NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :

Cenário # 1
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Era uma área bem seca, o ar era seco, o chão era seco, a garganta daqueles despreparados estavam totalmente ressecadas. O chão feito em sua grande maioria feito de pedras com uma fina camada aparente de poeira que dançava no próprio chão por conta do vento que conduzia aquelas minúsculas pedrinhas chamadas de poeira.

O terro era levemente inclinado sendo assim não era percebido por aqueles desacostumados, ao olhar no horizonte era possível ver grandes e grandes rachaduras e fendas sendo algumas delas pequenas e outras tão grandes que um simples pulo não seria o suficiente para passar por tais rachaduras.

Instruções:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Convidado
Convidado

A situação para ambos os jovens cada vez mais se agrvava. Agora estavam prestes a serem devorados por vários animais selvagens, além de estarem sobre pilares que se desfaziam pouco a pouco enquanto kira se mantinha desacordado.

HP: 280/300 CH: 462/500 ST: 2/6

Considerações:
Armas Levadas:

Anonymous
Artref
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100
Descanso
Artref sentia os pilares se desfazer mas o mesmo não poderia fazer nada para poder tira Kira seu parceiro e Artref do buraco o máximo que Artref poderia fazer e torcer que Kira acorda-se para juntos bolarem um plano de conseguir  sair do buraco . já estava anoitecendo e Artref decide olhar para o céu para apreciar as estrelas porem quando o Jovem olha para o céu se depara com centenas de Hienas que cercavam o buraco no qual Kira e Artref se encontravam . A situação de ambos não era nada boa .

Considerações :

Spoiler:

OBSERVAÇÕES

HP: ❲250 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

ross.

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:910/1125 ST:2/6
 Não se sabia o porque mas aparentemente calculo em um lugar aonde você é acostumado com o clima e recém hidratado fazia o sol bater na sua cabeça e deixar o corpo do garoto em total exaustão, e aparentemente todo o estudo que o garoto tinha com matemática que lhe concedeu um titulo de mais habilidoso entre os ninjas acadêmicos sendo este : Inteligencia Matemática  naquela fenda era inútil, parecia que todo aprendizado do garoto ou o talento que ele tem era inútil pois ele não poderia calcular a fenda que esta vendo em sua frente.
Infelizmente com todos esses acontecimentos inexplicáveis e naturais o garoto estava sem poder fazer e nada, e mesmo sem poder fazer nada o descanso era algo que não podia se negar, afinal com o corpo em exaustão o único objetivo era descansar novamente. Infelizmente a suplica do companheiro por um descanso era interrompida por um grande grupo de hienas - Olha, não sei oque aconteceu comigo, mas parece que estou naturalmente inabilitado a lutar, infelizmente vai ter que cuidar desta sozinho - Falava Aomine enquanto se deitava pensando na merda que tinha acontecido.

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Kyoraku
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

Observo os animais se aproximando cada vez mais de mim e de meu companheiro. Ao que parece estão tentando nos acuar para cairmos dentro da fenda, e se eu não agir rápido irão conseguir. Sem tempo para pensar em uma estratégia melhor, decido criar algo que possa segura-los e talvez mata-los.
— Doton: Yomi Numa! — grito, enquanto crio um pântano de trinta metros a minha frente, deixando somente o espaço para que eu e Aomine consigamos ficar. Desse modo acredito que as hienas irão afundar no pântano e morrer por falta de ar.
— Agora não é hora para se deitar, infelizmente teremos que apostar nos seus cálculos, pois eu não vou conseguir segura as hienas se elas continuarem vindo. — falo para meu companheiro. — Eu vou criar uma ponte de terra para atravessarmos essa fenda, por isso venha comigo.
Ciente do perigo que está esse local, uso meu chakra doton para manipular a terra abaixo de mim e meu companheiro, afim de estende-la para o outro lado da fenda, como uma ponte. Deixo ela o mais forte possível, para conseguir suportar não somente o meu peso como de meu companheiro, então vou a aumentando gradativamente o seu cumprimento para que possamos chegar do outro lado. Não tenho certeza se o tamanho que Aomine me disse entre as duas beiradas está correto, mas vou continuar a estender a ponte até chegar do outro lado ou chegar aos trinta metros, já que é meu limite.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT400/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0922/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG11/4 turnos - 14/14 m/s

By: Chris17

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Note
Chūnin

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 6 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila

Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

As hienas estavam prontas para o ataque quando um dos meninos fazia alguns e colocava suas mãos no chão fazendo com que um pântano grandioso se estendesse por belos trinta metros, apenas a área em que a equipe estava não foi afetada pelo ninjutsu. Muitas hienas pereceram pelo jutsu, mas assim que um grande leão aparecia junto de seu rugido tudo mudava, um caminho no próprio pântano era aberto para as hienas passarem, elas loucas corriam em direção aos jovens que seguia uma ponte de terra estranha, por mais reforçada que o jovem pretendia fazer aquela ponte, a base de terra usada era a de um pântano, uma lama, no começo ambos seguiam bem pela ponte, mas chegava um ponto onde ela simplesmente se desfez, as hienas que estavam nela começariam  a cair na fenda, Naruub precisaria fazer algo urgente, pois seu parceiro ainda se encontrava exaurido.

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os gennins poderia ver: um a oeste, um a norte e o outro a noroeste. Infelizmente, pela distância que estavam da provável origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.

Segunda equipe, Kira e Artref

As hienas que circulavam o buraco apenas faziam isso até que ao longe ouviam o rugido de algum animal. Assim que o som se cessava as hienas pulavam dentro do buraco uma a outra para sem parar. Cinquenta hienas entravam no buraco para se alimentar dos meninos.

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os gennins poderia ver: um a oeste, um a norte e o outro a noroeste. Infelizmente, pela distância que estavam da provável origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.

Considerações:
Avisos:

Note
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

A minha ponte de terra improvisada não aguenta o peso devido a qualidade do solo utilizado, cedendo e me deixando em uma enrascada. No entanto parecer que isso não é o pior de tudo, pois ainda tem como piorar com uma criatura provinda das profundezas da irrealidade, que consegue até mesmo anular/quebrar uma técnica como o Doton: Yomi Numa, que é uma das mais fortes que tenho em meu repertorio, de modo que eu não tenho nem chance contra esse leão caso eu tenha que batalhar contra o mesmo.

”Que droga, por que tudo fica piorando de forma tão rápida? Caramba, eu acho que desistir aqui seria bem mais simples para mim. No entanto se eu fizer isso a Rie-sensei irá ficar irritada por eu ter sido fraco, agora o que eu devo fazer para nos tirar daqui? Ah, já sei, vou fazer a mesma coisa que fiz para vencer a Rie-sensei. No entanto após isso eu nao poderei fazer muito mais, já que estou começando a sentir novamente um cansaço extremo.”

Lembrando do treinamento que tive anteriormente, e aproveitando que ainda não estou no fundo da fenda, executo alguns selos manuais e expilo um pequeno pedaço de rocha por cima do ombro, de modo que um clone de pedra se forma atrás de mim de maneira bem rápida. Esse clone então transforma seu corpo em lama e usa seus dois braços para empurrar tanto eu quanto Aomine para frente na diagonal, afim de leva-nos para a outra borda da fenda. Depois de fazer isso o clone continuará ativo, mas não fará nada a mais, apenas observará a venda com atenção, procurando alguma informação importante para repassar posteriormente a mim, e quando ele estiver a ponto de colidir com algo que o destruirá, irá se desativar, mandando as informações que conseguiu para mim.
Caso tudo saia como estou planejando, ou pelo menos Aomine e eu consigamos chegar a outra borda, irei me afastar vinte metros da mesma como precaução.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0448/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG10/4 turnos - 10/14 m/s

Iwa Bunshin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0398/448
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG10/4 turnos - 10/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Convidado
Convidado

O jovem Kira se encontrava ainda inconciente, aparentava estar mal. Enquanto isso os tais animais que encontravam-se na parte superior do buraco resolveram pular em seu interior, estando prestes a atacar ambos os garotos. O que seria deles?

HP: 280/300 CH: 462/500 ST: 1/6

Considerações:
Armas Levadas:

Anonymous
Artref
Genin
Cenário 1
 Artref estava aguardando que Kira desperta-se quando se deparou com a seguinte situação : As hienas que circulavam o buraco apenas faziam isso até que ao longe ouviam o rugido de algum animal. Assim que o som se cessava as hienas pulavam dentro do buraco uma a outra para sem parar. as hienas entravam no buraco para se alimentar , Artref se deparando com tal situação ficou a frente de Kira que estava inconsciente e coloco rapidamente bem ao lado de Kira o Golem e a mochila , Artref percebe que sua desvantagem era grande mais nem os números podiam ir contra Artref , o mesmo se prepara e utiliza Chidori Nagashi na tentativa de acerta o maior numero possível de hienas mais para evitar ser atacado Artref prepara Kawarimi no Jutsu . Assim que uso Chidori Nagashi Artref recua para ter visão de Kira parceiro  e seus pertences para evitar que uma Hiena sorrateiramente  ataque Kira ou robe um de seus pertences . 
Considerações:

OBSERVAÇÕES

HP: ❲250 ✘ 500) CH: ❲900 ✘ 1000❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

ross.

Jutsus usados - Jutsus em preparação:

FICHA 
Artref
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 E6fVkdy
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 E6fVkdy

❲ 7 / ?? posts ❳

Segunda equipe, Kira e Artref

As hienas entrando no buraco avistam as suas presas dispostas a ser sua refeição mais fácil daquele dia. As hienas estavam em grande número e somente dois Genins seria suficiente para segurá-los? Artref numa tentativa impensada, após colocar os itens perto de seu companheiro, logo emite uma descarga elétrica que vai em direção das hienas que se reorganizam e dez delas avançam juntas como uma forma de barreira para as outras, desta forma, caindo ao chão sofrendo do efeito de contração de músculos quase os paralisando por completo.

Uma das hienas do fundo gargalha sinistramente, vinte avançam de forma estratégica, tentando circundar os dois Genins e avançariam com cautela, dez avançariam impetuosamente e se não impedidas iriam morder e usar suas garras para cortar os Genins seus equipamentos e o golem, mais de cinco ataques insistentes seriam desferidos. Kira começa a despertar.  Cinco avançariam pela lateral direita e quatro avançariam pela esquerda, elas atacariam após as primeiras evitando possíveis defesas e usando das mesmas armas quando avançassem. Um ficaria mais atrás gargalhando daquela situação, ou seriam comandos?!   

Uma terceira leva de cinco hienas avançaria depois de verem o resultado dos primeiros ataques e usariam as brechas que os genins deixassem expostos.  Outras cinco avançariam em máxima velocidade e pulariam atacando por cima junto com a terceira leva. As dez remanescentes permaneciam ao redor e a dez metros dos Genins e o líder a quinze metros.

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Artref
Genin
Cenário 1
  Artref percebe que seu ataque não consegui-o dizimar todas pois as hienas se  reorganizam e dez delas avançam juntas como uma forma de barreira para as outras, desta forma, caindo ao chão sofrendo do efeito de contração de músculos quase os paralisando por completo. logo Artref percebe que dez das hienas  avançavam  impetuosamente e se não impedidas iriam morder e usar suas garras para cortar os Genins seus equipamentos e o Golem , mais cinco avançaria pela lateral direita  e  quatro pela lateral esquerda , visto a desvantagem em que estava Artref decidi-o  usar  Raiton: Kage Bunshin no Jutsu  criando dois clones para poder se defender dos ataques das hienas . logo Artref  se posiciona a direita deixando o clone atacar as dez hienas que vinham impetuosamente a sua direção  os 3 ( Artref e seus clones ) utilizam Chidori Nagashi assim que os clones efetuam o ataque Artref  desfaz seus Kage Bushin  . retornando com o Chakra em seus clones para o Original ( Artref) 

Considerações 
 >Kage Bushin-900-50(Da Técnica) = 850/3=283.3...(Arredondando para baixo) 283 CH para cada

OBSERVAÇÕES

HP: ❲250 ✘ 500) CH: ❲550✘ 900❳ ST: ❲01 ✘ 02❳

ross.

Jutsus usados :

FICHA 
Artref
Kyoraku
Chūnin

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:910/1125 ST:6/6
 Passo por passo era dado enquanto ambos os ninjas iam caindo da fenda, a esperança de completar a missão parecia cada vez mais complicada e distante, tao distante que pareceria que iriamos morrer naquele buraco, felizmente meu companheiro talvez com suas ultimas forças tentava salvar o garoto, e assim sendo jogar-lo para a margem, como oque restava de força de Aomine tentava apenas não cair de alguma forma feia no chão que fosse machucar-lo, e aproveitava o momento para seguir andando em velocidade minima - Vamos não podemos perder tempo - Dizia

Considerações:

Kyoraku
Note
Chūnin

❲ 8 / ?? posts ❳

A tentativa de Naruub falhava, pois pelo mesmo motivo que a ponte entrava em colapso, o pântano criado pelo jovem era tão poderoso que as lamas feitas por ele iam fundo na terra, somando a propriedade da rocha que já estava ali. Ambos afundavam ainda mais dentro da fenda, faltava alguns metros para eles chegassem ao chão que agora tinha uma camada de lama do pântano, a própria técnica do jovem estava sendo usada contra ele, a natureza mostrava suas ferozes garras contra todos aqueles que queria modifica-las como se fossem algum tipo de deus ou demônio.

Considerações:

Note
Convidado
Convidado

Acordei repentinamente suspirando como se estivesse sufocando. Ao abrir os meus olhos subtamente avistei um clarão repentino. Sentia-me um pouco zonzo aínda mas percebi que havia algo errado. Olhei para ambos os lados avistando a situação em que nos encontrávamos. Estávamos sendo atacados por diversas hienas. Artref se esforçava, nos defendia como podia, mas pela quantidade de animais que havia ali provavelmente não conseguiria segurar a todos. Tive que agir para auxiliá-lo. Ainda deitado coloquei minha mão no solo, expeli meu chakra por ele reforçando o pilar em que estávamos ao mesmo tempo em que criara pilares ponteagudos na intenção de perfurar todos os animais. As estacas seguiram para todos os lados, nos deixando no centro como se estivéssemos envolvidos por paredes de pedra. Senti dificuldade de sentar, sentia dores de cabeça que me incomodava, meus lábios ressecados imploravam por água fresca. Tirei a água de dentro da mochila levando-a até meus lábios. Me senti refrescado interiormente e um pouco melhor após me hidratar.

HP: 280/300 CH: 462-19=443/500 ST: 1/6

Considerações:
Armas Levadas:
Jutsu Usado:

Anonymous
Isa.BR
Jōnin
OFF: Até a hora da minha análise (no mínimo depois que eu chegar em casa, depois da aula, hoje a noite), o tópico está suspenso para a segunda equipe (Kyoraku e Naruub), a pedido do Naruub que me disse que o Kyoraku já está ciente do pedido de revisão.

É sério, se postarem antes de mim, vou apagar o post e considerá-lo como flood.

A suspensão é só para os dois, portanto, Artref e Kira devem continuar, pois o WO corre normalmente para eles.

Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
Revisão:

Isa.BR
Note
Chūnin

❲ 9 / ?? posts ❳

Segunda equipe, Artref e Kira

Os jovens conseguiam se defender das hienas, um novo som corria pelo local, todas as hienas famintas erguiam suas cabeças olhando para o céu e rapidamente se afastavam do buraco. Os dois meninos haviam sobrevivido ao seu primeiro ataque. O sol começava a se por no horizonte, o céu de uma cor azul escura forte começava a ganhar tons de alaranjado, a manhã estava quase chegando e junto dela uma frase: “a manhã é curta e cheia de terrores”, Artref tinha se lembrado de tal frase por algum motivo ainda desconhecido.

Considerações:

Note
Kyoraku
Chūnin

HP:675/675  CK:885/1125 ST:1/6
 O ato desesperado do seu amigo falhava, agora talvez Aomine e seu novo companheiro estavam em uma situação de vida ou morte, uma grande queda era sofrida e infelizmente a morte acompanhava os garotos a cada centímetro de queda, queda esta que servira para o garoto conseguir recuperar um pouco do folego. O ar ao redor de Aomine quase que instintivamente o chamava, meio que falando que poderia cuidar daquilo sem problemas, e assim sendo Aomine criava uma correnteza de ar que iria de baixo para cima, sendo formada a partir do ponto de queda de Aomine e seu companheiro, esta corrente de ar contraria iria estabilizar os garotos no ar e assim sendo, seria como um colchao para a queda para que pudessem assim cair seguramente no solo, talvez o salvamento seria visto como atitude de um heroi, mais o pensamento de Aomine era unicamente em : - Vamos sair deste lugar, e prosseguir - Lembrava dos brilhos - E nós vimos algumas coisas brilharem, vamos para aquela direção

Considerações:

Kyoraku
Convidado
Convidado

Por muito pouco não perecemos no interior daquele buraco. Nossa defesa foi bem sucedida e nos livrou por muito pouco. Olhei ao meu redor percebendo o que restou e o que tinha acontecido enquanto estava desacordado. Somente os animais tinham aparecido, que bom que acordei a tempo. Me sentia melhor naquele momento, acabara de me hidratar e já não estava mais zonzo. Pensei um pouco mais, olhei para cima e percebi o que eu podia fazer para sairmos dali. Coloquei minha mão no chão e criei um pilar saído do que nos mantinha suspensos criando uma subida na diagonal, como uma pequena ladeira até fora do buraco. Olhei para Artref e lhe pedi um favor. -Artref eu ainda não estou cem por cento, então leva o golem por favor, vou levar a mochila. Peguei a mochila após fazer o pedido e assim comecei a subir usando meu chakra nos pés para não deslizar do pilar, que tinha tamanho é largura suficiente para subirmos sem cairmos dele.

HP: 280/300 CH: 443-19=424/500 ST: 1/6

Considerações:
Armas Levadas:

Jutsu Usado:

Anonymous
Artref
Genin
Cenário 1
  Artref Consegui-o para o primeiro a ataque das hienas dando tempo para Kira acordar e me ajudar a se defender das hienas , assim que Kira recuperou a consciência fiquei muito feliz pois  meu parceiro estava de volta  , Kira deu uma olhada ao redor para ver o que tinha acontecido em quanto estava inconsciente e percebeu que  apenas as hienas tinham atacado o resto permanecia igual . Kira bebe água para se hidratar aproveitando o momento pego o galã e bebo um pouco também  , assim que termino de me hidratar devolvo o Galã para Kira que decidi criar um pilar em diagonal a parti do que nos sustentava para  tirar a gente do local , o único pedido de   Kira foi para que eu leva-se o Golem . Sem mais delongas concentro chakra em meus pés para que não viesse escorregar no pilar que subíamos com o Golem que na altura da viagem se tornou um grande empecilho porem necessário , sigo Kira na esperança de sairmos do Buraco. 

OBSERVAÇÕES

HP: ❲275 ✘ 500) CH: ❲600✘ 1000❳ ST: ❲01 ✘ 02❳

ross.

Considerações - Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
-Situação de Artref - Hidratado .
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

FICHA 
Artref
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

A minha estratégia parece não funcionar e continuo caindo na grande fenda. Para ficar ainda pior, meu corpo está muito cansado para eu poder fazer qualquer ação brusca, por isso estou temendo o pior. Minha única esperança é que meu companheiro de equipe tenha alguma forma de nos tirar dessa situação, pois eu infelizmente não posso no momento.
“Droga!! Eu tenho que fazer algo agora, ao invés de depender dos outros!”
Decido não mais ficar esperando ser salvo, e sim usar qualquer resquício de força que me sobra para fazer algo. Assim manipulo meu chakra doton e cuspo um bocado de terra pela boca para a diagonal contraria a de Aomine, tentando assim diminuir minha velocidade de queda.
"Se for para morrer, pelo menos que seja lutando pela vida"

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0833/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG10/4 turnos - 1/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Note
Chūnin

❲ 10 / ?? posts ❳

Os jovens caiam na fenda, por conta de varias tentativas Kyoraku acabava salvando a vida da equipe, mesmo com seus ventos sendo severamente enfraquecidos por conta das propriedades das pedras das fendas. O garotos se chocavam contra o chão, sofriam danos menos perigosos por contas dos ventos do jovem manipulador de fuuton.

A fenda estava bem escura, a luz mal batia no fundo da fenda, os olhos dos garotos não aparentavam ser acostumados a lugares nulos de luz. Ele encontrariam uma rachaduras que se aparentava como uma entrada, os meninos continuariam seguindo na fenda ou entraria pela rachadura?

A dupla por mais dificuldades que pareciam passar sobrevivia a primeira noite do teste chunin, com algumas manipulações de terra os garotos conseguiam finalmente sair do buraco. O caminho dos jovens estava aberto para eles rumarem, bastava a eles escolher uma direção e não repetir os erros que fizeram um atrás do outro.

Considerações:

Note
Convidado
Convidado

O sol estava nascendo em meio as montanhas ao horizonte. Estávamos fora do buraco, enfim podíamos respirar aliviados por estármos vivos, mas ainda precisavamos prosseguir pelo longo caminho que ainda temos. Agora era somente escolher a direção ideal para seguirmos. Peguei então o mapa dentro da mochila e verifiquei o melhor caminho.

Decidi após alguns minutos vendo aquele mapa, seguiriamos para o norte. Virei-me para Artref enquanto guardava o mapa e lhe falava a minha escolha. -Bom Artref, acho que o melhor caminho a seguir seria o norte. Pelo que consta no mapa é o melhor caminho. Transpassei firmeza na fala através da voz passando minha decisão para meu parceiro. Por ora eu me sentia ainda melhor, a cada passo que dávamos chegávamos mais perto do fim daquela fase do teste. Por fim caminhei na direção escolhida atento a tudo o que viria a acontecer.

HP: 280/300 CH: 424/500 ST: 0/6

Considerações:
Armas Levadas:

Jutsu Usado:

Anonymous
Artref
Genin
Cenário 1
  O  Sol estava nascendo em meio a montanhas  , Artref estava muito feliz de ter conseguido sair do buraco sem problemas maiores  e com todos seu Bens e seu parceiro Kira que teve grande função na missão de tirar nós dois do buraco .  Kira pegava o mapa que estava na mochila , eu apenas fico olhando com o Golem , após alguns minutos olhando para Mapa Kira disse que o melhor caminho seria indo pelo Norte sem duvidar da fala de meu parceiro sigo ele em direção ao norte . Artref estava prestando atenção em qualquer sinal que poderia levar Kira e Artref ate o  Cristal ametista , os dois sabiam que a cada passo estamos mais perto de termina a primeira fase do exame , com o Golem sendo arrastado maca  o jovem Artref segue Kira rumo ao norte onde Artref tinha avistado um clarão no céu .
OBSERVAÇÕES

HP: ❲300 ✘ 500) CH: ❲650✘ 1000❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

ross.

Considerações - Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
-Direção escolhida - Norte
-Atento a sinas que posam levar ao Cristal ametista .
-Andando na mesma velocidade de Kira ao seu lado .
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

FICHA 
Artref
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

A técnica do estilo vento do meu companheiro na salva do triste fim de cairmos e morrermos. Não sabia que ele conseguia utilizar tal natureza de chakra, mas fico feliz por isto. Me coloco de pé ainda sentindo o cansaço excessivo e algumas dores por todo o corpo, mas nada que me impossibilite de terminar o CS, felizmente. Olho para Aomine para ver como ele está, lhe dizendo logo em seguida.
— Obrigado por nos salvar novamente. Isto já está virando habito, infelizmente. — digo, me sentindo um inútil. — Não podemos ficar aqui. Se aquela criatura conseguir descer, estaremos em grandes problemas. Vamos seguir para o norte. Acho que vi algo vindo daquela direção, e também não há muitas direções para se seguir agora.
Após falar isso, espero o meu companheiro fazer algum comentário. Caso ele descorde de minha ideia e tenha uma nova, irei escuta-la e aceita-la, já que não tenho muito o que reclamar, pois foi meu instinto errôneo que nos jogou aqui dentro. Caso ele não descorde de minha ideia, ou mesmo não fale nada, irei começar a caminhar lentamente pela fenda, seguindo para o norte, enquanto a analiso para ver se encontro algum ponto que possamos subir.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT365/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0883/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG11/4 turnos - 1/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kyoraku
Chūnin

HP:665/675  CK:985/1125 ST:2/6
 O caminhar mais lento certamente iria servir para algo, um descanso rapido era dado conforme o corpo iria descansando a medida em que andávamos, Agora a chegada no fim do tunel, norte não parecia mais uma opção, então seguindo o plano inicial Aomine começava a dirigir-se para oeste esperando que seu companheiro fizesse o mesmo. A estrutura da rocha aparentava ter alguns metais, o garoto ficava prestando atenção conforme iria andando para ver se não havia a pedra designada para a missão assim como a kage havia falado anteriormente e assim sendo iria seguir seu caminho.

Considerações:

Última edição por Kyoraku em Qui 22 Mar 2018 - 11:07, editado 1 vez(es)

Kyoraku
Note
Chūnin

❲ 11 / ?? posts ❳

A equipe seguia para o norte até que a fenda começava a afunilar, os únicos caminhos que eles poderiam seguir era entrar nas rachaduras que se assemelhavam a entradas de tuneis malfeitos, Os tuneis so tinham setido leste a oeste, bastava a equipe escolher algum túnel, alguns deles possuíam alguns metais encrustados nas pedras, outros apenas outro tipo de textura/erosão na rocha.

Os meninos seguiam seus caminhos rumando norte naquela região mais plana que poderiam encontrar no chunin shiken inteiro. As ranhuras no chão iam diminuindo de acordo com o caminho que iam caminhando, parecia um bom sinal, junto da luz do dia uma nova esperança poderia surgir para os garotos.

Considerações:

Note
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

Enquanto caminhamos pela fenda, não consigo encontrar nenhuma forma de subirmos ela e voltarmos a superfície, o que me deixa um pouco chateado comigo mesmo. No entanto não é tudo ruim, pois sinto-me um pouco melhor por não ter feito muito esforço, e já consigo andar um pouco mais rápido que o normal, mas irei ficar neste ritmo para descansar mais.
O caminho que seguimos nos leva até uma parte da fenda que começa a afunilar, o que eu imagino ser uma faz partes final da fenda. No entanto não consigo ver também meio de voltar para cima, e há algo nestas paredes que deixam nossos jutsus fracos, assim não posso tentar usar nenhum jutsu para escalarmos isso.
Olhando para o caminho que temos, que é seguir por um túnel que leva ao leste e outro a oeste, fico imaginando o que pode ter nos dois. No entanto lembro-me que desde o início quis seguir no sentido oeste, por isso escolho por continuar desta maneira.
— Aomine, que tal seguirmos para o Oeste? Não há motivos para voltarmos pelo Este. — proponho, já caminhando para a entrada do túnel que leva ao oeste, esperando que meu companheiro me siga, ou diga que proponha algo diferente do que falei.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT390/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0883/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG12/4 turnos - 4/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kyoraku
Chūnin

HP:665/675  CK:985/1125 ST:2/6
Caminho era decidido, meu companheiro sabia que o plano inicial era ir para o oeste e agora já o pronunciava de novo, sem muito oque falar Aomine apenas concordava tomando a atenção do caminho pelo túnel voltado para aquelas pedras ou estrutura, tentando procurar algo diferente, ou talvez aquela pedra de que a kage tinha falado, poderia ser uma possibilidade e iria usar-la. Enquanto seguia seu caminho
Considerações:

Kyoraku
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido