo de Iwa ou talvez fosse algo mais? Quando já era a terceira vez que encontrávamos o totem do urso, alguma coisa me dizia que aquilo não era normal, parecia que estávamos caminhando em circulo a algumas horas e assim mais uma vez chegávamos a um totem enquanto eu ia parando e colocando a parte da frente da maca no chão e a mochila do lado, pegando um pouco de água e bebendo oferecendo para o Zoro enquanto eu dizia. - Você também está com a impressão de que estamos andando em círculos? já faz algum tempo que a gente está andando e eu acho que estamos andando no mesmo lugar, já é a terceira vez que a gente encontra um totem como aquele que parece ser o mesmo, acho que tem alguma coisa errada... Terminava de falar e ia me colocando em pé me aproximando do totem, alguma coisa parecia estranha, só não conseguia saber o que era naquele momento, poderia jurar que se tratava do mesmo totem, talvez nós tivéssemos caído em um genjutsu, bom não custava nada tentar e assim eu fui parando de frente para o totem colocando uma mão nele enquanto a outra eu concentrava o meu chakra ordenando o fluxo do mesmo para poder quebrar o genjutsu. - Kai... Após o genjutsu ser quebrado a paisagem a nossa frente provavelmente iria mudar e assim eu me virava e dizia para o Zoro. - Nós caímos em um genjutsu, basta se liberar para que possamos seguir em frente... Esperava ele fazer a mesma coisa que eu havia feito e assim o genjutsu se liberava, agora eu pegava a mochila e a parte da frente da maca novamente esperando o Zoro pegar a parte de trás seguindo no nosso mesmo ritmo e rumando na direção da luz esperando não encontrar mais nenhum totem de urso pelo caminho, bom pelo menos era o que eu esperava.        

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1076 • 1125 ❳ | ST: ❲ 2 • 4 ❳ | Vel.: N/D
O caminho da clone continuava até o som que ouvira antes revelasse o que era. Abelhas. Os olhos da cópia era poderosos mas não o suficiente para derrotar todas os insetos dali. A onda de ferroadas lançadas em direção da técnica de cópia minha fora o suficiente para ser derrotada.

[...]

Nossa velocidade havia aumentado, ótimo. O tempo parecia ser nosso inimigo. Nossa caminhada agora mais veloz nos fez chegar até o ponto onde havíamos que tomar um decisão, uma bifurcação. No momento em que nos deparamos com a divisão do terreno, uma sensação de ânsia de vômito vinha a mim de repente. Colocava a mão na boca enquanto respirava fundo e recebia todas as informações que a clone criada por mim havia presenciado. - Cheiro horrível... - falei com a mão na boca. Esperei alguns segundos enquanto a sensação passava e ao mesmo tempo traçava uma nova estratégia. - A esquerda vamos nos deparar com abelhas e com um buraco sem fundo e fedido. Vamos a direita, Guriido. - disse para ele. Depois de um minuto, já estava normal e começava a andar para o caminho a direita.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Porttgas
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 100x100
Minha ideia dava certo. Não era algo genial. Qualquer idiota teria pensado nisso, mas era um alívio o golem não ter alguma "propriedade mística" ou algo do tipo que impedisse que jutsus tivessem efeitos sobre ele. Continuamos a caminhada, agora com os itens extras não atrapalhando tanto a velocidade. Carregava-os com a mesma quantia de força de antes, mas dessa vez sentia que precisava de menos esforço para levá-los.

Chegamos a uma bifurcação entre as montanhas. Direita ou esquerda, ficava a espera da ordem de Nanama. A observei atentamente. Por um instante ela parecia que ia vomitar. Me mantive imóvel, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Ameacei dar um passo para me aproximar mais dela e tentar ajudá-la, mas quando ia fazer isso ela se recompunha, relatando a situação. -Ei, sério que seu clone foi destruído por umas abelhas? - Disse com um tom irônico, como resposta a ela. Dei de ombros, exibindo um leve sorriso que tentava esconder o temor do que estava por vir. Por mais destemido que fosse, essa floresta estava nos pegando de surpresa. Talvez abelhas sejam o menor dos problemas que enfrentaremos. Obedecendo minha navegadora, comecei a ir para o caminho da direita, mantendo a atenção para o chão. Estava muito escuro e não conseguia ver se o solo já estava mais estável do que anteriormente então caminharia com o máximo de cuidado para não tropeçando e me ferindo.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 4 • 5
Desde que chegamos aquele exame na vila de Iwagakure, reparava naquele mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de longe. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas Locações com suas casinhas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras.Todavia aquele exame se passava naquela região, nosso novo desafio era avistado sobre aquelas subidas e descidas em que haviam totens de urso nelas. Na segunda volta já havia desconfiado e decidir alertar meu parceiro -Kazui estamos dando voltas, creio que pode ser alguma armadilha ilusória...genjutsu. Rochas exatamente iguais e na mesma posição é mesmo para o mundo Shinobi estranho!!!- tentei fazer meu parceiro se libertar antes de mim pois ele tinha mais experiência com esse tipo de jutsu. -Esse totem, é a única coisa não natural aqui, meio óbvio, não?- apontei para o maldito totem olhando para o outro ninja de kumo esperando ele fazer algo. Caso ele gere algum resultado, partia para fazer o mesmo movimento que o dele para sairmos daquela coisa sem graça. -Kazui, caso o Kai não funcione, podemos tentar através de dor!
Após isso segui para nosso objetivo, logo atrás de kazui.

* Não descontei a stamina pois não sei quanto gastei, no próximo post desconto

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Dumas

❲ 7 / ?? posts ❳

Nanama e Guriido

Os dois Genins continuaram a andar em direção ao Oeste, em sentido do pilar de luz que existia lá. A caminhada corria bem até que Nanama sentiu o enjoo e depois percebeu que o caminho seguido pelo clone se depararia com as abelhas do tamanho família. Então navegadora e seu copiloto se dirigiram para a direita onde também era um caminho entre montanhas rochosas. Aparentemente tudo estava silencioso e calmo até ali, coisa rara até aquele momento.

A noite avançava rapidamente e o caminho seguido era labiríntico. Ia para o oeste, depois fazia a curva para o norte, depois se voltava para o sudoeste, oeste. Parecia que uma serpente abrira caminho entre as montanhas. O tempo passou e a noite foi deixando os Genins para trás enquanto no horizonte a camada negra estava começando a clarear, indicando o amanhecer.  

Considerações:

Kazui e Zoro

Após a primeira volta Zoro começa a desconfiar da armadilha preparada para quem fosse por aquele caminho, uma mera distração para os desavisados do exame. E na segunda volta Zoro se adiantou e fez o que ele achava correto já que o caminho não os estava levando a lugar algum. Com o Genjutsu no Kai foi usado com eficácia em si e em seu companheiro e logo o efeito do genjutsu foi quebrado. Mas o ambiente ainda era o mesmo e o caminho ainda deveria ser percorrido.

O descanso inicial dos Genins de Kumo e o genjutsu fizeram os dois perderem muito tempo daquela noite. Continuaram o caminho e como as horas voaram, logo perceberam que o negro da noite estava se atenuando e bem na linha do horizonte, onde a montanha não cobria, estava começando a clarear, o amanhecer. Exatamente na hora em que chegaram à base da montanha que se revelava imponente perante aqueles ninjas, como em sinal de que iria medir forças com eles no momento oportuno. O caminho em frente revelaria que teriam que escalar, ou poderiam caminhar para o oeste e seguir a base da montanha, mas não tinham uma visão do que o esperariam mais a frente devido ao montes que atrapalhavam a visão.  
Considerações:

Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 1520786199276589494690

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Porttgas
Genin
Continuamos a caminhada, pelo caminho da direita. O silêncio tomava conta do local. Me mantive em silêncio, assim como Nanama, deixando o ambiente totalmente quieto. Nenhum som suspeito vinha aos meus ouvidos. E isso era um pouco suspeito. As coisas estavam calmas até demais.

A noite avançava. O céu ficava cada vez mais escuro. A Lua se movia no céu e quanto mais próxima do horizonte, menos luz vinha até nós. Pelo menos por alguns momentos. Do outro lado, o Sol começava a levantar. Já tinha se passado uma noite. "Será que há um limite de tempo para encontrarmos aquilo e chegar ao objetivo? Não acho que nos deixariam para sempre aqui até que todos os 5 fossem encontrados..." pensei, mas não falei nada para Nanama. Suspirei, encarando minha parceira. Estávamos andando bastante. Faziamos várias curvas e parecia que não saíamos daquele "labirinto". -Ei, Nanama-chin. No mapa não tem nada indicando onde estamos?? - Perguntei, sem perder a concentração da técnica que deixava o golem e a mochila mais leves.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Nossa mudança de direção em relação a clone de outrora parecia uma decisão acertada, não havíamos encontrado até o momento nenhum tipo de ameaça que a cópia havia enfrentado pelo caminho a esquerda, mas nem tudo era ótimo. Nosso caminho adiante parecia realizar muitas curvas. Estranho. A noite ia passando e o brilho solar começava a nos contemplava enquanto eu e Guriido seguíamos o caminho bem diferente do normal, com o mapa em minhas mãos eu olhava para vermos se estávamos no caminho certo. O meu parceiro perguntava se o mesmo mapa não dava uma orientação mais precisa. - Não, mas entre ficar em um labirinto sem nenhum perigo ou enfrentar abelhas gigantes, qual você escolhe? - perguntei com certa arrogância. - Continuemos por aqui, o pilar de luz ainda será nosso farol para chegarmos nele. Não importa se fizermos muitas curvas. - ordenei no mesmo tom. Assim eu seguia o caminho entre as montanhas. Essa era a escolha feita por mim.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 3 • 5
Depois de perceber que aquela luz azul, o sinal mais perto do cristal que tinha de ser estava sob nossos olhos, todavia um grande obstaculo na frente. Uma grande montanha. Tomo minha agua e espero as ordens do meu parceiro.

* ainda estou no onibus nao deu para fazer muito kazui fala por mim

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 02/06 ❳
Tudo não havia passado de um genjutsu, uma armadilha deixada por alguém, talvez os organizadores do evento para dificultar ainda mais as coisas, mas naquele momento eu só conseguia pensar em como eu havia deixado aquilo passar despercebido, se não fosse pelo meu companheiro provavelmente eu estaria andando em círculos até agora e já teria caído de cansaço e posteriormente reprovado no exame, naquele momento eu percebia que eu teria que ficar mais atento, afinal de contas aquilo tudo não era uma brincadeira e nem iria ser menos difícil, por eu achar que sabia no que estava me metendo. Logo após o genjutsu ser quebrado, paramos de fronte a uma montanha que eu tinha que dizer colocava algumas montanhas de Kumo para baixo, mas não iria ser isso que iria nos desanimar, afinal de contas aquilo fazia parte do nosso ambiente diário e se eu estivesse correto, aquele caminho iria nos colocar em vantagem caso alguém pensasse em ir por ele também, mas isso era uma das coisas que eu tentava evitar, ainda estávamos na primeira fase do exame e bem eu não queria ter que enfrentar qualquer pessoa que fosse naquele momento e naquele lugar, onde tudo que a gente conseguia pensar era que seria bem perigoso para todos os participantes e como eu imaginava que poderia ter pessoas que não pensavam como eu, evitar o conflito naquele momento me parecia ser a decisão, mais sábia a ser tomada por hora, preferia deixar o confronto para quando não tivesse opção. Parei por um momento colocando a mochila e a maca no chão com cuidado, pegava um pouco de água e bebia o suficiente para manter o racionamento planejado para irmos até o ponto de chegada, sabia que isso era difícil pelo clima e tudo mais, mas não podíamos dar o braço para o azar e ficarmos sem água, pegava o mapa novamente, pela formação das montanhas imaginava que dava para se ter uma ideia da posição que estaríamos vendo que o nosso objetivo era o quadrante onze, mais ou menos a direção de onde aquela luz brilhava, realmente esperava que eu estava certo e como eu havia pensado aquela luz se tratava de uma dos cristais, mas naquele momento poderia apenas imaginar isso e ter convicção no que que havia planejado, porém eu precisava ter certeza e então eu fui fazendo os selos logo após dar uma mordida no topo do meu dedo e realizar o jutsu de invocação. - Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, Invocando novamente três corvos que apareciam a minha frente e logo após lhes olhando e completando...- Novamente preciso da ajuda de vocês, preciso que sigam até aquela luz que brilha ao norte e fiquem lá até que eu chegue, imagino que deva se tratar de um cristal ao qual nós temos que encontrar, qualquer coisa diferente disso ou algum perigo que vocês consigam identificar, retornem até a mim para me avisar, conto com vocês meus amigos...agora podem ir. Dizia aos corvos imaginando que eles seriam de grande ajuda naquele momento como foram antes e assim logo após estarmos preparados guardaria o mapa e a água, após Zoro beber também e então colocaria a mochila e pegaria a parte da frente da maca do golem que continuava amarrado, seguiríamos para o norte, para a luz que brilhava no alto, enquanto eu tentava marcar a posição o pelo menos ter uma ideia da posição da luz, afinal de conas a noite estava chegando ao seu fim e eu não sabia se a luz continuaria brilhando durante o dia, então precisava de qualquer ponto de referência que pudesse conseguir e assim encararíamos a montanha seguindo o nosso ritmo se fosse preciso usando o jutsu para escapar as montanhas e atentos aos que nos cercava, para não cair em outra armadilha.             

considerações:
Kazui
Dumas

❲ 8 / ?? posts ❳

Nanama e Guriido

O amanhecer demorou a chegar para o usuário de Koton e a garota do clã Uchiha devido aos montes estarem quase chegando ao seu ápice no ponto em que chegaram.  E os corredores ficavam mais apertados e não dando para andar lado a lado, agora deveriam andar um na frente do outro. O silêncio ainda pairava sobre aquele local e os Genins mantinham aquele estado, somente o barulho de seus passos era ouvido ao pisarem nos cascalhos que compunha aquele terreno, era bom que poderia ouvir alguém se aproximando, mas também poderiam ser ouvidos por terceiros. O Sol começava a esquentar o ambiente. O labirinto de rochas começou a trazer dúvidas quanto ao paradeiro deles e cogitava serem esquecidos pelos instrutores do exame. Depois o garoto verbalizou a sua insegurança ao questionar a Nanama se estavam no caminho certo enquanto ainda tinha uma liberdade maior de movimento, entretanto, estava cansando por manter as técnicas ativas por tanto tempo.

Nanama pegou o mapa e começou a observá-lo enquanto respondia meio asperamente a questão de Guriido. Qual seria a melhor opção? Então a garota utilizaria o farol como orientação para chegar à primeira parte de seus objetivos.  Contudo conforme o Sol foi ganhando espaço nos céus, a força do farol foi minguando, ainda daria para vê-lo, mas por quanto mais tempo ele duraria?!  As montanhas ainda fariam mais curvas, com mais intensidade para o sudeste e depois a leste. Até chegar a um grande vale, com uns duzentos metros de raio, rochoso com várias pedras com mais de cinco metros de altura e algumas pareciam esculturas naturais, mas se abria para a chegada do Sol. Poderia dizer que chegaram a um ponto turístico pela beleza do lugar. O vale tinha um tom muito agradável e aconchegante.  E devido a concentração de Guriido, seu corpo começou a chamar a sua atenção com um ronco que foi aumentando até que sua companheira fosse capaz de ouvir.

Considerações:

Kazui e Zoro

A estratégia seguida pelo Kazui estava lhe rendendo bons frutos já que até ali não tinham encontrado grandes desafios, a não ser a grande montanha a sua frente, mas os demais Genins tomaram outros caminhos e eles estariam sozinhos naquele quadrante. Bom por um lado, mas e se precisassem de socorro teriam problemas devido a sua solidão. Ambos tomam água de seus cantis, que estava começando a revelar que o clima estava contra eles. Um dos cantis estava quase acabando, tinha mais um gole para cada. Kazui invocou os seus corvos e pediu a eles para irem até a luz que estava brilhando ao norte e que ficassem lá até ele chegar, a não ser que tenha problemas pelo caminho. E dispensando os três corvos que seguiram para o seu objetivo ao norte.

Depois de se reorganizarem partiram compartilhando o peso do golem e caminhando até chegarem até a base da montanha. Se olhassem para o topo naquele momento, seria como se a montanha estivesse olhando para baixo desafiando os dois Genins de Kumo.  Após caminharem por alguns minutos, iniciando a subida da montanha, existia um platô. E quando Kazui que estava à frente pisou no platô seguido pelo seu companheiro, viu mais quatro totens de animais se revelava. Dois de cada lado de um caminho que existia para subir a montanha. Uma estrada de terra com muitas pedras que atrapalhariam a subida dos dois. Do lado esquerdo estava o Urso e a Águia, do lado direito estava o totem da Coruja e Cavalo.

A caminhada montanha acima era de quarenta e cinco graus inicialmente e cheio de empecilhos. Mas com cautela eles conseguiriam enfrentar a subida, mas o que seria aqueles totens e seus significados? Como os ninjas de Kumo procederiam a partir do inicio da montanha?
Considerações:

Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 1520786199276589494690

Dumas
Porttgas
Genin
Conforme o caminho se estreitava, diminuía a velocidade de meus passos. Ainda preferia deixar Nanama a frente, guiando-nos. Se ela ficasse atrás a nossa locomoção ficaria mais complicada e provavelmente ela teria que falar mais para dar as ordens. Nosso caminhar nos levou para um belo e grande vale. Rochas gigantescas adornavam o local, me deixando ligeiramente impressionado. "Devia ter vindo aqui antes. Parece ser bom para relaxar..." pensei, observando os detalhes daquele local.

-Ei, Nanama-chin, vamos dar uma pausa... - Disse, apresentando sinais de cansaço (respiração acelerada, várias gotas de suor escorrendo pela minha face). Lentamente soltei a maca e tirei a mochila das costas, desativando os jutsus. Sentei-me ao chão, sentindo aquele terreno rochoso por baixo de minhas nádegas. Comecei a mecher na mochila. O som do meu estômago roncando era perceptível e ecoava pelo ambiente. Procurei por algo para comer. Qualquer coisa serviria. Ofereceria a comida para minha parceira, para que ela se juntasse a mim em minha pequena pausa. Depois de comer, ficaria parado esperando por mais ordens de minha companheira.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 3 • 5
Após mais uma caminhada, um passo em falso foi o suficiente para surgir, algumas armadilhas. De novo aqueles totens malditos -O que será dessa vez Kazui- indagava esperando uma resposta. -Melhor prepararmos para o combate-. Dava algumas sugestões para tentar destruir ou caso fosse, Kanchi para sentir a natureza daqueles chakras.

Sem tempo ma vida, kazui fala por mim.

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:950/1000*   ST: ❲ 03/06 ❳
Após enviar os corvos, só nos restava andar em direção aquela luz que brilhava e ao norte, não podia negar que estava com várias duvidas passando pela minha cabeça, a primeira e mais importante era se eu teria tomado a decisão certa em seguir aquele plano traçado, uma vez que estaríamos provavelmente isolados e caso alguma coisa acontecesse o risco poderia ser muito grande, mas era naquele momento que eu lembrava de uma coisa que a minha mãe havia dito, que se você não está preparado para encarar o que a vida coloca no seu caminho então é melhor você nem sair da cama e bom aquilo foi o que não só eu como o Zoro, mas todos os candidatos do exame tinham se proposto a fazer, encarar os desafios que se apresentassem a nossa frente da melhor maneira possível e que nós saíssemos vivos de preferência do exame, não sabia se teria suporte caso algo acontecesse ou alguma coisa parecida dos organizadores do evento, mas não era assim na vida também? nem sempre você vai ter ajuda para superar os desafios e aquele era o nosso desafio, sabia que podia contar com o meu companheiro para caso de algo acontecer e isso naquele momento era o bastante, tinha que ser o bastante e era isso no que eu iria acreditar. Após algum tempo caminhando, havíamos chegando a um platô novamente e mais uma vez nos deparávamos, com totens e um caminho cheio de pedras por ele. "Sério? mais totens...que maravilha, qual será a pegadinha da vez?" pensava isso enquanto ia colocando a a cama no chão por um momento parando de fronte aos totens e permanecendo abaixado enquanto ouvia Zoro falar. Ele deixava a decisão para mim e bem não que eu me importasse com a pressão, mas teria que tomar a decisão certa então eu fui olhando para o caminho a nossa frente e pensando por um momento. "Vamos lá...já não sei se esses totens fazem parte da teatralidade dos organizadores, ou alguma outra coisa, não sei se são um aviso ou uma dica, na verdade mão da pra saber nada e isso é realmente irritante, mas vamos pensar nas possibilidades...No caso de ser mais uma armadilha o que eu acho que não deve ser, uma vez que eles não dariam um segundo aviso depois da gente conseguir passar pelo totem do urso lá embaixo, então pode ser que dê algum dica do caminho, o Urso pode representar força, a águia velocidade, a coruja sabedoria e o cavalo agilidade, pode ser os desafios que nós vamos encontrar pelo caminho e teríamos que usar essas habilidades para que conseguíssemos ultrapassá-los, ou eu posso estar totalmente errado e não ser nada disso, são várias hipóteses que eu poderia traçar e mesmo assim errar, mas uma coisa é certa não posso dar bobeira dessa vez... Terminava de pensar e logo começava a falar para o Zoro, - Vamos seguir o caminho, vou mandar um clone na frente só por garantia, porém não acredito que esses totens possam ser mais uma armadilha, mas imagino que sejam algum tipo de aviso, por isso fique atento e fique pronto para qualquer movimentação que tenhamos que fazer bruscamente... falava e em seguida fazia o selo e criava um clone, fazendo com que ele fosse na frente observando ele passar pelos totens e começar a seguir pelo caminho, qualquer coisa diferente iriamos saber caso ele fosse afetado por algum genjutsu como nós fomos antes e assim que eu tivesse certeza e esperaria ele estar a uns dez metros de distância e assim eu ativaria o meu Kanchi para tentar sentir qualquer coisa ao nosso redor, pegaria a maca novamente e seguiríamos o pelo caminho com todo cuidado e mantendo a nossa velocidade para que não nos desgastássemos demais, mantendo a distância do clone por segurança.                  

considerações:
Kazui
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: N/D
A luz do Sol era algo bom e também algo ruim para nós. A luminosidade nos ajudava em diversas situações, porém nos atrapalhava no nosso ponto-guia. Com mais algumas curvas para lá e para cá, andávamos pelo caminho rochoso de sempre. Meus olhos ficariam atentos a tudo que estava a nossa volta, desde os acontecimentos com a clone, concluía que tudo podia acontecer naquele local.

Mais um tempo andando e nos deparamos com uma mudança de padrão do caminho, tal que nos víamos num grande vale rochoso com estatuetas até que bem grandes trilhando o solo como uma orientação. Não prestava atenção em Guriido, ele era forte o suficiente para ser independente de cuidados meus, mas o som que viera dele me fez assustar um pouco. - Hmpf. - bufei ao perceber do que se tratava. Ele estava cansado até demais por estar carregando desde o começo o golem, eu não poderia ajudar muito nessa questão, sou fisicamente fraca. Pedia por uma pausa, devido as suas condições decido por aceitar sem maiores reclamações. - Tudo bem, você merece. - falei com um semblante serio, não dando braço a torcer para meu orgulho. Ele sentava rapidamente e puxava de dentro de nossa mochila algum alimento, primeiro oferecendo a mim. - Foque em você, eu não preciso mas irei pegar. - falei pegando o que ele propunha a mim. Comia no mesmo ritmo de meu parceiro, quando nós terminássemos nossa refeição, iriamos continuar. - Vamos continuar, a luz do pilar está ficando mais fraco porém eu consigo lembrar de sua posição. Já tivemos nosso momento de descanso, agora é foco em ganhar esse evento. - disse com um pouco de determinação. Assim lideraria novamente a equipe em direção ao pilar de luz.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas

❲ 9 / ?? posts ❳

Nanama e Guriido

O amanhecer avançava enquanto os dois chegaram ao Vale de Pedra, e Guriido solicitou um tempo para descansar e renovar as suas forças. Ele já tinha carregado os itens do evento por muito tempo e com a utilização do jutsu para facilitar a sua locomoção exigiram do garoto. E quando sentou começou a vasculhar a bolsa com a comida que fazia parte da bolsa escolhida no inicio do evento.  E pegou alguns itens que pareciam macarrão e sem nenhum tipo de preparo comeu, não era tão saboroso quanto se tivesse sido preparado com os demais itens da bolsa.  Era meio duro de mastigar, deixando um barulho no ar ao morder algo crocante.  Nanama era uma garota orgulhosa, deveria ser por causa de seu clã que ela ainda não tinha tanto conhecimento?! Mas ela não quis se mostrar frágil perante o garoto de cabelos negros e olhos avermelhados.  E mesmo não revelando também o seu cansaço, menor que o dele, mas a caminhada exigiria da garota também. Pegou também o que parecia um macarrão cru e o comeu também seu o seu preparo, emitindo mais barulho de comida crocante.

A garota estava ansiosa por chegar ao seu objetivo e galgar o novo patamar. Apesar dos pilares estarem perdendo sua claridade, Nanama guardou parcialmente a posição de onde vinha à luz, seria isso o suficiente para prosseguir o caminho?  Depois de comerem e descansarem um pouco continuou seu caminho em direção ao pilar. Conforme foram andando começaram a perceberiam leves movimentos e barulho de areia e pedras se mexendo próximos a uma pedra grande que estava a cinco metros de distância deles. Seria um novo desafio?  

Considerações:

Kazui e Zoro

Os totens do Urso, Águia, Coruja e Cavalo pareciam olhar para os dois Genins que estavam à frente deles. Como se analisassem as suas almas. O que poderia causar certo arrepio nos garotos de Kumo.  Mas nada fizeram.  Com a experiência anterior os dois logo se prepararam para o pior, o combate ou outra armadilha imediata, entretanto, nada aconteceu a seguir. Abrindo várias hipóteses para o que poderia vir em seguida, ou poderia ser uma piada dos organizadores para confundir os membros do Exame Chuunin. Com o movimento de Zoro e suas sugestões, Kazui usa de seus conhecimentos básicos para cogitar os próximos passos. Pareciam gatos escaldados. E o Kanchi de Kazui revelou uma leve aura de chakra nos totens, mas parecia que estava se esvaindo. E em todo o território de seu Kanchi não localizou nada chamativo, muito menos outros membros do exame.
   Ainda com cautela Kazui fez um clone de si que iria a frente da equipa, ele seria a isca, enquanto avançavam montanha acima.  Com o clone indo à frente e sem pesos conseguiu avançar sem problemas e mostrar o melhor caminho para a equipe subir sem nenhum tipo de problema. O silencio pairava naquela montanha e o Sol avançava sobre eles, aquecendo ainda mais o clima, e fazia com que os pilares a vista começassem a perder sua luminosidade, não saberia quanto tempo ainda teriam até perder a vista total dos pilares.  O avanço os levou até quase o inicio da metade da montanha. Mas em compensação a caminhada montanha acima exigiu demais da força e resistência dos genins e de sua estrutura, apesar de que logo entrariam em seu território, mas não sairiam do clima de Iwagakure no Sato.

Quase chegando ao meio do caminho o clone avistou uma bifurcação na trilha. Uma iria direto para cima e uma longa trilha quase vertical e outra que iria pela encosta da montanha em sentido leste.  Caberia aos genins decidirem por qual caminho seguir.

Considerações:

Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 1520786199276589494690

Dumas
Porttgas
Genin
Sentado ao chão, mexi na mochla. Encontrei algo que parecia macarrão sem cozinhar. A fome era tanta que nem pensei em preparar ou algo do tipo. Fui colocando aquilo, de sabor nem um pouco bom, entre meus pontudos dentes, que triturou o alimento com certa facilidade, produzindo um alto e incômodo som no processo. Engolia o macarrão triturado, sentindo-o chegar ao estômago, me sentindo um pouco melhor. Nanama também comia. Esperava que ela terminasse para voltarmos a nossa caminhada.

Continuamos a viagem. Coloquei a mochila nas costas e voltei a puxar a maca com o Golem.Dessa vez mantive os jutsus desativados. Já sabíamos onde o pilar mais próximo estava (e em meu interior, torcia para que não fosse tão longe). Pressa não era algo tão necessário agora. As técnicas consumiam muita energia que poderia ser usada em outro momento.

Comecei a ouvir o barulho de pedras se mexendo. Olhei ao redor, tentando conferir de onde esse som vinha. Uma pedra maior com pedrinhas e areia se movendo ao seu redor chegavam a minha visão. Não estavam tão distantes assim. -Poxa, sério. Até pedras são perigosas aqui? - Disse em tom irônico para Nanama, suspirando ao fim da frase.

Observaria com cautela aquela rocha, ficando atento aos seus movimentos. Não só a isso como aos sons ao redor. A pedra era suspeita mas tínhamos que nos manter espertos contra possíveis outras armadilhas próximas ao local onde estávamos.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
O que nos propusemos ali para comer fora um pacote de macarrão instantâneo, não era a mesma coisa que ele preparado mas ainda assim poderia suprir nossa necessidade de comer. Mordia aquilo com um pouco de força para quebrar, a "crocância" da comida fazia um barulho enorme no entorno do local. Segurava um pouco minhas mastigadas para não denunciar nossa presença.

Terminamos por nos alimentar e seguimos o caminho a nossa frente. Nosso pacto de silencio durante a caminhada ainda estava de pé. E com isso, a minha atenção estava redobrada com coisas ao redor do local. Sons começaram a surgir, próximos de uma grande pedra, Guriido também percebeu. Suas palavras irônicas não foram de meu agrado, aquilo poderia ser qualquer coisa, menos uma brincadeira. - Cala a boca. - disse em tom seco. Aquele todo suspense estava me irritando, todo aquele evento estava me deixando irritada na verdade. Ataques das sombras e sons discretos, queria que tudo fosse revelado. Estava cansada de toda aquela cena de mistério, queria acabar logo com isso. Da minha bolsa ninja, puxaria uma kunai e amarraria juntamente a um papel bomba. Mirando para a grande pedra, proferia minhas palavras com irritação no rosto. - Apareça, maldito! -  no fim eu jogaria a kunai em direção a pedra para explodir tudo ao redor daquele obstaculo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 745 • 875 l ST: 3 • 5
Dada a situação, alguns caminhos novos surgiam, uma bifurcação. Todavia nada iria me tirar de meu rumo. -Kazui, continuemos ao norte, não temos ideia de quanto tempo aquela luz que é nosso único sinal do cristal irá durar.- preparado e atento para qualquer movimentação suspeita como rochas caindo, ou "Já passamos por aqui não ?" Já estava preparado com o Kai ou  qualquer que seja a solução tomada naquele momento. -Temis que tomar muito cuidado kazui, sugiro um jutsu básico da academia que concentre chakra em nossos pés para te a não correr o risco de deslizarmos.-. Esperando kazui pegar a bolsa junto da frente da maca para continuarmos ao norte.

Não coloquei a descrição do jutsu pois estou trabalhando e não posso usar o PC daqui para outros fins, quando der altero e posto a descrição ou posto no próximo mas descontei

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 04/06 ❳
Conseguia entender o porque de todas aquelas dificuldades durante o exame chunnin, afinal um shinobi tem que tomar a melhor das decisões em um espaço curtíssimo de tempo, decisões essas que muitas vezes podem decidir quem vive e quem morre em uma missão, mas aquilo do exame já estava demais, nada fazia sentido com nada, está certo que as montanhas testavam o nosso vigor físico, mas alguns elementos daquela primeira parte do exame eu realmente gostaria de perguntar para alguém do motivo no final do exame. Seguíamos com o nosso plano de ir para o norte enquanto eu olhava as coisas a nossa volta e ouvia Zoro falar, se aquela luz fosse realmente o cristal, bom isso podia nos dar uma vantagem muito grande, uma vez que só teríamos que no caso ir direto para a linha de chegada sem se preocupar mais com a busca pelo cristal e também se o encontrássemos, poderíamos apertar o passo uma vez que só nós restava um cantil de água cheio e um segundo com poucos goles, teríamos que ser mais ligeiros no momento em que encontrássemos o cristal isso era uma coisa que não tinha como cogitar fazer diferente. Estávamos andando quando o clone havia avistado mais uma bifurcação no caminho. "Mas de novo, isso parece um formigueiro cheio de caminhos, só espero estar levando a gente para o caminho certo, mas vamos continuar ao norte... Pensava enquanto pegávamos o caminho que subia desativava o meu Kanchi para não me esforçar demais e ia deixando o clone ir na frente mantendo a distância de dez metros do mesmo como forma de segurança e usando o jutsu da acadêmia para firmar o pé melhor na superfície em que estávamos pisando, queria evitar qualquer tipo de surpresa ou contratempo pelo caminho e assim rumávamos em direção a luz que brilhava, esperando também que os meus corvos tivessem conseguido chegar no local, pois pelo visto a luz brilhava apenas a noite e eles eram importantes na localização da fonte da mesma.                         

considerações:
Kazui
Dumas

❲10 / ?? posts ❳

Nanama e Guriido

Após sua alimentação dos dois seguiram viagem em direção ao oeste e abandonando o Vale de Pedra. Barulhos de terra e pedra pequenas se reviram soou aos ouvidos dos dois. Um respondeu ao barulho com ironia e parcimônia enquanto caminhava com a mochila e o Golem  as suas costas. Já Nanama estava se irritando com todo aquele suspense e num ápice de descarga de sua raiva pegou uma kunai e a enrolou com um papel bomba. Para lançar em direção a grande pedra que estava a cinco metros de distância deles. A fúria da garota acabou numa explosão que levantou pedras e poeira por uma área de dez metros. E assim que a poeira passou, foi perceptível aos dois que era um grande lagarto da região e seus filhotes que correram bem rápido de onde estavam momentos antes do impacto. Exceto um filhote, com quase noventa centímetros da cabeça a cauda, que ficou ferido em sua pata dianteira direita. Fazendo com que o Guriido percebesse que Nanama poderia estar perdendo a paciência e isso poderia ser um problema para a dupla.
    Independente do que fariam com o lagarto, seguiriam viagem pelo caminho ao oeste com bem menos curvas e guiados ainda pela luz que brilhava, porém estava cada vez mais fraca conforme o dia avançava. Mas o caminho os levava a terem que decidir mais uma vez entre direita e esquerda. E seguiriam pelo caminho que escolhessem enquanto o Sol começou a aquecer o dia.  

Considerações:

Kazui e Zoro

O caminho confundia parcialmente os Genins de Kumo e os deixavam em alerta quanto a novas armadilhas e desafios. Porém mesmo com o clone a frente não acharam nada de novo ou alarmante o que poderia fazer com que diminuíssem ou baixassem a guarda. O som do vento batendo na montanha e o barulho dos cascalhos se batendo enquanto os dois caminhavam eram a única coisa que conseguiriam ouvir pelo caminho íngreme. Zoro indicava ao seu companheiro para usarem uma técnica básica para evitar escorregarem demais e colocarem o golem e eles mesmo em perigo, o que podemos dizer que ajudou no trajeto, mesmo que tivessem escorregado algumas vezes mesmo com a técnica ativa.
 Quando chegaram à bifurcação a decisão foi unânime e os três seguiram para o norte numa subida cada vez mais íngreme e cansativa, exigindo do corpo de ambos, pernas principalmente e braços em momentos em que a trilha se tornara uma escalada enquanto um subia o outro ajudava com a maca e o golem.  O caminho do norte apesar de ser mais pesado, era o mais rápido. Logo chegaram ao topo e ali a respiração já começariam a ser afetados de não estivessem acostumados com a altitude. E tiveram um vislumbre do próximo caminho a seguir. Uma cordilheira que levaria ao norte e ao redor uma cadeia de montanhas mais altas. E bem distante a luz dava a indicação parcial de onde estaria.  Havia uma descida parcial que levaria ao caminho da cordilheira que poderia levá-los ao seu objetivo.
Considerações:

Dumas
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido