NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 100x1010
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 100x1010
Cenário # 5
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

O setor cinco é composto por uma estrada que vem do inicio teste e segue para o leste até o final do campo determinado para o teste. Porém, para avançarem para os outros setores terão que passar por cadeias de montes menores que é composto por muitas pedras soltas o que causa um enorme atraso no avanço, até mesmo dos ninjas. Tem uma encosta indo a oeste que é o caminho mais fácil para seguir para o setor 11. Sua única montanha forma uma cordilheira que levará diretamente ao setor 06. Entretanto seu cume é perigoso e estreito. Ao transpor as montanhas devem se aclimatizar com a altitude.

Instruções:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kazui
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Finalmente iriamos começar a nossa caminha na primeira parte do exame chunnin e bem a partir daquele ponto era necessário ter atenção redobrado com tudo que nos cercava todos os favores poderiam ser decisivos para o nosso sucesso ou fracasso naquela parte do exame o clima era bem complicado então não adiantava a gente tentar andar por muito tempo pra beber água, claro que teria que ser uma coisa racionada, assim como a comida, mas era de extrema importância aquilo então o topo da nossa lista era a hidratação, segundo ponto era a segurança, como eu seguia a frente tinha que ter certeza do caminho que estava seguindo e onde estávamos pisando qualquer passo em falso poderia acabar mal, por isso íamos em um ritmo, bem cadenciado onde quando teria pedras mais "suspeitas" de se mexerem com um peso maior nós iríamos com todo o cuidado possível até para evitar deslizamentos nas encostas, o terceiro ponto era o cristal, não sabia exatamente onde eles se localizavam então era uma coisa bem aleatória aquela por isso tínhamos que prestar atenção para não deixarmos um deles escapar. - Zoro, então aqui todo cuidado é pouco não sei se você percebeu mas o terreno é bem complicado vamos com calma e manter a nossa segurança em primeiro lugar afinal de contas de nada adianta a gente achar o cristal, mas chegar todo quebrado no final do percurso, fique atento às coisas a nossa volta, se precisar beber água...avise, se tiver algum problema...avise, se achar que viu o percebeu a ínfima coisa diferente...avise, vamos no nosso ritmo com o peso dividido do golem que não dever muito complicado, cuidado com armadilhas e vamos subir, se você se lembra do mapa, vamos sair daqui para o vetor 11 lá é alto além de uma boa visão, não vamos ter problemas com a altitude devido à nós morarmos em Kumo, então vamos lá. Falava e esperava a confirmação do meu companheiro de viagem para que pudéssemos andar, não sabia o que os esperava é bem provavelmente as coisas iriam ser muito complicadas, afinal de contas aquilo era um exame chunnin e bem tudo no mundo shinobi era mt complicado então atenção em tudo era muito importante.

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Estarossa
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 100x100
Partindo para nossa aventura percebia que o terreno necessitava de uma atenção redobrada pois era desnivelado tanto quanto perigoso. Atento a tudo e todos seguia para alertar meu parceiro,todavia o mesmo já havia pensado de acordo com o meu e sugerido a mesma coisa que iria dizer:Atenção e cuidado. -Exato Kazui,atenção e foco no nosso caminho,avisarei caso perceba algo suspeito..e o cristal, nossa prioridade mas como disse de nada adianta te-lo e chegar quebrados.- acredito que estamos de acordo, então depois de dar meu aval solicito a caminhada. Segurando atrás da maca sigo com visão nas costas de meu parceiro. -Kazui,estou a seu dispor parceiro.-
Considerações :

ST: 5 | 5 • CH: 375 | 375 • HP: 300 | 300

Coisas:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 E6fVkdy

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 1 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila

Diferente de outros ninjas que preferiram o setor 01, os ninjas de Kumogakure entraram em um acordo de qual caminho seguir e como procederiam com o seu golem e seus suprimentos.  Entretanto, seria este o melhor caminho a ser seguido?

A estrada inicialmente era iluminada pelo local do evento, mas a cada passo que davam menos iluminação tinham, a noite começava a dominar o ambiente e mais sombras apareciam ao redor deles. Os montes ao redor da estrada e a montanha à frente se uniam em um todo e a escuridão tomava conta do caminho onde não se conseguiria ver detalhes com precisão a cerca de dez metros à frente.

Após algumas horas, mesmo com o trabalho em equipe, o cuidado com o caminho e com o seu parceiro Zoro. A dupla tinha avançado menos do que gostariam e cada vez mais Kazui sentia o peso do golem aumentar, devido ao peso exagerado que o Zoro estava enfrentando, mesmo com seu porte, sua força não estava aguentando.  

Momentos antes, enquanto caminhavam, pedras pequenas rolavam das inclinações dos montes dos dois lados da estrada.  No inicio pequenas, depois foi aumentando de tamanho para pedras do tamanho de bolas de futebol, finalizando com um estrondo alto de pedras se soltando, aparentemente perto.  Após isso um tremor será sentido pelos dois. E barulho de rochas rolando de vários sentidos.  Surgindo várias pedras de grandes tamanhos rolando em direção a vocês de ambos os lados.    

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kazui
Genin
Como esperado do exame chunnin as coisas não iriam ser nada fáceis, mas por um momento eu não imaginei que as coisas ficariam complicadas logo no começo do teste, para variar um pouco tudo se complicava a primeira estratégia que eu havia pensado não estava funcionando muito bem uma vez que eu havia me baseado apenas na velocidade em que íamos nos mover e não havia levado em consideração a força que seria necessária para carregar todo aquele peso, havia sido uma falha minha que eu tinha percebido com o passar do tempo em que íamos caminhando e notava que Zoro estava tendo cada vez mais dificuldade em carregar todo aquele peso, isso seria uma das coisas que a gente teria que arrumar o mais rápido pois estávamos perdendo um pouco de tempo enquanto caminhávamos daquele, mas naquele momento as nossas preocupações eram outras, se tratavam do terreno realmente, mas com o que ele estava fazendo com a gente podia botar algumas pedras rolando de tamanhos variados e pequenos com certeza aquele terreno era bem irregular e corríamos o risco de lidar com algum deslizamento. "Droga isso pode complicar bem rápido se a gente der bobeira..." pensava enquanto o barulho de pedras caindo ia aumentando e ainda por cima tinha a visibilidade que caia mais a cada momento em que a noite se aproximava, realmente o exame chunnin não era para qualquer tipo de pessoa e enquanto deixava isso passar pela minha cabeça um barulho alto foi ouvido próximo da gente e eu sabia que nada de bom poderia sair disso me abaixei colocando a maca no chão e tinha que pensar rápido se fossem pedras tinha apenas uma coisa que eu podia fazer, não sabia exatamente a direção, mas tinha que confiar no meu parceiro. - Zoro toma cuidado parece que são pedras grandes eu protejo o flanco esquerdo, você fica com o outro lado... terminava de falar e rapidamente já começa a a fazer os selos e aproveitando já estar apoiado em um dos joelhos por colocar a maca no chão eu fui levando a minha mão ao chão e falando. - Doton: Doryūheki... usava o jutsu porém naquele momento fazia duas parede uma atras da outra saírem do chão protegendo o nosso flanco esquerdo a uma distância de cinco metros de onde nós estávamos, esperava que aquilo fosse o suficiente para segurar qualquer pedra maior que viesse na nossa direção e esperava que Zoro, conseguisse lidar com o problema do outro lado, realmente aquele exame iria ser um desafio para nos colocar a prova.

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Porttgas
Genin
-Bom... - Diria, tirando o mapa da bolsa. -Acho que é melhor você cuidar disso. Não vou poder nos guiar enquanto carrego as coisas. Agora... - Tentaria puxar a maca com o Golem usando uma quantidade de força que não fosse o meu máximo. Se percebesse que não seria o suficiente, seria obrigado a ir com tudo. -... Está pronta? - Lançava para a garota um sorriso ligeiramente sanguinário.

Sairia da parte inicial da prova, indo para a estrada localizada no caminho escolhido. A temperatura não mudava e, mesmo sendo um pouco quente, não era algo que realmente incomodava um habitante de Iwa, já acostumado ao calor. Encararia o chão, procurando por pegadas ou marcas de coisas sendo arrastadas. Havia chances de outras duplas escolherem aquele cenário para ir, e se tivesse gente na nossa frente, talvez tivessem até feito armadilhas. -Nanama-chin, para onde devemos ir? - Esperaria instruções de minha "navegadora" sobre o caminho a prosseguir e seguiria suas ordens sem questionar, observando ao máximo os arredores para tentar evitar ataques surpresa.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Seguindo Guriido e a maca do golem, adentramos a nova área de testes. Como estava carregando muita coisa, o meu parceiro me deu a tarefa de guiar-nos pelo caminho que nos era indicado, sem problemas. - Tudo bem, isso será fácil. - disse enquanto pegava o mapa e passava por ele tomando a frente da maca, ao mesmo que notava o gennin olhando para o chão na pouca luz que restava enquanto prosseguíamos. - Vendo se tem outra dupla? Bem pensado. - Com a posse do mapa, eu e minha dupla seguíamos o caminho que escolhemos, essa área era ao leste do ponto inicial do exame. Ficaria a atenta a qualquer barulho que poderia acontecer, pedras rolando, armas ninjas e jutsus. - Quanto menos falarmos melhor, ok? Só em caso de algum incidente ou ataque. - avisava a Guriido. Assim caminhamos na direção indicada pelo mapa.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Estarossa
Genin
Após partirmos em nossa recente aventura, logo de cara já havia o primeiro obstáculo...grandes pedras vinham em nossa direção e kazui nem um pouco lerdo já tinha se preparado criando duas paredes para proteger um de nossos lados -Deixe o resto comigo Kazui- após os selos necessários minhas garras surgiam, brilhantes e afiadas -Désgarron- e em um movimento giratório as garras tomavam um rumo que consistia em fazer uma rotação afim de formar uma bola como barreira circular deixando as paredes dentro dela para que se torne uma defesa mais interna e ajudando meu parceiro e cortasse todas as pedras facilmente, tornando-as muito menores a ponto de ser possível carregar com ambas as mãos.-E agora Kazui- esperando a resposta de minha dupla sugiro uma ideia. -Porque não continuamos nosso objetivo as montanhas,todavia podemos usar essas pedras como armadilha deixando selos explosivos nela!!! Pode atrapalhar qualquer outra dupla é assim criar uma vantagem em relação ao caminho. Sem falar na sua kuchiyose que pode ajudar- Esperaria a resposta de meu parceiro e ao prosseguir viajem colocaria a bolsa na maca para carregarmos um peso igual.

ST: 4 | 5 • CH: 775 | 875 • HP: 300 | 300

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Dumas

❲  / ?? posts ❳

Kazui Igarachi e Roronoa Zoro ❲  2 / ?? posts ❳

O desmoronamento de rochas era um aviso de que o exame não seria tão fácil, contudo Kazui mostrou destreza de raciocínio e execução criando barreiras para conter as rochas que caíam pelo lado esquerdo enquanto um pouco atrás seu companheiro Zoro criaria garras brilhantes como lâminas para cortar as pedras de ambos os lados num movimento giratório.  Este movimento causou um pequeno choque fazendo chover pedras menores ao redor dos dois, para depois rolarem pela estrada.  Após o movimento Zoro dá sugestões para conter ou atrapalhar ainda mais possíveis competidores que vierem despreparados por aquele caminho.  

A noite seca ia passando aos poucos e se intensificando em meio às montanhas e montes que ocultava ainda mais o longo caminho que eles ainda teriam a percorrer. 

Uchiha Nanama e Guriido ❲  1 / ?? posts ❳

Ao iniciar o exame Guriido, um cavalheiro, logo se prontifica a carregar a mochila e o golem enquanto a Nanama seria a navegadora da dupla, ela aceitando facilmente já que não teria a força necessária para ajudar o colega. O garoto de cabelos negros e olhos avermelhados tentou ajeitar o golem algumas vezes até conseguir posicionar de uma forma cômoda e que não o atrapalhasse a andar. Percebendo, assim, que não precisaria de toda a sua força para manter o golem.  Então liberando um sorriso ligeiramente sanguinário. 

Guriido percebeu próximo ao evento, enquanto ainda estava mais claro, leves pegadas em sentido leste, caminhando pela mesma estrada que eles. Porém ao se afastar da fonte de luz a noite dominou o caminho dificultando a sua procura por vestígios. E alguns quilômetros depois a noite quente de Iwa banhava os Genins em sua escuridão até chegar a um ponto que os Genins não têm mais a visão superior a dez metros.  Os dois genins apesar da distribuição de tarefas, sobrecarregou o jovem Guriido fazendo com que ele andasse mais devagar do que ambos gostariam. Desta forma separando os dois dos demais competidores.  A estratégia da Nanama de ficarem quietos rendeu a ela uma pequena vantagem, ouvindo além de seus passos, pedras rolando ao redor da estrada, mas nada demais. E um pequeno barulho a uma boa distância a nordeste deles.

Diferente dos outros dois a terra ao redor dos dois começou a tremer levemente e aos poucos foram crescendo estacas de terra atrás dos dois, a cerca de três metros e depois pelas laterais a três metros e foram crescendo até chegar ao tamanho de um homem adulto e grossura de trinta centímetros.  As estacas que possuem espinhos nasceriam aleatoriamente, e quanto mais eles demorassem na área de trinta metros de raio, mais e mais rápidos os espinhos nasceriam numa tentativa de perfurá-los e contê-los.  

Considerações:

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kazui
Genin
Após um susto inicial parecia que naquele momento a nossa situação parecia estar controlada o deslizamento de pedras não havia sido muito complicado de se conter com a parede de pedras e Zoro parecia ter cortado as outras que caiam como se fossem folhas de papel, bem dos males o menor agora poderíamos nos concentrar no resto do caminho e também todo o cuidado que a gente deveria ter, assim então ia me levantando enquanto podia ouvir o meu companheiro começar a falar comigo, e bem fazia sentido o que ele falava, nós havíamos sido a primeira dupla a sair por esse caminho e eu realmente não estava muito afim de entrar em conflito, nesse momento do exame e nem nesse tipo de terreno, pois poderia ser bem prejudicial e foi assim então que eu fui me virando para ele e dizendo. - Muito bem acho essa historia da armadilha muito boa, assim se alguém nos seguir, nós vamos ter uma noção da distancia em que eles estão, mas acho melhor a gente achar um lugar e esperar até o dia amanhecer, nessa escuridão toda, qualquer outro deslizamento de pedra pode ser mais prejudicial... Falava e logo em seguida dava uma pequena mordida no topo do meu dedo, fazendo os selos em seguida e invocando três corvos que logo apareciam a minha frente e agora eu me dirigia a eles. - Olá, preciso da ajuda de você, por favor voem a nossa frente e vejam se conseguem encontrar algum lugar que pareça estável e que dê pra gente passar a noite e claro se encontrarem alguma coisa perigosa pelo caminho nos informem na volta, vamos seguir esse caminho por mais alguns metros até você voltarem... Dizia aquilo para os corvos que logo em seguida levantavam voo e sumiam na escuridão enquanto isso eu voltava a minha atenção para Zoro novamente. - Muito bem vamos movimentar algumas dessas pedras que a nós conseguimos parar e deixar no caminho na estrada depois disso colocamos um selo explosivo como armadilha, se estiver alguém nos seguindo, vai servir como uma boa distração e pelo menos lhes atrapalhar... Terminava de dizer "desligando" o meu Kanchi e colocando o golem e a mochila de comida a uns dez metros a frente e voltava começando a movimentar as pedras espalhando com os seus determinados tamanho de modo aleatório pela estrada e depois colocava um fio de linha rente a pedra maior, bem rasteiro, para dificultar a visualização do mesmo colocando um papel explosivo na base de uma da pedra maior colada no fio, aquilo serviria como gatilho se alguém esbarrasse no fio ativaria o papel bomba escondido de quem pudesse vir na direção que seguíamos e depois de tudo pronto voltávamos até onde estava o golem e a mochila e eu bebia um pouco de água o clima estava muito seco e aquilo poderia ser bem complicado se a gente não se hidratasse e dava a água para o Zoro e depois de tudo pronto, pegava eu a mochila agora e a parte da frente da maca enquanto esperava o Zoro, pegar a parte de trás e assim começarmos a andar novamente. Iria eu puxando e ditando o ritmo que agora seria mais lento até o momento em que os corvos voltassem com alguma informação do que havia a frente e assim dependendo do que eles achassem nós continuaríamos até o local indicado se não fosse muito longe para que a gente pudesse esperar o dia nascer novamente e continuarmos o nosso caminho ou se as informações não fossem as melhores teríamos que traçar outro plano.    

considerações:
Kazui
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 775 • 875 l ST: 3 • 5
A noite caia e banhados por aquele belo luar passamos nosso primeiro obstaculo, parecia que Kazui gostou de minhas sugestões e seguindo-as deu o primeiro passo chamando seus corvos para que traçassem um perímetro e em seguida ele falava das armadilhas...pedra por pedra colocava uns selos e espalhava elas pelo caminho.
-Kazui, não seria melhor pararmos? Mesmo que queira avançar creio que de manha é melhor armazenarmos um pouco de nossa energia, acredito que seja o melhor- independente da escolha havia colocado papeis bombas em um caminho de 10 metros, quem passasse caso desatento, iria terminar em pedaços.
Meu parceiro parava para se hidratar e arremessando uma garrafa para mim, agradecia reverenciando-o e aproveitando aquela aguá que devido ao clima seco e quente parecia ser 100x melhor que normalmente. A partir desse momento Kazui me esperava para irmos para uma distancia segura das bombas, segurava maca apreciando a lua por um breve momento antes de focar no caminho novamente.
"Realmente, um belo luar"

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Porttgas
Genin
Meus olhos percorriam o chão. A iluminação do cenário inicial do teste me permitiu ver pegadas marcadas no chão. Minha língua suavemente passava por sobre meu lábio. A empolgação do combate que poderia acontecer fazia meu coração acelerar. Conforme andávamos, a iluminação sumia. Meus olhos continuavam a procurar por rastros dos inimigos, mas logo minha visão conseguia atingir, no máximo, minha parceira de time.

Como solicitado por ela, me mantive em silêncio. Escutava somente a maca sendo arrastada pelo chão e o som de nossos passos. Aquele silêncio era incômodo. Sentia o vento quente me tocar e o suor escorrer minha face. Talvez carregar tudo não tivesse sido uma boa ideia. Mesmo sem usar toda a minha força, sentia o peso daqueles itens e percebia nossa velocidade extremamente reduzida.

Senti a terra tremer. Parei repentinamente. O som que ecoava por perto era o dos tremores. Olhei ao redor. Estacas de terra começavam a surgir do chão. Estacas essas em que espinhos cresciam. Uma armadilha que aparentemente queria nos forçar a correr, mas com nossa velocidade abalada isso seria impossível. Soltei a maca por um instante. Fiz alguns selos de mão, aplicando meu chakra no solo. Usando de manipulação elemental, tentaria enfraquecer a terra ao redor de mim e Nanama. Enfraquecimento esse visando não destruir o chão abaixo de minha parceira e eu. O solo continuaria aguentando nosso peso, mas a terra que fosse "erguida" (Como nesse caso, que ela teria que subir para se formar como estaca) não aguentaria o próprio peso e sucumbiria antes que pudesse causar grandes estragos, nos permitindo continuar nossa viagem.

Caso nós dois conseguíssemos sair vivos dessa armadilha, diria para Nanama, tentando manter a calma: -Acho melhor ficarmos mais atentos ainda. Provavelmente pisamos em algo que ativou uma armadilha. Aguardaria então por ordens para continuarmos a viagem. Pegaria a maca e voltara a arrastá-la, dessa vez olhando tudo ao meu redor e procurando por gatilhos que nos colocariam em perigo novamente.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1075 • 1125 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: 10m/s
A minha ideia sobre ficarmos quietos no meio do caminho me deu a recompensa devida. O silêncio de nossas vozes me proporcionou ouvir barulhos de pedras rolando pelos desfiladeiros próximos a nós. Nossa visão estava disponível a pouco mais de dez metros. A nordeste, ouvi um pequeno barulho que me incomodou - Outra dupla talvez? Humm - pensei rapidamente.

Mais um pouco a frente a terra começou a tremer, no mesmo instante virei-me para Guriido. Ele já estava com suas mãos livres da maca do golem. Com suas mãos no chão ele tentava evitar o surgimento de estacas que surgiriam a três metros de nós. Não sabia o que ele tentaria com suas mãos no chão para acabar de vez com a investida da natureza contra nós. O que pensei em fazer era algo muito simples. Na minha mão direita surgiria cinco pequenas chamas em meus dedos, coloquei-me ao lado da maca do golem (em velocidade máxima), mas ainda próxima de meu parceiro. Caso a ação de Guriido não fosse o suficiente para nos defender e algumas das estacas fosse em nossa direção, eu bateria com a mão com fogo no chão quase que instantaneamente e nessa batida, um cilindro de fogo se formaria para nos defender. - Kaenjin - proferiria caso usasse a técnica.

Se nossa defensiva fosse efetiva, eu iria começar a pensar sobre os motivos desse comportamento da natureza. - Talvez tenhamos um inimigo entre nós. Fique ligado! - falaria para minha dupla. As circunstancias dos ataque feitos fariam me deixar em estado de extremo alerta para tudo ao nosso redor. Ainda assim não me faria ativar o meu olho especial, mas ficaria desconfiada de tudo que está acontecendo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas

❲  / ?? posts ❳

Kazui Igarachi e Roronoa Zoro (3/??? Posts)

Após o desmoronamento de pedras que em conjunto se defenderam, decidiram usar da oportunidade para montar armadilha, deixando seus equipamentos a dez metros a frente do local, para os demais competidores que viessem por aquele caminho.  Depois de começarem a cogitar achar um local para descansarem, Kazui morde seu dedo e usando o jutsu de invocação, chama um total de três corvos. Que voam ao redor da dupla para depois se afastarem em busca do que lhe foram solicitados.

Enquanto isso rendeu um trabalho de espalhar as pedras e esconder o fio que ligava aos selos bomba. Uma armadilha improvisada, mas à noite dificultaria e muito a sua visualização.  Uma alternativa para quem queria se resguardar e ganhar tempo e saber a posição dos demais competidores. Entretanto, armadilhas improvisadas demandava tempo para ter uma boa eficácia.  

Depois começaram a se movimentar bem mais devagar para não se cansarem ainda mais. E a espera do retorno dos corvos. Que levou muitos minutos quando os três corvos vieram da mesma direção. Norte.  Ao chegarem à dupla, rodopiaram entorno deles forçando-os a corrigirem a sua rota para o norte e os levariam até a base da montanha ao norte do setor cinco. Levaram algum tempo até chegar a uma plataforma a cinco metros acima do chão, e ali, um local para descanso, conforme solicitaram aos animais. Quais seriam os próximos passos da dupla de Kumogakure no Sato?

Considerações:

Uchiha Nanama e Guriido (2/??? Posts)

Os dois Genins de Iwa graças a sua quietude conseguiram ter uma reação rápida quanto à primeira armadilha imposta pelo exame, Guriido usando sua manipulação de Doton fez com que parte das estacas próximas a eles se enfraquecesse em seu crescimento e quebrassem, mas ainda não seria o suficiente para bloquear todas as demais estacas e o fechamento da cúpula de doton. Entretanto, Nanama tinha uma inteligência mais aguçada e experiência que o garoto, desta forma usando um jutsu do clã Uchiha e formando uma barreira de Katon, quebrando a cúpula e todas as estacas que tinham o objetivo de causar-lhe danos, demorou um pouco até que tudo dentro da área se desfizesse. Seria a obra de um inimigo oculto, ou seria outro time? Teriam que aguardar e observar durante o exame para descobrir.  

Depois de se defenderem Guriido pega a maca e dá alguns passos abrindo o campo de visão a procura de novas armadilhas, mas se continuasse nesse ritmo logo perceberia que perderiam muito tempo.  Enquanto Nanama aparentemente se surpreendera com o último fato e ficou em alerta máximo ao redor e acabou se esquecendo de avançar ou ela estaria planejando os próximos passos?  Este era somente o primeiro de muitos testes do exame Chuunin.

Considerações:

Dumas
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:900/1000*   ST: ❲ 05/06 ❳
A noite caía e eu esperava apenas que os corvos conseguissem encontrar um lugar onde nós pudêssemos passar aquela noite, afinal de contas o esforço de andar por aquele caminho carregando aquele peso era realmente bem complicado, ainda mais sem saber para onde você está indo, por não ter uma boa visão a noite, na verdade todo aquele teste estava sendo bem complicado e ainda tínhamos que encontrar um cristal que para fazer isso era necessário poder enxergar. Íamos andando, bem tranquilamente naquele momento, mas ainda sim com todo cuidado, afinal de contas o ultimo incidente só nos mostrava que aquelas montanhas poderia ser bem traiçoeiras com quem desse um vacilo com elas, ainda não tínhamos sinal dos corvos tudo o que nos restava a fazer era andar e esperar. Algum tempo depois ouvi o barulho dos mesmos se aproximando eles estavam de volta e rodopiavam acima da gente, havia encontrado um lugar que nós podíamos passar a noite e assim nós fomos ajustando o nosso curso seguindo os corvos que nos levavam até a base de uma montanha que continha uma plataforma a cinco metros do chão, bem isso poderia ser um problema, mas que poderia ser remediável e assim que havíamos chego ao local eu fui desfazendo o jutsu de invocação agradecendo antes pelo bom trabalho enquanto ia colocando as coisas no chão tanto a mochila, quanto a parte da frente do golem com todo o cuidado a uns cinco metros da posição lateral em que estávamos e depois fui me virando para Zoro e dizendo. - Vou checar para ver se podemos passar a noite aqui, fique de olho nas coisas... Falava enquanto ia e ficava de frente a pedra que naquele momento eu teria que escalar fazendo um rápido selo e concentrando chakra nos meus pés. - Ki Nobori no Shugyō... Usando o jutsu e começando a subir a pedra com cuidado, fazia todos os cálculos que precisava para saber o quanto de força e concentração de chakra seria necessário para subir a pedra com a mochila e o golem. Assim que tivesse chego ao topo veria se realmente dava para se passar a noite naquele platô e no caso de ter uma informação satisfatória eu logo desceria e voltava ao Zoro e falaria. - Acho que não vamos ter muitos problemas, um jutsu básico de concentração pode nos colocar lá em cima, então vamos... Falava e tirava cinco metros de fio de linha amarrando firmemente o golem a maca, colocando a mochila nas costas novamente e pegando a parte da frente da maca, já sabia caminho para subir e então concentrava chakra novamente usando o mesmo jutsu esperando sinal de positivo do meu companheiro para que pudêssemos subir a passos bem devagar e calmos. Assim que chegássemos ao topo do platô colocaria a mochila e o golem no chão com cuidado, beberia um pouco de água e começaria a preparar a comida para depois comer, mas antes me viraria para o Zoro e diria. - Acho melhor a gente revesar e fazer turnos até o dia clarear, cada um dorme um pouco para descansar e estarmos bem durante a viagem na parte do dia, assim que amanhecer, vamos ter uma boa noção do caminho que a gente tem a seguir e pode ficar mais fácil encontrar o cristal, podemos fazer assim? Eu posso ficar com o primeiro turno...Falava esperando a resposta de Zoro e deixando passar pela minha cabeça que o dia havia sido cansativo, mas imaginava que estávamos no caminho certo, no próximo dia seria chegar as montanhas e seguir para o caminho em que se encontrava a chegada.     

considerações:
Kazui
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 4 • 5
A noite era intensa, meus olhos pesavam, mas aquele exame não ia ser fácil, encharcado pelo suor de carregar aqueles pesos. Os corvos voltavam, girando em torno da gente é indicando o caminho certo, acabamos achando uma plataforma, e sem exitar kazui subia lá enquanto eu olhava os equipamentos, todavia mantinha atenção máxima ao redor.
Kazui fazia coisas básicas da academia ninja, que naquele momento eram de muita eficácia para nós - Ki Nobori no Shugyō - ajudando meu parceiro a subir nossas cosias e descansando até chegar meu turno era o melhor a se fazer no momento.
Hidratado, só faltava repor as energias mas isso era uma coisa que meu corpo iria fazer por mim.
-Sim Kazui, é o melhor de momento-

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Porttgas
Genin
Fiz meu movimento. Minhas mãos tocavam aquele solo, passando o chakra para ele e atrasando a criação de estacas. Aquilo ainda não era o suficiente. Só consegui fazer uma expressão de surpresa diante daquilo. Mesmo com um aparecimento mais lento, estávamos condenados. Estaríamos, se não fosse por minha parceira. Um toque no chão e um cilindro de fogo surgia ao nosso redor, protegendo-nos. Me levantei, boquiaberto, observando aquela parede de chamas. -Boa, trabalho em equipe! - Disse, levantando a mão direita para Nanama, esperando que ela completasse o high five. Caso ela me deixasse no vácuo, usaria a mão esquerda para dar um tapa na direita e o momento ser menos constrangedor. "Ainda assim..." pensei. "... se isso fosse uma simples armadilha, acho que minha manipulação seria mais que o suficiente para pará-la... Será que alguém está tentando nos pegar?" Sorri, aguardando ansiosamente uma luta contra seja lá quem fosse.

Mesmo com esse pensamento em mente, olhei nossos arredores. Nanama também não avançava e nem dava ordens. Não encontrei nada por perto que indicasse que uma armadilha tinha sido ativada. Só estávamos perdendo tempo. Me aproximaria de minha parceira, tentando tocar-lhe o ombro. Sussurraria em seu ouvido: -É melhor continuarmos. Se for um inimigo que nos atacou, ficar parados aqui só nos deixará mais em perigo. Vamos avançando e ver qual será seu próximo movimento. - Sorri e continuei a falar. -... Se for outro participante do teste, só precisamos derrotá-los e vamos acabar com o problema de contas da Tsuchikage-chan de ter mais equipes do que cristais... - Na verdade tudo isso era só uma desculpa para lutar mais. Inimigos fortes estavam por aí e isso me deixava muito animado.

Me dirigi ao golem, observando-o e tentando determinar se ele tinha sofrido algum tipo de dano depois desse "pequeno imprevisto". Pegaria a maca de novo e esperaria por ordens de Nanama sobre a direção que deveríamos ir.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 538 • 538 ❳ | ST: ❲ 2 • 4 ❳ | Vel.: 10m/s
Minha parada para raciocinar sobre nosso próximo passo em fez ficar estagnada no lugar onde tinha acontecido tudo. O choque pelo ataque da natureza me colocou em alerta tão grande que eu desconfiava de qualquer barulho que poderia ocorrer. Guriido se impressionou com minha defesa de fogo e depois de tudo veio com certa felicidade por termos saído vivos. - Não é o momento, Guriido - disse seriamente. - Pode ser realmente outra equipe, mas eles não fariam somente um ataque e parariam, sabendo nossa localização e nós sem sabermos as deles. Isso pode ser um obstáculo da própria vila. Vamos a Oeste, imbecil! - respondi sua pergunta depois dele sussurrar em meu ouvido, ação essa que me deixou um pouco irritada e logo em seguida decidi um lado, olhando para o mapa.

Porém, seguir um caminho sem se preocupar com nossa defesa novamente seria burrice de nossa parte. Com um selo especial, uma explosão de fumaça rápida e uma clone de mim aparecia. - Vou mandá-la na frente para caso tenha uma armadilha, ela que caíra e nós saberemos disso. - expliquei. A clone começaria a correr em velocidade máxima na direção imposta por mim antes (oeste), sem qualquer medo de ser morta mas ainda sim alerta a qualquer ação inimiga e reagindo a ações que fossem a desfaze-la. Já nós dois seguiríamos o caminho proposto, o mesmo esquema de sempre, eu a frente da maca.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Note
Chūnin

❲  / ?? posts ❳

Kazui Igarachi e Roronoa Zoro (4/??? Posts)

A equipe achava um local para descansar, a noite seguia mais um pouco a lua tomava seu ápice com os jovens dormindo por tempos cronometrados, assim que a lua chegava em tal ponto um uivo que vinha do desconhecido chegava aos ouvidos dos jovens.

O chão tremia levemente como se algo antes adormecido agora acordava e estava pronto para acabar com tudo que estava ali no local.

Considerações:

Uchiha Nanama e Guriido (3/??? Posts)

A equipe saia de sua primeira armadilha ileso, mas enquanto corriam com a clone da jovem na frente um chuva de penas começava a cair em volta da equipe toda, eram penas negras como a de corvos.

Guriido rapidamente caía no sono e se chocava contra o chão deixando o golem cair, apenas algumas poeiras caiam do golem no momento do choque. Nanama se mostrou mais resistente a suculência das penas que caiam e faziam suas pálpebras ficarem pesadas, ela havia uma janela de tempo minúscula para achar uma solução para aquele ataque e ajudar seu aliado que estava ali caído no chão junto ao golem da equipe.

Considerações:

Note
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 538 • 538 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: N/D
A caminhada em direção oeste do território do evento estava calma, a clone já estava fora de nossas vistas quando uma grande quantidade de penas negras começavam a planar em nosso redor. Meu corpo parecia ficar mais pesado, isto era outra armadilha. Olhava para trás e via Guriido fechando os olhos e caindo, seu corpo não parecia ter alguma lesão corporal, ele somente começava a dormir. Nada daquilo faria sentido, precisava descobrir rapidamente o que estava acontecendo. Com meu parceiro já com olhos fechados, eu podia liberar meus olhos especiais sem medo dele descobrir. Liberei meu poder e conseguia ver ainda com algum pesar nos olhos conseguia ver através do chakra de Guriido no que estávamos enfrentando, uma ilusão. No mesmo instante com um selo simples ensinado na Academia, me libertaria do genjutsu ao mesmo tempo que desativava meu poder. - Kai. - proferia no momento do selo. As penas sumiriam por conta que meu fluxo de chakra no momento estaria estável e normal, agora eu teria que libertar meu parceiro da ilusão. Chegava próximo dele e colocava a mão em seu ombro direito, injetaria um pouco de meu chakra em seu fluxo para realizar uma inversão e fazê-lo voltar a realidade. - Acorde e vamos continuar, tudo isso foi um genjutsu - dizia a ele quando terminasse o processo. - Pegue o golem, antes que quebre - pedia a ele quando acordasse realmente. Assim que tudo estivesse pronto para partimos novamente, voltaríamos a nossa rota para o oeste, caminhando a espera que alguma coisa acontecesse com a clone e nos avisasse de algum perigo mais para a frente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Porttgas
Genin
O caminho estava calmo. Algo até um pouco suspeito, considerando o que havia acontecido anteriormente. Nanama mandava sua clone na frente, que logo sumia de nossas vistas ao avançar em grande velocidade (Mesmo que ainda fosse uma velocidade menor do que a minha quando não estou com tanto peso). Minha parceira permanecia em minha frente, guiando-nos.

De repente, penas negras começaram a cair. Olhei para cima, procurando sua origem. Seriam corvos ou algo assim? Antes que pudesse demonstrar qualquer reação, meus olhos ficavam pesados. Meu corpo ficava pesado. Eu caía no chão em uma posição desconfortável (Caí primeiro de joelhos, depois a parte superior de meu corpo flexionou, fazendo com que minha face tocasse o chão mas sem estender as pernas, em deixando com a bunda apontada para o céu), deixando cair também o golem naquele solo rochoso. Em sono profundo, a única coisa que consegui sentir foi a poeira do objeto que estava carregando caindo em cima de mim.

No mundo dos sonhos, sentia alguém me tocando. Era uma imagem descohecida que aos poucos tomava forma. Minha parceira que estava tentando me acordar. -Mais 5 minutos, mãe... - Dizia, insistindo em ficar deitado mas não por muito tempo. Só estava fazendo graça mesmo para irritar minha companheira de time. Levantaria, se possível, vendo se todas minhas articulações estão bem. Olharia ao redor, procurando por algum inimigo que pudesse ter aplicado aquela técnica em mim, ao mesmo tempo em que pegaria o Golem novamente. Quando estivesse pronto, continuaríamos nossa caminhada. No caminho, minha atenção ficaria redobrada para qualquer som ou cheiro estranho no ar enquanto me manteria em silêncio para ficar o mais concentrado possível.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Dumas

❲  / ?? posts ❳

Uchiha Nanama e Guriido (4/??? Posts)

As penas negras caíram sobre os candidatos fazendo com que Guriido tombasse em um sono profundo, de uma forma desconfortável e visualmente engraçada, mas também lhe rendendo alguns arranhões no rosto. Enquanto o Golem caia junto com ele. Nanama por outro lado, assim que percebeu que algo estava estranho e que Guriido caiu sem motivo aparente, e o sono querendo abraçá-la, com seu rápido raciocínio ativou o seu Doujutsu, o Sharingan, visualizando o chakra de seu companheiro que estava todo desorganizado, assim, revidando o genjutsu lançado com o Genjutsu no Kai que aprendeu na academia. O efeito sobre si foi imediato e afastando dela as penas negras, entretanto, quando foi ajudar o seu companheiro não obteve o mesmo êxito, seu companheiro continuava dormindo profundamente em sua posição desconfortável.

Enquanto isso a clone de Nanama avançava para o oeste, montes cada vez maiores, exigindo um pouco de seu físico e resistência, e inicio de algumas montanhas mais baixas, mas entre elas havia dois longos corredores entre montanhas que levaria até o Noroeste.  A noite estava densa e não conseguiria ver muito a frente, desta forma parando para pensar em qual das duas vias deveria seguir. Direita ou Esquerda? Um uivo longo e potente foi ouvido, apesar de claramente estar bem longe e não daria para definir de qual caminho veio. A noite avançada, lua quase em seu ápice, e seca de Iwa estava para demonstrar mais um ato curioso daquele Exame.

...

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os genins poderiam ver: um a oeste, um ao norte e outro a sudoeste. Infelizmente, pela distãncia que estavam da origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.

Considerações:

Dumas
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 513 • 538 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
A tentativa de acordar meu parceiro de seu genjutsu fora uma falha, seu corpo estava desengonçado e havia alguns machucados. O idiota era um burro por cair num genjutsu desse tipo. Ficava irritada enquanto olhava para aquele imbecil falando asneiras enquanto dormia. Aproximei-me dele e pensava em algo para acordá-lo. - Dor pode ser uma alternativa. - sussurrava a mim mesma enquanto olhava para seus arranhões. Aproximava dele enquanto fechava meus punhos para socá-lo em seus arranhões. - Acorda. - diria a cada vez que dava um soco nele, com um sorriso um pouco maléfico estampado em minha face, os socos durariam até a hora dele acordar. Caso desse certo, eu me levantaria rapidamente e voltava para a minha posição. - Você é idiota. - comentaria a ele. Olhando para o horizonte poderia ver o surgimento de três pilares de luz. Um a oeste, nossa direção. Outro ao norte e mais um ao sudoeste. - Que merda é essa? Parece que teremos coisas interessantes na nossa direção. - falaria para Guriido. - Vamos na direção oeste, naquele pilar ali - ordenaria apontando para o pilar do oeste.

[...]

Minha clone já estava a uma boa distância de nós. Ela sozinha enfrentava e sentia a altitude se elevando conforme andava na direção imposta por mim, a original. Num dado momento da corrida, se deparou com uma escolha. Dois caminhos, esquerda ou direita. No meio dos pensamentos se decidindo em qual lado seguir, a clone ouviu um uivo forte vindo de uma direção desconhecida. Não se assustou, porém saberia que aquilo poderia ser uma ameaça em um tempo futuro. Como não tinha o conhecimento da direção que viera o som, cabia a ela decidir o lado sem pensar muito na consequência. Olhava para os dois caminhos, mas no fim, decidira ir para o caminho a esquerda. Dali ela seguia seu caminho até descobrir algo mais importante.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Porttgas
Genin
Senti um toque gentil em meu corpo, não reagindo a ele. Permanecia em sono profundo diante de minha companheira. Sonhos estranhos passavam pela minha mente. Lembranças da infância misturadas com alucinações. Admito que não foram sonhos ruins, só malucos mesmo. Uma experiência no mínimo estranha. Via então um monstro, que virava meu corpo para cima, revelando os arranhões do contato subito de meu rosto com o chão. Eu via somente sua silhueta contornada pela luz que vinha de um céu rosa como algodão doce. Esse ser repetia várias vezes a palavra "Acorda" enquanto golpeava minha face. Diversas vezes até que percebi que aquele monstro era minha companheira. Não entendia muito bem o por que daquilo. "Por que ela tá me batendo? E por que eu não consigo me mover?" eram as questões que se repetiam em minha mente a cada soco levado.

Se ela conseguisse me acordar, demonstraria o susto de então perceber que estava sonhando até aquele momento. Diria, com o rosto ligeiramente inchado pelos golpes: -Acho que não precisava de tudo isso, Nanama-chin...". Levantaria, indo até o Golem. Veria aqueles pilares de luz pela floresta, imaginando o que eles seriam. Ouviria a ordem da garota, sorrindo e revelando meus dentes pontiagudos, mostrando que concordava com a ideia. -Será que isso é uma pista pros cristais...? - Diria, ainda meio sonolento enquanto tentaria levantar o golem para voltar a jornada.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Dumas

❲  / ?? posts ❳

Uchiha Nanama e Guriido (5/??? Posts)

A garota pensou numa outra forma de tirar seu companheiro do estado de transe do genjutsu, o garoto estava numa mistura de sonhos e alucinações tudo junto e misturado. Uma experiência inédita para o jovem Genin. A Nanama seguiu com o seu plano e iniciou colocando seu companheiro de frente e começou a socar a cara do garoto justamente onde o garoto tinha arranhado ao cair no chão, aprofundando os pequenos cortes e após o quinto soco o garoto acorda com o seu rosto inchado no local afetado.

Os pilares abriram caminho pela noite, deram um direcionamento para os genins e possivelmente uma motivação, mas a noite seca da Vila estava em seu ápice, meia-noite, e uma hora ou outra exigiria seu preço. Então eles se reorganizaram e seguiram para o oeste, seguindo os possíveis passos que minutos antes a clone de Nanama havia passado. O caminho estava livre, por hora, mas o caminho exigiria força e resistência dos dois Genins, ainda mais do dorminhoco que estaria carregando o golem. Isso atrasaria o avanço dos dois por causa do aumento dos montes e sua altitude só aumentando.  Mas nenhum obstáculo se revelava, sendo somente o clima e o próprio terreno.  O que a clone superou, os dois levariam muito mais tempo para percorrer. O terreno era pedregoso e sem trilhas de forma a ter muitas pedras soltas, onde causariam vários deslizes, e algumas depressões no solo devido a erosões e algumas partes estavam escorregadias e poderiam levá-los a longe do caminho e a um desfiladeiro a esquerda. 

...

A clone avançava pelo caminho esquerdo em sua máxima velocidade e se deparou com alguns desafios, terreno cheio de pedregulhos vindos das montanhas e entulhos por todo o lado. Teve que pular grandes pedras e escalar a montanha da esquerda para conseguir passar, pois no caminho havia um enorme buraco que não seria possível ver o seu fundo, mas fedia muito.  Causando grande náusea no clone e sensação que seria levado ao original. Mas ainda não teria visão do fim daquele caminho quando conseguiu voltar para o caminho pedregoso.  Onde parecia que um dia correu um rio por ali.

Um som abafado foi ouvido pela kunoichi e começou a se sentir sobre o olhar de alguém, uma ameaça a espreitava.

Considerações:

Dumas
Porttgas
Genin
Seguimos a oeste. Eu atrás de minha companheira e guia, sentindo o peso daqueles itens atrapalhando em muito a velocidade. Mesmo com a resistência ao calor vinda de minha origem, sentia minha boca secar. Já era tarde então a pouca iluminação atrapalharia a visão do chão, que não parecia ser muito estável pelo pouco que conseguia observar. Tentaria dar passos cuidadosos no chão para não acabar escorregando e machucando a perna, visto que se isso acontecesse minha parceira provavelmente não conseguiria carregar o golem sozinha. Daria uma pequena pausa, fazendo um som sutil e não muito alto para chamar a atenção de Nanama, tentando fazê-la parar também. Tentaria segurar a maca somente com a mão esquerda enquanto a direita iria em direção à mochila. Caso não conseguisse, largaria cuidadosamente no chão para não causar danos ao golem. Pegaria a garrafa de água, dando alguns goles e ofereceria para Nanama. Caso ela negasse ou aceitasse e tomasse, guardaria a garrafa de volta na mochila logo a seguir.

-Ei Nanama-chin. Vou testar um negócio pra ver se conseguimos ir mais rápido. - Terminando a frase, faria um selo de mão, tocando na mochila. Iria até o golem, fazendo mais um selo de mão e tocaria nele. Tentei aplicar em ambos a minha técnica que deixava as coisas mais leves. Assim eu ganharia minha velocidade de volta e poderiamos continuar nosso caminho mais rápido. Esperaria pela ordem de minha companheira para que voltássemos a caminhar, ainda em direção a oeste.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 513 • 538 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Eu poderia ser dura na queda, mas aquele exame chunin não era somente persistência. Os obstáculos em que fomos enfrentamos cada vez mais ficavam difíceis. Não havia um caminho formado naquele território, o que nos guiavam era o pilar de luz que surgira anteriormente. Eu era um pouco menos cuidadosa que Guriido, afinal ele estava com a maca do golem e com a mochila de suprimentos, mas ainda pensava muito bem em cada passo. O calor da noite de Iwa me dava sede, e parece que minha dupla também parecia sentir o mesmo quando ia diminuindo a velocidade da maca enquanto tentava pegar algo em sua mochila. Com um som que me chamara a atenção, o homem oferecia uma garrafa d'água para mim. - Tudo bem. - respondendo enquanto pegava a garrafa e tomava um pouco para me refrescar. Devolvendo a ele, ele guardaria novamente em sua mochila. Começou a falar sobre uma tentativa de nos fazer ir mais rápido em direção ao nosso objetivo.  - Tente, vamos ver se vai dar certo - falaria. Com selos ele tocava o golem e o carregamento de suprimentos. - Se estamos prontos, vamos continuar - ordenaria e seguiria viagem.

[...]

A clone passara por todo caminho que eu, a original, e Guriido estávamos passando naquele momento. O lado decidido por ela mesma fizera ela pular grandes pedras, desviar de pedregulhos e entre outras coisas cansativas. Deparou-se com um grande buraco sem fundo em seu caminho, ele fedia demais, fazendo ela ter que colocar as mãos em seu nariz e decidir logo por escalar uma montanha para contornar aquele obstáculo bem irritante. Voltara ao caminho normal de antes, porém não via nenhum fim naquilo. Durante a corrida a clone ouviu um barulho estranho e abafado, aquilo a fez parar bruscamente os movimentos e prestar atenção em sua volta, quieta, ela ativaria seu olho especial para não ser surpreendida e também derrotar quem quer que esteja ali.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 4 • 5
O luar era intenso, uma obra divina que privilegiava-me todas as noites banhando o mundo com sua riqueza brilhante. -Kazui, vamos seguir com o caminho como havíamos plane... - antes mesmo de terminar um grande uivo era ecoado pelo local e com o chão e as rochas tremulando como se algo fosse sair dali pronto para dar o bote, parando para analisar aquele uivo era algo monstruoso como o que estava por vir. -Melhor descermos as coisas e preparar em um campo mais aberto para combate!!!-

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido