NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 100x1010
Cenário # 1
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Era uma área bem seca, o ar era seco, o chão era seco, a garganta daqueles despreparados estavam totalmente ressecadas. O chão feito em sua grande maioria feito de pedras com uma fina camada aparente de poeira que dançava no próprio chão por conta do vento que conduzia aquelas minúsculas pedrinhas chamadas de poeira.

O terro era levemente inclinado sendo assim não era percebido por aqueles desacostumados, ao olhar no horizonte era possível ver grandes e grandes rachaduras e fendas sendo algumas delas pequenas e outras tão grandes que um simples pulo não seria o suficiente para passar por tais rachaduras.

Instruções:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kyoraku
Chūnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 100x100
Hp: 675/675 Ck:1025/1125 St: 1/6

Chunnin Shiken

Após algum consideravel tempo de caminhada, Aomine Daiki chegava no local em que o mapa indicava, local este que era bem seco, típico do clima de iwa, o chão para alguém que não era acostumado talvez fosse o maior obstaculo - Tome cuidado, aqui é bem seco, e o chão com todas essas pedras pode ser um problema - Alertava ao seu companheiro no mesmo tempo em que parava de empurrar o golem e no mesmo momento com uma de suas mãos mordia o dedo e apos alguns selos pronunciava - Kuchiyose no Jutsu - E lá estava a nova amiga do grupo Kyodaigumo que logo ao aparecer pronunciava - Oque deseja me tirando de um sono ? Espero que seja algo importante - Aomine agora com um tom de autoridade ordenava sua aranha - Bem estou em uma das minhas missões mais importantes, e sim preciso muito da sua ajuda, quero que você leve este pesado golem em meu lugar - A aranha como estivesse se espreguiçando dava um risada e falava: - Oque? levar este golem ? Você deve estar de brincadeira - Aomine ainda continuava pronunciando sério - Muito pelo contrario, por favor faça este trabalho por mim, já te ajudei antes !!! - Então poderia entender que de agora em diante, a aranha iria levar o golem para o garoto que voltava a estar sem nenhum peso.
Olhando agora para seu companheiro espera as iniciativas do evento, sua chegada já estava anunciada e estava totalmente preparado, assim como atento a qualquer outra pessoa que estivesse no local junto: - Vamos prosseguir - Aomine falava para seu companheiro muito confiante.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

Adentro ao quadrante número um logo atrás de meu companheiro temporário de equipe, tranquilamente guardando sua retaguarda. Logo que esse avisa-me sobre o terreno, observo-o com mais atenção para não cair em alguma fissura no chão. No entanto o rapaz me surpreende logo em seguida com a inovação de um aracnídeo gigante, que ele começa a discutir.
“Essa invocação é bastante interessante, mas parece não ser muito confiável. No entanto tenho que assumir que será bem melhor assim.”

Quando a briga a finalmente concluída e o aracnídeo aceita levar o que foi pedido, o garoto Katsuo caminha até este [Kyodaigumo] e usa seu chakra elemental para diminuir o peso do golem de pedra, para assim deixar a aranha com sua velocidade menos limitada.
— Agora sim poderá ir mais rápido. — digo, enquanto viro-me para trás para olhar se vem outro participante. — Não podemos perder tempo com nada. — termino, enquanto volto a caminhar, dessa vez em uma velocidade mais alta, logo atrás de Daiki Aomine, preparando também uma técnica de substituição por uma pedra para caso eu seja atacado por alguém.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 LS23svT400/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 XQKY01025/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 LCwG14/4 turnos - 04/18 m/s

By: Chris17

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Artref
Genin
Cenário 1
Após sair do mapa de inicio do Exame Chunin  , ao chegar no primeiro cenário Artref percebe logo a temperatura estava muito alta fazendo o ar  ser mais seco, o chão ser mais seco e a garganta daqueles despreparados ficarem totalmente ressecadas , o jovem Artref tomava sempre a frente de sua dupla mais nunca perdendo de vista o seu parceiro Kira , o cenário em si não tinha nada desafiador alem do calor , mais devido o solo ser muito seco a camada de areia era extremamente fina fazendo com que pedaços de poeira fossem facilmente levados pelo vento caindo sem meus olhos algumas vezes . Artref  pergunta para kira :
- Você esta bem ? não se esqueça de beber água pois não podemos sofrer por besteira .
Para o jovem Artref aquelas palavras foram muito difíceis pois o mesmo tem dificuldades em conversa com pessoas logo que as conhecem mais para o um bem maior Artref percebeu que era um defeito a ser superado  .   Artref logo percebe que já existia uma Dupla no cenário 1  logo precisaria tomar cuidado pois nunca se sabe o que são capazes , Artref odeia ser pego de surpresa em situações que facilmente poderiam ser prevenidas . O jovem Artref  ate pensou em criar um Kage no Bushin no Jutsu para ajudar a levar o Golem com seu parceiro mais seria gasto de chakra no momento . após continuar andando Artref ver sua garganta totalmente seca e fala para seu parceiro Kira :
- Kira vamos beber água acho que esse seja o momento pois estamos ficando total-mentes desidratados e neste cenário desidratação pode ser um grande perigo a correr .
Artref Pega sua mochila e tira um Galão de água de 10 litros e bebe o suficiente para seu corpo conseguir fazer todas suas funções necessárias . mais sem exagerar pois estava no começo do traje-to ainda  , e passa para seu parceiro Kira beber também . enquanto Artref observa Kira beber água , o jovem Artref fica observando o cenário que se encontrava . 

Considerações:

OBSERVAÇÕES

HP: ❲500 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

ross.

FICHA 
Artref
Convidado
Convidado

Havíamos saído do ponto inicial do teste, deixando o restante das pessoas para trás. Uma das duplas tomou o mesmo rumo que nós, isso me deixou em alerta máximo, até porque não os conhecia. Por se tratar de um teste aonde todos eram nossos rivais, tendo a nossa dupla como exceção, devia desconfiar desconfiar todos.

Caminhávamos calmamente. O clima era seco e quente, sentia minha boca e todo o meu interior ressecando cada vez mais. Dificilmente me adaptaria aquele lugar. Artref sugeriu me hidratar, não queria me ver desidratado assim como ele não queria que ocorresse isso com ele. Seria ruim, dificultaria o nosso trajeto. Ele então bebeu um pouco de água e me deu a garrafa. Abaixei o golem no chão, pequei a garrafa e bebi um pouco de água. O líquido desceu refrescante, senti-me revigorado. Perguntei-me se estávamos seguindo pelo caminho correto, já que naquela região estávamos em desvantagem. -Obrigado Artref, me sinto bem melhor. Mas antes de mais nada me deixe dar uma olhada nesse mapa. Pedi o mapa usando um tom amigável, querendo ver um melhor caminho para nós, já que aquele solo desértico espalhava poeira pelo ar.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/6

Armas Levadas:
Anonymous
Note
Chūnin

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila

Duas equipes se apresentavam para os desafios do primeiro quadrante, os caminhos que pretendiam tomar ainda eram incertos, mas eles logo precisariam se decidir, pois gastar tempo naquela região poderia ser algo mortal.

Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

Ambos trabalhavam juntos para carregarem o golem até certo ponto do primeiro quadrante, um dos ninjas tinha uma ideia brilhante para o início da missão, mas possivelmente mortal para o final dela. Uma grande aranha aparecia em meio a fumaça e depois de uma certa argumentação entre ambos o animal pegava o golem e o colocava nas suas costas sem suporte algum, o outro integrante da dupla dava uma espécie de suporte a aranha diminuindo o peso do golem. Algumas horas se passariam e caso eles mantivessem suas respectivas velocidades eles se deparariam com uma grande fenda, 10Km de chão eram cortados por tal fenda e mesmo olhando por alto era visível que a distancia entre as duas bordas era a mesma, as paredes que se mostravam na fenda eram mais escuras, mais rígidas, eram certamente algo estranho, um dilema aparecia para o grupo.

Segunda equipe,Artref e Kira Hyroxi

Esta dupla parecia calma e precisa mesmo tendo suas dificuldades por não estarem acostumados ao clima seco e hostil que o vilarejo da pedra apresentava. Por conta disso eles se distanciavam da outra dupla a ponto de perde-los de vista no horizonte.

Assim que abaixavam o golem, o jovens despreparados não perceberam que área em que deixaram seu golem era um encontro de rachaduras e pequenas fendas, segundos se passaram e todo aquele chão em volta do golem se desfazia fazendo o objeto começar a cair em uma grande buraco, as paredes que se mostravam no buraco eram mais escuras, mais rígidas, eram certamente algo estranho.

Se o golem se chocasse contra o chão ele certamente quebraria e a eliminação da equipe era certa.

Considerações:
Avisos:

Note
Artref
Genin
Cenário 1
 Enquanto Artref observava Kira seu parceiro beber água o jovem escuta o mesmo dizer :
-Obrigado Artref, me sinto bem melhor. Mas antes de mais nada me deixe dar uma olhada nesse mapa .
Artref retira sua mochila das costas  e coloca no chão bem a sua frente e retira o mapa para entregar para Kira , ao se virar para seu parceiro percebe que o Golem estava afundando , caindo em um tipo de buraco que estava abrindo em torno de nós . Artref rapidamente pede para Kira usar seu Doton para criar um Pilar na Horizontal que ficaria bem abaixo de nós evitando que qualquer pertence nossos caiam  no grande buraco que estava se formando  . Afinal Kira , Artref e o Golem estavam alinhados , e um pilar que fosse criado abaixo de todos eles seria o suficiente para evitar que os 3 caiam no buraco . Aparentemente o buraco tinha área circular e 15 metros de Raio . o jovem já estava preparado para o Pior mais enquanto Kira fazia o Jutsu de criação do pilar em poucos segundos Artref  rapidamente pega a Bag e coloca tudo dentro , Galão de água e Mapa . 

Considerações:

OBSERVAÇÕES

HP: ❲500 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

ross.

FICHA 
Artref
Convidado
Convidado

A terra sob nossos pés estava se movendo pouco a pouco e isso me deixou desconfiado, a principio pensei que se trava de algo normal, devido as erosões no terreno. Infelizmente tudo passou de uma mera ilusão da minha parte, a situação era um pouco mais grave. A expressão no rosto de Artref ao mirar-me após o meu pedio para ler o mapa foi o que me alertou. Virei-me para trás na intenção de ver o que o assustou e me deparei com algo inacreditavel. Nosso golem estava sendo engolido pelo solo e pela forma que o solo se movia sob nossos pés bem provavel que nosso destino seria o mesmo. Meu único movimento foi de nos salvar. Com puro reflexo coloquei minha mão no chão e exalei o chakra através dele. Se passou em minha mente, em questão de milésimos de segundos, o seguinte pensamento. Estávamos prestes a cair em um buraco. Sendo assim procurei criar diversos pilares sob nossos pés, posicionados na horizontal e bem grossos intencionando criar uma superfície para nos manter ali. Meu pensamento foi, se era um buraco que estava se formando abaixo de nós então criar os pilares saídos das paredes do interior do buraco para posiciona-los na horizontal seria o suficiente para nos salvar. Artrefe, eu e nosso golem.

HP: 300/300 CH: 500-18,75= 481,25/500 ST: 0/6

Considerações:
Armas Levadas:
Jutsu Usado:
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
Hp: 675/675 Ck:995/1125 St: 2/6

Chunnin Shiken

A perfeita harmonia criada pelos ninjas da equipe era completamente surpreendente, a visão de trabalho em equipe que os dois tinham para chegar o mais rápido no seu objetivo era totalmente notável, mas nem tudo é um mar de rosas, diminuindo o peso do golem a aranha conseguia levar o golem sem problema nenhum, apesar de que no caminho ela reclamava constantemente por estar a carregar um golem de pedra. Sabendo disso o garoto subia também em cima da aranha, pois podia em cima dela andar mais rápido e não atrapalhar meu companheiro que parecia ter muito mais velocidade.
Infelizmente uma complicação era dada no caminho do grupo, uma fenda de 10 km ????????????? podia ser vista em nossa frente, diria que se não conhece iwa muito bem por morar nela desde criança, aquilo podia ser uma completa ilusão, sabia que aquilo era muito distante - Você tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, eu acho que nunca vi isto aqui antes, não que eu tenha muito conhecimento da área também, tem alguma ideia ou teremos que mudar os planos ? - Pergunta Aomine esperando uma resposta enquanto que achando aquilo tudo muito estranho o garoto tentava assim ver se aquilo se tratava de um genjutsu, através de sua inteligência podia ter uma noção básica das coisas e com isso sabia que no meio do caminho não ia ter um buraco de 10 km pois talvez daria mais que o tamanho de um quadrante, ou até de vários quadrantes, pensando nisso o garoto executava uma interferência de chakra interno assim tentando fazer com que caso fosse algum tipo de ilusão tentar ser desfeita - Bem eu estou executando uma técnica que aprendi chamada Genjutsu no Kai, o nome já deve dizer oque eu estou achando que é oque esta a nossa frente, caso você tiver como executa-la, por favor o faça, se não se inflija dor e sera tudo resolvido - Falava Aomine na intenção de ajudar - Até que os ninjas de hoje usam a cabeça - Resmungava a Aranha.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

O caminho que estamos percorrendo está bastante calmo e tranquilo, e isso me deixa preocupado com o que pode acontecer. Eu não estou vendo os outros participantes que estavam atrás de nos dois quando iniciamos nossa caminhada, o que pode significar que eles estão se escondendo para nos atacar posteriormente.

”Droga, tudo parece ser uma grande armadilha. O que eu tenho na cabeça? é claro que tudo aqui é uma armadilha, afinal é para testar nossas habilidades. Acho que estou preocupado demais com a morte eminente, e isso pode ser um dos motivos para ela acontecer. Tenho que me manter calmo e atento ao mesmo tempo.”

Aproveito que estou atrás do garoto para fechar os olhos e balançar a cabeça, tentando assim tirar esses pensamentos de minha mente. Depois de fazer isso fico em dúvida se ele percebeu ou não o que fiz, e começo a olhar para o mesmo. Desde que saímos da clareira não tive tempo para analisa-lo ou conhece-lo melhor, e não sei se deveria, mas olhando para ele minha curiosidade aumenta, pois seu corpo é totalmente diferente de um humano normal, com braços extras que lhe deixam com uma estranha aparência para mim, além de ter uma aranha gigante que conversa, que estou começando a desconfiar que é parente dele ou algo assim.

” Será que essa coisa é da família dele? Tirando o tamanho e a forma, são parecidos, pois também tem oito membros... No entanto não consigo imaginar como seria possível isso, um humano e uma aranha gigante, ou uma humana e um... um aranho gigante?”

Sinto vontade de rir de mim mesmo por meu erro, mas me controlo. Isso até que é bom para mim, pois fazendo isso volto minha atenção para frente e percebo algo realmente estranho. Uma grande fissura se abre no solo, mas grande mesmo, deixando impossível a transição para o outro lado.

- Você tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, eu acho que nunca vi isto aqui antes, não que eu tenha muito conhecimento da área também, tem alguma ideia ou teremos que mudar os planos ?

A indagação de Daiki-kun me faz pensar se ele já esteve nessa montanha alguma vez, já que não ter muito conhecimento e ter conhecimento algum é bem diferente, mas acredito que é a segunda opção, pois um local como este é perigoso demais para alguém como nos, Genins. Deixando essa parte de lado, começo a olha para a fenda procurando algo que nos possibilite atravessa-la, mas não consigo ver nada relacionado a isso, entretanto algo chama minha atenção nisso tudo.

” Isso está muito estranho para mim. Como uma fenda dessa magnitude está em uma montanha? E parece ser tão perfeita, tão antinatural. Uma fenda normal não teria a mesma distância em todos os pontos dessa forma, e também tem esse tom mais escuro.”

Enquanto penso isso, meu raciocínio é interrompido por Aomine, que diz. - Bem eu estou executando uma técnica que aprendi chamada Genjutsu no Kai, o nome já deve dizer o que eu estou achando que é o que está a nossa frente, caso você tiver como executa-la, por favor o faça, se não se inflija dor e será tudo resolvido.

- Até que os ninjas de hoje usam a cabeça

As instruções de Aomine me faz pensar que ele acredita que eu seja apenas um novato que não conhece quase nada, já que o Genjtusu no Kai é um método básico de se sair de um genjutsu, ensinado na academia. No entanto o que me faz ter vontade de rir mesmo é o que a aranha gigante fala, pois parece que ela só encontrou Genins muito burros no passado falando assim.

— É, você pode estar certo. — digo em resposta, enquanto executo o selo do tigre e interrompo o fluxo de chakra no meu corpo por um curto período de tempo. Após isso também executo novamente os selos do carneiro, javali, touro, cachorro e cobra, afim de estar preparado para fazer uma substituição em caso de perigo, também deixo o Doton: Keijūgan no Jutsu ativo para caso uma fuga rápida seja necessária. Além de tudo isso, fico atento não somente a minha frente, mas também a todo o meu redor, e fico com a mão segurando minha Tōken, somente para caso eu precise bloquear algum projétil.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 LCwG11/4 turnos - 07/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Note
Chūnin

❲ 2 / ?? posts ❳

Segunda equipe, Artref e Kira

O desespero parecia tomar conta do momento, enquanto um deles avistava o erro que fizeram de não tentar analisar o solo em que apoiariam um objeto pesado fazia com que o golem começasse a cair no buraco, mas graças ao inicio de um possível trabalho em equipe e de reflexos que um dos participantes não tinha ideia que tinha fazia com que eles conseguissem salvar o golem, mas as rochas feitas pelo jovem tiveram a alimentação de chakra errada e por conta disso as pedras que suportava o golem agora eram tão frágeis quanto antes, eles teriam poucos segundos para pensar, porem teria que ser precisos e cautelosos para retirar seu golem daquela enrascada.

Os meninos em conjunto com a aranha ficavam parados e olhavam para a fenda, um deles relembrava de ensinamentos muito uteis passados na academia, um genjutsu era a dedução de um deles. Depois de ambos usarem a forma mais comum de sair de ilusões o genjutsu no kai, os dois perceberiam que a fenda ainda estava lá podendo assim ser resumidas a duas explicações: primeira, uma ilusão forte de mais para ele quebrarem sozinhos; segunda, algo ou alguém fez essa fenda aparecer, talvez até mesmo a segunda lua que agora ficava no céu tivesse algo a ver com isso.

Kyoraku então começava a seguir rumo ao norte e que em tese depois de muitas horas ele chegaria ao outro quadrante, mas quaisquer esperanças eram cortadas, pois assim mesmo que o Kyoraku se dirigia ao norte um grande bloco de pedra se inclinava para que tudo escorregasse para dentro da fenda.
O bloco era tão grande que a equipe toda foi pega por ela, a pedra ganhava até mesmo uma camada especial de chakra que impedia que chakras alheia fossem usados nela. A camada de poeira estava para cair na fenda, será que a equipe seguira o caminho do pó?

Considerações:
Avisos:

Note
Kyoraku
Chūnin
Hp: 675/675 Ck:940/1125 St: 3/6

Chunnin Shiken

O plano havia falhado, talvez a tentativa até tivesse um sentido, ou talvez a inexperiência em combate era oque faltava naqueles nobres gennins que estavam apenas a procura de evolução, e agora já tomando o caminho do norte, ambos se deparavam com mais um problema, a terra começava a se mexer e infelizmente estava se inclinando para a direção daquele imenso buraco, pensando rapidamente em várias possibilidades o garoto Aomine utilizava um de seus jutsus e o mesmo era direcionado ao seu companheiro Katsu que talvez não teria como se safar da situação, e com um rápido movimento para cima deixava Katsu um pouco mais perto da aranha assim prendendo a teia na aranha que segurava com uma de suas patas, o mesmo acontecia com Aomine e o golem que estava nas costas da aranha, tudo era preso na aranha para que ela pudesse assim se tornar a protagonista da situação e nos tirar daquela - Não se preocupem garotos, afinal uma parede é como um chão para uma aranha - Falava enquanto Kyodaigumo ia tecendo uma teia mais ou menos do tamanho da rocha em que estavam, e lançando a mesma para poder assim se firmar melhor enquanto fosse saindo do local - Viu garotos, sem problemas - Glorificava-se a Aranha enquanto nos tirava daquela situação um tanto quanto perigosa.
Parecia que até mesmo a natureza estava contra o grupo, ou talvez não fosse a natureza e sim apenas alguns outros ninjas tentando nos tirar da chance de conseguir nos aprimorar dentro da vila, de mostrar nossa honra - Olha, algo esta contra nós e nós precisamos fazer alguma coisa - Afirmava Aomine para o garoto Katsuo enquanto esperava alguma resposta - Kyodaigumo sei que pode criar algumas aranhas, quero que crie algumas e que elas façam uma ronda - Dizia Aomine enquanto a aranha começava a executar seu jutsu - Filhas, vão atras de quem esta atrás de nós - Ordenava a Aranha as outras enquanto Aomine ria e falava - Até que sabe falar bunitin.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Convidado
Convidado

O suor escorria em meu rosto, pingando no chão que acabara de criar. Aliviei-me ao ver que tinha conseguido nos salvar, e que não cairíamos mais naquele buraco, ou foi o que pensei. Percebi que pouco a pouco apareciam algumas rachaduras, um pequeno barulho de algo rachando, aquilo me alertou mais uma vez. Meus pilares começaram a esfarelar, demonstrando que estava frágil. Senti medo, medo de repentinamente despencarmos do nada, por uma fraqueza em minha técnica. Resolvi regenerar meus pilares e criar mais outros abaixo posicionados horizontalmente, somente assim ficaríamos livres e seguros. Puxei o ar com dificuldade, sentindo meus lábios secarem. Virei-me para Artref perguntando-o sobre nosso novo caminho. -Então, para onde vamos agora?

HP: 300/300 CH: 481-19=462/500 ST: 2/6

Considerações:
Armas Levadas:
Jutsu Usado:
Anonymous
Artref
Genin
Em direção ao Norte
 A situação de Risco de Kira e Artref finalmente Havia passado porem os dois não gostariam de ficar por muito tempo em cima do Pilar feito por Kira logo os dois saem rapidamente do buraco , e vão para solo firme . Artref percebe que seu parceiro estava cansado após criar 2 pilares , o suor escoria no rosto de Kira e pingava diretamente no chão , Artref  retirava novamente a mochila de suas costas e retirava o Galã de água e bebia o suficiente para se hidratar e oferecia novamente água para Kira , Artref colocava a mochila no chão enquanto Kira  bebia água mais desta vez prestando muita atenção no solo onde botava a mesma pisava bem forte para ver se não iria afundar afinal estava com muito medo de voltar para situação no qual estava , visto que o solo estava seguro Artref aguardava Kira beber água para poder guardar o galã de água  , porem Artref  acaba percebendo  a situação de seu parceiro Kira estava cansado e Artref achou injusto levar a mochila que era visivelmente mais leve   , decidiu levar o Golem que pesava mais que a mochila que o mesmo levava para poupar seu Parceiro . Kira perguntava sobre qual caminho seguiríamos e logo respondo :
- Iremos para o Norte em direção ao quadrante de Numero 7 
Logo após responder Kira  , Artref pega o Golem e sua maca e começa a puxar em direção ao Norte  , Artref lembra Kira  que os dois deveriam ficar mais atentos no local , pois procuravam  o cristal ametista , Artref passa a examinar o cenário com mais atenção em busca de um sinal que pudesse levar os dois a achar o cristal ametista . Algumas horas se passam e Artref se ver com fome então decide para e fazer o preparo , Artref deixa o Golem bem perto de seu parceiro para que o mesmo fique atento a qualquer coisa que venha acontecer com ele , e caminha a procura de pedras para fazer fricção e colocar algumas para diminuir a força do vento sobre a fogueira , após alguns minutos procurando Artref encontra  pedras perfeitas , mais ainda precisava achar materiais para servi como combustível da fogueira , o jovem procura por mato seco ou folhas secas (mecha) . Após muito tempo a procura Artref encontra os matérias necessários  e volta para perto de seu parceiro sendo que nunca havia o perdido de vista . Então começa a montar sua fogueira Artref pego no total 12 pedras sendo elas 10 de médio porte e 2 pequenas que seriam utilizadas para criar Fricção , Artref coloca as 10 pedras em um formato circular e coloca  os materiais de combustão no centro galhos secos , mato seco e folhas secas tudo que consegui-o  encontrar no cenário , então Artref pega as duas pedras menores e começa a fazer fricção perto do mato seco e folhas secas . após longas tentativas de fazer uma fagulha ao menos o jovem consegui-o , então começa a soprar o Mato seco com folhas secas para fazer sua pequena fogueira primitiva . Enfim estava pronta Artref não perde tempo e pega o pacote de 10 kg de comida que estava com Kira seu parceiro e tira o suficiente para uma porção para dois , e coloca em sua fogueira e aguarda o preparo de sua comida que não demora muito para ficar pronta . Artref senta-se com seu parceiro no solo seco que se encontrava e começa saborear sua comida , sempre atento com o cenário pois havia possibilidade de haver animais  ou o solo abrir novamente coisa que Artref não queria que acontecesse  novamente ou pior um possível   um ataque de uma dupla adversaria o jovem não descartava nem uma possibilidade após o ocorrido . Assim que ambos acabam suas alimentações Artref convida Kira a se levantar e continuar andando Artref pega a maca com o Golem e sai andando ao lado de Kira em direção ao norte , quadrante de numero 7 .
Considerações:

OBSERVAÇÕES

HP: ❲500 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲02 ✘ 02❳

ross.

Última edição por Artref em Seg 5 Mar 2018 - 23:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O post sofreu uma duplicada sem motivo aparente, após conversar com o ADM YORUICHI, recebi autorização do mesmo para a retirada da parte duplicada, ele também tratou de ficar responsável por nenhuma mudança no conteúdo original oferecido.)

FICHA 
Artref
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

“Então essa fissura é mesmo real. No entanto ainda parece ser muito grande. Pera ai, será que é aquela linha que vi no mapa? Se for ela, não terá como passarmos, pois pelo que vi corta todo esse quadrante, ou será que tem alguma forma passarmos?”

Enquanto estou refletindo sobre a ideia de como superar este problema, o outro rapaz e sua aranha estão seguindo juntos para o norte, sem ao menos me dizer nada. No entanto os dois não tem tempo para se distanciar, pois logo o bloco de terra que estamos começa a fazer uma estranha inclinação, e tudo parece estar escorregando para dentro da fenda.

“Droga, isto está ficando bem perigoso. Preciso arrumar uma forma de não escorregar para dentro da fenda, ou posso acabar morrendo.”

Ciente do perigo, retiro minha Token por completo de minha cintura, que anteriormente já estava segurando pelo cabo. Meu instinto me manda enfia-la no solo para poder me segurar nela e não escorregar, mas eu êxito em fazer isso, pois não tenho certeza se possuo força o suficiente para penetrar o solo de forma profunda. Enquanto eu estou assim, sinto algo bem grudento me acertar, e rapidamente percebo que é uma teia.

“Só pode ser daquela aranha gigante. Ótimo, parece que não vou precisar me preocupar em cair. No entanto há muitas possibilidades para acontecer, não posso só pensar que isso irá dá certo, pois tudo tende a ficar pior.”

Sabendo que o meu companheiro de equipe deve estar planejando algo para nos salvar de tudo isso, fico um pouco menos preocupado, mas mesmo assim me coloco para pensar em um plano B caso o A falhe, por isso tento analisar a fenda mais um pouco, procurando ver qual a largura do espaço entre as duas bordas e também se a inclinação do bloco que estamos, nos deixa mais próximos da borda do outro lado ou mais longes.
Eu estou confiante em Aomine, mas se ao der errado, tentarei enfiar a minha Token na terra com toda a minha força e me segurar nela para dar ao menos algum tempo para tentarmos outra coisa antes de sermos jogados para dentro da fissura. Também continuarei a manter o peso do golem reduzido por agora.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 LCwG10/4 turnos - 14/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Note
Chūnin

❲ 3 / ?? posts ❳

Ambos pareciam ter um certo êxito em se defender do ataque graças a grande aranha que os acompanhava, era realmente um animal pouco visto por muitos mas até o momento se mostrava um pilar essencial para a equipe que seguia rumo ao norte ainda.
Um dos ninjas não fazia muitas coisas além de tirar o peso do golem, o chunin shiken teve boatos que em casos de inutilidade ninja poderia ser desclassificado. Algumas horas se passaram e ambos parecia continuar no seu rumo sempre com a grande aranha ao lado deles que havia soltado seus filhos para fazerem algumas rondas.

A equipe estava um pouco afundada no buraco, cerca de meio metro a dentro do buraco, graças aos grandes reflexos do jovem em criar pilares de pedra, com a falha na distribuição de chakra o jovem se corrigia fazendo 3 grandes pilares abaixo dos que já estavam ali.

Artref parecia mais cheio de energia se aproximava da maca parecendo feliz que havia sobrevivido a algo, assim que ambos pegam na maca a e a levantam Artref sente seu corpo estranho e com o palpitar de seu coração ele deixava a maca cair diretamente no chão. O golem já havia sofrido tantos danos e com o impacto rápido e de certa forma preciso fazia com que a primeira camada de pilares se quebrasse os fazendo ficaram mais fundo no túnel. Ambos se encontravam presos no túnel, a cinco metros dentro dele, uma coisa era visível as pedras eram mais escuras e o chakra não circulava por elas ou qualquer cosia que entrasse naquele nível do túnel.

Considerações:
Avisos:

Note
Isa.BR
Jōnin
OFF: Até a hora da minha análise (no mínimo depois que eu chegar em casa, depois da aula, hoje a noite), o tópico está suspenso para a segunda equipe (Artref e Kira), a pedido do Artref que me disse que o Kira já está ciente do pedido de revisão.

É sério, se postarem antes de mim, vou apagar o post e considerá-lo como flood.

A suspensão é só para os dois, portanto, Kyoraku e Naruub devem continuar, pois o WO corre normalmente para eles.

Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kyoraku
Chūnin

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:910/1125 ST:4/6
 O plano iria dado certo, e após alguns passos entre a caminhada para o norte agora um pouco mais afastados da fenda, talvez a uma distancia segura Aomine podia sentir o peso do cansaço em seu corpo, parecia que não era um trabalho fácil manter aquela gigante aranha e com pesamos falava: - Kyodaigumo peço que faça um ultimo favor para mim, não sei se você pode ou não levar este golem para a sua dimensão, pois lá ele estaria muito mais seguro do que aqui, quero que me de sua palavra que vai cuidar dele como se fosse a sí mesma, e no final eu lhe chamo novamente para nos entregar ele - Resmungando a grande aranha que havia feito quase todo o trabalho sozinha até agora falava: -Claro, não tenho muita escolha, posso tentar - E a mesma agora pegava o golem com as patas deixando ele a cerca de 1 metro do chão grudado em seu corpo para que caso não o golem não fosse teletransportado ele cairia no chão de uma forma segura sem estragar nada - Isso é um breve tchau Kyodaigumo, e muito obrigado - Falava o garoto enquanto parava de emprestar seu chakra para manter ela no plano e uma grande fumaça era feita - Bem agora podemos fazer um refeição ? e tomar uma água, creio que estou ficando sem nutrientes e é claro descansar também - Perguntava ao seu companheiro que estava carregando os mantimentos - E é claro já que estamos indo para o norte, depois podemos prosseguir o caminho - Realçava Aomine enquanto se sentava e esperava pela comida .

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Kyoraku
Isa.BR
Jōnin
Revisão:

Isa.BR
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

A ajuda de Kyodaigumo é vital para conseguirmos escapar da morte eminente, mas não acredito que consigamos sempre contar com tal sorte. O meu corpo também já começa a mostrar sinal de cansaço, e não poderei continuar com meu ritmo anterior, por isso sou obrigado a desativar o meu jutsu que diminuía o peso do Golem.
— Estou no limite, preciso descansar... — digo, enquanto caminho lentamente, até que enfim caio de joelhos no chão, segurando o meu corpo com minhas ultimas forças e ajuda da espada que seguro como uma espécie de bengala. — Eu só preciso de um tempo e vou ficar melhor. — dito isso, olho para o solo para ter certeza que é seguro, então sento-me no chão e coloco a mochila ao meu lado, tirando o peso das minhas costas. Observo o meu companheiro Aomine, ele parece iniciar uma conversa com Kyodaigumo, mas como estou cansado, não foco em ouvir do que realmente se trata.
“Droga, não podemos perder tempo. Estamos em um lugar muito traiçoeiro, além de não sabermos se aquilo que aconteceu com o bloco de terra foi natural ou não. Prefiro pensar que é natural, pois não quero pensar em mais inimigos.”
Percebo que a grande aranha está fazendo algo com o golem de pedra, por isso começo a prestar atenção nela, mas não esqueço de também ficar esperto para as coisas que nos rodeiam.
— Isso é um breve tchau Kyodaigumo, e muito obrigado. — fala Aomine, como uma despedida para a criatura. Também faço um sinal com a mão, para mostrar que também estou agradecido pela ajuda dele. — Bem agora podemos fazer uma refeição? e tomar uma água, creio que estou ficando sem nutrientes e é claro descansar também — ele faz uma pequena pausa e logo continua. — E é claro já que estamos indo para o norte, depois podemos prosseguir o caminho.
Ainda cansado, olho para ele por um uns dois segundos, apenas encarando o seu corpo tão diferente do normal. Depois desse pequeno instante, aceno com a cabeça, abro a mochila e retiro a água, tomando um pouco para ver se me recupero mais rápido, e depois disso ofereço para meu companheiro.
— Toma um pouco de água aqui. Acho que é melhor somente isso por enquanto. Ainda é noite, então se tentarmos fazer uma fogueira para prepararmos o alimento, seremos alvos fácies. E acho que precisaremos dela depois, já que vamos seguir para o norte. Eu queria continua, mas essa fenda está nos atrapalhando, e mesmo eu tentando analisa-la, não consigo dizer com exatidão a largura dela para conseguir criar algo para que possamos passar... —
Enquanto faço isso, também fico em alerta para possíveis novas inclinações do solo. Se eu perceber que alguma coisa está errada, tentarei pegar a água e coloca-la dentro da mochila, para assim coloca-la novamente nas minhas costas, mas um pouco devagar devido a minha fadiga, também ficarei com minha Token em punho esperando o pior possível.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 LCwG10/4 turnos - 0/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Convidado
Convidado

Estava tudo dando certo. Consegui nos salvar ao reformar os pilares e criar mais alguns abaixo deles para sustenta-los. Até então a única coisa que precisava ser feita era sair dali o mais rápido possível, e foi o que tentamos fazer. Artref que estava aliviado por não ter despencado se aproximou do golem e o pegou, queria ele carrega-lo enquanto eu levava a mochila, uma troca momentanea de peso para que ambos não nos sobrecarregassemos. Até o momento pensei que seria uma boa ideia, mas logo percebi que havia algo de errado. Ele deixou o golem cair repentinamente, fiquei sem entender mas o vi levar sua mão ao peito enquanto fazia uma feição de dor. O pilar que nos sustentava rachou após o impacto nos fazendo adentar ainda mais no buraco. Pensei no que deviamos fazer, mas pelo visto Artref não conseguiria fazer nada no momento. O perigo aumentou, e ele estava indisposto, sobrou para mim nos salvar, eu que também me sentia cansado.

Em meio aquela cena senti medo, medo de morrer e de deixar um parceiro de vila também falecer, tudo o que eu não queria. Tal sentimento se misturou ao desespero e a imensa vontade de sobreviver e salvar meu mais novo amigo. Mesmo com toda essa vontade meu corpo não estava me ajudando, como se estivesse paralisado. Não de medo, mas porque estava desgastado do esforço já feito até então. O pensamento sobre a morte me fez surtar mentalmente, sem deixar transparecer para meu colega. Em meio a isso todo aquele sentimento me envolvendo liberou uma descarga enorme de adrenalina em meu corpo, aquela era a hora de lutar ou morrer sem fazer nada. Minha escolha foi lutar por nossas vidas. De imediato senti uma força subta me tomar, um poder oculto que fluia por todo o meu corpo me dando um gás a mais. Aquilo me fez sentir diferente, mais poderoso do que o normal. Naquele momento senti que podia nos salvar.

Naquele momento meus olhos tornaram-se completamente amarelos, nâo havia mais a parte branca nem a cor normal dele. Minhas mãos se juntaram rapidamente enquanto meu chakra manipulava a terra abaixo dos nossos pés. Estavamos todos juntos, bem próximos um do outro. Usando a terra abaixo de nós ergueria-nos através de uma plataforma flutuante de 1,50 de r, tamanho suficiente para todos nós cabermos. Foi assim que nos retirei de dentro daquele poço, nos deixando em terra firme mais uma vez. Não ficaria mais de um metro sobre o chão firme, pois ainda me lembrava das falas da Kage de Iwa, não podíamos voar. Em terra firme olhei para meu parceiro perguntando-o se estava bem. -Artref, está bem? Após pergunta-lo peguei a garrafa de água que estava na mochila e bebi o bastante ara me hidratar.

HP: 600/600 CH: 762-19=743/800 ST: 5/8

Considerações:
Armas Levadas:
Jutsu Usado:
Anonymous
Artref
Genin
Descanso
Artref se sentia extremamente cansado e sentia um peso em sua consciência , devido não poder fazer nada nas situações que passara   deixando todo trabalho duro para Kira seu parceiro . Que tirava novamente a gente de um situação de risco, Artref se ver inútil , ao sai do Túnel que estava e voltar a  terra firme , Kira pega o Galã de água e bebe ate se hidratar e pergunta se eu estava bem logo respondo:

-Não estou na minha melhor situação mais estou bem sim, graças a você novamente .

Artref apenas deseja descansar para deixar de ser um fardo para seu parceiro . enquanto os dois estavam sentados Artref começa fazer perguntas para seu parceiro para melor conhecer ele :

- eae Kira me diz ae . qual se Jutsu faz forte , qual afinidade elemental , qualidades e defeitos , motivação fala um pouco mais de você.

Visto que os dois permaneceriam algum tempo a li Artref achou uma conversa bem produtiva saber mais um do outro .

Considerações:

OBSERVAÇÕES

HP: ❲250 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲02 ✘ 02❳

ross.
[/quote]

FICHA 
Artref
Note
Chūnin

❲ 4 / ?? posts ❳

Primeira Equipe, Kyoraku e Naruub

Ambos seguiam de forma mais calma agora que a aranha gigante desaparecia do plano em que estavam e retornavam para o lugar em que ela vivia naturalmente com seu mais novo brinquedinho, o golem.  

A equipe parecia parar um pouco para comer e recuperar as energias, o caminho para a o termina do teste ainda era longo, mas ambos pareciam estar começando a pegar o jeito, os matérias eram escassos, sem madeiras nos arredores ele precisariam de outro matéria para queimar se quisessem fazer uma fogueira.

Naruub se mostrava claramente focado na fenda, as vezes ele parecia maior, as vezes menor, talvez fosse o calor que batia na cabeça do menino que o fazia ver coisas que não estavam realmente ali.

A situação deles não estava nada boa, ambos estavam presos no buraco, um deles optava por descansar um pouco e falava sozinho sendo praticamente ignorado pelo parceiro que não se encontrava nada bem mentalmente.

Kira parecia fazer movimentos estranhos como se estivesse sobre efeito de algo ou alguém. Para ele uma visão se mostrava de ele com seus olhos amarelos movimentar pedras de forma que jamais movimentara quando na realidade ele havia batido a cabeça no momento em que a primeira camada de pilares havia se quebrado, tudo não passava de imagens na cabeça dele.

Considerações:
Avisos:

Note
Convidado
Convidado

Tudo não passou de uma mera miragem. A verdade era que o jovem havia batido com sua cabeça e assim delirava até desmaiar repentinamente. Não puderam sair do buraco, e nem sabiam o que podia acontecer, ainda mais com Kira desacordado, mas esse momento serviria para descansar e se energizar, se ainda estiver vivo ao despertar.

HP: 300-20=280/300 CH: 462/500 ST: 3/6

Considerações:
Armas Levadas:

Anonymous
Kyoraku
Chūnin

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:910/1125 ST:3/6
 O sentimento do ar batendo em seu corpo, a água descendo entre a sua garganta, tudo aquilo parecia revigorar o corpo do garoto que agora um pouco melhor continuava até seu companheiro, um empasse era colocado na cabeça dele e acho que seu modo de pensar negativo sempre podia ser um pouco aproveitoso, pois ele estava certo em sermos alvos fáceis, porem estava errado em algum inimigo que estava ali, pois as aranhas tinham revistado as redondezas e não havia nada, sem muito oque argumentar Aomine concordava com a decisão e seguia o seu caminho, porem algo chamava a sua atenção, ele queria muito saber o tamanho da fenda e Aomine que detinha de muito conhecimento matemático poderia dizer o tamanho, porem os fatores era muitos e graças a sua inteligencia podia calcular o valor perto da fenda e assim sendo falava para seu companheiro - Creio que esta fenda tenha uns 30 metros de distância, não sei dizer com precisão mas é quase isto - Afirmava Aomine enquanto agora esperaria a decisão de seu companheiro. Aproveitando o ambiente e que estava apenas calculando o tamanho da fenda o garoto tirava mais um tempo para descanso, afinal o grupo deveria tomar as decisões e não apenas um membro: - Se puder, vamos logo !.

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Kyoraku
Naruub
Genin

Quadrante Um

.

O meu corpo continua bastante cansado, mas estou me recuperando aos poucos do uso extremo daquela técnica. Agora, teoricamente, eu já posso voltar a caminhar com alguma normalidade e prosseguir para o norte com meu companheiro, mas algo ainda está me fazendo querer atravessar essa fenda. É algo como uma força interior, ou instinto, não sei, mas está me dizendo que tem algo do outro lado e eu preciso ir lá para descobrir do que se trata. Talvez seja uma grande armadilha, ou talvez algo muito bom. Escolher fazer isso ou não é uma grande decisão, pois não só afetará o meu caminho, como também o do meu companheiro, e não quero prejudica-lo caso eu esteja errado.

O meu corpo ainda está bastante fadigado da caminhada e do uso extremo do Doton: Keijūgan no Jutsu, mas já consigo senti-lo melhorar, aos poucos, mas está melhorando. Ainda preciso descansar mais se eu for utilizar técnicas daquele nível, mas teoricamente eu já posso voltar a caminhar com o Aomine em uma velocidade baixa. No entanto está fenda a minha frente continua a deixa-me... eu não sei ao certo o que ela tem, mas algo dentro de mim está me dizendo que tem algo do outro lado dela.
“Pode ser que uma gema esteja logo ali. Ou talvez suprimentos. No entanto também é provável que seja uma armadilha, ou mesmo só uma grande furada. Eu não tenho certeza de nada. Se eu seguir com o Aomine tudo pode sair bem, mas se eu decidir tentar atravessar essa fenda, tudo pode acontecer. Será que estou pronto para a responsabilidade da culpa caso algo der errado?”
Enquanto estou pensando sobre isso, ouço a voz do rapaz. Ele também tenta calcular a largura da fenda, e parece bem confiante sobre o tamanho. No entanto não tenho certeza se posso confiar em seus “olhos”, pois talvez ele esteja somente chutando um valor aleatório. Suspiro, me sentindo um pouco idiota por desejar tanto uma coisa como essa.
— Tudo bem, temos mesmo que ir. — digo, já recolhendo a mochila que está ao meu lado e a colocando novamente nas costas, sentindo o seu peso um pouco menos elevado, mas a quantidade diminuída é tão pífia que não muda nada. Então eu me coloco de pé novamente, e pego a minha Token nas mãos, sentindo sua leveza, e a prendo na cintura do lado direito, como estava antes. — Agora poderemos prosseguir. No entanto eu preciso de somente mais um minuto para ficar com mais energia, pois quero tentar algo. Pode esperar? — pergunto, já decidido a tentar atravessar a fenda usando meu elemento doton para criar uma ponte de terra para lá.
“Eu só preciso que meu corpo fique menos cansado. Não quero arriscar entrar em uma enrascado sem vitalidade alguma.”

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 LCwG12/4 turnos - 0/14 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Artref
Genin
Descanso
Artref se encontrava em uma péssima situação , seu parceiro Kira estava inconsciente e o mesmo não podia fazer nada a não ser aguarda e esperar que o mesmo acorda-se para juntos acharem uma solução para sair  do buraco . Artref senta com todos os pertences próximos e coloca Kira ao seu lado . E espera a melhora do seu parceiro . Artref Pega o Galã de água e bebe um pouco e fica sentado torcendo pela melhora do seu Parceiro . Porem o jovem esta atento para qualquer possível acontecimento no local. 

Considerações :

Spoiler:

OBSERVAÇÕES

HP: ❲250 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲01 ✘ 02❳

ross.

FICHA 
Artref
Note
Chūnin

❲ 5 / ?? posts ❳

Primeira equipe, Naruub e Kyoraku

Ambos pareciam passar um bom tempo de descanso, o sol estava para quase se por, o céu estava alaranjado por conta disso. Kyoraku fazia contas e mais contas, mas o sol que batia na cabeça dele o fazia ter suas contas totalmente erradas, centímetros eram trocados por milímetros ou até mesmo quilômetros. Enquanto eles aparentava discutir sobre pular ou não pela fenda, um grande grupo de hienas apareciam de forma estranha, pois elas não fizeram um barulho sequer ou até mesmo apareceram nas visões dos participantes antes, mas elas estavam lá e prontas para atacar.

As hienas cercaram ambos garotos os fazendo ficar contra a fenda, ele possuíam apenas duas opções e nenhuma delas seria agradável. Os animais nâo dariam tempo para os jovem se recuperarem, os animais investiram contra ambos, em ordem de empurra-los para dentro da fenda.

Segunda equipe, Kira e Artref

Ambos estavam dentro do tunel, um deles ainda se encontrava inconsciente, o pilar que estavam sobre começava a ruir e o sol começava a se por. Caso Artref decidisse olhar para o céu ele veria que ao redor do túnel havia diversas hienas, elas apenas aguardavam a  saída dos jovens para que assim ambos conseguisse, caso conseguissem sair do buraco.

Considerações:
Avisos:

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido